One Piece RPG
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Licia Hoje à(s) 04:25

» Vallerie P. Breathnach
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Empty
MensagemAssunto: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptyTer 26 Maio 2020, 19:57

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptyTer 26 Maio 2020, 23:30

Noelle Eisenhower
Parece que os dias em que tinha de correr atrás de bandidos que saqueavam lojas nos oceanos azuis havia acabado, pois desde que me encaminhei para a grand line venho me deparando com desafios cada vez mais aterrorizantes. Primeiro foram os piratas nos emboscando em alto mar que não eram poucos, depois aquelas terríveis aranhas surgiram para nos assolar, de vários tamanhos e tipos foram vencidas pelos cortes, tiros e socos do meu querido grupo de marinheiros mas, nossa aventura em Aracne estava longe de ter um final, pois agora o sumiço da pequena Elicia é a prioridade e não teria uma boa noite de sono enquanto soubesse que ela está por aí perdida...

Boa sorte para todos! Darei meu melhor para encontra-la custe o que custar. — Minhas palavras foram ditas já em minha saída para a mais nova missão. Ao me lado se não me engano o soldado Djun irá me auxiliar, ainda não sabia muito sobre tal pessoa, então nossa caminhada rumo ao desconhecido poderia sem duvidas criar a oportunidade para melhor nos conhecermos. Pigarreava antes de falar. — Ahem. É bom saber que continuará ao meu lado nessa missão, fico feliz por isso. E acho que não agradeci apropriadamente depois de me ajudar nos tratamentos dos feridos, obrigada! Então... De onde você vem existem muitas loirinhas como eu? — E com um singelo sorriso finalizava minhas frases que serviram apenas para tentar quebrar qualquer tenção.

Agora, se me lembro bem o capitão tem aqueles transportes estranhos, peixes voadores? Lembrava. Então eles poderiam talvez ser meu transporte enquanto me locomovo pela ilha, nesse caso, como não sei andar em coisas do tipo e em nenhum tipo de veiculo, darei preferencia em ir juntamente na garupa de outro marinheiro e sem perder a compostura mas temendo levar um tombo enquanto seguro em sua cintura, logo alertava quem estivesse na direção com algumas falas. — Me-melhor não correr muito, pois se me derrubar não vou trata-lo quando precisar.... — Dizia com uma sutil ameaça seguida daquelas risadas de quem parece preocupada mas prefere esconder com um risinho. Mas não estando em nenhum tipo de veiculo ou montaria, guardo minhas palavras para poupar folego e sigo caminhando até onde fosse possível com os outros soldados. Quando estes estivessem cansados ou até mesmo eu já estivesse suando de tanto caminhar para lá e para cá, sugiro uma parada de descanso e aproveito para coletar mais informações sobre a ilha. — Então rapazes; espero que saibam onde estamos, digo, no sentido de terem um mapa ou estarem mapeando por onde estivermos passando. Djun! Você disse que sabia mais ou menos para onde a garotinha tinha ido, certo? — Apesar do meu forte não ser investigação, quem sabe com ajuda dos valorosos marinheiros eu poderia aprender algo ou ao menos não ficar tonta e perdida em uma ilha onde aranhas adoram comer gente...

Falando nas feiosas; caso elas apareçam já começo a fechar minha boca para não gaguejar e empunhando minhas Chronophantasma fico apostas para atirar nos olhos da danada que estiver vindo em nossa direção. E isso também serveria para outras ameaças tão perigosas quanto. — Todos em formação de defesa! Que no caso seria com usuários de armas brancas à frente e atiradores atrás comigo. — Dava as ordens sem nem lembrar se era a de maior patente entre os fardas brancas. E bem, não chegando a acontecer nenhum ataque as minhas atenções seriam voltadas para seguir as pistas que nós levariam até nossa sequestrada, exceto se surgisse algo muito suspeito que chamasse a atenção da maioria. Obviamente não seria eu que iria verificar tal suspeita, então com a maior cara de pau daria as ordens. — O.... O que estão esperando? Alguém vá lá ver o que é ou o que pode estar acontecendo! — E limpo o suor repentino do nervoso assim que alguém fosse fazer o serviço "limpo" no meu lugar.  

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptyQua 03 Jun 2020, 03:38

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
Como já era esperado, não havia como usarem os tais peixes voadores, já que até mesmo para voltar para a ilha foi necessária a utilização de botes. Aparentemente os animais seriam usados em outro tipo de missão. Com isso em mente, não havia outra opção para aquele grupo do que andar a pé por aquela floresta.

Enquanto se preparava com todos os seus minions soldados para partir, ouvia um grito de Noskire chamando por sua irmã. Talvez por isso que a jovem loira acabava reforçando de que iria encontrar a pequena criança naquele local. Como faria isso era algo que nem mesmo ela sabia explicar, sua única "pista" era a visão do soldado Djun, que aparentemente vira para onde o pato correra três dias atrás com Elicia. Tanto tempo, se ela não houvesse encontrado uma fonte de água já estaria morta, se ela e o animal esbarraram com aranhas estariam mortos, a possibilidade realmente jogava contra todos aqueles marinheiros que receberam a missão de resgatar a irmã do sargento.

Com o clima pesado por causa disso a líder do grupo se aproximava de Djun e agradecia o fato dele estar com ela de novo. O soldado discordava com a cabeça agradecendo a simpatia da quebra do clima tenso que ali existia. - Não, como você acho impossível. - Falava ele animado.

E assim começavam a caminhar aleatoriamente. Não avistavam nada em lugar algum além do mais puro verde da vegetação da ilha. Após um bom tempo caminhando, já suando, fizeram uma pausa em uma pequena clareira que havia no meio da floresta. Os soldados começavam a se perguntar algo simples, como que nenhuma aranha havia aparecido até então? O faziam enquanto revezavam as garrafas de água, o calor ali era realmente chato.

Enquanto ouvia os questionamentos dos soldados que a sargento começava a efetivamente começar a pensar mais no que estavam fazendo. Começou perguntando se alguém ali estava mapeando o local. A resposta, pouco animadora, veio primeiro como gesto. Todos a olharam com o pescoço meio quebrado, em uma boa expressão de "ué". Não estavam fazendo aquilo já que a líder não havia ordenado, foi o que um deles comentou na voz mais calma do mundo, sem querer ofender ou diminuir a líder em comando.

As atenções dela então passavam para Djun, e quando o soldado ouvia a pergunta dele, ele coçava a cabeça enquanto respondia. - Eu realmente vi a direção... mas isso faz três dias. - Começava ele a se explicar, já deixando meio claro que não conseguiria ajudar. - E eu vi de onde estávamos... não conseguiria me guiar aqui no meio da floresta sem ter noção do ponto inicial. - Comentava ele meio envergonhado apontando para trás, talvez desse para estimar meio porcamente por onde vieram. - Pensei que você havia descartado a ideia de ir por onde eu havia visto já que mais cedo perguntara sobre outra coisa ao invés da localização... - Explicava o motivo do porque de ter ficado quieto quanto aquele assunto anteriormente. Afinal, ela começara a andar após haver indagado sobre a existências de loirinhas.

Com a resposta de Djun o clima piorava. Os outros soldados perceberam que eles simplesmente estavam andando sem ter uma noção real de para onde estavam indo. Tudo bem que a sorte parecia ter lhes sorrido quanto a aparição de aranhas. Mas era realmente difícil pensar nisso num ponto positivo quando a realidade é que teriam que ou voltar toda a caminhada que haviam dado para partir para onde Djun havia visto a menina indo, ou alguma outra ideia que Noelle possuísse naquele momento. Enquanto isso sentia sua garganta um pouco mais seca graças ao calor que estava o local.

off:

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptySex 05 Jun 2020, 09:12

Noelle Eisenhower
Meu semblante de preocupação crescia em meu rosto assim que percebi o clima nada agradável que vinha ocorrendo. Na minha cabeça já passava a cena de algum capitão rasgando com toda força as medalhas que carrego no peito devido minha incompetência, e isso me fez engolir em seco. Respirei fundo e olhando para os soldados começo a falar para tentar amenizar a situação. — Ahem. Não se preocupem, não é como se estivéssemos andando sem ter nenhuma noção de onde devemos ir... — E tudo isso foi dito enquanto agitava as mãos tentando passar uma vibração positiva para todos que estivessem me olhando. Espero que tenha surtido efeito...

Arrumei o chapéu da marinha em minha cabeça para prosseguir falando, agora com uma preocupação maior, mas somente nos pensamentos, pois tentava a todo custo evitar passar preocupação.
Devemos continuar seguindo em frente, já que a direção na qual ela foi não importa tanto. Além disso, quero um ou dois mapeando as localidades por onde passarmos, de preferência aqueles que conhecem de cartografia, geografia ou algo relacionado ao terreno. Dito isso, se já descansaram o suficiente vamos andando! — E depois de tais ordens prossigo em minha caminhada ao lado dos marinheiros, esperando que os mesmos tivessem aumentando ao menos um centímetro de confiança em minha pessoa. A ideia de registrar de alguma forma por onde estivéssemos passando é justamente para evitar andar em círculos, era ao menos isso que tinha em mente, pois nos perder em uma ilha com monstrengos de oito olhos é um pesadelo que estou tentando evitar desde que pisei nessa ilha.

Enquanto estivermos andando prossigo como quase sempre atenta aos arredores com meus olhos esverdeados para qualquer ameaça que surgir, e dependendo do que ocorrer reagir a altura, a primeira ação seria tentar me esquivar para o lado oposto, sacando uma das armas e ordenando apenas com sinais da mão livre para todos ficarem a postos. Mas se a caminhada prosseguisse sem sustos teria outras coisas em mente... Uma certa necessidade surgia e não pretendia dar a ela qualquer oportunidade de me atrapalhar, então logo decido comunicar aos soldados. — Alguém mais está sentindo a garganta seca? É esse maldito calor! Agradeço se me derem água ou do contrário se alguém avistar uma lagoa ou ouvir uma queda d'água me avisar para irmos até lá... Podemos até achar alguma pista. — Com tais palavras ditas de maneira calma não queria alertar os soldados, aquilo não era uma grande prioridade e sim somente um desconforto já que sinto que desde que se passou três dias dos combates com piratas e aranhas, minha resistência parece ter aumentado significativamente e não era necessário pararmos novamente tão cedo...

Bebo da água dando uns três goles se me é entregue e devolvo em seguida, ou apenas pego com as mãos juntas em alguma lagoa que acharmos e somente caso tal água aparente ser limpa; depois acenaria para continuarmos em nossa busca. — Sem perder mais tempo, adiante! e se perceberem que já passamos pelo mesmo lugar avise para tomarmos outro rumo de imediato! Assim também quando avistarem algo suspeito. — Dava as ordens enquanto limpava o suor de meu rosto no antebraço da mão destra.

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptySex 05 Jun 2020, 17:01

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
Noelle estava preocupada ao perceber que os seus primeiros passos naquela missão não eram dos melhores em comparação com o que desejava para a missão. Precisava recuperar um pouco o controle daquela situação e para isso contava uma mentira, alguns pareciam se convencer com as palavras dela, outros nem tanto.

Com aquela pausa a líder em comando começava a finalmente dar algumas ordens e assim partiam a procura novamente com alguns soldados preocupados com uma possível imagem para os locais que iriam. O bom de mandar é que ela realmente não se preocupava com o como eles fariam aquilo, simplesmente confiava que dariam conta. E assim partiam aparentemente sem direção novamente, só torcendo para que seus soldados fizessem um bom trabalho e impedissem que andassem em círculos.

Enquanto andava percebia que a mata ia ficando mais fechada com o tempo. Via que existiam aranhas por perto, mas essas mais evitavam os marinheiros por medo do que pareciam emitir qualquer aura ameaçadora.

Apesar do calor, o sol era tampado quase que completamente pelas árvores e o ar ficava até mais denso, já que parecia que as árvores conseguiam até mesmo diminuir a incidência de qualquer vento que pudesse ocorrer. Aos poucos pareciam que iam entrar numa sauna, estavam só no começo, num clima ainda relativamente agradável, mas que já deixava a sargento com sede o suficiente para indagar se alguém estava também. O povo entregava um pouco de água para ela, que bebia sem problemas, mas perceberam que a água acabaria rapidamente naquele ritmo, era bom procurar por uma lagoa, rio, que chovesse, qualquer coisa.

A procura por água parecia relativamente simples, alguns soldados pareciam ouvir a sua direita água e por isso caminharam naquela direção por alguns poucos instantes até verem um pequeno córrego. Só que ao chegarem não encheram suas garrafas imediatamente. Tanto para Noelle quanto para todos ali era óbvio que alguma coisa havia acontecido. Galhos estavam quebrados, era possível ver sangue por perto e o mais importante de tudo, era possível ver as pegas na região mais próxima do córrego já que a terra ali era mais macia.

Como se a situação por si só não fosse chamativa o suficiente, a pegada em si era algo que alertava ao máximo a mente de Noelle e de todos os outros. A marca era claramente da pata de um pato. Não demorou até que Djun e outros soldados tentassem ver para onde as pegadas direcionariam suas ações, só que um soldado que Eisenhower não sabia o nome gritava. - LÁ! - E todo viram o pato correndo entre as árvores a uma distância absurda, só era visível porque suas penas amareladas chamavam muito a atenção naquele matagal verde. A sargento, graças a sua visão aguçada, conseguia perceber que o pato estava bastante machucado, e o mais importante, claramente Elicia não estava junto do animal.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptySeg 08 Jun 2020, 14:25

Noelle Eisenhower
Agradeço pelo fato das aranhas estarem com medo de nós e manterem distância de minha linda pele sensível a aracnídeos, isso sem dúvidas fazia nossa missão menos complexa do que poderia ser, mais bem, talvez elas estejam fazendo isso devido o fato de não possuírem uma liderança adequada, pois agora me lembro que o último ataque que sofri delas havia uma enorme comandando todas as outras, espero que tenha apenas sido uma coincidência e não esteja certa disso…

Seguindo com nossa caminhada, eu fui agraciada com um pouco de água que me deram assim como pedido, bebi e acabei agradecendo ao devolver o que havia sobrado, que infelizmente não tinha sido muito. E foi então que todos perceberam que logo ficaríamos escassos, daí a procura por mais água teve início, e isso levou todos até algum ponto de uma floresta onde o mais chamativo não foi termos realmente encontrado água e sim o fato de quê reencontramos o pato fujão de antes! Arqueei as sobrancelhas ao visualizar o pato e arregalei os olhos ao ver que a garotinha não estava com ele. — Cadê ela?! Rápido, não percam ele de vista! Vamos segui-lo e capturá-lo. — Ordenava depois de perceber que a situação havia piorado. Me coloquei em corrida tentando não esbarrar nas árvores, pedras e afins enquanto mantinha os olhos na criatura de penas.

Alguns de vocês pela esquerda e eu vou pela direita, vamos cercar o safado! — Prosseguia dando orientações para os marinheiros, e depois de fazer exatamente o que havia dito, puxo minha pistola para realizar um disparo na árvore que estiver logo a frente do pato para fazê-lo parar ou recuar, no mínimo tomar um susto para nos dar tempo de chegar até ele. Uma abordagem menos severa para capturá-lo poderia ser necessário em seguida, então usar do diálogo antes que o animal de penas me ataque seria feito. — Fique calmo, caminho. Quero apenas saber que fim levou a garota, então nos deixe capturar você, certo? — Minhas palavras foram saindo aos poucos como se estivesse falando com uma criança, mesmo suspeitando que ele não me entenderia tão bem, afinal é um patão gigante.

E tendo êxito em capturar o fugitivo de penas, com cautela o seguro e depois faria um afago em sua cabeça enquanto esperava os outros marinheiros chegarem até onde estava. Mas, com a perseguição continuando e o pato sendo teimoso em fazer todos correrem atrás dele e ninguém conseguindo o segurar, logo minhas ordens seriam alteradas para algo mais sério. — Derrubem o safado a todo custo, mesmo que ele saia machucado! Ele tá pedindo para virar “sopa pa nois”... — Resmungava já bufando de raiva. E claro, não podia esquecer que ainda poderíamos ser atacados por criaturas mal intencionadas em meio a nossa perseguição, então caso isso ocorra minha postura seria de reagrupar com os marinheiros e ficarmos alertas com armas nas mãos para confrontar os novos inimigos.  — Um problema de cada vez, droga. — Eu falava com as pistolas em mãos e atirando em quem ou o que estivesse me atacando.

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptyTer 09 Jun 2020, 03:08

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
A água podia ficar para depois. Naquele momento algo muito mais importante havia acabado de acontecer e por isso Noelle precisava agir rápido. Soltava ordens com facilidade. Precisava agir rápido, o pato estava enlouquecido em sua corrida. A sargento conseguia desviar das árvores e de outros obstáculos. Mas ouvia também alguns possíveis tombos que eles tomavam.

Não podendo vacilar, a jovem tirava sua arma e atirava em uma árvore próxima do pato, aquilo bastou. Chronophantasma era muito mais potente que as armas mais comuns e seu barulho e cores chamaram a atenção do animal de forma assustadora naquele momento. O pato grasnou de uma forma que dava simplesmente pena, como se ele houvesse aceitado a morte, tanto que ele basicamente paralisou de medo.

Noelle conseguiu correr até ele com facilidade. O animal estava totalmente paralisado pelo mais puro medo, que mesmo se aproximando percebia que ele nada fazia além de aceitar a morte. Isso tudo não era a toa. Ao se aproximar o suficiente, Noelle percebeu que a maioria dos machucados que ele possuía eram provenientes de balas. Havia sim ou outro corte de espada feita na pele dele por debaixo de onde ficavam penas, mas a maior parte eram tiros. O animal estava absurdamente machucado e parecia simplesmente um milagre ele estar vivo ainda. Será que ela era a única médica do grupo? Até onde seus dotes cuidariam daquele animal ou será que havia um veterinário com ela?

Aos poucos seus soldados iam se aproximando também do animal, mas foi Djun que falou algo preocupante. - É... sargento... acho que o cheiro de sangue dele está atraindo alguns companheiros não tão animadores. - Falava ele observando a sua volta. A jovem percebia que realmente aos poucos parecia que as aranhas estavam se aproximando mais e mais, de diversos tamanho e de diversas espécies. Parecia que havia uma placa apontando para eles e falando: Jantar grátis.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptyQui 11 Jun 2020, 18:04

Noelle Eisenhower
Assim que o meu disparo acertou o alvo almejado, a árvore, o pato logo cedeu e assim fui capaz de alcançá-lo. Observando seu corpo de perto acabei percebendo que aquele animal estava com vários machucados, tanto de tiros quanto de cortes. — Parece que você passou por poucas e boas em amigão... — Olhando para o pato dizia algumas palavras esperando que os marinheiros não me achassem estranha. Foi então que Djun me alertou sobre alguns companheiros nada animadores e logo saquei do que se tratava. Ficava então a dúvida em minha cabeça se foi culpa nossa por chamar atenção ou do pato sangrando por toda parte. — Já estava até demorando para as donas da casa aparecerem para brincar. — E com um tom áspero falava sobre as aranhas que haviam surgido.

Primeiro de tudo era necessário juntar os marinheiros e tentar garantir que o pato e nem os soldados fosse virar alimento de aracnídeo. — Reagrupar! Aqui comigo ao redor do pato! — Dava as primeiras ordens já de pistolas em mãos. Agora pensava em uma maneira de tentar evitar um combate contra as criaturas, e depois de pensar rapidamente decidi que tratar os ferimentos do pato e esconder o rastro de sangue dele poderiam ser boas soluções. — Joguem terra em cima do sangue no chão e derrubem os galhos sujos também! Vamos recuar aos poucos e esperar que elas não nos sigam sem um rastro para tal... — Prosseguia com as ordens, e enquanto elas seriam feitas aproveito para dar cobertura com minhas armas na possibilidade de alguém ser atacado, realizando disparos na direção da cabeça das malditas.

E como pensado também dou uma olhada nos machucados do pato, fazendo o mínimo de curativos possível no curto tempo que temos para sair dali, afinal não sou veterinária, mas primeiros socorros é bem parecido na maioria dos seres vivos; isso até me lembra quando minha avó enfermeira fez massagem cardíaca salvando um pobre gatinho que havia se afogado em Conomi, aquilo me comoveu para que não desistisse dos estudos médicos que até jovem são essências em minha profissão…

Voltando minha atenção para as aranhas que estão longe de serem fofas como gatinhos... Se a luta já tivesse tido início e mesmo com as tentativas de sair dali sem lutar houvessem falhado, ainda havia uma última carta na manga para ser usada, mas que penso eu ser perigosa para usar dentro de uma floresta. Com a coisa ficando feia era hora de lembrar os marinheiros sobre nossa arma nada secreta. — Fogo! Precisamos fazer tochas para espantar os aracnídeos!   —  Alertava o grupo e mudava meu foco de atirar nas aranhas para molhar um pouco do álcool de meu kit médico em alguns galhos, depois de deixar as armas de lado por um instante, e acender para fazer fogo com um disparo de raspão ou com algum isqueiro que me fosse entregue. Não era como se fosse para o fogo durar o dia todo e sim por alguns minutos enquanto saiamos de vista das criaturas. Caso uma tocha não pareça o bastante, ofereço o álcool para outros marinheiros seguirem com mais tochas, faria tudo com cautela para não fazer churrasco de loirinha. — Só tomem cuidado para não se queimarem ou colocar fogo em tudo! Vamos andando! E você vem junto, Senhor Pato! — E assim esperava deixar as aranhas para trás enquanto usava uma tocha em uma mão e uma arma na outra. Estou brincando com fogo, eu sei, mas medidas desesperadas foram exigidas é o que penso...  

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptySex 12 Jun 2020, 00:46

Narração
Quente

Noelle Eisenhower
A loirinha não demorava a ordenar seus soldados a se agruparem. Os soldados conseguiam aos poucos realizar essa ação. Enquanto isso Noelle estava concentrada gastando parte dos seus recursos cuidando daquele pobre animal. Enquanto fazia isso, percebia que o animal era realmente forte para estar vivo até então.

A sargento estava com a mente a mil. Não só as aranhas eram um perigo em potencial, como sabia que precisava lidar com diversos perigos para simplesmente sair dali. Os marinheiros já começavam a lutar com algumas aranhas menores, elas ainda pareciam atentas a possíveis ataques, porém aos poucos iam cercando o grupo. O pato, apesar de assustado, já começava a se levantar e percebia que aquele rosto era de alguém conhecido.

A primeira ideia que a loira possuía ao se levantar era a de fazer uma tocha improvisada já que os soldados lutavam com as aranhas. Enquanto arrancava o graveto e preparava o álcool, algo chamava a sua atenção. Mesmo com a sua visão privilegiada era difícil de entender pois foi muito de "canto de olho". Mas parecia a sombra de um humano ou algum outro bípede qualquer. Ela passara rápido, vários metros de distância atrás das primeiras aranhas a sua esquerda.

Quando dera o tiro para acender a tocha que vira novamente a sombra lá no fundo e pôde confirmar que era um humano, não vestia as roupas da marinha para ser do grupo de algum de seus colegas, porém também não era algum dos piratas que fugiram dias atrás. Era um adulto, com toda a certeza. Ele com certeza vira os marinheiros, não havia se pronunciado nem nada, parecia não atacar as aranhas, porém também não eram aliados, parecia evitá-las.

Começavam a planejar a fuga, quando perceberam que aranhas maiores estavam aparecendo. Um dos soldados comentou algo interessante. - Acho que vi alguém a nossa direita. - Quando ele falou aquilo todos os outros começaram a ficar atentos, não só para aranhas, que era o foco inicial, como também para possíveis humanos por ali. Foi quando outro comentou. - Acho que vi um nas nossas costas também. - E antes mesmo que qualquer um falasse outra coisa, Djun já emendava. - Estamos cercados?

Noelle tinha certeza que sim, e o mais importante, via que os humanos que a cercaram pareciam tanto inimigos das aranhas, quanto talvez deles mesmos, pois possuíam espadas e pistolas, exatamente iguais os golpes que o pato havia levado. Dando alguns passos percebeu que o homem lá na frente, provavelmente o mais longe de todos os desconhecidos, parecia falar algo em um mini den den mushi.

Legenda:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? EmptyDom 14 Jun 2020, 15:10

Noelle Eisenhower
O conflito com as aranhas teve início, elas queriam realmente nos fazer de aperitivo e não mediam esforços para tal. Os marinheiros permaneceram firmes combatendo as peludas enquanto que eu tratava do pato, este que demonstrou ser realmente forte depois de tudo que passou o que provava que essa é uma criatura realmente especial. E em meio a toda aquela bagunça que vinha ocorrendo tive uma leve impressão de ver alguma silhueta humana passando entre as árvores e não me parecia ser de nenhum soldado nosso, me pergunto de quem seria. Esperava que não fosse novos problemas, mas talvez seja melhor esperar pelo pior…

Voltando minha atenção para as aracnídeas, o meu plano de criar e acender uma tocha acabou sendo efetivo, então agora temos fogo para manter as peludas longe de nós e tentar escapar daquele pequeno inferno. — Devemos continuar recuando aos poucos, uma hora sairemos dessa floresta! — Gritava para os demais enquanto mantinha meu braço esticado com a tocha para afastar nossos inimigos. Foi aí que os marinheiros me alertaram devido o aparecimento de novas silhuetas na floresta, todas aparentavam ser de seres humanos. Logo pensei na possibilidade de alguns piratas surgirem como da ultima vez, e se já não tivesse sido o bastante nos terem atacado em alto-mar, eles voltaram para nos emboscar na floresta? Minha cabeça começava a doer só de pensar em tais preocupações.

Decidi ao menos amenizar aquela situação com algumas palavras… — Todos mantenham à calma! Alguém fique com essa tocha! Quero metade de vocês com armas voltadas para a nova ameaça! — Dizia agora ofegante em minhas palavras, entregando minha tocha para outro marinheiro somente para empunhar minhas Chronophantasma de maneira adequada, com cada uma delas virada em uma direção; a direita para as aranhas e a outra para as supostas silhuetas humanas. — Alto lá! Quem são vocês? Aqui quem fala é Noelle Eisenhower uma sargento da marinha! Identifique-se antes que seja tarde! — Dava meu ultimato antes que pudéssemos entrar em confronto com essa nova ameaça que havia surgido de forma quase repentina.

Era tanta coisa acontecendo, que não me surpreenderia em nada se algo mais bizarro fosse surgir em minha frente, o que me dava uma louca vontade de simplesmente subir no maldito pato e fugir para bem longe de qualquer coisa, mas claro que isso iria contra minha sede de justiça e de proteger meus colegas da marinha. Sem falar que não sei nada de montaria ou coisas do tipo, então essa ideia sem duvidas está mais do que descartada do meu sub-consciente... As melhores coisas que poderiam acontecer penso eu é de duas uma: As aranhas começarem a lutar contra os novos problemas que surgiram e assim fugimos, ou eles serem aliados e assim juntar forças conosco para dizimar os monstrinhos... E a pior coisa que pode acontecer, é todos eles atacarem a gente e virar uma bagunça generalizada, pois acho pouco provável que as aranhas façam alianças com humanos...

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?   III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas? Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: