One Piece RPG
Unidos por um propósito maior - Página 17 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Whole New World
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Unidos por um propósito maior - Página 17 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Unidos por um propósito maior

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 17 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Unidos por um propósito maior - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptyQui 23 Abr 2020, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine Daiki e Masaru Rokudo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Bluesday
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptySex 14 Ago 2020, 17:37

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
F
iquei confusa com o que eles estavam dizendo. Principalmente o menino maluco gritando comigo. Deixei ele falar o que queria, enquanto ouvia as palavras do panda sobre minha irmã.

Não! iris é desmiolada. Ela imagina ser o que não é. Faz coisas duvidosas. Até mesmo fica me apertando nas regiões macias. Quem faz esse tipo de coisa? Ainda mais quando to tentando dormir. Todo cuidado é pouco, ainda mais se ela virar uma pirata esquisita.

Entendia mais ou menos o problemas dos minks, era igual com celestiais em algumas ilhas. O preconceito existia. Entretanto, a conversa seguia o foco da capitania do bando. Eles entendiam tudo errado, mas quando Thomas falou que Sadie e eu seriamos ótimas vice e imediata, não o deixei terminar de falar o restante da frase.

Ai que bom que você concorda de eu ser a vice... — empolguei um pouco e me exaltava no final — CAPITÃ!

Dava mais um abraço no panda. Só que dessa vez em seu pé. Dava certa atenção agora para a gatinha que falava comigo, respondendo-a.

Besteira. Somos às melhores. Quando não tivermos o panda para nos guiar, você e eu que daremos à última palavra, haha. — Novamente falava com Thomas — Se quer realmente perder o dente, vai ser divertido arranca-lo, hihi.

A viagem continuava e o papo também. Enquanto não saímos daquela prosa, ainda ali, naquela rodinha de novos nakamas, na vista deles, puxei ambas pistolas para fazer uma averiguação nas mesmas. Ia desmontando às mesmas se um "raio" não caísse na minha cabeça, separando organizadamente cada pedaço da arma, guardando as munições no bolsos, e fazendo uma limpeza padrão.

As armas eram desconhecidas, não sabia de onde vinham. Naturalmente eu como atiradora não iria querer ver elas emperrando na hora errada. Como uma prevenida engenheira, sempre tinha um paninho para essas coisas ou apenas secar o suor da testa.

Depois que terminasse, remontaria às armas com cuidado, e sem carrega-la, guardei presa a cintura.

Minutos depois o rapazinho que gritou comigo, retornava. Chegava meio acanhado, se aproximando de mim, pedindo desculpas. Ouvia suas melancolias bastante entediante e sem lembrar o porquê dele estar fazendo aquilo. Mas já que ele estava ali todo inseguro e vulnerável, era hora de uma pegadinha.

Compreendo... — Dizia me levantado, caso ele não senta-se. Nisso puxei à pistola recém guardada, mantendo rende minha cintura. Apontei para ele com um sorris travesso — A vice Capitão... — Puxei o gatilho que fez apenas um estalo de ferro batendo no outro. A arma estava descarregada, pois minutos antes eu havia removido todas as balas para limpar à mesma — Lhe perdoa, hehehe! Apesar de eu não saber do que você está falando.

Guardei meu "mensageiro" da morte e da dor. A piada fora feita. Embora não sabia se eles tolerariam esse tipo de brincadeira. Mas fazer o que? Sou somente uma sem noção. Além do mais, havia feito a limpeza das pistolas na frente deles, então eles provavelmente saberiam que as munições estavam em meus bolsos. De certa forma, não teria motivos para comoção, afinal, era apenas um sustinho de nada. E obviamente eu não dispararia com uma arma munida.

A chegada na ilha que esquecia o nome, finalmente aconteceu. Nos alojamos em um hotel qualquer na qual tratei de tomar um banho e descansar. Alguns faziam coisas aleatórias, e eu bem... Eu ficava sem saber o que fazer. Sentei-me na janela e fiquei vendo o tempo passar, as nuvens mudar de forma, e o povo andando pelas ruas.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Edits: Erro ortográfico, coesão, etc. Além de interagir com o Thomas em relação ao Dente.

Nasubi:

Última edição por Bluesday em Sex 14 Ago 2020, 21:06, editado 2 vez(es)
AoYume
Membro
Membro
AoYume

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptySex 14 Ago 2020, 18:17

A princesa falida
Enquanto eu ainda babava na perna do panda, sinto como se fosse um terremoto despertando-me de novo quando ele lavanta-se. Que falta de delicadeza. Penso enquanto passo a mão no maxilar ajeitando-o e limpando minha baba que escorre por ali até que meus olhos encontram o corpo suado quase nu de kaito no meu ângulo visão. - Dá pro gasto. Comento abrindo os olhos por completo, espreguiçando-me até que com a visão mais nítida acabo por notar algumas cicatrizes.

O garoto que antes deu alguns ataques em relação a Nasubi, com a devida razão pelas travessuras da mesma, também tinha sua história e as marcas delas. Futuramente poderia perguntar a ele onde conseguiu as dele, eu por outro lado era meio obvio que consegui as minhas na guerra que rolou. Obvio? Não, espera, quando me toco percebo que não tirei a blusa na praia e nem em outras oportunidades, a única que viu foi Isis e ela já sabia. Eu devia levantar e mostrar? Nah. Deixa para depois teremos tempo, o foco agora é na bandeira.

Tinha uma ideia idiota e precisava de alguém pra fazer ela por mim, tatuar meu rosto com uma bandeira de pirata, só precisava agora de um tatuador pra me ajudar a realizar esta esta estupidez. Acompanhando-os e descendo na cidade a qual era nosso objetivo ergo a mão despedindo por algum tempo dos demais, após ver onde hospedariam-se alertando-os que logo voltaria. - Já volto! Simples assim, poucas palavras e um sorriso obstinado na cara de quem não faz ideia dos riscos de alguma merda que decidiu em cima. Ser pega com facilidade caso futuramente nossa tripulação se torne famosa? Quem liga? Sairia pelas ruas perguntando os locais onde podia encontrar o tal, não devia ser tão difícil em uma cidade de mafiosos.

♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:

Objetivos:

Histórico:

Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

A Luxure Girl
Keep

calm,

i'm

Here

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptySeg 17 Ago 2020, 15:44

Muffatu Narra:
Unidos por um propósito maior.
P.21

Raja havia não só feito um novo amigo, mas também encontrado ali um outro símio que tinha dons na cozinha. Coisa rara. Era um paradoxo ter o cuidado para não cair cabelo na comida tendo o corpo coberto de pelos, outro era trabalhos com tamanha destreza de mãos tão grandes. Assim que termina o aprendizado, Chef Higor prova a comida e mostrando-se feliz com o resultado abraça o mink macaco em sua despedida.

- Óptimo trabalho Raja! Muito bom o seu tempero! Espero encontrá-lo novamente!

O mink sai do Zeppelin contente com sua comida e novo aprendizado.

Sadie ao descer em Newberry foi buscar uma taverna pois queria aprender a arte de destrancar portas, cofres e fechaduras, ou simplesmente arrombamento. Para isso ela entra na taverna, oferecer o dinheiro e ninguém se prontifica. Porém ela não desistiria, A gata sai dali e vai até uma porta que estava trancada. Começa a buscar algumas coisas para que pudesse tentar abrir a porta, mas sem uma gazua era complicado. Ela começa a enfiar uma lâmina na porta. Torce para todos os lados, para cima e para baixo até que um homem de terno chega a seu lado e sorrindo diz:

- Não vai funcionar. Você só vai quebrar ainda mais essa merda. Vamos, eu vou te ensinar. Se abrir, fico com 70% do que estiver ali dentro, certo?

Eles caminham até o outro lado da taverna e enquanto um homem conversa com o dono, outro rapidamente pega um pequeno baú e joga no chão aos pés desse outro homem. Ele olha para Sadie e vai lhe dizendo para onde deve girar a preciosa Gazua que ele trazia consigo. Com um pouco de sorte e aprendendo a técnica o baú se abre. Ali dentro havia 10.000 B$ e uma carta com uma Raposa.

O homem entrega a carta com a raposa e 3 mil berries a Sadie e rapidamente some de sua visão, assim como o outro homem que havia ajudado.

Nasubi que havia limpado sua arma e desmuniciado, apronta com Kaito mirando a arma para sua barriga e fazendo a brincadeira com o tiro sem nada. O barulho metálico faz com que alguns ali se assustem, mas nada mais grave foi feito.

O grupo havia finalmente chegado, e parte deles já estava na porta de um hotel que era aceitável para eles, na frente do hotel um belo parque com algumas pessoas e até mesmo um tritão sentado aproveitando o belo dia às 9:50 da manhã.

