One Piece RPG
Estelle Fritz XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
Estelle Fritz Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:59

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Estelle Fritz Emptypor Oni Hoje à(s) 13:44

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Estelle Fritz Emptypor Gina Hoje à(s) 09:51

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Estelle Fritz Emptypor Ryoma Hoje à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Estelle Fritz Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Estelle Fritz Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Estelle Fritz Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Estelle Fritz Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Estelle Fritz Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Estelle Fritz Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The One Above All - Ato 2
Estelle Fritz Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Estelle Fritz Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Estelle Fritz Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Estelle Fritz Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Estelle Fritz Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Estelle Fritz Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Estelle Fritz Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Estelle Fritz Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Estelle Fritz Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Estelle Fritz Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Estelle Fritz

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Estelle Fritz 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Estelle Fritz Empty
MensagemAssunto: Estelle Fritz   Estelle Fritz EmptySab 09 Maio 2020, 00:49

~ PESSOAL ~

Nome: Dr. Estelle Fritz
Altura: 1,63m
Peso: 52kg
Mão predominante: Ambidestra
Raça: Humana
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Briss Kingdom
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 1 +2 +2 = 5
PONTARIA: 6 +3 +2 = 11
ESQUIVA: 1 +3 +2 = 6
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA: 1
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Engenharia Mecânica
• Mecânica
• Física

~ Ofícios ~

Citação :
• -x-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha: -x-
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

Doutora Estelle Fritz, uma cientista auto-intitulada e, como tal, ela aparenta o que se diz ser. Apesar da sua aparência jovem, com apenas vinte e quatro anos, já se apresenta como uma doutora, sendo assim, não menospreza o uso da sua querida bata branca simbolizando o seu "cargo" porém, como qualquer outro profissional da sua área nunca recusa a utilização dos seus óculos protetores pretos com lentes laranjas espelhadas; uma máscara de gás também negra com detalhes verdes e, por fim mas não menos importante, um par de luvas descartáveis que podem variar com o seu estado de espirito. Num dia menos infeliz talvez use umas luvas com um padrão bonito (provavelmente desenhado pela própria com algum marcador quase gasto), caso contrário, umas simples luvas servem, porém raramente é vista sem algum tipo de proteção nas suas mãos. (Talvez estas luvas escondam a verdadera suavidez das suas mãos, fofas como o rabo de um bebé). Atrás dos seus óculos, está o seu extravagante cabelo loiro repleto de mechas rosa praticamente apanhado em dois coques para que não atrapalhem demasiado apesar de que parte da sua franja comletamente assimétrica esta constantemente no caminho de grandes experimentos! No que toca ao resto da vestimenta, tem como hábito usar peças reveladoras como um mero top, saias bem curtas, algum tipo de short, mas sempre com algum tipo de meia alta, também com padrões divertidos e extravagantes, ah, sem esquecer um calçado casual. Em suma, a sua aparência representa-a de forma excelente, uma garota jovem, caótica, com aspirações grandes, um jeito de ser extravagente e uma curiosidade maior ainda.

PERSONALIDADE:

"Um super condutor entra em um bar e é expulso pelo dono, ele vai embora sem oferecer muita RESISTÊNCIA! Nyehehe!" Ahhh... adoro o cheiro de quimicos altamente instaveis pela manhã, o som das maquinarias caóticamente trabalhando serve de uma perfeita sinfonia onde cada engrenagem está milimétricamente fora de tempo e tom. Cada enigma resolvido abre caminho para uma nova pergunta e esse é um ciclo do qual nunca irei sair, com muito gosto! Num mundo ideal eu NÃO saberia tudo, a resposta existia sim, eu só tinha que a encontrar... pensando assim já estou no mundo perfeito. Gosto de pensar em mim como uma "resolvedora de problemas" pois por mais extravagante ou exccêntrica que a solução seja, não desisto até criar uma. Sou incrivelmente dedicada, alguns até diriam obcecada, porém divago, o importante é que sou focada. Apesar de me compararem constantemente com uma criança já sou uma adulta! Concordo sim, no entanto, que o meu ego é excessivamente inflado podendo levar-me a teimosia e arrogância em excesso, contudo, não implica que não consiga colocar os outros acima de mim; só... não estou propriamente habituada que façam o mesmo comigo. Divago! Hmmm... deixem cá ver... o que mais falta dizer... Ah! Como poderia esquecer-me de ti! O meu magnifico gravador de voz com os relatórios de anos de pesquisas, quer de experimentos sociais (a minha vida pessoal nyehehe) a bem, tudo!

HISTÓRIA:

- Diário de bordo 4-3-1, depois de uma longa hora de sono temo haver concluido que a minha condição humana implica descanso, no entanto, consegui observar um maior aproveitamento de tempo e aumento de produtividade ao consumir uma substância conhecida como... café. Apesar de completamente amargo e razoavelmente detestavel concluo que a sua necessidade é obrigatória. - bebe, queimando a lingua. - Após testar a minha autonomia deduzo que as minhas melhores ideias, infelizmente, surgem quando estou no estado conhecido como sonho, tentarei diminuir ao máximo o meu tempo offline, porém tendo isso em mente não deverei excluir completamente uma eventual soneca. - senta-se junto da sua mesa de projetos, olhando, aborrecida para os diferentes planos e desenhos espalhados, afixados, caidos e pendurados por todo o cômodo enquanto empurra o café para o estômago. Após uma boa meia-hora de olhares intensos sobre a papelada, recua, em marcha invertia, sorvendo ruidosamente as ultimas gotas de café da sua caneca colorida. Para, inspira, pousa a caneca em alguma superficie livre no meio de tanta bagunça, pega no máximo de planos de projetos que os seus braços consigam segurar e os joga para cima deixando que caiam aleatoriamente no chão. Liga o gravador: - Após um árduo processo de eliminação por fim consegui escolher o próximo projeto, Nyehehehe... devo confessar que estou animada! Fazia um tempo que não me recordava do engima do Dr. Gerald. Um simples aglomerado de mecanismos e engrenagens não devia causar tanto alvoroço, no entanto, aqui estamos, cinco anos e nada. Frustrante. Mas divago! Um desafio é exatamente o que preciso esta manhã! - com um despertar de energia súbito, provavelmente da cafeína, ajusta suas luvas de latex e coloca mãos à obra.

- Diário de bordo 4-76-3, após INÚMERAS tentativas ainda não consegui abrir o mecanismo, apesar de aparentemente primitivo revelou-se um oponente à altura. Nota para mim mesma, arranjar uma chave inglesa nova... devido a uma, digamos, tentativa mais simples da abertura do engenho. - baixando os seus óculos protetores, liga a tocha e com um grande sorriso tenta derreter as engrenagens. - NYEHEHEHEHEHEHEHE!

- Atualização: O sujeito continua fechado, por algum motivo ainda por apurar, não consegui trespassar as suas defesas, hmm... Após o uso de dinamite, explosivos, pólvora, toda uma quantidade estupida de quimicos que já não sei bem se devia ter misturado aqui dentro, nada, sem resultados. Teorizo, portanto, que não conseguirei vencer o meu oponente com a força. - senta-se na cadeira abastecendo-se com enúmeros doces, observando de todos os ângulos imagináveis, até de ponta cabeça, porém o seu design uniforme não apontava para nenhuma pista fisica. Tentou também jogá-lo de um local bastante alto; sem resultados, chocante. Pousa o pequeno mas pesado desafiante na sua mesa, empurrando tudo o resto para o chão, com os seus óculos e a ajuda de umas lentes de aumento procura por algum detalhe que houvesse passado despercebido. - Beep, bip, bop. - dizia T.A.O. (Torre de Assistência Otimizada), um ajudante mecânico desenhado e construido por Dr. Gerald com a assistência de Estelle. - Agora não T.A.O., estou pensando... - disse, enviando o robô para longe, foi então que, num momento de lucidez súbita, percebeu.

- É ISSO! Tenho uma hipótese! T.A.O. você é um génio! Aposto que é algum tipo de comando de voz... mas qual? Rápido, me mostre os diários de bordo do Dr. Gerald por favor! - prontamente T.A.O. começou a reproduzir as gravações.

"Diário de bordo 8-79-4, hoje é o aniversário de Estelle, devo dizer que ela fez grandes progressos num único ano! Para uma criança de quatro anos de idade diria que entender e utilizar todo e qualquer tipo de fórmula física é deveras impressionante! No entanto, devo admitir que - ouve-se uma explosão, um ruído de fundo na gravação -... Nyehehe... mecânica não parece ser o seu forte." - "Papa! Papa! Quebrei a chave inglesa, mas acho que consertei o T.A.O.! Ele agora só entorna um dos cafés, não os dois!" - "Sério?! Parabéns querida! Nyehehe... - ela lá correu de volta para o robô - Ter tido você minha filha foi a melhor experiência da minha vida. Mesmo que tenha quebrado já o seu presente, que ainda esteja aprendendo, erre filha, erre e aprenda pois essa é a verdadeira fórmula da ciência! Ahn? Já vou filha, já vou. Dr. Gerald Fritz, desligando." - termina a ultima gravação. Estelle sorri, acariciando T.A.O. e colocando os óculos protetores para que não a veja chorar. Gira a cadeira voltando-se para o mecanismo, retira a luva, pousa a mão sobre a superfície fria do metal e, depois de um soluço, diz: - Estella Fritz. - com isto, as ranhas do mecanismo iluminam-se, as engrenagens começam a fazer uma maravilhosa e descontrolada orquestra revelando, por fim, o interior do mecanismo: uma chave inglesa e uma foto de Estelle, seu pai Dr. Gerald e um dos primeiros protótipos de T.A.O..

- Velho esperto... Consegui, terminei o T.A.O., lembramos você e temos saudades suas, onde quer que esteja, nós te amamos, Dr. Estella Fritz, desligando. - acaricia o robô.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

• Ambidestro (1 ponto)
• Noção Exata do Tempo (1 ponto)
• Genialidade (2 pontos)

Desvantagens:

• Curiosa (1 ponto)
• Vicio - Cafeína (1 ponto)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t44118-karma-stelmaria

Estelle Fritz BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Estelle Fritz Ali_e_Shi_final
Pearl'
Membro
Membro
Pearl'

Créditos : 6

Estelle Fritz Empty
MensagemAssunto: Re: Estelle Fritz   Estelle Fritz EmptySeg 18 Maio 2020, 17:03

-- Gostaria de alterar a minha localização para Dawn Island, ainda não fiz minha primeira aventura --

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

Estelle Fritz Empty
MensagemAssunto: Re: Estelle Fritz   Estelle Fritz EmptyTer 19 Maio 2020, 13:01

~Atualizado~

Estelle Fritz KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Estelle Fritz ObLkbM2
Conteúdo patrocinado

Estelle Fritz Empty
MensagemAssunto: Re: Estelle Fritz   Estelle Fritz Empty

Estelle Fritz
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: