One Piece RPG
Busca Implacável - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Gates Hoje à(s) 10:45

» [M.E.P] Joe Blow
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Busca Implacável - Página 4 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
Busca Implacável - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 03:45

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Busca Implacável - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 03:15

» Sidney Thompson
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Busca Implacável - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Busca Implacável

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Busca Implacável - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Busca Implacável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Busca Implacável   Busca Implacável - Página 4 EmptyTer 26 Maio 2020, 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

Busca Implacável

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Noskire M. Hughes. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Noskire
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável   Busca Implacável - Página 4 EmptyTer 11 Ago 2020, 20:25

Busca Implacável — Post 15

Não se culpe... — Disse a Alan, ao meu lado, provavelmente o motivo de eu ainda não ter desabado. — Disse mais cedo que, como grupo, somos tão fortes como o membro mais fraco... — Um passo errado me fez sentir dor e parar de falar por um momento, cerrando os dentes para evitar um palavrão. Após alguns segundos e mais alguns passos, continuei: — E dessa vez, eu fui o mais fraco! — Afirmei, sem sombra de dúvidas.

Quantos erros cometi seguidamente? Esqueci parte dos soldados na vila, deixei Thomas ficar no topo da árvore ao invés de mandá-lo descer, mantive todos esperando pacientemente pelo inimigo ao invés de armar uma emboscada, fui sobrepujado pelo inimigo devido a minha falta de força… Um suspiro de pura exaustão escaparia dos meus lábios. Era melhor parar antes da soma dos erros me levasse à loucura.

Não sei. — O respondi, honestamente. — Realmente não sei. — Confirmei. Já havia me sentido fraco desde o início da minha jornada, mas talvez esta fosse a primeira vez que me senti jovem, inexperiente! Por um momento, me perguntei como diabos haviam colocado um garoto de dezesseis anos para comandar oito homens! Talvez devesse voltar para minha pequena ilha no fim do mundo e recomeçar daqui a dez anos.

Mas esquecendo de mim por um momento, voltei a minha atenção para o soldado ferido próximo. Se o capitão não atendia, restava buscar ajuda em outro lugar. Não podia confiar que haveria um médico habilidoso, pois aparentava ser necessário habilidade para salvá-lo, nos esperando naquele vilarejo. Forçando a voz para sair um pouco mais alto, indagaria a loira na minha frente: — Asuna! Precisamos ligar para o Julian e pedir ajuda. Ele pode ser o único capaz de salvá-lo! — Deixaria a ideia no ar por um momento, antes de continuar: — Eu ligo, ou você liga?

Talvez fosse uma besteira tal pergunta ou decisão, mas sentia que eles eram amigos a muitos anos, enquanto eu os conhecia a poucos dias. Sem contar que ela estava num estado deplorável, assim como o meu. Tanto imaginava a possibilidade dela querer, como dela não querer falar com ele, então deixaria que ela decidisse. Se ela resolvesse ligar, daria o den den mushi comigo e confiaria nela para a questão. Caso contrário, eu mesmo discaria usando o comando automático e, se ele atendesse, diria: — JULIAN! Estamos indo para o vilarejo e precisamos de suporte médico! Um dos nossos está gravemente ferido! — Resumiria e, se necessário, passaria o caramujo para Alan poder indicar a Julian como ele poderia chegar ao vilarejo.

Se Loso por acaso cansasse devido ao peso e parasse antes de chegarmos ao vilarejo, reuniria o resto de dignidade que tinha e ordenaria: — Larguem todo o peso desnecessário! Mantimentos, a mochila, tudo! Deixem a mim, se necessário, mas levem-no até o vilarejo, agora!

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Noskire M. Hughes:

Histórico:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável   Busca Implacável - Página 4 EmptySex 14 Ago 2020, 23:59

Narração
Horário: Tarde
Clima: Primavera

Noskire M. Hughes

O navegador escutava as palavras de Noskire com pesar, também soltando um longo suspiro em contrapartida. - Não se martirize dessa forma... Como uma equipe, todos nós somos responsáveis uns pelos outros, então cada um possui sua fatia de culpa. - Dizia, tentando reconfortar o companheiro que carregava em seu ombro. - Eu tenho fé que Thomas vai se salvar dessa, acredite, ele já esteve em situações piores. - Uma risada fraca saía dos lábios de Alan, entretanto, percebendo que não ajudava muito decidia voltar a caminhar em silêncio. Era notável a vontade do subordinado de querer continuar com aquele dialogo, talvez para diminuir a carga emocional que Noskire sentia, mas nenhum deles parecia reter assunto para prolongar a conversa.

Um silêncio angustiante conseguia se instalar naquele ambiente, a quietude era tanta que se tornava possível para todos escutarem os passos de cada unidade no solo. Os semblantes de tristeza e cansaço eram compartilhados pela grande maioria, principalmente pelos dois sargentos da frota, até que Hughes decidia quebrar novamente o silêncio dirigindo sua palavra a Asuna. Essa levantava sua cabeça que estava em repouso do colega que lhe apoiava, ela demorava alguns segundos para formular uma resposta. - E-Eu... Acho que perdi o meu den den mushi durante a fuga... - Dizia envergonha, certamente era difícil para ela aceitar o estado em que encontrava. - Por favor, ligue para ele, não consigo nem imaginar olhar para o rosto dele após essa tragédia... - Ela prosseguia em tom melancólico, deixando a responsabilidade nas mãos do sargento sem pernas.

Somente um apertar de botão era necessário para que a ligação fosse efetuada, talvez fossem os dez segundos mais longos da vida de Noskire, restava aguardar esperançosamente que a ligação retornasse... Nada além de ruídos e estática eram emitidos pelo caramujo, novamente. Parecia que todos haviam sido abandonados naquele fim de mundo. Os horizontes da manhã ensolarada enfim adotavam a coloração alaranjada da tarde, mas o percusso continuava naquele ritmo destoante. Loso chegava a tropeçar em um momento, assustando a todos, mas logo recuperava sua postura e continuava como se nada tivesse acontecido. - Ar-argh... Eu... - O balanço de Loso acabava por despertar Thomas, as palavras desse soavam tão baixas que pareciam meros sussurros, mas suficientes para que uma parte dos marinheiros suspirassem aliviados e outra comemorassem com um pequeno coro de seu nome. - Aguente firme Thomas! Estamos quase chegando! - Gritava Alan, pequenas lágrimas pareciam se formar em seus olhos. - Evite falar o máximo que pode, apenas tente manter um ritmo razoável em sua respiração... - Comentava Loso com sua voz arrastada, acelerando um pouco mais o seu passo, mas que dificilmente conseguia manter o próprio ritmo devido ao peso que carregava.

Depois de percorrem por mais alguns metros, finalmente o grupo chegaria ao vilarejo de onde tiveram partido. Entretanto, notariam que os habitantes estavam muito agitados, as ruas estavam repletas de gente, e num espaço mais distante do centro da pequena aldeia uma grande concentração de marinheiros se encontrava realizando alguma atividade. A quantidade passava facilmente das dezenas. Talvez a ajuda estivesse mais próxima do que imaginava...

Histórico:

Legenda:

OFF:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável   Busca Implacável - Página 4 EmptyDom 16 Ago 2020, 12:22

Busca Implacável — Post 16

A caminha se prolongou mais do que gostaria. Tentei lembrar se havíamos caminhado tanto da vila até aquela clareira como agora caminhávamos da clareira até a vila. Será que havíamos nos perdido? Com Alan do meu lado, era improvável. Além de ser um ótimo navegador, não havia batido a cabeça ou nada do tipo, então não tinha motivos para desconfiar do nosso caminho. O mais provável era que fosse a minha ansiedade confundindo ainda mais a minha mente, principalmente após ligar para Julian e não ser atendido.

Por fim, chegavamos ao nosso objetivo. A vila estava bem mais movimentada do que antes e conseguia ver tantos civis, quanto marinheiros. Normalmente, isso atiçaria a minha curiosidade e buscaria entender o motivo daquela mudança repentina, já que havíamos partido e voltado em menos de uma hora. Ou será que havia passado mais tempo?

A questão é que havia algo muito mais importante do que a minha curiosidade e, assim sendo, respirei bem fundo e parei de andar, como se o movimento fosse me atrapalhar de alguma forma na ação que tomaria, gritando a plenos pulmões: — MÉDICO! — Inspiraria novamente, tomando fôlego para o próximo grito: — PRECISAMOS DE UM MÉDICO! — Mais uma inspirada. — AGORA!

Só então voltaria a andar, acompanhando Loso, Thomas e os demais em busca de um salvador. Se alguém surgisse em nosso auxílio, apontaria para Thomas, sem nada dizer, pois só a visão do irmão ferido já seria explicação mais do que suficiente. Se o médico tentasse vir até mim antes, apontaria novamente para o irmão e ordenaria: — Ele primeiro!

Se no meio de todas aquelas fardas alvas houvesse algum superior, apontaria para o velho algemado e informaria: — Este… velho foi responsável por ferir diversos marinheiros, inclusive o soldado Thomas Feurbach. — Começaria gesticulando para abrangir todos os soldados presentes, assim como eu próprio e Asuna, e terminaria apontando para o irmão ferido. Por fim, diria: — De alguma forma ele conseguiu domar as aranhas e usou-as para nos atacar! — Só ao falar isso alto que me dei conta como essa… habilidade era surreal. Aquele velho poderia se tornar o Rei daquela ilha, se assim desejasse, ou levar todos aqueles animais a ruína. Sua própria existência era um perigo!

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Noskire M. Hughes:

Histórico:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável   Busca Implacável - Página 4 EmptyQui 20 Ago 2020, 14:56

Narração
Horário: Dia
Clima: Primavera

Noskire M. Hughes

Uma luz de esperança parecia enfim surgir, diante de cada rosto cansado daquele esquadrão, um misto de alegria e curiosidade eram esboçados por alguns dos integrantes de Noskire e Asuna. Certamente muitos acontecimentos tiveram ocorrido durante o período de saída e retorno do grupo para o vilarejo, talvez fosse uma boa oportunidade para se "atualizarem" das últimas novidades, contudo, o sargento não poupava tempo e, antes que qualquer outro individuo tivesse oportunidade de reagir, gritava por ajuda médica. Chamando a atenção dos outros marinheiros que se encontravam distantes.

Soldados de ambos os lados seguiam rumo ao encontro de seus companheiros, ou reencontro para outros específicos, o sargento podia reconhecer diversos rostos que estavam presentes naquela ocasião. Desde as patentes mais baixas, como o soldado Majolu, até as mais altas que se tinha conhecimento, como os sargentos Jullian e Noelle e o capitão Kuzuro, mas entre esses um pequeno quarteto de soldados se destacavam dos demais. - Sargento Hughes! - Senhor! - Você está bem?! Para onde você foi? - O que houve com todo mundo?! - O QUE HOUVE COM NOSSO IRMÃO?!? - Thomas! Irmão, fala comigo, fala comigo! - Prime Optimus, Kaneko Ken, Ulrish e Marcus Feurbach eram os primeiros a abordarem o pequeno esquadrão de feridos, buscando respostas para suas perguntas e aflitos com a condição do terceiro irmão. O desespero e a preocupação eram nítidos em suas vozes, preenchendo todo espaço à medida que mais e mais pessoas chegavam para compreender a situação.

Uma sinfonia caótica era formada pelos tumultos, era difícil entender que se passava de fato naquele momento, até que Kuzuro chegava próximo do grupo observando seu estado lamentável. - Afastam-se! Deixem a equipe médica averiguarem a situação! - Todos se mobilizavam de acordo com suas ordens, fazendo que um grupo de quatro soldados com roupas diferenciadas conseguisse se aproximar com alguns equipamentos em mãos. - Sargento Hughes, o que é tudo isso?! Onde está o restante do pelotão?! - O capitão se direcionava para Noskire e Asuna, não escondendo sua indignação pela situação incrédula, a atiradora entrava num estado de desespero e fúria momentâneos com a pergunta, porém se limitou a abaixar sua cabeça, deixando que suas lágrimas e soluços de tristeza fossem sua única resposta.

No entanto, diferente da loira peituda, a resposta de Noskire chocava tanto o capitão quanto grande parte dos marinheiros que escutavam suas falas. - Domar as aranhas? Mas aquelas da espécie gigante? - Kuzuro indagava ainda mais confuso, muitos eventos estavam acontecendo ou sendo revelado um após o outro. - Capitão! Precisamos de um local mais apropriado, um dos feridos continua a perder muito sangue! - Um dos médicos dizia ao examinar Thomas inconsciente, trazendo as ondas de preocupação novamente átona. - O navio está muito longe daqui... Levem-os para a estalagem! Sigam para os quartos do segundo andar, deixem que eu converso com os regentes do local. - O capitão dava suas novas ordens, todos se mobilizavam em pró delas, Noskire e o restante dos feridos seriam levados para dentro da taverna e rapidamente avançariam para os quartos ditos no andar superior. Onde cada ferido seria colocado dentro de um quarto e sobre uma única cama, cercados apenas pelos marinheiros autorizados pelo capitão.

Como Noskire se encontrou com o capitão Kuzuro e sua frota de marinheiros, entre os quais estão os Players Jonyorlando e Noelle, fazendo que o acompanhasse junto dos demais, acabou por ocorrer uma invasão obrigatória com a aventura dos outros jogadores. Poderá seguir com a aventura após o post 16 do Narrador que vós fala (Revescream) no tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Histórico:

Legenda:

OFF:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável   Busca Implacável - Página 4 Empty

Busca Implacável
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: