One Piece RPG
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 XwqZD3u
One Piece RPG
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor AoYume Hoje à(s) 15:08

» Pandemonium - 9 Brave New World
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:50

» Uma promessa ao céu
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Bolin Hoje à(s) 13:32

» Lealdade, Valor e Morte
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 11:47

» Steps For a New Chapter
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:49

» Right Punch, Left Punch!
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Razard Hoje à(s) 10:36

» ~ Acontecimentos ~ The Wonderful Land
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 10:17

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Shogo Hoje à(s) 09:22

» [Mini - Toji]
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:33

» Um Encontro Destinado
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Cloe Kaminari Hoje à(s) 02:24

» Drake Fateburn
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 01:49

» I did not fall from the sky, I leapt
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Formiga Hoje à(s) 01:47

» Alipheese Fateburn
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 01:43

» Sophia Aldebaran Rockfeller
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 01:38

» Vol 2 - The beginning of a pirate
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Formiga Hoje à(s) 01:09

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Hoki Hoje à(s) 00:35

» União Flasco: Inicio do Sonho
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 00:12

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 22:57

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:05

» Razão
O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Emptypor Wing Ontem à(s) 21:48

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Regresso do Anjo Torto

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : O Regresso do Anjo Torto - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O Regresso do Anjo Torto   O Regresso do Anjo Torto - Página 4 EmptyDom 03 Maio 2020, 15:06

Relembrando a primeira mensagem :

O Regresso do Anjo Torto

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Daniel Joseph. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
DanJo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O Regresso do Anjo Torto   O Regresso do Anjo Torto - Página 4 EmptyQui 05 Nov 2020, 17:05

Os sentimentos que lutavam por seu espaço em meu eu haviam recuado, a loucura os fez recuar, e a mesma avançava novamente, a paz que Nila me presenteou não durou muito e novamente o chiado retornava. Distante e incômodo.

As palavras do bibliotecário não haviam me alcançado, o pouco que consegui entender foi para me manter de pé e não interferia em meu estudo então de pé permaneci. O grito de Angelo mudou a frequência do chiado o tornando mais alto e agudo, a aparência demoníaca do Agente ainda me dava arrepios e lacraias pareciam correr pela minha pele- Desculpe, não considerei a limpeza de minhas roupas muito importante, tive um momento de fraqueza- Sorrio mecanicamente o vendo partir. Entrego o livro ao bibliotecário que resmunga mas dessa vez nada me alcança. Encontro novamente a Besta me lembrando de meus ferimentos e ordenando uma visita ao centro médico emergencial.

De certa maneira  ngelo estava certo, roupas sujas chamam atenção e provavelmente atrapalharia o sucesso da missão no jantar. No box a agua corrente desce por meu corpo enquanto observo minhas tatuagens, em meu ombro esquerdo um ferida recente estava quase cicatrizando, cinco rasgos de atrito até o bíceps. Quando as tatuagens surgiram semanas atrás e os pecadores começaram a sussurrar, meu eu fraco tentou remover com uma esponja e sabão  mas quando notou que as pinturas eram permanentes e vivas tentou remover a carne mas a dama ***** que nos amou não permitiu tal automutilação.  O banho relaxa meu corpo e a dor dos dedos quebrados retorna, engatilhando um leve prazer, eu brinco a fratura me deleitando na sensação, imaginando os danos nas falanges mediais e proximais, pelo controle que ainda tinha do movimento restrito apenas pela dor intensa é provável que não tenha rasgado os músculos ou tendão. Me vesti aproveitando a sensação de formigamento dos dedos roçando no algodão das roupas e seguirei para o Centro médico tentando receber um atendimento rápido e efetivo para poder me apresentar logo para  ngelo.

-Qual o plano de ação Angelo?

O jantar me trazia um incômodo pior que o chiado, provavelmente haveriam muitas pessoas, pessoas demais.

Nila: color=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pecadores: color=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas: color=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Histórico:

Objetivos:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: O Regresso do Anjo Torto   O Regresso do Anjo Torto - Página 4 EmptyTer 10 Nov 2020, 15:40

O Regresso Do Anjo Torto

A Grande Noite

Daniel, então, seguia para o banheiro, onde tomava seu banho, o sangue escorria e a sujeira ia junto com a água que limpava sua pele, suas unhas, começavam a se soltar, ficando presas nas pontas.

A água que escorria as removia, provavelmente pela falta de sangue e o estresse, elas teriam caído.

Vestia-se e segui-a até o centro médico, onde era atendido por uma enfermeira, o corte abdominal, era costurado e fechado e seus dedos que haviam quebrados, recebiam o devido cuidado, recebendo uma faixa que os firmava com a mão, assim cicatrizando da forma correta e diminuindo a mobilidade destes dedos.

Se encontrava com Angelo, que logo puxando um cigarro, continuava a andar, — Vamos! Sem tempo para perder.

Durante o caminho até a casa da prefeita, Angelo respondia: — Enquanto você se arrumava, entrei em contato com alguns informantes, - dava uma tragada no cigarro - , Parece que esse grupo é conhecido como O Amanhecer, eles costumam trabalhar em cinco pessoas.

— Nossa presença lá, poucos estão sabendo, então entraremos como sindicalistas que foram convidados, assim que já dentro, iremos se separar, quero que você cheque entre as pessoas e de uma volta por todo local, para procurar pistas, a única coisa que sabemos destes grupo, eles tem na mão direita uma tatuagem de sol.

Seguiam juntos até a casa, — Use isso! – Entregava uma identidade, — Use-a, lá dentro você se chama Jax, do sindicato dos trabalhadores.

Chegavam ao local, uma grande casa, um pouco afastada do centro, com dois andares, entrando pela porta, já no centro, um grande lustre, a direita uma escala que dava ao segundo andar, a frente, um grande hall seguido de uma sala comum que se ligava a sala de jantar.

Logo com um sinal de mão, Angelo, se juntava a prefeita e alguns homens de poder da região.

Consideração:

Informações:

Machucados:

Casa:

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Créditos : 2

MensagemAssunto: Re: O Regresso do Anjo Torto   O Regresso do Anjo Torto - Página 4 EmptySeg 16 Nov 2020, 21:36

Informante, algo que nunca precisei me preocupar, peões não pensam ou planejam a frente, peões seguem ordens, peões apenas seguem e morrem, peões…

-No entanto você não será um peão para sempre - sentada em meu ombro, Nila, balança as pernas e brinca com meu cabelo, o cheiro de sua carne queimada está começando a parar de me dar nojo, o odor agora chega a ser quase embriagante e noto seu perfume caro- Não preciso de apenas um peão, entenda, em um tabuleiro de xadrez até o rei é mais uma peça a ser controlada. De manhã caminha como peão, a tarde avança como uma torre, ao anoitecer os domina como um bispo e a noite Reinará minha criança. Não tenha medo, estarei sempre ao seu lado, o guiando para a glória- sua mão acaricia meus cabelos trazendo um formigamento para meu corpo e me acalmando.

Minha mente retornava a  ngelo quando me entregava uma identidade, foco em suas próximas palavras para reter o máximo de informação possível para compensar oque perdi. Mas ele havia terminado, e a única coisa que consegui foi a identidade de Jax um sindicalista. Os pecadores sob minha pele se reviram com suas gargalhadas guturais, um nervoso se espalha de minha nuca para o resto do corpo e minhas mãos suam. Por quem eu deveria procurar, oque fazer… - Você está procurando por um grupo de demónios sem face que se denominam "O Amanhecer", em suas mãos o sol brilha e entre os inocentes eles se escondem, planejando destruir a paz por dentro- a voz de Nila ecoa em minha cabeça- Encontre-os e aniquile um por um com descrição!

Disfarce é algo que nunca pratiquei, mas como não sou conhecido pela ilha não preciso mudar nada além de meu nome e profissão, não tenho ideia do que seja um sindicalista mas é a razão de eu ter sido convidado e talvez isso baste. Vou andar pelo salão distribuindo o melhor sorriso que eu conseguir extrair de meu eu sentimental, observando bem os convidados e procurando algum sinal de deslocamento. Apanhando drinks e comida, e indo para área de fumantes como desculpa para me movimentar. Assim que localizar alguém com a tatuagem em mãos, abordaria com cautela - Não nos conhecemos? Sou Jax do sindicato, como vai? Oque faz por aqui?- tentaria puxar conversa, com o riso frouxo para qualquer tentativa de humor.

Tudo seria mais fácil se fosse uma simples missão de infiltração e abate mas socialização? Não era difícil ver em meus olhos a loucura se olhasse por muito tempo, a maioria das pessoas não tinham faces, gemidos e xingamentos ressoavam no fundo de minha cabeça, em minha pele vermes pecadores caminhavam, sem contar a sede de sangue. Social definitivamente não é meu forte.

Se não conseguir manter uma conversa, ficaria de olho no indivíduo enquanto buscaria Angelo para informar-lo de minha descoberta. Assim que o encontrasse diria - Chefe, eu tenho que te apresentar uma pessoa, você vai ama-la, ela é realmente um sol na vida de qualquer um- mantendo o tom de voz baixo para que apenas os poucos em seu círculo de conversa possam ouvir. Se me acompanhar o levarei até o infiltrado, caso contrário o seguirei eu mesmo com discrição aguardando o melhor momento para apanha-lo e o interrogar. Utilizarei de um mata leão e uma lâmina proxima ao olho para força-lo a falar - Grite e perdera um olho, reaja e perderá um olho, respire de uma maneira que eu goste e perderá um olho! Onde estão seus comparsas e quais são seus objetivos aqui?- parte de mim torce para que reaja.

Nila: color=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pecadores: color=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas: color=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: O Regresso do Anjo Torto   O Regresso do Anjo Torto - Página 4 EmptyQui 19 Nov 2020, 14:21

O Regresso Do Anjo Torto

A Grande Noite

Suas visões de Nila a cada vez, pareciam mais algo cotidiano e aceitável, tirava seu foco, mas logo voltava a realidade.

Por sorte, Nila, o relembrava do que havia se perdido, algo como aquilo, era algo antes nuca feito por Daniel, percorria o salão tentando entrar no seu papel de sindicalista, um tempo após começar sua busca, era para pôr uma mulher.

— Ohh quem seria você jovem? A qual sindicato faz parte? – A mulher com um cara de questionamento esperava pela resposta de Daniel, — Nunca vi você.

— Prazer me chamo Jasmine!

Pelo broche que havia em sua camisa, podia perceber que ela era do sindicato esportivo da região sul da cidade.

Ao fundo, quase que em um relance, um homem engravatado, passava e por algum motivo chamava a atenção de Joseph, ao arrumar a gola de sua roupa, era visível a tatuagem em sua mão.

Estava lá um deles e agora o mesmo seguia para a cozinha, porque um sindicalista seguiria até lá?

Mas antes de ir atrás deste homem, havia um papo não acabado e a mulher esperava por sua resposta.

Consideração:

Informações:

Machucados:

Jasmine:

Casa:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Regresso do Anjo Torto   O Regresso do Anjo Torto - Página 4 Empty

O Regresso do Anjo Torto
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-
Ir para: