Créditos : 24Warn : Data de inscrição : 27/05/2018 Idade : 26
Assunto: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Ter 02 Jun 2020, 13:12
Relembrando a primeira mensagem :
Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) revolucionários Azura V. Pendragon, Duncan Dellumiere, Garfield Henryford e Naomi Yumi. A qual não possui narrador definido.
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Qua 29 Jul 2020, 06:49
Narração
Sensação térmica: Frio Chovendo Localização: Farol À noite
”Azura” e Yumi
A major acabava despencando e Yumi fazia diversas perguntas para o povo a sua volta tentando manter uma atitude diferente da usual para ela. O povo estava basicamente se lixando para ela, mas respondiam.
Agora, quando Yumi podia relaxar um pouco e pensar no que fazer é que notava o tanto que o estado dela era realmente horrível. Detonada seria pouco para definir aquilo. Azura estava com hematomas espalhados por todo o seu corpo. Claramente a palavra “gostosa” usada pela pirata definia o que a revolucionária era antes de chegar naquele estado, pois seu corpo estava inchado, sangrando por diversas cortes. O rosto estava inchado e assim a cabeça se tornava quase que um terceiro seio de tão grande que ela ficava.
Talvez por isso que Naomi percebia que talvez a melhor opção não fosse levar ela para o barco e sim para os vendedores de escravos. Porque ganhando as médicas poderiam curá-la, perdendo talvez ela fosse tratada para ser vendida. Basicamente uma win-win situation. Porém vencer não seria fácil e por isso Yumi indagava algo para os piratas ali.
Só que logo na primeira resposta percebeu que havia uma falha nele, ainda seria possível jogar seu jogo, mas era mais difícil. – Fisicamente? Delicioso. – Falava a pirata que nesse momento já demonstrara na verdade se referir assim a basicamente todos... bem... todos com corpos mais provocantes, Naomi era esquecida no churrasco na situação. – E você está se equivocando nisso. O Mai só quer sair do farol como capitão, mas a personalidade dele é horrível, por isso ninguém aceita. Se ele fosse daquele grupo de escravistas, com certeza já teria saído daqui. Era só levar algum escravo e ficar por lá mesmo. Só que o orgulho dele de querer ser o capitão sempre falará mais alto. – Havia certo desprezo na voz dela pelo homem que pela explicação não parecia ter muita justificativa até então.
Yumi tentava contratar aqueles piratas para a sua causa. E seu coração podia bater mais forte quando viu o pirata que havia tentado parar a luta se aproximando dos homens derrotados. Só que ele aos poucos ia limpando os bolsos deles. – Ela não é a mais forte? – Perguntava o homem pouco interessado na realidade. – Então vocês não terão problema algum em cuidar daquele grupo e de Mai por conta própria. – Falou ele contra atacando quase a fala dela.
Ele se levantava e batia um pouco uma mão na outra para soltar a sujeira do sangue que juntou em suas mãos graças a roubar os bolsos dos piratas caídos. – Estranho é pensar que um grupo onde ela não é a mais forte teria problemas com aqueles sequestradores. Se ela, quem quer fosse mais forte que ela e você fossem até eles, acabariam por vencer sem problemas. – Ele dava uma pausa e ia para a beira da caverna observar a situação. – Dito isso tudo. Se vocês foram marcados, todos nós estamos marcados também, e ele ainda não apareceu por aqui, provavelmente é porque vocês possuem um navio. – Deduzia o pirata. – Ele com certeza irá para este navio. Ajudar você irá me ajudar a encontrar ele e eu realmente quero acabar com Mai... mas lutar... não é muito a minha praia.
Naomi percebeu em toda aquela fala dele algo importante, ninguém se importou com os piratas sendo roubados. Porque obviamente o bando que era desses piratas lutaram contra Azura. Todos os outros eram de outros bandos e por isso nem entraram na luta para início de conversa. Já a pirata que Duncan conversara, não se interessara muito pela proposta de Yumi, pois como ela mesma falara, não é como se aquele pirata fosse tentar algo contra todos eles. Todos possuem seu preço, mas quanto tempo poderia gastar pensando nisso com a major num estado tão ruim?
Ferimentos:
Azura – Diversos hematomas por todo o corpo devido aos incontáveis chutes – Não tratado Sangramentos de diversos cortes – Não tratado Concussão – Não tratado
Duncan e Garfield
A situação desesperadora que os dois se encontravam acabava ficando ainda pior. Garfield pegava o colar e a contagem ia ocorrendo. A tensão era tamanha que Duncan indicava para o anãozinho que deveria se preparar para ver o major simplesmente perdendo a paciência por completo.
O pernas longas pegava o colar e começava a desesperadamente colocá-lo. O procedimento para isso era bem simples e por isso em alguns instantes acabava por sentir aquela pressão constante em volta em volta do pescoço. O pirata sorria e muito com a situação. Ele não estava rindo em voz alta, até porque ele manteve a contagem numérica de forma constante. – Ótimo. Parabéns por ter feito a escolha correta. – O tom de deboche do pirata era incrivelmente provocativo. – Senhores. – Falava ele se virando para a câmera.
– Não posso simplesmente vende-lo agora que descobri que posso receber mais dinheiro pela cabeça dele do que como escravo. – O tom de voz dele mudara um pouco. Claramente queria lucrar mais pela cabeça de Garfield do que antes. Infelizmente, parecia que o den den mushi que ficava ao lado do de câmera, que ele provavelmente esperava as ligações simplesmente não tocava. Por isso ele parava a transmissão. – Quais são as ilhas mais próximas daqui com um quartel general da marinha? – Indagava ele para seus subordinados.
Os piratas menores começavam aos poucos a procurar nas barracas deles diferentes informações até que dois nomes eram falados “Wonderful Land” e “Terralegre”. O capitão não sorrira para nenhum dos dois, mas comentava para o ar esperando que algum deles confirmasse a informação. – Aquela família chata contra a escravidão é de Wonderful, não? – E com alguns segundos um de seus homens acabaram confirmando. – Então será aquela merda de Terralegre para qual levaremos esse inútil aqui. – Falava ele apontando para a gaiola de Garfield. – Coloquem as gaiolas das mulheres perto da gaiola do coelho. Vou vender eles então. – Falava o homem decidido do seu ponto de vista.
Os piratas se aproximavam da gaiola de Lenora e Katie e a empurravam até o lado da gaiola de Snowflake, além de empurrarem um pouco a gaiola de Garfield para a esquerda em relação ao capitão, visando tirar ele dá mira do den den mushi câmera. Com isso a configuração ali mudava um pouco. Duncan estava fora da visão do den den mushi câmera por pouco, estando a direita desta e bem mais longe do que as gaiolas. Além disso, estava mais próximo das gaiolas das meninas e do coelho. Alguns metros, provavelmente próximo dos oito metros de distância dessas gaiolas, estava a de Garfield. Todos os prisioneiros faziam um semicírculo onde o centro era o capitão que estava se preparando para ligar a câmera novamente e vender seus escravos. E nas costas do capitão, vários metros de distância estavam as barracas.
A situação ocorrera muito tranquilamente para Duncan realmente perder a paciência, a ganância do capitão era clara, machucar o produto era perda de tempo, então as cabeças de Lenora, Katie e Snowflake estavam bastante seguras. Já a de Garfield, que valia muito mesmo morto, nem tanto.
Faust
Faust havia simplesmente espirrado e perdido a noção do tempo. Obviamente ele ainda estava no navio com todos aqueles doentes ali. Percebia que não só ele espirrava, como vários dos demais ali também espirravam. Parecia se tornar mais comum o espirro. Além do povo todo ferrado, Hugo e M-4, não via por exemplo a mulher que havia lhe dado o anel carinha aquela e o homem que estava com ela.
Lembrava-se da conversa toda que ouvira de dentro do navio que pode muito bem voltar e ler ou perguntar para o akuma que ouviu também. Então sabia que o assunto estava sendo “resolvido” de uma forma ou de outra e que estavam provavelmente nas cavernas da red line, como ouviu da conversa. Talvez por isso, que ele decidira sair para procurar por alguém que pudesse ensiná-lo alguma coisa de domar ou treinar animais. Essa com certeza é uma habilidade que combina com alguém do circo.
Saiu então a procura dessa pessoa. Infelizmente para o palhaço ainda estava caindo uma forte chuva naquele local, tornando o clima frio e até mesmo pesado. Começou a andar sem uma direção definida, mas percebeu que aos poucos seus pés o levavam para o farol. Talvez lá encontrasse a resposta que queria, ou talvez até antes, pois no meio do caminho acabou vendo pouco a sua frente dois homens conversando. Um usava uma máscara, mas quem chamava a sua atenção era o que não usava. Pois junto dele havia um pato do tamanho de um humano. Parecia ser uma boa pessoa para ensinar algo que ele quisesse.
Pepino
A emoção fora tamanha após aquela confusão toda que Pepino não notara o céu escuro e a chuva intensa quem caíam naquele local até estar literalmente com os pés no solo e andando na direção do farol.
O jovem estava meio perdido com o seu novo poder. Não entendera exatamente seu poder ainda, mas conseguia fazer o seu braço esticar por vários metros para o céu sem esforço. Conversava com o pato que o seguia e ainda vivia na ilusão de achar o dono deste.
No caminho para o farol. Com toda aquela chuva forte que caía e o frio começando a incomodar. Acabara por encontrar somente uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] entre o ponto que desembarcara e a grande construção que iluminava o caminho. Legrant perguntava então para o homem mascarado, claramente com uma aparência meio doentia, como poderia encontrar uma casa para descansar. Era difícil falar o que o homem pensara da pergunta só pelo olhar, mas a resposta vinha de forma bem diferente da que Pepino imaginava. – Você tem um barco? Para ter chegado agora. – O interesse do homem era claro. – O barco é a sua casa. Se não tem barco. A única coisa que você pode fazer é ir até as cavernas iguais todos aqueles perdedores. – Falava ele apontando para a Red Line.
Legenda:
Comandante: M-4 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cabos: Lenora - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Zhac – Navegador - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Snowflake - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Katie - Médica - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Revolucionários: Hugo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Civis: M-2 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] M-3 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Karthus
Civis? Homem doente - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Piratas? Novo líder dos Pillagers of the Squid – [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Morgana - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Confirmado como Piratas Capitão sequestrador – [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Randons Pirata que ta paquerando com o duncan - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Pirata que tentou parar a luta - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Histórico:
Nome da Aventura: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Localização da Aventura: Farol
Azura V. Pendragon
Perdas: ●
Ganhos: ● Garrafa de alguma bebida aí (10/10) ● Desenvolvimento de Esquizofrenia pelo tanto que apanhou
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp: 9 posts EdC: N/A
Duncan Dellumiere
Perdas: ● 500k de berries entregues a pirata
Ganhos: ● Duas lanças lvl 3 básicas (na última aventura eles roubaram todo um carregamento de armas da marinha)
Garfield Henryford
Ganhos: ●
Exp: 7 posts EdC: N/A
Georg M. Faust
Ganhos: ● Log Pose
Exp: 4 posts EdC: N/A
Naomi Yumi
Pepino Legrant
Exp: 1 posts EdC: N/A
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): PepePepi - 9
Akuma Nikaido Revolucionário
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 03/08/2012
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Qui 30 Jul 2020, 17:11
Quanto mais olhava para Azura, mais pensava que o estado dela era feio. E não dizia isso pensando apenas na estética. A pressa me levava a tomar uma decisão no mínimo inusitada. Mas meu plano era aceitável e os riscos eram necessários, embora consideráveis.
Como tudo normalmente acontecia na vida, as coisas não davam certo tão facilmente assim, e logo os primeiros empecilhos se apresentavam. Se ele não estava com os escravistas, agora tínhamos duas preocupações diferentes para lidar com. O pirata que, a essa hora já estava fazendo uma pequena limpa nos derrotados — ei, quem sou eu para julgar — dizia algumas informações bastante pertinentes.
— Também não sei o que aconteceu para deixarem isso acontecer. No mínimo alguém foi pego desprevinido. Mas se nós conseguimos vencê-los, ótimo. Duncan-senpai luta muito bem e eu posso dar o suporte.
O ponto era: ainda precisávamos encontrar o grupo e Mai, e eu não sabia como fazer nenhum deles. Mas da mesma forma como o homem deixara claro que não ajudaria na luta, também o fazia ao dizer que gostaria de me ajudar. Mesmo que aquilo fosse para benefício próprio, criava uma oportunidade para que eu utilizasse seu apoio.
— Tudo bem, não precisa lutar se isso for algo incômodo. Só peço que forneçam um arco e algumas flechas para Morg-san e nos ajudem a chegar até o local onde os escravistas estão. Se puderem nos passar informações sobre eles também, enquanto vamos para lá, já ajudará bem.
Formulava rapidamente possibilidades em minha cabeça. Como poderíamos agir, como faria para convencê-los, o que faira se se recusassem. Mas a imagem de Azura nocauteada sempre voltava em minha cabeça, nublando um pouco meu pensamento.
— Tão logo cuidemos deles, poderemos voltar para nosso navio e encontrar Mai. E, bom... se ele não estiver por lá, não ligaria se também nos mostrasse seu esconderijo. Vamos dar um jeito de livrá-los dessa marca, te prometo isso.
E assim dava a minha melhor cartada. Se ainda assim se negassem a ajudar, não me restaria escolha a não ser agradecer e tentar seguir com Morgana o caminho correto. Pediria por ajuda para carregar Azura, e então me dirigiria para a caverna onde Duncan seguira mais cedo. Esperava poder contar com eles como guia ou, ao menos, com instruções orais, mas do contrário, tentaria achar sinais óbvios do caminho por onde Duncan passara. Não era uma rastreadora e provavelmente falharia, fosse essa a opção, mas tinha esperança de que talvez ele houvesse marcado ou indicado o caminho de alguma maneira. O tempo era crucial. Para Azura e para os outros. Snowflakes podia ser o coelho, mas eu tampouco perderia a hora.
Objetivos:
[ ]Aprender anatomia humana [ ]Aprender Diagnose [ ]Aprender primeiros socorros [ ]Recrutar Morgana para nosso grupo
Citação :
Contagem
Posts: 10 Ganhos: - Perdas: - Relações: M-4: em construção Morgana: em construção Azura: em construção Duncan: em construção
Créditos : 26Warn : Data de inscrição : 22/04/2012 Idade : 24
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Qui 30 Jul 2020, 22:46
Sonho: Origens parte 2.
Estava estasiada com tanta informação sendo jogada assim em mim pela Urias, não sabia se dava para acreditar em tudo aquilo, mas oque tinha a perder se eu estava presa ali, bastava apenas escutar oque ela tinha a falar ou oque essa tal de Aggy tinha a falar. - Sei que você está muito confusa ainda, mas acredite eu sou real, e estou aqui para te guiar na luta contra a escuridão! A mulher falava me olhando de canto de olho.
Saiamos da fonte com sua estátua seguindo pela pequena ponte, o lugar era realmente muito bonito, calmo. Passávamos por um pequeno rio que saia de uma árvore que estava repleta de raposas, idênticas aquela que serviram Urias agora a pouco. Sem muita demora chegávamos perto de uma pequena entrada a qual passávamos perto anteriormente, de imediato não havia me chamado a atenção, agora que estava a frente dela via duas imagens esculpidas na entrada, eram duas mulheres, uma era Urias e a outra não reconhecia.
“Uma coisa era fato, egocentrismo aqui é mato!” Pensava quando a ruiva abria os portões, o local era escuro e vinha um vento gelado la de dentro. - Que lugar é esse!? Perguntava olhando para a mulher, e esperava que a mesma me desse uma resposta clara em vez de me fazer esperar para “ver”.
- Aqui seria a ponte que leva a suas vidas, ate as vidas da Aggy! Não dizia muita coisa, mas a ideia parece que elas estavam mais para colegas de quarto. Urias então seguia caminho, conforme ia andando minhas vistas iam se acostumando com o lugar, oque ajudava era as tochas que ascendiam automaticamente toda vez que nos aproximava delas.
Logo chegávamos oque parecia um grande salão, era extremamente grande, não fazia muito sentido aquele lugar ali, existiam diversas e diversas estátuas, e nenhuma delas eram iguais, ou muito menos eram de Urias, mas um fato bastante curioso. Eu já tinha visto todas aquelas pessoas ao menos uma vez em todos os sonhos que eu já tive, sem nenhuma exceção todas que eu olhava eu as reconhecia de algum dos meus sonhos, a maioria em momentos tão delicados como as noites passadas na mansão Vermillyon, e sempre que elas apareciam estavam me protegendo de algo. - Quem são essas? As faziam um tipo de espiral para cima, como se nunca fossem acabar.
- Essas são todas as nossas vidas! Urias falava seguindo ate o centro da espiral aonde se encontrava a minha estátua. - Você até então é a última da nossa linhagem até então, e toda vez que a gente reencarna a estátua dela e colocada aqui! Fazia sentido o porque de eu sempre ver uma dessas mulheres em meu sonho principalmente quando estou em perigo.
- Como falei antes, sou a primeira de toda essa linhagem de guerreiras, e tentarei transmitir todo os conhecimentos de eras vividos por todas nós para você! A mulher se aproximava de mim colocando a mão em meu ombro, naquele momento me sentia aquecida, como se minhas energias estivessem voltando a tona. - Então tudo isso é verdade! Mas eu tenho um defeito, eu me descontrolo fácil, em nível de atrapalhar tudo! Ainda estava meio triste por isso acontecer, botei a vida dos meus amigos em perigo.
- Não tem de ter vergonha do que você é, ou de quem você já foi! Essa chama que está dentro de você e acha que ela e uma falha, está muito enganada, essa fúria latente dentro de você é algo que herdou de mim, e foi passada a diante, muito bem usada pode causar um estrago aos nossos inimigos! Aquilo me deixava um pouco aflita, mas entendia oque ela quis dizer.
- Se confia nos guardiões escolhidos por você, te garanto que os seus amigos em perigo estão em boas mãos! Aquilo me deixava mais tranquila, pois realmente tinha deixado Duncan para resolver a situação, mas como poderia controlar aquele “dom”? Sendo que toda vez que aquela chama enraivecida me atingia era como se nada mais importasse e qualquer coisa que entrasse na minha frente era meu inimigo.
- Vamos, temos de encontrar a Aggy! Assim caminhávamos pelas estátuas até um outro corredor, estava mais confiante com tudo aquilo, as coisas iam encaixando em minha mente como um grande quebra cabeças.
Conforme íamos andando, sentia cheiro de flores vindo da direção que estávamos indo, a cada passo o cheiro ia ficando cada vez mais forte, quando não demorava chegávamos a um gigantesco portão, assim que nos posicionávamos a sua frente o portão se abria vindo um grande vento quente e bastante agradável.
O lugar que se apresentava diante dos meus olhos era um pouco diferente do restante do templo, um jardim bastante bonito com uma coloração mais para o violeta. Um grande templo em formato de lotos estava a nossa frente, mas antes que Urias pudesse falar algo, uma voz ríspida ecoava pelo lugar. - Quantas vezes eu já falei que você só pode entrar quando for convidada? Não sabia de onde estava vindo a voz, mas parecia bastante intimidadora.
- Estamos aqui só para te apresentar a alguém! Urias parecia bastante tranquila perante aquela voz ameaçadora, quando mais a frente em cima do templo de lótus, conseguia ver a silhueta de uma mulher. Urias caminhava em direção ao templo e sem cerimonias eu fazia o mesmo, chegando em cima da lótus via uma bela garota de cabelos levemente roxos sentada em um tipo de trono no formato de uma flor de lótus.
- Até que essa dai não demorou muito para chegar aqui! A mesma não parecia muito contente com minha presença ali.
- Não se preocupe Azura, ela não é muito fã de visitas! Urias tomava a frente logo então nos apresentando. - Azura, essa e Aggy a segunda guardiã do céu, assim conectada comigo desde então! Olhava para a mulher, realmente era muito bonita, apesar de parecer bastante intimidadora, ou posso dizer carrancuda, a presença dela era bastante agradável para mim, como se eu já tivesse conhecido ela pessoalmente.
- Viemos para que você possa me contar quem é sua reencarnação, já que eu sou a da Urias. Tentava tirar informação dela o mais rápido possível, pois não aguentava mais todo aquele mistério e tensão que Urias estava criando.
- Essa ai é bem direta em! Aggy respondia dando uma pequena pausa. - Bom você já encontrou a minha reencarnação, e não foi a muito tempo, inclusive vocês se conheceram de uma forma bastante excitante se assim posso dizer! Assim que ela respondia, me vinha duas pessoas em mente, Elza ou Mao?
- Vocês se conectaram assim como eu e a Urias nos conectamos, inclusive você estava decidida a encontrá-la, bom é o máximo que vou dizer, até la você descobre o resto, mas digo uma coisa, vocês estão destinadas a acabar com a escuridão dessa era! Ela falava olhando diretamente nos meus olhos. - Agora vão embora falar com vocês cansa! Logo então a mulher virava as costas e se deitava em seu trono.
“Outra que também não ajuda em nada!” Pensava olhando para ela, mas oque poderia fazer ela plantou a semente, não disse com todas as palavras, mas certamente ela falava de Mao, sabia que estávamos destinadas a algo desde o momento que tinha lido o nome dela no jornal que anunciava a morte do Alucard. “Bom se não for ela, só teve outra pessoa naquele quarto que poderia ser!” Assim me virava para acompanhar Urias que saia do templo de Aggy.
Enquanto caminhávamos de volta pelos corredores Urias aprecia estar muito mais confortável comigo, assim como eu estava com ela. Tudo agora fazia mais sentido, eu tinha um propósito, maior do que eu pensava e certamente me unir a reencarnação de Aggy me abrira todas as possibilidades para enfim livrar o mundo dessa escuridão.
- Agora sabe quem você é, e quem já foi, agora basta aceitar você mesma e seguir sua missão, mostrando a liberdade ao mundo, encontre a reencarnação de Aggy, e se lembre eu estarei sempre ao seu lado para guiar e passar todos os meus conhecimentos. Ela dava uma pequena pausa se virando para mim me abraçando e dando um beijo em minha testa. - Agora vá! Ao escutar isso tudo ia desaparecendo a minha volta me fazendo assim cair em um sono profundo.
Eu e minha boca gigante. Via que o capitão agora tinha outras intenções comigo que não eram boas, tendo em mente que independente da minha integridade, o produto vivo valeria mais que uma mera venda pudesse proporcionar. ”Essa vida nunca é sem aventura, não é mesmo?” Olharia de dentro da minha grade para os homens, sobretudo para o capitão. — Qual é o problema? Dinheiro demais para você dar conta? — A esse ponto, já não conseguia mais forçar um sorriso ou uma risada. Só sentia vontade de pular no pescoço do mais próximo para mostrar soberania, mas isso significaria me diminuir ao nível deles. — Sou filiado à causa do Sol e somente a ela. Independente de onde eu estiver, cela ou mundo, campo ou grade, enquanto o Sol brilhar, eu estarei fortalecido e pronto para espantar a escuridão. — Passaria a mão pela grade.
— Não estou preso aqui. Vocês que estão protegidos de mim aí fora. — Franziria a testa e esperaria que o capitão dissesse alguma coisa. Olharia para as grades dos meus colegas, isto é, se tivesse campo de visão brando o suficiente, faria sinal de “jóia” com o polegar e sorriria. ”Vocês vão ficar bem. Eu prometo.” Pensaria comigo mesmo. Faria questão então de olhar para Snowflake e fazer um sinal de “ufa”, passando o dedo na testa, depois sorrindo. ”Você também vai ficar bem, coelho.”
Caso alguma provocação fosse lançada a mim, responderia no mesmo nível. — É?! Pois deveria olhar para suas próprias mãos antes de dizer isso. Elas são feias e rugosas, e seu nariz é de batata! — Tentaria mensurar as palavras ao nível mais passivo-agressivo possível. Se viesse alguma ameaça de morte, ficaria em silêncio, e, se a ameaça estivesse pra ser concluída, me defenderia com os braços e tentaria arrancar a arma da mão de alguém, do primeiro a me encostar, de preferência. Ganharia o máximo de tempo possível para que Zhac futuramente retornasse e me ajudasse a escapar, ou pelo menos libertasse meus companheiros antes de mim. ”Espero que esteja bem, nanico…”
Nº de Posts: 08 Desvantagens: Convencido Vantagens: Ambidestro/ Audição Aguçada/ Voz Encantadora Itens consumíveis: N/A Ganhos: (Preciso reenviar pra avaliação os ganhos de personalidade) Perdas: -x- NPCs: -x- Players encontrados: Duncan, Azura, Faust e Yumi (que acredita ser a M-8) Ferimentos: -Nenhum, por causa do evento.
Créditos : 16Warn : Data de inscrição : 29/04/2012 Idade : 22
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Sab 01 Ago 2020, 15:01
✵
O Eclipse
We are Revolution!
Toda aquela situação tensa fazia com que eu entrasse em um conflito interno, lutando comigo mesmo e tentando manter o controle de minha raiva para que não colocasse os meus amigos em mais perigo. Eu precisava pensar, precisava pensar bastante. Naquele estado, entretanto, eu simplesmente não conseguiria.
Por sorte Garfield agia de forma bem sensata e responsável, sem estressar o inimigo ainda mais e conseguindo acalmar a situação. O problema, entretanto, é que agora ele sabia que não precisava do pernas longas vivo e aquilo poderia acabar se tornando um problema em algum momento.
“Pois bem, é hora de começar a agir...” Respirava fundo mais uma vez. Não era hora de deixar meus amigos na mão - Procure o cara que tem o controle dos colares. Se a coisa sair do controle, ataque pelas costas - Sussurrava para Zhac pouco antes de colocar minha peruca e lentes de contato usando minhas habilidades de disfarce para fazer parecer o mais natural possível. Dava um passo para dentro da caverna, sem me importar em ser notado.
- Ahh, finalmente. Maldito labirinto! Mas sabia que aqueles piratas sarnentos me indicariam o caminho certo por um bom preço! - Dizia tentando chamar a atenção de todos ali antes que o capitão ligasse novamente a transmissão. Imaginava que aquela altura alguns piratas já teriam levantado a guarda - Se acalmem, senhores... - Diria levantando as duas mãos - Vim em nome dos Vermyllion - Fazia uma pequena pausa para que eles pudessem ligar o nome a família - Seus ilustres prisioneiros causaram um grande estrago em nosso ramo da família em Loguetown… Joseph, Lucius e Luke… Vocês devem tê-los conhecidos. Todos mortos injustamente por estes monstros - Dizia em um tom um pouco sádico - Mas todos sabemos que não é nada inteligente mexer com meus contratantes, não é?
- Em todo caso, imagine a minha surpresa quando avistei o navio e não encontrei meus principais alvos. Ainda bem que o dinheiro compra qualquer informação. Vocês deviam arrumar um esconderijo melhor inclusive, muitos dos piratas sabem onde vocês ficam mesmo em meio a todo esse labirinto - Minha intenção com estas palavras era dar um certo senso de urgência para os escravistas, para que eles não tivessem tempo de pensar muito.
- Mas vamos aos negócios. Estou disposto a pagar por cada um desses infelizes. Quinhentos mil pelas humanas, setecentos mil pelos minks e pelo pernas longas, correto? - Questionava lembrando-me do valor por seres humanos que me havia sido apresentado na casa dos Vermyllions, aquele conhecimento poderia servir para dar um tom de veracidade a minha história - E por acaso vocês não capturaram o Eclipse, capturaram? É uma pena… Estávamos dispostos a pagar o dobro da recompensa daquele desgraçado
Para ser sincero, eu não esperava que eles soubessem quem é o Eclipse, e é aí que o show continuaria - Espera, vocês não sabem quem esses caras são? - Diria num tom meio irônico quando houvesse a oportunidade - São membros do exército revolucionário. Causaram uma comoção enorme no East Blue. Imaginei que iam querer se livrar deles o mais rápido possível para não atrair esse tipo de atenção para o seu grupo... - Deixaria a sugestão em aberto. Agora era o momento de ver até onde aquela negociação iria me levar. Olhava por fim, na direção de Garfield e exibia em meu rosto um sorriso bem sádico - Pelos relatos que recebi esse grandão aí fala demais... Faço questão de que ele fique bem caladinho daqui pra frente...
Notes: •Ganhos:
•Perdas:
Legenda: Falas "Pensamentos"
Thanks, Lollipop [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Sugaravatars
Historico (Geral):
Nº de Posts: 10 Desvantagens: Má Fama - Patricida, Fúria Vantagens: Ambidestro, Boa Aparência, Aceleração, Genialidade Itens consumíveis: Ganhos: Duas lanças 4 Exp [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Fim do debuff de músculos dos braços doloridos (dados na aventura) Bronzeado
Perdas: NPCs: Players encontrados: Cindy Vallar: Uma pirata. Mesmo que a garota seja muda, Cindy demonstrou que sabe se fazer entender. Ela é astuta e divertida, espero vê-la outra vez. Marinheiro de cabelos alaranjados (Pepe): Um sujeito arrogante e muito chato… Não me parece diferente da maioria dos marinheiros
Créditos : 158Warn : Data de inscrição : 15/03/2013 Localização : Utopia - 7ª rota
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Dom 02 Ago 2020, 04:42
Narração
”Azura” e Yumi
Yumi percebera que a situação de Azura era crítica, mas comemorara o fato de que aparentemente os piratas sequestradores não fossem tão fortes quanto havia imaginado. A menina então pedia algumas flechas e um arco para que Morgana pudesse lutar.
No entanto, a própria sereia balançava negativamente a cabeça. – Não. – Ela parecia surpresa com a situação. – Eu entendi que vocês são pelo menos obstinados. – Comentava ela. – Mas você quer levar ela com a gente nesse estado? Ela não vai aguentar. – A mulher apontava para Azura no chão. E isso era bem óbvio, a imagem dela estava a muito desfigurada e era difícil de entender como a moça respirava ainda. – Vou levá-la para o médico do meu grupo já que somos aliadas temporariamente. Você pode seguir com essa obstinação toda atrás daquele homem lá e pensar em como resgatar seus amigos. – Falava ela já mudando a sua forma para a de polvo e assim utilizando de seus vários tentáculos para segurar a major com o maior cuidado possível. – Preciso me apressar ou ela não vai aguentar. Boa sorte na luta. – Comentou a sereia olhando para Nomi. – Sei que vocês gostam de luta, então não deve ser complicado. – O tom de reprovação era claro, afinal, o grupo revolucionário não havia feito um bom trabalho até então com a sereia.
Yumi vira Morgana se distanciando então a partir daquele ponto. A sereia voltava para a chuva.
Azura
A major só sentia dor e sonhava com coisas que a serei nunca imaginaria em sua vida. Infelizmente o destino das duas não era tão simples assim. Afinal, ali era o farol e vários piratas, caçadores e até mesmo simples aventureiros passavam por ali.
Azura ainda não sabia, mas seus dois melões que alguns chamavam de peitos se destacavam e estampavam um cartaz de recompensa realmente interessante. E um grupo completamente desconhecido que via ela sendo carregada pela sereia viu o dinheiro fácil ali. A pobre Morgana nada pôde fazer além de simplesmente sentir o golpe. Quando deu por si havia recebido um tiro, em seguida outro golpe e outro golpe. E tudo isso sem que a major pudesse fazer qualquer coisa, pois essa sonhava com um desenho da Nickelodeon.
A sereia simplesmente caía no chão, sangrando, com a chuva lavando o sangue com facilidade, enquanto Azura era levada para um barco, o grupo desconhecido a levava para alguma ilha. Queriam entregá-la em Terralegre, a recompensa dela com certeza valia de alguma coisa.
Ferimentos:
Azura – Diversos hematomas por todo o corpo devido aos incontáveis chutes – Não tratado Sangramentos de diversos cortes – Não tratado Concussão – Não tratado
Yumi
Após a sereia partir, o pirata que estava aliado que comentava. – Realmente interessante esse grupo de vocês. – Ele sorria. – Eu sei o caminho até lá. Estou aqui a um bom tempo. Acho que posso te guiar até lá sem problemas. Então, vamos seguindo? – Perguntava ele já dando alguns passos.
Nesse momento Yumi começava a andar com o homem de nome até então desconhecido. – Esse grupo de vocês tão forte. – Começava o homem a falar. – Possuem alguma chance de me integrarem após a queda de Mai? – Perguntou. – Estou cansado do farol. E eu acho que vocês adorariam um ser que conversa mais. – Falou ele sorrindo lembrando da situação. – Apesar que o seu grupo talvez não goste muito de conversar. – Comentou ele ainda sorrindo.
A caminhada era longa. Eram várias e várias curvas. A situação demorava um bom tempo até ele sinalizar com a mão para ela relaxar os passos e começar a se preocupar com o barulho que fazia. Foi quando Yumi ouvia a voz de um pirata desconhecido falando para seus homens se preparassem para matar qualquer um que chegasse.
Na última curva onde a luz finalmente era visível novamente, Yumi via duas gaiolas mais próximas. Onde em uma estava Snowflake e na outra estava Lenora e Katie. Perto de ambas as gaiolas estava Duncan com uma peruca. Vários piratas estavam mais distantes perto de tendas, mas na mesma direção de Duncan e de suas amigas. Muito a sua direita estava uma gaiola com Garfield e um pirata ia até ele e fazia algumas perguntas. Naomi percebia que todos nas gaiolas possuíam um colar cada. E não via em local algum o pequeno Zhac.
Duncan e Garfield
A situação era horrível, mas Duncan finalmente cansara e decidira fazer alguma coisa. Para começar, aproveitava o seu cargo superior e ordenava para o pequeno Zhac procurar pelo homem responsável pelos colares. Algo simples, porém efetivo. Só que isso por si só não bastaria, e se os piratas olhassem para o chão? O jovem major precisava confirmar que estariam prestando atenção em outra coisa e por isso decidiu ser a “isca”.
Para a sua sorte, Garfield por si só chamava a atenção no começo e enquanto o pernas longas falava, colocava sua lente de contato e sua peruca. Jamais imaginou que compraria um item tão simples e tão útil. Preparou-se mentalmente e partiu enquanto ouvia o pernas longas falando que eles davam sorte de que ele estava dentro da gaiola, pois era isso que protegia a integridade física deles.
Sua primeira fala foi alta e clara. Garfield era o primeiro a ouvir a voz e ela era bem conhecida para ele, por mais que a imagem do homem a sua frente fosse diferente, ali estava um homem com um cabelo escuro e uma cor de olho diferente da de Duncan, por mais que o resto tudo fosse exatamente igual. Os piratas estavam a postos para lutar, mas ouviam o que o homem falava. Henryford reconhecia o nome Vermillyon. O homem falava ser um contratante deles e mencionava até mesmo nomes de pessoas que o pernas longas lembrava de ter conhecido na mansão. O capitão pirata fazia um sinal com a mão para que todos simplesmente ficassem parados. O homem parecia pensar bastante.
– Os Vermillyon são clientes e fornecedores realmente interessantes. – Falava o capitão olhando para Duncan, o major percebia que o homem o media a cada palavra dita. – Imagino que é por isso que você tem uma recompensa de sete milhões por sua cabeça. – Falava o capitão olhando para Garfield desta vez. – E não estamos exatamente nos escondendo aqui. É um lugar seguro e bem mais confortável que aquela região fria perto do exterior. Se aqueles idiotas tentarem mexer com a gente vão simplesmente virar escravos. – Falou o homem num tom de confiança que beirava a arrogância.
O homem de cabelo preto e olhos diferentes de Duncan, mas que parecia muito com ele acabava falando sobre comprar todos ali. O pirata o olhava por um instante e pensava. – Até posso vende-los... mas aquele ali falou que possuí uma recompensa de sete milhões por sua cabeça. – Ele sinalizou para Garfield e em seguida olhou para o coelho e para as mulheres. Estes sinalizavam com a cabeça a negação, mas só Lenora falava. – Não participamos, não temos recompensas. – O capitão pirata parecia medir as palavras dela para determinar se era verdade ou mentira. – Não acha meio estranho essa troca? Você está me oferecendo dez vezes a menos por aquele homem ali do que a marinha. E eu tenho certeza de que a família Vermillyon consegue cobrir esses sete milhões com facilidade. – Falava ele. – Só aquela escrava sexual que passou por aqui valeu alguns milhões de berries... – Ele começava a falar e depois olhava para os piratas do seu grupo. – Qual era o nome dela gente? – Perguntou ele com um sorriso nos lábios e a resposta batia com tudo na mente de Duncan, um dos piratas gritava Joana.
A imagem da moça ia na mente de Duncan com tamanha facilidade que até um mero flashback ocorria. Lembrava-se do mudo se levantando e este se dirigindo a Lucius para que ele perguntasse o que desejava. “Onde você se imaginava estar hoje?” Era a “fala” do mudo, lembrava-se até do tom de voz de Lucius perguntando, como aquele tom o enojara. E a resposta da moça era tão simples, mas Dellumiere lembrava-se perfeitamente, não só das palavras “Na casa dos meus pais”. Como também lembrava da moça tremendo pouco antes de responder e até seus braços se encolhendo enquanto respondia.
Mas isso era um lampejo tão rápido que parecia ser a um milênio atrás. Duncan voltava ao presente quando o pirata voltava a falar. – Eles deixaram a gente cuidando dela enquanto o contato de Alabasta não vinha. – Comentou ele e os homens todos pareciam comemorar lá no fundo com sorrisos e risos. Duncan ouvira o nome de Kátia também, mas a sua maior experiência fora com Joana. – Por isso foi difícil pará-los quando viram essas duas belezinhas. – Comentava ele ainda sorrindo. – E pelo que você falou, todos aqui possuem envolvimento com o caso, então imagino que eles tenham recompensa, mas eu posso fazer um trato por causa dos Vermillyon. – Comentou o homem. – Você leva esses três aqui pelo preço normal, como você mesmo falou. – Ele se aproximava da gaiola das meninas e colocava a mão no topo. – O que é uma pena, pois essas delicinhas aqui com certeza valem mais do que os meros meio milhão de berries. – Comentava ele olhando para Lenora e Katie. – Mas aí você me compensa pagando o preço integral pela cabeça daquele ali. – Falava apontando para Garfield.
Só que a situação mudava um pouco quando Duncan comentava sobre ele mesmo em terceira pessoa, indagando sobre Eclipse. Esse nome já era mais comum para Garfield. – Eclipse? – Perguntou o homem que claramente não sabia nada da situação como um todo e por isso o major apreciava explicar tudo. – Interessante. E você entendeu completamente errado imagino. Você mesmo falou que seus chefes estão atrás deles. Não? Quando os revolucionários vierem, você nos ajuda a mata-lo ou prendê-los e assim não só nós ganharemos mais dinheiro, como você mesmo terá um reconhecimento muito maior de seus chefes. – Propunha o homem. – Homens, se preparem para matar qualquer um que chegar. – Informava ele já se preparando, mas ele ia então na direção de Garfield e indagava. – Se você é o com a maior recompensa, deve saber mais que o resto. – Comentou ele para o pernas longas. – Quantos amigos você tem? E quão forte os idiotas são?
Os caras são iguais são piratas mesmo comuns. O cara de branco na gaiola de cima é o capitão que está falando com o Garfield. O wesker é a valquíria perto dos piratas e o Akuma a valquíria fora do negócio ainda. Existem mais piratas, só que estes estão nas tendas.
Vou tentar achar tokens melhores aqui pro próximo post
off Wesker:
Já que eu aceitei a solicitação do Kenshin de entrar em fúria quando ele pediu. Quando você achar que está no momento de entrar em fúria, pode entrar e me informar o motivo só.
Legenda:
Comandante: M-4 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cabos: Lenora - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Zhac – Navegador - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Snowflake - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Katie - Médica - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Revolucionários: Hugo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Civis: M-2 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] M-3 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Karthus
Civis? Homem doente - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Piratas? Novo líder dos Pillagers of the Squid – [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Morgana - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Confirmado como Piratas Capitão sequestrador – [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Randons Pirata que ta paquerando com o duncan - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Pirata que tentou parar a luta - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Histórico:
Nome da Aventura: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Localização da Aventura: Farol
Azura V. Pendragon
Ganhos: ● Garrafa de alguma bebida aí (10/10) ● Desenvolvimento da desvantagem Fantasia:
Fantasia:
Azura acredita ser a atual reencarnação de Urias, a primeira guerreira do céu e criadora dos anéis dos guardiões, destinada a destruir a escuridão do mundo e libertar todos os povos. Graças a isso Azura consegue ouvir as vozes de suas antepassadas, a guiando para concluir seus objetivos.
● Ferimentos:
Spoiler:
Diversos hematomas por todo o corpo devido aos incontáveis chutes – Não tratado Sangramentos de diversos cortes – Não tratado Concussão – Não tratado
Exp: 10 posts EdC: N/A
Duncan Dellumiere
Ganhos: ● Duas lanças lvl 3 básicas (na última aventura eles roubaram todo um carregamento de armas da marinha)
Garfield Henryford
Exp: 8 posts EdC: N/A
Georg M. Faust
Naomi Yumi
Pepino Legrant
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): PepePepi - 10
● Garrafa de alguma bebida aí (10/10) - Ok ● Desvantagem Fantasia - 1/5 (*Ver Feedback)
Fantasia(1/5):
Azura acredita ser a atual reencarnação de Urias, a primeira guerreira do céu e criadora dos anéis dos guardiões, destinada a destruir a escuridão do mundo e libertar todos os povos. Graças a isso Azura consegue ouvir as vozes de suas antepassadas, a guiando para concluir seus objetivos.
●Ferimentos - Alterado
Ferimentos:
Diversos hematomas por todo o corpo devido aos incontáveis chutes – Não tratado (0/10) Sangramentos de diversos cortes – Não tratado (0/5) Concussão – Não tratado (0/8)
Relação de personagens: ● Ele faz - Ok
Exp: 3 EdC: 3
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Pepe - 5 créditos
Feedback Player:
Kenshin, vamos por partes. Primeiro, sua narração na questão geral como gramática e criatividade é boa, você tem poucos erros gramaticais durante os posts e os que são feitos poderiam ser evitados somente com uma revisão, mas de forma alguma são incidências que atrapalham a leitura. Entretanto, o problema principal é na interpretação, em especial como muitas vezes ressaltado pelo Pepe, na parte da desvantagem fúria. Não sei se você compreendeu bem a desvantagem, porém o exemplo que eu dou é o Berserker, acho que o Pepe já deve ter te falado sobre isso, entretanto a Fúria não é algo progressivo, quando ocorre você simplesmente perde a racionalidade e toma mais aquela postura de descontrole que você apresentou na segunda página. Não necessitava de coisas como postura animalesca e tal, você perde o controle da racionalidade, todavia seu controle mecânico ainda continua, então você ainda sabe lutar, mas indo só pelos seus instintos, mas foi uma boa interpretação nessa segunda parte. Ainda assim, por conta desses erros, até alguns incisivos, o fez perder muito na pontuação da EXP.
Agora, vamos falar a respeito do post copiado. Entenda Kenshin que isso é um total desrespeito com o seu narrador, você não é obrigado a postar, se não estava a fim no dia, conversasse com o Pepe sobre isso. Entretanto copiar e colar, ainda mais deixando na cara que você fez isso é muita desconsideração com o narrador. Isso é uma infração muito grave e para mim totalmente punível, exatamente por isso zerei a exp nessa página. Espero que isso não venha a repetir.
Por fim, sobre a desvantagem Fantasia. Como avisado, criar vozes do nada não é a solução para iniciar a desvantagem Esquizofrenia (podendo ser considerado quase meta-game). Todavia, a criação do cenário sobre a reencarnação das guardiãs e toda a construção do cenário foi bem feita e interessante, por isso considerei como um início de formação da desvantagem. Se quiser ainda insistir nisso, tente trazer mais desse lore nas próximas aventuras, o que vai garantir a você um avanço nisso, use bem esse cenário que você criou, pode ser proveitoso.
Feedback Narrador:
Pepe, sobre sua narração, ela foi boa, gostei do cenário, dos NPC, não vi excessos e de certa forma achei até que pegou leve na questão do Kenshin em relação às forçadas e o erro interpretativo na questão da Fúria. Além disso, obrigado por comentar em off sobre o post copiado, dependendo do avaliador ele pode não perceber e isso poderia fazer ele deixar impune, o player foi devidamente punido e espero que isso não aconteça novamente. De todo modo, continue com o bom trabalho!
Ignorava as falas do capitão, até que me aparecesse alguém familiar. Dizia ele ser dos Vermillyon, o que me fazia tremer um pouco as pernas. Os sons do chicote, as dores, os risos, o cheiro, era tudo tão terrível que tiraria um tempo para regurgitar a comida ingerida outrora. Faria questão de fazê-lo perto dos pés do capitão. Olharia para o membro dos Vermillyon com olhos raivosos. — Um terceiro? Chega mais perto aqui, que te coloco perto dos seus irmãos de novo. — Esperaria que respondesse às provocações o quanto antes. — Estou te dizendo: o Eclipse vai chegar aqui, você está em maus lençóis. Ou melhor: VOCÊS estão em maus lençóis. Todo mundo vai sair ferido e arrependido de suas ações!
Olharia mais de perto para o homem, que possivelmente a esse ponto teria se aproximado. ”Espera um pouco…!” Forçaria um pouco os olhos. ”Mas esse… ãhm… eu já vi esse aí em algum lugar… será que deixei passar na mansão?” Colocaria um olhar desconfiado e centrado no homem, estranho e incerto do que poderia acontecer em seguida. Ele me parecia familiar, pelo menos, sua fisionomia era muito semelhante a uma que já tinha visto antes. Antes que eu pudesse chegar a uma conclusão e puxar na memória o que estava acontecendo, me vinha a voz incômoda do capitão no meu ouvido. — Se você é o com a maior recompensa, deve saber mais que o resto. — Franziria a testa e o olharia com olhar de desprezo como resposta, sem dizer mais nada, visivelmente incomodado com os ditos. — Quantos amigos você tem? E quão forte os idiotas são? — Ali, o sangue me subia à cabeça. — Ah, cale a boca, porra! — Cobriria a boca com as mãos e olharia para os lados, envergonhado. — Perdoe-me o vocabulário! Quis dizer, mantenha-se em silêncio, primata degenerado. — Olharia envergonhado para o chão. — Garfield Henryford jamais se submeteria a dizer palavras de baixo calão e se rebaixar ao nível de vocês, não, de jeito nenhum.
Esperaria que o homem estranho dos Vermillyon se aproximasse de mim para tentar dar um bote e atacá-lo de alguma maneira. Duvido muito que o alcançasse, mas era o ideal para garantir a sobrevivência dos meus colegas. Caso ele se aproximasse de outra jaula, gritaria: — SETE MILHÕES, EU VALHO! VOCÊ É SURDO?! SEU NEGÓCIO É COMIGO! — Faria de tudo para que se aproximasse. Caso eu fosse libertado para amostra ou algo do tipo, ao sair da jaula, pularia no capitão com as mãos vazias e o atacaria com os dedos, tentando infligir o maior dano possível, mesmo sem uma arma em mãos. Minha resistência faria o papel de defesa nessa ocasião de vida ou morte.
Nº de Posts: 09 Desvantagens: Convencido Vantagens: Ambidestro/ Audição Aguçada/ Voz Encantadora Itens consumíveis: N/A Ganhos: (Preciso reenviar pra avaliação os ganhos de personalidade) Perdas: -x- NPCs: -x- Players encontrados: Duncan, Azura, Faust e Yumi (que acredita ser a M-8) Ferimentos: -Nenhum, por causa do evento.
Créditos : 16Warn : Data de inscrição : 29/04/2012 Idade : 22
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Qua 05 Ago 2020, 15:27
✵
O Eclipse
We are Revolution!
A minha mentira parecia se tornar uma verdade até mesmo para Garfield desta vez e mesmo em meio a toda aquela situação esse fato me deixava orgulhoso de mim mesmo. Na verdade, chegava a agradecer por Azura não estar ali naquele momento pois provavelmente a sua falta de controle a faria sair chutando todo mundo e nossos amigos acabariam explodido. Me lembrando disso, torcia para que Zhac estivesse tendo sucesso em encontrar quem estava com o controle.
- Vejo que está bem informado - Respondia ao homem com um sorriso quando este dizia que estava oferecendo um valor muito abaixo para alguém com uma recompensa como a de Garfield - Terá o valor devido, negócios com os meus contratantes são sempre lucrativos - Respondia num tom despreocupado. A conversa continuava e ele começava a falar de uma outra negociação que havia feito. Nada menos que uma escrava sexual. Seu nome, entretanto, me atingia com a força de uma bala.
Por um mero segundo que pareceu algumas horas, a lembrança daquele dia na casa dos Vermyllion me veio à cabeça. Como diante dos meus olhos eu vi a tal Melissa escapar com alguém que eu jurei libertar… A minha primeira falha “Droga...” Pensava deixando escapar uma risada ao perceber que eu não conseguiria mais me segurar não importando o que fizesse. Sentia a fúria aos poucos tomando conta de cada parte do meu ser e percebia que logo seria tomado pela sede de sangue de um animal selvagem.
As palavras seguintes daquele homem também não ajudavam em nada no meu auto controle a medida que ele se referia até a Katie e Lenora como escravas sexuais. Me lembrava agora dos momentos que tive com a médica desde nossa primeira missão juntos e aquilo apenas servia para alimentar ainda mais a fera dentro de mim “Mate… maTE… MATE!” A voz em minha cabeça começava a falar cada vez mais alto e não parava mesmo enquanto eu falava do Eclipse. Naquele momento eu sabia que, cada vez mais, estava perto de perder o controle.
Era então que Garfield começava a falar quando foi interrogado pelo sequestrador. Na verdade, o pernas longas estava bem mais furioso do que o de costume e aquilo me fazia ter uma ideia… Talvez a última antes de perder o controle - Cale a boca seu imbecil! - Gritava referindo-me a Garfield, ou seria ao sequestrador? Naquele momento, com toda a fúria me tomando, xingamentos vinham bem a calhar para dar veracidade a situação.
Começava então a caminhar na direção da jaula em que o pernas longas estava preso. Convenientemente, aproveitava essa rota para me aproximar mais do sequestrador. Em meu rosto, um olhar sádico servia tanto para naturalizar a fúria tomando conta de mim quanto para enganar aqueles homens. Ao me aproximar o suficiente, usava o braço esquerdo para puxar a lança de médio alcance e o direito para a de longo alcance - Ouvi dizer que é bem resistente, porque não testamos isso? - Questionava no mesmo tom sádico e furioso.
Naquele momento, haviam duas possibilidades. Ou o escravista deixaria que eu me aproximasse, o que faria com que eu fosse para bem perto dele ou viria até mim para proteger a mercadoria. Em todo caso, acabaria da mesma forma. Liberaria toda a minha fúria em um golpe repentino e inesperado que usaria a parte cortante da lança na mão esquerda para cortar a garganta daquele homem e matá-lo imediatamente. A partir daí, eu não mais tentaria manter o controle do meu corpo.
A sequência seguinte seria de movimentos brutais e animalescos usando ambas as lanças para desferir diversas estocadas naquele homem enquanto ele estivesse vivo. Talvez a morte repentina de seu chefe pudesse assustar os outros? Naquele momento isso não era algo que me importava muito. Eu apenas olhava para o grupo de soldados, esperando que se aproximassem para que pudesse fazer meus próximos movimentos.
Notes: •Ganhos:
•Perdas:
Legenda: Falas "Pensamentos"
Thanks, Lollipop [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Sugaravatars
Historico (Geral):
Nº de Posts: 11 Desvantagens: Má Fama - Patricida, Fúria Vantagens: Ambidestro, Boa Aparência, Aceleração, Genialidade Itens consumíveis: Ganhos: Duas lanças 4 Exp [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Fim do debuff de músculos dos braços doloridos (dados na aventura) Bronzeado
Perdas: NPCs: Players encontrados: Cindy Vallar: Uma pirata. Mesmo que a garota seja muda, Cindy demonstrou que sabe se fazer entender. Ela é astuta e divertida, espero vê-la outra vez. Marinheiro de cabelos alaranjados (Pepe): Um sujeito arrogante e muito chato… Não me parece diferente da maioria dos marinheiros
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Sex 07 Ago 2020, 19:56
Não podia deixar de sentir um alívio enorme quando Morgana falava que eles possuíam um médico disponível. Aquilo conseguia resolver a minha maior preocupação no momento, que era achar um jeito de fazer Azura sobreviver.
Entretanto não podia deixar de ficar triste com a fala da sirena. Era óbvio que ela tinha uma impressão negativa nossa e... bem, como podia culpá-la? Além disso, aquele não era o momento de contra-argumentar. Apenas assentia, séria, respondendo-a:
— Obrigado, Morg-san. Confio Azura-senpai a você. Resgatarei o resto de meus companheiros... Logo estarei de volta.
Tão logo ela partia, já começava a seguir o pirata, preocupando-me nesse meio-tempo em checar minhas armas e munições. Não podia vacilar e deixar o material mal preparado. Surpreendia-me, contudo, com a fala do homem.
— Realmente passamos a impressão de um grupo de desordeiros e encrequeiros, né? Mas essa não é a nossa ideia... Deixe-me nos apresentar. Eu sou Yumi, aquela sirena é a Morgana e a peituda que bateu e apanhou é a major Azura. Nós somos do exército revolucionário.
O fato de estarmos andando por tantas curvas dava tempo de conversarmos um pouco, então explicava um pouco sobre quem éramos e nossa causa.
— Nós temos como objetivo tentar modificar o mundo, rompendo essa discrepância que existe nele. Há tantas pessoas passando fome, sofrendo por diversas causas e que não recebem ajuda... Queremos um mundo mais justo, onde todos possam ter o que comer, o que vestir e onde dormir. Não sei se gostaria de participar de nosso grupo, mas todo aliado é bem-vindo a nossa causa, senhor...
Olhava para ele, a fim de saber seu nome. Novos aliados sempre eram úteis à causa e, pirata ou não, contanto que pactuasse de objetivos similares, poderíamos aceitá-lo, acreditava eu. Apesar da conversa e da minha atenção a meus equipamentos, não deixava de prestar atenção no caminho, a fim de memorizá-lo, caso algo desse errado e precisássemos sair sem nosso guia. E por fim chegávamos ao destino. Ver Snowflake, Lenora e Katie engaiolados não somente me doía o coração, mas fazia com que algo em mim se quebrasse.
Sentia meus dedos formigando com a raiva. Acima de qualquer coisa, eu valorizava a liberdade e não conseguia sentir nada que não desprezo e ódio por quem escravizava outras pessoas. Não conhecia, até então, o meu limite, mas afinal o encontrava. Eu queria atacar todos eles, engaiolá-los e ver como se sentiam sendo os escravos. Meu lado racional, no entanto, entendia que simplesmente isso era algo inviável. Aos poucos, caía minha ficha de que não havia salvação para eles.
Já estava com meu dardo preparado para dar o primeiro disparo, quando ouvia a voz de Duncan. Na mesma hora entendia sua intenção de passar-se por outra pessoa. Até mesmo a peruca que usava era a mesma da última vez, o que facilitava meu entendimento. Fazia um sinal de silêncio para o meu novo companheiro, sinalizando que não deveríamos entregar nossa presença ainda. E então aguardaria. Se eu possuía a vantagem do elemento surpresa, o de Duncan dependia da aproximação dele. Prestaria atenção na movimentação dos piratas e do major, avaliando os diferentes ângulos de disparo. Preocupava-me em me manter escondida, não deixando que minha presença fosse notada. Para tal, utilizava de toda minha furtividade e conhecimentos adquiridos para garantir o sucesso.
Tão logo Duncan atacasse, sabia que as atenções se voltariam para ele e, nessa hora, aproveitaria para começar a disparar, recarregando rapidamente minha besta e mudando alvo após alvo, a fim de derrubar o maior número de escravistas antes que notassem de onde vinha esse novo ataque. Dessa vez minha mira era diferente da última. Não preocupava-me em não matar aqueles homens. Pela primeira vez, nem mesmo meu coração mole me impedia ou me pesava em tomar uma atitude para feri-los. Escravistas nem eram gente.
Apesar da situação, preocupava-me as coleiras presentes no pescoço de nossos amigos. O que seriam elas? E por que eu não via Zhac? Eram perguntas que me intrigavam, mas que não daria para buscar essas respostas agora. Duncan precisava de uma cobertura, e eu estava ali, pronta para dá-la.
Objetivos:
[ ]Aprender anatomia humana [ ]Aprender Diagnose [ ]Aprender primeiros socorros [ ]Recrutar Morgana para nosso grupo
Citação :
Contagem
Posts: 11 Ganhos: - Perdas: - Relações: M-4: em construção Morgana: em construção Azura: em construção Duncan: em construção
Créditos : 158Warn : Data de inscrição : 15/03/2013 Localização : Utopia - 7ª rota
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Dom 09 Ago 2020, 05:24
Narração
Duncan e Garfield e Naomi
Naomi percebia o tanto que o grupo dela acabou ficando mal falado naquela situação toda. Ninguém parecia ter bons olhos para eles e por isso ela aos poucos explicava quem eles eram para o pirata. Quando ela acabava de falar, ela comentava sobre ele entrar para a revolução. – Bom, pode me chamar Wiley “Handsome” Drake. – Falava ele com um tom meio irônico. – Queria só sair do farol, mas se para isso for necessário virar um revolucionário, faria sem o menor problema. – Comentou ele sem problemas. Não que fosse a melhor das respostas, mas também não era a pior.
Poderiam continuar conversando, mas haviam chegado em um local onde precisavam ficar calados enquanto observavam o inimigo. E ninguém poderia falar que aquele grupo não era corajoso. Afinal, com um colar em seu pescoço Garfield simplesmente soltava palavras de ódio para o pirata. Yumi não sabia qual era o motivo do colar e por isso decidira observar tudo.
A cada palavra de Henryford o capitão pirata parecia ficar mais e mais nervoso. Duncan e Garfield viram ele indicar algo para os piratas perto das tendas. Enquanto gritavam o próprio Dellumiere gritava com o pirata fingindo ser para Garfield. Ainda com raiva e atuando, o major falava sobre testar a resistência do prisioneiro. O capitão pirata sorriu ao ouvir aquilo. Ambos tiveram ideias completamente distintas. Enquanto Duncan se aproximava, imaginando que seria testado um corte ou qualquer coisa do tipo, o capitão virava o seu rosto novamente para os seus aliados e indicava com a cabeça que sim.
Naquele momento Naomi, Wiley, Garfield e os outros três prisioneiros viram o homem perto da mesa apertando um botão. O único que não viu foi Duncan, pois ele estava concentrado pegando a sua lança e a fincando na garganta do pirata. Só que aquilo foi pouco prazeroso, pois seu amigo dentro da jaula simplesmente teve o colar explodido. Yumi acabou por descobrir o que o colar fazia. A explosão foi mais do que o suficiente para abri-la. Henryford estava vivo, mas sentia seu corpo fraco, a dor daquele impacto absurdo fora mais forte do que jamais imaginara. Sentia seu corpo queimando e até se mexer era doloroso. – MAS QUE MERDA?! – Gritou o pirata que tinha o controle da detonação.
Nesse momento três ações aconteceram simultaneamente. As duas primeiras vieram de dois revolucionários diferentes. Naomi atirava no pirata do controle ao mesmo tempo que Zhac o socava vindo por baixo. A terceira ação vinha deste mesmo pirata, que provavelmente explodiria os outros colares percebendo que Duncan era um traidor. Porém só um colar explodiu e o homem caiu no chão graças ao golpe tanto do baixinho quanto ao virote de Yumi.
Infelizmente por causa da explosão que veio de uma das gaiolas que estava entre Naomi e os piratas, acabou por estar impedida de realizar mais tiros. Duncan furioso continuava estocando o capitão morto. E olhando para os piratas percebeu que todos aqueles movimentos absurdos os pegaram muito desprevenidos. Começavam a gritar. E todos os seis (lembrando que o mais próximo da mesa caiu) correram para dentro de suas tendas. Um para a pequena acima da tenda maior, um para a tenda maior, dois para a menor a esquerda e logo abaixo da maior, um para a menor também a esquerda só que abaixo da menor e o outro para a outra tenda que faltou. Foram pegar suas armas? Se esconder? Era difícil saber, mas o que os revolucionários iriam fazer agora que dois de seus amigos literalmente explodiram?
A gaiola da pessoa que explodiu também irá se abrir.
Garfield vivo:
O colar que explodiu um escravo não matou o pirata no capítulo 497. O homem tinha uma recompensa de 60kk que é o padrão para uma NPC nível 3 aqui do fórum igual o Garfield é. Além disso o Garfield tem uma resistência alta para o seu nível. Então ele saiu vivo, mas obviamente está absurdamente machucado. Sobre o NPC que explodiu, não sei ainda, não me decidi nem quem explodiu e nem sei se quero que morra ou não.
Quem será?:
Vou rolar um rand aqui. Dependendo do resultado será o colar dos três que explodiu:
1 – Lenora 2 – Katie 3 – Snowflake Se explodir o de Lenora, irá machucar também Katie e vice-versa.
Quantidade aleatória (1,3) :
1
Legenda:
Confirmado como Piratas Capitão sequestrador – [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Randons Pirata que ta paquerando com o duncan - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Wiley “Handsome” Drake - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Histórico:
Nome da Aventura: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Localização da Aventura: Farol
Duncan Dellumiere
Exp: 11 posts EdC: N/A
Garfield Henryford
Georg M. Faust
Naomi Yumi
Exp: 11 posts EdC: N/A
Pepino Legrant
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): PepePepi - 11
Assunto: Re: Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante Seg 10 Ago 2020, 15:18
Podia observar Duncan chegar cada vez mais perto do escravista, sentia meu coração palpitando cada vez mais rápido à medida que o momento do ataque chegava... e então o caos. Ao mesmo tempo que nosso ataque começava, duas explosões sequenciais ocorriam. A primeira na gaiola de Garfield e a segunda na de Katie e Lenora.
Meu coração parecia congelar naquele momento, não só pelo susto mas também de frieza. A última coisa que conseguia ver eram os vermes correndo para as tendas.
— Wiley-san, não precisa virar revolucionário se não quiser. Abra as gaiolas de nossos companheiros ainda presos e te garanto pelo menos uma carona para fora daqui!
Dizia, usando de minha voz encantadora para comandar o homem, enquanto começava a disparar um dardo após o outro na direção da tenda. Não me importava quem estivesse lá ou quantos, tampouco precisava vê-los. Se não conseguia mirar neles diretamente, sabia ao menos onde eles estavam. Nossos amigos estavam presos nas jaulas, então quem quer que estivesse ali não era nosso aliado.
— NUNCA... MAIS... PENSEM EM TIRAR A LIBERDADE DE ALGUÉM! NUNCA!
Gritava, temporariamente ensandecida. Sentia um ódio como jamais sentira antes. Não perdia, entretanto, minha consciência ou me rendia a instintos. Racionalmente continuaria meus ataques, dando cobertura a Duncan ou a meus outros companheiros, preferindo minha mira em quem tivesse maior condições de atingir. Se notasse alguém vindo em minha direção, fingiria correr para trás, apenas para repentinamente mudar de direção e acelerar a toda minha velocidade na direção do sujeito, disparando quase que à queima roupa, de modo que não houvesse tempo de fuga para ele.
Se notasse que seria atingida, buscaria desviar para o lado e para trás, em diagonal, buscando sempre cobertura dos elementos presentes para dificultar a mira em mim. E assim manteria o ritmo, até que, por fim, todos ali estivessem caídos. Minha preocupação máxima no momento era dar suporte para nosso grupo. E somente sossegaria quando visse todos bem.
Objetivos:
Citação :
Contagem
Posts: 12 Ganhos: - Perdas: - Relações: M-4: em construção Morgana: em construção Azura: em construção Duncan: em construção