One Piece RPG
O Sapo Mágico XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O Sapo Mágico Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:25

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
O Sapo Mágico Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 23:22

» The One Above All - Ato 2
O Sapo Mágico Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:14

» Ficha - Alejandro Martínez
O Sapo Mágico Emptypor Domom Ontem à(s) 22:49

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
O Sapo Mágico Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:28

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O Sapo Mágico Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:06

» Xeque - Mate - Parte 1
O Sapo Mágico Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:57

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
O Sapo Mágico Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 21:48

» The Victory Promise
O Sapo Mágico Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:36

» Livro Um: Graduação
O Sapo Mágico Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:02

» Seasons: Road to New World
O Sapo Mágico Emptypor Volker Ontem à(s) 20:28

» Lurion
O Sapo Mágico Emptypor Lurion Ontem à(s) 20:26

» [Ficha] Alex Fate
O Sapo Mágico Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:33

» Fran B. Air
O Sapo Mágico Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:32

» Raven Nevar
O Sapo Mágico Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
O Sapo Mágico Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:26

» Alex Fate
O Sapo Mágico Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:26

» Thomas Kenway
O Sapo Mágico Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:21

» Akira Suzuki
O Sapo Mágico Emptypor Ceji Ontem à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
O Sapo Mágico Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 17:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Sapo Mágico

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : O Sapo Mágico 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptyQui 14 Maio 2020, 22:43

O Sapo Mágico

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kebara Oniguchi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptySab 16 Maio 2020, 02:12

O sapo e o garoto

“Que tipo de vida levar? Onde encontrarei uma aventura? Será que estou no lugar certo?” Os pensamentos de Kebara inundavam sua mente, porém não de forma desagradável, ele não estava tão preocupado com as perguntas, estava na verdade na expectativa das respostas. Outra coisa passando em sua mente era o que seu irmão Oo faria agora que estava sem ele, afinal, o hobby favorito dele era treinar sua mira atirando facas no chapéu de Kebara. “Pelo menos ele me deu um novo antes de eu vir…” pensava o rapaz enquanto passava a mão em seu chapéu como se estivesse fazendo carinho nele, sentia sua maciez, e pomposidade, era realmente muito confortável e ele sentia como se fosse parte dele.

Respirava fundo, como se estivesse tentando trazer para si todo o ar do local em que estava, apenas para apreciar o cheiro de um lugar novo, bem como exercitar sua respiração e tentar manter um pouco de foco. “Se aqui começarei minha aventura, preciso comprar algumas coisas então… onde?” pensava o jovem enquanto caminhava sem rumo. Kebara então procuraria alguma venda loja para comprar equipamentos, porém algumas das coisas que ele queria talvez não fossem tão fáceis de achar. “Preciso de uma faca legal… cut-cut-cut” pensava o garoto enquanto fingia estar cortando sua mão esquerda com a direita. “Mas também preciso de umas… bombas de fumaça… isso. Quero bombas, uma adaga e talvez.... trocar o dinheiro por algumas moedas para eu poder fazer alguns truques por aqui.. é isso... aaah é tanta coisa... Vou procurar alguém” sua mente divagava bastante, mas por mais confusos que parecessem seus pensamentos ainda mantinha uma ideia principal, comprar algumas coisas para sua aventura.

Kebara então olharia ao seu redor e procuraria o caminho que acreditasse ir para o centro, faria isso baseando-se no fluxo de pessoas e também tentaria se guiar por sons para encontrar algum local com movimento. Durante o caminho todo procuraria algum lugar para comprar pelo menos algumas coisas. Ele lembrava que para a instalação do circo de sua família primeiramente eles faziam o reconhecimento do local onde estavam, olhando as pessoas, costumes, lojas e tudo que lhes fosse interessante. Tinha em mente que talvez esse produtos não fossem dos mais fáceis de se comprar em uma venda qualquer, então procuraria alguém que parecesse um pouco fora dos padrões “comuns”, qualquer pessoa que ele considerasse parecida com alguém da tripulação de sua família, ou seja, um provável criminoso ou apenas alguém de forma suspeita. Andaria procurando alguém para falar, caso encontrasse alguma loja ou pessoa conversaria com a pessoa.

-Ahoy… Você... Preciso de coisas para me aventurar. Como você vai me ajudar? Te mostro uma mágica.

Se mostraria uma pessoa muito tranquila ao perguntar isso tão casualmente, para uns poderia até parecer ingênuo ou sem noção, mas na realidade, em sua mente, não tinha motivos para hesitar, afinal estava apenas em busca de uma resposta. Esperaria a resposta enquanto olhava a pessoa, não era uma expressão séria nem feliz, era simplesmente vazia o que era um contraste interessante para quem via seu chapéu de tamanho inusitado.
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 23
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptyTer 19 Maio 2020, 18:34

Sapo Mágico

Las Camp ~ 08:38 ~ 29º

A manhã em Las Camp era o mais típico de cidade populosa possível. O ar fresco da maré que vinha do Sul, a brisa revigorante e também um volume crescente de pessoas que andavam pelas ruas, becos e avenidas. Por conta da chuva na noite anterior as pessoas reclamavam das pequenas poças de lama que se acumulavam em algumas partes não andarilhadas da rua, em especial quando na direção do porto, também ao sul. As árvores que decoravam pequenos cercados paralelos as muralhas da prefeitura exalavam aquele cheiro matinal de úmido.

Muitas das pessoas que por ali passavam conversavam sobre os eventos da última semana, era possível ouvir pedaços da conversa, caso prestasse atenção, além de que a maioria reclamava da lama que sujava suas botas, calças e vestidos. – Merda... – Sussurrava algum que por ali transitava. Ao longe também era visível um pequeno grupo de marinheiros enfileirados frente a prefeitura, eles pareciam grandes colossos intransponíveis, sem falha nem erro, alguns portando uma espada e outros pistolas ou rifles. Era algo incomum vê-los ali, porém não era totalmente alarmante, visto que pouquíssimos comentavam aquilo. Quem sabe algum acontecimento importante com algum político?

As lojas, todas construídas de madeira com grandes letreiros e placas com tabela de preços começavam a abrir, muitas ainda eram do ramo alimentício, como bares e restaurantes, outras ainda eram comércios de compra e vendas, como mercearias e bancas, porém haviam várias que começavam a sua limpeza matinal antes de abrir as portas. Todas elas eram bem similares, com alguns poucos casos especiais onde apresentavam brasões militares ou alguma outra singularidade cosmética atrativa aos olhos. Os trabalhadores subiam o pequeno degrau, batendo suas botas e sapatos retirando a lama e areia dos mesmos, e adentravam os locais.

Notava-se uma disposição das ruas bem padrão para toda a cidade, ruas amplas e bem construídas, o espaçamento dos estabelecimentos também era bem organizado e sem nenhuma irregularidade ou algo que parecia ser questionável para com o investimento da infraestrutura. Estreitos becos intercalavam os estabelecimentos, sendo a maioria deles escuros e relativamente sujos.

O ambiente que rodeava Kebara era bem ordinário, a sua direita estava localizado um bar, onde contáveis pessoas entravam e saíam e a sua esquerda uma avenida que descia para o porto, dando pra ver o cais e algumas poucas embarcações pesqueiras. Do bar saía grande homem, fedido e muito mal cuidado. Ele olhava para o rapaz de chapéu de sapo, dava um sorriso fedorento e respondia. – Ma... hic... mágica? – Dizia e olhava para o curioso chapéu. – Essa... hic... essa eu quero ver. – Ali ele parava, tal qual uma estátua. Guardava uma garrafa de vidro de baixo do braço direito, cruzava os braços e expressava um sorriso amarelo.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - I

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.

Última edição por K1NG em Qua 20 Maio 2020, 09:31, editado 1 vez(es)
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptyQua 20 Maio 2020, 05:54

O sapo e o garoto

No geral aquele local era bem agradável, exceto pela partes onde a lama era predominante. Kebara acabou abordando um homem que julgou estar bêbado. No momento em que o homem falou com ele, sua primeira reação foi de desgosto. “Primeira interação e é com um cara desse… Nah…” Kebara olharia para o homem e daria um passo para trás como se estivesse preparando o espaço para fazer um show. Respiraria fundo, olharia para ele ainda com uma expressão desgostosa, mas soltaria um meio sorriso. - Vou te mostrar o homem que desaparece. - O jovem daria um sorriso debochado enquanto aos poucos iria tentar sair de lá utilizando o movimento das pessoas e sua furtividade, pois não tinha interesse em falar com aquele homem, afinal, se fosse perder tempo não seria com um bêbado. Se não conseguisse sair, passaria a palma da mão na frente do rosto mudando de expressão várias vezes, fazendo um truquezinho qualquer para sair de lá.

Caso conseguisse fugir do homem, Kebara iria até onde viu os marinheiros e observaria por um tempo. “Bem, e se eu focar em…? MIHIHO… Acho que isso me daria aventuras diferentes das que tive até hoje e um pouco mais de paz” Kebara pensava durante alguns minutos em todas as variáveis, talvez não fosse aceito por sua família ser composta por piratas, porém poderia tentar, afinal não era procurado, tinha apenas uma má fama de quando era mais novo.

“É isso então… Trabalhar para o Governo me dá segurança, força e não vou me preocupar de ficar fugindo… Será que... Marinha? Nope… CP... hmm” Ele já tinha ouvido as histórias, sabia que haviam divisões especiais do governo que seus pais tinham medo de encontrar algum dia, acreditou ser uma boa opção para ele inciando a vida agora.

Bem, Kebara parecia decidido, não estava mais distraído com a estúpida ideia de comprar itens. Ele queria tornar-se alguém forte e capaz de ter aventuras diferentes das de piratas, ele procuraria fazer contato visual com algum daqueles enormes marinheiros, caso conseguisse iria questionar. - Ahoy ahoy… Como faço para me tornar um daqueles fortões de terno que piratas têm medo? Não vocês, os outros... - Sua fala seria tranquila, por mais que houvesse um pouco de desdém sobre o cargo dos homens, seus olhos estariam focados e passando seriedade. Se não conseguisse conversar com nenhum daqueles homens, ele procuraria essa informação ali pelo local mesmo, até encontrar alguém que pudesse lhe informar disso, nem que tivesse que voltar à falar com aquele homem que encontrou anteriormente.

OFF
Spoiler:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptyQua 20 Maio 2020, 16:45

Sapo Mágico

Las Camp ~ 08:40 ~ 29º

A astúcia de Kebara era muito maior do que a fraca percepção daquele senhor, ainda mais na situação em que estava. Talvez pelo fato de que suas habilidades de ilusionista eram muito mais do que as que as pessoas viam em truques de esquina ou pequenas apresentações em pracinhas, mas sim que o rapaz representava o circo de sua família. Era notável toda sua malandragem ao falar com o fedido bêbado. E ele nem mesmo notava quando o garoto desaparecia ante o grande fluxo de pessoas que se dirigiam ao seu trabalho. Era como um flash, do ponto de vista do velho, que simplesmente desaparecia, deixando-o largar a garrafa a cair no chão e começar a bater palmas. – Isso que é ma... hic... mágica de verdade! Hahahaha – Exclamou com aquele bafo horrível.

Enquanto isso os soldados se preparavam para alguma ação importante. Todos eles muito bem enfileirados e com posturas impecáveis, além de portar o grande brasão da marinha no peito e armas que assustavam os inconsequentes mais idiotas. Ainda que fosse uma formação perfeita, eles sussurravam entre si sobre um garoto que usava um chapéu de sapo. – O que que esse cara tá... – Sussurrava um para o companheiro ao lado. – Mas esse não é o... – Respondia o outro. Sempre com vozes bem baixas.

Após a pergunta do jovem um soldado, aparentemente sendo um superior deles por conta do uniforme e medalhas, respondia com autoridade. – Se você quiser se alistar o Quartel da Marinha fica em frente a Universidade, rapaz! – Era uma voz imponente, bem grossa e alta. – É só seguir esta avenida até o vim e virar na terceira rua a esquerda! – Continuou enquanto erguia o braço para dar as instruções sobre como chegar no quartel da marinha. – Mas cuidado! Existem alguns batedores de carteira a solta, principalmente no bairro industrial. Fica esperto garoto! – Alertou em alto e bom tom. Algumas pessoas pareciam maravilhadas com a autoridade e espírito de liderança que aquele soldado exibia, parecia um salvador da justiça! Algumas crianças, principalmente alguns que brincavam do outro lado da rua, olhavam para eles e continuavam a brincar de pirada e marinheiro. – Hihihi, eu sou o Capitão Tohara! – Dizia uma. – A não, isso não vale! – Respondia outra.

A rua orientada pelo soldado era bem simples até certo ponto. As duas primeiras quadras eram caracterizadas por cartórios e escritórios, ainda eram bem padronizados como as ruas anteriormente vistas, bem arborizadas e com uma boa aparência. Porém a partir da segunda rua o local começava a ficar bem diferente, com ruas bem mais poluídas e lamacentas e um fluxo de pessoas maior. Uma fumaça acinzentada pairava pelos becos, além de ratos que corriam entre os grandes latões de lixo. Várias das pessoas eram homens, todos com roupas de operários, cigarros e um olhar cansado e bem sério. – Cuidado aí, mané! – Dizia um que se esbarrava em Kebara e logo sumia no aglomerado de corpos suados.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - II

Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptySex 22 Maio 2020, 19:35

O sapo e o garoto

Em sua caminhada até os oficiais da marinha, Kebara ouvira alguns sussurros talvez falando dele, porém parecia não se importar muito, continuou seu caminho até conseguir a resposta que queria. O homem falava com autoridade e claramente era alguém respeitado no meio em que estava, a postura em si lembrava bastante a de seu pai, pois ao falar os outros apenas ficavam em silêncio e prestava atenção. Com as instruções e um aviso, Kebara iria na direção em que foi informado enquanto seus pensamentos viajavam entre as informações dadas. “Batedores de carteira numa cidade com tantos marinheiros... pff.”

Caminhando na direção em que foi enviado, acabou sendo esbarrado por um homem, no mesmo instante lembrava que haviam batedores de carteira naquele lugar. Kebara procuraria sua carteira, caso não achasse, tentaria ir atrás do homem para aborda-lo. Caso conseguisse alcança-lo Kebara, com seus olhos caídos e feição de desinteresse apontaria para o homem e o confrontaria. - Você poderia devolver minhas coisas? Eu também preciso de dinheiro.- Caso não tivesse sido roubado apenas seguiria até o caminho da marinha e perguntaria para alguém como poderia ser parte.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptySex 22 Maio 2020, 23:23

Sapo Mágico

Las Camp ~ 08:44 ~ 29º

A justiça era plena, porém não era perfeita. Os avisos do marine parecem ter sido subestimados pelo rapaz com chapéu de sapo, resultando-o em ser furtado. Era algo bem infeliz de se acontecer, mas não era hora de se levar pelo mal. Ele queria ser um Agente do Governo Mundial, então situações assim deveriam ser apenas um aperitivo para o que ele estava prestes a enfrentar. Kebara tentava vasculhar por seus bolsos, mas nada encontrava, o levando a concluir que de fato havia sido roubado. – Sai da frente, cara! – Dizia um homem com uma grande caixa de madeira no ombro direito que esbarrava no rapaz circense.

Ainda que não perdesse a calma numa situação daquela ele partia em busca do batedor de carteiras. Se esgueirava entre as pessoas e conseguia sair do bairro industrial. Até certo ponto ele conseguia acompanhar o rapaz que o havia furtado, porém, depois de alguns metros, e após ele perceber que estava sendo seguido, já não o via mais. Kebara saía do tumulto até encontrar um pouco de tranquilidade próxima a um beco, uma rua de distância de onde os marinheiros estavam.
A sua direita havia algumas latas de lixo caídas no chão, além de muita sujeira. Ele via também alguns cartazes de procurado rasgados e sujos, entre eles havia um em específico que dizia “apenas morto”. Curioso, afinal. Apenas uma parte do rosto do fugitivo aparecia, o resto havia sido rasgado.

Vendo a rua do outro lado da quadra ele percebia uma senhora que parecia procurar algo em suas sacolas, ela colocava algumas no chão enquanto olhava em outras. – Que desgraça! - Quem sabe ela também não estava na mesma situação que o Oniguchi? Os marinheiros também voltavam a observar o jovem, desta vez com mais atenção.

A rua em que estava era bem mais calma do que o bairro industrial, pequenos grupos de estudantes iam na direção da Universidade, um grupo de garotas olhava para Kebara com curiosidade e riam entre si.

Quem diria que o ladrão seria roubado?

Histórico:

NARRAÇÃO - III

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptySab 23 Maio 2020, 04:42

[/center]

O garoto respirava fundo ao perceber que realmente não alcançaria o seu assaltante. Não demonstrava irritação, apenas estava um pouco decepcionado.“Bem, agora eu realmente vou precisar de dinheiro. Tenho que arranjar esse emprego logo.” Kebara pensava enquanto desviava do lixo presente na rua e ia em direção à um cartaz de procurado, tiraria ele da parede e e carregaria em suas mãos.

Do outro lado da rua uma senhora chamava a atenção do rapaz, talvez ela tivesse sido assaltada também. Kebara percebia os marinheiros olhando para ele e imaginava que deveria tomar alguma atitude, assim também poderia fugir da sua fama de ladrão e começar a conversão para "bom moço".- Vovó... O que cê tá procurando? Consigo te ajudar?- Tentaria usar um tom amigável, contudo, ainda sem vontade nenhuma de sorrir, apenas mudava o tom de sua voz e tentava olhar no olho da senhora. Ele abordava a senhora, mas seu foco mudaria para falar com os marinheiros, talvez sem prestar total atenção na velha. Não era por ser rude, era que em sua lista de prioridades, a velha infelizmente não estava no topo, o que acabava dividindo sua atenção e então ele virava para os marinheiros.

- Eu tava indo virar um de vocês e fui roubado. Acho que a vovó também? E esse cartaz aqui, cadê o resto do rosto hein?  Tão pagando quanto?- Kebara olharia para os marinheiros com o cartaz de procurado em mãos e faria aquele monte de perguntas, tinha quase certeza que não prestou atenção na velha, talvez apenas algumas palavras, o que importava no momento era se tornar marinheiro e recuperar o seu dinheiro de alguma forma.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptySab 23 Maio 2020, 13:15

Sapo Mágico

Las Camp ~ 08:48 ~ 28º

O garoto com chapéu de sapo sentia a perda, porém não deixava isso lhe abalar. Estabelecer metas e se esforçar em concluí-las era um ótimo começo para superar algum problema. Além disso seria realmente bem complicado ele lidar com sua falta de dinheiro, não só isso como também ter de lidar com possíveis conversas em torno de seu nome, em especial por ser da família Oniguchi, relativamente conhecida na região. Ele notava alguns pontos interessantes no ambiente e usava aquilo como forma de se “converter” ao lado luminoso da força. Talvez ser um Agente do Governo lhe trouxesse benefícios que ele nem lembraria de perdas como aquela.

Partiu na direção da senhora, talvez com o intuito de ajudar, ou apenas conseguir informações. Ela não o olhava a logo de vez, permanecia tentando achar algo em suas sacolas, repleta de frutas e verduras. – Um maluco passou correndo aqui e derrubou minhas sacolas. – Após ela falar isso o jovem conseguia observar que de fato haviam algumas folhagens e papéis espalhados no chão próximo a velha. – Estou vendo se machucou meus tomates. – Disse como que se parecendo ter notado algo. – Cadê minha carteira? – Exclamou. A senhora continuava olhar as sacolas, porém desta vez de forma mais desesperada.

Kebara também via um cartaz curioso na parede, o qual o levou a agir de forma mais direta com os marines. Atravessava a rua, com algumas poças d’água e várias pegadas profundas, e se aproximava do grupo militar. A sequência perguntas não davam nem tempo de os soldados pensarem. Eles olhavam para o rapaz com desdém. O superior daquele pequeno grupo se colocava a frente e dizia: - Como eu havia dito, rapaz, batedores de carteira no bairro industrial. – Respondeu a primeira pergunta com autoridade. – Este meliante em questão é o Baco, ele é um conhecido contrabandista. Provavelmente ele deve ser um dos cabeças que lideram os casos de furto no bairro industrial. – Respondeu as subsequentes perguntas. – Porém eu sugiro que não vá atrás dele, é muita areia para o seu caminhãozinho. – Alertou de forma bem séria.

O garoto poderia tanto fazer o que queria, que era de fato se alistar, ignorando o fato e indo na direção do quartel da marinha, como também poderia resolver aquele problema.

Histórico:

NARRAÇÃO - IV

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico EmptySeg 25 Maio 2020, 07:14

Como o esperado, a velha tinha realmente sido assaltada, porém só percebeu bem depois do fato ter acontecido. "Não vai dar pra ajudar a velha assim não." Kebara via os marines o encarando com desdém e apenas devolvia o olhar para eles. Aquele mesmo homem de antes voltava a falar e Kebara o ouvia enquanto passava ambas as mãos em seu chapéu como se estivesse coçando a cabeça.

- Aaaaaa... Eu fui roubado e você vai me dar bronca? Você podia ter me dito um caminho mais seguro, tio. Ou mandado um desses caras comigo. Não adianta só falar pra tomar cuidado. Olha olha... Vou ter que resolver isso eu mesmo? Essa proteção tá meio fraca. - Kebara comentava alfinetando os Marines ali presentes, mas sem perder sua compostura. Suas mão desciam de seu chapéu, ele guardaria o papel de procurado em seu paletó e dirigiria-se para o homem que parecia comandar tudo ali. - Esse Baco deve ser fodão mesmo, mas eu preciso do meu dinheiro de volta e a velha também. Eu vou me alistar e pegar aquele cara e minha carteira.- Kebara então andaria até a velha e perguntaria seu nome e endereço, tentando assegurar que iria encontrar a carteira dela e devolver.  

Agora Kebara tentaria ir novamente até a base da marinha, porém agora sem muitas preocupações, pois não tinha carteira para ser roubado mesmo. Caso conseguisse chegar, iria até algum balcão de informações ou alguém que pudesse o ajudar e diria. - Eu quero me tornar Agente do Governo. Eu preciso ajudar uma velha que foi roubada e pegar minha carteira de volta também. -

Na hipótese de não conseguir chegar até o quartel ele ficaria onde estava e conversaria com o marinheiro que estava ali com ele. - Eu tô tentando me tornar um agente para ajudar pessoas em situações como a minha e a da velha. Me ajuda a ajudar as pessoas. Me leve para me alistar. Kebara tentaria se aproximar do marinheiro usando o lado de proteger e servir que sabia que muitos marinheiros tinham, ou pelo menos deveriam ter.

Objetivos
Spoiler:

Histórico:

OFF
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

O Sapo Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico Empty

O Sapo Mágico
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-