One Piece RPG
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 13:57

» Um Destino em Comum
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 13:26

» Supernova
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 13:09

» [Kit] Broly - DragonBall Super
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Teo Hoje à(s) 12:59

» Meu nome é Mike Brigss
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:42

» Phill Magestic
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:33

» The One Above All - Ato 2
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 0:49

» Primum non nocere
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 0:18

» Tidus Belmont
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:48

» Cap.1 Deuses entre nós
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 22:52

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:25

» Cap. 2 - The Enemy Within
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor King Ontem à(s) 22:19

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:56

» Enuma Elish
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:50

» BOOH!
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:34

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 21:31

» [Kit] Kat
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 21:13

» [LB] O Florescer de Utopia III
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:16

» Seijuro Tensei
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptyTer 26 Maio 2020 - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptyDom 14 Jun 2020 - 15:10

Noelle Eisenhower
O conflito com as aranhas teve início, elas queriam realmente nos fazer de aperitivo e não mediam esforços para tal. Os marinheiros permaneceram firmes combatendo as peludas enquanto que eu tratava do pato, este que demonstrou ser realmente forte depois de tudo que passou o que provava que essa é uma criatura realmente especial. E em meio a toda aquela bagunça que vinha ocorrendo tive uma leve impressão de ver alguma silhueta humana passando entre as árvores e não me parecia ser de nenhum soldado nosso, me pergunto de quem seria. Esperava que não fosse novos problemas, mas talvez seja melhor esperar pelo pior…

Voltando minha atenção para as aracnídeas, o meu plano de criar e acender uma tocha acabou sendo efetivo, então agora temos fogo para manter as peludas longe de nós e tentar escapar daquele pequeno inferno. — Devemos continuar recuando aos poucos, uma hora sairemos dessa floresta! — Gritava para os demais enquanto mantinha meu braço esticado com a tocha para afastar nossos inimigos. Foi aí que os marinheiros me alertaram devido o aparecimento de novas silhuetas na floresta, todas aparentavam ser de seres humanos. Logo pensei na possibilidade de alguns piratas surgirem como da ultima vez, e se já não tivesse sido o bastante nos terem atacado em alto-mar, eles voltaram para nos emboscar na floresta? Minha cabeça começava a doer só de pensar em tais preocupações.

Decidi ao menos amenizar aquela situação com algumas palavras… — Todos mantenham à calma! Alguém fique com essa tocha! Quero metade de vocês com armas voltadas para a nova ameaça! — Dizia agora ofegante em minhas palavras, entregando minha tocha para outro marinheiro somente para empunhar minhas Chronophantasma de maneira adequada, com cada uma delas virada em uma direção; a direita para as aranhas e a outra para as supostas silhuetas humanas. — Alto lá! Quem são vocês? Aqui quem fala é Noelle Eisenhower uma sargento da marinha! Identifique-se antes que seja tarde! — Dava meu ultimato antes que pudéssemos entrar em confronto com essa nova ameaça que havia surgido de forma quase repentina.

Era tanta coisa acontecendo, que não me surpreenderia em nada se algo mais bizarro fosse surgir em minha frente, o que me dava uma louca vontade de simplesmente subir no maldito pato e fugir para bem longe de qualquer coisa, mas claro que isso iria contra minha sede de justiça e de proteger meus colegas da marinha. Sem falar que não sei nada de montaria ou coisas do tipo, então essa ideia sem duvidas está mais do que descartada do meu sub-consciente... As melhores coisas que poderiam acontecer penso eu é de duas uma: As aranhas começarem a lutar contra os novos problemas que surgiram e assim fugimos, ou eles serem aliados e assim juntar forças conosco para dizimar os monstrinhos... E a pior coisa que pode acontecer, é todos eles atacarem a gente e virar uma bagunça generalizada, pois acho pouco provável que as aranhas façam alianças com humanos...

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptySeg 15 Jun 2020 - 1:52

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
A situação ia se complicando com aquela nova possível ameaça. Porém Noelle mantinha-se firme e por isso já ordenava sem problemas para os soldados que segurassem a tocha que havia feito. Retirando suas potentes armas apontava elas para seus dois inimigos. Aquela posição maneira, mas que sinceramente não parecia ser das mais eficientes.

A sargento se focava principalmente em falar com os humanos que por lá estavam. Não só se apresentando, como também exigindo que estes se apresentassem. Os seus soldados continuavam lutando contra aranhas menores que continuavam se aproximando.

Um dos humanos não respondeu direito, mas a sargento viu que a conversa do baby den den mushi parecia estender graças aos gritos que ela havia dado. Aos poucos ele falava com alguém do outro lado da linha e ia aumentando o tempo que eles precisavam lutar com aquelas aranhas. Quem dera a sua audição fosse boa como a sua visão para saber o que estava acontecendo. Após alguns instantes o homem acabou por guardar o baby den den mushi e fez um sinal para que todos os seus homens atirassem alguma coisa. Mas não parecia ser um sinal para "atacar" explicitamente.

Noelle via que um dos homens desconhecidos tacava um frasco na direção das aranhas. Quando o vidro se chocava na árvore, acabava quebrando e um cheiro agradável era solto no ar. Pelo menos agradável para os humanos, as aranhas saíam correndo. O homem que havia falado no mini den den mushi dava alguns passos na direção deles e Eisenhower conseguia pela primeira vez ter uma visão perfeita de quem ele era. A feição dele chamava a atenção por ele simplesmente ser tudo menos alguém que pareceria mau ou que aguentaria andar na floresta tranquilamente, a sua feição era muito mais jovem do que o seu tamanho pareceria indicar, era quase errado o tamanho que ele tinha para a feição que possuía. Outros frascos eram quebrados por aí e o cheiro ia se espalhando.

E não só o cheiro era reconfortante, como nada na verdade apontava para qualquer sinal de ameaça vindo dos homens, a mudança era perceptível após eles descobrirem que eles eram marinheiros. Quando o jovem se aproximou mais ele acabava falando com um tom bem feliz e alegre para eles. - Nem sabia que havia marinheiros na cidade! Estávamos procurando um grupo de piratas baderneiros. - Ele ia se aproximando e com seu movimento o cheiro bom ia se espalhando pelo ar. A maioria dos homens com ele iam se aproximando também. - Eu sou Kaba Tadiyuki. - Informava ele.

Com a aproximação do cheiro, as outras aranhas começavam a fugir e Noelle distinguia que o cheiro era de Hortelã na internet falam que Hortelã é repelente de aranha, se não for reclame com a internet, por que afinal se está na verdade é internet. - Estava falando com o meu chefe quando vimos o seu grupo. - Informava o menino. - Agora que ele sabe que existem marinheiros por perto ele adoraria conversar com vocês para informar sobre os piratas baderneiros que estão enchendo o saco. - Falava ele se aproximando ainda mais um pouco, mas parando diversos metros de distância de Noelle e companhia por ainda não ter tido nenhum tipo de sinal dela de que poderia realmente se aproximar.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptyTer 16 Jun 2020 - 13:14

Noelle Eisenhower
Aquele homem no den den mushi já estava me irritando, será que nunca falaram para ele nunca deixar uma mulher bonita esperando? Seja como for, ao menos acho que eles entenderam minha mensagem já que decidiram agir, arremessavam frascos suspeitos no campo de batalha e o odor do líquido derramado por tais frascos parecia afetar diretamente as aranhas. Como precaução decidi ao menos tapar meu nariz com o antebraço, mesmo que perante aquela fragrância parecesse algo inútil. — Pessoal cuidado! Pode ser tóxico... — Dava o alerta já pensando em usar minhas habilidades em toxicologia para salvar quem fosse possível.

Porém o pior não aconteceu com os marinheiros, já que aquela fragrância apenas fez efeito nas peludas e ainda por cima os homens que surgiram provavam ser aliados. Ao menos é o que acredito agora… — Que alívio… É bom ver que nos daremos bem, senhor Kaba. — Me pronunciava aliviada deixando um suspiro rápido sair. Quanto menos problemas tiver para resolver sozinha, melhor! E como aquele homem aparentava ser o líder dos nossos novos reforços, é justamente para ele que prossigo falando mais algumas palavras. — Ah, sim. Agradeço pela ajuda. Estávamos procurando uma garotinha que desapareceu com esse pato gigante e acabamos sendo emboscadas pelas aranhas. — De início meu semblante ao falar era feliz, mas logo fiquei cabisbaixa ao lembrar que não havíamos encontrado a pequenina Elicia.

Respirei fundo e prossegui agora esperando que fossemos andar lado a lado com nossos novos conhecidos e assim nos conhecer melhor. — Pode me chamar de Noelle ou Sargento, e esse de óculos aqui é o Djun… Adoraria apresentar todos, mas é melhor sairmos daqui e irmos até seu chefe ele deve estar esperando, lá poderemos ficar sossegados para prosseguir trocando informações. — Animada já saía planejando o que estaria por vir. E quando Kaba fosse sair, chamo com acenos de mão os, já provavelmente enfadados do combate, marinheiros para vir junto. Mas é obvio que se houver alguém ferido ao ponto de não poder andar eu mesmo decido ir até tal pessoa e trata-lo antes de partir...

Sabia que mesmo com tal ajuda eles poderiam acabar sendo duas caras, aconteceu uma vez com os piratas que o senhor D’capri decidiu libertar para nos auxiliar e pode acontecer de novo devido essa minha ingenuidade perante Kaba, mas ainda assim prefiro acreditar que tudo irá terminar bem.  — Vamos rapazes, não fiquem apreensivos. Confiem mais uma vez em sua sargento! — Deixava minhas palavras saírem bem suaves e mais uma vez evitando parecer preocupada, mesmo que estivesse um pouco apreensiva.

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptyQui 18 Jun 2020 - 1:46

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
A sargento havia se preocupado com os frascos, mas depois percebeu que não havia um real problema neles. A situação ia se resolvendo de forma natural com a ajuda daqueles homens. Noelle comentava que eles provavelmente se dariam bem e depois comentava sobre o objetivo ser procurar uma pequena menina. Aquilo modificava a expressão de Kaba, para uma sincera expressão de surpresa. - Oh! Então eu lhe trarei notícias ainda melhores sobre isso tudo. - Falava ele, nesse momento a comandante Eisenhower já ia indicando para que os soldados a seguissem.

A loirinha percebia com facilidade que os soldados a seguiam sem maiores problemas, o ser que apresentava resistência a isso era o pato. O animal parecia assustado, mais assustado naquele momento do que anteriormente com as aranhas. Djun havia percebido aquilo também, e indicava com a cabeça para os soldados ficarem atentos. Nem a própria Noelle confiava plenamente naqueles homens, apesar de sua ingenuidade genuína fazer realmente tudo que ele havia falado soar de forma completamente honesta.

Como tudo que era bom ainda podia melhorar, o homem continuava a fala dele anterior, explicando porque traria notícias ainda melhores. - Meu chefe encontrou uma menina pequena na floresta sozinha. - O tom ainda era completamente honesto. - Se você quiser posso ligar para ele e você pode falar com ele e provavelmente com a criança, ou se preferir ir lá ver de qualquer forma, afinal, mesmo se não for a sua, ainda é uma criança perdida que com certeza precisamos achar os pais. - A voz dele parecia animada com a possível ajuda da marinha e ele já estava a caminho da base junto com todos os marinheiros e com a própria Noelle, porém a loirinha agora podia seguir por dois caminhos diferentes dependendo do que ela imaginasse.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptySex 19 Jun 2020 - 12:32

Noelle Eisenhower
Por enquanto tá tudo tranquilo em nossa socialização com os homens que surgiram e seu líder Kaba. E agora melhora toda situação quando ele menciona que pode ter encontrado nossa criança perdida, Elicia. Mesmo que não seja ela, fico aliviada de terem conseguido socorrer uma criança em meio a essa ilha de aranhas, isso realmente me deixou feliz ao ponto de elogiar o ocorrido de forma apropriada. — Ótimo! Fizeram mais do que certo em resgatar uma pobre criança, então sim, quero ir lá ver quem é ela! — Com um tom alegre havia falado, apesar de desejar muito que seja Elicia, minha felicidade também significava que também quero ajudar a salvar qualquer outra criança que encontrar  e estiver precisando.

Sabe se lá o que de terrível pode ter ocorrido para uma doce criança ficar perdida, qual seria o paradeiro dos pais e que histórias tristes ela teria. — Que tal acelerar os nossos passos? Quanto mais rápido chegarmos, menos tempo teremos perdido ajudando a encontrar a família de tal criança! — E de peito estufado começava a andar rápido, toda orgulhosa de saber que a justiça iria prevalecer mais uma vez. Enquanto caminhava animada, dava uma ou duas olhadas para os demais, percebendo que o Pato parecia ser o mais preocupado, mas acho que isso é normal afinal ele é um pobre animal que teve de fugir para não ser devorado e ele pode estar sentindo apreensão devido ainda estarmos no território das aracnídeas.

Com o dedo indicador levantado para cima tentando mostrar que sei das coisas e começo a dar umas palavrinhas para o Pato. — Não se preocupe, Sr. Quack! Vamos encontrar todas as criaturinhas perdidas e desamparadas dessa ilha e salvá-las, e isso inclui o senhor também! — Animada mais do que de costume dava prosseguimento em minha caminhada. Mas não era por estar tão feliz que ficaria menos atenta, já que como imaginado em deduzir que o Pato estaria assustado por causa das peludas aranhas, isso também indicava que elas e qualquer outra ameaça poderiam estar à nossa espreita. Por isso enquanto ando mantenho meus olhos aguçados de olho em qualquer movimentação suspeita nos arredores, nas quais quando e se surgirem de imediato minhas pistolas especiais serão acionadas para agir da pior forma possível se necessário, que no caso é mirar e atirar contra o tórax de quem vier me atacar.

Chegando no local proposto, espero pelas falas de Kaba como uma boa pessoa educada para então me apresentar ao seu chefe. — Prazer em conhece-lo, sou Noelle Eisenhower uma Sargento da marinha. Espero trocar boas informações entre nós à respeito das crianças. — E direta ao assunto já demostrava em minhas falas o que pretendia obter naquele lugar. De resto apenas me mantenho quieta esperando as palavras que estariam me dizendo e assim não deixar escapar nada de minha atenção. E se o lugar fosse mais hospedeiro do que eu estou imaginando, tipo tendo onde sentar, comer, descansar para todos mal espero os marinheiros pedir e os deixo livres pelo tempo em que posso estar conversando com o superior ou quem sabe no plural, os superiores de Kaba. Vai ver essa ilha tem varias vilas menores com chefes e coisas do tipo...

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptySab 20 Jun 2020 - 1:05

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
A felicidade da loirinha aumentava com a informação recebida. Aqueles homens só podiam ser a salvação para todos os seus problemas. A alegria era tamanha que a única opção que passava na cabeça dela era de ir até a pequena criança. Como imaginava, independente da situação o normal seria ela resgatar a criança e procurar os pais desta.

Sua empolgação não podia ser medida e por isso ela indagava sobre poderem correr, o jovem que havia resgatado os marinheiros olhava para ela e começava a sorrir. Palavras não eram necessárias, pois todos os marinheiros notaram o aumento do ritmo dos homens, a velocidade deles não era brincadeira, fazendo os soldados ficarem para trás, principalmente por causa do pato, que já estava extremamente machucado e parecia quase se negar a segui-los.

Noelle se aproximava dele e tentava tranquilizá-lo, o pato até "aceitava" a situação e continuava andando, mas os marinheiros continuavam muito atrás dos homens. Com o tempo Eisenhower percebeu que estavam em desvantagem numérica. Enquanto eram dez, os homens eram doze.

Foi percebendo uma mudança no padrão das árvores, elas foram se tornando mais espaçadas e acabaram saindo em uma praia na ilha, não via nenhum sinal do seu navio e de nenhum outro navio. Estava em alguma praia diferente e distante de qualquer local que já esteve. Havia uma simples construção por lá, que parecia criada a pouco tempo, possuía só um andar, e parecia ter só alguns poucos cômodos, pois haviam barracas do lado de fora também, onde alguns dos homens já começaram a se acomodar. Kaba entrava na construção fazendo sinal para que ela esperasse um pouco. Os homens dele ofereciam água e até comida para os marinheiros, que aceitavam com tranquilidade depois de toda aquela correria. A construção em si parecia uma mistura estranha de areia com algumas pedras, era difícil entender como ela se sustentava.

Kaba após poucos instantes saiu e fez sinal para Noelle entrar, no caminho para entrar ela ouvia risadas dos marinheiros com os homens, o clima estava leve. Quando entrou viu-se numa sala porcamente iluminada e percebeu que poeira caía do teto, realmente era difícil entender como o local se sustentava. Ali havia uma cadeira e uma pequena mesa, onde ele indicou que a sargento poderia se sentar. Ele retirou o mini den den mushi e colocou na frente da marinheira. - Ele quer conversar com você assim antes para ter certeza que você é confiável. - Falou o jovem ainda com um sorriso e com um tom realmente sincero, mas percebeu que era uma medida pensada mais pelo chefe que por ele.

Foi nesse momento que o mini den den mushi começou a falar. - Olá sargento Eisenhower. - Comentou o pequeno caramujo a sua frente. - Permita que eu me apresente. Meu nome é Nico Itori. - Falou o mini den den mushi. - Pelo que entendi da minha conversa com Elicia, ela é irmã de um marinheiro. - A voz estava bem calma, mas era óbvio que aquilo já era algo armado, para saber até o nome da criança, era óbvio que a criança e os homens já haviam conversado, não existia dúvida na mente deles desde o começo de que essa era e menina que os marinheiros procuravam. - Gostaria de saber o que você estaria disposta a fazer para recuperar essa doce criança. - Quando o den den mushi terminou essa frase, pela primeira vez Noelle via o sorriso de Kaba a sua frente mudando de um sorriso mais doce e inocente para um mais perverso.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptyTer 23 Jun 2020 - 17:08

Noelle Eisenhower
Uma mudança de ambiente aos poucos revelava que estávamos chegando ao nosso destino, que acabou sendo uma praia diferente da qual eu e os marinheiros haviam ancorado. Logo pensava o quão longe estamos para não conseguir enxergar o nosso navio e começo a acreditar que acabamos andando até o outro lado da ilha, será possível? Nunca me dei conta que teríamos de caminhar tudo isso para reencontrar a criança.

Esperei do lado de fora enquanto Kaba foi falar com seu superior, enquanto isso vi que os marinheiros pareciam estar se adaptando bem ao novo ambiente, até parece que já são de casa e isso me deixava aliviada pois eles precisam relaxar um pouco as vezes e fazer isso com novos amiguinhos é sem duvidas algo bom. Logo Kaba me chamou para adentrar aquela construção com um aceno de mão; limpei a poeira de minhas roupas com alguns tapinhas e segui andando para dentro daquele local.

Olhando pra lá e pra cá não encontrava nenhuma outra pessoa ali dentro, apenas uma casa mal arrumada que precisava de uma faxina urgente. Sentava na cadeira e fazia uma pergunta sendo que a resposta logo viria. — Ehhh, onde está seu superior? — Me surpreendia ao receber o den den mushi, e agora ficava um pouco decepcionada… Quer dizer que depois de tudo era melhor ter conversado com ele antes se era para ser por um den den mushi.  — Ah! Certo, sim. Ver se sou confiável… Tudo bem, não tem problema. — Pegando no comunicador ouvi a voz do suposto chefe com um semblante de frustração.

Ele me falava justamente o que queria ouvir, ele encontrou Elicia e está com ela em algum lugar! Feliz deixei um “Ótimo!” sair umas três vezes seguidas bem baixinho, mas a conversa não acabava em ele me dizer onde estava para eu ir lá buscar a garota, e sim em tentar negociar perguntando o que eu estaria disposta a fazer para ter Elicia de volta. Um macaquinho dentro da minha cabeça começava a bater um prato de música no outro, fazendo assim com que eu perceba o que está acontecendo.

— Não me diga que… Esse sorriso do Kaba…V-vocês querem que… EU FAÇA AQUELAS COISAS?!   — E juntava as mãos ao peito, como também cruzava os pés enquanto tinha ideias erradas sobre tudo que foi dito. Com o rosto corado e futucando um dedo indicador com o outro respirei fundo para prosseguir falando e dar minha resposta.  — B-bem! Se esse é o preço a pagar por Elicia. Então podem ficar comigo e deixem os marinheiros levar ela embora, antes eu do que ela… Mas sejam gentis comigo, tá? — Inquieta finalizei minhas falas, agora limpando uma gotinha de lágrima que escorreu de canto do olho esquerdo e respirando fundo.

Realmente foi uma infeliz surpresa que aqueles homens quisessem algo além da minha amizade, que eu jurava ser o suficiente para resolver as coisas, principalmente depois que Kaba nos ajudou contra as aranhas, mas fazer o que? A vida é cheia de surpresas, agora terei que lidar com o meu terrível destino depois de tudo que já passei, mas quem sabe ainda me aceitem na marinha de volta quando se cansarem de mim, sempre tem essa possibilidade, certo? Só não tenho certeza se irão querer a nova loira experiente ao invés da loirinha inexperiente que tinham.

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptyQua 24 Jun 2020 - 21:41

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
Tudo ia ocorrendo muito bem para ser verdade e por isso Noelle pareceu não estranhar tanto a situação quando viu que os homens planejavam algo por trás daquilo tudo. No entanto a virada de chave a atingiu de forma totalmente diferente da esperada por Kaba e por Nico do outro lado da linha. Logo após responder, a sargento Eisenhower ouviu uma risada do homem por trás da linha. - Interessante como a marinha promove qualquer um hoje em dia. - Falava ele num tom meio debochado do outro lado da linha, mas a risada ia acabando bem rapidamente e num tom mais ríspido ele acabava por falar. - O que você me diria dela Kaba? - Falava Nico que parecia pensar em alguma coisa. Após aquela fala o olhar do homem a sua frente mudava novamente um pouco mais. De perverso ia para algo mais claramente pervertido. - Senhor, diria que ela lembra um pouco Lalatina. - Falava Kaba quase que pensando no que poderia fazer com o pobre corpo da sargento Noelle. A ideia de Lalatina veio do meu narrador, só estou seguindo ordens aqui - Não é nesse sentido que eu estou falando. - Repreendia o homem pelo den den mushi. - Ela parece estar sendo bastante honesta quanto a isso. - Falou o Kaba.

Após a fala de Kaba, Nico ficava um tempo calado do outro lado da linha. - Quem diria que uma marinheira me deixaria contra a parede dessa forma no final das contas. - Falava o senhor Itori do outro lado da linha, ele parecia um pouco mais feliz. - Nós com certeza vamos incluir isso na proposta, mas eu estava pensando em outro tipo de coisa que você poderia fazer para mim. - Ele fazia uma pequena pausa. - Diria que é algo bom para a marinha também. - Comentava ele. - Kaba, vocês dois podem vir. - Com isso a conversa estava finalizada e Kaba guardava o mini den den mushi em seu bolso. - Devo admitir que não imaginava que você fosse pensar nisso dentre tantas opções. Você quer fazer isso tanto assim? - Perguntava ele, e sem olhar para a parede atrás dele colocava a mão lá e aos poucos a parede ia se desmanchando como deveria ser com qualquer parede de areia fina.

O "cômodo" que havia logo após aquela parede era mais iluminado do que o atual. Quando a parede terminava de simplesmente cair com a ação da gravidade, como deveria ocorrer naturalmente mas por algum motivo não ocorria, Noelle viu um homem velho sentado numa poltrona. - Senhor Nico, está é a sargento Noelle Eisenhower. - Falava Kaba numa referência para o homem na poltrona. Só que o homem na poltrona não era a única coisa que existia ali. Numa gaiola (?) grande, provavelmente um cubo de dois metros de lado, no canto esquerdo da sala havia a pequena Elicia, a "gaiola" era de vidro ou outro material transparente difícil de saber qual eram mas simplesmente nenhum som da menina ia até Noelle, na verdade era difícil até falar se o ar lá estava sendo renovado ou se ela morreria asfixiada se a sargento não fizesse nada ou eles a liberassem. A pequena parecia brincar com alguma coisa, sem provavelmente perceber que era uma prisioneira ali que seria usada como moeda de troca, pois olhava para a sargento e parecia feliz e falando alguma coisa, talvez perguntando sobre seu irmão mais velho ou o pato. No canto direito a loirinha percebia que havia várias caixas de armas e alguns baús.

- Ela realmente parece a Lalatina. - Falava o homem na poltrona, retomando a atenção de Noelle para ele, a sargento reconheceu a voz com facilidade. - Deve ser tão pervertida quanto para imaginar isso como moeda de troca no primeiro instante. - Só que ele balançou um pouco a cabeça. - Podemos nos divertir assim daqui a pouco já que você deseja isso tanto assim, só quero discutir outros termos antes. - Falou o homem com uma atenção especial para o corpo de Eisenhower enquanto comentava isso. Porém, ao falar que queria discutir outras coisas, os seus olhos voltavam a fitar o rosto da sargento. - Obviamente venho te aliviar, não vou deixar a menina ver qualquer ato pervertido que você faça com meus homens ou comigo. Mas preciso da ajuda da marinha para acabar com a ditadora horrível que existe nessa ilha. - Falava ele numa seriedade muito maior do que antes. - Essa ilha é comandada por uma mulher horrível que consegue mandar nas aranhas por causa de uma akuma no mi que comeu. - Comentava ele. - Ela se relaciona com facilidade com piratas. Inclusive é mãe da filha de um pirata que passou na ilha, o nome dele é Jacob Allan, conhecido como "O Touro" pela marinha. Ele já possuí uma recompensa de mais de cem milhões de berries, para você entender quão ruim é o povo que Sapphira se relaciona. - O homem continuava sério enquanto falava para Noelle a situação da ilha. - Como a Ilha Aracne não é filiada ao governo mundial estava com medo da marinha não nos ajudar a nos livrarmos dessa opressora por vontade própria, por isso aproveitei quando descobri que essa pequena criança é irmã de um sargento para tentar forçá-los a ajudar. - Falava ele apontando com a sua mão na direção de Elicia.

A sargento poderia até perceber que havia cometido um engano horrível em sua resposta, já que agora os homens aparentemente iriam querer continuar com aquilo de qualquer forma, mas o que o homem a sua frente era realmente preocupante. Aqueles homens não só salvaram Elicia, como "salvaram" os próprios marinheiros no meio da floresta, eles realmente pareciam o lado bonzinho nessa ilha.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptySab 27 Jun 2020 - 17:36

Noelle Eisenhower
No esconderijo de Kaba e seu grupo acabei conversando com o chefe de nossos salvadores através do den den mushi, este chefe de nome Nico Itori que acabou me deixando encurralada ao tentar negociar a respeito da pequena garotinha Elicia, o que não me deixou escolha senão propor algo que imaginei que aqueles homens fortes e viris que vivem em um lugar como aquele iriam querer tanto, que não seria outra coisa se não… Serviços domésticos! Isso mesmo,  não há nada pior para uma mulher se não trabalhar de graça limpando e lavando para outras pessoas, até fiquei triste imaginando que quando terminar de limpar, lavar e cozinhar para eles depois de muito tempo eu estaria acabada e não seria mais uma marinheira e sim uma reles empregada que nem na marinha será aceita. — De vez em quando alguém como eu acaba entrando na marinha hihi — Brincava em minhas falas imaginando que ele estava falando de eu ser magérrima, mas ainda andava preocupada em ter que limpar todo aquele lugar imundo. Ao menos fiquei mais tranquila de que a criança não chegará nem perto de fazer algo assim e sim eu. Imagina se ela pega um resfriado ou morre de cansaço? O irmão dela nunca me perdoaria.

E finalmente depois de tanto tagarelar no den den mushi me foi revelado onde estava o chefe do lugar, que para minha surpresa se encontrava justamente ao lado, por trás de uma passagem secreta ou algo do tipo. — Ohhh! Olá, senhor. — Cumprimentava em meio a uma expressão de surpresa ao ver o senhor que acabou surgindo, mas logo meu semblante ficou chocado ao visualizar quem também está com ele, que não é ninguém menos que Elicia! Que se encontrava dentro de uma bendita gaiola, aquilo me deixou com a mão na boca, tanto no choque emocional quando na grande felicidade de ver que ela estava ao menos no que vejo, bem e saudável. — Fico feliz em ver a garotinha… Mas ela precisa mesmo ficar ali dentro? É só uma criança! — Protestei. Mas o tal de Nico não parava de falar sobre coisas estranhas como sobre outra pessoa, e tudo que imaginava é que ele queria muito ter meus serviços, bom, esse povo da grand line é estranho então melhor não discutir com eles, não posso esperar muito de quem vive com aranhas, por isso vou apenas responder o quão boa sou na cozinha se é isso que ele quer saber. — Ah, não sabia que queriam tanto comer algo diferente, haha. Mas primeiro vamos resolver essa situação com a rainha aranha, pode contar comigo! — E sorria no final de minhas palavras ainda preocupada por ver Elicia trancafiada naquele lugar e por isso meu olhar revisava entre olhar para a gaiola de vidro e o chefe Nico.

De agora em diante essa aliança poderá definir o futuro da irmã do sargento Noskire e o meu também, por isso espero que tudo dê certo e que essa tal rainha aranha com poderes estranhos possa ser derrotada de uma vez por todas. Sendo assim, quando Nico e Kaba decidissem sair, ou talvez apenas Kaba já que Nico pode acabar ficando, também saiu com ele(s) para avisar os soldados da justiça que a folga acabou e os preparativos para uma batalha devem ser feitos. — Muito bem homens! Todos em ordem! Fechei um acordo com esses homens e para tal precisamos combater uma ameaça que assola essa ilha! —  De peito estufado e pés juntos falava esperando que todos fizessem o que eu teria dito e assim em breve todos partiremos em marcha quando for necessário.

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptyDom 28 Jun 2020 - 4:17

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
A sargento parecia especialista em fingir que não falara alguma coisa e por isso seu pensamento simplesmente fugia da realidade por completo tentando se enganar. O pior não era nem isso, ela ainda piorava mais a situação ao falar sobre a "comida" que ela faria para eles. - Não precisa se tratar como um objeto também.  - Falava Kaba estranhando a fala da marinheira rapidamente. Nico parecia ter estranhado também, mas não comentou nada já que o ajudante dele já havia falado. Por isso o mais velho ali preferia se focar no que ele parecia se importar mais.

Ele respirou fundo olhando para o lado por um instante. - Não é tão simples assim. - A voz dele estava um pouco mais séria, como se não tivesse gostado do entusiasmo da marinheira. - Se você subestimar aquela mulher e seus capangas você não só vai morrer, como todos os meus homens e os seus. - Ele estava não só sério, a voz dele parecia realmente assustada com a possibilidade. - Você não está nem mesmo próxima do ideal para combater com eles como está agora. É melhor você ver com outros marinheiros para termos mais apoio. - Falava ele mudando aos poucos o tom para algo mais de alerta, como se estivesse aconselhando Noelle. - E... - Ele olhava para o lado, na direção dos baús, parecendo pensar em alguma coisa. - Pode ser melhor... - Ele ainda olhava para lá pensando seriamente em algo. - Você não está pensando nisso, não é senhor? - Perguntava Kaba meio desacreditado para Nico. E o Nico confirmou com um gesto da cabeça, mandando o subordinado pegar algum dos baús que ali existiam.

Kaba meio a contragosto ia até os baús pegar algum, enquanto isso Nico continuava falando. - Pela sua patente imagino que você seja uma mera novata aqui na Grand Line. Já viu alguma akuma no mi? - Perguntou o homem. Se a resposta fosse negativa, ele continuaria falando. - Uma akuma no mi é uma fruta que lhe concede poderes incríveis. O Kaba aqui comeu uma bem interessante. Ele pode colar e descolar objetos que ele tocar. Ele colou a areia e pedras que você está vendo sendo usada como teto e paredes. Um mero toque e tudo aos poucos vai desmoronando. - Explicava Nico. - Meu corpo é velho e muito inútil para comer uma akuma hoje em dia e valer a pena. - Falava o homem olhando para a loirinha enquanto Kaba finalmente trazia um bau com ele e voltava a ficar do lado de Nico. Ao abrir Noelle conseguia ver uma fruta de formato estranho dentro dela. - Como prova de minha gratidão por essa parceria, eu te darei essa akuma no mi, o que acha? Não sei que poder ela lhe trará, mas te garanto que você ficará mais forte após comê-la. - Falava o homem indicando que ela poderia pegar a akuma se quisesse.

off:

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 EmptySeg 29 Jun 2020 - 13:38

Noelle Eisenhower
Estava colocando a carroça na frente dos bois, o que fez o chefe Nico chamar minha atenção sobre toda aquela situação, o que me deixava desconfortável principalmente com os avisos de que não sou forte o suficiente para minha futura oponente, À Rainha Aranha. Tentava argumentar para me mostrar corajosa, mas parecia ineficaz — E-eu não tenho medo de inimigos fortes! — Replicava completamente emburrada pela falta de confiança daqueles homens em minha pessoa. Daí eles começaram a falar sobre as tais frutas do diabo, mostrando que um deles, Kaba é um dos monstros da Grand Line. Ver aquilo me fez pensar o quão problemático teria sido se eu houvesse agido com emoção e atacado eles para salvar Elicia. Sem dúvidas estaria estirada no chão nesse instante.

Já sobre a pergunta de saber ou não sobre as frutas, ao menos tinha algumas informações que considerava úteis. — Bem, acredito que ouvi uma coisa ou outra, sem falar que vi um homem a muito tempo que usava pilares de madeira para lutar e alegava ter comido uma delas... — Lembrava vagamente do que já havia ocorrido no passado. Depois voltei minha atenção para Kaba que recebeu ordens do chefe para ir até um baú e pegar justamente o tópico da atual conversa, uma fruta do diabo! Nico estava me oferecendo aquilo alegando que é pela nossa recente aliança e tudo que eu pensava é que aquilo pode acabar mudando quem sou para sempre... Então de forma relutante decido pegar a fruta e observá-la com cautela. — Obrigada...? Espero que nada que estrague minha beleza ocorra depois de degustar isso... — E fazendo uma cara de desconfiada com as sobrancelhas arqueadas, pego com uma das mãos minha colher multi utensílios esperando que ao dizer a palavra “faca” ela acabe virando uma, e em seguida fatiar em pedaços com minhas habilidades culinárias aquela fruta.

Decido pedir ao meu multi utensílios para ficar em forma de garfo e levo o pedaço da fruta até minha boquinha.  — Nhac! Nhac! Nhac! Glup! — Fazia os barulhos ao mastigar para depois engolir. E caso o gosto fosse bom, limpo a boca com o antebraço e depois sorrio para continuar me alimentando daquele fruto; do contrário dou umas três tossidas de desagrado para prosseguir perguntando sobre o gosto nada agradável que teria sentido.  — Eu preciso terminar de comer? — E perguntava fazendo uma cara de sofrimento esperando que a resposta fosse um “não”, porque sendo um sim apenas fico cabisbaixa e termino de comer de pedaço em pedaço o estranho fruto.

Já depois de comido, tento ver se houve alguma diferença em como sou, esticando os braços já com a minha amada colher guardada, bem como dando uns chutes com os pés para tentar perceber o que poderia ter mudado em meu corpo. E não ocorrendo nada estranho prossigo em minhas falas. — Não aconteceu nada, vai ver tava com defeito *haha*. Bom, talvez isso signifique que minhas pistolas serão o suficiente contra essa Rainha! — E terminava cruzando os braços tentando demonstrar determinação.    

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: