One Piece RPG
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Fran B. Air
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 18:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Forxen Dalmore
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:05

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

» A busca da liberdade
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:53

» Um Destino em Comum
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Masques Ontem à(s) 23:02

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:55

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Hisoka Ontem à(s) 21:34

» Seasons: Road to New World
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 20:23

» Raven Nevar
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:08

» Amaya
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Elwind] Perdido na Ilha

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elwind
Membro
Membro
Elwind

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Elwind] Perdido na Ilha 10010

[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Empty
MensagemAssunto: [Mini-Elwind] Perdido na Ilha   [Mini-Elwind] Perdido na Ilha EmptySex 24 Abr 2020, 19:04

Nome: Elwind
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Amnésia
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Elwind] Perdido na Ilha   [Mini-Elwind] Perdido na Ilha EmptyDom 26 Abr 2020, 11:06

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Ass_1
[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Ass_2[Mini-Elwind] Perdido na Ilha Ass_3
Elwind
Membro
Membro
Elwind

MensagemAssunto: Re: [Mini-Elwind] Perdido na Ilha   [Mini-Elwind] Perdido na Ilha EmptySeg 27 Abr 2020, 19:08

Como a maioria dos outros dias, acordei com um pesadelo. Neste, eu estava submerso no mar, afundando cada vez mais graças a correntes que envolviam meu tórax e me puxavam para o fundo. Olhando para cima via a superfície se afastar, e quando olhava para baixo tudo o que tinha para ver era escuridão. Podia sentir quase como se a pressão da água estivesse realmente me afetando, forçando contra meu corpo mais e mais a cada segundo. Acredito que em algum momento esta pressão ficou tão forte que me fez acordar suando frio. "Esses sonhos vão me deixar doido. Acho que a frequência que eles vêm está aumentando e desse jeito vou acabar virando um morto-vivo que não consegue descansar nunca.", pensei enquanto respirava fundo.
Já que provavelmente não conseguiria voltar ao sono, me preparei mentalmente para o que estaria por vir. "Chega disso. Acho que esses pesadelos podem ter algo a ver com o que eu passei nesses últimos tempos, mas sempre que tento lembrar sofro daquela dor de cabeça forte. Não sei onde eu tô e nem como vim parar aqui, então hoje vou rodar esse lugar pra ver se acho alguma informação sobre mim, por mais estranho que isso pareça. Talvez no porto alguém tenha me visto chegar, ou em algum bar aqui por perto? Seria bom tentar encontrar alguma arma pra eu me defender também né, ou quem sabe pra interrogar alguém...". Com isso em mente, tentaria achar alguma informação que me ajudasse neste meu objetivo.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Elwind] Perdido na Ilha   [Mini-Elwind] Perdido na Ilha EmptyQua 29 Abr 2020, 15:54

Narração

Dia claro com poucas nuvens, 19°C
Manhã: 10:00

Perdido na Ilha

O dia estava claro, o sol a poucas horas havia se levantado, Elwind estava em um pequeno casebre abandonado na ilha, a sua volta não havia nada de significativo ou valor, mesmo o colchão, se é que poderia ser chamado assim, estava velho e cheio de buracos, provavelmente muitos insetos dormiam ali também.

O cheiro que o atirador sentia no ar era de pólvora, ele conhecia bem esse cheiro, como se alguém tivesse feito disparos naquela região a poucas horas, na parede encostada a cama que Elwind acordava havia buracos de bala e por isso sobre o atirador havia pó do reboco da mesma parede.

Ao levantar e sair do casebre o civil poderia ver que ele estava na periferia de uma pequena cidade, junto a uma floresta, na verdade a mata já havia tomado conta de boa parte do que era a casa que o protagonista se encontrava.

Começando então a cambalear pelas ruas e recuperando um pouco da compostura Elwind viu uma loja de armas. Se procurasse no bolso encontraria 50 mil Berreis, ele não sabia como, mas sabia que era o suficiente para comprar uma arma.

A duas casas de distancia o atirador também viu uma taverna, isso o fez olhar para dentro, percebia que sua boca e garganta estavam secos e seu estomago roncando de fome, a situação não estava boa, Elwind percebia que o próprio cambalear dele era falta de nutrientes e proteínas, o corpo estava realmente fraco.

Observações:

[/justify]

OBJETIVOS:

Elwind
Membro
Membro
Elwind

MensagemAssunto: Re: [Mini-Elwind] Perdido na Ilha   [Mini-Elwind] Perdido na Ilha EmptyQua 29 Abr 2020, 18:46

Após alguns minutos sentado no colchão pensando sobre o pesadelo e o que deveria fazer, me levantei. Virei para a parede ao meu lado, onde vi buracos de bala que causaram a sujeira sobre mim. "Será que atiraram aqui de propósito ou sem querer? Não faço ideia...", pensei antes de me virar e sair do barraco.

Já fora do casebre, fui caminhando pelas ruas daquele local, observando as casas mal construídas e inacabadas, algumas tomadas pela mata que tinha ao redor dali. A cada passo que dava, meu corpo não obedecia direito. Se tentava ir em linha reta então, era rebeldia pura. A cabeça girava todo o tempo, me fazendo caminhar completamente torto por ali. Alguns passos depois, avisei uma loja que vendia armas. Coloquei a mão direita no bolso  e milagrosamente o dinheiro apareceu. Não fazia ideia de como tinha aquele dinheiro, mas já que tinha faria um bom uso dele. Enquanto ia devagar em direção a loja, avistei também uma taverna um pouco depois. "Cara, quanto tempo faz que tive a minha última refeição? Sei lá, só sei que tenho que comer logo ou vou cair pra trás aqui e não vou conseguir levantar tão fácil.".

A partir dali, primeiramente eu iria caminhar para a loja de armas que era mais perto. Entraria no local e me encaminharia para o balcão, dando bom dia para quem fosse me atender. Perguntaria sobre quais armas eu poderia comprar com o dinheiro que tinha em mãos. Tentaria chorar algum desconto para que sobrasse dinheiro para eu me alimentar. Em posse da informação, tomaria a decisão de qual comprar.

Seguidamente, iria sair da loja e caminhar para a taverna e, ao chegar lá, sentaria em uma mesa com o objetivo de observar outras pessoas que poderiam estar ali enquanto esperava alguém me atender.

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Elwind] Perdido na Ilha   [Mini-Elwind] Perdido na Ilha EmptyQui 30 Abr 2020, 16:47

Narração

Dia claro com poucas nuvens, 19°C
Manhã: 10:00

Perdido na Ilha

Sentindo-se frágil pela fome e inseguro por estar desarmado, ainda mais quando tiros foram dados enquanto ele dormia, tudo gerava um certo desconforto e que talvez na posse de uma arma Elwind poderia se sentir mais confortável.

Entrando na loja não foi difícil ver a única pistola que tinha para vender, não era das mais modernas nem das de melhor qualidade, mas era um tipo de arma que o atirador parecia estar acostumado, por isso ele queria negociar aquela arma.

- Esta arma!? - O atendente pegava. - Posso fazer ela por trinta mil berreis e lhe darei mais seis balas de munição.

Como lhe restaria ainda 20 mil berreis o negócio estava seguindo as expectativas de Elwind que se dirigiu armado em direção a taverna e por ser ainda cedo não encontrou dificuldades de achar uma mesa e se acomodar.

O local era em rústico e havia apenas uma família comendo um delicioso café da manhã, o cheiro da comida deles era boa e deixava o sentimento de fome do atirador ainda maior. Mas logo ele foi socorrido por uma bela garçonete ruiva, de pele branca bem clara e com sardas no rosto.

- Posso ajudar senhor? - Dizia com simpatia e um sorriso no rosto. - Que tipo de refeição o senhor deseja? Vai querer algo para beber também?

Observações:

[/justify]

OBJETIVOS:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Elwind] Perdido na Ilha   [Mini-Elwind] Perdido na Ilha EmptyQua 06 Maio 2020, 13:46

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Elwind] Perdido na Ilha   [Mini-Elwind] Perdido na Ilha Empty

[Mini-Elwind] Perdido na Ilha
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: