One Piece RPG
Unidos por um propósito maior - Página 6 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Unidos por um propósito maior - Página 6 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Unidos por um propósito maior

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptyQui 23 Abr 2020, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Unidos por um propósito maior

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine Daiki e Masaru Rokudo. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Milabbh
Narrador
Narrador


Data de inscrição : 13/04/2020

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptySab 30 Maio 2020, 22:57

Para quem não tem nada, a metade é o dobro.


Kaito disse que não sabia usar um chicote para me ensinar, mas gostei de sua proposta, por isso concordei prontamente com um sorriso.

- É uma ótima ideia Kaito!! Podemos sim treinar juntos, voltamos de noite aqui para dar uma olhada na área e treinar nossas habilidades então, o que acha?

Decidimos que o melhor seria nos separar, não sabia o que meu companheiro iria fazer para alcançar a embarcação, então apenas segui meu rumo depois de concordar em encontrá-lo no local em que conversávamos, depois que tivéssemos analisado o barco.

"E lá se vai meu dinheirinho, acho que vou precisar conseguir mais antes de sair da ilha, o que tenho agora não dá pra nada."  - Pensava enquanto ia em direção ao bote que acabara de alugar. Parei na frente da pequena embarcação e entrei, me acomodando ao sentar enquanto alcançava os remos e começava a manobrar em direção ao navio que havia avistado antes.

O mar estava calmo, então consegui me aproximar do navio sem problemas, dei uma boa olhada nele, tentando perceber todas as vantagens que ele possuía, além de reparar no número de tripulantes, contei 10 deles, estava meio longe ainda, mas era possível discernir as silhuetas. Não parecia que estavam saindo do porto, mas não queria correr o risco de perder a chance, por isso, decidi chegar mais perto dele. E foi exatamente esse o meu erro, quanto mais me afastava do cais, mais revolto ficava o mar, além de os ventos estarem completamente loucos a essa altura - "É claro que uma coisa dessas tinha que acontecer, a lei de Murphy realmente não falha nunca!"  - Disse enquanto olhava revoltada para as ondas, novamente aquilo acontecia, e como da outra vez, eu me sentia completamente impotente e assutada, flashs do meu passado invadiam minha mente sem minha permissão, lembrava nitidamente daquele mar que me assombrava, cheguei a me perguntar se estava pronta para enfrentar o mar aberto, se o "deus do oceano" ou qualquer outra coisa pouparia minha vida mais uma vez.

Sentia a força da maresia, rapidamente ela me trouxe de volta de meu transe, olhei para as ondas que vinham em minha direção, respirei fundo e balancei levemente a cabeça, tentando voltar a realidade, e foi ai que me lembrei de Kaito, olhei para todos os lados na esperança de achá-lo para pedir uma ajudinha.

Caso conseguisse vê-lo à deriva, tentaria chegar até ele para ajudá-lo e voltar para a praia ilesos. Se não visse meu amigo, tentaria manobrar o barco para que ele ficasse de frente para as ondas, dessa forma, passando por cima delas, evitando que o bote virasse, e continuaria seguindo para ver quais informações a mais consigo coletar antes de voltar para o cais. Se ainda assim o barco cedesse à força das ondas, e acabasse virando, ficaria em baixo da parte em que eu estava anteriormente sentada, afim de respirar e ter um apoio ao mesmo tempo, enquanto esperaria uma onda vir para usar sua força como impulso para virar o bote novamente e tentar sair de lá para voltar ao cais.

Se conseguisse voltar para terra firme, tentaria procurar Kaito no local combinado, se o encontrasse por lá e já fosse um horário mais escuro do dia, veria se ele ainda está disposto a treinar como havíamos conversado. Além disso olharia bem para ele, se percebesse algo de estranho falaria.

- Uau, você tá um caco! O que houve?  - Diria com um ar de preocupação, esperando sua resposta e continuaria. - Conseguiu descobrir algo útil com isso?

Se ele me perguntasse o que aprendi sobre o navio, contaria tudo o que consegui perceber para ele e logo em seguida diria.

- O que nos resta agora é treinar um pouco, aproveitamos para ver o movimento de guardas pela noite, para decidirmos o melhor horário para "negociarmos", depois ficamos livres para encontrar o bando na biblioteca, o que acha?  - Disse para ele enquanto olhava em volta, na esperança de achar um local adequado para treinarmos.

Atributos:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


Última edição por Milabbh em Dom 31 Maio 2020, 13:13, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptyDom 31 Maio 2020, 02:02

Não há nada que eu não possa forjar, inclusive meus sonhos!


Quando vejo que consigo amedrontar o cara que fiz o teste penso:

"Isso porra! Menos uma coisa da lista do que eu tinha que fazer"


--Tenho mesmo que lhe agradecer professor, vamos logo para o bar para eu pagar o que lhe devo hahaha (enquanto digo isso, abro um sorriso largo e caloroso ao meu professor)

me dirigiria em direção ao local, tentando sempre prestar atenção aos movimentos dos demais na área, se estivesse tudo calmo, no caminho iria conversando com meu professor.

--Cara, você é bom! Onde você aprendeu a lutar e intimidar desse jeito? Você é um pirata por acaso? Hahahahaha (colocaria minha mão em seu ombro enquanto caminho em direção ao bar)

Se a gente tivesse conseguido chegar lá, pegaria uma mesa para nós, chamaria um garçom ou garçonete e diria:

--Olá tudo certo? Então eu queria 3 cervejas na minha conta, duas para esse cavalheiro e uma para mim, muito obrigado! (enquanto digo isso acendo meu 3º charuto da carteira)

--Sua ajuda foi muito boa para mim, mas temo que infelizmente não nos veremos mais, de toda forma, se voltarmos a nos encontrar, tomaremos uma outra cerveja certo? (digo isso e bebo meu copo de cerveja em uma só virada, coloco o dinheiro na mesa, pego meu paletó e coloco-o em meus ombros)

"Certo, acho melhor não deixar o capitão esperando, irei para a biblioteca agora"

Iria caminhando calmamente, apreciando toda a vista da cidade, que provavelmente eu nunca mais voltaria a ver novamente, sempre observando o movimento das pessoas ao redor, para ver se está tudo calmo ou se ninguém está me seguindo.

Se chegasse na biblioteca e se visse o capitão, apenas acenaria para não atrapalhar em seus estudos, puxaria uma cadeira, colocaria minha cabeça na mesa e dormiria ali mesmo, para me recuperar um pouco de meus ferimentos.


Atributos:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

Legendas:
 

OFF:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

Créditos : Zero
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 19
Localização : Yotsuba Island - East Blue

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptyDom 31 Maio 2020, 14:42

Tem alguém ferido? Eu ajudo, eu serei o melhor médico de todos os tempos


Havia terminado mais um de meus estudos, agora posso fazer remédios para cuidar do pessoal do bando, mas agora tinha um pequeno objetivo para comprir, eu tinha fazer os medicamentos para o tratamento de Forxen, mas quais eu daria para ele? Eu sei que posso dar analgésicos para diminuir as dores dele, e antiinflamatórios e para o controle mentos das dores e da inflamação, mas é algum outro remédio que eu possa dar para ele? Antibióticos talvez? Não, esse remédio teria que ser dado em caso de fratura exposta, e esse não foi o caso do Forxen, acho melhor começar a fazer algumas pesquisas então.

Começaremos por onde? Melhor eu começar pelo meu colega, então tentaria chegar primeiro se o Forxen haveria mais alguma coisa além dos ossos quebrados para fazer os remédios, também tentaria checar quais foram os efeitos dos remédios no corpo dele, caso eles tenham sido positivos continuaria fazendo mais alguns remédios desses para ele, caso negativo não faria mais. Se caso eu descobrisse mais alguma coisa além dos ossos então faria uma pesquisa rápida para saber quais remédios dar para ele, caso só seja os ossos quebrados mesmo então só focaria em remédios para o alívio das dores e prevenção de inflamação do ferimento. Após a minha pesquisa no rapaz enfaixado, logo então sairia dali e procuraria pelo hospital pessoas que pudessem me ajudar, procurar por médicos, enfermeiros ou farmacêuticos, assim que achasse alguém perguntaria -Você saberia me responder quais remédios seriam bons para um recuperação rápida para fratura de ossos?- Esperaria pela resposta calmamente, assim que a obtivesse, caso ele me passasse mais alguns remédios além dos que eu já tinha feito logo então voltaria para sala onde havia produzido eles e logo então começaria a produzir os remédios novos e mais alguns do que eu já havia feito antes, caso a pessoa que perguntei não me falasse outros tipos de remédios, então começaria uma pesquisa em todo o hospital para saber outros remédios que ajudem além dos que já havia feito, perguntaria para pessoas, procuraria em livros no que desse para pesquisar, se caso descobrisse algo novo, então buscaria voltar para onde tinha produzido os remédios e começaria a fazer todos os remédios que poderiam ajudar o Forxen, mas se mesmo com minha longa pesquisa não achasse nada só faria os mesmos remédios que tinha feito antes, é muito perigosos dar qualquer remédio para uma pessoa, sem saber o que ele faz.

Assim que já tivesse feito os remédios voltaria para onde o Forxen estava e deixaria os remédios perto dele para que ele pudesse tomar depois, se caso eu voltasse para onde Foxen estava e tivesse um médio por ali tratando dele chegaria perto de médico e perguntaria -Ola também sou médico, ainda de certa forma em treinamento mas médico, eu poderia te ajudar em alguma coisa?- Aguardaria a resposta dele, caso ele me desse uma resposta positiva então eu o ajudaria no que tivesse que ser feito se fosse pra fazer um gesso nos ossos quebrados ou suturar os machucados que ele tem, mas se caso fosse negativa só ficaria por ali olhando o que o médico estaria fazendo com ele. Mas se caso eu entrasse na sala que estaria ele, e não tivesse ninguém, após de deixar os remédios ao seu lado, procuraria ver se tivesse que fazer alguma coisa nele, se caso ainda tenha que engessar seus ossos ou suturar seus machucados, caso tivesse então eu mesmo faria, colocaria algumas luvas e uma máscara para se caso tenha que suturar, mas se fosse só engessar então engessaria com cuidado para que não o machucasse. Mas se caso não tivesse que fazer nada, então só deixaria os remédios por ali e esperaria que ele obtivesse sua alta do hospital.

Ficaria na entrada do hospital esperando pelo Forxen, assim que ele saísse, então eu o seguiria, talvez ele vá para a biblioteca falar com o capitão. Caso a gente chega na biblioteca e eu escutasse a conversa dos dois sobre sair para comprar as coisas para o bando, então continuaria seguindo ele para onde ele tivesse que ir, vai que ele queira alguma ajuda para carregar as comprar.

Objetivos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

Créditos : 6
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Data de inscrição : 09/04/2020

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptySeg 01 Jun 2020, 00:59



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome do bando???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Quanto tempo vai demorar para o capitão terminar o que ele está fazendo?" e perguntava, estava sem nada para fazer naquele lugar, eu estava sentado então para arrumar alguma coisa pra fazer eu apoiaria minha mão em qualquer superfície sólida que estivesse na minha frente, logo depois fecharia minha mão como se fosse bater em alguma porta, para ficar fazendo alguns movimentos para horizontal e para a vertical, enfim formar alguns barulhos de arranhão.

"Estou quase saindo daqui e indo falar com o capitão!" Pensamentos obscuros passavam em minha cabeça, querendo ou não o tédio é algo amedrontador, e eu não consigo lidar muito bem com ele.

Pararia com o barulho que eu estava fazendo e me levantaria, não tinha muita coisa para se fazer, por isso eu tinha que inventar algo, e o que estava em minha mente era sair andando pela biblioteca, simplesmente andar, sem nenhum lugar específico, andando sem rumo pelo lugar apenas esperando os meus companheiros chegar. - Capitão?! - Exclamaria baixo para apenas eu escutar, logo depois iria andando devagar sem muitos movimentos bruscos, não queria que ele me notasse por isso não faria muito barulho.

Após sair dali iria novamente para a mesa em que eu estava sentado, apenas esperando os passos de meus aliados.

Histórico:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 

off:
 

                                         
DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 0
Voltar ao Topo Ir em baixo
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
DEV.Ryan

Créditos : 56
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptyQua 03 Jun 2020, 00:13

A participação do jogador Handa foi cancelada a pedido do mesmo.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Your face, your ass... What's the diference ?!  
 Hail to the king Baby !  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conheça minha voz:
 

Play with me:
 


Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/vtavaresl
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptySab 06 Jun 2020, 19:30

Muffatu Presents:

Água, vento e terra.





Forxen


Finalmente acordara do seu pesadelo, a cama do hospital macia abraçava o seu corpo, talvez um dos últimos abraços daqueles que por algum tempo foram sua família. Ao se levantar ele teria a notícia que estava bem, só um pouco machucado ainda por enquanto, mas isso passaria em breve. Nada que fosse prejudicar sua recuperação, ou sua vida no futuro.

Pegando todas as suas coisas, sem deixar nada para trás, o homem saiu do hospital e foi até a biblioteca onde encontraria o até então capitão de sua tripulação. Após uma conversa com o grande capitão Aokine, Forxen já parecia mais pensativo. Seria mesmo a melhor opção estar por ali? O homem cogitava as possibilidades e decisões de sua vida de antes até o dia de hoje, e então tomou a sua decisão.

Munido de sua espada, ele se despede de Masaru Rokudo, e então caminhando contra os sol daquele fim de tarde de temperatura agradável, ele some para não mais seguir com aquela tripulação. Talvez o barco não fosse grande o bastante para comportar tantas pessoas, ou apenas na visão de Dalmore, fosse melhor traçar outros caminhos. Quem sabe?


===

Aokine Daiki


Um homem de sua estirpe não poderia simplesmente deixar se levar por meros devaneios tolos, correto? Bem. Esse homem no caso não era um qualquer. Sua busca em ser um Rei dos Piratas era algo inegável e isso era cada vez mais claro a qualquer um que olhasse o garoto de 17 anos de longe. Alto, forte, inteligente. Era uma forma completa, um diamante bruto que com a devida forma lapidada seria de um potencial de destruição incomensurável. Alguém desse jeito poderia certamente fazer o que a sua tendência o fez fazer, destruir os pais sem pestanejar.


Pena esse pensamento ter vindo logo após um momento de conversa com o bibliotecário que quando ia falar algo sobre a sua vida foi interrompido por uma forte pancada na mesa por Aokine que recobrava a sua mente após uma viagem insana. A batida do livro em sua cabeça mostrava o seu real interesse: Fazer a história entrar na sua cabeça. Não seria dessa forma, mas ele certamente seria capaz do feito.

Antes, porém, que ele começasse os seus estudos, um de seus novos integrantes aparece e lhe pede dinheiro para compra de alguns materiais. Ainda no reflexo de sua lembrança, a qual causou um pequeno ataque de fúria, ele nega o pedido de seu tripulante e o dispensa fazendo um sinal com a mão. Nada de mais, afinal de contas ele é o capitão e sua voz é sim a voz final em qualquer ponto.

As páginas passavam e seus olhos acompanhavam as letras no livro grosso. A cada página virada mais uma parte da história era colocada em sua memória, obter o conhecimento é fundamental na profissão de um arqueólogo, e a história é um conhecimento chave para o bom andamento desse profissional. A cada capítulo que ele passava poderia aprender um pouco mais, e a cada vez que ele entendia a ligação histórica que havia entre um acontecimento e um nome, a sua chance de melhora em sua profissão aumentava também. Ao fim de seus estudos ele fez o teste final, presente no livro e mostrou ao bibliotecário. Com um aceno e corrigindo cada um dos passos ele olha para Aokini e diz: “- Muito bem, não é um 10 com louvor, pois seria impossível, Mas digo que tens conhecimento sim.”

Ao sair dali, o jovem ainda descobriria que o nome do bibliotecario era “Madares Tante”.
Ele se encaminha para uma loja de armas e assim que chega o vendedor sorrindo já o atende. Rapidamente corre para um lado e para o outro pegando cada um dos itens até o fim da lista


- Rapaz, devo dizer que sua compra ficaria no total de 300.000. Mas como é um cliente pela segunda vez, te farei por 250 mil tudo. O que me diz?! Ah! Que bom! Eu também fico feliz em fazer negócios!

Pouco a frente ele entra em mais uma loja e deixando 60 mil berries ele teria os anéis, a corrente e seu brinco, porém a lista de compras ainda teria mais alguns itens. Para isso Aokine visitara mais uma loja.e com sua última lista teve também seus últimos custos, ao menos por enquanto. No total suas compras haviam deixado o capitão 600 mil mais pobre, mas nada que fosse demais, afinal de contas havia recebido uma boa quantia de seu panda.

Voltando para a biblioteca ele recupera seus livros, enquanto aguarda calmamente a chegada do resto do bando no que já era uma noite agradável em Dawn Island.


------

Kaito Yamamoto


As ondas eram inimigas daqueles que não as conheciam, mas poderiam também ser aliadas daqueles que sabem tirar o melhor que o mar pode oferecer. É sabido que em uma água salgada é mais fácil de boiar que em uma água doce e talvez por esse motivo a vida do jovem Kaito Yamamoto não tenha sido perdida no caminho.

A sua ideia surtiu o efeito esperado e rapidamente a sua companheira Sadie poderia ser notada lutando contra as ondas. Ela teve de voltar um bocado para buscar o seu amigo, mas ao menos agora já eram dois pequenos futuros piratas em um bote. E olha que para quem está começando uma vida de aventuras, o corpo de Kaito resiste muito bem. A água havia deixado o jovem cansado, o corpo todo molhado e pesado até sentia um pouco de frio por conta de sair do mar e ir para um ambiente seco onde ventava, mesmo que protegido pelas bordas do bote, não era um navio e isso era um ponto.

Ele se mostrava apto a seguir as ordens de Sadie que, mesmo cansada, parecia melhor que ele fisicamente. Em pouco tempo eles conversaram e ele ficou sabendo o que Sadie sabia. Aparentemente eram apenas pessoas, sem maior conhecimento bélico ou ao menos não pareciam ser piratas ou alguém da marinha. E o melhor, era um barco grande para eles poderem se sentirem seguros por ali. Claramente umas 15 pessoas poderiam ficar por ali sem maiores problemas.

Ao chegar em terra, eles poderiam então começar o treinamento para conseguir suas acrobacias enquanto Sadie treinava suas chicotadas.


=======

Sadie Klaus


Conhecer um barco, é conhecer um barco. E isso era claro para a jovem carpinteira. Os trabalhos com madeira e conhecimento de causa a fizeram gastar bem o seu rico dinheirinho, coisa que quase com certeza ela recuperaria mais tarde.

Na batalha contra as ondas e fortes ventos, ela remava contra o mar revolto, suas mãos ficavam mais firmes segurando onde podia para manter-se em pé. Ela sabia, no fundo de seu ser, que um erro ali poderia custar a sua vida. Ela consegue, por um ato milagroso, achar o seu amigo Kaito e com muita destreza e precisão consegue colocar o seu amigo de volta para o seu barco. Ah… Sadie. O que seria de Yamamoto se não fosse você?

Ao conversar com se amigo e lhe dar as informações ela percebe a vontade que o jovem tem em ajudar. Mesmo cansado ele tinha a gana de treinar acrobacias e ajudar Sadie a aprimorar o seu chicote. Era um caso justo e certamente eles estava em um ambiente propício para isso.

As docas oferecem alguns obstáculos para saltar, correr, desviar, rolar e Sadie poderia treinar usando esse ambiente e Kaito a seu favor. Assim que terminasse o que fariam ali, poderiam por fim dar sequência ao plano e encontrar o capitão na biblioteca durante o período noturno.

=====

Thomas Kenway


O panda, feliz com o resultado, agora só teria que pagar o seu professor pelo ensinamento. No caminho até o bar, Kenway ainda descobre coisas sobre o homem ali.

- Ah, peludo… Eu estou em uma tripulação e acabo ajudando um pouco de vez em quando, sabe? Saber lutar na rua é uma arte, e saber como usar o seu corpo também. Já a intimidação, nasci com esse dom… É algo que pelo meu tamanho não tem como esconder muito… E obrigado pela cerveja.

Observar o ambiente era algo que o mink teria feito de melhor. Ele poderia perceber que cerca de quatro ou cinco homens o olhavam. Aparentemente armados, com o símbolo da marinha em seus braços. Poderia até ser um mero devaneio, alguma impressão, ele poderia só chamar a atenção, mas de fato era algo perceptível. Os homens olhavam para Kenway. Quando ele se levanta e sai, um deles faz menção de se levantar também, mas é logo segurado por um de seus companheiros que levanta em seu lugar e vai para o banheiro.

O mink anda pela rua sem ser seguido por mais ninguém. Aparentemente era só algo temporário mesmo. E ao chegar na biblioteca e encontrar seu capitão, o urso de 3 metros de altura deita a cabeçorra sobre a mesa, parecia até um daqueles bichos de pelúcia de parques de diversão, dormindo era um docinho.


-----

Masaru Rokudo


O jovem médico ainda queria fazer mais por seu amigo e tinha a consciência de que apenas medicamentos básicos não ajudaria. Com um pouco de estudo e dedicação ele vai atrás de alguém que pudesse ajudar.

Depois de algum tempo estudando fórmulas e conjuntos de medicamentos que poderiam ser combinados para gerar um efeito, ele finalmente chega em um complexo vitamínico que poderia ajudar o seu amigo.

Uma mistura de cálcio, B12 e analgésico em um frasco com 12 comprimidos. Caso ele tomasse um a cada 4 horas o seu organismo reagiria muito melhor a isso e certamente o tempo de recuperação de seu osso quebrado seria muito menor. Vindo de um médico em treinamento era um feito e tanto para o mundo.

Masaru, por mais que tivesse a vontade de ajudar, nada pode fazer ao chegar no quarto. O médico olhou para ele e por mais que falasse sobre ser um médico em treinamento o julgou como enfermeiro, mandou ele deixar o remédio sobre a mesa de canto e então se retirar para o descanso do paciente.

Mais tarde quando os dois foram a biblioteca, o médico foi o último a ver Forxen sumir de vista antes de escurecer e sem chances de seguir o homem por onde quer que ele fosse. Um amigo que ficará na memória do médico, mas que por enquanto parecia seguir outro rumo.

Voltando à biblioteca, o médico poderia encontrar quase todos reunidos, faltando apenas Sadie e Kaito.


====

Kyo


Entediado, o homem andava para todos os cantos passando por livros que contavam a história da cidade, livros sobre religião, cozinha e até mesmo sobre como fazer bebidas alcoólicas. Mas nada por ali que chamasse a atenção do rapaz que estava preocupado no momento em fazer parte de algo maior.

Quando ele fala para si chamando o capitão ele tem um lampejo e lembra mais ou menos onde o capitão disse que estaria sentado. Ele se encaminha para lá, passando por dois corredores de livros e achando as mesas onde estava deitado um panda gigante e o seu capitão sentado com mais armas que um exército inteiro, porém escondidas sob sua roupa.

Ao chegar lá ele ainda teria tempo de ver mais alguns de seus amigos chegando, faltando apenas Sadie e Kaito.


bichaelson



=OFF=
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Avaliação Forxen Dalmore

Perdas:
● 40.000 berries - (Alterado)

Ganhos:
● Katana simples Lvl 1 -  Alterado
● Perícia Luta de Rua-  Ok
● Bainha - Negado ( Não é necessário contabilizar a bainha da arma como ganho separado, apenas a arma.)
● 300.000 Berries  - Negado ( *Olhar no Feedback.)

Relação de personagens:
● Ele Faz. Ok

Exp: 1,5xp ( +3,5 bônus de grupo) = 5 xp
EdC: 1,5xp ( +3,5 bônus de grupo) = 5 xp

Localização: East Blue - Dawn Island Ok

Feedback Jogador:
 

GAROTOS:

Aokine - Perdas - 600k (Me corrija se errei na conta)
Sadie - OK
Kaito - Cansadão, né?
Kyo - OK
Thomas - Cansado.
Masaru - Chegou a biblioteca

Código:

Vocês sabem: Barco com 10 a 15 pessoas perto da costa.
- 5 a 12 pessoas que estão "de olho" em vocês
- Estão conseguindo chamar alguma atenção.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

Créditos : Zero
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 19
Localização : Yotsuba Island - East Blue

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptySab 06 Jun 2020, 20:58

Dia de compras


Estou feliz, consegui ajudar um de meus colegas da melhor maneira possível, por mais que o médico não tenha deixado eu ajudar ele, ainda sim os remédios já me deixaram bem orgulhoso como médico, assim que saio do hospital eu e Forxen vamos direto para biblioteca, mas infelizmente chegando lá me deparo com uma notícia triste, Forxen decidiu sair do bando, escuto calmamente as palavras que ele tinha para me dizer antes de ir embora, com um olhar um pouco triste me despeço de Forxen e o observo ir embora.

Logo em seguida entro na biblioteca, e já está a maioria do pessoal, por aqui,só faltava dois, que justamente são os dois que foram olhar o nosso barco alvo, chegaria perto de todos caso eles tivessem no mesmo lugar, acabo de me lembrar preciso comprar algumas coisas antes da gente sair para essa missão ou antes de velejarmos, se não me engano o panda é um cara cheio de dinheiro, vou pedir para ele, chegaria perto do panda, caso ele tivesse dormindo, facaria chamando ele para o acordar, caso ele não acorde, ficaria o incomodando para que o mesmo aconteça, até pensaria em gritar em suas orelhas para que ele acorde mais rápido, mas estamos dentro de uma biblioteca, e isso pode dar ruim, assim que o panda acordasse, olharia para ele, e com um leve sorriso, falaria -Ah! Finalmente acordou pandinha, preciso de um favor seu, prometo que é a única vez que pedirei isso, você poderia me emprestar um 1kk de berries? Preciso comprar umas coisas, umas coisas que vai ajudar bastante a gente.- Assim que faço meu pedido, aguardaria calmamente, caso ele me desse uma resposta positiva e o dinheiro, pegaria o dinheiro e colocaria em algum bolso. Rapidamente então sairia dali e tentaria chegar ao local de comércio, da cidade, assim que chegasse procuraria alguma lojinha que ainda estivesse aberta, olharia por todos os cantos até achar, assim que acho alguma lojinha aberta, logo entraria nela e chegaria perto de algum atendente e perguntaria -Ola, gostaria de saber por acaso se você vende por aqui kit médico, um kit científico, uma mochila médica e algum almanaque ou catálogo de plantas sobre os efeitos de medicinais delas? E quais as seriam os preços?- Esperaria calmamente a resposta dele, quero no mínimo 1kk sobre tudo isso, já que esse foi o dinheiro que o panda me dá, caso a resposta dele fosse positiva sobre a compra e o preço das coisas então com um sorriso logo olharia para o vendedor com um sorriso, e um olhar completamente empolgado logo então diria -Ótimo vou querer tudo então! Muito Obrigado, foi bom comprar em sua loja- Logo então pegaria o dinheiro do meu bolso e entregaria para o vendedor, e o agradeceria novamente, colocaria todas as minhas coisas dentro da mochila e a colocaria sobre as minhas costas, apoiando somente com o ombro direito e segurando a alça da mochila e então voltaria para a biblioteca encontrar os meus companheiros.

Assim que chegasse a biblioteca e me encontrasse com todos, pegaria o dinheiro que sobrou de minhas compras e devolveria para o panda. Então esperaria calmamente que todos chegassem ou se todos já estivessem lá esperaria alguém começar a dizer o que iríamos fazer.  

Objetivos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptyDom 07 Jun 2020, 00:34

Para quem não tem nada, a metade é o dobro.


Por sorte ou talento, não sei ao certo, consegui manobrar o barco de maneira que ele não virasse, e foi numa dessas que vi Kaito, boiando nas ondas, cheguei perto dele e o puxei para cima do pequeno bote.

- Ora, ora, vejam só a pesca do dia!! - Disse rindo e sacudindo as mãos molhadas, enquanto Kaito terminava de subir.

Contei tudo o que sabia e chegamos à conclusão de que não havia nada mais que poderíamos descobrir sobre a embarcação almejada. Então decidimos voltar para as docas. Para minha sorte, meu companheiro parecia ter resistência o suficiente para me ajudar nas manobras, com isso, voltamos em segurança para terra firme.

- Que ótimo que você topa treinar um pouco! Notei que por aqui tem muitos obstáculos que podemos usar, acho que é um bom lugar né? - Falava olhando para os lados com a mão em meu chicote.

                                                     
  ~TREINAMENTO~

Se meu companheiro concordasse, sacaria minha arma e giraria ela no ar, em seguida, estalaria ela no chão enquanto sorrio de maneira sádica. Meu primeiro golpe seria em seus pés, usaria meu chicote de forma que prendesse em um dos apoios de Kaito, e puxaria, não tão forte, apenas o suficiente para desequilibrá-lo, imediatamente pulando para o lado, evitando possíveis retaliações por parte de meu novo oponente.

Em sequência, miraria em seu tronco, onde a área de contato seria maior e a chance de acerto também, novamente, usaria apenas a força necessária para que o chicote o alcançasse, e já rolaria para longe dele. Meu último movimento seria uma sequência de golpes leves, miraria em diversas partes de seu corpo, assim como em locais no chão próximos dele, afim de dificultar sua fuga, usando meu braço não dominante na frente do corpo para me defender.

- Não é que foi divertido?! - Disse enquanto suspirava e guardava o chicote com uma mão e passava a outra na testa.

~FIM DO TREINO~

Aproveitei esse momento calmo para olhar em volta e ver a movimentação das docas no horário, compararia com a tarde em que estive naquele mesmo dia, e relataria ao capitão, assim poderíamos escolher o melhor momento para o ataque. E foi ai que me lembrei - "Nossa, o capitão!! Precisamos voltar logo para a biblioteca, já estamos em cima da hora. Atrasada sim, mas de mãos vazias nunca!" - Sorri para mim mesma, mas logo parei, seria muito cedo para dar uma de maluca.

- Ei Kaito, precisamos ir, o pessoal já deve estar nos esperando na biblioteca. - Disse andando apressada e apontando na direção de nosso destino.

Se conseguíssemos chegar lá tranquilamente, entraria no local e procuraria pelo meu bando de degenerados especiais, ao encontrá-los, acenaria para eles, e mostraria sua localização para Kaito. Marcharia em sua direção e, ao chegar perto deles, se estivessem em uma mesa, pegaria a cadeira mais próxima para me sentar. Se estivessem em pé, apenas cruzaria os braços. Em qualquer caso falaria:

- Eai, como estamos nessa bela noite, senhores? Trago novidades. - Diria com um sorriso sugestivo no rosto, olhando para meus companheiros.

Atributos:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

Considerações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Milabbh em Seg 08 Jun 2020, 12:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aokine Daiki
Pirata
Pirata
Aokine Daiki

Créditos : Zero
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Data de inscrição : 21/01/2018

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptyDom 07 Jun 2020, 02:59



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome do bando???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O vento soprava ao meu favor, conseguia comprar tudo o que eu desejava mas ainda queria mais para dizer a verdade, tudo para alcançar o meu meu maior objetivo: A destruição total. Ainda faltava um pouco para o pessoal chegar e já era de noite, a altura ideal para roubar um barco era exatamente aquela hora, da minha mochila saquei as duas espadas e coloquei cada uma delas na minha baiha pois achei que ali ficariam melhores, contudo, eu já não tinha mais nada a fazer de tão especial e aquilo me deixava inquieto, notei que o panda mais kawai do mundo estava do meu lado todo cansado sei lá do quê que ele foi fazer, apenas o deixei descansando pois iria precisar que todos estivessem no seu melhor para que tudo ocorresse do melhor jeito possível, me levantei e fui andando pela biblioteca exibindo o meu novo estilo, queria tentar perceber que tipo de reação as pessoas iriam ter para ter mais ou menos uma ideia do que os marinheiros iriam achar, após andar pela biblioteca observando a sua imensidão de livros e conteúdos tento procurar ver se tinha algum marinheiro ali, enquanto os outros não chegavam precisava manter o perímetro limpo de chibas para evitar problemas desnecessários por enquanto, caso encontrasse apenas continuaria a andar pela biblioteca procurando mais deles, e tentando notar até uma pequena falha nas vestimentas de alguns que talvez estivessem disfarçados, se não tivesse ninguém ali a espreita iria simplesmente voltar para o local de onde estava sentado com Thomas.

Depois de me ir sentar coloco os pés na mesa enquanto fico apoiado na cadeira, somente para manter o estilo de badboy, procurando uma interação melhor com o mesmo caso conseguisse iria ditaralgumas palavras a ele - Thomas... tudo bem consigo? Pareces estar muito cansado, o que fizeste afinal de contas? - Apenas tentei mostrar preocupação pelo mesmo não que fosse o meu forte, olhei para o meu redor tentando notar se havia mais alguém do meu bando ali na biblioteca, caso encontrasse Kyo ali daria um pequeno sorriso para ele dizendo de seguida - Tudo bem? Espere aqui um pouco connosco, não vai tardar para os outros chegarem cara, o que você fez neste tempo - Dei uma pausa afim de deixar ele responder, contabilizando já éramos três membros ali, e o tempo já tinha se esgotado então os realmente interessados no bando iriam se mostrar agora, o terceiro membro a chegar seria Masaru o médico do bando, ele parecia que ainda iria fazer umas pequenas actividades mas nada de mais isso caso conseguisse, nada comentei com ele pois ele como dito tinha as suas prioridades, sentia que algo me estava a escapar pois ficar sem fazer alguma coisa não era muito bem o meu estilo, procurei ainda na biblioteca algum local que tivesse café para beber, caso não tivesse também não seria problema algum pois seria bem normal, enquanto que nada de interessante acontecia peguei no meu livro acerca de lógica e fui lendo o mesmo apenas para melhorar o meu gosto pela leitura, quando terminasse a minha leiturs iria devolver a minha mochila o livro pois era ali que ela pertencia de momento.

Após a leitura do livro, coloco as mãos atrás da nuca sempre na mesma posição enquanto sentava, fiquei pensando um pouco a medida que tentava compreender um pouco da minha natureza malévola "Finalmente vou sair dessa ilha, mas não sei para onde esse destino me leva, apenas sei que para me sentir bem comigo mesmo tem de haver destruição por onde passo... Lembro-me daquele senhor, ele disse que eu era um monstro, se ele sabe a minha história muitasmoutras pessoas podem saber também...", terminei os meus pensamentos abanando a cabeça de um lado para o outro e com isso olhei para a porta da biblioteca, caso Kaito e Sadie conseguissem chegar na biblioteca, olharianpara os lados tentando perceber quem mais ali viria, caso ninguém viesse mais apenas diria para os ssus companheiros enquanto se levantava da sua cadeira e colocava ambas as mãos na mesa - Está na hora, vamos começar - Disse com calma olhando seriamente para cada um deles que estaria aí, tentei transmitir uma aura confiante para eles se sentirem a vontade, não fui muitomrude em minhas palavras e esperei que todos estivessem prontos para me ouvirem.

Histórico:
 

Status:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Considerações:
 

off:
 

                                           
DAMAGE: 8 + 2 (Arma)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptyDom 07 Jun 2020, 03:39

Não há nada que eu não possa forjar, inclusive meus sonhos!


ZzzzzZZZZZZzzzzZzZzZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZzZzZzzzzzzzzzZZ

escutaria passos vindo em minha direção, levantaria minha cabeça para ver quem e, e vejo o capitão perto de mim me fazendo uma pergunta.

--(bocejo) ahh, não se preocupe comigo capitão, e só porque hoje eu lutei bastante, e nos pandas gigantes dormimos cerca de 16 horas por dia hahahaha


Se eu percebesse que o capitão não teria mais nada a falar, eu voltaria a dormir.

caso alguém me chamasse, acordaria, me espreguiço na cadeira abro apenas um olho e digo:

--Huhh? Quem ta me cutucando porra?

--Ah é você Masaru, Olha normalmente quando alguem me chama de pandinha eu arranco a cabeça da pessoa fora, mas você é o medico, seria difícil se arrumar sozinho, hahahahaha to brincando, quanto 1 milhão? Bem acho que eu tambem vou usufruir desses equipamentos de toda forma então ta ai, faça bom proveito.

--Me pague quando puder, não se preocupe, agora se você só precisava disso, vou voltar a dormir

Quando visse que ele foi embora, olharia nas minhas coisas e ao redor para ver se não tem ninguém vendo, caso estivesse limpo, veria se não tinha nenhum bambu para eu comer, se tivesse, comeria rapidamente e voltaria a dormir, se não apenas voltaria a dormir de barriga vazia.

"Porra espero que tenha um bambu por aqui, só comi carne hoje, tem gosto de nada aquela bosta"

Atributos:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

Legendas:
 

OFF:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!


Última edição por tamerex12 em Dom 07 Jun 2020, 12:26, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 EmptyDom 07 Jun 2020, 04:36



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NOME DO BANDO???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Já exausto com a situação que não parecia melhor, começo a me desesperar um pouco, mas por sorte vejo Sadie se aproximando “Ufa! Parece que não será hoje que morrerei” pensava enquanto olhava para mesma que vinha em minha direção. Assim que ela chegasse, tentaria subir mesmo já cansado, se subisse responderia a mesma dizendo: —Hahah! Se fosse uma pescadora hoje teria sido seu dia de sorte, pescando um peixe desse tamanho! – Diria rindo e me acalmando um pouco depois dos maus bocados que havia passado.

Ouvindo suas informações sobre o barco, ficaria feliz e aliviado, já que eu não tinha conseguido descobrir muita coisa “Ainda bem que ela descobriu algumas coisas, pelo menos não chegaremos de mãos vazias no capitão” pensaria relaxando um pouco os ombros.  Seguindo agora Sadie ao lugar onde treinaríamos começaria a controlar melhor a minha respiração que por sinal estava bem descontrolada, “Puxa! Estou bem cansado, mas acho que da pra treinar, além do mais combinei de fazer isso então não quebrarei esse combinado” pensaria enquanto tentava seguir ela. Durante o caminho tentaria relaxar ao máximo meus músculos e até me esquentar já que estava todo molhado. Por fim responderia a Sadie: —Ótima ideia de lugar! Agora é treinar e darmos nosso máximo – Diria então tentando disfarçar assim minha feição de cansaço. Agora tentaria mesmo estando fadigado entrar em foco, afinal vamos lutar e isso deve ser levado com seriedade.“Vamos ver do que essa gata é capaz”.


~TREINAMENTO DA PERÍCIA ACROBACIA~


Agora já concentrado no que deveria ser feito pensaria “Posso estar nas ultimas fisicamente mas vamos ver até onde aguento”, ao fim desse pensamento arrumaria minha base de forma que botaria minha perna esquerda a frente da direita, com uma leve distancia entre as duas, semiflexionando meus joelhos afim de firmar melhor meus pés. O mesmo seria com os braços, de tal forma que o esquerdo ficaria a frente do direito, assim deixando meu corpo de lado. —Pode vir! – Falaria criando um sorriso no rosto e demonstrando certo entusiasmo. Ainda ofegante e com gotas de suor escorrendo pelo meu rosto, me prepararia e esperaria pelo ataque. Utilizando minha aceleração tentaria desviar de seu golpe disferido ao meu pé dando um mortal para trás, se caísse no chão, rapidamente para não tomar um ataque daria um rolamento para minha direita e assim já levantaria, voltando então a base e esperando o próximo. Caso não caísse, apenas me manteria no aguardo do próximo ataque. —pa....pare...parece que você se da bem com chicotes hein! – Falando pausadamente pela falta de ar, finalizaria a fala com um pequeno sorriso de canto de boca.

Já no aguardo do segundo golpe, começava a sentir as pernas fraquejando, o cansaço em meus ombros, a respiração que cada vez era mais difícil de controlar, mesmo assim tentaria me manter de pé, Assim que o segundo golpe de sadie fosse efetuado, tentaria em algum objeto mais alto e firme, para assim fazer um “tic-tac” com o mesmo, chutando-o e firmando meu pé, dessa forma me impulsionando verticalmente para o lado contrário ao que estava, dessa forma tentando desviar do ataque. Se ao fim conseguisse, daria um rolamento para assim não sofrer um possível dano, ao fim voltando a minha forma e esperando um possível próximo ataque, mas se acabasse errando e assim tomando o golpe de forma certeira, no chão, tentaria já levantar por meio de um "kip up", voltando então a base.

Ainda na espera de mais um golpe diria a ela: —vamos! Mais rápido! – assim tentado me preparar para o que iria a vir, com a sequência de golpes rápidos vindo a minha direção, daria uma sequência de três "flic flacs", assim tentando me afastar dos golpes e manter numa distância segura. Se não fosse efetivo ainda assim tentaria desviar me jogando atrás de objetos e sempre tentando finalizar com um rolamente.


~FIM DO TREINAMENTO~


Já no limite, deitaria no chão a fim de mostrar que para mim já não dava mais, responderia ela dizendo: —Foi! Ohh...ohh se foi! Podemos continuar outro dia! Hoje infelizmente já cheguei cansado pro treino – diria demonstrando felicidade já que a mesma havia gostado. Assim depois de um tempo tentaria levantar, já mais calmo e menos ofegante, ainda cansado, responderia: —Sim claro, vamos voltar para biblioteca – assim seguindo a gata, mantendo uma velocidade mais lenta, ainda mais por estar cansado. Caso chegássemos lá de forma tranquila e sem problemas, ficaria de pé se todos estivessem e se os mesmos estivessem sentados, me juntaria dizendo: —Desculpe a demora, estamos de volta e temos algumas informações!



Histórico:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 


off:
 

                                         
DAMAGE: 7 +2 (Arma)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Unidos por um propósito maior
Voltar ao Topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: