One Piece RPG
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale

Ir em baixo 
AutorMensagem
Baskerville
Membro
Membro
Baskerville

Créditos : 6
Warn : [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale 10010

[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Empty
MensagemAssunto: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale EmptySab 02 Maio 2020, 15:53

Nome: Kale Baskerville
Raça: Humano - Normal
Tamanho: Normal [1,72 metros]
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Cívil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale EmptySeg 04 Maio 2020, 00:25

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Ass_1
[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Ass_2[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Ass_3
Baskerville
Membro
Membro
Baskerville

MensagemAssunto: Re: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale EmptySeg 04 Maio 2020, 04:01

Fletching Memories
of Forgotten Dreams

Podia sentir o gosto das goticulas da água salgada respigando contra seus labios quando as ondas batiam de encontro com o casto do navio. Também podia sentir a brisa gelada bagunçar seus cabelos vermelhos. Olhou em volta, sorrindo. A embarcação era velha, mas, mais do que o suficiente; não havia ninguém aborto, mas, tinha certeza que eventualmente o navio estaria cheio. A procura de sonhos e atrás de seus objetivos, desbravariam mar adentro, cruzariam a Grand Line e chegariam a terras distantes e desconhecidas.

Um giro de trezentos e sessenta graus mais tarde, encarava novamente as ondas distantes, assistindo o mundo congelar, como se pausado no tempo.

[...]

Kale acordaria de seus sonhos de sobressalto. Talvez fosse de manhã, ou até mesmo tarde da noite; sempre que estes sonhos vinham, a noite deixava de ser tranquila. Chacoalharia sua cabeça, em uma tentativa futil de dissipar seus pensamentos tumultuosos. Sonhos, glórias, ambição... Gargalharia sarcasticamente. —Quando foi que voltei a ser um molque novamente? —Podia jurar que ja havia se livrado dos pensamentos bobos, destas coisas chamadas sonhos - que melhor conhecia como 'desejos impossiveis'.

Não é como se todo mundo tivesse a coragem e capacidade de abandonar tudo e todo e partir em busca de sonhos improvaveis. Pelo contrario, a maioria, incluindo Kale, tinham problemas muito mais palpaveis e necessidades muito mais simples. Estapearia a si mesmo, em irritação. Não havia partido quando era mais novo, quando ainda tinha chamas queimando dentro de seu coração - ansiando por aventura. Que sentido havia sonhar, agora, com as esperanças que carregara consigo em tempos passados?

Sim, era apenas um homem, chegando aos trinta, com desejos bem palpaveis. Tentando deixar o humor irritadiço e desapontado de lado, sorriria. Sabia exatamente o que aquela situação pedia - uma boa bebida e boas gargalhadas. Não bebia com frequencia, seus pais haviam lhe ensinado melhor; ainda assim, sempre que acordava de sonhos tempestuosos, umas garrafas de ale melhoravam seu humor magicamente.

Apenas um problema - não tinha dinheiro.

Até onde sabia, não tinha nada a o que? Alguns meses? Não, talvez anos. Sem quaisquer habilidades de verdade para se sustentar, depois que sua familia morreu, havia ido parar na rua da amargura. E bem, isso não era um grande problema, na maioria dos dias. Porém, quando se quer beber até cair, isso é um problema - um bem grande.

Coçaria seu queixo, sentido os tocos da barba por fazer e pensando sobre o que fazer. Não sendo muito inteligente, porém, desistiria logo. "Eu posso pensar sobre isso quando encontrar uma taverna aberta." Talvez se ajoelhar e suplicar, ou talvez oferecer um serviço ou outro... quem sabe? Esfregaria seus cabelos sujos e oleosos, daria uma leve fungada proxima a suas axilas - não que pudesse fazer algo sobre o cheiro ruim - e partiria em direção a uma das tavernas da cidade.

Como alguém que havia morado ali toda sua vida, julgava conhecer o local bem o suficiente para encontrar a taverna mais meia boca, e com as maiores chances de lhe servir uma bebida por pura piedade e compaixão. Porém, em caso de não conseguir se nortear e encontrar qualquer estabelecimento, buscaria a ajuda de qualquer pessoa que pudesse encontrar. —Hm... bem... você sabe me dizer onde tem uma taverna... aberta? —Independente da resposta, agradeceria com um —muito obrigado e, bem, desculpa o incomodo. —Antes de desaparecer com pressa, não querendo deixar que notassem seu mal cheiro de semanas sem banho.

Assim que encontrasse um estabelecimento funcionando, adentraria o mesmo - metade de sua atenção ainda no sonho de mais cedo. A outra metade no ambiente dentro do local, fazendo questão de evitar passar perto de outras pessoas - mesmo se fosse necessario dar voltas e voltas para tal. Se aproximaria do balcão, faria sua melhor expressão de cachorro abandonado, e solicitaria, em voz de choro. —Ei, chefe! Não teria uma dose de ale para este pobre homem? —E aguardaria. Caso a resposta fosse positiva, imediatamente agradeceria, colocando um sorriso no rosto. Então, viraria de costas para o balcão brevente e observaria os arredores, comentando —Se precisar de um braço forte para qualquer trabalho, só chamar. —A resposta positiva claramente o deixando de bom humor. Caso a resposta fosse negativa, iria suspirar e esfregar a nuca. —Por favor, eu não tive uma boa noite. Eu faço qualquer coisa por algumas boas doses! —E então esperaria, esperançoso de conseguir algo.
Off:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale EmptySeg 04 Maio 2020, 23:21

Narração

Dia claro com poucas nuvens, 19°C
Manhã: 10:00

Good Ol' Ale

O dia estava bem claro de forma que se uma pessoas saísse da penumbra ou acordassem sentiriam seus olhos doerem. O vento na cidade de Micqueot era tranquila e alegre, o próprio QG da marinha parecia muito mais um restaurante do que um quartel militar, tudo graças ao capitão Stuart.

Kale cambaleava em busca de uma taverna e de fato havia uma próximo a casa dele, ela era bem suja, afinal estavam na periferia da cidade, a parte mais pobre, onde a elite deixava o lixo da humanidade apodrecer. Naquela pequena região, até mesmo ver um soldado da marinha era difícil por isso assaltos, assassinatos e mesmo sequestros ocorriam com certa frequência, mesmo a luz do dia.

Chegando na taverna Baskerville percebeu que Joe estava lá no balcão, eles se conheciam a um tempo e por isso que o lutador de taekwondo sabia que as suas chances de obter alguma bebida de graça eram basicamente zero, não era que Joe eram malvado, mas ele tirava seu sustento desse negócio e com a deterioração do bairro a situação dele ficou muito difícil.

- Sem essa de bebida grátis. - Disse o dono do estabelecimento já nervoso e nem um pouco disputo a ceder. - Se quer beber alguma coisa vai ter que trabalhar. - Então passava um esfregão para Kale. - Limpe o chão do salão e eu te dou uma bebida.

Olhando para o piso Baskerville percebeu que o chão não estava sujo, mas encardido, não se passava um esfregão sobre ele a muito tempo, mas pelo menos nesse momento não tinha ninguém na taverna e deixava o trabalho mais fácil.

Observações:

OBJETIVOS:

Baskerville
Membro
Membro
Baskerville

MensagemAssunto: Re: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale EmptyQui 07 Maio 2020, 13:52

Decadence

Uma vez, havia escutado que homens são feitos de sonhos e esperanças. Então como havia chegado a esse ponto, implorando por um bebida de graça em uma taverna qualquer? Kale achava comico o quão decadente era sua vida, e era incapaz de segurar um sorriso enquanto pensava o quão insignificante tudo isso era. Seus olhos rubros expressavam seu cansaço e desinteresse quando entrou pela taverna, já sabendo que não havia qualquer chance de conseguir uma - ou algumas - doses de graça. "Sem essa de uma bebida grátis." E assim como esperado, Joe se negou a fazer uma boa ação a custa de seu dinheiro. 

Encarou o chão - estava encardido, aparentemente não era esfregado a um bom tempo. Nada estranho por ali. Eram todos um bando de porcos, vagabundos, criminosos, e os poucos que tinham seus estabelecimentos também não era exatamente bem de vida. "Hey, Chefe Joe..." Pensaria por um segundo antes de continuar, buscando pela melhor forma de expor o que tinha em mente, "você não acha que é uma pena que seu belíssimo estabelecimento se encontre sujo assim? Que tal me contratar em tempo integral?" Não tinha grandes esperanças, mas, não custava nada tentar, não é mesmo? 

Já estava chegando aos trinta, um trabalho decente e estabilidade seriam extremamente bem-vindos. “Não querendo me gabar, mas, eu sou muito bom...” Se perderia em suas próprias palavras, “nisso... eu acho,” agora que parava para pensar, a muito não limpava sequer seu corpo, quem diria um chão. Mas, não devia ser tão difícil, ou assim pensava. “Bem, não se apresse, não se apresse...” Daria seu sorriso mais confiante, “espere para ver os resultados do meu excelente trabalho!” E então, caso o homem lhe alcançasse os materiais necessários, imediatamente começaria a limpeza; caso contrário, questionaria sobre onde poderia conseguir os mesmos, começando a trabalhar assim que possível. 

Pegar o pano, molhar o pano e esfregar o pano e então molhar o pano novamente. Repetiria este ciclo de novo e de novo enquanto esfregava o chão com força, buscando remover toda a sujeira que encontrasse. Ao mesmo tempo, buscando se distrair e tirar de sua cabeça os pensamentos angustiantes de sua vida desperdiçada e decadente, tentaria puxar conversa com o outro homem. Talvez, influenciado por seu atual estado mental, a conversa iniciaria por um dos piores tópicos do mundo.

“Não querendo julgar nem nada...” Continuaria a esfregar com dedicação enquanto falava, “mas, por que abrir uma taverna neste lugar de merda? Não me diga que sempre sonhou em ser um dono de taverna em uma periferia...” Pararia por um momento e coçaria a cabeça, desconfortável com suas próprias palavras. Quem era ele para julgar, afinal, quando não havia feito nada de notável até então? Estava em uma situação ainda pior do que a do homem. 

Caso o outro lhe respondesse, responderia com um “eu vejo”, antes de cair em silencio, seus pensamentos se enchendo com a desagradável sensação de estar simplesmente apodrecendo neste fim de mundo. Continuaria a limpar, seus movimentos mais pesados, suplicando internamente para que a limpeza logo acabasse e pudesse beber. Se o homem não lhe respondesse, olharia em sua direção. “Me desculpe por me meter... as vezes digo mais do que o necessário.” Se desculparia em um tom sincero, “estou um pouco confuso no momento depois de acordar de alguns sonhos turbulentos”.

Spoiler:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale EmptySab 09 Maio 2020, 01:52

Narração

Good Ol' Ale

Enquanto Kale limpava o imundo chão, ele puxava uma conversa com Joe e descobria que a região a vinte anos atrás não era assim, pelo contrário, tinha todas as chances de ser um bairro nobre, mas uma peste que obrigou todos a ficarem reclusos em suas casas acabou destruindo o sonho de crescimento daquela região e nada acabou prosperando. Com o passar dos anos pessoas vendiam seus imóveis e apenas os mais miseráveis se dispunham a vir morar ali.

Mas com o trabalho feito Joe coloca um como de Ale para Baskerville aproveitar a vida, mas acaba por ver que o dia estava realmente apenas começando, pois Homer, o homem que vivia de tirar sarro de Kale, que sempre difamava e destruía a vida do jovem protagonista acabava de entrar.

- Quer dizer que o cão achou um chão para passar sua língua?! - Homer dizia de maneira sarcástica já puxando as mandas em sinal de briga, pois era justamente o que ele queria. - Vou usar agora a sua cara para limpar toda essa sujeira.

Joe não parecia querer se envolver mas Homer já partia para cima de Kale, era o momento de uma briga e será que dessa vez Baskerville iria fugir ou encararia seu inimigo de frente?

Observações:

OBJETIVOS:

Baskerville
Membro
Membro
Baskerville

MensagemAssunto: Re: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale EmptyQua 13 Maio 2020, 20:08

Kale só podia suspirar ao escutar as palavras de Joe. As mudanças trazidas pelo tempo eram imprevisíveis. Comicamente, não pode deixar de reparar o quão semelhante a história daquele lugar era com a sua vida – e a de tantos outros. Outrora, havia sido um jovem com paixões e desejos, agora, havia caído em decadência e se tornando um ninguém. Porém, antes mesmo que pudesse tomar um gole de sua bebida, uma vez irritante e familiar chegou a seus ouvidos.

- Quer dizer que o cão achou um chão para passar sua língua?! – O tom de voz sarcástico era o mesmo de sempre, e Kale evitou olhar em sua direção. Primeiro tomaria um gole de sua bebida, e só então olharia para seu velho conhecido. Vou usar agora a sua cara para limpar toda essa sujeira.

Nunca havia se importado em retalhar, afinal, apenas causaria mais confusão. Porém, naquele dia em especial, não estava tão bem da cabeça assim. O vazio e a falta de esperança se misturavam de uma maneira complexa dentro de seu peito, o fazendo decidir, pela primeira vez, encarar aquela briga de frente. Estava cansado de tantas coisas, e fugir era uma delas. Talvez se tivesse encarado tudo de frente desde o começo sua vida teria se tornado diferente.

“Desculpa se eu causar algum dano.” Diria para Joe, um tanto quanto preocupado. Então, deixaria sua bebida de lado e encararia o homem que avançava em sua direção. Nunca havia sido um de provocar seus oponentes, então simplesmente diria “vamos ver se você tem o que é preciso para isso”, e então se colocaria em posição para o enfrentar, ao mesmo tempo que dava uma melhor observada na disposição de mesas e cadeiras dentro da taberna – caso precisasse as usar futuramente.

Havia aprendido a lutar Taekwondo quando era criança e sabia que seu alcance seria maior que alguém usando seus braços – isto é, se a diferença de tamanho entre eles não fosse exagerada. ‘O problema é me defender...’ bloquear um soco com suas pernas era difícil, e sendo magro – quase esquelético – sabia que uns bons socos eram o suficiente para lhe trazer ao chão – o que sabia por experiência. ‘Esquivar é a melhor alternativa, dessa forma, também vou ter a chance de contra-atacar,’ concluiria, por fim.

Esperaria Homer se aproximar, e uma vez que julgasse que o mesmo está em seu alcance, giraria seu corpo e lançaria um chute alto pela lateral, almejando sua têmpora, com sua perna esquerda. Caso o mesmo bloqueasse o chute, tentaria não dar tempo para o mesmo revidar – recolheria sua perna e saltaria para a direção oposta – sua direita. Tentaria então abrir espaço entre eles de modo que houvesse mesas e cadeiras como obstáculos para qualquer avanço. Por outro lado, se o mesmo prendesse sua perna, lançaria outro chute com sua perna direita – mesmo que tivesse que se apoiar no balcão para tal. Entretanto, se julgasse tal ação impossível naquele momento, faria o melhor para bloquear com seus dois braços em posição de guarda em frente ao seu corpo.

Off:

[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale JwK3pE0
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale EmptySex 15 Maio 2020, 00:28

Narração

Good Ol' Ale

Kale não estava disposto a ouvir desaforo, Homer chegava no ambiente tumultuando as coisas e agora era o momento de mostrar que ele é mais que um homem que se humilha por bebida, mas que sabe usar também seus punhos.

A luta dos dois começava de maneira simples, primeiramente com Baskerville pedindo desculpas se causasse algum tipo de estrago e depois se preparando para o ataque. Homer então avançava e Kale desferia um rápido chute lateral que acertava em cheio seu adversário que caia batendo a cabeça na quina de uma mesa fazendo o adversário desmaiar.

- Isso foi rápido. - Destacou Joe o fim da luta. - Mas limpa esse sangue antes de manchar meu piso.

Claro que isso era pura ironia, o chão tinha mais manchas do que tudo naquela ilha. Mas o importante era que o jovem conseguia a sua bebida.

Observações:

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale   [Mini - Baskerville] Good Ol' Ale Empty

[Mini - Baskerville] Good Ol' Ale
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: