One Piece RPG
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa

Ir em baixo 
AutorMensagem
ybernardo
Membro
Membro
ybernardo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa 10010

[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Empty
MensagemAssunto: [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa   [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa EmptyDom 03 Maio 2020, 21:23

Nome: Lee Yu-jin
Raça: Tritão - Tubarão Tapete Japonês
Tamanho: 2,3m
Estilo de Combate: Ninja
Grupo: Civil
Vantagens: Velocidade Aquática (Racial), Psciglota (Racial), Tapete Japonês (Racial), Aceleração
Desvantagens: Monstruoso (Racial), Desprivilegiado (Racial), Mudo
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa   [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa EmptySeg 04 Maio 2020, 19:40

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa DPrPdTX

[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa RE8PAtl
ybernardo
Membro
Membro
ybernardo

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa   [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa EmptyQua 06 Maio 2020, 11:38

Contos do Assassino – Pt. 1 – Criação

“Meu silêncio vale ouro...”

Não havia ditado que melhor descrevesse a vida de Lee. Seus serviços costumavam custar caro, mas o sucesso era garantido. Treinado para ser a arma perfeita de espionagem, sabotagem e não muito obstante, assassinato. Não por ódio ou rancor, mas uma forma de prazer, de viver... A única que conhecia... A única que pôde conhecer.

“Um plano é uma obra de arte... Eu sou o artista, e seu sangue é minha tinta.”

Seu passado era como uma incógnita, que jamais será respondida. Pais, irmãos... Lembranças que o mundo da superfície corrompeu rapidamente. Aquilo sobre o que não é falado por muito tempo acaba caindo no esquecimento. Porém, sua maior memória, viva e voraz em sua mente, era a de jurar cumprir cada trabalho, custe o que custar, seja onde for.

“Espionar, infiltrar, roubar, assassinar
Pintar, moldar, tocar, esculpir
Como poderia eu diferenciar?
São tantas as coisas que fazem sorrir.”

Um agente das sombras com elevado grau de perfeccionismo, cujo sigilo era a maior qualidade, indiscutivelmente. Seu objetivo principal era a fama... Fama por meio do anonimato. A final de contas, para sua “profissão”, saber agir “por baixo dos panos” deveria ser uma especialidade. O submundo tem suas engrenagens, e Lee não desejava ser apenas uma delas, mas a principal (quiçá um dia a “Voz do Submundo”, nada soaria mais poético do que isso para ele). As únicas pistas que deixava para trás eram os versos escritos com tinta vermelha após completar cada missão.

Nas horas vagas um artista de mãos cheias e bolsos vazios, disposto a vender sua arte no meio da rua. Quadros extravagantes, esculturas de argila um tanto peculiares, entre outros. Mas aqueles que estiverem a procura de suas verdadeiras habilidades devem apenas pedir por uma canção...

“Kano Country... Veja onde a maré me trouxe... Uma das maiores ilhas dos Blues. Tenho certeza que existem bons apreciadores por aqui.” – Lee observa ao seu redor de forma comedida. Ilhas grandes e populosas eram seus locais favoritos. Facilitavam seus disfarces e reduziam as suspeitas. – “Primeiro preciso arranjar material.” – sua procura era por algo ou alguém que pudesse lhe oferecer instrumentos para pintura, seu trabalho convencional, e quem sabe... algo mais. Suas vestes faziam jus ao seu tamanho, e cobriam-lhe todo o corpo alto e magro. Ser um tritão na superfície não era algo fácil, e demandava cautela a cada passo. Sua pele escamosa e branco-amarronzada com manchas poderia também chamar atenção. - "Kano... Aqui será o ponto de partida de minha fabulosa empreitada artística!"
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa   [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa EmptyQua 06 Maio 2020, 17:40

~Post NEGADO~

* Bom, seu post foi muito bem escrito, a história do seu personagem é interessante e parece ser uma boa narrativa para se levar a frente. No entanto precisei negar o seu post por um motivo, a maior parte do seu post foi apenas a história do personagem e na pouca parte ligada ao momento atual, não foi citada ações que seu personagem faria, apesar de apresentar um objetivo. Lembrando que as ações principais, devem ser escritas com verbo no futuro do pretérito,ou seja com o final "ria", como por exemplo: "Seguiria andando, até que encontrasse uma loja de pintura, se a encontrasse adentraria o local observando os quadros etc..."

Se precisar de ajuda pode me enviar M.P ou chamar no discord que estarei por aqui, posso dar alguns conselhos ou até mesmo passar alguma aventura já feita, caso queira entender um pouco melhor sobre o sistema de narração em si. No mais, tenho certeza que ajeitando esses pontos, seu post ficará muito bom.*

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa   [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa EmptySeg 11 Maio 2020, 20:08

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa   [MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa Empty

[MINI-ybernardo] O Assassino da Maré Silenciosa
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: