One Piece RPG
Um Rugido Inicial - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Aokine Daiki Hoje à(s) 17:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 16:48

» BOOH!
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 16:40

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Noah Hoje à(s) 16:22

» salve salve
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 16:19

» [MINI-Kujo]
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Kujo Hoje à(s) 15:57

» Cap.1 Deuses entre nós
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:39

» Escuridão total sem estrelas
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:12

» [Ficha] Joe Blow
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 14:00

» Seasons: Road to New World
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:19

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 10:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:27

» Voltei, Dattebayo
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» Primum non nocere
Um Rugido Inicial - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Rugido Inicial

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Um Rugido Inicial - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Rugido Inicial - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyQui 28 Maio 2020, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Um Rugido Inicial

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Borium Sartoski. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptySex 26 Jun 2020, 00:26

Olharia para a figura misteriosa mostrando estar desconfiado, mas na situação em que me encontrava, qualquer ajudar seria bem vinda, logo teria como única opção conversar com ela.

-Huh... oi, eu quero sim acabar com esse cara! -afirmaria mostrando raiva e então prosseguiria. -Você me ajudaria a chegar nele? -indagaria curioso, quando ao firmar meu olhar continuaria. -Espera aí, você é a primeira pessoa que me trata de forma educada, mas não sei se posso confiar em você. Quem é e por que quer me ajuda sem nem me conhecer? -levaria a mão esqueda ao queixo esperando uma resposta.

Aproveitaria também pra observar o que era a criatura, quando procuraria por segurança alguma arma que pudesse portar. Se mostrasse estar sem armas e/ou respondesse de uma forma persuasiva o suficiente, concordaria em seguir suas dicas. Caso aparentasse ser alguam ameaça pra mim e não se revelasse estar do meu lado, daria um pequeno pulo pra trás e pegaria meu machado, quando brevemente perguntaria mostrando estranhamento. "-O que você quer comigo, hein?"

Histórico:

Off:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyDom 28 Jun 2020, 22:21

Narração
Horário: Tarde
Clima: Primavera

Borium Sartoski

Dawn Island finalmente chegava ao seu período da tarde naquele fatídico dia, contudo, os problemas continuavam a aparecer ou somente piorar para alguns dos habitantes da cidade e forasteiros vindos do exterior. Os questionamentos do mink não agradavam em nada o indivíduo por trás do sobretudo, embora não fosse possível para Borium visualizar fisicamente, era notável a frustração na voz da figura misteriosa. - Olha, eu já estou aqui lhe oferecendo ajuda, sem pedir nada em troca, não acha suficiente!? - Novamente Sartoski poderia perceber uma desafinação na voz durante a exaltação da figura, sugerindo ser uma mulher por baixo daquele manto. Seja quem fosse definitivamente atuava muito mal.

- Eu tenho informações que podem lhe ajudar a capturar o Homicida, e como acabei ouvindo seu escândalo, muito discreto, diga-se de passagem, acho que posso colaborar... Mas você terá que me seguir para um local mais... Reservado. - Apesar da ironia constante em suas falas, juntamente da raiva que sentia, a figura parecia não estar mentindo para o calouro caçador. Além da agitação perceptível, nada mais era desvendado somente com análise visual.

- Então, como é que vai ser? Eu não tenho o dia inteiro! - Caberia ao urso escolher qual ação seria a mais plausível naquele momento, poderia simplesmente ignorar aquele pessoa fantasiada ou então segui-la para descobrir as reais intenções que ela pretendia fazer. Caso  Borium decidisse a segunda opção, a figura o guiaria para dentro de um beco um pouco mais distante de onde estavam e iria adentrando mais afundo até chegar em um pequeno espaço circular e sem saída.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptySeg 20 Jul 2020, 18:30

Começaria a seguir a pessoa, e, vendo que chegava em um beco sem saídas, daria alguns passos lentos pra trás enquando já levantaria o machado tentando mostrar séria desconfiança no meu olhar que encararia da forma mais assustadora o possível aquela figura misteriosa. "Será o que essa pessoa quer? Seria essa uma armadilha?" -pensaria enquanto rosnaria mostrando os dentes.

-O que você quer? Quem é você? Se você queria me ajudar a encontrar o homicida e me trouxe pra um beco, onde só temos nós, quer dizer que você é ele? -avançaria firmando as mãos no cabo do machado.

Se ele revelasse quem era e desse alguma explicação que fizesse sentido, ficaria observando-o ainda preocupado, mesmo que se provasse inocente ou mostrasse algo que me ajudaria a chegar até o criminoso logo. Não puxaria papo, apenas ficaria escutando o que tivesse pra falar e se alguma coisa realmente interessante saísse de sua boca, iria acreditar por ser minha única opção no momento e seguiria o que falasse.

Caso mostrasse ser uma ameaça, não hesitaria em me aproximar levantando o machado e descendo-o no ombro esquerdo da pessoa, dando em seguida um pulo pra trás enquanto respiraria de forma ofegante, me preparando logo pra dar um passo pra frente, quando soltaria a mão esquerda do cabo do machado e tentaria acertá-lo com um soco no rosto. Assim que fizesse os dois movimentos, tentaria desviar de algum golpe inimigo, quando puxaria o machado pra um ataque lateral tentando acertar a barriga do adversário pelo lado direito, onde forçaria bastante o machado esperando causar ferimentos no mesmo.

Histórico:

Off:

Pensamentos
Falas
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyTer 21 Jul 2020, 23:19

Narração

Borium Sartoski

Voltando após um longo hiato, Borium dava um voto de confiança para a figura enigmática e decidia segui-la para onde ela quisesse. A caminhada pela ruas não demorava muito, pouco tempo depois ambos já se encontravam dentro de um beco estranho e convenientemente sem saída. O bárbaro ainda desconfiava das intenções do sujeito, erguia seu machado e rosnava em sinal de hostilidade para ele, fazendo-o entrar na defensiva e revelar acidentalmente sua espada presa a bainha.

- Meça suas palavras pulguento... Quer fazer pergunta? Abaixe esse troço! Senão eu que vou perder a paciência com você! - Um clima tenso se estabelecia no recinto, os dois seres empunhavam suas armas encarando-se nos olhos, embora o sobretudo impedisse daquilo ser feito de maneira direta. No entanto, para a surpresa do misterioso sujeito, o urso não tinha piedade e nem hesitava em atacar com seu pesado machado na direção de seu alvo, mas que a figura conseguia desviar com certa dificuldade. A criatura rapidamente tentava desferir uma estocada no peito de Borium, mas esse também estava atento e recuava com um pequeno salto para trás.

Continuando com sua ofensiva, o urso novamente atacava de frente o espadachim. Entretanto, era nesse momento que o bárbaro pecava, seu soco era executado de maneira lerda e desengonçada, dando brecha para o espadachim desviar facilmente e contra-atacar com um corte brusco na outra mão de Sartoski, fazendo este derrubar o machado por terra. Quando Borium sentisse a aflição do ferimento, perceberia uma longa espada prateada sendo apontada para sua garganta e uma pressão excessiva do espadachim para finalizar aquele corte.

- Morra se quiser, mas estou lhe dando essa opção, a partir de agora você vai deixar essa porra no chão e vai me ouvir falar, entendeu!? - A figura empunhavam sua espada fortemente, parecia estar determinada a retirar a vida do grande mink. Borium poderia fazer qualquer ação que achasse plausível, mas teria que torcer para essa não ser a última.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptySab 08 Ago 2020, 15:47

"O que eu tô fazendo? Minha raiva tá me controlando, droga... não posso perder tempo assim, o homicida já deve estar bem longe" -pensaria cerrando as mãos e ainda segurando meu machado começaria a falar. -Hmpf... -daria alguns passos pra trás recuando. -Eu tô pouco me fodendo pra você, nem te conheço, não vim aqui pra fazer amigos e trabalhar em dupla. Vim pegar aquele cara e eu vou pegar! -exclamaria quando daria as costas pra pessoa misteriosa. -Quer me acertar pelas costar e me matar? Pode vir. -finalizaria minhas falas soltando um rosnado enquanto me afastaria e procuraria um local mais movimentado.

Não teria mais o mínimo interesse na pessoa e caso ela viesse me atrapalhar, ignoraria-a. Teria como foco agora voltar pra rua onde conseguisse encontrar algumas pessoas, as quais tentaria não assustar, agindo de forma calma e perguntaria onde poderia tratar minha mão. Se alguém me indicasse algum local onde eu poderia fazê-lo, agradeceria e iria até lá com pressa, afinal eu sabia que cada segundo em que eu não estivesse na cola do assassino, ele poderia cometer mais algum homicídio.

Se ninguém se sentisse confortável pra me falar odne era possível fazer o tratamento do corte, sairia dali rosnando e procuraria eu mesmo por alguma enfermaria, mesmo que não conhecesse a cidade, pois talvez pudesse ter sorte e encontrar em meio às outras construções. "Pessoas são mesmo imprestáveis... droga. Preciso tratar isso logo, aquele maluco deve estar procurando outra vítima, não que eu ligue pra salvá-la, mas eu quero quebrar os ossos dele com minhas próprias mãos... homicidas não devem viver."

Histórico:

Pensamentos
Falas
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyDom 16 Ago 2020, 00:19

Narração

Borium Sartoski

O espadachim ficava incrédulo com a reação tão inexpressiva do urso, o própria havia acabado de receber um corte profundo em sua mão dominante e estava a centímetros de ter a sua garganta cortada, mesmo assim o mink apenas recuava alguns passos enquanto pegava seu machado novamente, mas com a outra mão boa, retirando-se do local em seguida e deixando a figura misteriosa confusa com o que acabara de ocorrer...

Saindo após uma tentativa frustada de obter informação, Borium caminhava mais alguns metros até retornar para o lugar de onde havia iniciado sua perseguição. O número de pessoas já estava bem reduzido, mas ainda era perceptível uma certa agitação vinda dos habitantes. A loja de armas se encontrava interditada, totalmente enfeixada com diversas fitas policias, e o sangue que antes escorria pelo chão próximo a entrada do estabelecimento enfim havia secado. Todos encarava a chegada do urso-pardo de volta ao centro, várias reações diferentes eram impostas, desde a curiosidade até a repulsa pelo Mink, até que um corajoso decidia por finalmente se aproximar.

- Então, você pegou ele? Onde está o Homicida?! - O homem perguntava sem medo algum, até então ele era um dos poucos que não se intimidava pela aparência imponente de Sartoski, esperando uma resposta que viesse do mesmo. -Minha santa senhora... O que houve para conseguir tamanho ferimento?! - Ele questionava novamente, averiguando a pata do urso com um suave toque de mão. Enquanto Borium parecia ficar trancado num mesmo lugar o tempo não parava de continuar, deixando que os céus da manhã clara fossem tomados pelo horizante gradativamente alaranjado da tarde.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyQua 26 Ago 2020, 00:19

"Quem é esse cara? Eu já o vi antes? Ele parece ser diferente, tá agindo com muita naturalidade" -pensaria quando mostraria estranhar aquela situação deixando meus dentes um pouco à mostra. -ARGH... minha mão! -interromperia minha tentativa de intimidá-lo quando soltaria a arma e então fortemente apertaria meu pulso com a outra pata querendo evitar mais sangramentos. -Eu preciso ir em alguma enfermaria pra tratar isso aí logo, quem é você? Sabe me dizer onde tem alguma? -indagaria e tentaria demonstrar pressa. -Ainda não encontrei com aquele assassino de merda, apareceu um ho-m... sei lá o que era aquilo, não quis se revelar e ainda cortou minha mão! Tá que eu parti pra cima com medo de ser uma armadilha, mas aquela pessoa só apareceu para me atrasar... -resmungaria ao mostrar os dentes numa tentativa de expressar minha raiva. -Eu tô pouco me ferrando pros outros, só quero pegar esse cara o quanto antes, mas por agora vou precisar de sua ajuda. Sabe me dizer onde posso tratar dessa bosta de corte? -indagaria rudemente, tentando mostrar a necessidade de fazê-lo.

Se o rapaz se mostrasse disposto a me levar, soltaria o braço que continha o ferimento na mão e começaria a balançar de um lado pro outro torcendo para que alguma brisa batesse e evitasse por um tempo a dor que estava sentindo, quando respiraria fundo e, fazendo caretas, me abaixaria para pegar o machado que havia soltado. Assim que me levantasse, começaria a dar alguns passos a frente, esperando então que aquela pessoa me guiasse, afinal, ele me parecia muito mais exposto que a "figura misteriosa" e me sentia mais confortável com isso para confiar no mesmo. Seguiria dessa forma até o local onde pudesse tratar o machucado e então pediria que fizessem algo a respeito o mais rápido possível, para que pudesse logo arcar com os custos e voltar a caçar meu alvo.

Caso ele não soubesse onde havia alguma enfermagem, ou mesmo não quisesse me levar até lá, movimentaria minha cabeça de um lado ao outro mostrando desaprovação, quando começaria a seguir com ainda mais pressa por ter perdido um pouco de tempo ali, procurando a todo custo por algum lugar onde pudessem checar o corte. Olharia de esquina em esquina, tentando encontrar qualquer placa, e, não contente, falaria de vez em quando em uma voz média. -Alguém me fala logo onde posso dar uma arrumada nisso? -quando levantaria a mão e expressaria dor no rosto.

Se conseguisse chegar a meu destino, agradeceria, arcaria com os custos e então já levantaria o machado com as duas mãos, testando se seria possível utilizar a arma efetivamente sem sentir muita dor. Assim que tivesse certeza, respiraria fundo, olharia atento pros lados e com um suspiro já desanimado, resmungaria: -De volta a caça, certo?!

"Acho que não fiz a escolha certa, talvez a sede de vingança no peito enquanto sobrevivia em minhas terras não seria tão complicada..." -pensaria desanimado e seguiria o caminho em busca de qualquer pista nova deixada pelo assassino.

Histórico:

Pensamentos
Falas
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyQui 10 Set 2020, 22:31

Narração

Borium Sartoski

O desconhecido continuava a examinar o ferimento de Sartoski com bastante sutileza, como se estivesse o avaliando para dar início a um procedimento médico ali mesmo, apesar do humano e mink nunca terem se conhecido anteriormente, fato esse que intrigava o urso. - Meu nome é Simon, está tudo bem, sou apenas um médico que trabalha na região. - Ele falava sem encara-lo, com certa frieza em sua voz, abrindo uma pequena maleta que trazia junto consigo revelando ser um Kit de Primeiros Socorros. - Já estou lhe ajudando, ou melhor, estou fazendo meu trabalho, mas se você continuar a procurar malucos assassinos dessa maneira não poderei fazer nada com seu corpo morto. - Não hesitava em suas palavras, parecia não enxergar uma ameaça a sua frente, pegando um medicamento em forma de spray e esguichando sobre o ferimento de Borium logo em seguida. Poderia sentir uma leve sensação de ardor, mas nada muito gratificante. Finalizava enfaixando a mão do urso com ataduras que retirava também da maleta, guardando seus instrumentos logo depois.

- Para você estar buscando um Serial Killer, preocupando-se tampouco com seu estado físico, acredito que deva ser um daqueles... - Simon levantava sua destra em direção ao queixo, reflexivo sobre as próximas palavras que usaria. - Caçadores, não é? - Indagava, e sem esperar por uma resposta prosseguia com sua fala. - É incrível como vocês todos são imprudentes por natureza... Aliás, você está mesmo procurando o Homicida? No centro da cidade? Em plena luz do dia? Você é um animal irracional por acaso?! - Pausava, deixando que o urso processasse aquelas duvidas antes de continuar. - Primeiro é melhor contactar com a polícia, ela deve possuir toda informação necessária para lhe ajudar com sua procura suicida. E também existe o Terminal Cinza de Dawn Island, não ficaria surpreso se você encontrasse alguma coisa ilegal acontecendo por lá. - Dizia tranquilamente, já pegando sua maleta para se retirar do local.

- Enfim, já fiz o que pude pela sua mão. Trate de não fazer esforço com ela por algum tempo, senão as consequências serão piores. - Sem mais nem menos, o médico se distanciava do urso logo após terminar seu trabalho. Caso quisesse Borium poderia continuar aquele dialogo chamando a atenção do médico novamente, ou apenas poderia ignorá-lo e seguir pelo caminho que achasse mais conveniente. Dependeria somente da escolha do urso-pardo.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyDom 13 Set 2020, 23:35

"Então mamãe estava certa... nem todos humanos são ruins. -pensaria confuso enquanto o estranho ainda calmamente tratava meu ferimento. -Hm... -resmungaria observando os procedimentos que ele faria, tentando mostrar que não ligava para o que havia dito. Assim que sentisse o spray no machucado, rangeria os dentes mostrando incômodo, quando olharia pra cima tentando me distrair.

-Sei lá, eu só quero caçar as pessoas que matam as outras por diversão, ou na mais pura maldade. Não sei se sou um desses... Caçadores. -responderia ao médico, mesmo percebendo que ele não esperaria uma resposta. -O animal irracional aqui é você, não? Ele acabou de assassinar uma garota no centro da cidade e em plena luz do dia... mas já percebi que não é uma boa estratégia. -escutaria atentamente ao que ele tivesse a dizer. -Entendo... talvez valha a pena conferir. Sabe me dizer qual dos dois está mais perto e onde é? Não conheço o lugar aqui... -indagaria encarando-o. Assim que ele se levantasse e se mostrasse disposto a ir embora, eu agradeceria com um simples obrigado e deixaria que fosse sem nenhuma interrupção.

Logo que o perdesse de vista, respiraria fundo olhando para a mão que havia sido tratada, moveria meus dedos lentamente para checar se ainda estava em condições normais, mas independente do resultado, levantaria o Machado com a mão direita esperando ter a força necessária, quando tentaria escorá-lo no ombro para reduzir o peso diretamente ao antebraço e à mão.

Padrão machado no ombro:

Então, "pronto" para voltar às buscas, seguiria meu caminho baseado na informação que me fosse passada, de qual dos dois locais era mais próximo. Se fosse alguma estação da polícia, iria até lá observando os caminhos, tentando dessa forma, começar a reconhecer o lugar melhor. Caso conseguisse chegar no local desejado, tentaria enxergar alguma reprovação. Se ninguém ligasse, tentaria entrar, mas se alguém se assustasse, eu pararia e me mostraria estar em paz, sem querer machucar ninguém, dizendo "-Não se assusta, sei que não tenho uma aparência agradável, mas tô precisando de ajuda, não do medo dos outros...".
Se fosse possível entrar, olharia pros lados curioso, procurando alguém que tivesse uma aparência mais imponente e me dirigiria até o mesmo. -Tô precisando saber umas informações do Wodas Matoi, o Homicida. Tudo que puder me mostrar, por favor... ele já deve tá matando outra pessoa... -falaria, mas terminaria com o resmungo. Logo em seguida, caso me fossem passadas as informações, observaria todas com calma, para que só depois pudesse armar algum plano. Se não me fosse cedido o que procurava, explicaria a situação do que já havia acontecido até agora e se ainda assim me negassem, sairia frustrado dali coçando a nuca e pensando no que fazer.
Caso Simon me dissesse que o Terminal Cinza era mais próximo, iria até lá disfarçando o fato de que estaria com um pouco de medo, onde chegaria já dando uma avaliada em qualquer um que estivesse por perto, focado assim em encontrar algum deles que se mostrasse menos intimidado pela minha presença, o qual indagaria "-Conhece um tal de Wodas? Tô precisando saber umas paradas dele..." e então escutaria o que me dissesse, o que tentaria memorizar e usaria para elaborar um plano mais à frente. Se ninguém estranhasse minha chegada, entenderia que era um lugar realmente barra pesada, quando me escoraria em uma parede tentando manter uma posição defensiva e esperaria que alguém se aproximasse para conversar. Se ninguém viesse, me preocuparia apenas com continuar observando para tirar todas conclusões possível do local.
Histórico:

Pensamentos
Falas
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyQui 17 Set 2020, 16:39

Narração

Borium Sartoski

- O terminal fica alguns metros ao Leste daqui, mas você não pretende ir para lá nesse estado, certo?! - Ele indagava, embora soubesse que o urso não seguiria seus conselhos, a concluir pela maneira que Borium havia lhe respondido. - De qualquer forma, somente tenha juízo para não acabar perdendo a mão inteira na próxima vez, e boa sorte para o que estiver querendo fazer! - Despedia-se do mesmo enquanto ouvia os agradecimentos pelo tratamento imediato. Sumindo em meio à multidão distante pouco tempo depois.

Terminando de averiguar os seus pertences, incluindo o machado que começara a carregar com o ombro direito, Borium decidia seguir pelo destino mais próximo, embora o medo pelo desconhecido ainda fosse presente em seus instintos, demorando cerca de meia hora de caminhada até chegar ao bendito local. Era possível visualizar uma grande placa de metal degastada informando a aparente entrada, que inevitavelmente ultrapassava um dos portões que limitavam o território de Goa, deixando para trás o ambiente urbano com qual Sartoski não demonstrava construir uma boa impressão e dando lugar aos amontoados de sucata e lixo próximos a floresta que cercava a ilha como um todo.

Visualizando os arredores do recinto, ao adentrar, Borium rapidamente encontrava algumas pessoas vagando aleatoriamente pelo local. Eram poucos que realmente notavam a chegada do Mink, estando ocupados com seus respetivos afazeres, enquanto outros apenas o encaravam por um breve instante e seguiam seus rumos sem si importar com tal presença.

Entretanto, para a infelicidade de Borium, uma dessas pessoas era certamente reconhecível... Uma figura enigmática utilizando um sobretudo, com espada branca ligeiramente exposta na bainha, passava um pouco distante de onde o pardo estava, mas era o suficiente para que ambos notassem a presença um do outro. Era aquela mesma figura que ocasionou no ferimento de Borium anteriormente, e consequentemente o levou a ser tratado por Simon. Contudo, ao invés de aborda-lo como antes, a figura simplesmente ignorava-o e seguia em direção para as profundezas daquele espaço conturbado, talvez fosse apenas uma infeliz coincidência... ou não. Dependeria somente do urso-pardo para decidir quais seriam os seus próximos passos.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 EmptyTer 22 Set 2020, 00:12

Logo ao chegar no local desejado, olharia estranhando e tentaria notar alguns detalhes, quando ao ver toda a sucata e os lixos, pensaria "Uau, isso aqui não parece ter muita organização... acho que isso já era esperado", quando voltaria a prestar atenção no caminho até que chegasse mais adentro.

"Esse lugar me dá calafrios. Eu que sou uma criatura medonha não causo nem um pouco de surpresa em quem tá por aqui... devem ser acostumados com muitas coisas feias..." -refletiria ao perceber a falta de reação pela minha chegada. Assim que enxergava a figura misteriosa, viraria o rosto e passaria direto, afinal não tinha intenção alguma de interagir com aquela pessoa, que até agora não havia nem mesmo se apresentado para que passasse um pouco mais de confiança.

Me escoraria então em alguma parede, pilastra ou qualquer coisa que aguentasse uma parte de meu peso, colocaria o Machado no chão escorado em minha perna e então cruzaria os braços observando ainda mais o movimento por ali. Assim que algum indivíduo passasse em minha frente, pararia-o e começaria a falar:

-Ei você... tô precisando de umas informações. Sabe me falar algo daquele tal Wodas... o Homicida lá? -mostraria não estar muito interessado em arrumar confusão por hora, me mantendo bem de boa na minha. Tentaria então abordar quem passasse por mim sendo direto, indagando apenas isso, até que alguém pudesse me dar informação ou se mostrasse interessado em minha dúvida.
Histórico:

Pensamentos
Falas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 3 Empty

Um Rugido Inicial
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: