One Piece RPG
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

10º Capítulo - Parabellum!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : 10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: 10º Capítulo - Parabellum!   10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 EmptyDom 26 Abr 2020, 11:36

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) piratas Masimos Titã Howker, Aaron DeWitt e Draguren Hynno.. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

MensagemAssunto: Re: 10º Capítulo - Parabellum!   10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 EmptySeg 21 Set 2020, 14:09

Masimos Titã Howker
A Calamidade Morte
Legendas
FALAS | Narração

O último ataque de Byakushi poderia deduzir que seria sua última jogada desesperada. O sangue que escorria pelos olhos; o vomito vermelho que saia pela boca; o liquido vermelho que a tempos não via percorrendo parte do meu rosto até gotejar em minhas mãos, eram a confirmação final de que de fato aquele maldito era forte. Me causar dano era algo árduo para os inimigos, principalmente pelo meu alto índice defensivo. Mas Byakushi havia possuído êxito, havia conseguido ultrapassar minha resistência e bloqueios, e isso não era pouco; detesto admitir.

Todavia, como eu havia dito a ele, eis que estou de pé e sua morte um presente a minha Amada Deusa. Apesar dos músculos estremecerem pelos efeitos colaterais, não me impediriam de cumprir a promessa para com aquele desgraçado; o que viria a seguir seria um ato de adoração a Deusa da Morte.

O céu havia escurecido e as almas prendidas pelo pirata haveriam desprendido de suas amarras, tais quais, poderia concluir que a de Diana seria libertada. ~ Eu jamais deixo de cumprir com minhas palavras! Proferia ainda segurando a cabeça de Byakushi em uma das mãos enquanto os olhos visualizariam o breu do céu. Havia feito uma promessa para a sereia e Aaron, obviamente teria cumprido com a morte do Pirata.

Após pilhar o corpo de Byakushi com intuito de encontrar algo de útil, acabei apenas encontrando um tipo de concha. Se assemelhava aos tais Dials que os habitantes de Skypeia utilizavam. ~ Hmm... interessante. Diria ao analisar e em seguida colocar dentro do bolso, pois, estava cansado; demasiadamente exausto.

~ Hmm? O lacaio havia dito que a morte de um de nós viria a nos libertar desse local. Entretanto... ainda estou aqui. Olharia para Byakushi e seria lógico e obvio sua morte, então a pergunta era: porque ainda estaria lá? Ao deslizar os olhos pelo ambiente foi quando percebi a presença de Aaron a uma considerável distância.

~ Aaron?! Será uma ilusão pelo cansaço?! Questionaria a mim mesmo sabendo que tal hipótese poderia ser possível, mas bastante improvável a meu intelecto. ~ Humph. Certamente arrastaram ele para cá. Byakushi possuía outros que também se intitulavam “calamidades”. Não mais, obviamente. O jubilo viria a preencher meu rosto, afinal... aqueles que haviam tentando usurpar nossos epítetos enfim estariam mortos.

Caso viéssemos a sair daquele local criado pelo poder do usuário de akuma no mi, com passos lentos, viria a me aproximar de Aaron. ~ Devo presumir, pela sua aparência, que a batalha foi árdua. E que sua vitória é evidente. Mas é claro que eu já esperava isso de você. Cuspiria um pouco de sangue que havia restado dentro da boca. ~ Não que meu caso seja diferente. Byakushi estava tentando roubar o título de calamidade e era forte, mas no fim... foi um degrau para aumentar meu poder. Nesse momento então viria a sentar e novamente sentir algo desconfortável; eram as malditas costelas, sabia devido meus conhecimentos em anatomia.

Sentado agora, largaria a cabeça do pirata em frente e em seguida, puxaria um charuto do bolso. ~ Se quiser um, pegue. Ofereceria para Aaron, não possuía memoria de o mesmo gostar de fumar, mas para relaxar um charuto sempre era prazeroso. ~ Tem fogo? Perguntaria para meu aliado, pois, recordaria que não possuía nenhum isqueiro ou fósforos, quem sempre tinha era Bell. ~ Nunca me preocupei em ter fogo para acender os charutos, Bell fumava constantemente e sempre tinha um isqueiro ou fosforo. Me sentia um pouco nostálgico, imaginando quanto tempo levaria para rever meu valoroso aliado. Sabia que a Deusa possuia planos para ele, assim como para mim e todos meus aliados. Entretanto, talvez demorasse um pouco mais do que esperado.

Após acender o charuto, tragaria por alguns instantes e então viria a soltar a fumaça para alto vagarosamente. ~ Chegou a se comunicar com Hynno? Perguntaria para Aaron supondo que ele haveria de ter falado com o nosso aliado. ~ Hmm, entendo. Responderia para o ruivo e em seguida viria a pegar o comunicador em meu bolso e ligar para Lut. ~ Sou eu. E então viria a falar para Luthiem que o líder do exercito que haveria invadido Skypiea estaria morto e daria a tarefa para a mulher-polvo reunir os Arcanjos e trazer eles em nossa localização.

Após desligar o den den mushi e retorna-lo ao bolso, retiraria o capacete e a armadura que cobria parte do meu tronco, deixando-os ao meu lado. Tocaria o local que estaria com as costelas quebradas enquanto tragaria novamente o charuto. ~ Tsk. Maldito verme. Mesmo após sua morte, me ferir dessa forma foi uma façanha bastante impressionante. É uma pena que foi em vão, já que, a dor é quase inexistente para mim. Indagaria com um pouco de respulsa. Caso Aaron se disponibilizasse a avaliar os danos e enfaixa-los, até que os nossos aliados nos encontrassem, permitiria que o mesmo ao mesmo tempo que permaneceria tragando o charuto com desfastio e tranquilidade.
Técnica Utilizada:

Histórico:

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: 10º Capítulo - Parabellum!   10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 EmptySeg 28 Set 2020, 12:15

Over

O aprendizado, apesar de tudo, tinha muitas partes que eram mais intuitivas, como tão amado fenômeno por ele comoa combustão, que certamente teria sido o ponto alto do aprendizado para o rapaz, já que não apenas era um assunto de seu interesse, como também era possível nesse momento ver que a luz adentrava no celeiro de modo a iluminar melhor o ambiente em que estavam, facilitando bastante qualquer anotação, dúvida ou curiosidade que tivessem sido levantados pelo aprendizado. Esta levou um tempo, fora exaustivo mentalmente, talvez até mais do que físicamente os outros aprendizados haviam sido, algo que de certo modo dava um feeling de encerramento de dia muito grande para todos ali presentes.

Inoguro, ainda estava desconfiado a prestava atenção em como Hynno olhava ou deixava de olhar os cavalos, a celestial por outro lado, havia se acalmado um pouco, provavelmente também, devido a aula que havia aplicado mas, uma certa coisa havia mexido com ela que havia sido novamente a cobrança da promessa ao qual a este ponto, para ela já havia ficado bem irritante, pois pareceu muito a ela que havia ali sendo questionada a sua palavra não uma mas, várias vezes.- Certo, vamos acabar com isso?- Ela teria dito respirando profundamente enquanto seus olhos se fecharam e suas mãos se juntaram.

Nesse momento, pareceu que convenientemente os céus se dobravam a sua fé, pois ao centro havia a figura celestial iluminada de modo que pareceu até mesmo estar ao centro de um palco ou algo do tipo e fora nesse momento que de sua boca, ela teria começado a exercer aquilo que para ela tanto ansiou como recompensa o piromaníaco. -Luz dos céus, rogo a ti para que ilumine essa pobre alma atormentada. Seu corpo, seu espirito alimenta-se da luxuria de atos vis, sua mente se corrompe diante da escuridão, mas cá estou frente a ti oh luz. Para pedir um caminho, que ilumine e abra espaço no coração desse jovem para que algo além da infinita perversão o invada, para que suas virtudes se derramem sobre seu corpo e sua alma encontre a salvação.- Ela teria em sua voz, demonstrado uma profunda, uma verdadeira devoção, onde não havia menos do que toda a sua dedicação em salvar a alma do jovem pecador a sua frente, que tanto havia buscado a luz, através de sua oração.

Ela aos poucos teria então separado as mãos e aberto os olhos, seu semblante estava muito mais tranquilo e a paz, parecia habitá-la, uma vez que havia feito o seu papel para abrir o caminho do rapaz para um caminho onde a luz, poderia ser mais do que uma simples fresta.

Marci e Yami

Após o fim da lendária batalha entre as calamidades, havia apenas um vencedor ao qual poderia caminhar de pé por mais um dia sobre aquele território, o território que apenas os vivos poderiam andar e estar, algo que não mais pertencerá a Byakushi, que havia se unido finalmente com a morte como mais uma das almas que antes tão orgulhosamente mostrou-se dominar.

Haviam ali para ambos ainda cicatrizes, de batalhas que haviam acabado de acontecer e seus corpos, ainda estavam aquecidos pela batalha, um mais do que o outro ali. Dr Kirby, não pareceu resistir muito a ideia de voltar afinal, estavam ainda em um território ao qual não eram capazes de compreender como um todo. E com isso, logo ele teria adentrado novamente. Haviam eliminado ali a grande ameaça dos céus, então era muito mais do que compreensível que houvesse a vontade por parte de Massimos de entrar em contato para ver comos e seguiriam as coisas, agora que a ameaça havia sido evitada e as almas haviam sido devolvidas aos habitantes do céu.

Com a tarefa a ela dada,a sirena teria tomado a sua direção, para que pudesse reunir os arcarnjos, para que enfim pudessem se reunir e discutir os termos da vitória, algo que poderia ser muito mais agradável do que a batalha. Eles poderiam a ver caminhando em direção a parte mais central, poderiam acompanhá-la se assim quisessem ou esperar, o que provavelmente era o melhor, dado em especiala condição de Aaron.

Histórico:

ferimentos:

Ação
Pensamento
Fala
Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: Re: 10º Capítulo - Parabellum!   10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 EmptySex 09 Out 2020, 16:45

»» Until the End ««

- Aaron DeWitt -

Com a proximidade do planador do solo, minha vontade era de saltar dali e ir correndo em direção à Masimos para tratar aquelas feridas que eu conseguia ver de longe. Sabia que o Titã era duro na queda e sua tolerância à dor era absurda, mas ele não duraria muito se negligenciasse os sinais de seu corpo a todo momento assim. — Tive que vir ver com meus próprios olhos pra ver se não ia acabar se matando. E se não iria precisar de uma mão também, é claro. — A risada era interrompida por uma pontada de dor vinda das costelas, me fazendo levar as mãos até a atadura que separava minhas entranhas com o ambiente externo. Com Dr. Kirby vindo para dentro do pântano e sentindo meus poderes começarem a fluir naturalmente em meu corpo novamente, arriscaria me erguer, mas aparentemente o apoio de Diana seria vital para aquilo.

Com um sorriso satisfatório no rosto, assentiria com sua alegação. — Kuross foi um oponente poderoso... Mas não saiu vitorioso. Graças à Diana e Dr. Kirby, consegui sobreviver o fim do combate. — Explicava, demonstrando claramente que meu estado não era um dos melhores naquela hora. Com sua proximidade, negaria a proposta do charuto enquanto observaria a cabeça decepada de Byakushi rolando sob nossos pés. — Ainda não... Se Hynno estivesse por aqui, tenho certeza que ele teria ao menos umas 100 opções diferentes para acender isso. Mas acho que Diana fuma, não? — Olharia para a sirena, me recordando que eventualmente a via com um fino charuto preso em sua boca. Caso ela pudesse auxiliar Masimos, talvez isso pudesse fazê-lo relaxar o corpo um pouco enquanto eu me aproximaria de seus ferimentos, fazendo um rápido diagnóstico. — Se não quiser que isso aí piore, vamos ter que voltar logo. Não tô em condições de fazer nenhum atendimento por aqui. — Entrando no planador novamente e me deitando no banco do carona, deixaria que Masimos ocupasse todo o espaço do banco de trás enquanto Diana ficaria encarregada de nos levar voando dali. Entretanto, caso Masimos fosse grande demais para viajar conosco, ofereceria um local seguro dentro de meu pântano, diminuindo assim o peso a ser carregado.

Durante esse momento, voltaria a relembrar meus últimos passos, visto que era necessário um esforço extra para manter a cabeça em ordem com tudo aquilo acontecendo. — Eu liguei para ele, mas não tive muitas respostas. Mas o mais importante: Byakushi estava com a Joia da Alma? Diana poderá ter a alma de volta?! — A animação do nosso objetivo estar tão próximo me fazia esquecer as dores por um momento. E, caso a resposta fosse positiva, olharia para minha companheira e daria um abraço apertado, para logo em seguida soltá-la para que pudesse se reunir com sua alma novamente. Não sabia como aquilo funcionava, mas imaginava que a proximidade com a joia pudesse restaurar o que lhe havia sido roubado.

Com tudo aquilo, enfim retornaria a chamada para Hynno, puxando o Den Den Mushi enquanto Masimos falava com Lut. — Estou com Masimos já. Ainda na floresta? Precisaremos retornar para a cidade. — E apesar de Hynno já ser grandinho o bastante para decidir o que preferia fazer, gostaria de saber se não estava em algum problema maior. Dessa forma, tendo essas informações em mãos, repassaria para Diana, que poderia nos levar aonde fosse necessário, torcendo para que as coisas enfim começassem a ficar mais tranquilas do que estava sendo nos últimos meses.

Legendas:

• Fala
  • Pensamentos

Histórico:

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : 10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: 10º Capítulo - Parabellum!   10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 EmptySab 17 Out 2020, 02:48

"Como você venderia a morte? Literalmente a experiência definitiva! Sem seguro, sem enjoo, sem discussão, uma viagem só de ida"

Os aprendizados finalmente eram finalizados, não havia mais nada para aprender, agora era apenas aguardar o retorno do ruivo e do roxo, mas ainda tinha a “recompensa” de Gakhan, que ela não fazia ideia. O último aprendizado havia sido o mais chato dos três, mas finalmente tudo era finalizado. Inoguro ainda parecia incomodado com o psicopata, analisando como o mesmo olhava para os cavalos, realmente, Inoguro havia interpretado sua fala totalmente errado, era sobre Gakhan e não sobre cavalos ou o próprio Inoguro, mas não tinha como arrumar aquilo mais. Agora, Gakhan, parecia irritada perante a insistência do pirata sobre a “oração”, e então, ela queria terminar com aquilo, mas Hynno não era o ligeirinho, aquilo poderia demorar, era resistente feito aço. E então, Gakhan finalmente se ajoelhava, era o momento.

*É, vamos nessa*

+18 cortado ao meio:

Suspirava com aquilo e agia como se nada tivesse acontecido, pegava o den den mushi e então, atendia. Era o ruivo, fazendo o psicopata soltar um “Aff” ao descobrir quem era do outro lado. – É...Eae Quebrador de clima. Bem, depois que você sumiu, a gente foi até a borda da ilha, onde eu picotei e joguei o mensageiro daqui para Jaya ou mar, sei lá. Depois, a gente foi para um estábulo, menor ideia da localização atual. Mas, se você e o roxo vão se realocar para a cidade, podemos nos encontrar lá. E então, desligava o caracol e guardava. – Então, o que acham de voltarmos para a cidade? Esfregaria uma mão na outra e procuraria a direção da cidade. Procuraria por Manda, veria se a mesma estava por perto, mas não faria com a cabeça, mas sim com o seu haki, iria fazer uma varredura tendo o pirata como o centro. Chamaria então ela para ficar próxima de seu dono e então, aguardaria um guia para guiar o trio até a cidade, seja Inoguro ou Gakhan.

Durante sua caminhada com um guia, utilizaria o seu novo haki para fazer uma varredura, mas agora, o psicopata não era mais o centro, mas sim, sua frente. Iria fazer a varredura pelo caminho ao seu horizonte. Um radar do dragão, um sonar, para não ser pego desprevenido, mas não haveria muitos problemas, pois consigo havia Inoguro e Gakhan, além de Tobio e Orochimaru. Agora, caso não conseguisse um guia para leva-los até a cidade, diria: - Então, apontem para qual lado é a cidade.. Suspirava. E então, com uma direção ou sem, caminharia com o seu “radar do dragão”, fazendo uma varredura com o próprio pirata como centro, procurando encontrar a cidade ou então, vestígios de uma direção, mas morrer na ilha do céu? Aquilo não iria acontecer por motivos óbvios.

Objetivos:

Contador do Piromaníaco:

Localização das espadas:

Histórico:

Supa Supa no Mi:

Ferimentos:
Spoiler:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : 10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: 10º Capítulo - Parabellum!   10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 EmptyDom 18 Out 2020, 20:35

Masimos Titã Howker
A Calamidade Morte
Legendas
FALAS | Narração

Após ouvir as palavras de Aaron quanto aos ferimentos, havia perguntando se o mesmo teria falado com Hynno. A resposta de Aaron era direta e sincera, mas que por um motivo bastante peculiar e, inexplicável, fez-me expressar uma risada bastante anormal. ~ KYAHAHAHAHA. HAHAHAHAHA. KYAHAHAHAHAHA. Despejado ao solo, face risonha e cansaço corporal, não impediram de eu imaginar as palavras ditas por Aaron quanto as ações de nosso mais novo membro. Meu jubilo havia motivos, tanto por ter enfim dado um fim a vida de Byakushi quanto realizado uma oferenda digna para minha amada Deusa.

~ De fato. Proferia após amenizar a risada eufórica e em seguida puxando o charuto para que a mulher-sereia acendesse, segundo a sugestão do ruivo. ~ Agradeço. Indagaria caso ela possuísse fogo. Tragaria algumas vezes enquanto relaxaria sobre o chão até relembrar que talvez os arcanjos e povo de Skypiea ainda estivessem guerreando. Provavelmente os piratas aliados com Byakushi ainda não saberiam da queda do seu capitão, mas assim que soubesse certamente seu ímpeto viria ruir.

~ Vamos usar o planador para retornar? Hmm. Perguntaria enquanto analisaria brevemente de longe o objeto e já possuindo em mente que seria impossível adentrar no mesmo. No entanto, Aaron possuía um vasto espaço devido sua akuma o que me possibilitaria de ir com eles. Enquanto Aaron começaria a usar seu pântano cobrir meu corpo e leva-lo ao seu interior, ouviria sua pergunta e responderia após expelir uma fumaça demasiadamente longa. ~ Sim, estava. Apontaria brevemente para o colar em meu pescoço. ~ As almas absorvidas por ele deveram retornar aos seus hospedeiros originais... Diana logo poderá se sentir inteira novamente. Terminaria de proferir ao olhar nos olhos da mulher e em seguida agarrar a cabeça de Byakushi para enfim ter meu corpo drenado ao pântano.

Admito que não sabia exatamente como funcionava todos os poderes de Byakushi, ele possuía várias capacidades; inclusive sugar almas, ainda que permaneça um mistério os requisitos. Entretanto, havia observado, e concluído, que com a morte dele, todas havia sido libertadas e havia a probabilidade de retornarem aos seus corpos de origem devido a essa “conexão” em especial que Diana comentou sentir sua alma mesmo a longa distância. Era só questão de tempo até que a mulher-sereia enfim voltasse ao normal.

Após entrar no vasto pântano de Aaron, bastante acolhedor e agradável devo acrescentar, viria a sentir nostalgia, pois, a água lamacenta fazia até relembrar dos tempos em que nadava pelos oceanos, apesar de não mais poder ter tal privilegio, não deixava de ser prazeroso. Claro que havia sido um sacrifício deveras árduo, se para um humano já era difícil, para um tritão era mil vezes pior. Mas sabia que era um ato honroso, um ato com objetivo de provar minha fé e amor para a Deusa, e ela sabia disso. Exigir de um tritão abdicar de suas capacidades aquáticas era o mesmo que pedir para um humano abdicar de seus movimentos em terra firme. Poucos ousariam, ou aceitariam, certamente eu não sou um desses.

Meu amor para com a Deusa é algo com raízes tão profundas quanto as vastas águas dos oceanos. Tão imenso quanto as incontáveis estrelas cintilando pela noite e poderoso suficiente para destruir a racionalidade em vários momentos. Todavia, não fora algo em vão, já que, a Deusa havia me recompensado com poderes ainda mais únicos e extraordinários.

Após um tempo perdido em meus devaneios, enfim poderíamos ter retornado a ilha de Skypiea. Assim que Aaron viesse a me expelir para fora, ainda estaria com o charuto em uma mão e na outra a cabeça de Byakushi como forma de prêmio. Caso Hynno estivesse lá, falaria para mesmo. ~ Espero que tenha matado muitos piratas que estavam sobre comando de Byakushi. Pegaria o charuto da boca enquanto soltaria uma longa rajada de fumaça.

Caso algum dos arcanjos lá estivessem, ou mais de um, viria a proferir. ~ Meu pacto com Mikhan foi cumprido. E então jogaria a cabeça de Byakushi aos pés do arcanjo. ~ Existem mais piratas ou aliados de Byakushi? Sabia que se existissem não seriam nenhum desafio, já que, os mais fortes haviam perecido. No entanto, por outro lado seria tolo de minha parte julgar tal pensamento com total certeza. Porém, de qualquer forma, a cabeça do rei havia rolado. Sem um líder para liderar, os vermes apenas viriam a rastejar sem qualquer estratégica; não seria difícil que as tropas dos arcanjos viessem a abater os inimigos restantes.
Técnica Utilizada:

Histórico:

~Fala / Narração

Conquistas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10º Capítulo - Parabellum!   10º Capítulo - Parabellum! - Página 7 Empty

Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Jaya :: Skypiea-
Ir para: