One Piece RPG
Hello darkness my old friend... - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Hello darkness my old friend... - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Hello darkness my old friend...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Hello darkness my old friend... - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Hello darkness my old friend... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hello darkness my old friend...   Hello darkness my old friend... - Página 2 EmptyTer 26 Maio 2020, 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

Hello darkness my old friend...

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Sidney Thompson. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Zed
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 18/08/2011

Hello darkness my old friend... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello darkness my old friend...   Hello darkness my old friend... - Página 2 EmptySex 11 Set 2020, 22:00

~ Aprendizado de Perícia – Ciências Proibidas. ~



Era uma noite tranquila para os padrões de um pirata, Sidney estava lendo livros que havia encontrado em seu refúgio. Estava em um canto mais afastado de seus companheiros, tentando manter o silencio enquanto apreciava as histórias que encontrará a respeito de Jaya. Eram interessantes em sua totalidade, desde a tentativa de refutar algo inexplicável até toda a origem de fundo, especialmente as menções de anjos e deuses. “Eu não sabia que eles faziam ilhas lá em cima.”

- Sim. Fazem, eu vim de lá. – Uma de suas vozes imaginárias respondia. “Isso é novo... Você nunca mencionou isso antes.” Por um momento interrompeu sua leitura, para dar atenção aos devaneios. – Nunca tinha precisado... Até por que seria estranho. Oh, eu vim de uma ilha no céu, eu tenho asas nas costas, você não pode me ver mais confia em mim. – A menção de asas o pegava de surpresa. – Ué, você tem asa?Não cara, eu sou um ser imaginário e invisível. Do que você tá falando? – Jamal respondia de imediato e subitamente todas elas se calavam. “Hahaha muito engraçado pessoal... Bando de babacas....”

A ideia infelizmente não conseguia morrer ali, anjos alados... ele mesmo era considerado um demônio, que tipo de outros mitos e criaturas eram conhecidos ou mencionados em histórias como aquela? A curiosidade o fazia abandonar tudo que estava fazendo e seguir vasculhando livros a respeito por ali no esconderijo. Ou caso necessário, procurando pelo território em volta. Talvez alguma biblioteca tivesse sobrevivido a destruição no distrito. Queria saber tudo que pudesse sobre coisas que não deveria saber. Fenômenos estranhos e de cunho sobrenatural, seres do fundo do oceano, céu ou espaço sideral.

~ Fim de aprendizado. ~

Depois de seus estudos, antes de ir ao seu descanso, daria uma observada em como andava o lado de fora. Sid não daria ordens nem chamaria reforço, tentaria passar despercebido por seus aliados e pelas tropas que poderiam rondar a região. Seguiria com uma movimentação furtiva e acrobática pelos telhados para fazer o reconhecimento da região uma ultima vez. Estudando a rota que usaria para chegar ao porto, já vendo quais ruas ficavam sem vigia e identificando a longa distância um possível barco adequado para o sequestro.

Sid também usaria estas últimas horas esperando encontrar possíveis aliados perdidos pela cidade e fazer contato. Mas evitaria massacres por hora, optando apenas por contornar os problemas e se manter longe dos holofotes. Fumaria dois baseados e dois cigarros com um intervalo de meia hora em um telhado adequado para observar a movimentação e tentar colher dados sobre as tropas de segurança e períodos entre as rondas.

Terminando o reconhecimento, o garoto retornaria até seu esconderijo, silencioso para não acordar os dorminhocos e então procurando um local para descansar. Idealmente iria deitar com suas duas acompanhantes, chutando qualquer outro homem para fora da cama.

Na manha seguinte imaginava que seria um dos últimos a acordar. O que significava que era obrigação de seus subordinados já terem preparado seu café. – EU QUERO CAFÉ! EHHH! – Demoraria um longo tempo fumando mais um baseado primeiro e um cigarro em sequência. Beberia o café em paralelo. E finalmente comeria alguma coisa se tivesse algo. – Bom... Todo mundo pronto pra ir saquear um barco e meter o pé dessa porcaria?... – Meio que cancelando tudo que tinha dito a pouco olharia em volta procurando por uma figura peluda e familiar. – O Bolinha tá por aqui?


Historico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Warn : Hello darkness my old friend... - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Penumbra - 5ª Rota

Hello darkness my old friend... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello darkness my old friend...   Hello darkness my old friend... - Página 2 EmptySeg 14 Set 2020, 19:59





Sidney Thompson

Fim da Tarde. Utokata. Céu nublado.



Após conseguir algumas informações a respeito da história de uma ilha próxima, Sidney aproveitava aquele tempo para buscar algumas novas informações nos livros que ainda tinha acesso ali por perto. Estudou e encontrou bastante conteúdo a respeito de histórias e teorias sobre as ilhas do céu, além de teorias ainda mais estranhas sobre estranhos redemoinhos que destruíram embarcações inteiras e as levavam para lugares afastados da civilização. Também lia bastante a respeito de teorias sobre segredos que o Governo Mundial poderia estar escondendo da população, mas que pouco era sabido a esse respeito.

De qualquer forma, o estudo de Sidney seguia sem grandes complicações com os livros que encontrara sobre Ciências Proibidas. Após aquele tempo de estudo, que tinha passado por algumas horas do dia, Sidney podia perceber que Miguel já tinha terminado de costurar os cadáveres que Sidney havia trazido junto de sua trupe. - Consegui salvar uns quatro e os deixei em boas condições. Já o resto... - Seis olhava para um dos cantos na entrada do esconderijo, onde uma pilha de cadáveres sem braço, perna ou ambos, jazia, despedaçados e esburacados.

Sidney deixava o esconderijo e se esgueirava pelo túnel que o ligava até o lado de fora do edifício parcialmente tombado, chegando às ruas de Utokata. Já era final de tarde, pelo o que podia perceber do sol ao céu, que já começara a se pôr no horizonte a oeste. As nuvens ainda cobriam parcialmente o céu, e tomavam para si um tom laranja e amargurado de fim de dia, que Sidney podia ver com bastante clareza após escalar um dos prédios próximos e seguir até a região do porto através dos telhados das casas e edifícios.

O porto não era muito longe de onde estava o seu esconderijo. Do topo de um último edifício antes de chegar a uma zona plana do cais, o garoto podia ver muitas embarcações, lado a lado, ancoradas no cais. A maior parte delas estava sendo carregada com suprimentos, caixotes e alguns baús grandes. Outras poucas estavam descarregando carrinhos de mão lotados de peixes e outras especiarias, além de legumes, verduras e frutas. Sidney conseguia perceber que a maioria das embarcações tinha o seu tamanho médio, e algumas poucas eram pequenas, focadas quase que por completo na pesca costeira. Uma das embarcações parecia ser de típicos piratas, outra parecia ter uma tripulação de aventureiros viajantes, e algumas outras levavam homens mais diversos, não sendo possível perceber qualquer peculiaridade. De qualquer forma, grande parte delas parecia estar se equipando para zarpar no dia seguinte.

Sidney passou algum tempo observando os navios e a movimentação no porto, que era constante, apesar de decair um pouco com a chegada da noite. As rampas de acesso aos navios eram retiradas, uma a uma, e finalmente a maior parte das luzes nos navios eram apagadas. Sidney consumia alguns de seus cigarros em um ritmo bem rápido enquanto ficou em sua vigília, e então resolveu retornar ao esconderijo, onde adormeceu no sofá principal, junto das Dois.

- EU QUERO CAFÉ! EHHH! - Sidney acordava, agitando o grupo e atraindo boa parte dos olhares para si. Ao se sentar no sofá onde dormira, podia perceber que todos já estavam sentados em volta de uma grande mesa que parecia ter sido improvisada de última hora com alguns dos escombros e alguns banquinhos de uma barbearia destruída no edifício ao lado. 13 já estava servindo alguns ovos fritos sobre a mesa para o grupo, que já começava a dividir pães e pedaços de carne entre si. Havia algumas bebidas baratas e de cheiro bastante forte acima da mesa, ao invés de um café propriamente dito. - Só tem corote. - Dizia 50, abarrotando sua boca com algumas frutas amassadas.

Todos afirmavam com a cabeça com a pergunta sobre estarem prontos, mas não pareciam saber do paradeiro de bolinha. - Eu lembro de ter visto ele... Ahn... Por aí. - Dizia 50, meio confusa.





Histórico:
 

____________________________________________________

Hello darkness my old friend... - Página 2 >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos




RIP:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Warn : Hello darkness my old friend... - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 24
Localização : Chaos

Hello darkness my old friend... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello darkness my old friend...   Hello darkness my old friend... - Página 2 EmptyQui 17 Set 2020, 03:02


Depois de deixar as teorias conspiracionista e fenômenos peculiares de lado, Sidney se preparava para deixar o esconderijo quando foi abordado por Miguel, as noticias não eram as melhores, vários dos zumbis estavam inutilizáveis, mas alguns tinham sobrevivido. – Tudo bem... Faz o seguinte, tenta decepar a cabeça desses cotocos, coloca tudo em um caixote pra gente levar mais fácil. Os corpos você deixa em algum lugar fora do esconderijo... Não precisamos de um bando de ratos invadindo o lugar. – Segundo suas expectativas, mesmo sendo apenas cabeças, poderia remover as sombras delas e remanejar em corpos adequados... Se os zumbis fossem capazes de sobreviverem dessa forma, sua fisiologia ainda era um à Sid mistério.

Uma vez do lado de fora, aproveitou para fazer o reconhecimento e tentar no meio dos vários barcos marcar um dos que estivessem prontos para sair. Queria confirmar os barcos médios que dispunham de canhões. Mesmo sem planejar usá-los, era melhor tê-los sem necessidade do que sentir a falta em um momento de urgência.

De volta ao esconderijo, depois de dormir no sofá, acordou fazendo seu escândalo matinal. Era divertido para ela a dinâmica de liderança, os olhares atentos, mesmo as mais simples palhaçadas. – Olha pra mim, quero atenção, meus pais me abandonaram... Bunda-mole. – Ignorando a voz, Sid tomava seu acento a mesa, não tinha café, só um álcool do brabo. – Eita... Okay... Serve. – Dando de ombros em contentamento passou a beber sem dar muita atenção a comida, até o sumiço do cachorro se tornar tópico.

Amontoando um punhado de carne em um prato, saiu da mesa e foi a procura do animal deixando o cheiro da carne fazer o trabalho pesado. “Ele normalmente prefere hamburguer e pizza... Mas acho que um bife pode ser do agrado dele. – Não era a primeira vez que tinha a necessidade de caçar o animal com fast food, e provavelmente não seria a última, mas já era um grande facilitador, ele sabia o esquema. Apenas precisava encontrar o cachorro e colocar sua coleira de sombras no pescoço do animal e arrastá-lo por aí até entrega-lo a uma garota aleatória que lhe acompanhasse.

Resolvida a pendencia do cachorro, podia voltar a dar atenção a sua fuga da ilha. – meia9meia9 – Chamou um dos zumbis novatos que ainda não tinha número. – Carrega a caixa! – Instruiria de maneira simples para que ele carregasse a cabeça de seus irmãos durante o caminho, apontaria para a tarefa um dos que identificasse como mais fracos ou danificados.

Sidney guiaria o caminho junto a trupe de seguranças mortos, servindo como protetor de seu grupo. Ele esperava que a aparência dos mortos fosse o bastante pra tirar da frente qualquer multidão, restando apenas aqueles que voluntariamente quisesse morrer mais cedo tentando parar o pirata. Como os números não estavam tão favoráveis no momento, o pequeno demônio se via na obrigação de ser ativo no combate. Tão logo algum batalhão metido a besta aparecesse já agiria com seu plano antes deles começarem o falatório nos dando a chance de nos render e que nos prenderiam pela justiça e tudo mais.

Idealmente não teria nenhum empecilho no caminho e poderia chegar ao barco que havia previamente escolhido. Não tinha nem achava que precisava de plano. Sidney só subiria ao convés guiando sua tropa e anunciaria em bom tom pra tripulação. – Você tem 30 segundos pra tomarem a decisão de vocês. Saem do barco e sigam com suas vidas, se deitam no chão e entram no bando ou puxem uma arma e morram.... 29... – E assim que a contagem chegasse ao fim ou que o primeiro maluco resolvesse atacar antes da hora o “plano ofensivo” teria início.

Ao entrar em combate, para surpreender e atrapalhar qualquer agressor, manifestaria sua sombra na forma de dezenas de corvos negros, que jorrariam pelos pés de Sidney ao levantar voo e iniciar o movimento de circulação em torno das tropas inimigas. Os corvos serviriam como distração e ataque furtivo pelos pontos cegos ou em bandos apenas para atrapalhar a vista. Enquanto os pássaros negros serviriam principalmente como perturbação, o garoto utilizaria do Soru para deslocar-se entre os inimigos.

Sid usaria as duas adagas de gelo, golpeando em coordenação com os corvos para pegar os adversários desprevenidos, ele iria percorrer o campo de batalha girando as laminas com violência e Haki na tentativa de decepar braços e pescoço, limpando a maior e mais perigosa parte de oponentes antes mesmo de seus aliados se unirem a luta.


Historico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Warn : Hello darkness my old friend... - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Penumbra - 5ª Rota

Hello darkness my old friend... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello darkness my old friend...   Hello darkness my old friend... - Página 2 EmptySab 19 Set 2020, 05:39





Sidney Thompson

Manhã. Utokata. Céu parcialmente nublado.



Sidney não demorava muito para encontrar Bolinha do lado de fora do esconderijo, rasgando um saco de lixo que já estava estirado pelo chão em frente ao que parecia ter sido um pequeno mercadinho há algum tempo. Não dava para saber muito bem, mas toda aquela área da cidade parecia ter sido muita coisa... Algum dia. Hoje? Apenas escombros, quase como uma cidade num cenário pós-guerra.
Com um pedaço de carne, Bolinha se aproximava feliz, abanando o rabo ao ver seu dono, ávidamente largando o saco de lixo que pouco tinha a oferecer além de algumas latas de ervilha.

- Vou com você. - 13 dizia, assim que via que Sidney estava saindo novamente, dessa vez com a sua trupe cadavérica. - Eu também. - Mikayla dizia, segurando bolinha pela coleira negra. No fim, parecia ter sido de comum acordo que todos fossem para o porto, já tendo uma certa ideia do que seria feito. Não era nenhuma novidade para ninguém ali.

A marcha dos mortos começava. Saíam todos do esconderijo, levando as cabeças dos cadáveres restantes em uma caixa improvisada de papelão, tal como fora ordenado por Sidney. Das poucas pessoas que estavam naquelas ruas àquela hora, todos se assustavam com o que viam e apenas abriam caminho, alguns com uma expressão de pavor, apenas. Já outros também faziam questão de gritar e correr. No entanto, não parecia haver qualquer força militar pelo caminho.

Em um dos postes no porto, Sidney era capaz de se ver em um cartaz pendurado. A recompensa de 91 milhões era notória abaixo de sua foto. 13 fazia questão de arrancar o cartaz, enrolando-o e o guardando. - Péssimo lugar pra pendurar um cartaz. Esse lugar tá morto.
Sidney guiava a trupe até um dos navios, o qual tinha alvejado na noite anterior como a melhor opção, devido aos 2 canhões que possuía, um de cada lado. O navio estava cercado por outros maiores, mas parecia não haver qualquer movimentação em nenhuma das embarcações, muito possivelmente pelo horário ainda não ser o de pique para o comércio no porto.

- Você tem 30 segundos pra tomarem a decisão de vocês. Saem do barco e sigam com suas vidas, se deitam no chão e entram no bando ou puxem uma arma e morram.... 29... - Anunciava assim que colocava os pés no convés do navio, encontrando um velhote sentado em uma cadeira de madeira, inclinando-se e se balançando. O velho parecia surpreso ao ver todo aquele grupo surgir de uma só vez, um atrás do outro, com as armas em mãos. Com um solavanco, ele perdia o equilíbrio da inclinação de sua cadeira, caindo e rapidamente buscando se reerguer. - C-calma lá...! - Gaguejava. - Somos apenas comerciantes. - Sua voz parecia rouca e assustada. - Estamos eu e meus filhos, são dois rapazes jovens. Não nos faça mal algum, por favor... - O velho se reerguia, sua expressão tentava manter uma calma forçada, como se estivesse desesperadamente tentando manter o controle da situação.





Histórico:
 

____________________________________________________

Hello darkness my old friend... - Página 2 >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos




RIP:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Hello darkness my old friend... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello darkness my old friend...   Hello darkness my old friend... - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hello darkness my old friend...
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Utopia-
Ir para: