One Piece RPG
Tonight we hunt! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Tonight we hunt! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:43

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Tonight we hunt! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Tonight we hunt! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Tonight we hunt! Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Tonight we hunt! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» [ficha] Arthur D.
Tonight we hunt! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Tonight we hunt! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Tonight we hunt! Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Tonight we hunt! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Jade Blair
Tonight we hunt! Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Tonight we hunt! Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Tonight we hunt! Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Tonight we hunt! Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Tonight we hunt! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Tonight we hunt! Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Tonight we hunt! Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Tonight we hunt! Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Tonight we hunt! Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Tonight we hunt! Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Tonight we hunt! Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Tonight we hunt!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Tonight we hunt! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptyTer 28 Abr 2020, 15:11

Tonight we hunt!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hoshigaki Kanji. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

Créditos : Zero

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptyTer 28 Abr 2020, 23:49

– Olha onde eu vim parar... – Comentaria comigo mesmo enquanto caminhasse pela cidade de Dawn Island. – Talvez eu devesse dar um jeito de sair daqui... A ideia de um reino não me parece muito agradável, porém por agora creio que será difícil sair... – Afirmava para mim mesmo enquanto perduraria caminhando despretensiosamente, analisaria enquanto caminho minha volta buscando tanto uma cidade grande quanto possíveis estabelecimentos que vendessem armamento, um ferreiro propriamente dito seria o mais interessante já que compraria uma espada sobe medida para mim, mas caso encontrasse um revendedor não veria problema algum em comprar lá mesmo.

Caso perdesse muito tempo em busca de um ferreiro fosse dentro ou fora de uma cidade, começaria a buscar por informação. – Com licença... Poderia me dar uma informação? – Aguardaria a resposta retrucando caso ela fosse positiva. – Então, sabe onde posso encontrar um ferreiro? Sou novo por aqui... – Falaria mantendo minha feição normal, sem gesticular muito. Se achasse a informação que buscava logo com o primeiro, agradeceria me curvando com as mãos rente ao corpo seguindo exatamente a informação que me fosse dada.

No entanto se não conseguisse a informação que buscava e não tivesse encontrado o ferreiro por livre arbítrio, tentaria abusar de meu olfato avantajado para identificar um possível cheiro de ferro queimando ou da própria lava possivelmente utilizada na forja... Meu conhecimento acerca disso era quase limitado, sempre usei espadas de madeira ou quando usei as com gume foram cedidas pelos meus contratantes... Logo eu não fazia ideia de como viria a ser.

Se tivesse sucesso em encontrar o ferreiro ou o revendedor, adentraria seu estabelecimento cumprimentando-o caso estivesse sozinho; na condição de que houvesse mais compradores ou amigos do vendedor/produtor, aguardaria minha vez de ser atendido iniciando-a com um cumprimento. – Olá. – Falaria junto a um sorriso. – Então... Eu gostaria de uma espada, preferencialmente de até 50.000 berries... – Falaria de uma vez qual era o meu valor para evitar desentendimentos, mesmo que isso abrisse a porta para ele me roubar todo meu dinheiro em uma espada ruim.

Após receber a minha resposta analisaria bem a proposta, no caso de a espada estar para mostruário não hesitaria em pedir para vê-la. – Posso segurar? – Questionaria nessa hipótese esticando minhas mãos para receber ou pegar. Usaria meu senso crítico para ver possíveis arranhaduras na lâmina para questionar o vendedor. – Ela tem algumas avarias... Não tem como baixar o preço...? – Falaria apontando os erros presente no fio ou na lâmina em si.

Caso se tratasse de um ferreiro mesmo olharia bem ao arredor para ver se havia propostas de compra espalhadas pela possível loja ou se seria apenas sobre demanda, em seguida perguntaria. – Quais os preços das suas espadas? Qual a mais barata? – Analisando cautelosamente cada proposta, falaria para o produtor esperando sair dali armado. Independentemente do cenário eu só sairia de onde quer que eu estivesse armado, nem que fosse com a espada mais barata que encontrasse.

Citação :
– FALAS – (#009900)
" PENSAMENTOS " (#006600)

Histórico:

Resumo da ficha:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptyQua 29 Abr 2020, 18:12

Narração! Post 1!

Era mais um belo dia que se iniciava em Dawn Island, os pássaros cantavam, o Sol começava a se levantar e junto com ele, as pessoas, indo trabalhar em seus respectivos empregos e empresas. A questão era que aquela ilha não era das melhores para se viver, pelo menos não para todo mundo. Se você fosse um nobre rico ou ao menos de classe média alta poderia viver tranquilamente na Capital, a maior e considerada a única cidade da ilha, onde a riqueza prosperava dia após dia. A outra opção caso não se enquadrasse na descrição anterior seria ou viver na miséria, literalmente em um lixão, onde as pessoas de classe baixa eram obrigadas a viver por terem sido expulsas da Capital ou viver com os bandidos das montanha que tinham um padrão de vida um pouco superior.

A questão para qual ninguém na ilha estava preparado e nem sequer sabia que estava acontecendo era que um desavisado havia entrado ilegalmente na Capital sem saber o que estava fazendo. Seu nome era Hoshigaki Kanji, um jovem de 20 anos, o rapaz que estava perdido no meio de uma das cidades mais prosperas que já havia visto se não fosse a melhor, a pobreza no lugar simplesmente não era vista, diferentemente de Loguetown que hora ou outra era possível de se ver um mendigo pelas ruas.

Mesmo em um lugar desconhecido, o jovem não tinha medo, tudo que queria era uma arma para não ficar completamente indefeso. Então começou a vagar pela cidade e sem demorar muito pelo cheiro de aço fundido encontrou, simplesmente adentrou na primeira ferraria que cruzou seu caminho. O lugar era grande, não parecia ser uma simples ferraria, não era suja ou escura, era bastante limpa e brilhosa com armas penduradas pelas paredes e em cima dos balcões, estava bem mais para uma belíssima loja, mas o cheiro do aço era inconfundível, com certeza armas estavam sendo feitas nos fundos daquele lugar.

Nos fundos da loja estava uma bela garota loira de olhos azuis com o cabelo amarrado, ela usava uma lindo vestido e um avental por cima dele. Estava concentrada na limpeza de uma katana com uma compressa quando o jovem se aproximou, tudo que ele pôde sentir foi o inconfundível cheiro de morangos vindo da garota, era provavelmente seu shampoo. O que a levou a levantar o rosto e com um lindo sorriso dizer.

- Olá, seja bem-vindo à Ferraria Do Aço Azul! Posso ajudar? –

Falando sua proposta, a garota andou até um dos balcões onde haviam algumas espadas com um leve espaçamento entre uma e outra, a organização era claramente notável, com isso ela começou a falar das espadas. – Essas espadas foram produzidas por uma grande mestra, Annie Cooper! Hahaha. Estou brincando, fui eu quem fiz, sou apenas uma novata, mas foi feita com muito amor! – O jovem pegou a espada e começou a analisar esperando encontrar alguma falha ou avaria para negociar o valor, mas não tinha nada, era simplesmente perfeita, nem mesmo um arranhão, o acabamento, a afiação, a lustração, sua bainha, era uma espada simplesmente perfeita.

Conforme ela via o rapaz analisando e procurando defeitos, disse animada. – Um dia quero me tornar uma grande ferreira! Eu vendo essas espadas mais simples por B$ 70.000. Mas como é sua primeira compra, posso fazer por B$ 50.000. –

Não tinha como recusar, era exatamente o que ele procurava. Sem opções, o jovem pagou pela espada, mas quando estava se virando para se despedir e sair da loja, um homem adentrou o lugar, ele era alto, um pouco acima do peso, com um grande bigode e careca, ele parecia ser forte. Segurava com as duas mãos um grande machado e então começou a falar ou melhor, berrar. – ANNIEEE! EU VIM PEGAR AQUELAS ARMAS, ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO AQUELE DIA? VOU LEVAR TUDO. –

A garota se surpreendeu a princípio, mas logo voltou para sua postura calma e sorridente ao se virar para o rapaz e dizer algumas palavras de forma calma. – Esse cara é um bandido das montanhas, de alguma forma invadiu a Capital semana passada, ele quer roubar minhas armas para o bando dele. Por quê não testa sua nova espada? – Então recuou um pouco e ficou olhando para o jovem, talvez querendo ver seu desempenho enquanto o grandalhão começava a gritar de novo. – ATÉ PARECE QUE ESSE ZÉ RUELA VAI ME VENCER! -

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptyQui 30 Abr 2020, 17:34

Eu estava mesmo entusiasmando para testar minha nova espada. – Como não se trata de um cidadão da cidade, eu acredito que não tem problema eu mata-lo – Falaria sorrindo enquanto prenderia a bainha da espada junto com ela na minha cintura. Logo após caso o brutamontes não tivesse avançado para me atacar, eu analisaria se a posição posta estaria boa para o saque e se não estaria frouxa, após ter feito isso na condição de que ele não avançasse contra mim, eu a sacaria definitivamente colocando-a em meu centro, sendo segurada pelas duas mãos. Caso ele tivesse avançado em minha direção tentaria sacar a espada o mais rápido possível me preparando para quaisquer ataques provindo de cima, baixo, esquerda ou direita, realizando um bloqueio direto com a lâmina; adaptaria a posição da espada dependendo do ângulo atacado em caso de golpes nas diagonais.

Todavia se ele não tivesse me atacado tomaria eu a providencia em realizar uma investida o mais rápido que meu corpo conseguisse, mesclando minha respiração para poder me concentrar em me defender, seria um avanço com um objetivo puramente de contra-ataque já que eu sabia que eu possuía uma defesa invejável por muito... “Logicamente não estou me gabando, só estou trazendo fatos...” daria um sorriso em algum espaço de tempo que tivesse antes de qualquer tomada de decisão minha. Focaria em correr fazendo uma curva, correria reto em direção a ele dobrando a esquerda calmamente para poder arrumar minha base em uma defesa melhor trabalhada, meu objetivo era erradicar quaisquer ataques que pudessem vir da minha esquerda para a direita já que meu braço predominante era o destro. Em um ângulo um pouco maior que 200º eu teria certeza que não teria problema algum em brincar com aquele homem.

Quando estivesse próximo o suficiente e notasse qualquer movimento brusco ou não do meu oponente, tomaria minha base parando e flexionando meus joelhos pronto para apontar a lâmina em direção a o ataque. Como a espada não possuía nenhuma avaria e como eu estaria em vantagem, não hesitaria em bloquear o ataque com a minha espada sem medo de que ela quebrasse seguido de uma preparação para um ataque, bloquearia retardando o ataque e em seguida empurrando o machado dele para trás, realizaria um giro rápido mantendo sempre minha respiração concentrada, e com a parte do gume executaria um corte na primeira parte exposta dele fosse ela a barriga, em um ataque de cima para baixo, a cabeça, em ataques provenientes de baixo ou até nos braços/barriga de lado, para ataques da direita para esquerda e vice-versa. Essa minha ideia de ataque visava nocautear o meu inimigo, nada além disso, um corte profundo o suficiente o levaria para um desmaio sem necessariamente ser um óbito... Afinal, não sou um bárbaro.

Minha execução seria igual caso ele tivesse me atacado primeiro. Caso tudo desse errado e eu tivesse recebido algum ataque, tentaria o mais rápido me afastar dele nem que precisasse me jogar para longe e buscaria recuperar minha base para então estudar o cenário e a ação dele, sempre atento para qualquer bloqueio da mesma maneira proposta antes. Entretanto se minha espada nova fosse quebrada eu tentaria pegar alguma das várias em exposição na loja para me defender, isso caso eu estivesse no chão ou tivesse sido afastado por um ataque bruto. Me prepararia para bloquear qualquer novo ataque tentando analisar meu último ataque e qual foi o erro dele. Caso derrotasse o mesmo eu simplesmente me afastaria guardando minha espada na bainha e olhando para a moça que havia me vendido para ver o que ela iria falar; se ele não tivesse sido derrotado apenas derrubado com meu ataque, eu tomaria distancia e me armaria na posição base esperando alguma ação dele me preparando para me defender caso fosse necessário.

Citação :
– FALAS – (#009900)

Histórico:

Resumo da ficha:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptySex 01 Maio 2020, 10:11

Narração! Post 2!

Kanji não se intimidava pelo porte ou a postura do homem, estava contente por ter conseguido uma espada e nada era mais do que justo que poder a experimentar contra alguém. Ouvindo sua fala não deu outra, o homem deu uma gargalhada e o respondeu ainda com um sorriso sádico, quase sem segurar sua risada, parecia simplesmente não estar acreditando nas palavras que escutava. – BAAAVAAVAVA. Você é engraçado garoto, acha mesmo que pode me derrotar? Meu nome é Bavin, também conhecido como “O Impiedoso”. Você é quem vai morrer aqui e agora. BAAVAVAVAVA. –

Aquele homem de tamanho completamente desproporcional avançou com uma velocidade até que anormal para seu tamanho e sem nenhum tipo de estratégia deu um ataque vertical de cima para baixo, seu objetivo era claramente de cortar Kanji ao meio. A questão foi que em um rápido movimento, o jovem colocou sua espada acima da cabeça e segurando a bainha com uma mão e forçando a lâmina contra a outra impediu o ataque, mas mesmo assim, a força era tanta que ele fora lançado para trás alguns metros batendo as costas contra um dos balcões.

Mesmo sendo atacado, Kanji não desistiu, apesar de ter se machucado e estar com uma leve dor nas costas o jovem investiu na direção do homem que sorria vendo a aproximação do garoto, que por sua vez quase via a imagem de seu corpo sendo partido por dois por aquele machado. Sua espada realmente não tinha nem sequer um arranhão, mas talvez o jovem estivesse com uma vantagem menor do quê imaginava, já que dessa vez o homem deu um corte horizontal e mais uma vez a força era absurda, mas estando preparado, o garoto era arrastado apenas por alguns centímetros até que parava o ataque.

Com isso o jovem tentou empurrar o machado daquele monstro para trás, mas nada aconteceu, Bavin era simplesmente muito forte, provavelmente em termos de força física mais forte até mesmo que Kanji. Vendo que aquele homem não tinha nenhuma abertura, o rapaz não teve escolha senão dar um salto para trás e recuar para analisar a situação, o que levava o homem a sorrir e ficar lá parado em pé segurando seu machado e encarando o garoto. Aquele era claramente um homem com força física mais elevada que Kanji, mas seria impossível para o jovem o derrotar? Tudo que o homem falava naquele clima tenso onde os dois se encaravam enquanto fazia um gesto com a mão direita chamando o garoto para a luta era. - O que foi? Você não ia me matar? -

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptySab 02 Maio 2020, 01:07

“Esse tal de Bavin é realmente um monstro logo, não consigo imaginar alguma brecha.” Pensaria enquanto posicionava minha bainha no lado esquerdo da minha cintura. “Essa luta requer um cenário muito específico, necessitaria de uma ajuda para que no momento em que eu o parasse essa outra pessoa o atacasse. Todavia, a única pessoa presente naquele lugar era a vendedora... Qual era mesmo o nome dela? Annie?” Me questionaria enquanto mantivesse contato visual com o brutamontes, que seria minha prioridade, já que a qualquer momento ele poderia realizar outra investida.

Caso Bavin mudasse seu discurso ou simplesmente agisse contra ele vindo em minha direção, flexionaria meus joelhos, posicionaria minha lâmina na minha frente segurando-a com as duas mãos e fixaria minha visão no oponente. – Annie, pegue uma espada e me ajude. – Falaria cuidando para não receber um ataque do bandido das montanhas. Defenderia quaisquer ataques com a minha lâmina deitada: ataques na horizontal teriam minha espada posicionada na vertical e vice-versa, a exceção viria para ataques na diagonal que seriam respondidos com uma defesa na diagonal contraria.

Entretanto, se ele não me atacasse, falaria a mesma coisa para Annie esperando que a resposta dela fosse positiva, aguardaria que a garota pegasse sua arma, avançaria correndo em direção ao meu oponente visando ser atacado primeiro. Meu objetivo era me esquivar abusando da minha velocidade, porém, com a minha espada ainda empunhada com as duas mãos para que caso houvesse a necessidade de uma defesa, eu estivesse preparado. Repetiria a mesma ideia de defesa da hipótese passada.

Tendo sucesso em minha esquiva, aproveitaria a brecha cedida para realizar um corte na horizontal na parte que estivesse mais exposta do meu oponente. Se minha defesa fizesse-se necessária eu aproveitaria das informações adquiridas anteriormente sobre meu oponente de que eu não era páreo na força bruta e apenas realizaria um choque entre fios seguido de um recuo com um salto ou me atirando para longe. O mesmo valeria para caso eu tivesse sucesso em meu ataque anterior, caso ele subsequentemente me atacasse eu repetiria a defesa seguida do afastamento, rapidamente olharia para Annie buscando informações da situação atual dela e logo retornando a visão para Bavin.

Entraria em minha típica posição de luta com os joelhos flexionados me preparando para possíveis ataques provenientes do bandido das montanhas. Sempre pós um bloqueio priorizaria um afastamento. – Vamos atacar. – Falaria para a garota na opção de ela já estar comigo, e então começaria uma investida buscando Bavin antes que ela, minha vantagem seria que provavelmente eu seria mais rápido que ela pela minha a aptidão previamente trabalhada. Tentaria buscar uma defesa direta igual a minha passada deixando espaço para que ela o atacasse, caso ele conseguisse combater comigo e ainda defender ela, realizaria um ataque na vertical direto contra ele.

– Procure abrigo, as coisas irão ficar feias por aqui. – Diria sorrindo na opção de que ela não soubesse lutar me preocupando mais com o homem do que com ela. Ficaria atento para defender futuros ataques na esperança de que alguém por perto estivesse a caminho graças aos gritos realizados anteriormente pelo Bavin, algum marinheiro ou possível justiceiro que seria o mais lógico a se fazer na minha situação de desvantagem.

Citação :
– FALAS – (#009900)

Histórico:

Resumo da ficha:

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

Créditos : 6

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptySab 02 Maio 2020, 12:41

Após desembarcar no Reino Goa, sem possuir conhecimento algum sobre o funcionamento daquela sociedade, Rindou não podia deixar de conter sua empolgação, carregava consigo somente as roupas do corpo que incluíam luvas de um tecido elástico que cobriam seus braços peculiares. Saltitante e alegre, com as mãozinhas para trás, a menina dos cabelos vermelhos andaria sem pressa pelas ruas da cidadela. — O que será que vou achar aqui? Ah! Preciso comprar uma espada antes, hihi! — Perpassaria o olhar pelas casas em busca de lojas de armas ou ferreiros, entrando no primeiro que visse.

Se coincidentemente fosse o mesmo ferreiro em que Hoshigaki resolvera adentrar, Rindou se depararia com o duelo ainda acontecendo entre o espadachim e o bárbaro. — Owww! Não achei que fosse ser tão rápido para achar confusão! — Exclamaria, empolgada e com um sorriso no rosto. A moça tentaria driblar por hora o embate, esgueirando-se pelos cantos da loja pelo lado contrário à da luta até chegar no balcão ou atendente, tentando não chamar a atenção ainda. — Oi! Queria comprar uma espada, das baratinhas, tem aí? — Parecia despreocupada com toda a situação, ainda mantendo o rosto alegre.  

Se por algum acaso a luta viesse para seu lado, tentaria se desvencilhar com saltos na direção contrária, driblando os dois duelistas enquanto tentava realizar sua compra. — E então?! Tem?! — Faria o pedido de longe, caso houvesse se afastado. — Vamos fazer assim, eu ajudo a derrubar esse grandão, e você me dá a espada de graça. É um bom negócio, não é? — Faria a proposta, e se ela fosse recusada então seria obrigada a pagar antes de tomar a espada. — Tsc, toma aí. — Jogaria um saco de moedas com o valor estipulado e prenderia a espada ao cinto, do lado esquerdo da cintura.

Bem, e agora, como vou derrubar esse gigante? — Olharia bem para a fisionomia do homenzarrão e formaria uma estratégia antes de atacar, julgando que tivesse tempo para isso. — Ah, sim. Morra! — Avançaria sacando a espada da bainha e realizaria um corte horizontal mirando os dois joelhos do homem, ou somente aquele que estivesse mais à frente. Em seguida daria um salto para sua lateral e estocaria a lâmina em sua costela, recuando rapidamente com um salto para trás logo após isso. Daria uma leve mexida nos cabelos vermelhos, jogando-os para o lado com um ar de superioridade. — E então, eu me chamo Rindou, é um prazer conhece-los. Se importa de morrer agora, grandão? — Falaria com bastante naturalidade, abrindo um sorriso maléfico de canto.

Se fosse alvo de ataques, tentaria bloqueá-los ao colocar lâmina contra lâmina, rebatendo-os para os lados caso fossem ataques verticais ou para cima se fosse ataques horizontais para desequilibrar o atacante, sempre se movendo em pequenos saltos para os lados para dificultar o acerto. Após um bloqueio efetuado com sucesso, tentaria contra atacar com um corte diagonal mirando o peito do homem antes de recuar outra vez, e se conseguisse feri-lo abriria um sorriso ainda maior. — Isso, isso. Sangre! Huhu! — Se estivesse com certa distância do oponente, a menina passaria os dedos pela lâmina ensanguentada e os esfregaria para sentir a viscosidade do líquido carmesim. — Isso está bom... Você parece bem saudável, hehe. — Empunharia a espada em guarda outra vez, encarando o brutamontes.

Citação :
– FALAS –
" PENSAMENTOS "

Histórico:

Resumo da ficha:

Objetivos:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptySab 02 Maio 2020, 13:41

Narração! Post 2!

Enquanto Kanji lutava, não era como se o mundo ao seu redor estivesse parado, coisas aconteciam o tempo todo. Uma dessas coisas era a chegada de uma garota nova na ilha, seu nome era Rindou Akagi, uma ruiva com aspectos bastante peculiares em seu corpo, como manchas pelos braços e heterocromia, algo realmente raro em seres humanos.

O que Kanji não percebera foi que logo depois do início de sua luta, Akagi entrou na loja desviando de toda aquela cena e foi até os fundos onde estava Annie, mesmo empolgada com desenrolar da situação caótica onde os golpes da espada contra o machado eram trocados. Chegando lá pediu por uma espada, onde tranquilamente, ignorando a luta que se desenvolvia, a vendedora sorriu e a levou até um balcão um pouco afastado pegando uma das armas e a mostrando ao dizer. – São só B$ 50.000, me desculpe pela confusão aqui, aquele cara grande é um ladrão, o outro está defendendo minha loja, infelizmente não posso aceitar essa proposta, mas tem uma recompensa pela cabeça dele, se vocês o derrotarem podem levar até a marinha e conseguir um bom dinheiro juntos. –

Akagi olhou por alguns segundos para o homem, foi nesse instante em que Kanji pediu por ajuda para a vendedora enquanto tentava segurar um dos ataques de Bavin que descia aos poucos. O machado do homem subiu e desceu mais uma vez o que fez com que Kanji recuasse um pouco mais, foi nesse instante que Akagi partiu para cima do homem e quando Kanji fora mais uma vez arremessado para parede, Akagi atingiu Bavin com um corte superficial nos joelhos, sua espada simplesmente não conseguiu entrar bem, aparentemente a pele do homem era muito dura.

Quando foi o estocar pelo lado, percebeu que seria cortada em dois pelo machado, o que a levou a colocar rapidamente sua espada no meio para impedir o ataque, o que a levou a ser jogada para o lado, mas como já queria recuar, acabou não batendo em nada, fazendo proveito da força e falar algumas palavras, o que irritava Bavin ainda mais, fazendo com que o brutamontes dissesse nervoso. – Vocês idiotas, ficam falando que vão me matar... Quem acham que são? -

Foi então que ela investiu contra Bavin realizando um corte diagonal que pegava em cheio no peito do homem, embora ainda fosse superficial e ele não se machucasse muito. Nesse momento aproveitando da distração do homem com a garota, Kanji investiu contra ele e desferiu um corte vertical em seu peito. O que levou Bavin a mais uma vez dar uma machadada, que mais uma vez fora defendida por Kanji, onde o ataque fora desviado, mas acabava por pegar no ombro do rapaz de raspão devida à força violenta de Bavin.

OFF:

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

Créditos : 6

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptyDom 03 Maio 2020, 13:49

A ruiva não teve problemas em achar o que procurava, encontrando uma loja de armas em bom estado, onde logo se apressou a adentrá-la. A surpresa acometeu-a quando, ao pôr os pés dentro da loja e olhar para seu interior, deparou-se com a batalha que acontecia naquele instante. A empolgação foi inevitável e a garota não conteve seu sorriso de alegria, lamentando não estar armada ainda. - Mas é para isso que estou aqui, certo? - Pensou, desviando por hora do embate e indo até a vendedora que estava nos fundos da loja.

O diálogo ocorreu e Annie, a vendedora, pediu desculpas pela situação. Mas a parte frustrante mesmo era o preço da espada. - B$ 50.000?! Meu Deus, vou ficar dura! - Exclamou enquanto apertava os dois lados da cabeça com as mãos. Ao ouvir sobre a tal recompensa, tranquilizou-se mais. - Ah, sim. Bem, se não se importar de sujar o piso da sua loja... - Arrogância ou autoconfiança? De certa forma a garota falava como se o resultado fosse óbvio, mesmo que o oponente parecesse deveras mais forte que os dois desafiantes.

Apresentando-se para o combate, Rindou manejou habilmente sua espada aproveitando o elemento surpresa para atingir o grandalhão, mas seus golpes não eram tão efetivos quanto ela pensava. - Hum... Acho que terei mais trabalho do que pensava. Que seja, mais diversão!  - A força de Bavian foi provada quando a ruiva barrou um de seus ataques e sentiu o peso do machado jogá-la para frente, não a derrubando por pouco. Não deixou escapar a chance de provocar o rapinante, exibindo um sorriso sarcástico enquanto proferia palavras que certamente incomodaram o homem, a julgar por sua reação.

Mesmo em dois, estavam tendo dificuldades em lidar com aquele oponente, então uma ideia simples surgiu para Rindou. - Ei, garoto, vamos atacar ao mesmo tempo. - Montando sua guarda, a menina avançaria em diagonais para confundir seu inimigo. Ao seu aproximar o suficiente, fingiria um ataque em diagonal e daria um salto em direção à lateral do corpo de Bavian, com isso tentaria um golpe horizontal em seus joelhos, mirando os tendões para que rompessem e causassem a queda do brutamontes.

Não obtendo êxito, recuaria o suficiente para evitar possíveis ataques e deixar seu parceiro fazer sua parte. Obtendo êxito em derrubá-lo, efetuaria mais dois cortes sequenciados mirando o braço de domínio do machado de Bavian, para impedi-lo de empunhar a arma; para isso, miraria no tendão do cotovelo e no pulso, locais onde a pele é mais fina e não há presença de muitos músculos.

Para evitar ofensivas miradas a ela, a ruiva manejaria sua espada com destreza, empunhando-a com ambas as mãos e embatendo sua lâmina contra o machado no ângulo favorável ao bloqueio, tentando fazer o machado deslizar em direção ao piso ou para o teto para aproveitar a força de Bavian e fazer sua arma ficar presa ao assoalho ou voasse em direção ao teto. Se essa estratégia funcionasse, imediatamente miraria uma estocada diretamente contra a jugular do ladrão para pôr fim imediatamente ao combate.

Para dar apoio ao seu parceiro que ainda não sabia o nome, a ruiva tentaria bloquear ataques contra ele em que notasse grandes chances de não serem defendidos ou esquivados, apenas caso ela não estivesse atacando ou ela mesma defendendo-se, caso fosse um ataque que visasse ambos.

Citação :
– FALAS –
— PENSAMENTOS —

OFF:

Histórico:

Resumo da ficha:

Objetivos:

Última edição por Ainz em Seg 04 Maio 2020, 23:10, editado 2 vez(es)
Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! EmptySeg 04 Maio 2020, 20:17

Fazia tempo que eu não sofria um golpe mesmo que de raspão em meu corpo, isso me lembrava muito meus treinamentos caseiros com meu pai usando armas de verdade. Em pouco tempo muita informação era jogada para mim totalmente de surpresa, uma nova individua aparecia em cena me prestando ajuda, o que era muito bom já que sozinho eu não seria capaz de acabar com aquele homem. A garota de cabelos longos e vermelhos propusera para mim um ataque simultâneo que não me permitia muito tempo para pensar, nem mesmo um olá formal eu pude dizer... Apesar de tudo, obviamente não iria contra a ideia dela de atacar junto aquele monstro, seguiria a garota até Bavin controlando minha velocidade para que ela chegasse antes, todavia não manteria uma distancia muita grande, apenas o suficiente para que ela pudesse realizar suas manobras acrobáticas.

Minha intenção a principio era cuidar ataques que ele pudesse realizar contra a garota e eu pudesse intervir utilizando da minha espada, pequenos saltos ou avanços seriam minha escolha para que conseguisse intervir com a minha lamina, afinal, aquele brutamontes já havia mostrado ser forte e em contra partida a garota também, ela havia tido sucesso em desferir um golpe no joelho de Bavin, talvez se eu conseguisse protege-la ela teria sucesso em acertar um golpe melhor canalizado, eu acredito que ela havia escolhido acertar aquela parte, logo ela sabia pelo menos o básico de onde realizar seus cortes, essa era a lógica que eu assumia com o que tinha de informações.

Caso não fosse necessário prestar ajuda a mesma, me preocuparia em me defender de ataques do monstro que possivelmente fossem mirados nela e acabasse me acertado graças a alguma esquiva rápida dela inesperada por mim e pelo bandido das montanhas. Entretanto se a ruiva tivesse sucesso em algum golpe, aproveitaria a brecha cedida a mim para atacar nosso oponente, cortes na vertical seriam minha opção, mirando na parte mais exposta e sempre tomando cuidado com ataques do mesmo. Eu apostaria que se ele me atacasse seria na horizontal, já que ataques na vertical seriam mais fáceis de se esquivar do que ataques na horizontal, pois eu e a menina éramos menores do que ele... Isso era minha conclusão momentânea...

Se eu tivesse sucesso no meu ataque, imediatamente entraria na minha pose base com meus joelhos flexionados e prontos para impacto portando minha espada com minhas duas mãos priorizando fazer força com meu braço dominante, o direito, para que se ele me atacasse eu pudesse me defender com tudo que tinha deixando que a garota agisse enquanto eu o distraísse já que eu estaria frente a frente com ele a princípio; sempre que possível entraria na minha posição de combate me preparando para o pior.

Citação :
– FALAS – (#009900)

Histórico:

Resumo da ficha:

Conteúdo patrocinado

Tonight we hunt! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! Empty

Tonight we hunt!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: