One Piece RPG
O Sapo Mágico - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» The Hero Rises!
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:12

» [KIT] Hisoka
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

» Que tal um truque de mágica?
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:21

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 23:52

» Pedido de Kit Drake
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Volker Ontem à(s) 23:29

» Everybody Wants to Rule the World
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:01

» [KIT - Achilles]
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:26

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Veruir Ontem à(s) 19:53

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Dante Ontem à(s) 18:06

» As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo?
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:32

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
O Sapo Mágico - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Sapo Mágico

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O Sapo Mágico - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Sapo Mágico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptyQui 14 Maio 2020, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

O Sapo Mágico

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kebara Oniguchi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptyQui 02 Jul 2020, 23:15

Busca

"O velhote sabia que não estava 100% seguro e mesmo assim saiu? Não faz sentido."Se questionava já explorando a casa antes mesmo de ouvir Kiara. Não prestava atenção em nada dos cômodos ao seu redor. - Você vem comigo. Apontaria a faca para a mulher. Não tinha interesse nenhum em deixa-la sozinha ali. Ela poderia fugir ou simplesmente ir atrás de seus colegas.

Seu corpo basicamente se movia no automático indo para o local antes não explorado... o segundo andar. Abriria cada uma das portas que encontrasse, mas seus olhos só focariam em figuras humanas ou coisas totalmente inusitadas de se encontrar em um quarto, todo o resto não seria percebido pelo garoto. Aparentemente sua atenção não era das melhores quando algo não lhe era de interesse. Isso poderia prejudicar sua busca, mas não iria ficar parando de quarto em quarto revirando coisas.

Caso encontrasse alguém que não Baco ou a criança ficaria em guarda com sua faca em uma mão e a ferramenta em outra. Se encontrasse o homem explicaria o perigo e ofereceria segurança em troca de informação. Se algum de seus colegas chamassem iria iria atrás deles.

Era possível também nada encontrasse. Se nenhum dos três encontrassem algo, questionaria a mulher.

.jup

Objetivos:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptySex 03 Jul 2020, 08:29

Sapo Mágico

Las Camp ~ ??:?? ~ 27º

A mulher seguia o garoto com chapéu de sapo sem titubear. A ameaça parecia estar fazendo efeito, pois ela não demonstrava sinal imperativo de que tinha uma carta na manga. Porém em seu semblante um sorriso simples e gentil não saía do mesmo. As falas de sempre: - Baco não está, filho... – Eram repetidas vez após vez.

No primeiro andar Kebara encontrava alguns quartos de porta fechada, cerca de quatro. O primeiro se parecia com um quarto de visitas, uma cama de solteiro, uma escrivaninha e uma pequena cômoda. O segundo quarto era o que parecia ser do filho de Baco, afinal havia vários brinquedos no chão espalhados. O terceiro quarto estava trancado e o último quarto era uma grande sala similar a um escritório. Uma grande mesa empresarial estava do outro lado da sala enquanto alguns pequenos sofás e bancos estavam próximos a porta. Pequenas mesinhas ficavam ao canto da sala com algum tipo de deguste, seja líquido seja sólido. Uma garrafa de bebida alcóolica era exposta sobre a mesa principal, enquanto uma grande estante de vidro com várias outras garrafas estava entreaberta. Vários papéis bagunçados estavam sobre as mesas da sala, inclusive algumas cartas. Plantas artificiais também decoravam a sala enquanto as cortinas corta-luz deixavam o ambiente iluminado apelas pelas lâmpadas alaranjadas do próprio quarto, dando um ar bem obscuro ao lugar.

- Eu já te disse não sei quantas vezes, rapazinho. Ele não está! – Exclamou a mulher, por fim ela tentava se soltar dos braços de Kebara. – Saia desta casa ou chamarei a polícia! – Proferiu com autoridade, porém com uma expressão que nada se assemelhava com a preocupação que tinha. Era como se ela fizesse aquilo apenas por diversão, afinal deixava um pequeno riso escapar ao fim da frase. – Vá embora você e seus amigos!

Kiara e Tchago não davam sinal de vida, eles ainda investigavam o térreo assim como esperado, talvez tenham encontrado algo interessante, porém nada que fosse de ínterim respeito para com a procura de Baco. A casa estava muito suspeita.

Histórico:

NARRAÇÃO - XXX

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A força de um guerreiro não está em sua espada e sim no desejo de cumprir a justiça.
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptySab 04 Jul 2020, 04:13

Busca

"Ele não tá mesmo..."O rapaz ficava confuso ao perceber que o velho realmente não se encontrava no local. -OI OI OI VOCÊS ACHARAM ALGO? Gritaria para os outros. Caso tivessem encontrado iria atrás com eles. Se não perguntaria para onde Baco foi e iria na tal direção, porém ainda assim levaria a babá.-Se você chamar a polícia, eles vão ter que descobrir quem invadiu a casa e quem te matou. Kebara durante o dia inteiro tentava contrastar seu rosto apático com o seu tom de voz mais infatil, porém naquele momento pela primeira vez seu tom de voz era tão frio quanto sua expressão. -Cadê o velhote?

.jup

Objetivos:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptySeg 06 Jul 2020, 16:45

Sapo Mágico

Ela sentia a diferença na voz do garoto, assim como seu tom de ameaça mais direto do que o anterior. O medo emergente do garoto do chapéu de sapo era vivível, porém a falta de informações e sinceridade em seu tom de voz mostravam que ela parecia não estar mentindo. – Eu já disse que não sei! Eu nunca sei de nada! Eu só cuido do filho de Baco enquanto a mulher dele trabalha! – Exclamou a moça, que durante alguns milésimos de segundo deixou escapar uma expressão de pânico, mas logo recobrava sua feição padrão.

O escritório visivelmente revirado também parecia não querer ajudar muito, afinal as informações que eles mais precisavam estavam ali, mas o tempo, ou melhor, a falta dele não eram nada amigáveis. Partindo do princípio de que você está invadindo uma casa é sempre um perigo demorar demais. As cartas dispostas pela mesa principal assim como a prateleira de garrafas aberta davam a impressão de que ele havia saído as pressas, mas era apenas uma hipótese.

Tchago e Kebara respondiam em uníssono: - Não, mas vem aqui rápido! – Chamavam por Kebara. O que eles poderiam ter encontrado? Quando ouviu isso a moça nos braços de Kebara soltava um riso bobo sem querer, que logo encobria com sua mão trêmula. Sua boca se movia como se sussurrasse algo que mesmo a uma distância tão próxima o garoto circense não conseguia ouvir. O vento passava pela janela e balançava a cortina, deixando um filete de luz solar tardia passar pelo corta luz iluminando o rosto dos dois. Ele via com mais atenção a expressão medonha da garota. Ela parecia não só estar perdida como estar louca. Seus olhos fundos e irregularmente imparáveis dava a sugestão de desespero, assim como sua palidez tímida que dava as caras.

Histórico:

NARRAÇÃO - XXXI

A força de um guerreiro não está em sua espada e sim no desejo de cumprir a justiça.
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptySeg 06 Jul 2020, 22:54

Contradição

"Essa louca... Baco não era viúvo?"Das diversas informações que havia em sua cabeça no momento, Kebara lembrava de 3 importantes fatos: de alguma forma alguém trairia Baco, ele é viúvo e não teve interesse em casar novamente e a criança estava em perigo. Por mais que a mulher não desse nenhum sinal de perigo aparente para o rapaz, sua contradição e constante negação sobre informação deixava-o com a "pulga atrás da orelha". Se dirigiria para onde os outros estavam e veria o que poderia ser feito. Em seguida comentaria o ocorrido. -Tchago... Ela falou que trabalha pro Baco até a mulher dele voltar, mas você disse que ele é viúvo. Que merda tá acontecendo aqui. Continuava inexpressivo, porém também continuava sem tentar disfarçar seu tom de voz, era gelado com todos ali presentes. -Eu já não sei de mais nada.

.jup

Objetivos:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptyQua 08 Jul 2020, 14:39

Sapo Mágico

Kebara se reunia com os outros, que estavam frente a uma pequena porta abaixo da escada na cozinha que levava ao andar superior. A cozinha ainda estava da mesma forma que o rapaz havia visto na última vez que entrou na casa, e assim como da última vez os mesmos móveis e objetos estavam sobre a mesa e bancada da pia. Havia uma laranja cortada pela metade sobre um pano em cima da mesa com uma faca ao lado dela.

A porta que Kiara e Tchago encaravam estava entreaberta e uma luz amarelada bem fraca saía da mesma. – O que isso significa? – Indagou Tchago perplexo. Kiara se afastava da porta com passos curtos antes de perceber a chegada de Kebara. – Achamos isso. – Indicou com o dedo. Kebara via uma cena lamentável, e bem esquisita também. Um boneco de pano com as mesmas vestes que o filho do Baco usava enquanto brincava no quintal da casa. O boneco contava com várias marcas de tinta indicando círculos e setas por todo o “corpo”, além de desenhos de lágrimas escorrendo pelos olhos costurados a botão. – Que macabro... – Sussurrou Kiara. Aquilo era algo bem diferente do que o trio poderia imaginar encontrar, porém ainda assim era uma pista a respeito do repentino sumiço de Baco.

A mulher sorria freneticamente enquanto soluçava se engasgando no próprio gargalhar. Ela estava descontrolada e louca. – Hahaha! Ele já se foi! – Olhava com um semblante maligno para o trio de jovens. – Vocês meteram o nariz onde não foram chamados e vão sofrer as consequências. – Sorriu e cuspiu no chão, deixando escapar um pouco de sangue. – Não há mais tempo! Corram, corram seus ratos, o gato está furioso! Hahahahaha!

OFF:

Histórico:

NARRAÇÃO - XXXII

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptyQui 09 Jul 2020, 00:45

?sapo?

"Que?"Tentava juntar os fatos, porém quanto mais explorava, mais desconexas as informações ficavam. Kebara observava atentamente, agindo contrariamente aos seus colegas indo em direção ao estranho boneco. O seguraria e ouviria a mulher revelando sua verdadeira natureza.

Sua atenção voltava-se para o espetáculo da mulher, mas enquanto ela falava Kebara lançaria seu corpo em direção a mulher. Daria um rápido mergulho visando atingir ambas as pernas dela, uma com a ferramenta que ainda carregava e a outra com a adaga recém adquirida. Seu objetivo era para-la lá mesmo. Contaria com a ajuda de seu colegas para evitar qualquer tipo de fuga.

Caso conseguisse cravar a faca em seu corpo, aos poucos iria aplicar pressão fazendo-a sofrer mais e mais. Kebara continuava com um semblante tranquilo mesmo diante de tanto caos e confusão naquela situação macabra. - Então você é maluca mesmo. Lembra o que eu falei? Infelizmente não acharão um corpo. Não tinha interesse nenhum em ficar negociando com a mulher sobre saber ou não onde Baco estava, ele já estava começando a ficar incomodado com os joguinhos dela. Caso ela tentasse qualquer outra coisa, Kebara estava disposto à finalizar aquela mulher ali mesmo. Afinal, ela não fazia parte do seu plano.

- Eu só queria me alistar... Você acabou com meu dia, sabe? hahaDaria uma risada seca. A frase podia ser para qualquer um dos ali presente e Kebara fazia questão de deixar ambíguo, por mais sério que estivesse, seu espírito zombador continuava presente, mesmo dentro de uma situação tão inusitada.

Ficaria atento para defender-se usando a ferramenta e contra-atacar com a faca, sempre utilizando movimentos para tentar imobilizar o adversário.

.jup

Objetivos:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptySex 10 Jul 2020, 17:47

Sapo Mágico

A velocidade de Kebara em se lançar contra a mulher era rápida, mas a de Tchago era muito mais. Ele conseguia interceptar a investida do garoto com certo esforço, deixando por levar um corte em sua mão a fim de pará-lo. – O que você está fazendo? Ela só está querendo nos deixar confusos! - Kiara corria pela casa a fim de procurar por algo, subia e descia as escadas e voltava com uma corda. Tchago amarrava a mulher, seus braços e pernas, e em seguida a colocava no centro da sala. Eles fechavam as portas e janelas, assim como também as cortinas e davam início a um interrogatório.

- Você disse que o Baco já se foi, mas para onde exatamente ele foi? – Indagou o rapaz. A mulher se esforçava para querer se soltar, mas o nó dado era bem apertado e forte. – Ele foi ao encontro de um certo alguém. Hmhmhm. – Segurou a gargalhada ao fim da frase. Kiara lhe dava um pesado tapa, deixando a marca vermelha de sua mão no branco rosto da mulher. – Responde direito! – Proferiu com grande intimidação. Logo, a mulher respondia: - Ele está querendo dar um fim em seu maior rival antes que ele de um fim em Baco. É simples: quando você chega de viagem qual o primeiro lugar que você fica? – Murmurou olhando enraivecida para Kiara. Tchago estava impressionado com a atitude de Kiki, seu semblante de surpreso era visível. Ele continuava. – O que você acha, Kebara? A partir daqui você já não tem mais nada a ver com isso. Nós estamos passando dos nossos limites. – Explicou olhando diretamente ao garoto circense. – Eu tenho assuntos bem sérios para resolver com Baco, por isso vou continuar com essa merda, mas você não precisa sujar ainda mais suas mãos. Eu sugiro que você vá embora e preserve sua segurança. – Seus olhos se cruzavam com o de Kiara, ele estava claramente apaixonado por ela. – Tenho pessoas que preciso proteger e essa é a única forma de me livrar dos meus problemas.

O trio estava na sala da mansão de Baco. O barulho do frio vento começava a assoviar por entre as janelas. Cortinas balançavam e ao fundo eles conseguiam ouvir o chacoalhar da copa das árvores. O som de pessoas começava a aumentar levemente, talvez elas estivessem saindo do serviço ou algo parecido. Kiara aguardava uma resposta dos dois rapazes, em especial de Kebara. Ela tentava dizer algo que parecia bem difícil de expressar, mas ainda assim tentava. – Eu quero agradecer por me ajudar... se não fosse por você eu nem sei como estaria... obrigado, Kebara. – Finalmente um sorriso simpático e meigo era expresso naquele rosto preocupado e triste. Desde que ela se reencontrou com Tchago as suas maneiras de demonstrar afeto ficaram mais evidentes, porém a “carcaça” ainda tomava conta. A mulher ao centro da sala olhava para os três com a mesma expressão irritada de antes.

Histórico:

NARRAÇÃO - XXXIII

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptySab 11 Jul 2020, 05:11

?sapo?

Era uma surpresa ver seu mais novo colega o interceptando, mas acabava por simplesmente aceitar e continuar com sua pequena observação ao redor. "Essa mulher tá enrolando a gente a esse tempo todo para entregar assim esse estranho plano... hm" Era possível o interesse se esvaindo aos poucos, quanto mais falavam, menor ficava a a sua lista de benefícios, porém maior ficava a sua lista de tarefas "atrasadas".

No geral Kebara tinha sim um interesse em desenrolar todo caso de Baco, mas ao mesmo tempo já havia passado por distrações demais nesse longo caminho. -Eu não vô não. Eu só queria a minha carteira e a da velha, era isso. Kiki-chan fez todo o resto. Sou grato pela experiência e se ela me chamar para ajudar eu vou. O rapaz fazia uma pausa indo em direção a porta de saída. Você e a babá maluca são farinha do mesmo saco para mim. Movidos por um desejo estranho de vingança, não sei. Se a Kiara sofrer de qualquer forma, eu volto e te mato. Não importa a situação. Eu vou investigar tudo isso... Com outra perspectiva. Falava isso enquanto caminhava para fora. O rapaz parecia simplesmente ter se desligado dos acontecimentos. Deixava sua pequena ameaça para Tchago enquanto mostrava também um pouco de compaixão por Kiara, sua companheira. O carinho que tinha por ela era bem amistoso. Era bom vê-la fora das sombras. Aquele seria o primeiro sorriso sincero de Kebara olhando para ela, até que a cara voltasse a ter aquela expressão de nada.

- Dentro do Governo Mundial eu terei acesso à informações privilegiadas, não sei como eles trabalham, mas eu estarei lá para evitar que hajam outros Bacos sequestrando outros Tchagos. É isso. E Kiki-chan, não me agradeça... Cuide desse inútil aí, eu vou tentar evitar que outros jumentos iguais a ele não sejam presos assim, mas esse aí é todo seu e não tem salvação-Qualquer protagonista simpático de uma série sairia com um olhar otimista e um sorriso no rosto esperando sua próxima aventura, Kebara não. Cara fechada, olhos cerrados e um objetivo: Ir até o governo. Sua mente ainda parecia focada nas coisas com Baco, mas não sabia se iria fazer algo no momento.

Andaria até chegar no quartel general da marinha e conversaria com quem estivesse lá. O rapaz estava focado em fazer acontecer. Caso perguntassem sobre sua opção de tornar-se marinheiro, desdenharia da posição falando sobre como resolveu o caso de Baco sozinho.-Aquele grande Baco que um orelhudo me falou que eu não conseguiria enfrentar... Ele tá indo pro porto agora causar uma confusão enorme. Agora dá aqui o nome da CP que eu vou entrar- Lá estava! Esse era o plano de Kebara, ele ia tentar envolver a marinha de alguma forma, mas teria que parecer casual desde o início, por isso
abandonou sua equipe. Ele queria se alistar, mas também queria informar do que poderia acontecer no porto.

.jup

Objetivos:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptySeg 13 Jul 2020, 14:51

Sapo Mágico

A principio os dizeres de Kebara eram interpretados comicamente, afinal, tantos casos que ele e Kiara já passaram que ela nem mesmo ligava para as indiretas bem diretas. O casal assentia com a cabeça. Sabiam que isso seria melhor para o rapaz. Tchago sorria e expressava um olhar admirado para Kebara, que deixava a casa como um herói de histórias em quadrinhos. O sol poente brilhava frente a figura do garoto com chapéu de sapo, que se esvaia na luz da tarde.

Tardando o dia, Kebara chegava com êxito no quartel da marinha. Ele já havia passado por tantos lugares na cidade que a lembrança das direções do destino em que seguia já era fresca em sua memória. Tal feito fora acompanhado por várias oportunidades de outros assuntos, como no porto, novamente na biblioteca e também frente a prefeitura, onde os soldados já não estavam mais. Chegando enfim ao quartel ele se dirigia para prosseguir com seu alistamento.

Os prédios, de um grande bairro militar, eram impecavelmente poderosos e imponentes. Suas construções bem limpas e organizadas, além de uma grande bandeira da marinha balançando ao vento da mare que quebrava na lateral direita do grande quarteirão, davam ainda mais respeito ao ambiente. Sem dúvida era de impressionar ao ver tantos soldados marchando frente ao prédio principal, assim como outros que realizavam atividades vespertinas em uma enorme caixa de areia ao fundo. Gritos de ordens ecoavam por todo o local, além de ouvir o grito motivado dos soldados.

A secretaria estava frente ao rapaz, que adentrava sem dificuldades. Logo no saguão ele percebia como era disposto o ambiente. Bancos próximos a parede, duas plantas dos lados da porta de entrada e também um extenso balcão com dois soldados, uma mulher e um rapaz. Eles o recebiam com um “Boa tarde!” e ao ouvir sobre o alistamento puxavam uma prancheta com um pequeno e simples formulário. – É só preencher! – Disse a atendente com um sorriso simpático.

Citação :
Nome:_______________________________
Tipo Sanguíneo:____ Altura: _____ Peso: ____Kg
Local de Nascimento:________________ Estilo de Combate:_____________________
Antecedente Criminal: Sim ( ) Não ( )
Motivo para ingressar no Governo Mundial:________________________________________________

Na mesma sala passavam alguns outros militares, carregando pastas e outros documentos, indo de lá para cá. Todos atarefados e focados em suas designações. Um militar, aparentemente de alta patente passava observando cada pessoa que ali estava, julgando-as mentalmente, antes de entrar em uma sala ao lado da bancada da recepção.

Histórico:

NARRAÇÃO - XXXIV

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 EmptyQua 15 Jul 2020, 00:42

ALISAPO

A expressão no rosto de Kebara ao receber uma folha para assinar coisas era impagável. Seu olhos caídos sem vontade alguma, boca aberta com vários bocejo saindo um atrás do outro "Quem diria que me alistar seria assim tão simples... Aqueles dois me trouxeram mais animação" Pensava enquanto sua mente trazia breves lembranças da dupla e sua pequena aventura pela manhã.

Chegava o momento de responder o questionário, o rapaz já pausava na primeira questão "Pera... se eu escrever meu sobrenome é capaz deles acharem que eu sou envolvido com os crimes da minha família, bem... Não sou necessariamente culpado de nada, acredito que não encontrariam nada específico meu, mas não quero ninguém em cima de mim... Será que eu... vou deixar assim por hora... depois respondo direitinho"

Citação :
Nome:Kebara Oni
Tipo Sanguíneo:O-Altura: 178CM Peso: 60Kg
Local de Nascimento:Black Drum Kingdom Estilo de Combate:Gatuno
Antecedente Criminal: Sim ( ) Não (x)
Motivo para ingressar no Governo Mundial: Deixar o mundo equilibrado.

O rapaz respondia tudo com bastante calma, teve pequenas pausas ao anotar seu estilo de combate, afinal, para aprender a lutar como um ladrão, algo de ruim deve ter feito, mas caso questionado sabia que podia apenas dizer que em seu passado seus pais lhe ensinara, sem comentar muito sobre o que eles faziam. Pausou também no antecedente criminal, não tinha sido fichado até hoje, porém seu nome tinha vínculo com uma família criminosa. Enquanto respondia a última pergunta, diversas coisas lhe vieram à cabeça, algumas ideias egocêntricas, outras muito altruístas, porém resolveu colocar o mediano mesmo. Sua intenção real tinha aquilo no meio, equilibrar o mundo, porém primeiro deveria conhecer o mundo, por isso estava lá, preparado para iniciar sua aventura.

-Tá, e agora? Sabe um orelhudo? Preciso encontrar com ele pra devolver uma carteira pra uma velha. Conversaria casualmente com a pessoa da recepção, estava em busca do marinheiro que o viu interagir com a velha horas atrás, como já havia dito, queria mesmo devolver a carteira. O rapaz devolveria o papel preenchido para a pessoa na recepção e esperaria as próximas instruções enquanto afofava seu chapéu. E sim, ele acabou se distraindo e não preencheu o nome completo no papel, agora era apenas Kebara Oni .

.jup

Objetivos:

Histórico:

[/quote]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 7 Empty

O Sapo Mágico
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-