O bando estava cada vez mais unido e era questão de tempo para que eles fossem um só, mesmo que fossem vários.

“Aventuras”:

Bluesday
Sargento
Sargento
Bluesday

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptySeg 17 Ago 2020, 16:22

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
O
lhar o movimento fora do hotel estava começando a ficar chato e entediante. Por um lapso de segundo, lembrei da reunião com os nakamas do bando antes de chegarmos em Newberry.

Hum... Ficar parada aqui não vai me levar à nada. Alguns saíram. Acho que devo começar minha empreitada como cientista. Não quero ficar para trás.

Decidida, desescorei da janela, me direcionando para fora dali. Se houvesse alguém do grupo no recinto, diria que logo mais estaria de volta.

Saindo do hotel, estaria bem perdida geograficamente. Não conhecia a cidade, tampouco a ilha.

Droga, por onde devo seguir?

Buscaria me informar com a recepção de onde eu pudesse achar algum lugar conhecido por uso de química, etc. Uma universidade, escola, talvez uma farmácia, ou melhor, um laboratório especifico na área. Se conseguisse a informação, me direcionaria até o endereço.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Nasubi:

Objetivos Anyway:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptySeg 17 Ago 2020, 16:40

UNIDOS POR UM PROPÓSITO MAIOR

Já estava quase desistindo da maldita porta, tudo o que eu tentava dava errado, quase quebrei a ponta da lâmina, estava complicado. Foi quando meu salvador apareceu, mas na hora ele só parecia um charlatão de terno.

- Ahh é? E você sabe então? - Falava em tom de deboche, mas confiava , não era como se tivesse muita opção. - Ok... Temos um trato!

Seguia o homem e fazia o que ele mandava com o pequeno baú, depois de suor, lágrimas e alguns grunhidos elegantes ouço um barulhinho, um "cleck" metálico, e exclamo. - Uhuuuul!! Consegui!! É muito fácil hehehe. - Dizia com um sorriso, recebendo minhas recompensas. - Obrigada moço misterioso! - Acenava para ele, e olhava atentamente para o cartão com a imagem de uma raposa. - "A Raposa? Que isso." - Dou de ombros e saio do local.

Sem dar muita importância, guardo o cartão no bolso, junto com meu suado dinheirinho. Estava prestes a ir para o hotel, mas penso em tomar alguma coisinha na taverna.

Treinamento de Pericia - Lábia

Entrava no recinto novamente, dessa vez sem oferecer dinheiro, queria o contrário, economizar uma graninha. Me aproximando do balcão, tentaria avistar um alvo fácil, um homem com cara de bobo, ou alguém que me olhasse interessado. Ao avistar tal pessoa, chegaria dizendo.

- Olá, como vai? Me chamo Nina, é um prazer! - Falaria sorrindo, inclinada na direção da pessoa. - Sabe, sou nova na cidade e acabei me perdendo, andei muito estou ceca por uma bebida, mas não tenho dinheiro... Será que você poderia me ajudar? Te pago quando puder, com dinheiro, ou outra coisa.... - Diria com um sorriso sugestivo.

Se não achasse ninguém bobo o suficiente, chegaria diretamente no bar man, com cara de quem sabe o que está fazendo. Me sentaria e esperaria alguém se aproximar, assim que o fizessem diria.

- Oi, te vi aqui trabalhando e pensei em como isso é legal. Sério, como você decora todas as receitas de bebida? - Diria com olhar encantado e continuaria. - Mas eu aposto que consigo fazer uma melhor, que tal uma competição? Quem fizer a pior, tem que tomar a do outro! - Tentava confundir o homem, para beber algo de graça e de preferencia gostoso.

Se ele aceitasse , iria para trás do bar e começaria a misturar tudo o que eu visse pela frente. Eu não era como o Raja, não tinha a menor noção sobre comida, a não ser comer, sabia que ficaria ruim, mas de qualquer forma, ostentaria um olhar confiante.

- Preparado para perder? - Diria sorrindo enquanto chacoalhava o copo que nem uma maluca, mas logo parava, aquilo cansava mais do que parecia. - E Voilà! - Colocava o copo com um líquido deveras estranho sobre a mobília. Esperava o veredito do homem.

Fim do Treino

No primeiro caso, tomaria quantas bebidas conseguisse, enquanto o gado estivesse pagando. E assim que matasse minha sede, diria que precisava usar o banheiro, e rapidamente fugiria sem ser notada.

No segundo caso, contaria que o homem tivesse se confundido e me desse a bebida preparada por ele, se não, esperaria que ele ao menos tivesse se divertido e me desse um descontinho.

Sairia da taverna, feliz com meu novo dote de enganar trouxa, e seguiria saltitando para o hotel. No caminho, me deparo com um belo parque, e avistava um monstro gigantesco sentado lá. - "Uauuu, que peixão!!" - Olharia para o homem curiosa, mas lembrava da minha própria vida, e como era ruim quando me encaravam por eu ser diferente. Se ele me visse, sorriria e acenaria simpaticamente, se não, olharia para o outro lado e seguiria meu rumo.

No hotel, tentaria achar meus companheiros, caso ja estivessem por lá. Depois de fazer meu check-in, subiria para o meu quarto designado, para tomar um belo banho e tirar uma sonequinha em uma cama de verdade.

POST 22

Sadie Klaus:

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

OFF:

XIII

Última edição por Milabbh em Ter 18 Ago 2020, 12:12, editado 1 vez(es)
xRaja
Civil
Civil
xRaja

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/11/2012

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptyTer 18 Ago 2020, 09:31

Unidos? Perdidos

O Mink macaco voltaria para o local onde antes estaria o grupo, contente, avançaria rapidamente pelos corredores, daria um pequeno salto ou outro pelo caminho, enquanto imaginava os pratos que poderia servir ao bando, a imagem e presença do Chef Higor, estaria bem assente no seu progresso.

- Mas continuo sem saber o que eles poderão gostar de comer? Os humanos provavelmente têm uma dieta variada, umas carnes, peixes, legumes, frutas, aposto que comem todo o que lhes preparar, mas a Sadie e o Thomas? Não sei, o que lhes fazer… Hummm. Se calhar uns peixes para a Gata. O Thomas, um panda, o que será que come, já tentou comer a cabeça da Nasubi uma vez, então será carnivero?

Raja mostrava-se perplexo entre a felicidade e correria, voltaria a lembrar-se do acordar do panda e de toda a situação que acontecera.

- Não, não, não, ele não come humanos, não posso acreditar!

Assim que o macaco chegasse ao local onde o bando antes estivera, ele não veria ninguém, por momentos ficaria imóvel, estático, surpreso e, e….

- ELES NÃO ESTÃO AQUI!!!!

O Mink entraria em pânico, correria naquele lugar à procura dos seus amigos, procuraria debaixo dos bancos, das mesas, das casas de banho. – Onde estão?

Por momentos, estaria triste, sozinho, perdido, até se lembrar do que teriam combinado.

- No hotel! Eles foram à procura de um hotel, eheheh, para que toda esta ansiedade, calma.

Daria umas chapadas na sua face. Novamente com toda a sua energia, correria para a cidade, para o desconhecido. Quando saísse do zeppelin, teria um pouco mais de calma, andaria olhando para o que estivesse à sua volta, procuraria um hotel, embora não conhece-se nenhum, alias o Mink nunca teria visto um, então como poderia identifica-lo?

Se encontrasse pessoas na rua, perguntar-lhes-ia, sobre a localização do mesmo, de um modo caricato e tímido, tentaria não chamar muito atenção, mas também saberia que o seu aspeto talvez não ajuda-se.

- Oi. Eu acabei de chegar e estou à procura de um hotel, consegue-me indicar algum?  

legenda:

Objetivos:

Histórico:

Piratas Pandamônio!

"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo."
AoYume
Membro
Membro
AoYume

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptyTer 18 Ago 2020, 17:03

A princesa falida
Estar sozinha após algum tempo era um pouco assustador, sentia que se as coisas complicassem desta vez eu realmente não teria como me apoiar no grupo para safar a minha linda carinha e por isso precisava de uma certa cautela. Ainda assim após algum tempo eu acharia o que parecia ser um estúdio local com um certo porte, o bastante para que eu coloque alguma confiança, mas, não parecia ser caro. Tentaria ver no interior se encontraria alguém que pudesse conversar. - Alguém? Eu gostaria de fazer uma tatuagem pequena, tipo, bem pequeninha mesmo.

Conforme explicava mostraria em meu rosto o local onde desejava que ela fosse feita, abaixo de meu olho direito. - Eu quero uma caveirinha meio arredondada, uma das orelhas pretas tipo um panda, um olho branco e outro vermelho com dois cortes no olho branco. Espaço pra três piercings dourados na orelha branca acima da orelha vermelha e uma cicatriz, tipo, enmbaixo desse. Três dentes, mas só um de ouro, algo tipo isso? Digo gesticulando em dúvida se ele estava entendendo e começando a ter um pouco de medo se aquilo era boa ideia. - Há um porém, eu não tenho muito dinheiro sabe...

A minha tentativa anterior de tentar seduzir alguém para não pagar tinha sido um completo fracasso, mas, eu realmente tentaria de novo. Eu tinha de usar meu rostinho de realeza para alguma coisa afinal, e, não eram todas pessoas que podiam resistir a mim agora, ainda mais depois que aprendi um pouquinho de sedução. - Eu poderia pagar de outra forma? Os livros comigo, um trabalho curtinho, dependendo de como fosse a pessoa que me atendesse quem sabe algo mais?

♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:

Objetivos:

Histórico:

Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

A Luxure Girl
Keep

calm,

i'm

Here

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptyQua 19 Ago 2020, 12:36

Muffatu Narra:
Unidos por Um Propósito Maior
P.22

Nasubi chega a recepção do hotel e busca saber onde teria uma universidade, ou uma farmácia. Sem entender direito a pergunta o recepcionista diz:

- Tem uma escola no final da rua, e a farmácia mais perto é a da esquina, senhorita.

Enquanto Nasubi ia atrás de seus objetivos, a gata Sadie tentava matar a sua sede enquanto aprendia mais sobre a arte da lábia. Com sorte ela consegue achar um barman que aceita a sua proposta maluca. E claramente ela faz um drink que era uma pedrada no rim.

O Barman olha para ela e oferece o seu drink. Mas antes ele diz que ela só poderia tomar se tomasse o dela também.

A bebida parecia que era um gato arranhando sua garganta enquanto descia, mas servia para deixar ela bebada durante todo o dia. Ao menos poderia deleitar-se com uma boa bebida após a mistura louca que ela fez.

Depois do susto, e de se lembrar para onde o bando havia ido, Raja pergunta a algumas pessoas na rua sobre o paradeiro do grupo, sem perguntar do grupo. Ele buscava um hotel e para sua sorte, ele foi indicado para o hotel correto, na frente de um belo parque. Ao chegar na recepção do hotel ao lado dele havia já algumas pessoas na recepção que o olham e até cumprimentam antes de sair de lá.

Com quase tudo perfeito, Iris caminhava pela cidade atrás de um lugar para fazer a sua tatuagem, e achando um local ela explica o desenho. O tatuador confuso começa a rabiscar algo que parecia a bandeira do bando.
Ele olha para ela e mostra o desenho. Assim que ela confirma o homem começa o seu trabalho.

Três horas depois ele termina o desenho, olha para ela e segurando em sua mão vai tá o fundo da loja.. Mais trinta minutos e ele saia feliz ali de dentro após ter recebido uma massagem tailandesa. Porém o homem ainda tinha mais algo a pedir.

- Olha, você tem ótimas mãos para massagem, mas teria também para cuidar de um dog trapalhão? Na verdade eu só preciso de uma ajuda. O Carlos Milano está vindo para tentar treinar o cão, e ele pede um auxiliar. Eu to sem tempo, minha agenda está cheia agora a tarde. Pode ajudar?

“Aventuras”:

AoYume
Membro
Membro
AoYume

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptyQua 19 Ago 2020, 15:21

A princesa falida
Algumas horas passam-se comigo no estúdio do homem que conseguia esboçar quase com perfeição o que eu digo apenas por minhas palavras. Parecia ser um homem realmente talentoso por seu talento desenhando ali e isto instiga minha curiosidade antes que a dor tomasse por completo as emoções em meu semblante que mantinha quieto com muito esforço. Momentos de biquinho antecedem algumas ações ao fundo, era bom ver que nem todos tinha coração de pedra para conceder alguns serviços sob pagamento justo para mim.

Ele até que era charmoso e fez como eu queria, pelo que pude ver no espelho. Quando digo pelo que pude ver, quero dizer que olhei bastante, o suficiente para que talvez o homem até fosse atender outros clientes um pouco ofegante, acredito, depois da "massagem" que o dei aos fundos. A caveirinha pequena e branca tinha um contraste bem agradável com meus olhos com a cor do céu, esperava não ter sido muito precipitada, mas, também não podia conter uma certa empolgação ao imaginar a reação dos demais ao vê-la. - Heheh!

Sou surpreendia entretanto quando estou prestes a partir por mais um pedido do tatuador, ajudar um homem no treinamento de um cão. - Er... Eu não estava em muitas condições de recusar, além disso, era uma boa oportunidade de aprender a treinar animais depois de domá-los. Justo um cachorro? - Claro, por que não? Respondo com um sorriso não muito natural no rosto.

[Treino de treinamento~~] Não demoraria muito tempo sentada por ali até que o adestrador se apresentasse ao local. Cumprimentava-o cordialmente, ainda trajada de minhas armas e com algumas ressalvas por desconhecê-lo e este ser alguém que chegou depois de eu aguardar, mas, por sua naturalidade acredito que ele não deve estranhar alguém que se parece uma pirata por ali. Nem todas as pessoas que frequenta aquele lugar podem ser chamadas de santas afinal, não é!? - Olá, é um prazer conhecê-lo, serei sua assistente. Já entendo como amansá-los, espero fazer um bom trabalho.

Meu melhor sorriso no rosto, olhos curiosos e um cachorro babão que me obrigava a desviar o olhar. Venças esses traumas Iris! Toco por cima da cabeça do peludo acalmando-o enquanto o homem começa a ensaiar algumas ordens verbais alternando recompensas. Não parecia tão diferente de lidar com humanos, algo como seduzir bichos. Não acredita em mim? Você dosa carinho e informações enquanto joga em um vai e vem de interesses com as pessoas, de modo que elas queiram sempre mais do que tem e movam-se por sua insatisfação até estão tomadas por um desejo que nem aplica-se mais a uma ação específica. Acostumam-se as consequências em a razão base.

Com os animais não era diferente, ele retribuía ordens bem feitas com alimentos e as não feitas com a tentação de tê-lo, guiando seus passos através de ordens repetitivas que os faziam memorizar e assimilar a recompensa ao ato de por exemplo, sentar, rolar, dar a patinha. Com o tempo as mesmas ordens não tinham mais a recompensa, mas, havia tornado-se algo natural. Lembro-me de um ditado que meus pais diziam, se esforçe para fazer algo vinte e sete vezes e então não terá de se esforçar mais. Parece algo assim. - Posso tentar?

Se ele deixasse eu seguiria seus passos, dando ordens sutis como: - Deita! Rola! Parabenizando ou não pelas circunstâncias, inicialmente com os famigerados biscoitos scooby levados pelo senhor Carlos, posteriormente apenas com uma voz adocicado e uma carícia singela. - Bom garoto! Como em sedução, uma coordenação atrativa dos sentimentos para guiá-los a agir em meu favor. Em um mink deveria usar qual? Sorrio com o pensamento fora de hora.

Algumas horas passam-se e logo temos o completo controle da besta fera chamada cachorro. Sendo franca, quietinho e obediente assim até que ele tem seu charme, ainda que eu continue preferindo gatos, corujas, ou, qualquer outro animal doméstico que não lata aleatóriamente com a própria sombra ou decida morder as pessoas sem a menor razão de fora repentina. Mas, tem seu charme, como um leão que eu admiro bem longe de mim. - Obrigada senhor Carlos, aprendi muito contigo![~~Fim do treino]

Sairia pela porta do estudio, já devia estar entardecendo com todo este tempo e queria me apressar para ter logo com meus companheiros esperando ter dominado a arte de trinar. Eu sabia domar, mas, isto era inútil se eu não conseguisse algum controle sobre as criaturas que eu conseguisse em minha jornada após isto. Olho os arredores animada, caminhando de maneira firme ao encontro dos demais. - Isto me parece um ótimo começo para uma aventura! Balbucio sozinha e sorridente.

♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:

Objetivos:

Histórico:

Princess Iris Ao'Yume

A Luxure Girl
Keep

calm,

i'm

Here

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 EmptyTer 22 Set 2020, 10:24

Muffatu Narra:
Pandamonio
Finalle

A chegada até Newberry havia sido tranquila. Apesar do bando valer mais ou menos 5 milhões, não eram ainda tão conhecidos na região, e isso claramente deixava o desembarque mais traquilo.

Chegar no hotel era algo que era gratificante para cada um dos tripulantes daquele Pandamonio. E claramente era uma questão de tempo até que eles fossem sim um nome conhecido no mundo. Antes disso porém era bom que eles tomassem um banho e conseguissem descansar. Kaito estava lançando no ar um perfume agradável de um corredor de maratona no final da São Silvestre, a barriga de Thomas roncava mais alto que um navio avisando que vai partir.

O dia cansativo ia aos poucos chegando ao fim, e com ele uma certeza no coração de todos. Era um novo mundo, e novos passos e sonhos estavam por ali.

Os quartos foram separados deixando com que cada um optasse se preferiam um duplo ou um simples. Após o fim, deveriam pagar o check out e os consumidos no quarto. Bambu e sais para banho não inclusos.

As camas extremamente aconchegantes pareciam ninhos de algodão preparados para fazer com quem quer que dormisse ali tivesse os mais belos sonhos.

O climatizador deixava o quarto agradável e quando estivessem bem soltos e relaxados cada um dos seres por ali adormeceriam para que então, no outro dia pudessem começar sua caminhada “rumo a Grand Line”.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Avaliação - Piratas do Pandamônio (Ex bando do Aokine se preferir)

Thomas Kenway

Perdas:

● 4.525.000 berries. Negado (Mas pra controle mesmo, pois, as perdas são somente da ficha atual ou seja, o que ele ganha e perde na mesma aventura não entra como perda)

Ganhos:

● Perícia: Briga de Rua. OK
● Perícia: Intimidação. OK
● Machado nível 1. OK
● Kit de Ferreiro. OK
● 1 Corda. OK
● Recompensa: 2.000.000 berries. OK
● Carteira de charutos (17/20 unidades). OK

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 21 xp
EdC: 21 xp

Kaito Yamamoto

Perdas:

● 30.000 berries. OK

Ganhos:

● Katana lvl 1. OK
● Perícia Acrobacia. OK
● Perícia Corrida. OK
● Recompensa: 1.500.000 berries. OK

Relação de personagens:
● Ele faz

Kyo

Perdas:

● 30.000 berries. OK

Ganhos:

● Pistola lvl 1. OK
● Perícia Anatomia Humana. OK

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 5 xp
EdC: 5 xp

Kid

Perdas:

● 50.000 berries OK

Ganhos:

● Luvas de combate lvl 1. OK

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 0 xp (Não completou página)
EdC: 0 xp (Não completou página)

Sadie Klaus

Perdas:

● 48.000 berries. OK

Ganhos:

● Chicote lvl 1. OK
● Perícia Arrombamento. OK
● Perícia Acrobacia. OK
● Recompensa: 1.500.000 berries. OK
● 3.000 berries. OK

Relação de personagens:
● Ele faz

Linchee Nasubi

Perdas:
● ~x~ OK

Ganhos:
● 2 pistolas com munições incluídas nas mesmas e com suporte duplo - lvl 1. OK

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 9 xp
EdC: 9 xp

Iris Ao Yume Al Nyat

Perdas:
● 2 pistolas com munições incluídas nas mesmas e com suporte duplo. Negado (Mesma situação do Thomas, mais pra controle)

Ganhos:
● Luvas de combate lvl 1. OK
● Ninja-ken lvl 1. OK
● Ninja-to lvl 1 com uma capa cruzada para suporte. OK
● Shurikens lvl 1. OK
● 2x Espadas lvl 1 com bainha. OK
● Par de botas lvl 1. OK
● Livros das seguintes Perícias: Criptografia, Lógica, História, Anatomia Humana, Treinamento, Interrogatório, Estratégia, Doma, Ilusionismo, Geografia e Psicologia. OK
● 5 anéis. OK
● 1 fio de corrente. OK
● 1 brinco. OK
● Mochila grande. OK
● 24 charutos, 10 cigarros, 2 isqueiros, 1 pacote de elástico, 1 algema e 1 diário. OK
● Perícia Sedução. OK
● Perícia Treinamento. OK

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 13 xp
EdC: 13 xp

Raja

Perdas:
●  ~x~

Ganhos:

● Bastão lvl 1. OK
● Caderno e caneta. OK
● Perícia Farmácia. OK
● Perícia Nutrição. OK

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 13 xp
EdC: 13 xp

Feedback Players:

“Aventuras”:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 17 Empty

Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: