One Piece RPG
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Ryuusuken - Prólogo das espadas
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Ryuusuken Hoje à(s) 07:30

» [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Ryuusuken Hoje à(s) 07:26

» For Whom the Bell Tolls
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:05

» Unidos por um propósito maior
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor tamerex12 Hoje à(s) 02:02

» Ficha - Jack Reed
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor BlackHole99 Hoje à(s) 00:07

» Rumo à Grand Line?
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:19

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor TheJoker Ontem à(s) 22:52

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Mazino Ontem à(s) 18:17

» Um Rugido Inicial
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Graeme Ontem à(s) 16:51

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Far Ontem à(s) 16:24

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Oni Ontem à(s) 14:36

» Faíscas da Revolução
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor ArcenioStorm Ontem à(s) 08:22

» Phantom Blood
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Licia Ontem à(s) 05:22

» [MINI - Masques] A far off dream
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Masques Ontem à(s) 02:57

» [Ficha] Jin Ryuji
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Kallieel Ontem à(s) 02:03

» O Sapo Mágico
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 02:03

» A justiça não é cega!
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 00:04

» Cap.2 - O caminho de sangue
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor ADM.Tidus Sex 29 Maio 2020, 18:25

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Kiomaro Roshiro Sex 29 Maio 2020, 17:49

» Akira Suzuki
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Emptypor Ceji Sex 29 Maio 2020, 14:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  Empty
MensagemAssunto: SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l    SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  EmptyTer 28 Abr 2020, 20:53


SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  IBNGvwo

SeaGull Newspaper


Edição de inicio de ano



SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  G4RLXTH


O retorno dos

sete corsários!



Os últimos acontecimentos e movimentação dos grandes poderes fizeram o governo mundial revogar uma de de suas sanções aplicadas meses atrás! O título de Shichibukai oferecido a alguns procurados voltará a legalidade, contudo foi dito que esses criminosos não mais possuem carta branca para seus atos ilícitos, qualquer Shichibukai que venha a causar malefícios a sociedade onde está inserido terá seu posto caçado e sua cabeça estará uma vez mais a prêmio.

Dito isso os Shichibukais que retomaram seus cargos foram a família Wargrave que prestaram um ótimo serviço na contenção de Moonlight que estava aterrorizando o mundo, além dele Hélios Abu O'Zibaq e também Willian Fish tiveram seus postos restituídos, Willan que escapou do massacre que ocorreu em uma de suas instalações, massacre esse que terminou com o extermínio de muitos inocentes e agentes do governo. As instalações de Fish foram reformadas desde então e, mais poderoso do que nunca tem o apoio da marinha e governo para retalhar aqueles que tentaram contra Utopia.

Por outro lado existem outros antigos Shichibukais que não tiveram seus cargos restituídos por não se enquadrarem no modelo atual do projeto, sendo eles: Kedrah Khan, a mulher-dragão desapareceu pouco tempos após alguns de seus subordinados serem levados para Impel Down, relatos indicam que a mulher vem causando problemas pelo  novo mundo sobrevoando ilhas por ilha atrás de seus subordinados. Giovenzio Martinelli que atualmente está desaparecido após ter sido vítima de um golpe que o tirou do poder em Bingo Bingo Island, dizem que o sujeito está reunindo aliados para um ataque em larga escala a seu antigo lar que o apunhalou pelas costas, alertamos a todos os moradores da segunda rota do Paradise que permaneçam atentos, se notarem qualquer rastro que possa levar a Giovenzio chamem a marinha imediatamente! Brahama oficialmente se desligou do serviço e partiu em direção ao novo mundo, fontes seguras afirmam que o infame pirata hoje atua sob a bandeira de um dos quatro imperadores!

Por fim mas não menos importante, anunciamos oficialmente a morte do ex-shichibukai Harrison Ross, há quem diga que o antigo Rei do Crime foi vítima de um ataque do próprio exército revolucionário mas ainda não se sabe o motivo, talvez estejam atrás de enfraquecer as forças aliadas ao governo mundial, por isso não confiem em qualquer revolucionário, são seres ardilosos que se escondem sob o falso manto da justiça.

O governo mundial não preencheu todas as novas vagas para Shichibukais ainda, estão analisando com mais cautela e de forma rígida possíveis candidatos, o erro de anos atrás não será cometido outra vez e criminosos não mais se esconderão a luz do dia.
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  9fOBFLdSeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  KOJF5ifSeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  M7XfVWO




SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  RZnaQB1


A singularidade


A Singularidade

Dado eventos recentes muitas pessoas começaram a relatar experiências estranhas ao afirmarem terem sido sequestradas para uma olimpíada kamikaze, o que a principio se pensava como um surto coletivo ou uma histeria pública mas, eventos estranhos começaram a acontecer no mundo na mesma época em que houve o relato.

Algumas pessoas tiveram em sua mão, uma espécie de rubi que surgiu magicamente, enquanto outras tiveram experiências estranhas com animais que apareceram fora de seus habitats naturais com uma estranha lealdade. O mais assustador no entanto, foram pequenas marcas de tempo, as quais foram deixadas em algumas ilhas, como em Arachne e Sabaody, onde um estranho reflexo incolor, parece estar causando irregularidades com a passagem de tempo dentro desses lugares em relação ao mundo. Esses eventos estranhos consecutivos foram nomeados como “Singularidade” e pouco sabe-se ainda sobre o que causou ou quando tal evento ira parar.




SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  SZhQrzK


A marinha

se move em

Budou Island!


Mudanças nos mares do North Blue !

Após o recente episódio da "Noite Sangrenta" em Budou Island e ao roubo de um item preciso na fábrica  Ithürzburger Stein, a Marinha decidiu reforçar sua presença nesses mares e designou o tenente Hawk Yun para auxiliar na proteção de Budou Island junto do capitão vigente do Quartel General da ilha. Pouco foi revelado sobre os detalhes, mas sabe-se que o tenente Hawk possui uma ficha de desempenho exemplar, sendo conhecido internamente pela sua alcunha de "Dança Lunar", adquirida depois de seus recentes combates em Loguetown.

Nós do Jornal desejamos toda força ao tenente e empenho no combate aos males em Budou Island!

Além disso, relatamos e pedimos extrema cautela aos moradores de Lvneel, o gerente da  Ithürzburger Stein, Harry Smiles, não revelou qual item fora roubado da fábrica, ainda assim, diz que é de um valor notável para a política da região. Por isso, há boatos e suspeitas que possa ter sido roubado pelo revolucionário em ascensão, Lotz Hayn, que pode estar se dirigindo para Lvneel a fim de desestabilizar o governo local.

Sobre isso, o regente da ilha preferiu não se pronunciar a respeito dos boatos, todavia, deixou bem claro que qualquer tipo de movimentação nesse sentido será passível de punição severa, seja quem for o autor.               










SeaGull Newspaper

Pag. 1



Grand Line



As calamidades voltam a aparecer!


Não sabe-se exatamente o motivo e os movimentos feitos, todavia populares relatam que Masimos Titã Howker, O Emissário da Morte e Aaron DeWitt, o Fantasma Escarlate, os quais recentemente formaram uma aliança, aumentando a influência e terror do grupo pirata "As calamidades", tornaram a aparecer misteriosamente na região da Grand Line.

Então, infelizmente, relatamos também que foi dito pelas testemunhas a união de um novo membro ao grupo maligno, Draguren Hynno, o Piromaníaco, não satisfeito com sua sede de sangue atual decidiu unir força aos outros dois infesto e espalhar o caos e a desordem pelos mares da Grande Rota.

A todos os cidadãos de bem, reforçamos que tomem cuidado nesses mares e caso ouçam ou vejam falar sobre tais procurados, relatem imediatamente e procurem tomar cuidado.






Caos em Utopia e a ascensão dos justos!


Uma grande destruição ocorreu em Utopia, velho, adultos, jovens e crianças foram afetados nas regiões mais carentes da grande ilha. A marinha (acusada de omissão pelos moradores da ilha) tem estado a postos tentando ajudar a todos com os recursos que lhe resta após o caos e destruição promovido por piratas e desordeiros das mais variadas estirpes (uma atual classe em ascensão nesse frágil mundo) que não poupam esforços para denegrir a imagem dos nossos nobres justiceiros.

Mas em meio ao caos são quando homens como o Sargento Calros Lazo surgem, disposto a melhorar a condição caótica das ruas protegeu nobres homens de negócios além de diminuir a criminalidade local, um verdadeiro herói a ser ovacionado por isso, recebendo o devido reconhecimento. Mas isso não é tudo que os nobres paladinos da justiça estão fazendo pela população local, o Sargento Golden Afro por exemplo demonstrou extrema capacidade ao prender um Major Revolucionário que por motivos de segurança manteremos o nome em segredo enquanto.

A marinha e os órgãos governamentais encontram-se a pleno vapor em fazer Utopia ser a maravilha que era antes, inclusive designaram o Comodoro Hall Jackson para auxiliar na recuperação da ilha. Esperamos muito em breve ouvir boas noticias sobre o processo de revitalização liderado pupilo do notório Vice-Almirante Kurt Storm.







Renasce das Cinzas Karyo Shen!


Mesmo em tempos de grandes conflitos acontecendo as baixas dos nossos lutadores da paz mostram-se mais e mais presentes em nossos obituários e foi assim com Karyo Shen! Segundo fontes confiáveis o mesmo ( ou algo que se remete a isso ) está andando novamente pelos quartéis da marinha, mas peculiarmente diferente do que era anteriormente como relata a nossa fonte:

“ Eu juro, era um esqueleto e ainda sim era Karyo Sehn! Ele não parecia vivo mas também não parecia morto, ele estava vivo, mesmo estando morto! Parece loucura mais eu juro era real!!!! “

Sim, meus amigos leitores e meus companheiros patriotas, estamos agora com um grande herói de volta a ativa Karyo Shen está vivo pelo mais puro milagre! E devemos dar graças aos Deuses por trazerem de volta esse símbolo da paz!




Massacre em um Bar de Wonderful Land!!


Não é de hoje que falamos que os piratas continuam sendo a ruína de nossa sociedade, assassinos, ladrões, usurpadores da liberdade e da vida dos nossos pacatos cidadãos, mas tudo isso não resumo o ato atroz cometido por Asger “ O Apocalipse “ em um bar local de Wonderful Land. O perigoso pirata adentrou ao bar gerando uma confusão desproporcional  onde homens inocentes foram mortos por “questionar a autoridade” outorgada pelo mesmo naquele ambiente. Sim meus caros leitores, o pirata teve a ousadia de não só ferir civis como ameaçar os mesmos com essa falsa autoridade como nos revela essa fonte anônima:

“ Ele adentrou o local causando, atingiu alguns homens que estavam bebendo e se não fosse o renomado caçador Yanis Blackfield acreditem, os demais inocentes não tinham fugido, eu fui o último a sair e pude ver quando Yanis  caiu, caiu como um guerreiro, devo minha vida a ele! “

Por isso se virem esse homem por aí tomem cuidado, ele pode estar causando mais confusão e mais mortes de inocentes. Aos familiares e amigos de Yanis Blackfield desejamos condolências por essa cruel perda e aos nossos companheiros da justiça e ordem lembrem-se o governo e a marinha estão do lado de vocês.










SeaGull Newspaper

Pag. 2



Grand Line



Caos em Karakui !

Recentemente, a região fria da primeira rota da Grand Line foi pega de surpresa pelo horrível acidente em Karakui, tida como a cidade da tecnologia do grande mar. Não foram divulgadas informações precisas, a fim de garantir a integridades dos que, infelizmente, perderam a vida nesse acidente, mas é claro que algo ocasionou a explosão de um dos reatores de energia do famoso Laboratório K - um complexo tecnológico de ultima ponta, liderado pelo ilustre cientista Horace -. Apesar da marinha negar até o momento envolvimento de grupos revolucionários, conseguimos uma entrevista com o próprio regente da ilha e diretor do laboratório de pesquisa.

Horace: " Sobre o recente acontecido em Karakui, nós lamentamos muito que possa ter ocorrido um ataque desse ao nosso complexo de pesquisa. Lá são produzidas tecnologias a serviço das pessoas e da marinha, a fim de fomentar a paz e proteção das pessoas no mundo. Nossos Den Den Mushi de segurança nos denunciaram a participação do já procurado Anjo Caído nesse atentado, junto de uma pirata novata chamada Helves. Não sabemos ao certo qual a ligação da novata ao grupo e sequer se a famosa célula Seasons está por trás disso, mas sabemos que seu ataque covarde ceifou a vida de pesquisadores, afetou o trabalho de muitos e prejudica nossas pesquisas em prol da sociedade."

Sobre o ataque, fomos atrás da resposta da Comodoro Amber, responsável pela segurança da ilha, mas fomos informados que essa, em heroico combate com a pirata Helves, mesmo que conseguindo obrigar a pirata a fugir, acabou  se machucando e então encontra-se repousando. Em respeito à Comodoro, não demos continuidade aos pedidos de entrevistas. Entretanto, desejamos a melhor recuperação a ela.

Aos habitantes de Awakino (cidade de Karakui), reforçamos nosso pedido de cuidado, pois as sombras dessa cidade parecem se agitar com a presença de grandes e perigosos malfeitores.





Grande turbulência em Cactus Island!

Muitos devem relembrar-se da última matéria do Sea-Gull Newspaper a respeito da empreitada do clã de caçadores Gorillaz em busca da cabeça do temível clã pirata Notabilli. Apesar de que muitas informações não foram repassadas para nós pela autoridade local, buscamos entre os civis informações e nossa equipe deduziu que houve um forte combate entre os dois e que, infelizmente, o bando pirata sobreviveu. Confira nossa entrevista exclusiva com um dos moradores de  Cactus Island.

“ Foi tarde da noite quando ouvimos o barulho de tiros, gritos e confusão, não sabíamos exatamente quem era, vimos um forte clarão e o cheiro de fumaça vindo da cidade. Além disso, em uma ponte aqui próximo de casa era possível ouvir o som de batalhas, eu corri para ver e não sei ao certo como relatar isso...mas vi uma moça sendo morta, um homem virando um Touro e muito, muito sangue mesmo correndo por ali. “

Ao referir-se ao Touro, o nosso estimado entrevistado refere-se à Jacob Allan, o líder do bando “Notabilli”, mas, conseguimos apurar que graças aos esforços dos bravos caçadores, a vida de Hornee Diamond, um dos repugnantes procurados dos Notabilli ficou em combate, e provavelmente encontra-se seriamente debilitado ou morto , e dessa forma não mais atrapalha a vida dos cidadãos de bem com sua presença.

Devido ao caos que se instaurava na ilha naquele momento, desconhecemos o paradeiro atual ou a condição do grupo,  mas boatos de que talvez O Touro, com seu grupo bem avariado graças às ações dos Gorillaz, teria se deslocado para Bingo Bingo Island onde entrara em contato com o ex-agente Joe Kerr, sobre o desertor ainda estamos buscando mais informações, e se você souber algo e desejar colaborar com o bem estar de todos, cumpra seu dever civil e informe a marinha!

Aos bravos sobreviventes do terror de Cactus Island desejamos a rápida recuperação, e aos habitantes de Bingo Bingo, redobrem o cuidado, pois pode haver uma besta negra em suas ruas.





A paz em Mawakun!

Um lugar que nos últimos meses se viu preso em um dos epicentros tempestuosos que se espalham pelos mares da Grand Line. Mawakun logo após ter-se visto liberta das garras opressoras do exército revolucionário que ameaçava a paz e soberania, o império foi novamente alvo de uma calamidade. Alvo da singularidade, a Trupe dos palhaços, liderados pelo Palhaço deformado Simon Lacheln, a ilha se viu mais uma vez atacada de maneira quase inexplicável por este bando caótico que contou não só com suas próprias forças como também a colaboração de perigosos piratas que surgiram de  maneira inexplicável disseminando ainda mais o caos.

As informações conseguidas foram de que As Calamidades, O Emissário da Morte, Masimos; a Calamidade da Fome, Aaron e o Piromaníaco Draguren de alguma forma surgiram na ilha unindo-se aos palhaços de Simon para disseminar o caos em forma de explosões.

Doravante, a resposta da Marinha local em conjunto aos Zanshis da ilha foi rápida o suficiente para impedir que a catástrofe se alastrasse e com isso foi possível manter todos os combates em focos localizados impedindo que a destruição alcançasse a população que não encontrou nenhuma baixa durante o combate. Graças a essa eficiente e unida resposta, o embate se encerrou rapidamente e com  poucos danos ao que seria esperado de um ataque suicida realizado pelo pirata Simon, O palhaço, possuinte de uma recompensa de 342 milhões de Berries.

Já no dia seguinte era possível ver que mesmo uma tragédia como essa não era capaz de abalar o espírito nobre dos residentes que já se empenharam em tornar a bela Mawakun novamente harmoniosa tendo a própria Imperatriz Lin Shui Ming, a Garça Dourada, se feito presente para discursar palavras de incentivo ao seu povo e também prestar reconhecimento aos bravos e nobre guerreiros que haviam tornado aquele amanhecer tranquilo possível.

Segue aqui as palavras da Garça Dourada:

"Graças aos esforços conjuntos dessa nova e renovada união entre o nosso império e o Governo mundial que fomos capazes de passar por todas estas adversidades com tão poucos danos a nosso paraíso. O mundo tem-se tornado um lugar cada vez mais perigoso e em momento como estes que precisamos permanecer unidos esquecendo rixas passadas e olhando para o futuro…"

Foi relatado durante os acontecimentos que, embora alguns piratas houvessem conseguido escapar de forma misteriosa, o principal autor do atentado foi capturado no QG da Marinha em um confronto direto contra as forças locais. O mérito de sua captura foi atribuído a honrável e agora Comodoro Alipheese Fateburn, O Símbolo da Esperança ao capitão Drake, o Algoz, o agora capitão Zachari Vitaminado, O Perna Dourada e também a uma emissária do Reino de Lvneel já bem conhecida por também ter participado ao ataque da base revolucionária de Mei Feng, Shaanti Mochan reconhecida agora como Ronin da Serpente de Mawakun.

Estes quatro lutaram junto ao comodoro Ryan Missile, irmão da Imperatriz, em união para derrubar a ameaça ao império e o conseguiram evitá-la sem que maiores danos fossem causados a cidade. Em comunicado o comodoro Missile deu mais alguns detalhes sobre este perigoso criminoso e também enfatizou o esforço realizado pela agora Comodora Alipheese na captura do Palhaço.

Sobre o caso, conseguimos a exclusiva das palavas do Comodoro Ryan:


"... o Palhaço também conhecido como Simon estava disfarçado entre as forças da Marinha da Mawakun fazendo uso do poder de sua Akuma no Mi que o permite não só copiar a aparência, como também as memórias dos seus alvos, o que lhe permitiu com terrível facilidade permanecer oculto durante muito tempo em nossas tropas, nos estudando e se preparando para o momento em que se revelaria. Felizmente sua tola arrogância o impediu de analisar corretamente o poderio que se reunia na ilha sob o Comando da agora Comodoro Alipheese,  promovida graças ao excelente desempenho que apresentou em liderar suas forças para uma rápida supressão do ataque ao Porto de Mawakun. Esse foi um fator decisivo para frustrar os planos de Simon que muito provavelmente esperava ter mais tempo , mas foi quase imediatamente confrontado por forças que superaram as suas expectativas o que ocasionou sua prisão sem maiores vítimas. "

Em outro trecho do comunicado o Comodoro fez questão de anunciar em alto e bom som o florescer daquela que é conhecida como Símbolo da Esperança e o despertar do incrivelmente raro Haki do Rei na jovem marinheira, o que aumenta ainda mais as expectativas para o brilhante futuro que a aguarda.

Hoje, no terceiro dia após o atentado, uma frota da marinha se prepara para deixar a ilha levando para Impel Down os criminosos capturados Mei Feng e Simon "O Palhaço", os quais a própria diretora da prisão, Kate Shigueru veio pessoalmente para a escolta junto ao regimento comandado pela Comodoro Alipheese.

Muitas personalidades se fizeram presentes nesta partida, inclusive a Imperatriz de Mawakun que pessoalmente se despediu e agradeceu aos esforços feitos pelo bem do império desejando boa sorte e muitas conquistas para todos.

Nós do Jornal enaltecemos os feitos pela Comodo Fateburn, de seu grupo e desejamos a maior saúde e força no combate aos males dos piratas e revolucionários.
 










SeaGull Newspaper

Pag. 3



Blues




Johnny Jones mostra suas garras frente ao mal!


Agora em Loguetown, a equipe do Jornal recebeu os recentes relatos sobre o episódio envolvendo o caçador de recompensa Johnny Jones. O jovem, recém congratulado por capturar o infame pirata Capra, participou de outro grande feito na cidade do Início e Fim, no qual descobriu um forte esquema envolvendo o submundo e atuante em todo o East Blue, no comando desse esquema estava o horrível Vidar, um pirata em ascensão nessa região, conhecido por sua crueldade, e junto dele o pirata Yachiro, O Gatuno de Ferro, alvo inicial do caçador Jones.

Apesar de estar em uma crescente, Yachiro foi surpreendido pelo eficaz trabalho do caçador da capa-de-estrelas que ao lado de sua parceira Yasha, conseguiu executar com determinação a captura de Vidar, além do Gatuno de Ferro e outo criminoso. Aproveitamos a oportunidade para colhermos alguns depoimentos de civis sobre o evento:

"Aaah, aquele loiro? Ele era forte mesmo! Conseguiu capturar Vidar e a gangue dele! Mesmo que ele fez uma bagunça danada, ainda livrou a gente daquele pesadelo, aquela coisa, pode ter quebrado uma coisa ou outra, mas nisso a gente dá um jeito, agora com um vilão nos atacando constantemente e pondo nossa vida em risco? Não tem como! O garoto é um herói!"

A fim de apurar as informações, pedimos uma palavra da Marinha que nos deus a seguinte resposta:

"É verdade que houveram denuncias e reclamações quanto aos danos causados pelo caçador de recompensas Johnny Jones em seu processo, porém, sua atuação foi precisa e eficaz, ele capturou o mandante de um esquema de contrabando atuante em todo o East Blue, desmantelou todo o processo e agora as pessoas podem dormir um pouco mais tranquilas, a ordem foi mantida graças ao esforço dele, isso é tudo."

Então, tendo as palavras dos oficiais em mente, o Jornal agradece ao caçador Jones pelo serviço  a sociedade e expressamos os mais bem intencionados votos em sua jornada. Sobre seu paradeiro, não conseguimos informações precisas, mas há boatos de que fora visto recentemente em partida após ter parado no Farol.





Roubo em Budou Island!


Recentemente, chegou a nosso conhecimento o roubo de um objeto precioso da famosa fábrica de vinhos do North Blue - Ithürzburger Stein - localizada em Budou Island. Sobre esse episódio, tentamos contactar o dono da fábrica ( Iory Ithürzburger) , todavia o mesmo preferiu não comentar o episódio, além de lamentá-lo, e preferiu deixar a parte pública para as autoridades.

Em conversa com o capitão Stuart Bigger sobre esse evento, o mesmo não deu muitos detalhes sobre o objeto roubado, mas ressaltou o papel crucial dos novatos e irmãos Samael E Isaac Kalidou. Saudamos e parabenizamos os soldados da justiça nessa bem aventurada e feliz ação! Infelizmente, não conseguimos contactar os soldados para colher seus depoimentos, ainda assim, fomos atrás dessa informação de roubo.

Das informações colhidas, chegamos ao espectro de um revolucionário em ascensão no North Blue, Lotz Hyan, que parecia desejar furtar estrategicamente tal objeto, talvez atendendo aos desejos malignos de seus superiores de desestabilizar o mar norte. Portanto, ressaltamos para todos os cidadãos de bem dos mares que redobrem seu cuidado nessa região.







Desordem em Briss Kingdom!


Recentemente nas águas do South Blue, um trágico evento deu início ao início do terror causada pela revolucionária Elise Von Bernstein. Um ataque pirata a um navio de cidadãos encerrou com o movimento de Elise para acabar com o golpe. Pensa que isso a torna uma boa pessoa? Errado leitor! Tal evento foi o gatilho para que a manipuladora criasse legitimidade para seus próximos eventos sangrentos.

Em Briss Kingdom, a criminosa atacou um nobre, apenas para provocar-lhe o terror que é inerente a sua natureza. Formou, em solo, um novo grupo de malignos e junto deles, mostrando sua verdadeira face, ataca um bem público, um caminhão que carregava uma carga de cunho comunitário, destinada a ajudar pequenas crianças. Esse episódio resultou, também, na infeliz morte de um agente do Governo Mundial, que morreu honrosamente em combate ao tentar impedir tal atrocidade, nossos sinceros sentimentos à família do herói e registramos nossa súplica pela justiça.

Sabemos que as autoridades movem-se com fervor para atuar sobre isso, e o responsável pela Marinha na região afirmou que está tomando as devidas medidas e intima a revolucionária a mostrar suas verdadeiras garras, assim como pede a população que informe sobre qualquer informação sobre essa.

Aos cidadãos de Briss Kingdom, apelamos para que colaborem com as autoridades e redobrem seu cuidado, sem deixar de acreditar na justiça.







A trágica Neve Carmesin!


Foi assim que os moradores de um dos Distritos de Budou chamaram esta fatídica noite. No último sábado um banho de sangue como nunca visto antes manchou com cores de violência a pura neve que se derramava sobre a ilha transformando-o o calmante branco em um violento carmesim.

Tragicamente, a ilha de Budou viu em uma só noite mais de 20 mortes resultadas de um confronto direto entre o grupo do grande Barão Tenfloy contra forças terroristas. Dentre as baixas, destacamos infelizmente a morte do Barão, que morreu honrosamente em combate contra o criminoso procurado Rasnak Vermilion, um sanguinário pirata que matava pelo bel prazer.
Sobre Rasnak, conseguimos os seguintes relatos dos cidadãos de Budou: “ Ele é um homem louco! Mata por matar, extremamente violento, quer riqueza e poder e não se importa com o sangue que derrama no caminho, alguém tem que impedir ele!”

Felizmente, esse “alguém” foi nos revelado recentemente, a agora caçadora de recompensas Katherine  Lawford. Uma belíssima dama de cabelos escuros como a noite foi a responsável pela captura do maléfico Rasnak e dos seus 8 milhões de recompensa.  Sobre a heroína em si, conseguimos os dois seguintes relatos:

Soldado Bryan escreveu:

- Era um demônio, saído do inferno [pausa] Não! Na verdade eu posso jurar que o inferno veio junto. [pausa] Havia sangue para todo lado, no chão, no teto, em todas as paredes. Corpos pra todo lado e… e… ela. Coberta de sangue e com um sorriso cruel enquanto empalava o criminoso Rasnak. Eu e meu colega passamos mal só de olhar…. Ainda passo sempre que lembro.

Tenente Maguy escreveu:

- Uma jovem corajosa. Quando chegamos ao local ela já havia cuidado da situação, mas se lamentava profundamente de ter chego atrasada e não ter sido capaz de salvar o Baronete August Von Tenfloy, que Deus o tenha. Sim, uma jovem muito nobre. Ela se preocupou primeiro que verificassem se havia outros sobreviventes antes de se preocupar com os próprios ferimentos e até mesmo quis se desculpar com o Barão Tenfloy por não ter podido salvar o filho dele. Acho que o mundo seria um lugar melhor com mais jovens como ela.

Um demônio ou um anjo? Independente da resposta, nós do Jornal só podemos agradecer à caçadora pela sua louvável contribuição para o bem-estar da sociedade e apesar de não sabermos o paradeiro atual da moça, em breve, com certeza, iremos falar novamente de seu nome.







Zepelins são alvos de pirataria!


Na madrugada de hoje um dos famosos  Zepelins de Viagens Rápidas  ou ZVPs como costumamos chamar foi atacado por um grupo de piratas aéreos, uma modalidade nova em nossas matérias! Esses mesmos agiram de maneira sorrateira infiltrando-se no veículo aéreo para assaltar as nobres famílias que estavam lá dentro, os mesmos buscavam ouro, joias e pertences valiosos como de costume como relata um de nossos entrevistados do causo:

“ Ele chegaram como uma turba de ladrões, nos desarmaram e nos prenderam em enquanto revistavam nossas coisas em busca de nossos pertences, tudo teria sido um caos se não fosse aquele homemzarrão ! “

E é com esse desfecho que continuamos nossa história, ao que tudo indica um homem de grande porte ainda não identificado mostrou-se presente para impedir que os malfeitores agissem em benefício próprio usurpando os demais, o homem neutralizou totalmente os inimigos deixando até mesmo Yuri “ O Saltimbanco “ um pirata com uma recompensa de 1 Milhão e 500 Mil sem condições de prosseguir com o roubo.

Agradecemos a esse homem misterioso mas que saiba que dentro de nossos corações existirá sempre um lugar para esse imenso ser que você é!






Créditos

Edição::
Midnight

Matérias por::
Jacob Allan, Alipheese e Midnight

Edição de imagem:
Midnight

Revisão e Supervisão:
Alipheese
Midnight

____________________________________________________

SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l  E9h2glf

Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SeaGull Newspaper - Março e Abril de 2020l
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Jornal :: Sea-Gull Newspaper-
Ir para: