One Piece RPG
[MINI-BlackHole] Um bom malandro XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Drake Fateburn
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Domom Hoje à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Milabbh Hoje à(s) 13:56

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Revescream Hoje à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 11:44

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Skÿller Hoje à(s) 10:53

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Far Hoje à(s) 10:34

» III - Grand Line
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:33

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:07

» Xeque - Mate - Parte 1
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:34

» Samael
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor yaTTo Hoje à(s) 01:00

» Azura V. Pendragon
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:56

» Kizumonogatari
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Milabbh Ontem à(s) 23:47

» Arco 3: Entre a Luz e as trevas!
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Milabbh Ontem à(s) 23:45

» Raja
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor xRaja Ontem à(s) 23:37

» Kit - Kaito Yamamoto
[MINI-BlackHole] Um bom malandro Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-BlackHole] Um bom malandro

Ir em baixo 
AutorMensagem
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

Créditos : 6
Warn : [MINI-BlackHole] Um bom malandro 10010

[MINI-BlackHole] Um bom malandro Empty
MensagemAssunto: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptySab 16 Maio 2020, 03:51

Nome: Jack Reed
Raça: Humano
Tamanho: 1,75
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Sedutor Incorrigível
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptyQui 21 Maio 2020, 12:41

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[MINI-BlackHole] Um bom malandro DPrPdTX

[MINI-BlackHole] Um bom malandro RE8PAtl
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptyQui 21 Maio 2020, 18:41

PREFÁCIO

Desde pequeno eu fui tratado como um gênio, uma pessoa autodidata que buscava conhecimento e aprendia as coisas com mais facilidade que as outras pessoas. Muitos diziam que isso era um dom de nascença e que um moleque como eu estaria destinado a fazer coisas grandes, coisas que talvez mudassem até o mundo. 
  Eu nunca fui de me gabar por isso e sequer ia com a cara dessas pessoas que viviam a me elogiar; pra mim eram todos falsos, aliás, essa falsidade é uma coisa comum aqui na capital desse maldito reino; Lvneel é sem dúvidas um lugar entediante. ''Um dia com toda a certeza do mundo eu irei dar o fora daqui e fazer pesquisas em todos os lugares, seja aqui no North Blue, seja na Grand Line.''  pensava.
Sim, eu queria dar o fora daqui um dia, mas esse dia ainda não era hoje. No dia de hoje a minha intenção era sair em busca de curtição nessa droga de cidade como eu sempre gostei de fazer, até porque eu sempre fui uma pessoa bem sociável embora não gostasse muito dos outros, com exceção das meninas bonitas é claro... elas sempre foram meu ponto fraco, mas bem... eu sempre sou rejeitado por elas. ''Acho que vou procurar um bar, to precisando beber um pouco para extravasar, e quem sabe achar algumas belas damas solteiras por aí hehehe''.

Com isso em mente, eu buscaria sair da minha casa e andaria pela rua em busca de algum lugar, de preferência um bar, que pudesse me entreter nesse dia entediante. Caso eu encontrasse eu adentraria o estabelecimento e me dirigiria ao/à atendente do estabelecimento -Olá, eu gostaria de tomar um copo de rum, por favor!-. No caso da pessoa que me atender ser uma mulher dentro dos padrões de beleza minha abordagem seria outra -Ora, ora... você é sem dúvidas uma dama maravilhosa, poderia por favor me servir um copo de rum? Se você quiser beber comigo eu ficaria mais satisfeito ainda hehehe- Em todo caso aguardaria meu pedido ser atendido.
 Caso não achasse nenhum estabelecimento aberto eu perguntaria à pessoa mais próxima de mim -Você sabe se tem algum bar aberto aqui hoje? Eu gostaria de tomar um pouco de rum.- Da mesma forma mudaria minha abordagem caso fosse uma mulher bonita. Olá moça, você sabe onde posso encontrar algum bar aberto hoje? e aliás... gostaria de beber comigo? - aguardaria a resposta. No caso de me apontarem algum bar aberto eu entraria nele com a mesma abordagem escrita ali em cima.

Citação :
observação:

Citação :

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptySex 22 Maio 2020, 18:43

Jack, um indivíduo que já era um tanto quanto conhecido na região, tanto por seu comportamento socialmente favorável, principalmente com relação as mulheres, quanto pelo seu intelecto, que vez ou outra já teve algum reconhecimento, pelo menos a nível local. Seu desejo, no entanto, não era permanecer para sempre naquela ilha, como muitos gostaria de se aventurar nos mares da Grand Line, um dos grandes objetivos de sua vida. Porém esse não era o momento para isso, apenas um pensamento futuro, e com isso apenas seguia sua vida em busca de uma aventura rotineira, talvez algo para tirá-lo de seu cotidiano. Bom, sem mais delongas seguia em direção a um dos bares da região, algo que não possuía muito problema em encontrar, devido ao seu conhecimento prévio a respeito da ilha.

Adentrava o local e sentava-se em um dos bancos em frente ao balcão, fazendo o pedido de seu rum para uma das garçonetes, cabelos loiros com algumas madeixas rosas, olhos verde-claros e o típico uniforme de empregada. - Aqui está. - Dizia em prontidão, colocando um pouco de bebida em seu copo e sorrindo, porém ignorando os cortejos ditos pelo rapaz. Nesse mesmo momento um jovem moreno, sentava-se ao seu lado, gargalhando e batendo o copo sobre a mesa. - Cara ela ta tão na sua. HAHAHa! Comentava, sem a menor ideia do que estava acontecendo. - Então meu amigo, o que te trás aqui hoje? Quem tenhamos algum objetivo em comum. - Jogava algumas palavras para ver a reação do jovem, e quem sabe pudesse prosseguir mais a fundo com a conversa.
Off:

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptySex 22 Maio 2020, 20:01

NO BAR

Minhas preces pareciam ter sido atendidas. Aquela garçonete era simplesmente linda! com certeza era melhor ser servido por ela do que por qualquer marmanjo sem graça carregando uma bandeja. Ao passo que ela ignorava minha cantada por completo, servia-me um copo de rum com um sorriso em seu rosto. ''Ela rejeitou beber comigo mas eu ganhei meu dia com esse sorriso'' pensava. ''Bom, é claro que ela não iria beber comigo, afinal estava aqui para trabalhar e não para se divertir, eu que fui o inconveniente.'' Eu estava quieto na minha observando o copo de rum que eu finalmente iria beber até que um inconveniente me abordava perguntando o que me trazia aqui. Oras.. o que trás alguém a um bar afinal?. -Eu estou aqui apenas para beber um pouco de rum e me distrair um pouco pra escapar do tédio dessa ilha.- responderia a ele enquanto levaria o copo de rum aos meus lábios e daria um pequeno gole na bebida alcoólica. -Mas afinal... você tem algum objetivo por aqui? como eu estou entendiado, gostaria de saber.- lhe perguntaria em seguida. Esperaria a reposta do cidadão... caso ele tivesse alguma história interessante para me contar eu a escutaria atentamente enquanto procuraria dar leves goles na bebida. No caso de ele responder que não tem nenhum e que está aqui apenas para beber também eu voltaria minhas atenções completamente ao rum e começaria a tomá-lo pouco a pouco. Quando eu finalmente terminasse de beber este copo eu me dirigiria novamente à bela garçonete. -Eu já acabei este copo, poderia me servir mais um, senhorita? aliás... qual é seu nome?- esperaria sua resposta. 

off:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptySeg 25 Maio 2020, 17:12

Jack estava claramente mais interessado na garota do que no papo furado de um beberrão, e bom, digamos a verdade... Ele não estava errado, afinal nem ao menos sabia de que assunto aquele homem estaria falando. A garçonete, por outro lado estava um tanto ocupada, servindo uma quantidade crescente de clientes que chegavam até a mesa com seus copos vazios, deixando com que o garoto tivesse que esperar um pouco mais para ter sua atenção novamente. Mas enquanto isso, decidiu dar uma chance ao beberrão e escutar seu conto. - Pois bem, você não vai se arrepender... Está vendo aquele homem? - Indicou apontando para um loiro magro, porém alto, um sorriso confiante estampado no rosto, parecendo ser o centro das atenções por ali, afinal de contas todos estavam ao seu redor. - Aquele e Jimmy Sworn, um piratinha meia boca que vem aqui contar suas mentiras e se aproveitar dos outros... Tsc... Pode acreditar que as mulheres caem nessa baboseira? - Afirmou, sabendo que o rapaz também parecia concordar.

- Não sou muito bom nisso, mas talvez com a sua ajuda, podemos tirar o sorriso arrogante da cara dele. E talvez você tenha uma chance com a garçonete... HAHAHA!- Afirmou, já empurrando a mesa onde estava e levando um banco junto a si, não sabia ao certo se seria acompanhado ou não, mas com certeza seria algo para ser lembrado no futuro. - Ei seu bunda mole, acha mesmo que alguém acredita nesse bando de lorota? - Dizia o rapaz, enraivecido e embriagado. - E não sou só eu que acho isso aqui, não é mesmo, parceiro? - Dizia olhando para Jack com um sorriso besta. - Ele disse que você ta roubando a garota dele. Disse dando de ombros, enquanto vida o homem já transtornado se levantar, cadeiras eram jogadas um contra o outro, o estopim, a briga de bar havia se dado inicio.
Off:

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptySeg 25 Maio 2020, 21:27

TRETA

Em toda a minha vida, eu nuca fui de me meter em confusão, muito pelo contrário, sempre preferi evitá-las. No entanto, há momentos em que simplesmente não se consegue evitar uma briga e é nesses momentos que a autodefesa entra em cena, só havia um problema nisso tudo: eu sou um atirador, por isso não sou dos melhores em lutas de curta distância e se aquele ''pirata meia-boca'' conseguisse se aproximar de mim eu estava frito... para eu sair dessa vivo, teria que me manter afastado o máximo dele e conseguir arremessar coisas até nocauteá-lo ou então conseguir achar alguma arma de fogo nesse bar, aí a vitória seria minha.
''se houver alguma arma aqui, ela tem que estar atrás do balcão do atendente''. pensaria no momento em que iria dirigir algumas palavras ao pirata. -Eu não estou atrás de briga, mas não gostei muito do seu tom ameaçador!

Observaria atentamente o cenário procurando primeiro por algum objeto que estivesse próximo de mim, de preferência uma garrafa de vidro, mas caso não encontrasse uma garrafa poderia ser um copo ou coisa do gênero. Se eu encontrasse, faria meu primeiro movimento arremessando o objeto em direção à face do sujeito para criar uma distração. -Pensa rápido!!- após isso, no momento em que eu arremessasse o objeto eu procuraria alguma cadeira próxima a mim e tentaria a arremessar em meu oponente enquanto procuraria me dirigir ao balcão do atendente visando conseguir ficar atrás deste(do balcão), sempre tentando manter a maior distância possível do pirata. Se obtivesse sucesso nessa empreitada eu procuraria por alguma arma de fogo ali e no caso de eu encontrar tentaria observar se havia balas na arma ou atrás do balcão. Caso ela estivesse sem balas e eu encontrasse balas ali atrás do balcão, buscaria carregar a arma o mais rápido possível e destravá-la. Se já estivesse carregada eu apenas tentaria destravar e caso tudo fosse um sucesso eu procuraria pela localização do meu oponente e tentaria acertar um de seus ombros com um disparo; no caso de ele estar portando alguma arma, branca ou de fogo em um dos braços, buscaria acertar o ombro em que ele estivesse empunhando; se ele estivesse usando as duas mãos para empunhar a arma ou estivesse desarmado eu buscaria acertar o ombro direito por mera preferência já que um tiro o machucaria bastante de qualquer forma. Buscaria sempre me abaixar caso ele possuísse alguma arma de longo alcance na hora em que a apontasse pra mim, levantando em seguida e efetuando novos disparos. Caso eu não acertasse o primeiro disparo eu continuaria tentando até acertar ou até acabar minhas munições.

Também haveria a possibilidade de as coisas não saírem exatamente como eu planejei, por isso que tentaria sempre fixar os olhos no pirata na medida do possível. Se eu notasse ele puxando uma pistola ou alguma arma de longo alcance e apontando-a em direção à mim, tentaria me jogar para o chão, de preferência atrás da mesa mais próxima a mim tentando assim me manter agachado enquanto, ainda agachado tentaria me dirigir ao balcão, sempre pulando de uma mesa à outra tentando usar elas de obstáculo para não ser atingido por algum disparo vindo do homem, em todo momento tentaria manter meu olhar fixo nele.

No caso de ele vir em minha direção eu tentaria sempre me afastar dele, buscando arremessar objetos(garrafas, copos, cadeiras, o que seja) para criar obstáculos que o impedissem de se aproximar enquanto prosseguiria com meu plano de chegar ao balcão; mas se ainda assim ele conseguisse chegar até mim e tentasse me acertar com um soco eu tentaria me esquivar movendo meu corpo para o lado oposto da direção onde o soco estaria vindo e no caso de eu conseguir me esquivar eu tentaria me afastar com saltos para continuar mantendo a distância (sempre buscando arremessar objetos que encontrasse no caminho). Se o soco viesse de baixo para cima tentando buscar alguma parte do meu tronco ou de cima para baixo  eu tentaria me esquivar com um salto para trás mas se por acaso houvesse algum obstáculo como parede, cadeiras ou algo do gênero atrás de mim eu tentaria apenas me esquivar jogando meu corpo para qualquer lado e logo após isso seguiria com o mesmo plano de me afastar dele. O mesmo faria com relação à chutes, sempre me esquivando para o lado oposto ou para trás e se caso os chutes viessem de baixo pra cima ou de cima para baixo sempre evitaria me esquivar para onde houvessem obstáculos. Caso os socos e chutes fossem totalmente horizontais em direção à minha face eu me abaixaria e saltaria para trás em seguida ou para os lados a depender de onde não houvessem obstáculos me impedindo em caso de rasteiras eu faria o mesmo só que no caso de houver obstáculos atrás de mim eu tentaria me esquivar para o lado oposto do pé onde vem a rasteira com um salto.

Se ele viesse me atacar com armas brancas eu faria o mesmo, em golpes verticais tentaria me esquivar para os lados e em golpes horizontais ou diagonais de baixo pra cima ou de cima para baixo, tentaria me esquivar saltando para trás ou dando um grande salto para o lado oposto de onde o golpe vem (procurando evitar obstáculos que me atrapalhem), no caso de golpes vindo em direção à minha cabeça eu me abaixaria e em seguida saltaria para trás ou para algum lado a depender dos obstáculos.  

No caso de eu não encontrar nenhuma arma ou uma arma sem utilidade nenhuma eu buscaria procurar por garrafas de vidro, de preferência com conteúdo dentro e arremessaria contra ele quantas fossem necessárias sempre me abaixando atrás do balcão caso ele tentasse algum disparo de arma de fogo se tivesse uma. Os casos de esquiva também seriam válidos no caso de ele conseguir se esquivar dos tiros/garrafadas e tentar me acertar no balcão.

Se não houvesse nenhum balcão, eu simplesmente correria de uma mesa para a outra tentando manter distância do homem e tentaria arremessar contra ele tudo o que eu encontrasse pelo caminho na tentativa de nocauteá-lo de alguma forma.

Se meu plano for um completo sucesso e eu conseguir acertar o ombro do sujeito de alguma forma, eu apontaria minha arma em direção à sua cabeça e falaria -O próximo vai ser para matar-. caso ainda assim ele continuasse na intenção de me atacar eu não teria outra alternativa a não ser disparar em direção à sua testa. 

Se de alguma forma eu o derrotasse seja rendendo, matando ou nocauteando com objetos arremessados  eu olharia para o bêbado que havia sentado do meu lado e falaria as seguintes palavras: -Se ele é um mesmo um pirata, chame a marinha para limpar essa confusão toda que ele causou.-  E em seguida me dirigiria para a bela garçonete com um ar de preocupação: -Você está bem? Eu não queria causar toda essa briga, senhorita... A culpa é toda desse pirata, mas se você quiser eu posso me retirar daqui também. - falaria, em seguida abaixando a cabeça como um pedido de desculpas para aquela linda mulher.

off:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptyQua 27 Maio 2020, 17:16

As atitudes do bêbado não davam muita chance para Jack pensar, mas sem mesmo exitar se colocava de prontidão ao ver que se tratava de um pirata, e principalmente das ações que aquele homem tomava para com todos presentes naquele bar. Portanto, nesse exato momento já procurou se precaver para a luta que estava por vir, adentrando ao local da garçonete, de fato, podia encontrar uma arma em baixo do galpão, não poderia dizer que estava deveras animado ao ver aquela pistola toda enferrujada, sabe-se la de que ano, mas com certeza iria servir. Algumas balas já estavam no tamboril, bom, o suficiente para o máximo de disparos daquela arma, que se reduziam a 6. Sendo assim iniciava seus movimentos tentando utilizar-se dos móveis para evitar uma aproximação por parte do pirata. O mesmo, no entanto, não demorava muito para se aproximar e bater a cabeça do bêbado contra uma mesa fazendo-o desmaiar, é pelo visto estamos de volta ao 1 contra 1.

Bom, com isso Jack conseguia tempo suficiente pra realizar dois disparos, apesar de estar visando atingi-lo no ombro, o pirata parecia ser ágil conseguindo desviar-se por alguns milésimos antes que fosse atingido, mas ainda acabava sendo atingido de raspão. - Desgraçado... - Dizia, passando a correr em direção ao seu alvo, buscando acertá-lo um soco em seu maxilar, o que ele não esperava no entanto era a agilidade por parte do cortejador. Movendo um banco que podia alcançar ali perto e evitando ser acertado em cheio, o que causava um dano considerável a mão do oponente. A oportunidade estava ali a sua frente, e ele não a desperdiçou, Jack levantou sua arma, ainda um pouco difícil para puxar o gatilho devido a quantidade de ferrugem que a envolvia, mas rápida o suficiente para atingir o pirata quase que a queima roupa, em seu ombro por dois disparos.

Em seguida aproveitou o momento para ameaçá-lo com os tiros restantes, mas já não era mais necessário, caído ao chão, o mesmo já não apresentava quaisquer resistências, e pelo jeito não se moveria por um bom tempo devido a dor. A garçonete, assim como todos no bar estavam com um pouco de medo, mas não demoraram para voltar ao normal quando o rapaz mencionou sobre chamar a marinha, o bêbado por outro lado apenas concordava com a cabeça, correndo em direção a saída e sabe-se lá para onde iria. - Tu..Tudo Bem. Pode ficar. - Respondia a garçonete ainda tentando engolir o que havia acontecido, bom, talvez esse fosse um inicio para a aventura que estava almejando.
Off:

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptyQua 27 Maio 2020, 18:45

VITÓRIA!!

Minha estratégia havia dado certo e eu tinha acertado na mosca! realmente havia uma arma naquele balcão, embora fosse um pouco antiga... mas o que importa é que deu para o gasto e agora aquele piratinha exibido se encontrava rendido no chão após receber meus tiros. 
''esse aí não vai dar mais trabalho...'' a confusão que foi gerada parecia ter abalado um pouco o bêbado que saíra correndo do bar após o tumulto que ele mesmo começou. E a garçonete, bem... ela estava abalada com tudo de fato, mas me deixara ficar no bar. 

Era tudo muito embaraçoso pra mim e eu também não podia continuar lá, afinal eu tinha acabado de dar um tiro em um pirata, e piratas costumam ter amigos piratas, podia não ter mais nenhum no bar mas eu certamente não iria esperar para ver se apareceriam amigos do cara ou não. -Eu bem que gostaria de ficar, senhorita mas acho melhor eu ir... de qualquer forma, chame a marinha imediatamente para prender esse cidadão antes que mais alguém venha causar tumulto por aqui.- falaria. E após falar isso eu procuraria dinheiro em meus bolsos e deixaria uma quantia suficiente para pagar por um copo de rum em cima do balcão. -Até mais ver!-  falaria em seguida acenando para a garçonete com um sorriso no rosto enquanto me dirigiria para a saída do bar e iria em direção à minha casa novamente. ''É... eu me diverti até demais por hoje hehe'' 

off:

off:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro EmptySab 30 Maio 2020, 16:24

Em sua pequena aventura, Jack havia conseguido um pouco de diversão, alguns tiros em um pirata e com certeza havia conseguido chamar a atenção de todos no bar. Apesar de ainda estar apenas começando a sua jornada, já estava iniciando com o pé direito, e por mais que as pessoas se assustassem com a atitude, muitos ficavam agradecidos ao ver que o senso de justiça ainda prevalecia naquela cidade. Sem muito mais o que fazer, o garoto rumava para casa pensativo, e quem sabe o que poderia lhe aguardar em oportunidades futuras.
~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-BlackHole] Um bom malandro   [MINI-BlackHole] Um bom malandro Empty

[MINI-BlackHole] Um bom malandro
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: