One Piece RPG
Escuridão total sem estrelas - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Far Hoje à(s) 22:00

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 21:37

» Livro Um: Graduação
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:09

» [mep] Luna
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:44

» Tony Redstorm
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Dante Hoje à(s) 18:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 17:59

» Sonny Delahunt
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Shogo Hoje à(s) 17:31

» [FICHA]Zeus
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 17:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Escuridão total sem estrelas - Página 9 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Escuridão total sem estrelas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Escuridão total sem estrelas - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Escuridão total sem estrelas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Escuridão total sem estrelas   Escuridão total sem estrelas - Página 9 EmptySab 9 Maio 2020 - 18:04

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kenzö Tenma. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
K1NG
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Escuridão total sem estrelas   Escuridão total sem estrelas - Página 9 EmptyQui 5 Nov 2020 - 13:34

O Caçador!

Aos poucos a respiração voltava ao normal. Mas... tinha algo de diferente ali, Tenma em especial se sentia um pouco incomodado com aquilo. As palavras do tal Caçador ecoavam por tua cabeça, como um filme de terror que demora a ser esquecido. “Quem é esse cara? O que ele quer comigo?”, pensou de forma fútil enquanto se levantava para ir embora. A dor em seu braço perfurado era esquecida por instantes por conta daquela nuvem de preocupação que pairava sobre sua mente.

Seus passos lentos e cansados, além de uma mão no braço ferido lhe davam ainda mais raiva de ser incapaz de cumprir com uma missão tão simples. Se ele apenas tivesse escutado seu superior em pegar o corpo e sair dali nada disse teria acontecido. – Senhor, me desculpe por desobedecer a sua ordem direta. – Disse em tom melancólico, porém com certeza em sua voz. Esperava uma punição por isso. “Eu preciso ficar forte... não consigo nem me defender quanto mais defender uma outra vida.” Ele olhava para o céu, ainda que em vão. “Que isso sirva de lição!” Exclamou em pensamento.

Em caso de estarem próximos ao quartel aproveitaria para ajudar no que fosse possível em levar o corpo morto do rapaz, ainda que com apenas um braço. O sangramento de seu braço perfurado seria um problema caso não tratado. Faria uma rápida análise tátil para identificar a profundidade e gravidade da ferida, também tentaria se lembrar de remédios específicos que fossem bons contra as possíveis infecções que sua ferida pudesse sofrer, afinal ele estava em um lugar que gritava sujeita, vermes e bactérias. Tenma nunca foi um exemplo em se manter limpo, se lembrada até mesmo de sua infância quando ele ajudava sua mãe no jardim e acaba por se sujar todo de terra e grama. Era engraçado naquela época, porém agora ele poderia até mesmo perder um membro por bobeiras como aquela.

Sua cabeça começava a doer de preocupação. E de forma quase que sem pensar ele soltava: - Senhor, se me permite, quem é o Caçador? – A voz bem crua e simples tentava dar o tom de real interesse naquele personagem. O título deveria ser a altura de quem o possuía e certamente depois de ouvir a reação de seu superior em saber quem era o culpado daquele crime ele tinha ainda mais vontade de descobrir essa importante e perigosa figura.

Caso chegassem no quartel trataria de prestar continência para se despedir temporariamente de Ran, se lavar e aproveitar o resto do turno para polir sua espada e pensar bastante sobre o assunto. Aproveitaria para estudar ainda mais algumas ervas combinadas junto com formas de aplicar alguns artifícios a seu combate. A ferida seria tratada o mais breve possível na enfermaria, o que seria bom para observar e aprender um pouco mais de farmácia e enfermagem.

Ainda assim, com tantas formas de se distrair, ele ainda tinha algo badalando em sua mente. “Vai ser mais interessante eu te encontrar... depois, você é minha presa... Ceguinho-san.

- Quem é você?

Histórico:

Objetivos:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: Escuridão total sem estrelas   Escuridão total sem estrelas - Página 9 EmptyQua 11 Nov 2020 - 14:36

Narração

O caminho de volta foi meio preocupante pela quantidade de sangue que Tenma perdia a cada passo que dava, o rapaz estava vivendo perigosamente, não tinha muita outra opção que não fosse esperar até conseguir ajuda. Ao chegarem no quartel compartilhado com a polícia, Ran já disparava para a sala de seus superiores, enquanto isso Tenma tratava de seus ferimentos, usando o conhecimento adquirido anteriormente, Tenma aos poucos tateava alguns itens farmacêuticos presentes e os reconhecia pelo cheiro. Tratava seu ferimento com o que podia até que finalmente conseguia para o sangramento. A dor ainda estava presente, seu braço latejava bastante, o rapaz sabia que por alguns centímetros ele poderia ter perdido completamente o movimento do braço.

Cansado andava até a sala de seus superiores, chegando lá ouvia as vozes de Ran e a de alguma desconhecida tendo uma conversa fervorosa. - Mas senhora, nós vamos precisar de todo apoio necessário... - Chega! Já basta nós termos permitido a presença de vocês da marinha aqui. Agora você vir com essa lendas urbanas... CHEGA. A mulher tinha um sério em sua voz, Tenma ouvia ela falar e em seguida ouviria um soco na mesa, sua fúria era passada através de seu tom de voz e agressividade.  - Você é quem foi com ele, não é mesmo? Pronto. Já investigaram, agora chega, não podem mais trabalhar aqui. A Polícia daqui é mais do que o suficiente. Retirem-se.

Ran colocava a mão no ombro de Tenma e dava um pequeno aperto, levando-o para fora com ele. Andavam até a saída do Quartel General até que Ran finalmente falava algo.  - ... Você perguntou sobre ele... O Caçador é um serial killer, o estranho dele é que ele escolhe vítimas aleatórias... O que alguns Agentes da CP conseguiram coletar de informação dele é que parece que ele caça alguém e fica no lpróximo da sua "caça" até que outro infeliz cruze o caminho dele... O cara fica parado esperando a próxima vítima, não sai do local até ver outra pessoa. Cara, é muito bizarro... Mais bizarro ainda é que ninguém nunca nem o viu, só uma mulher em alguma outra ilha que disse que ele era um monstro real, mas sem detalhe nenhum... Tenma ouvira os dentes de Ran ranger, sua voz agora saia com um pouco mais de dificuldade.  - Se esse cara marcou algum de nós... Estamos perdidos. Ele ataca aleatoriamente. Provavelmente ele caçou essa última pessoa até o esgoto e como não encontrou mais ninguém ficou matando os ratos lá... Por isso o cheiro... mas... O toque de Ran era ainda mais pesado sob o ombro de Tenma  - Esse cara é um grande problema. Ele é um sádico, se ele marcou um de nós o perigo é todo momento, eu... eu não vou aguentar assim. Sua voz mostrava um medo profundo, a paranoia do rapaz já havia começado e agora ele não tinha mais a mesma coragem e confiança de minutos antes.

- Eu aconselho você a ir pra bem longe daqui, se qualquer um de nós foi marcado por ele, com certeza ele vai vir atrás de nós... Eu não sei quando... Mas sinto ele vindo. Respirava fundo.  - O problema é que a Senhorita Bethos não quer mais atividades da marinha por aqui, ela pagou nossa missão e deixou por isso, nem mesmo informação sobre o corpo ela deixou. Eles não acreditam que possa ser o caçador, mas a moeda... Enfim, por hora você está livre, mas cara... Cuidado... Evite ficar em lugar com poucas pessoas. Se quiser me encontrar estarei no bar.

[/justify]

K1NG
Soldado
Soldado
K1NG

Créditos : 15
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: Escuridão total sem estrelas   Escuridão total sem estrelas - Página 9 EmptyQui 12 Nov 2020 - 1:17

O Caçador!

A mente de Tenma refletia sobre as palavras da responsável por aquele quartel da polícia de Dawn. “Como assim eles não estão dando a devida importância a este crime? Será que era essa a justiça que eu procurava?” Pouco a pouco cada imagem, memória ou outra qualquer coisa significativa sobre a poderosa marinha e suas afiliadas se desfazia. Ele ainda não deixava isso tomar conta de seu interior, muito menos deixava essa má impressão sujar toda aquela organização que ele via como um exemplo, porém... bem, ele não a enxergava mais como a mesma. – As vezes a justiça se esconde nas formas mais feias. – Disse alto sem perceber. Imaginava que dado o fato de que eles estariam ocupados com aquele corpo não era mais de sua capacidade nem mesmo permanecer ali. Era hora de partir.

As mãos de Tenma pareciam tremer quando ele se lembrava do que já fez e do que já enfrentou em nome dos soldados dos mares. Esperava sentir isso novamente, como uma fagulha qualquer de alguma fogueira prestes a acabar era assim que o peito do rapaz queimava. E isso doía, e muito! Ele se lembrava de seu pai, era um verdadeiro herói para ele. Lembrava de como ele admirava tanto os policiais como também os marinheiros, em especial os marinheiros, e ver este sonho se desfazendo em um antro de sombras, mentiras, sujeira e covardia era muito doloroso. A mente do rapaz ia a mil em um turbilhão de conclusões precipitadas, pensamentos sem significado e raciocínios fúteis. Ele imaginava muitas coisas, porém nenhuma delas parecia ser o suficiente para mover o rapaz como ele queria ser movido com o símbolo da marinha no peito.

Por instantes se lembrava de algumas histórias quase imemoráveis que ouviu falar quando criança. Caçadores de Recompensas! Será que isso é o que poderia dar as mãos de Tenma mais uma vez a vontade de cortar, dilacerar e perfurar a carne dos vermes sem decência? Esperava a ele qualquer coisa que lhe pudesse fazer sonhar mais uma vez. A espada em seu coldre era um sinal perfeito de que a esperança não havia acabado. Porém, ele sabia mais do que ninguém que era hora de partir para o seu objetivo, talvez o climáx do rapaz enquanto no mar azul. – Caçador, huh? – Emulou sem vontade. – Se é criminoso que eu tenho vontade de matar, então é ele que eu quero! – Disse, ainda com a expectativa completamente baixa, porém com uma luz, minimamente e vergonhosamente cintilante no fundo de um poço praticamente negro como piche. Era a esperança de seguir em frente!

Se reencontrando com Ran, Tenma o agradeceria pelos serviços prestados. Agradeceria também pelas informações privilegiadas sobre seu novo alvo: O Caçador. – Senhor, só mais uma pergunta. – Ele levava a mão ao rosto quando percebia algo que não tentava a muitos anos. Um bigode havia crescido, uma barba na verdade, mas desde que saiu dos tratamentos do quartel e tentou dar um trato em sua aparência ele não havia notado o que havia feito. Os olhos surpresos se reencontravam no fio da meada. – Este caçador tem algum cartaz de recompensas? Alguma fotografia ou algo que o caracterize por alguma forma? – Uma das mãos ia até a cintura, em uma pose pensativa. A mão tocava o cinto quente e grosso e subia até o peito, cruzando um dos braços enquanto o outro ia ao queixo. Ele refletia, tentando buscar alguma coisa no fundo da memória. “Não me lembro de ter percebido nenhum rastro de sua aparência. Talvez sua voz seja meu único guia...” O cego tentava se relembrar das características do tal Caçador. – Bem... já que estou sendo caçado. – Ele frisou o caçado. – Que eu possa pelo menos ter uma recompensa por isso. – Novamente refletiu sobre o que dizia. Durando poucos milésimos de segundos ele voltava seu semblante ao militar. – É isso! Se eu puder contar com a sua ajuda tenho certeza que podemos derrotar esse criminoso. Você volta para a base da marinha com mais essa condecoração e eu ganho sua recompensa. – As mãos iam aos bolsos, vazios. – Estou precisando de uma graninha, tenho certeza que consigo algo com isso. – Ele voltava a atenção ao céu. Como se prestigiando a bela criação. – Sinto que algo me chama... algo diferente...

A mente de Tenma vagueava mundo a fora em busca de respostas. Era tanta mudança repentina que ele não conseguia acompanhar tudo o que acontecia. Duas missões árduas e sem expectativa nenhuma de um retorno. Conhecer marinheiros muito bem capacitados e também corajosos, salvo alguns casos, e contribuir para a paz da civilização de modo praticamente anônimo. “Receber para caçar bandidos não é lá o pior dos mundos.

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Podem cortar todas as flores, mas não podem deter a primavera.
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: Escuridão total sem estrelas   Escuridão total sem estrelas - Página 9 EmptySeg 23 Nov 2020 - 19:50

Narração

Tinha o desejo de mudança, queria dominar seus sentimentos e futuro... para isso era necessário lidar com o Caçador primeiro.

Ia até um bar no centro da cidade, havia alguns policiais e marinheiros bebendo juntos, aquele bar parecia ser território deles, visto que não havia nenhum outro trabalhador ali e todos bebiam relaxados.

Ran observava e ouvia as falas de Tenma um pouco incrédulo. Assim que o rapaz terminou sua fala o homem colocou a mão em seu ombro, como já havia feito algumas vezes antes, entretanto agora deu alguns tapinhas. - Cuidado com o que fala, Tenma-san. Essas frases parecem uma afronta ao governo, quem te vê falando assim... Pode entender errado. - Ran comentava enquanto olhava ao redor, alguns de seus companheiros ouviam o comentário de Tenma sobre fazer justiça com as próprias mãos atrás de dinheiro e o observavam.  - Mas eu vou mexer uns pauzinhos no QG, amanhã mesmo acho que a gente consegue começar uma missão de caça... ao... caçador. Entretanto... Não temos informação nenhuma, ele nunca deixou nenhum sobrevivente. Teve uma uma mulher em uma ilha que falou apenas que à noite ela viu um demônio no telhado da vizinha dela, que foi vítima dele. Olhos enormes... só isso, todo o resto era penumbra. O que é sorte na verdade, aparentemente ele só caça em locais escuros. Mas enfim...  Amanhã cedo me encontre no porto... Sobreviva esta noite... Esse é seu pagamento pelas missões...

Ran falava deixando seu colega para trás com um copo de cerveja para apreciar. Agora não tinha mais dúvida, era hora de caçar o caçador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Avaliação - K1NG

Ganhos:
• Bengala (Inutilizável). Ok
• Katana lv1 (Inutilizável). Ok
• Katana lv1. Ok
• Perícia Farmácia. Ok
• Grupo: Marinha. Adicionado
• 60.000 berries. Ok
• Duas missões concluídas. Ok

Perdas:
• ~x~

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 16 xp
EdC 16 xp

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Alek - 7 posts (0 créditos); Handa - 13 posts (2 créditos); Danjo - 8 posts (0 créditos); CaraxDD - 12 posts + finalização (2 créditos)

Feedback Player:

Feedback Narradores:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escuridão total sem estrelas   Escuridão total sem estrelas - Página 9 Empty

Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: