One Piece RPG
Faíscas da Revolução XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Faíscas da Revolução Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
Faíscas da Revolução Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
Faíscas da Revolução Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» On The Top Of The World
Faíscas da Revolução Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 15:59

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Faíscas da Revolução Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Faíscas da Revolução Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
Faíscas da Revolução Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
Faíscas da Revolução Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
Faíscas da Revolução Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
Faíscas da Revolução Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Faíscas da Revolução Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
Faíscas da Revolução Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Faíscas da Revolução Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
Faíscas da Revolução Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
Faíscas da Revolução Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Faíscas da Revolução Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» A justiça não é cega!
Faíscas da Revolução Emptypor Van Ontem à(s) 15:11

» Faíscas da Revolução
Faíscas da Revolução Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
Faíscas da Revolução Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Faíscas da Revolução Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Faíscas da Revolução

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Faíscas da Revolução 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Faíscas da Revolução Empty
MensagemAssunto: Faíscas da Revolução   Faíscas da Revolução EmptyQua 20 Maio 2020, 12:20

Faíscas da Revolução

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Spark. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ArcenioStorm
Civil
Civil
ArcenioStorm

Créditos : Zero
Warn : Faíscas da Revolução 4010

MensagemAssunto: Re: Faíscas da Revolução   Faíscas da Revolução EmptyQui 21 Maio 2020, 20:06

Conomi Island
~~~~

Depois de uma repentina viagem de Gecko Island até a arquipélogo de Conomi eu finalmente pisava em terra firme. "Aiko me mandou para cá com um objetivo: Pedir ajuda para a base revolucionária que fica nessa  ilha... Agora eu só preciso saber onde é." Eu olhava de um lado para o outro do porto onde estava com uma cara de confusão. Eu claramente não sabia onde ficava aquele local, geralmente era Aiko que sabia onde ficava tudo, agora eu estava sozinho.

— Muito bem... eu preciso saber onde estou primeiro.. Eu começaria a andar procurando por alguma placa de entrada, algo que simbolizasse qual das vilas eu me encontrava, eu não esperava que fosse um trabalho dificil, mas caso falhasse eu tentaria perguntar para alguém onde havia chegado.

— Eu trabalho melhor com açúcar em meu corpo... onde será que tem uma loja por aqui? Outra coisa que eu precisava era encontrar alguma loja de comida, minha boca estava salivando e eu havia terminado meu pacote de balas durante a viagem, precisava repor antes de começar minha procurar por aquela base revolucionária.

Passearia pela cidade a procura de alguma loja, observando placas ou sinalizaçãos e até prestando atenção no que as pessoas carregavam. Eu precisava achar uma loja de comida rápido. — Com a fome que estou acho que até uma fruta serve, mas faz tanto tempo que eu não como um pudim, será que tem por aqui? Eu falava sozinho enquanto caminhava pela vila, esperando encontrar algo para saciar meu vício.

Histórico:

Objetivo:

K1NG
Membro
Membro
K1NG

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Faíscas da Revolução   Faíscas da Revolução EmptySex 22 Maio 2020, 02:51

Faíscas da Revolução!

Shirotown (Conomi Island) - 10:14 - 31º

Desembarcar no porto era algo bem ordinário, as embarcações pesqueiras dividiam espaço com as de viagem e turismo. Era como dizia o guia de viagem: - Vai dar uma impressão de que vocês já fazem parte daqui! - Era uma desculpa esfarrapada para uma vila que não tinha um porto específico para embarcações específicas, mas isso não atrapalhava em nada. Pelo horário o sol já começava a queimar nas costas dos pescadores que por ali trabalhavam. O suor descendo por suas testas e pescoços parecia bem incômodo, mas com certeza eles já estavam bem acostumados.

A pequena Shirotown era linda a essa época do ano. O calor refrescado pelas brisas marítimas era perfeito para o período de férias, além dos vários quiosques dispostos pela praia, não muito longe do porto, que embelezavam ainda mais aquela paisagem de tirar o fôlego. Com um simples golpe de vista os visitantes, que desembarcavam na ilha, viam perfeitamente vários caminhos de ladrilhos que pareciam hipnotizar com aquela dança ondulada pela calçada da praia.

A frente do porto era disposta uma rua, que levava a outras. A rua continha um grande portal transcrito “Bem-Vindos”, com várias ilustrações de laranjas e laranjeiras. Próximo dali também havia alguns comércios, o que indicava que aquele era o bairro mercante. Várias pessoas transitavam com sacolas nas mãos, além de pequenos carrinhos. Bancas de frutas, peixes e verduras também dividiam espaço naquele pequeno enfileirado de barracas e camelôs.

As placas sinalizavam muito bem a localização dos locais importantes da cidade. Pelas placas e com sua facilidade em localização, ele percebia que seguindo pela avenida a sua frente ele chegaria ao grande laranjal de Shirotown e curvando a segunda rua a esquerda chegaria ao famoso bar Kahanas. Eram apenas estes dois pontos que o mapa indicava.

Ainda naquela rua, que começava a ficar cada vez mais movimentada com o passar do tempo, Spark percebia também que havia várias pessoas juntas formando um pequeno grupo, não muito longe do porto, em uma pequena pracinha. A pequena aglomeração discutia em alto tom. Não era possível entender o que estavam falando, devido ao tumulto, mas era uma discussão acalorada.

HISTÓRICO:

OFF:

NARRAÇÃO - I

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
POORS ARE THOSE WHO HAVE EYES BUT CANNOT SEE
ArcenioStorm
Civil
Civil
ArcenioStorm

MensagemAssunto: Re: Faíscas da Revolução   Faíscas da Revolução EmptySex 22 Maio 2020, 23:51

Conomi Island
~~~~

O clima tropical daquela ilha era bastante agradável, melhor que na ultima cidade. — Calor, praia e essa brisa maravilhosa... Já gostei desse local. Mas não só o clima daquela ilha era caloroso, como também as pessoas. Todas pareciam bem receptivas e as multidões que logo enchiam as ruas era lindo de se ver.

Não demorava muito para eu encontrar diversas placas indicando estabelecimentos, eu tinha atracado em uma area comercial e isso era ótimo para mim, logo logo poderia me deliciar em algo para matar minha fome. — Hmm.. Tinham laranjas na porta de entrada, agora vejo uma placa de laranjal.. vamos ver se as laranjas daqui são realmente boas Meu primeiro destino seria para a primeira loja ou feira onde eu encontrasse alguma laranja a venda, uma saco seria o suficiente pelo momento. Porém, antes que eu pudesse procurar algo para comer eu notava uma grande aglomeração se formando no que parecia ser uma praça. Muitas pessoas reúnidas atiçava minha curiosidade e eu ignorava completamente minha fome para tentar descobrir o que estava acontecendo.

Eu me aproximaria com cautela, tentando achar um caminho mais rápido para o centro da aglomeração. Minha altura não era muito boa para conseguir enxergar alguma coisa, mas se a multidão estivesse muito grande eu logo procuraria algum banquinho na praça para poder subir e ter uma visão melhor. — O que está acontecendo? É uma briga? Eu perguntaria alto, esperando que alguém que tivesse visto o começo pudesse responder. Minha curiosidade era grande demais para deixar qualquer aglomeração passar, e se fosse algo interessante de se ver?  

Histórico:

Objetivo:

K1NG
Membro
Membro
K1NG

MensagemAssunto: Re: Faíscas da Revolução   Faíscas da Revolução EmptyOntem à(s) 02:18

Faíscas da Revolução!

Shirotown (Conomi Island) - 10:14 - 31º

As patas de Spark quase encostavam nas deliciosas frutas dispostas por uma banca quando sua curiosidade lhe fisgava e puxava para um tipo de tumulto que havia se formado na pequena pracinha da vila. Andando um pouco mais nessa direção ele percebia como a infraestrutura do local era bem simples, até precária dependendo do ponto de vista. Ele via que à medida que caminhava na direção do centro da cidade ele já notava uma melhora nas ruas, que agora eram de paralelepípedo. Também percebia que muitos dos prédios eram compostos por pequenos comércios, quitandas, mercearias e afins, e sobre os comércios as casas dos donos dos mesmos.

Ao longo das ruas crianças brincavam, correndo uma atrás das outras, com pedaços de madeira imaginando ser espada. Elas corriam sem nenhuma preocupação. Outras brincavam de fazer desenhos nas paredes com pedaços de pedra, além de também brincarem de pegar. Atrás delas uma grande parede rosada exibia alguns cartazes de procurado, muitos deles indicando ser de piratas.

Porém o foco do guepardo era mesmo a multidão na pracinha. A princípio não era possível ver o que estava acontecendo, porém quanto mais ele se aproximava mais conseguia ver o que configurava aquele fuzuê. Três homens, aparentemente joviais, estavam bem machucados e algemados uns aos outros. Algumas feridas marcavam seus rostos e braços, além de manchas de contusões. Suas roupas manchadas de sangue e bem cortadas também demonstravam que eles não passaram por boas situações. Seus pulsos já estavam marcados pelas algemas que os prendia, e a frente deles um papel amarrado em um fino pedaço de barbante dizia: “Ladrões de laranja”.

- Que idiotice! Como os trabalhadores do laranjal roubariam laranja?! – Exclamava um senhor que tentava os soltar. – Deixa eles quietos aí, velho! – Dizia um adolescente que não parava de olhar a sua volta. Não era uma cena que se via todo dia, porém era curioso os dizeres da placa que pareciam ser o motivo daquela punição. Quem poderia ter feito aquilo? – Aposto que foram aqueles... – Proferia um outro rapaz que fora interrompido por sua filha que tampava sua boca. – Eles estão chegando pai. – Sussurrou a filha.

Não muito longe dali uma dupla de marinheiros caminhava tranquilamente enquanto degustavam deliciosas laranjas. Eles pareciam completamente despreocupados. Suas fardas estavam impecavelmente limpas e suas armas pareciam ter um tamanho desnecessariamente grande. Observavam para as moças que caminhavam pela rua com olhares bem maliciosos, nem se atentando se estavam acompanhadas ou não. Se sentiam os reis daquele pedaço.

HISTÓRICO:

NARRAÇÃO - II

ArcenioStorm
Civil
Civil
ArcenioStorm

MensagemAssunto: Re: Faíscas da Revolução   Faíscas da Revolução EmptyOntem à(s) 10:29

Conomi Island
Shirotown

A aglomeração de pessoas se centrava em um trio de homens que estavam algemados com uma placa informado algum crime. Eles estavam bem machucados e parecia que tinham sido punidos por aquele crime. Meu primeiro pensamento era sobre como eu não possuia informação nenhuma sobre as leis e acontecimentos daquela cidade, então eu precisava me informar mais.

As conversas paralelas que eu conseguia obter me davam algumas informações soltas. Aparentemente aqueles homens eram trabalhadores do laranjal, o que realmente não fazia sentido. Um homem proferia palavras interessantes, culpando "aqueles..." e antes que ele pudesse soltar mais informações uma criança o interrompia para apontar a aproximação de uma dupla de marinheiros. A forma pomposa que eles andavam como se fossem os donos da cidade já me revelava muita coisa, eu já tinha minha teoria sobre o que estava acontecendo. Infelizmente não era momento para eu me intrometer.... ainda.

Percebendo que aqueles dois marinheiros poderiam ser problemáticos eu me dirigiria para o lado oposto, tentando me esconder na multidão e procurando alguma barraca de feira ou loja de fruta para tentar evitar um encontro com aqueles dois homens. — Que frutas bonitas você tem aqui! As laranjas que vocês tem aqui são bem docinhas? Se sim quanto está custando? eu perguntaria para o proprietário do primeiro estabelecimento de frutas que eu conseguisse encontrar. Apesar da minha fome, meu intuito principal era evitar ser notado por marinheiros tão cedo, principalmente aqueles dois que pareciam ser tão problemáticos.

Minha tentativa de comprar laranjas também seria interrompida por minha grande curiosidade novamente, assim que o(a) vendedor(a) se mostrasse receptivo eu iria logo mandar uma pergunta um pouco arriscada, por isso eu observaria as redondezas antes de fazer para ter certeza que os dois marinheiros não estavam por perto. — Hoje está agitado por aqui, vi alguns homens algemados e machucados e alguns marinheiros rondando a cidade. Isso é comum por aqui? Faria uma pergunta para deixar claro que eu não era da cidade, um simples turista tentando enteder como que o local funcionava. Meu tom de voz seria de completa dúvida e confusão, na expectativa de receber alguma explicação boa sobre o que estava realmente acontecendo.

Histórico:

Objetivo:

K1NG
Membro
Membro
K1NG

MensagemAssunto: Re: Faíscas da Revolução   Faíscas da Revolução EmptyOntem à(s) 13:46

Faíscas da Revolução!

Shirotown (Conomi Island) - 10:16 - 30º

A volta de Spark era bem típica de uma costa marítima com características turísticas. A sua esquerda estava uma larga passarela que levava a praia, talvez uns dois ou três metros de distância dele. Ainda a esquerda algumas árvores se erguiam frente a uma pequena loja de artesanato, a loja era decorada com grandes arcos de madeira e desenhos sugestivos que pareciam ter uma aparência humana, porém em forma de um peixe. A sua direita mais três bancas de frutas, porém com frutas diferentes. Atrás do rapaz estava a pequena pracinha, com a mesma aglomeração que começava a se separar com a chegada dos marines.

Uma senhora, de muita idade, ouvia o rapaz com certa dificuldade, mas conseguia entender o que ele dizia. Ela erguia aquele braço trêmulo para pegar algumas laranjas enquanto dizia: - Muito obrigado, rapazinho. – Sorria de um modo carinhoso. – São cinco mil berries um saco com três laranjas. – Respondeu enquanto pegava um saco de papel sob a banca. – Elas são bem docinhas, e parecem ser ainda mais nessa época do ano. Hehehe. – Sua mão pegava laranja por laranja, escolhendo sempre as mais bonitas, o que não era difícil.

A senhora guardava uma laranja, guardava a segunda, mas na terceira, após a pergunta do felino, ela soltava a fruta, deixando-a rolar pela banca, e olhava com mais atenção ao rosto do rapaz. – Meu jovem... por favor não banque o herói. Nós já sofremos muito com isso e não queremos que mais ninguém se machuque. – Respondeu em uma voz bem baixa, era até difícil de escutar. – Deixe que o prefeito cuide disso, ele sempre cuida disso.

Aparentemente era algo bem difícil lidar com aquela situação. Ao que tudo indicava, ou pelos boatos incertos, agentes da lei estavam abusando do poder. Era algo errado, porém infelizmente era algo de se imaginar.

Caso o rapaz se atentasse novamente a pracinha ele perceberia que os marines pareciam insultar aquele trio de homens algemados. Eles diziam em voz alta: - Nós cuidamos disso, podem ficar tranquilo que eles não irão causar mais problemas! Hahaha. – Dizia um, que erguia os braços e em seguida cuspia no chão, frente aos rapazes, com bastante nojo. Ele saía dali, não antes de sussurrar algo para os três homens.

As pessoas que estavam ali perto se entreolhavam, não entendendo a situação. O mesmo rapaz que parecia demonstrar uma raiva dos marines, o mesmo que estava acompanhado de sua filha, já não aguentava mais segurar sua raiva e indignação. Ela saía dali, puxando sua filha pelo braço, com pressa. Ainda que pela distância não fosse capaz de ouvir, era possível entender que ele também insultava os dois marinheiros.

HISTÓRICO:

NARRAÇÃO - III

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Faíscas da Revolução   Faíscas da Revolução Empty

Faíscas da Revolução
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Islands-
Ir para: