One Piece RPG
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ain't No Rest For The Wicked
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 11:56

» Cap. 2 - The Enemy Within
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 11:38

» Unidos por um propósito maior
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor AoYume Hoje à(s) 08:42

» Art. 3 - Our memories
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 08:07

» 1° Act - It's Navy Time
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:00

» The One Above All
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:10

» [LB] O Florescer de Utopia III
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:00

» O Regresso do Anjo Torto
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:34

» Azura V. Pendragon
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» [Ficha] Fenrir Seawolf
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:09

» Fenrir Seawolf
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:05

» Sádica em construção
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:03

» VI - Seek & Destroy
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» Una Regazza Chiamata Pericolo
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:34

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:19

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11

» Unidos por um propósito menor
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:18

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptyTer 26 Maio 2020, 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptySeg 29 Jun 2020, 13:38

Noelle Eisenhower
Estava colocando a carroça na frente dos bois, o que fez o chefe Nico chamar minha atenção sobre toda aquela situação, o que me deixava desconfortável principalmente com os avisos de que não sou forte o suficiente para minha futura oponente, À Rainha Aranha. Tentava argumentar para me mostrar corajosa, mas parecia ineficaz — E-eu não tenho medo de inimigos fortes! — Replicava completamente emburrada pela falta de confiança daqueles homens em minha pessoa. Daí eles começaram a falar sobre as tais frutas do diabo, mostrando que um deles, Kaba é um dos monstros da Grand Line. Ver aquilo me fez pensar o quão problemático teria sido se eu houvesse agido com emoção e atacado eles para salvar Elicia. Sem dúvidas estaria estirada no chão nesse instante.

Já sobre a pergunta de saber ou não sobre as frutas, ao menos tinha algumas informações que considerava úteis. — Bem, acredito que ouvi uma coisa ou outra, sem falar que vi um homem a muito tempo que usava pilares de madeira para lutar e alegava ter comido uma delas... — Lembrava vagamente do que já havia ocorrido no passado. Depois voltei minha atenção para Kaba que recebeu ordens do chefe para ir até um baú e pegar justamente o tópico da atual conversa, uma fruta do diabo! Nico estava me oferecendo aquilo alegando que é pela nossa recente aliança e tudo que eu pensava é que aquilo pode acabar mudando quem sou para sempre... Então de forma relutante decido pegar a fruta e observá-la com cautela. — Obrigada...? Espero que nada que estrague minha beleza ocorra depois de degustar isso... — E fazendo uma cara de desconfiada com as sobrancelhas arqueadas, pego com uma das mãos minha colher multi utensílios esperando que ao dizer a palavra “faca” ela acabe virando uma, e em seguida fatiar em pedaços com minhas habilidades culinárias aquela fruta.

Decido pedir ao meu multi utensílios para ficar em forma de garfo e levo o pedaço da fruta até minha boquinha.  — Nhac! Nhac! Nhac! Glup! — Fazia os barulhos ao mastigar para depois engolir. E caso o gosto fosse bom, limpo a boca com o antebraço e depois sorrio para continuar me alimentando daquele fruto; do contrário dou umas três tossidas de desagrado para prosseguir perguntando sobre o gosto nada agradável que teria sentido.  — Eu preciso terminar de comer? — E perguntava fazendo uma cara de sofrimento esperando que a resposta fosse um “não”, porque sendo um sim apenas fico cabisbaixa e termino de comer de pedaço em pedaço o estranho fruto.

Já depois de comido, tento ver se houve alguma diferença em como sou, esticando os braços já com a minha amada colher guardada, bem como dando uns chutes com os pés para tentar perceber o que poderia ter mudado em meu corpo. E não ocorrendo nada estranho prossigo em minhas falas. — Não aconteceu nada, vai ver tava com defeito *haha*. Bom, talvez isso signifique que minhas pistolas serão o suficiente contra essa Rainha! — E terminava cruzando os braços tentando demonstrar determinação.    

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 136

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptySeg 29 Jun 2020, 15:41

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
A jovem percebia que a conversa ainda não havia acabado e que na verdade Nico simplesmente controlava por completo a narrativa ali. O interessante é que ele não subestimava simplesmente a loirinha, ele parecia subestimar até ele e os próprios companheiros, pois afirmava que não seria fácil ou que eles mesmo com o apoio da marinha não dariam conta.

Após isso tudo, o assunto mudava para um possível aumento de forças e por isso Noelle não só ouvia, como via a possibilidade a sua frente de comer uma akuma no mi. O interessante é que a sargento não pensava duas vezes. Não hesitava, talvez não soubesse dos efeitos colaterais, mas ela simplesmente não se importou e foi direto até aquela fruta.

Com seu aparato basicamente mágico, alternava para uma faca e cortava um pedaço da fruta. Em seguida o objeto virava um garfo e ela provava aquele "negócio", pois o gosto era tão ruim que chamar de comida parecia errado por si só. Perguntando se precisava comer tudo via Kaba negando com a cabeça, provavelmente ele conhecia aquele sentimento horrível que era comer uma daquelas.

E o que veio a seguir foi... desapontador? A menina não notava nada de diferente em seu corpo e nada parecia simplesmente saltar aos olhos deles. Tentando não demonstrar-se triste com nenhum poder absurdo saltando dela, Noelle tentava se animar e via os dois rindo. - Pode relaxar um pouco. - Falava o homem ali que possuía experiência nesse tipo de assunto. - Seu corpo precisa se acostumar ainda com as mudanças e aos poucos você vai simplesmente ter uma noção do que você pode fazer. Não sei que poder é, mas com certeza irá nos ajudar contra a ditadora aranha. - Nico concordava com a cabeça. - Não sei como você vai fazer. Mas indique para seus colegas que a menina está bem. Nós entraremos em contato com vocês mais a noite quando poderemos começar a planejar melhor nosso ataque. - Falava o velho, agora sim basicamente liberando Noelle daquela situação estranha que estava.

Uma Uma no Mi - Model Horse:

Legenda:

Histórico:

Última edição por PepePepi em Dom 02 Ago 2020, 02:06, editado 1 vez(es) (Razão : Tinha um erro grotesco de português (tem muitos, mas esse tive que arrumar pq foi muito feio T.T))
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2020, 11:46

Noelle Eisenhower
Coloquei um pedaço daquela estranha fruta na boca e depois de mastigar o engoli, e qual foi a sensação? horrível, horroroso, me faz mal! Nunca mais quero comer algo do tipo na minha vida, talvez tivesse sido melhor preparar uma sopa disso com alguns temperos a gosto que poderia ser melhor, mas nem assim eu imagino que o gosto ruim sairia de minha boca. Por sorte, Kaba fez sinal negativo com sua cabeça para que eu pudesse parar logo no começo, e agradeço aos céus por não me torturarem com tal coisa.

Bom, estou esperando… Quando que vou soltar raios pelos olhos ou algo do tipo? Não aconteceu nada com meu corpo, e mesmo tentando fazer alguns movimentos para forçar meus poderes desconhecidos a se revelarem, nada, nadinha. Kaba tentava me acalmar, falava para eu relaxar, como poderia? Vai que vou virar um sapo ou até mesmo uma maldita aranha! Engoli em seco ao pensar nas más possibilidades, mas depois suspirei ao perceber que realmente poderia estar exagerando, agora então já era tarde para arrependimentos, apenos devo seguir em frente.  Olhando adiante para os dois homens os respondo. — Certo… O tempo dirá o que vou me tornar. Irei agora mesmo conversar com os marinheiros sobre nossa missão. Então com sua licença estou me retirando... — Disse quase batendo continência, mas abaixando a mão em seguida ao perceber que eles não eram meus superiores.  — Ah, continuem cuidando de Elicia, logo estarei de volta! —  Conclui já dando meia-volta ao girar os calcanhares e seguindo em passos rápidos até a saída do local.

Do lado de fora, observo o que os meus soldados poderiam estar fazendo, conversando, cantando ou apenas descansando. Segui para a frente deles e dei duas batidas fortes de palmas.   — Atenção homens, parte de nossa missão foi concluída. Mas agora temos que prosseguir com a próxima etapa, então esse é o fim do sossego. Vamos voltar imediatamente para o navio para que assim eu possa relatar o ocorrido! — E dava de ombros para seguir caminhando, dessa vez pretendo sugerir um caminho menos turbulento, imagino, para nosso retorno.  — Djun, o que acha de seguimos pela praia? Assim vamos encontrar mais facíl o navio ancorado. — Com um tom baixinho perguntei a opinião do marinheiro que tenho maior confiança. Seja como for ainda sigo o plano de ir pela praia, pois quero que os marinheiros continuem mapeando as redondezas, já que ao menos o centro da floresta foi mapeado na vinda. Logo dizia o que queria.  — E prossigam com o trabalho de mapeamento! — Dava as ordens.

Enquanto estivermos caminhando, fico brincando com as mãos as esticando para tentar lançar algo e até mesmo falando coisas estranhas para ver se nada diferente poderia ocorrer, o que sem dúvidas seria estranho de ser visto e ouvido, então ao menos tentava ser discreta ao fazê-lo falando torto e de forma desconfiada. — Kaboom… Abracadabra... simsalabim… tchubirabiron... — Me sentia algum tipo de feiticeira falando tudo isso, mas ao menos eu estava se divertido.  

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptyDom 05 Jul 2020, 04:41

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
Ela batia continência para os homens e saía, os homens a olhavam realmente estranhando a situação. Será que haviam feito uma boa escolha com aquele plano? Ela comentava sobre cuidarem de Elicia e simplesmente ia embora.

Ao sair viu que seus soldados em geral estavam simplesmente relaxados curtindo a praia e deixando a comida que haviam curtido ficar de boa no fundo da pança. Ela chamava a atenção deles e falava que parte da missão estava concluída. A maioria do povo olhava para ela com uma cara meio estranha, como que ela voltava sem criança alguma e dizia que a missão estava parcialmente concluída? Não entendiam exatamente, mas nada comentaram, esperando por novas ordens. E elas vinham como um simples fator de retornar para a base da marinha.

Claramente com dúvidas em suas mentes aceitavam e se levantavam para seguirem com a sargento para o navio da marinha. Ela no entanto se aproximava de Djun e falava com ele rapidinho sobre o que achava de irem pela praia. Ele comemorava a ideia, deixando claro que era uma ótima escolha.

Daquela forma o grupo partiu, com alguns marinheiros ainda pensando em como iriam mapear aquilo já que haviam perdido um pouco a noção de distância após saírem correndo atrás dos homens de Kaba. Mas nada que os impedisse completamente... no máximo perderiam o senso de escala.

Noelle enquanto andava na praia via o céu batendo no cocuruto e começava a suar um pouco mais, enquanto isso ia brincando com suas mãos, querendo que algum poder milagroso saísse dela. Mas a única coisa que ela percebia é que suas mãos soltavam mais líquido do que o normal de seu suor.

E assim acabaram chegando depois de um bom tempo no acampamento da marinha na praia, somente Noelle sentia fome, já que seus soldados haviam comido naquele acampamento de Nico. Percebia que seus colegas não estavam por ali.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptyTer 07 Jul 2020, 14:03

Noelle Eisenhower
Que estranho foi aqueles olhares que os marinheiros me deram, será que eles acharam que o descanso deveria durar mais tempo? Ou será que eles estão vendo algo de diferente em meu corpo, devido eu ter comido aquela fruta que deveria, segundo Nico e Kaba, me dar algum poder? Seja como for; menos mal que acataram as ordens e estão me seguindo mais uma vez, agora no retorno para onde estão os nossos reforços do governo. Para nossa volta decidi que deveríamos ir pela praia, e Djun acabou concordando comigo quando o perguntei se era uma boa ideia, o que acabou levantando um pouco minha moral naquele momento.

E assim seguimos pela praia, comigo liderando os soldados enquanto tentava ainda desvendar se possuía ou não alguma habilidade especial, mas nada ocorreu, exceto o fato de esse bendito calor continuar me fazendo suar mais do que parecia normal. O que me fez pensar em tomar um banho tão logo chegarmos. — Espero que tenha água fresca no nosso acampamento... — Resmungava enquanto limpo o suor do rosto com o antebraço. E tão logo foi nossa saída, já havia chegado no local onde os demais marinheiros estavam descansando, o que me fez pensar que talvez tenha realmente sido uma excelente ideia temos vindo pela praia.

Me viro para o meu pequeno batalhão e começo a pronunciar algumas palavras para eles. — Muito bem Homens! Irei reunir um grupo maior para retornarmos, bem como dizer para o capitão o que ocorreu conosco! Até lá, fiquem de prontidão, talvez ainda partiremos hoje, então… Dispensados! — E depois de saudar os soldados, vou procurar onde tem um lugar para me lavar com água fresca, se houvesse um toalhete improvisado seria lá, do contrário me lavo na beira do mar. Em seguida procuro onde estariam as provisões ou até mesmo uma cozinha improvisada, da qual faço uso com minhas habilidades culinárias para criar um bom prato nutritivo e me saciar.

Depois de estar melhor apresentável, sem suor e nem barriga roncando... Suspiro forte para finalmente ir ao próximo destino, que no caso é falar com o capitão, que talvez imagino eu já esteja me esperando para me elogiar pelas minhas sabias decisões. Procuro me informar com algum soldado do acampamento onde o Capitão Rurear estaria e ir até ele. Quando o achar começo a falar. — Capitão Rurear Kuzuro, aqui é Noelle Eisenhower se apresentando, senhor! — Toda animada dizia com uma continência, para depois explicar todos os ocorridos, desde as aranhas, o pato e também os homens que foram amigáveis para nos ajudar, apesar de estarem com Elicia, e no final falar da grande missão de colocar a Rainha aranha no chão...  

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptySex 10 Jul 2020, 20:06

Narração
Quente
Começo da tarde

Noelle Eisenhower
Ao chegar no acampamento indicou para os seus soldados que havia a probabilidade de terem mais informações e até aliados e que no momento estavam dispensados. A volta havia sido quieta e no geral os soldados simplesmente aceitaram a nova ordem e se dispersaram pelo acampamento.

Naquele momento a jovem decidiu ir se refrescar um pouco e procurou por algum lugar onde haveria a estrutura para isso. Esse lugar no entanto a levava para o navio, onde era o único local que havia um banheiro. Algo que a loirinha acabou percebendo é que o líquido que estava saindo de sua mão havia parado e que ele não era suor. Sem saber o que era, acabou indo para a cozinha do próprio navio, onde fez sua própria refeição sem nenhum problema.

Devidamente comida alimentada, Noelle pôde se concentrar em finalmente ir relatar sua situação para o capitão Rurear. Para isso se dirigiu até o convés, que era onde o homem estava e percebeu que o sol já havia passado de seu pico. Começavam o período da tarde naquele momento. Ao bater a continência viu um sinal de cabeça para que ela ficasse a vontade. - Sargento Noelle... Não deixei de reparar que vocês voltaram sem a irmã do Sargento Hughes. - Então a mocinha começou a explicar toda a situação para o capitão.

- Então você conheceu alguns estranhos que estavam com a menina presa em cativeiro, aceitou simplesmente tudo que eles falaram como verdade. - Falou ele meio desacreditado na história. - Comeu uma akuma no mi que eles te deram... você sabe que agora você não vai poder nadar mais não é? - Perguntava o homem sem acreditar tanto no que a sargento havia feito de forma tão natural. - E foi embora com a promessa de que eles não fariam mal a criança e que você ajudaria a derrubar a atual regente da ilha que é uma mulher que temos a palavra de um desconhecido que se relaciona com piratas... - Falava ele por fim sem acreditar realmente que ela havia feito isso tudo. - Não preciso nem comentar quão surreal é tudo isso que você está me contando não é? - Perguntava ele realmente boquiaberto com aquilo tudo.

Ele dava uma pausa com aquilo tudo e parecia pensar no que ia fazer. - Imagino que você não tenha julgado o homem errado, mas mesmo assim não podemos ajudar só com essas informações completamente unilaterais. - Falava ele e então ia para a beirada do navio olhando para a ilha. - Se ela realmente tiver relações com piratas precisamos ver tudo que envolve a ilha em si já que ela é a atual regente. - Disse ele coçando um pouco a própria cabeça. - Você tem uma missão que é só sua, se quiser levar um ou dois soldados com você tudo bem. Mas ela é prioritariamente sua. Quero que você vá até a "cidade" da ilha e descubra tudo que puder da tal Sapphira. - Falava ele. - Ir sob disfarce ou não é por sua conta. Considere que isso será um teste para verificar se você pode ser tenente da marinha. Certificar que as informações que você pegou são reais ou não antes de cometermos um atentado a ordem pública da ilha. E durante a missão tente descobrir mais sobre quem é esse Nico Itori. - Ordenava ele.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptySab 11 Jul 2020, 16:40

Noelle Eisenhower
Achava que iria ser preciso entrar em alguma barraca para resolver minhas coisas, mas havia esquecido que a embarcação tem toda estrutura necessária para sobreviver no mar. Menos mal, pois assim é mais confortável para que eu possa seguir resolvendo minhas pendências com o Capitão Rurear. Cheguei até o Capitão e logo que ele me permitiu falar o bombardeei com um enorme relatório de minhas ações até então, e sabe se lá porque a cada frase que ele me dizia um certo desconforto surgia. Era como se eu houvesse feito algo de errado, ou melhor dizendo, várias coisas erradas uma atrás da outra, e tão logo ele terminou os primeiros sermões os meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

Não sabia o que dizer, então apenas balbuciei baixinho e prossegui prestando atenção no que era dito pelo capitão. — E-eu… Fiz algo errado…? — E limpava o choro, me recompondo para sair e concretizar minha nova tarefa. Agora tenho que encontrar informações sobre a Rainha Aranha. — Como desejar, senhor! Com sua licença estou indo. — Me retiro e vou até a pessoa que no momento poderia estar à minha disposição para ajudar em minha tarefa investigativa. — Onde será que está Djun? — E procurava com os olhos virando a cabeça para lá e pra cá tentando descobrir onde estava meu ajudante. Não o encontrando, vou perguntar para cada marinheiro que passar na minha frente se algum deles viu o Djun. E quando o achar, vou até ele para falar sobre a missão investigativa. — Aí está você! Preciso de ajuda para investigar sobre a líder das aranhas, vamos! — Disse e ao terminar sorri tentando parecer simpática. Prosseguia falando agora sobre o que era preciso para dar início a missão. — Ah, precisamos mudar de roupas para não dar na cara que somos marinheiros e de orientação sobre onde fica a cidade da ilha... — De braços cruzados havia falado tentando passar um ar de esperta sobre o que fazer.

Sobre as vestes; espero para ver se Djun tem alguma ideia de onde conseguir, do contrário eu mesmo indico para pegarmos as roupas que algum pirata possa ter deixado no barco ou na praia. No caso eu me refiro as vestes dos defuntos e obviamente pego alguma que me sirva mais ou menos no mínimo. Depois de trocar de roupa no mesmo lugar do navio que havia me lavado, o que nos restava é sermos orientados para onde fica essa tal cidade, e se Djun já soubesse, ótimo! Do contrário lá vou eu atrás de um mapa e informações de alguém da frota para nos ajudar, mas mantendo em sigilo sobre para o quê queremos ir até a cidade caso perguntado. — Ordens do capitão, então é segredo! — Seria minha única resposta. Porém, não encontrando Djun para me ajudar e empurrar parte das responsabilidades de tal tarefa, decido fazer tudo que planejava sozinha, desde encontrar roupas até descobrir com terceiros onde ficava a cidade…

Pouco antes de partir, dou uma checada em meu corpo para ver se não tenho ferimentos abertos, bem como em meus itens e armas para depois ficar pensativa do porque pareço estar liberando algum líquido estranho. E a primeira coisa que me vinha à cabeça é que talvez fosse alguma doença que desconheço, o que me fazia ficar um pouco preocupada... Olhando para o meu ajudante caso ele esteja comigo começo a falar. — Em frente! Vou me redimir com o capitão e ele vai me elogiar e passar a mão na minha cabeça! — E vou caminhando em passos largos na direção que nos foi indicado estar a cidade.      

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptySeg 13 Jul 2020, 02:23

Narração
Quente
Começo da tarde

Noelle Eisenhower
A menina começou a chorar do nada pelo sermão que tomou do capitão, e isso porque o sermão não foi nem mesmo pesado. Ele mais parecia não acreditar na situação como um todo do que repreendendo a menina. De qualquer forma, aquilo só servia para o homem indagar mentalmente se ela era realmente apta a virar uma tenente. Talvez ele estivesse cometendo um erro.

Noelle ao sair do navio e voltar para a praia procurou por Djun. Não foi difícil de encontrá-lo. Como nenhum dos outros sargentos estavam por ali, nenhum soldado que havia ido com eles estava também, então o ambiente estava bem vazio. Ao se aproximar, chamou o soldado sem muita formalidade, chamando-o de você e sorrindo, era difícil dizer se ela estava flertando ou só o convocando para uma missão. - Sim senhora!  - Falava ele entrando em posição de sentido e então se aproximando para ouvir as ordens.

Investigar a chefe da cidade e trocar de roupas, difícil entender a ligação já que investigar com roupas e a autoridade da marinha seria mais fácil, mas detalhes. Como era o desejo da sargento, Djun não discutiu e realmente a levou para o local onde estavam os defuntos. Quem diria que marinheiros roubaria a roupa de cadáveres, mas lá estavam eles fazendo isso. Como as roupas rasgaram no combate, acabou que Noelle estava usando uma camisa que só tampava os peitos e um short que era tão curto que parecia piada.

Quanto a localização, Djun parecia querer tomar o caminho mais seguro. - Só nós dois no meio do mato seria loucura... Porque não contornamos igual fizemos na volta? - Perguntava ele de forma bem lógica e esse acabava se tornando o caminho que seguiriam, já que ninguém no acampamento possuía nenhum tipo de mapa da ilha.

Já no caminho, que por acaso era na direção contrária da que vieram do acampamento de Nico, Noelle falava sobre se redimir para o soldado. - Se redimir pelo quê? - Indagou ele curioso. - E sem querer estranhar sargento. Mas você não acharia estranho ele passar a mão na sua cabeça igual fazemos com um cachorrinho não? - Perguntava também meio surpreso com o gosto peculiar da superior.

A conversa seria longa, pois começavam a andar e não havia nenhum sinal de civilização pela frente, poderia bater um bom papo com o soldado ajudante até chegar na cidade, talvez traçar planos, talvez só papear mesmo, é difícil imaginar o que a cabeça de vento sargento faria.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptyQua 15 Jul 2020, 15:27

Noelle Eisenhower
Foi fácil encontrar meu colega Djun, até porque não tinha praticamente nenhuma alma viva na praia. Sem questionamentos Djun concordou em me ajudar na missão que preciso realizar. Pegamos alguns trapos dos piratas para nos trajar e depois de conversar um pouco sobre qual direção tomar, acabei concordando com o soldado e seguimos caminhando na única direção que ainda restava ser descoberta. Foi um pensamento bem obvio para os dois, já que não temos mapa e também sabemos que na outra direção ficava o esconderijo de Nico.

Enquanto estamos caminhando, Djun me indagava sobre o meu objetivo final que era agradar o capitão e como eu esperava ser recompensada. Tomei um susto ao perceber que havia falado algo estranho e me prontifiquei a respondê-lo da forma mais evasiva que poderia encontrar.  — Eh? Oh! Não, isso… Foi só uma maneira de falar. Isso, exatamente isso! — E depois deixava uma risadinha forçava sair.

Prosseguindo em nosso caminho, olhava de vez em quando os arredores com minha boa visão para ter certeza que não estávamos sendo seguidos ou prestes a sermos atacados por alguma coisa. E na menor hipótese de algum embate ter início, sacar minhas pistolas e alertar Djun seriam minhas primeiras ações. — Está vindo alguém, tome cuidado! — Dava o alerta e mirava para quem fossem nossos oponentes na tentativa de intimida-los.

Agora, não acontecendo nada demais, prossigo andando e conversando com Djun, dessa vez sobre o assunto que nosso capitão falou e eu que estava choramingando com a bronca somente lembrei agora: Que é de quem comeu uma fruta do diabo não conseguir nadar.  — Sabe, conhece algo sobre esse povo estranho que comeu aquela fruta que dá poderes? O capitão me falou que não posso mais nadar, será verdade? E olha que acho não ter nenhum poderzinho si quer, dá pra acreditar?... — Perguntava imaginando o que tinha nadar no mar com ter poderes estranhos, qual seria a ligação entre os dois? Talvez nunca descubra. — Ei, se algum dia eu estiver me afogando vá me salvar de imediato, tudo bem? e… — Pigarreava usando o punho da mão fechado para prosseguir com minha última frase. — Só por precaução… Não hesite em fazer os primeiros socorros em mim! — Falei e sai correndo na frente, só para depois voltar a caminhar normalmente.

Com o passar do tempo esperava chegar na tal cidade antes que fique de noite, para então sair procurando pistas sobre a dona aranha. Isto é, não nos perdendo e nem sendo atacados antes de chegar, pois se não já iria me ver andando no escuro em uma ilha com aranhas, sequestradores e sabe se lá o que mais pode existir nesse lugar. E para nossa busca na cidade, pretendia que ambos andemos juntos, nada de ficar separado, é sempre assim que acontece nas historias de terror...    

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptyQui 16 Jul 2020, 19:39

Narração
Quente
Começo da tarde

Noelle Eisenhower
A loira tentava se explicar falando que era "maneira de falar", mas que maneira estranha que a moça usava. Num silêncio quase que constrangedor os dois continuavam andando por um tempo enquanto Noelle continuava pensando nas palavras do capitão. No mínimo curioso alguém que queria ser mimada pela pessoa acabar só pensando no que ela falava depois, mas era algo que Djun não sabia que se passava na mente dela e por isso continuaram andando sem maiores comentários.

De tudo que se passou na mente dela o que se fixou foi o ponto de não poder nadar mais. O soldado olhava para ela, ouvindo tudo enquanto ela comentava sobre tal situação, e via ela correndo para frente após falar sobre fazer qualquer coisa. Estranhamente tudo parecia um flerte um sinal de que ela comera uma akuma no mi. - Acho que isso de não poder nadar é crença... - Falou ele se aproximando um pouco tendo que acelerar o passo. - Mas você comeu uma akuma no mi? - Indagava ele curioso. Afinal, a sargento não só comera sem nenhum soldado por perto, como também não comentara com ninguém além do capitão sobre tal ato. - Por que não testa? - Perguntou ele apontando para a água do mar logo ao lado. Seria uma maneira rápida e segura de testarem.

Testando ou não, após um possível resgate de Djun a pobre loira, seguiram o caminho para a cidade. Demorou mais umas boas duas horas de caminhada até finalmente verem o primeiro sinal da "civilização" da ilha. Que claramente não era das mais avançadas. Na praia um caranguejo gigante chamava a atenção por estar morto e simplesmente estirado lá. Incrível como ninguém parecia se importar com retirar o cadáver do animal morto ou pelo menos comê-lo. Simplesmente ficava lá como decoração. Talvez a ilha precisasse mesmo, pois retirando ele, percebia que as construções em sua maioria ali eram simples. A mais chamativa era uma estalagem gigantesca. Pessoas andavam por aí, percebia que a maioria dos que ali estavam não eram nativos, pareciam turistas, meio óbvio que acabariam precisando de uma estalagem gigantesca.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 EmptySeg 20 Jul 2020, 19:59

Noelle Eisenhower
Preferi não arriscar em entrar no mar, nunca fui uma boa nadadora, também não pretendo tomar outro banho agora, então tudo que Djun obteve foi um balançar de cabeça negativo sobre sua sugestão. Seguimos caminhando até encontrar onde possivelmente é a tal cidade que nosso capitão falou. Logo de cara uma criatura grotesca foi avistada, um caranguejo que parecia estar nos dando as boas vindas, o que me fazia pensar que quem deixou ele ali não entendia nada de decoração.  — Que mal gosto, não acha? Deixar isso aqui pode espantar as pessoas... —.Falei com uma cara de desagrado enquanto íamos passando. Apesar de desdenhar daqui, acabava pensando em algo interessante graças ao que acabei de ver. — Hum, será que eles vendem caranguejos aqui? Fiquei interessada em fazer um ensopado ou algo do tipo. — Cogitava sobre cozinhar alguns mariscos.

Meus pensamentos e ideias já estavam indo para outro lugar e por um instante havia esquecido da missão, para voltar meu foco ao que interessa dou dois tapinhas leves no rosto e decido unir o util ao agradável.  — Ah! Certo, certo… A missão. Vamos andar por aí e perguntar para os comerciantes locais sobre a Rainha Aranha. Creio eu que como eles devem viver à algum tempo na ilha, talvez saibam nos responder. Aproveitamos a situação para fazer umas compras, o que pode fazer os comerciantes liberarem as informações com mais facilidade! — E com as mãos na cintura Dizia os meus planos para Djun.

Sei que não sou de realizar interrogatórios, então seria inútil tentar intimidar ou persuadir de uma maneira forte as pessoas. O melhor a se fazer é sem dúvidas ir conversando enquanto vou comprando meio quilo de cada iguaria que pudesse encontrar, até que finalmente tivéssemos obtido alguma mínima informação ou enchido as mãos de sacolas. Minhas abordagens seriam mais ou menos assim: — Quanto custa isso? Parece interessante para cozinhar, me dê meio-quilo. Ah, ouvi falar sobre uma tal de Aranha que manda nessa ilha, o que sabe sobre ela? É só porque sou curiosa, sabe... — Esperava que com palavras suaves e meu rostinho bonito tudo ocorresse naturalmente.

O último lugar para verificar seria a estalagem, isto na situação de não ter conseguido nada com os comerciantes locais. Então depois de pagar por tudo que havia comprado, aproveitando que tenho Djun comigo, faço ele carregar as sacolas para ir despreocupada até a estalagem. Sem rodeios vou em direção do(a) atendente do local, para perguntá-lo sobre o que procuro. — Olá, somos novos na ilha, sabe… E fiquei interessada em saber mais da tal “rainha” que vive aqui. Algum dos seus clientes falou sobre algo? — Direta ao ponto esperava não causar nenhuma reação ruim. Se o indivíduo fosse do tipo que só fala se formos clientes dele, decido em alugar um quarto somente para ouvir o que ele tem a dizer.        

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 3 Empty

Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: