One Piece RPG
Tudo tem um começo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Tudo tem um começo Emptypor Dante Hoje à(s) 00:08

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Tudo tem um começo Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:32

» Everybody Wants to Rule the World
Tudo tem um começo Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:33

» Que tal um truque de mágica?
Tudo tem um começo Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Tudo tem um começo Emptypor Licia Ontem à(s) 20:41

» Um Destino em Comum
Tudo tem um começo Emptypor hitsu Ontem à(s) 20:28

» Bakemonogatari
Tudo tem um começo Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:09

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Tudo tem um começo Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:49

» Cory Atom
Tudo tem um começo Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:12

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Tudo tem um começo Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:00

» Azura V. Pendragon
Tudo tem um começo Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 17:40

» The Hero Rises!
Tudo tem um começo Emptypor Achiles Ontem à(s) 17:17

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Tudo tem um começo Emptypor Noah Ontem à(s) 16:40

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Tudo tem um começo Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 16:19

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Tudo tem um começo Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:41

» 10º Capítulo - Parabellum!
Tudo tem um começo Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] - Arthur Infamus
Tudo tem um começo Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 14:05

» Livro Um: Graduação
Tudo tem um começo Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 13:51

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Tudo tem um começo Emptypor Veruir Ontem à(s) 11:46

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Tudo tem um começo Emptypor Akise Ontem à(s) 10:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Tudo tem um começo

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Tudo tem um começo 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptyDom 26 Abr 2020, 11:36

Tudo tem um começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kylar Stern. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hikasuno
Civil
Civil
Hikasuno

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 28/04/2011

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptySeg 04 Maio 2020, 02:58

Nascido e criado em Las Camp, Kylar decidia que finalmente estaria na hora de realizar seu grande sonho de partir para o mar e velejar pela Grand Line, o lugar onde tudo era possível e deixar para trás sua humilde vida de civil, mas uma grande dúvida sempre assombrava sua mente quando esta questão vinha a tona. - Marinheiros são pessoas que buscam a justiça acima de tudo e buscam a paz mundial, por outro lado piratas faz sua própria justiça e vive a vida com independência e da forma que acha mais conveniente. – Seus pensamentos lhe faziam ir longe. - Enquanto isso marinheiros tem boa popularidade e piratas vivem de roubos, extorsões e assassinatos. Mas marinheiros também podem matar piratas por eles serem apenas piratas? Hmmm – As dúvidas deixavam Kylar indeciso, contudo alguns méritos passados poderiam facilitar sua vida e sua decisão.

Por muito tempo o rapaz dedicou sua vida a realizar missões e ajudar os cidadãos da ilha e, mesmo tendo feito isso apenas para sobreviver, poderia esta ser a oportunidade perfeita para alistar-se na marinha e se tornar um marinheiro condecorado e até reconhecido por toda a Grand Line, pois fazer missões tendo um objetivo fixado em sua mente sempre facilitou suas tomadas de decisão. Talvez os meios justifiquem os fins, afinal.

Kylar Stern estava decidido a tornar-se um marinheiro e com isso precisava ir de encontro ao QG da marinha que se encontrava em algum lugar da ilha, porém essa poderia não ser uma tarefa fácil para ele, afinal nunca conhecera toda a extensão da ilha em que viveu – Onde será que fica a base da marinha nessa ilha. Pera… Essa ilha tem Quartel General da Marinha? – Murmúrios saíam da boca do jovem enquanto caminhava desnorteado pela ilha procurando seu ponto de destino ou talvez até mesmo algum marinheiro fardado para que pudesse obter informações a respeito da localização do QG.

- Talvez alguém possa me orientar e me ensinar a chegar lá – Seu atual objetivo era apenas um. Alistar-se na marinha e tornar-se um marinheiro, pois tudo viria a partir deste ponto. Com isso suas metas seriam traçadas uma a uma até que pudesse se tornar um grande líder, afinal liderar pessoas sempre foi uma de suas grandes habilidades e nunca foi deixada de lado.  Kylar então correria em direção a pessoas que pudessem aparecer em sua frente para perguntar a respeito do quartel da marinha e então iria até la o quanto antes torcendo para que talvez imprevistos que não pudessem ser ignorados não surgissem pelo caminho.

Itami no Tenshi
- Fala - Pensamento -
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptySeg 11 Maio 2020, 02:07

O Sol brilhava bem forte em Las Camp, uma ilha com uma grande área urbana que era bem vista por toda a parte da ilha, era manhã as pessoas estavam em total atividade na ilha, o jovem Kylar via pessoas batendo tapetes pela janela afim de tirar a poeira deles. Carroças levando mercadorias para cima e para baixo nas ruas, parecia ser uma ilha muito feliz, uma coisa que era mais nítido eram os diversos estudantes indo em direção a universidade.

Kylar caminhava pela cidade decidido em entrar para a marinha. Mesmo vivendo pela cidade a anos o mesmo não sabia direito aonde encontra a instituição, caminhando lado a lada a alguns estudantes não demorava para o mesmo estar diante de um gigantesco prédio, branco e dourado, poderia ser facilmente confundido com a marinha, mas muito pelo contrário era a universidade. Do lado direito um prédio azul mediano com as cores azuis e o símbolo da marinha.

A frente das portas do prédio se encontrava uma dupla de marinheiros que pareciam nada mais do que dois soldados fazendo a vigília do local, Kylar se aproximava de ambos, quando o da direita que tinha cabelos escuros como a noite olhava para o garoto falando. - Bom dia rapaz! No que posso te ajudar!? O marinheiro colocava a mão no cabo de sua espada, a final ele não sabia qual era as intenções do garoto ali.
Histórico:

Tudo tem um começo >

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Hikasuno
Civil
Civil
Hikasuno

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptyQua 13 Maio 2020, 03:13

Em Las Camp o sol brilhava pela manhã, um dia movimentado com estudantes e comerciantes trafegando de um lado para outro com suas mercadorias. Entre eles estava Kylar seguindo o ritmo dos estudantes que se dirigiam a Universidade Las Camp. O garoto apenas seguia os passos dos universitários até que finalmente se encontrava frente a grande universidade. O prédio era enorme que poderia ser visto de longe e, logo ao lado estava o tão sonhado objetivo, o Quartel General da Marinha.

Em frente ao prédio estavam dois homens uniformizados, clássicos marinheiros que faziam a segurança do prédio. O garoto era questionado pelo homem de cabelos escuros que logo tinha sua resposta. - Vim para me alistar para a marinha. O que eu preciso fazer? – Tais informações até então eram desconhecidas pelo garoto que buscava orientações quanto aos procedimentos que precisavam ser seguidos.

Caso fosse finalmente orientado a entrar no prédio ou fazer qualquer outra coisa, Kylar imediatamente seguiria na direção indicada para realizar os procedimentos, pois ele não sabia o que era preciso nem como fazia para que fosse reconhecido como marinheiro. Tudo era muito novo para o rapaz e ele desejava fazer tudo da forma mais impecável possível para que fosse visto com bons olhos pelos seus talvez futuros companheiros marinheiros.

- Finalmente estou aqui. Que tudo dê certo. – Tais pensamentos aos poucos iam surgindo na mente do garoto que ficava cada vez mais animado com a situação, afinal desde alguns anos atrás sempre fantasiou sua vida futura como um importante membro da marinha e hoje estava dando seu primeiro passo nesta direção. Mesmo que algumas vezes também acabara por se identificar como sendo livre e fazendo o que bem entendia. - A vida como marinheiro pode facilitar meus ideais. Pode me ajudar com inúmeras aspirações. Aaah... eu preciso me tornar um marinheiro. – Talvez ele tenha escolhido apenas pelas facilitações da vida, talvez pela sua vontade de servir a lei, talvez até mesmo ambos mas até o presente momento tudo que Kylar desejava era ingressar na marinha.

Caso aqueles marinheiros no local não pudessem me ajudar com as informações, Kylar pediria para entrar e ir de encontro a alguém que pudesse lhe fornecer informações mais precisas para finalmente seguir até o local onde faria seu alistamento. Talvez um atendimento ao público ou uma possível área de recrutamento para novos membros. Deveria existir algum lugar assim, afinal todo marinheiro começa em algum lugar.

Itami no Tenshi
- Fala - Pensamento -
Kenshin Himura
Kenshin Himura

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptySab 16 Maio 2020, 01:05

O jovem Kylar encontrava seu objetivo, e agora seguia para entrar na grande instituição quer era a marinha, ao encontrar os marinheiros que faziam a guarda da porta do prédio, o jovem aspirante a marinheiro se prontificava a se recrutar, o marinheiro mais à esquerda ria e falava. - Então seja bem-vindo meu jovem! Ele abria a porta de vidro do prédio abrindo espaço para Kylar poder passar.

- Converse com a recepcionista, ela vai te dar todas as orientações para se tornar um marinheiro! O homem então voltava a sua posição.

Ao entrar no prédio, o garoto via um lugar um tanto comum, por conta da coloração branca e azul mais parecia um consultório médico do que uma base militar, mais ao fundo havia uma escadaria que levava ao restante dos andares do prédio, ao lado da escadaria podia ser visto um pequeno balcão e logo atrás dele uma marinheira de cabelos negros como a noite, no restante do lugar poderia se ver vários marinheiros andando pelo saguão.

Ao se aproximar da recepção a jovem marinheira com um sorriso no rosto, perguntava qual era o objetivo do garoto ali, que rapidamente informava suas intenções de entrar na marinha. A garota pegava uma ficha entregando para a garoto que preenchia com suas informações.

- Muito bem, para entrar na marinha você vai passar por alguns testes, coordenado por um dos nossos sargentos! A garota dava uma pequena pausa olhando algumas papeladas, parecia procurar o sargento que estava livre.

- No caso eu estou livre! Uma voz vinha das costas do aspirante a marinheiro, a garota olhava na direção e fazia uma cara como se fosse de nojo. - Ah você! A mulher terminava de organizar as papeladas. - O capitão não tinha proibido você de lidar com os recrutas? A garota falava em um tom bastante ríspido.

- Não se preocupe senhorita Nanao, o capitão já me revogou essa proibição! O homem falava se aproximando de Kylar e o envolvendo o seu braço no pescoço do novato. - Vou pegar leve com ele! Um riso de orelha a orelha podia ser visto no rosto do sargento. - Venha novato!

Assim a dupla saia subindo as escadarias do quartel, quando chegavam no terceiro andar iam andando até a lavanderia. - Muito bem, não fui devidamente apresentado, me chamo Jhoel! Falava coçando o ouvido com o mindinho direito. - Sei sei, um nome merda, mas quem me deu foi o idiota do meu pai! Ao entrarem na lavanderia Kylar via uma enorme montanha de roupa suja, o lugar em si era bastante imundo. - Bom primeiro teste é esse ai, lava tudo e pões para secar, depois limpa tudinho, terminando venha me chame para poder seguirmos com a avaliação.

Personalidades:

Histórico:

Tudo tem um começo >

Sempre estarão comigo:

Hikasuno
Civil
Civil
Hikasuno

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptyTer 19 Maio 2020, 05:03

As orientações eram dadas e Kylar seguia adiante seguindo os procedimentos, adentrando o prédio e preenchendo o formulário para novos recrutas. Enquanto isso, diversos marinheiros uniformizados caminhavam próximo ao tendimento onde o jovem estava.

Após estar tudo pronto, lhe era informado que um sargento coordenaria o exame de admissão, quando de repente surge um homem que mais a frente se apresentaria como Jhoel. - No caso eu estou livre! – Indagou com uma convicção aparente. Quando Kylar olha para a direção da voz, ve um homem de cabelos longos brancos e uma enorme mecha azul, olhos amarelos e aparencia não tão jovem. Mas logo era questionado pela recepcionista sobre não poder se envolver com recrutas, o que deixou o jovem apreensivo.

- Quem é esse cara? Porque ela disse que ele foi proibido de coordenar  teste de admissão? – Mas antes que ele pudesse dizer seus pensamentos em voz alta, ele era arrastado pelo sargento por uma direção desconhecida – Venha novato! – Sua voz saía logo em seguida – Para onde? O que vamos fazer? – Kylar tentava manter o controle e tentava não demonstrar seu nervosismo, embora pudesse parecer bem dificil dada as circunstancias.

Ao chegar ao terceiro andar, iamos em direção a lavanderia onde o sargento finalmente se apresentava como Jhoel e dava as orientações que deveriam ser seguidas ali dentro. Lavar e limpar tudo. Esta era a ordem e deveria ser cumprida. - SIM SENHOR! – Respondeu as ordens com determinação.

- Lavar e limpar tudo – Murmurou. - Será que é tudo assim? Será que é essa a vida de um soldado? – Kylar não parecia muito feliz ao imaginar que a vida de um soldado seria lavar e limpar, pois ele imaginava que seria servir e proteger, sair pelas ruas a procura de bandidos, manter a ordem e etc. Contudo Kylar começava a trabalhar, separando as roupas sujas uma a uma para que pudesse lava-las.

Caso houvessem maquinas de lavar, Kylar iria separar as roupas devidamente de acordo com cor e tipo, colocar agua e sabão nas maquinas, ligaria e colocaria as roupas pra lavar em todas as maquinas que estivessem disponieis, então fiscalizaria de uma a uma esperando até que estivesse pronto, então desligaria a maquina, pegaria as roupas e colocaria para secar em seu devido lugar. Seguiria para a limpeza procurando um balde com água, rodo e pano. Jogaria a água pelo local a fim de molhar toda a area, então pegaria o rodo para rapar toda a area molhada, tomando cuidado para não escorregar e cair. Tendo feito isso, o jovem colocaria o pano seco no rodo e passaria novamente no chão para secar os restos de água que poderiam permanecer espalhados, secaria o pano torcendo ele dentro de um balde vazio e repetiria o processo até que tudo estivesse em ordem. Ele faria isso o mais rapido que conseguisse, contudo priorizaria os passos de forma que tudo ficasse impecável. Tendo realizado todos os procedimentos e finalizado o processo, Kylar chamaria pelo sargento Jhoel pra anunciar o termino do seu trabalho e para receber novas instruções.

Caso não houvessem maquinas para auxiliar seu trabalho e tivesse que fazer tudo a mão, Kylar iria separar os tipos de roupa, colocar uma por uma no tanque e com os instrumentos necessários (escova, sabão) e esfregaria uma por uma com sabão e limparia com água corrente, para só então colocar para secar – Isso vai levar muito tempo – Muito esforço seria feito, mas quando tudo tivesse finalizado, seguiria para a limpeza da mesma forma já descrita e anunciaria Jhoel após finalizar sua tarefa.

Itami no Tenshi
- Fala - Pensamento -
Kenshin Himura
Kenshin Himura

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptyQui 21 Maio 2020, 07:09

Kylar começava seu teste para entrar na marinha, e o seu avaliador não era o mais formal possível, tanto que contraia algumas preocupações da recepcionista do quartel, se dirigiam para a lavanderia do quartel aonde encontravam uma quantidade gigantesca de roupa suja no lugar, e para a surpresa do jovem loiro limpar tudo aquilo era o primeiro teste para sua entrada para a marinha.

Ficando um pouco decepcionado com aquilo o mesmo dava início a lavagem encontrava todas as máquinas do lugar livres para uso, por ser um horário bastante, passava-se horas com aquele trabalho braçal, e limpando, na porta se encontrava o sargento com um sorriso no rosto, observando todo o trabalho do jovem recruta.

- Olha muito bom, conseguiu fazer o trabalho de quatro soldados! O sargento saia da porta e caminhava em direção a Kylar que acabava de secar o chão. - bom como consegue seguir ordens sem questionar, podemos seguir para o segundo passo! O sargento com um sorriso  no rosto voltava envolver o braço no pescoço do recruta o levando para as escadarias.

Descendo de volta para o térreo iam em direção a um corredor que dava para o lado de fora do prédio, um gigantesco pátio de treinamento, um tanto maior que o próprio quartel, vários marinheiros se exercitavam das mais distintas formas. - Vamos ver oque sabe fazer! Dizia o avaliador com o sorriso no rosto largando o jovem recruta. - Me mostre sua aptidão física, se eu gostar vai ser aprovado, caso contrário terminamos por aqui! O sargento falava anotando algumas coisas na ficha do Kylar, deixando o jovem livre para começar a segunda parte do alistamento.

Personalidades:

Histórico:

Tudo tem um começo >

Sempre estarão comigo:

Hikasuno
Civil
Civil
Hikasuno

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptySex 22 Maio 2020, 05:04

Antes mesmo que Kylar pudesse chamar seu sargento responsável para que fossem para a próxima etapa, o mesmo já o guardava na porta sorrindo. O garoto era elogiado e em seguida partiam em direção ao terreo, e seguiam por um corredor que dava em um campo de treinamento enorme aonde vários marinheiros treinavam com diversos equipamentos de varias formas. - Me mostre sua aptidão física, se eu gostar vai ser aprovado, caso contrário terminamos por aqui! -  O garoto parecia perdido e sem saber o que fazer, pois olhava em todas as direções contemplando a plenitude do local, vendo diversos tipos de aparelhos e sem saber o que fazer ou por onde começar.

- O que eu devo fazer? – Ele parecia completamente perdido e duvidoso quanto ao que lhe foi pedido – Posso fazer qualquer coisa? Com o que eu quiser daqui? – Mesmo sem saber exatamente por onde começar, Kylar ia imediatamente em direção a uma esteira para iniciar seu treinamento físico. O jovem iniciava a corrida com passos lentos em velocidade constante de 6km/h e, ao passar um minuto essa velocidade era aumentada em 1km no próximo minuto e assim por diante, até que chegasse a velocidade de 13km/h e, a partir dai manteria o ritmo por pelo menos mais dez minutos, mantendo sempre a respiração constante, a boca fechada e olhndo para frente para evitar a fadiga desnecessária. Após todo esse tempo correndo, seu aquecimento estaria terminado e poderia partir para os demais exercicios.

Ao sair da esteira, Kylar descansaria por aproximadamente 60 segundos e iria em direção a um par de halteres de 6kg para fazer musculação. Com os halteres em mãos, ele alinharia os cotovelos aos ombros, o jovem movimentaria apenas o antebraço alternando entre esquerda e direita com movimentos lentos com o objetivo de fazer 4 repetições de 20  com intervalos de 1 minuto entre cada uma, malhando os biceps e triceps. Ao finalizar a serie, iniciaria uma nova tipo martelo, onde esticaria os braços para baixo segurando os halteres e subiria ambos simultaneamente até que formasse um ângulo de 90º do braço com o antebraço, e manteria a mesma quantidade de repetições com o mesmo tempo de intervalo.

Tudo isso deixaria Kylar cansado e talvez com os batimentos cardiacos acelerados, então ele procuraria por algum bebedouro ponde pudesse saciar sua sede e aproveitaria o intervalo de tempo para fazer uma breve pausa de alguns minutos, para que então pudesse voltar ao seu treinamento. - Era isso que você queria que eu fizesse? – Neste meio tempo o rapaz se aproximaria do seu instrutor e o questionaria, então novamente voltaria ao seu treinamento exaustivo. - Pelo menos desta vez estou fazendo exercicios físicos… Isso e muito melhor- Esta ideia deixava Stern bem mais animado que apenas lavar e secar, pois assim estaria fazendo algo de util pra seu condicionamento físico.

Seguindo adiante, Kylar deitava no chão com a barriga para cima, estirava os braços e as pernas para iniciar sua serie de abdominais, onde iria alternar em seus diversos tipos como abdominal tradicional, flexionando os joelhos e posicionando as mãos na cabeça, então com a força do tronco levantaria a cabeça até que os joelhos encostassem nos peitos. Ao realizar 20 abdominais, os tipos mudariam para infra, remador e ate mesmo bicicleta, onde iria levanta a perna esquerda para ir de encontro ao cotovelo direito e então alternar a cada subida. O intervalo entre cada repetição seria o minimo de 60 segundos apenas para recuperar o folego e começar novamente.

Após tudo isso Kylar poderia estar exausto, então iria de encontro a Jhoel para saber se aquilo já era o suficiente, caso fosse o bastante, perguntaria qual seria o próximo teste ou se já poderia ser considerado um marinheiro e estaria ingressado na instituição, caso contrário voltaria a sofrida sequencia de exercicios exaustivos. - Senhor, já é o bastante ou devo continuar com mais? – Sua voz poderia deixar transparecer seu cansaço, mas isso era a ultima coisa que Kylar queria demonstrar, pois ele jamais desejava demonstrar fraqueza para qualquer um.

Caso Jhoel orientasse-o a voltar aos exercicios, Kylar buscaria uma maquinan de supino, mudaria as suas configurações para 10kg de cada lado, deitaria na maquina e pegaria o peso, subindo e descendo lentamente e de forma constante para que seus musculos sentissem os efeitos dos exercicios. Novamente tentaria fazer 4 repetições de 20 exercicios com intervalos curtos apenas para se recuperar.

Aqui, Kylar poderia não estar mais aguentando nenhum tipo de esforço fisico, mas se ainda não fosse o bastante, seguiria para a próxima máquina para se exercitar até que seu orientador pedisse para que ele parasse ou até que não lhe restasse mais nenhuma força em seu corpo, então se renderia a exaustão.

Itami no Tenshi
- Fala - Pensamento -
Kenshin Himura
Kenshin Himura

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo EmptySeg 25 Maio 2020, 20:46

Kylar passava para o segundo teste da marinha, o sargento que aprovava sua primeira fase o levava para o local que seria o segundo teste, ao chegarem ao lado de fora, o jovem recruta via uma academia ao ar livre, com diversos tipos de treinamentos, parte deles ocupados por outros marinheiros. O trabalho agora era bastante simples, mostrar que era apto fisicamente para entrar na marinha.

O garoto ainda estava em dúvida sobre oque poderia ser feito e logo perguntava oque podia ser feito. - Relaxa, fica a vontade para fazer oque quiser, contanto que me agrade! O homem dava um sorriso largo para o recruta enquanto o mesmo se distanciava para poder iniciar seu treinamento.

Kylar fazia seu treinamento tranquilamente, mostrando que a vida nas ruas tinha lhe dado um condicionamento físico invejável, fazendo todos os exercícios com facilidade e com felicidade, pois o mesmo não tinha gostado muito de ideia de trabalho doméstico, após algum tempo terminava fadigado e suado indo em direção do sargento, assim que se aproximava do superior, Kylar percebia que ele colocava a mão tampando o nariz e falando. - Acho que está ótimo para ser um soldado, mas porra seu suor fede pra um caralho! Dizia o avaliador.

- Bom podemos ir para o último e mais divertido do exame! O homem colocava a prancheta com a caneta no chão caminhando para o centro da academia livre, um circulo delimitado por uma corda grossa, ao lado desse círculo estavam alguns tipos de moveis com diversas armas, o avaliador no centro do circulo com um sorriso falava para Kylar. - Fique a vontade para pegar a arma que preferir, agora irei avaliar se sabe lutar, pode vir com tudo, pois eu não irei pegar leve! O homem dizia colocando suas manoplas.

Personalidades:

Histórico:

Tudo tem um começo >

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

Tudo tem um começo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo tem um começo   Tudo tem um começo Empty

Tudo tem um começo
Página 1 de 1