One Piece RPG
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Veruir
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 7:16 am

» [Mini-Aventura] Veruir
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 7:14 am

» Mise en place
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 6:24 am

» I - A Whole New World
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 6:01 am

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 3:45 am

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 2:45 am

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 2:15 am

» Sidney Thompson
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 12:19 am

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Fukai Ontem à(s) 11:49 pm

» Seasons: Road to New World
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 11:26 pm

» Hello darkness my old friend...
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Zed Ontem à(s) 11:09 pm

» Phantom Blood
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Licia Ontem à(s) 10:50 pm

» [M.E.P]Kujo
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Kujo Ontem à(s) 10:42 pm

» [Mini-Aventura] A volta para casa
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 10:30 pm

» Enuma Elish
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 10:07 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 9:22 pm

» Ain't No Rest For The Wicked
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 9:00 pm

» BOOH!
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 8:35 pm

» [LB] O Florescer de Utopia III
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 8:27 pm

» Meu nome é Mike Brigss
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 8:07 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 EmptyTer Maio 26, 2020 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 EmptySeg Jul 20, 2020 6:59 pm

Noelle Eisenhower
Preferi não arriscar em entrar no mar, nunca fui uma boa nadadora, também não pretendo tomar outro banho agora, então tudo que Djun obteve foi um balançar de cabeça negativo sobre sua sugestão. Seguimos caminhando até encontrar onde possivelmente é a tal cidade que nosso capitão falou. Logo de cara uma criatura grotesca foi avistada, um caranguejo que parecia estar nos dando as boas vindas, o que me fazia pensar que quem deixou ele ali não entendia nada de decoração.  — Que mal gosto, não acha? Deixar isso aqui pode espantar as pessoas... —.Falei com uma cara de desagrado enquanto íamos passando. Apesar de desdenhar daqui, acabava pensando em algo interessante graças ao que acabei de ver. — Hum, será que eles vendem caranguejos aqui? Fiquei interessada em fazer um ensopado ou algo do tipo. — Cogitava sobre cozinhar alguns mariscos.

Meus pensamentos e ideias já estavam indo para outro lugar e por um instante havia esquecido da missão, para voltar meu foco ao que interessa dou dois tapinhas leves no rosto e decido unir o util ao agradável.  — Ah! Certo, certo… A missão. Vamos andar por aí e perguntar para os comerciantes locais sobre a Rainha Aranha. Creio eu que como eles devem viver à algum tempo na ilha, talvez saibam nos responder. Aproveitamos a situação para fazer umas compras, o que pode fazer os comerciantes liberarem as informações com mais facilidade! — E com as mãos na cintura Dizia os meus planos para Djun.

Sei que não sou de realizar interrogatórios, então seria inútil tentar intimidar ou persuadir de uma maneira forte as pessoas. O melhor a se fazer é sem dúvidas ir conversando enquanto vou comprando meio quilo de cada iguaria que pudesse encontrar, até que finalmente tivéssemos obtido alguma mínima informação ou enchido as mãos de sacolas. Minhas abordagens seriam mais ou menos assim: — Quanto custa isso? Parece interessante para cozinhar, me dê meio-quilo. Ah, ouvi falar sobre uma tal de Aranha que manda nessa ilha, o que sabe sobre ela? É só porque sou curiosa, sabe... — Esperava que com palavras suaves e meu rostinho bonito tudo ocorresse naturalmente.

O último lugar para verificar seria a estalagem, isto na situação de não ter conseguido nada com os comerciantes locais. Então depois de pagar por tudo que havia comprado, aproveitando que tenho Djun comigo, faço ele carregar as sacolas para ir despreocupada até a estalagem. Sem rodeios vou em direção do(a) atendente do local, para perguntá-lo sobre o que procuro. — Olá, somos novos na ilha, sabe… E fiquei interessada em saber mais da tal “rainha” que vive aqui. Algum dos seus clientes falou sobre algo? — Direta ao ponto esperava não causar nenhuma reação ruim. Se o indivíduo fosse do tipo que só fala se formos clientes dele, decido em alugar um quarto somente para ouvir o que ele tem a dizer.        

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 EmptyQui Jul 23, 2020 3:21 am

Narração
Quente
Começo da tarde

Noelle Eisenhower
A loirinha era medrosa e simplesmente não aceitava ficar molhadinha perto dele a proposta do soldado e por isso acabavam simplesmente por continuar a andar até finalmente chegarem na vila. Um caranguejo jazia na praia e a sargento fazia uma piada quanto aquilo. O seu subordinado dava um sorriso meio nervoso imaginando a possibilidade de um ensopado com um animal daquele tamanho. - Será que todos são desse tamanho? - Perguntava ele meio curioso e sem esperar uma resposta real para a pergunta.

E a resposta viria cedo, o plano da sargento era bem simples, ela queria sair fazendo compras e perguntando para o povo sobre a líder local. Porque isso nunca que chamaria atenção, imagina. Afinal, só havia uma vila na ilha, ninguém viu nenhum navio aportado ali, mas do nada teria dois novos curiosos surgindo e indagando sobre a chefona. O soldado podia ver com facilidade as coisas dando errado. Mas na verdade... elas ocorreram exatamente como a sargento desejava.

Saíram fazendo compras como o casal que eram no momento. Quando deu por si, Noelle já havia comprado meio quilo de farinha, de sal, de arroz, de diferentes tipos de peixe. Tudo aquilo lhe custara bons cento e vinte mil berries. Djun já estava carregando bons quilogramas de compra quando encaravam a estalagem. Durante as compras viram alguns marinheiros andando pela vila. Não parecia muito importante e por isso podiam até meio que ignorar isso. Então voltando para o pensamento central. Se tudo dera certo, por que estavam na última opção imaginada pela sargento? Porque até aquele momento todas as respostas para ela foram bem positivas quanto a Sapphira. O povo local parecia gostar dela, citando que ela era uma boa líder, que aumentara o comércio na ilha graças a atração turística que a ilha estava se tornando.

Quando entraram na estalagem viram um homem loiro cheio de hematomas cuidando da entrada. Quando falou com ele, viu ele sorrindo para ela. Ele parecia confiante no que ia falar ali agora. - Não costumamos chamá-la de rainha. Ela é a regente da ilha, mas eu também sou. Todos trabalhamos juntos para manter a ilha em ordem e próspera como nunca. - A voz confiante contrastava um pouco com toda aquela imagem arrebentada dele cheia de hematomas. - Já que chegaram na ilha agora. Imagino que desejem um quarto... - Falava ele olhando para os dois. - Ou me enganei e são dois quartos? - Perguntava ele mais interessado, perguntando com um sorriso mais malicioso para Noelle.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 EmptyQua Jul 29, 2020 2:01 pm

Noelle Eisenhower
Em nossa busca por informações, não foi encontrado nada muito relevante quanto a rainha em meio as comprar realizadas. Todos foram positivos sobre sua regente e o que nos foi informado não tinha muito valor ao ponto de fazer com que fossemos para nosso último destino, a estalagem.

Assim que chegamos na estalagem, um homem loiro nos recebeu. Ele respondeu de maneira até facíl sobre o que viemos saber, isso apenas me fez concluir que não havia mais nada relevante para descobrir no local. Então porque passar a noite aqui? não estou cansada para tal e tão pouco quero dormir longe do navio da marinha.

Olhando para o homem loiro lhe dei uma resposta tentando ser simpática em minhas palavras. — Ah, não. Estamos só de passagem, obrigado por ter falado conosco. —  E dava meia volta seguindo para fora da estalagem. Me virando para Djun o dou as novas ordens. — Olha, esse é o máximo que conseguiremos fazer, vamos retornar. — E cabisbaixa lamentava o ocorrido.

Com um suspiro decepcionante começo minha marcha de retorno, olho uma última vez para a vila e vou em direção do mesmo caminho que fiz para chegar até ali. Se Djun estivesse sentindo muita dificuldade em carregar nossas compras, iria pegar uma ou duas sacolas para ajudar. — Deixa que que eu levo essas aqui hihi. — Brincava com ele, mas estava bastante preocupada era com o relatório que devo preparar para o capitão.

Aconteceu pouca coisa, mas foi o suficiente para criar um novo pensamento em minha cabeça de loirinha. — Eu estava aqui pensando... Parece que todas essas pessoas realmente gostam da dona aranha. Será que os errados nessa historia são Nico e seus homens? — Com uma voz baixa falava enquanto estivéssemos caminhando em nosso retorno. Não é como se meu colega fosse me ajudar nesse pensamento, mas ao menos agora ele não ficará guardado apenas comigo.    

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 EmptyQua Jul 29, 2020 11:04 pm

Narração
Quente
Começo da tarde

Noelle Eisenhower
Enquanto a conversa entre Noelle e o homem todo machucado ia ocorrendo, algumas pessoas conhecidas entravam na estalagem e começavam a falar com outro homem que aparecia por ali. As pessoas? O capitão Rurear, o sargento Julian, isso explicava como havia tantos marinheiros na vila, mas não explicava como haviam chegado ali tão rápido. Eisenhower fora para lá logo após a ordem dele. Os dois não comentaram nada com ela naquele primeiro momento, só viam que ela estava ali.

Talvez pelo medo do disfarce ser exposto, a loirinha saía do local apressada já querendo voltar para o acampamento da marinha. Ao fazer isso ouvia algumas coisas sobre um possível relatório do sargento Hughes e da sargento Asuna. Infelizmente para a loirinha, aquela pressa acabava servindo quase como um tiro no próprio pé. Abandonaria a missão após ver o capitão logo ali?

E não era só esse o motivo. Acabou sentindo uma mão forte parando em cima de seu ombro.
- Desculpe-me senhorita se os ofendi. - Falava o homem loiro machucado interrompendo a caminhada dos dois. - Eu sou o responsável por apresentar as pessoas a ilha de Aracne. - Explicou ele. - Me chamo Nimura. - Se apresentou estendendo a mão para apertar a mão de Djun, que aceitou e depois tentou apertar a mão de Noelle, se ela aceitaria ou não ficava ao cargo da loirinha. - Como pode ver tive certos problemas e me abstive do local que ficava por um tempo. Sinto muito por ter perdido a chegada de vocês dois a ilha. - Falou o homem num tom bem cordial.

Naquele momento Eisenhower via uma aranha pequena subindo nos ombros de Nimura. De alguma forma a aranha parecia acariciar o rosto dele, como se o consolasse por estar machucado e saído do posto. - Não sei a quanto tempo vocês chegaram, mas posso afirmar que a estalagem é o único local que civis conseguem dormir na ilha. - Falou o homem num tom bem "guia turístico". - E dormir na estalagem é muito mais confortável que dormir no navio que chegaram. Ou vieram pelo expresso oceânico? - Indagava o homem com um sorriso ainda meio malandro, mas não tanto quanto estava dentro da estalagem. Ele realmente parecia fazer o melhor para tentar recepcioná-los ali, logo em frente a estalagem.

Via alguns marinheiros andando ali ou aqui ainda pela vila. E o pensamento inicial de Noelle, que era como faria o relatório para o capitão, poderia ocorrer bem rápido, afinal, ele estava logo ali dentro.

off:

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 EmptyQua Ago 05, 2020 5:16 pm

Noelle Eisenhower
Em minha pressa mal notei o que vinha ocorrendo nos arredores da estalagem, onde eu obviamente não estava sozinha. O capitão e meu colega de time também estão na estalagem! O que será que vieram fazer aqui? Eles chegaram rápido ou eu que demorei nas compras? Será que o Capitão sabia de um atalho e não me disse? Se foi esse o caso então que maldade dele me fazer andar tanto para chegar nessa cidade...

Óbvio que não pretendia abandonar a missão, mas também não poderia ignorar a presença deles por completo, então assim que o loiro me parou com uma mão no ombro, mal prestei atenção no que ele vinha dizendo pois estava roendo as unhas de nervosa imaginando que o Capitão apareceu para me repreender ou declarar minha missão como fracassada e quem sabe até coisa pior...  — Me desculpe é eu que digo. Agora tenho algo muito importante para fazer, então com sua licença depois decido sobre onde dormir... — Áspera e direta acabei respondendo o loiro sem nem olhar para ele, pois meu olhar estava no capitão e Julian. — Djun, se quiser pode ficar conversando aqui para tentar obter mais alguma informação, porque agora v-vou tentar não ser expulsa da marinha! — E de mãos juntas em um tipo de oração me retiro dando um passo de cada vez pana direção do capitão.

Fui de mansinho até Rurear para começar uma desesperada explicação. — C-capitão eu posso explicar! Não vim aqui na estalagem para d-descansar! — Gaguejava. — É que não encontrei muitas informações com os moradores... — Dizia nervosa. — Todos eles pareciam pro-rainha aranha e não parecem tratar ela como inimiga e isso era tudo!. — Prosseguia. — Espero que isso não conte como missão falha… Eu quero muito provar que mereço ser uma Tenente! — Concluía minhas desesperadas explicações com uns três sacolejar rápidos de cabeça.

Minha respiração era tão ofegante enquanto esperava uma resposta que quem estivesse vendo poderia jurar que estaria entrando em trabalho de parto. Por sorte que não tenho barriga alguma para confirmar tal observação, sou tão magra quanto uma tábua de passar, inclusive na parte dos seios, infelizmente... Ainda assim prossigo de mãos juntas pois estava longe de parar de pensar que algum milagre poderia acontecer e assim me salvar do fim da minha carreira precoce na marinha.

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 EmptySex Ago 07, 2020 6:25 pm

Narração
Quente
Começo da tarde

Noelle Eisenhower
Com a interrupção, a loirinha começava a retornar a consciência, havia visto o capitão e o seu colega logo na estalagem? Algumas dúvidas haviam surgido quanto a isso e ela simplesmente percebeu que precisa voltar. Sendo completamente meio grosseira com Nimura simplesmente o despachou. Tanto o loiro quanto o soldado a olharam de forma meio surpresa. Dando basicamente liberdade para Djun, saiu andando, ouvindo o anfitrião só comentando um "marinha" enquanto ela saía.

O soldado a seguiu e seu caminho era simples comentando. - Como assim expulsa? - Voltavam para a estalagem. Não que houvessem se afastado muito, na verdade basicamente nada. Ali acabaram por ver que Jony e o capitão haviam saído e uma "reunião" dos marinheiros ocorria, claramente iriam partir para algum outro local. A loirinha se aproximava e começava a falar com o capitão já pedindo desculpas.

Após ela explicar a situação, o capitão a olhou meio decepcionado, porém não dirigiu a palavra a ela no primeiro instante. Virou-se para o soldado Djun e perguntou. - E qual o seu julgamento após isso tudo? - O soldado ficou meio paralisado por um instante pensando no que deveria responder. Ele então respirou fundo, engoliu o medo de reportar algo inútil ao capitão e falou tudo de uma vez. - Diria que é complicado senhor. Os civis pareciam honestos. Mas também me parece estranho alguém dar uma akuma no mi para a sargento e mentir ao mesmo tempo, pois seria bem óbvio que a marinha checaria a informação antes de realizar qualquer ação maior como a que ele propôs. - Falou Djun entrando em posição de sentido. O capitão parecia concordar com a cabeça. - Sim, vocês dois vão seguir com a gente agora, acho que essa questão pode ficar para mais tarde, não será algo simples de ser resolvido. - Informou o capitão.

Como Noelle voltou para esbarrar com o capitão que está com o jogador Jony. Passando uma informação que basicamente informou que ela não conseguiria resolver isso por conta própria. Acabou por ocorrer uma invasão obrigatória com a aventura do outro jogador e você pode seguir a aventura após o post 15 do narrador Revescream na aventura: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legenda:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: