One Piece RPG
[MINI - Masques] A far off dream XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Regresso do Anjo Torto
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 22:10

» Kamui Arashi
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor MDarak Hoje à(s) 21:54

» The Lost Boy
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 21:52

» Hisoka Kurayami
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:48

» Kizumonogatari
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI - Masques] A far off dream Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 [MINI - Masques] A far off dream

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Masques
Membro
Membro
Masques

Créditos : 6
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2020
Idade : 21

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptyQua 27 Maio 2020 - 20:32

Nome: Maximillian Bullwark
Idade: 21
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho: 1,90m
Estilo de Combate: Taekwondo
Localização: East Blue
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Mau humor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptyQua 27 Maio 2020 - 22:27

~REJEITADA~


Olá, tudo bem?
Você cometeu um pequeno erro na sua ficha ai em cima, poste outra vez ela aqui no tópico acrescentando a ilha que você vai jogar. Pode ser qualquer uma das que estão no link abaixo, menos a última, até porque ninguém pode começar o jogo na última ilha de cada blue.

https://www.onepiecerpg.com/c6-oceanos

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[MINI - Masques] A far off dream Ass_1
[MINI - Masques] A far off dream Ass_2[MINI - Masques] A far off dream Ass_3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Masques
Membro
Membro
Masques

Créditos : 6
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2020
Idade : 21

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptyQua 27 Maio 2020 - 23:48

Nome: Maximillian Bullwark
Idade: 21
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho: 1,90m
Estilo de Combate: Taekwondo
Localização: East Blue - Yotsuba Island
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Mau humor

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptyQui 28 Maio 2020 - 0:07

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[MINI - Masques] A far off dream Ass_1
[MINI - Masques] A far off dream Ass_2[MINI - Masques] A far off dream Ass_3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Masques
Membro
Membro
Masques

Créditos : 6
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2020
Idade : 21

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptyQui 28 Maio 2020 - 2:07

Ultimamente Maximillian ponderava bastante a respeito de seu futuro, do qual o jovem sabia tanto quanto sabia de alguma pessoa que veria passar na rua. Entretanto, apesar de de tanto pensar e de tanto planejar a conclusão sempre retornava ao mesmo ponto - Muito estresse para pouco retorno. Eu ainda tenho tempo pra decidir, certo? Certo!- Maximillian tentaria se focar na realidade para não se perder totalmente em seus pensamentos e atrapalhar alguém que passasse por ele ou não escutasse alguém que estivesse o chamando.

O Jovem continuaria com as mãos no bolsos, caminhando rumo a sua casa. Se alguém fosse vítima de alguma trombada causada pela falta de atenção do mesmo, continuaria seu rumo dizendo de maneira indelicada- Foi mal, foi mal, tanto faz- afinal de contas, Maximillian ao contrário do resto dos Bullwark não era conhecido por gentileza ou paciência.

A qualquer estímulo direto, o garoto não faria muita questão de fingir que estava interessado em qualquer que fosse o estímulo, afinal de contas tudo que queria era poder chegar em casa, para completar sua rotina diária de se afundar em sua cama pelas próximas horas disponíveis, até que seu pai lhe acordasse para ir trabalhar na loja da família.

- Francamente velho, e se eu não quiser seguir esse negócio de família? E se o meu destino for maior do que isso, maior do que este lugar- murmurava consigo mesmo. Maximillian não tinha uma ambição definida, porém, o mesmo tinha certeza de que queria algo grande, algo maior do que seu pai ou os ancestrais da família possuíam.

Off:
 

____________________________________________________

" Tanto faz, não é como se fizesse alguma diferença."

[MINI - Masques] A far off dream 7oFUdfF
Info:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptySex 29 Maio 2020 - 2:31


Era noite, estava frio, o vento gelado batia no rosto de Maximillian Bullwark, o que não ajudava nada no humor do rapaz e deixava ele com o humor ainda pior. Com as mãos no bolso, sentido a pequena quantidade de dinheiro que havia ganho, 50 mil berreis do ultimo trabalho, Maximillian se dirigia a sua casa, mas quando chegou surpresa, havia outra coisa no local e ainda maior.

- Filho! - Gritava o pai todo animado. - Veja no que transformamos nossa casa, com certeza vamos conseguir mais atenção que aquele maldito Lar das Queixas.

A casa que Bullwark estava acostumado não existia mais, a fachada foi quase toda modificada e sobre a nova e enorme porta de entrada estava uma placa escrita "Burlesque", um monte de pessoas entravam por ela e o pai de Maxi, chamado Mex, logo levava o filho para dentro do novo empreendimento da família.

- Esquece a loja filho! - Dizia Mex todo animado e acenando para uma mulher, Martha, a mãe do mau humorado protagonista. - Chegou na hora certa, o show já vai começar.

Logo Martha chegava perto do filho levando uma enorme caneca de cerveja para ele. Só nesse momento que o jovem percebia que em vez da sala havia um enorme salão, havia pelo menos umas vinte à trinta mesas espalhadas pelo ambiente, havia três garotas trabalhando servindo os clientes o velho bar de casa do pai, todo reformado, tinha mais dois barman trabalhando. A casa estava cheia e havia muito barulho.

- O que achou filho? - Perguntava a mãe animada. - Sabíamos que você não gostava de trabalhar em nossa loja e por isso gastamos todas as nossas economias nessa loucura. - De repente as luzes apagaram. - Vai começar Mex, filho, lembra da sua filha Cristina? - Então um show começava em um palco numa região que ficava o quarto de Bullwark.


O show era uma loucura, claro que Maxi lembrava da sua amiga tímida de infância chamada Cristina, mas aquela que estava se apresentando parecia ser outra pessoa, sexy, forte e envolvente, ela parecia tão desejável que o pretendente a aventureiro estava começando a esquecer seus planos. E não era apenas a Cristina, mas um monte de mulheres ali dançando uma música totalmente envolvente. "Eu que treinei ela, o que acha?

Assim que a música acabava Cristina saltava do palco e se dirigia para seu velho amigo, mais pelos anos do que pela idade, ela estava jovial e como não poderia deixar de ser, todos homens no local viravam sua cabeça para acompanhar o caminhar da loira.

- Boa noite Maxi! - Dizia a loira com a cabeça levemente inclinada para a direita com um sorriso bem provocador. - Achei que iria perder o show?


Observação:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[MINI - Masques] A far off dream Ass_1
[MINI - Masques] A far off dream Ass_2[MINI - Masques] A far off dream Ass_3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Masques
Membro
Membro
Masques

Créditos : 6
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2020
Idade : 21

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptySab 30 Maio 2020 - 2:57

O mau-humorado jovem sentia o vento gelado da noite batendo em seu rosto, ponderando sobre sua indignação do futuro, assim como estava acostumado a fazer. Conforme sua rotina, andava pelas ruas com suas mãos no bolso, sentindo o dinheiro presente em seu bolso, brincando com quaisquer moedas que estivessem presente, isto é, se houvesse alguma.

A reflexão indignada do rosto do jovem repentinamente era interrompida, sendo trocada com um rosto surpreso ao ouvir um grito: - Filho! gritava o pai do garoto de forma animada, ao reconhecer a voz de seu pai, Maximillian o buscaria rapidamente com o rosto para que pudesse identificar daonde o grito havia vindo. Ao encontrar o pai, o jovem iria o encontrar no meio do caminho para continuar a conversa:

- Ve...velho? Você me assustou, o que aconteceu?! É algum problema com a loja?! Perguntava o jovem esboçando uma reação de preocupação  com a única forma de renda disponível da família.

- Veja no que transformamos nossa casa, com certeza vamos conseguir mais atenção que aquele maldito Lar das Queixas. O pai ainda animado terminava de contar as notícias.

Maximillian estava confuso, uma vez que seu pai não estava apontando para sua casa que estava tanto acostumado, talvez até um pouco cansado da mesma. Em uma segunda e mais atenta observação conseguiu perceber que apesar da faixada completamente modificada, uma placa que atraía muita atenção, onde se conseguia ler a palavra "Burlesque" e o novo e abundante movimento na entrada aquele local era sua antiga casa.

A incerteza do futuro do jovem Bullwark havia se silenciado, na verdade, para o jovem, tudo havia se silenciado. Os estímulos do agitado ambiente onde se encontrava estavam lá, porém um turbilhão de pensamentos e dúvidas se estaria sonhando ou delirando superavam em altura ecoando na mente do jovem que reunira toda sua concentração no momento para vocalizar uma pergunta - Mas o que... e a loja? Como v- a frase era interrompida pelo animado pai do garoto- Esquece a loja filho!

Um estalo ocorria na mente do jovem ao perceber que ele estava no interior do estabelecimento-casa enquanto seu pai acenava para a sua mãe, Martha. Nesse momento Maximillian pensou consigo mesmo - Esquecer a loja?! Isso não tá acontecendo... Eles estão falando sério?- O rosto de choque do jovem mudava para um sorriso bem estampado em seu rosto - Isso! Isso! Haha, era exatamente isso que eu queria! Vlw velho aí em cima, parece que você realmente escuta!

O pensamento era interrompido pela fala de seu pai - Chegou na hora certa, o show já vai começar. O jovem olhava para seu pai, indagando - Que show? Antes mesmo que Maximillian pudesse obter uma resposta para sua pergunta, outra voz familiar ecoava pela cabeça do Bullwark -O que achou filho?

O alegre jovem voltava a sua atenção para a voz de sua mãe, percebendo a enorme caneca de cerveja em suas mãos, que seria aceita pelo jovem sem um segundo pensamento. -Sabíamos que você não gostava de trabalhar em nossa loja e por isso gastamos todas as nossas economias nessa loucura. O jovem pararia por um momento, dizendo em logo em seguida - Loucura? Fala sério isso daqui é incrível! Com certeza ficaremos ricos assim! estalando os dedos enquanto falava.

Do nada as luzes se apagavam, Maximillian então ouvia sua mãe novamente - Vai começar Mex, filho, lembra da sua amiga Cristina? A escuridão era interrompida então por um enorme show conduzido no palco, embora as luzes brilhavam, para o filho dos Bullwark nada brilhava como sua amiga de infância, que realizava movimentos seduzentes, passos de dança que deixavam o jovem hipnotizado.

Por outro momento o jovem esquecia dos planos e das aventuras, voltando a realidade com o susto quando viu que a jovem descia do palco e vinha em sua direção - Boa noite Maxi! Maximillian, sem jeito algum respondia - C...c...cris, bo...boa noite.

O jovem Bullwark lembrava dos momentos que passava com Cristina, sua tímida amiga de infância que estava tão diferente, o jovem se embraçava em seu cabelo, e ficava cada vez mais sem jeito, entretanto sempre tentaria disfarçar com o seu humor áspero e sem tato.

- Achei que iria perder o show? Maximillian esboçaria um sorriso - Eu?! Hmph, jamais perderia algo assim! A...ainda mais com você aqui, Cris. O jovem tentaria continuar a conversa com perguntas como - Como eles te arrastaram nessa?. O jovem sentia saudades de sua amiga e por mais que ele não soubesse demonstrar, Cristina fazia falta.

Caso algum dos pais viessem falar com ele, Maximillian tentaria finalizar a conversa dizendo " Velho (ou mãe) isso é realmente incrível, mas eu deveria falar com a Cris, ahem, coisas de negócio claro!.

Por mais que o jovem era conhecido por ter um mal temperamento, tudo aquilo era agradável, tudo aquilo haveria feito o mesmo esquecer mesmo por um instante que ele era indiferente com tudo e todos e apenas desejaria no fundo que aquilo não fosse um sonho.

off:
 

____________________________________________________

" Tanto faz, não é como se fizesse alguma diferença."

[MINI - Masques] A far off dream 7oFUdfF
Info:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptyDom 31 Maio 2020 - 16:25



Uma reviravolta havia acontecido na vida do jovem Max, a pouco disposto a sair para uma vida de aventura e viagens, acabou virando em um empreendedor no ramo do entretenimento. Os pais haviam surpreendido positivamente o filho, que cansado de trabalhar na loja, tinha agora uma bela casa de espetáculo.

Os pais do jovem se mostravam extremamente felizes com a reação do filho e quando viram como ele babava durante o espetáculo protagonizado pela Cristina ficaram ainda mais felizes. Então com o coração uivando como um lobo o jovem passava a encerrar a conversa com os pais e dedicava-se exclusivamente a "amiga".

- Sua mãe é maravilhosa! - Respondia a Bullwark sobre como foi arrastada a isso tudo. - A muito tempo sua mãe me disse que eu tinha talento e resolvi investir tempo na música, ai ela me convidou para cá e não pude perder a oportunidade.

Os dois estavam descontraídos, Cris ainda parecia um pouco tímida enquanto conversava com Max, ela parecia quase outra pessoa em relação a garota que recém se apresentou no palco. Mas como o casal estava distraído não perceberam a chegada de um grandalhão, ele tinha um par de cicatrizes em seu olho direito não afetando a visão.

- Desculpe interromper o casal... - O homem falava de uma certa maneira educaca, mas colocava sua mão pegando o braço direito da cantora. - Mas agora meu chefe quer falar com ela. - E saia puxando a garota para outro lado.

Observações:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[MINI - Masques] A far off dream Ass_1
[MINI - Masques] A far off dream Ass_2[MINI - Masques] A far off dream Ass_3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Masques
Membro
Membro
Masques

Créditos : 6
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2020
Idade : 21

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptyQua 3 Jun 2020 - 13:12


O jovem Bullwark durante a conversa com sua amiga de infância não conseguia tirar o pensamento de que aquele dia provavelmente seria um dos melhores dias de sua vida. Não só via seus pais felizes como havia reencontrado Cristina, com quem mantinha uma conversa agradável.

Visivelmente o jovem gostava de sua amiga, encerrando a conversa com seus pais para que pudesse se divertir naquela noite que aparentemente reservava muito mais do que o jovem poderia imaginar. Maximillian notava que Cristina, por mais que ela tenha se apresentado no palco de maneira muito mais solta e aberta, ainda era a menina tímida que conhecera em sua infância.

- Como eles te arrastaram nessa? Perguntava o jovem, tentando não deixar a converssa morrer.

- Sua mãe é maravilhosa! A muito tempo sua mãe me disse que eu tinha talento e resolvi investir tempo na música, ai ela me convidou para cá e não pude perder a oportunidade. Maximillian daria algumas risadas e um gole na caneca que estava em sua mão.

Maximillian totalmente descontraído e levado no momento não viu um homem chegava. Ao observar o grandalhão, perceberia as cicatrizes em seu olho direito e tentaria identificar qualquer outra característica marcante do homem. O sorriso então iria embora do rosto de Maximillian, fazendo com que seu rosto adotasse uma feição mais séria ao olhar para o homem que se aproximara.

O homem então quebra o silêncio de forma educada - Desculpe interromper o casal... - Pegando o braço direito da cantora, o brutamontes continuava: - Mas agora meu chefe quer falar com ela. E saia puxando a garota para outro lado.

Maximillian observando aquela situação, tentaria entrar no caminho dos dois, colocaria a mão que não estava segurando a caneca na frente do homem e com uma complexidade séria diria [colo=#ff9900]- Você conhece o scarface aí Cris? [/color] O jovem então tentaria levar Cristina consigo.

Caso o mesmo não soltasse a dançarina Maximillian diria a Cristina - Com licença Scarface, não é assim que se pede pra conversar com alguém, além disso ela não é um objeto sem vontade algum, se seu chefe quiser ele pode pedir pra conversar com ela aos donos do estabelecimento.

Se o mesmo soltasse Cristina, o jovem iria se colocar entre o grandalhão e a dançarina, para ficar no meio de qualquer tentativa repentina do brutamontes de agarrar ou pegar a jovem novamente. Embora Maximillian não fosse começar algo violento do nada, ele estaria pronto pra caso o Brutamontes tentasse atacá-lo.

Caso o brutamontes fosse atacar de alguma foma, Maximillian jogaria a caneca no mesmo, empurrando suavemente Cristina para que ela se distanciasse. Utilizando sua aceleração, o jovem tentaria então desviar de ataques a curta distância para contra-atacar com um chute.

Se o brutamontes então tentasse dizer alguma coisa, o jovem retrucaria - Tanto faz, se você ainda não entendeu, irei ser mais direto, deixe ela em paz! Maximillian compreenderia que estaria em certa desvantagem ali, mas o jovem não iria deixar que alguém machucasse ou se aproveitasse de sua amiga.

off:
 





____________________________________________________

" Tanto faz, não é como se fizesse alguma diferença."

[MINI - Masques] A far off dream 7oFUdfF
Info:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : [MINI - Masques] A far off dream 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream EmptyQua 3 Jun 2020 - 20:09




A situação que estava boa ficou rapidamente tensa, Cristina estava assustada e logo seria arrastada, mas Maximillian havia se colocado no meio entre os dois, o "scarface" havia soltado a garota e não olhava com o rosto de ter muitos amigos para Max.

- Apenas vá embora. - Disse o homem com um tom maçante na voz. -
Não vale a pena para você ou seus pais perderem todo negócio por causa de uma garota. Ela vai continuar cantando para vocês, mas será a garota do chefe.

Bullwark então jogava o papo de volta, sobre educação, como chegar em uma garota e tal, mas o grandalhão não parecia nem um pouco interessado na conversa e deu um soco na direção de Max, esse esperto com o que poderia acontecer, rapidamente esquivou e contra-atacou, mas seu chute atingiu a mão firme do oponente que bloqueava o ataque com muita tranquilidade.


- Vamos ver... - Disse o homem mantendo o tom de voz anterior. -
Será que resiste a dois de meus golpes?!

O oponente era claramente um boxeador e agora estava ainda mais preparado contra Maximillian. Cristina vendo a confusão se afastava pois socos e chutes com certeza seriam desferidos ali, além disso a Mex e sua esposa estavam vendo a cena aflitos com a situação.

Observações:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[MINI - Masques] A far off dream Ass_1
[MINI - Masques] A far off dream Ass_2[MINI - Masques] A far off dream Ass_3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[MINI - Masques] A far off dream Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Masques] A far off dream   [MINI - Masques] A far off dream Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI - Masques] A far off dream
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: