One Piece RPG
Unidos por um propósito maior - Página 16 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Fenrisulfr Hoje à(s) 02:08

» The One Above All - Ato 2
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:43

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» A inconsistência do Mágico
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Unidos por um propósito maior - Página 16 Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Unidos por um propósito maior

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 16 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Unidos por um propósito maior - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptyQui 23 Abr 2020, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine Daiki e Masaru Rokudo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Muffatu
Game Master
Game Master

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptySeg 10 Ago 2020, 14:02

Muffatu Narra:
Unidos por um Propósito Maior.
P.19

No ar o bando ainda sem nome se preparava para brincar com o perigo, pregar uma peça em um ser de 3.5m carnívoro e claramente que não gosta de ser acordado… Será?

As meninas em sua maioria acreditavam que não seria uma boa ideia, então Raja, que queria fazer a brincadeira desiste da piada com o futuro capitão.

Porém, ali havia uma pimpolha marota! Nasubi se esquiva dos outros e então vai até Thomas e brincando com ele puxa suas bochechas. O panda então levanta e com um rugido ele parte para cima do ser que havia mexido com ele. Os braços seguram Nasubi que mesmo tentando se debater não sairia daquele abraço. Porém ao chegar perto, Thomas recobra a consciência e se lembra de quem eram as pessoas por ali.

Depois de ficar um panda rosa e preto, ele se desculpa com Nasubi. Aproveitando que todos estavam por ali, eles começam a se unir e conversar, o bando estava surgindo e os detalhes estavam sendo traçados. Agora tinham uma bandeira e um nome.

Pandamônio.

A viagem estava quase no fim, em mais um dia no máximo estariam chegando a NewBarry, era tempo suficiente para saberem quem eram e o que queriam. Thomas se apresenta, seguido de Kaito, seu agora imediato.

Mais uma vez os funcionários passam servindo um almoço com carnes ou com vegetais de acordo com o pedido dos viajantes. E então poderiam ouvir o capitão dizendo que em 20 horas iriam pousar.

Era só o fim da viagem do bando, mas certamente o começo de muitas aventuras...

xRaja
Civil
Civil
xRaja

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/11/2012

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptySeg 10 Ago 2020, 16:50

O Mink macaco

Kaito e Thomas haviam se apresentado, um navegador que carrega uma katana com ele e um Panda de 3.5 metros, o nosso capitão.

O Mink repararia nos funcionários servindo o almoço aos passageiros, então cordialmente, chamaria um deles.

-Ei!. Diria enquanto abanaria mão. Podia me dizer onde se encontra a cozinha? Gostaria que o Chef me ensina-se sobre nutrição, ou, se por acaso conhecer algum nutricionista a bordo, poder-me-ia indicar a ele?

O Mink Macaco agora olhava para todos os membros do bando, enquanto se apresentava, ele estaria ligeiramente nervoso, pressionava os dedos indicadores um no outro enquanto falaria.

- Raja é o meu nome, sou um Mink macaco como devem conseguir ver. Eh…. Sou um cozinheiro, pelo menos foi isso que ensinaram, aprendi também botânica, portanto se quiserem ter uma horta no nosso barco, contem comigo. Que mais… Hum, eu, eu, não conheço nada deste mundo, não conheço os seus costumes, as raças e fações que vivem nele. Quero conhecer tudo isso! Quero que vocês me mostrem tudo o que este mundo tem para me ensinar!

Agora o Mink cerrava o seu punho o direcionava para o bando.

- Podem contar comigo para o que quiserem, não tenho medo de lutar pelos sonhos dos meus amigos! Sou um macaco bem resistente e com a ajuda do meu bastão lutarei!
Baixava ligeiramente o tom de voz enquanto diria: - Mas também sei fugir e correr! Alias acho que essa é a minha especialidade.

Quando todos os membros do bando acabam de se apresentar o macaco afastar-se-ia à procura de alguém que lhe pudesse ensinar nutrição, se os funcionários já lhe tivessem dado alguma informação ele apenas iria para o local indicado, se não usaria o seu olfato sensível para procurar o cheiro proveniente de uma cozinha, local a qual estaria habituado.

legenda:

Objetivos:

Histórico:

"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo."
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptySeg 10 Ago 2020, 22:06

UNIDOS POR UM PROPÓSITO MAIOR

Eu me divertia com as irmãs, agora Nasubi afirmava que eu era dela, sorria sem graça e pensava. - " Pronto, virei um pet e nem vi" , e tudo parecia bem, até que Nasubi decide "agradecer" Thomas e parte em sua direção, a cena rapidamente vira um caos. Tudo parecia estar em câmera lenta, aquele urso enorme se levantava bravo e agarrava a moça de cabelos rosas, tentando mordê-la. - "Minha nossa senhora da erva-de-gato!" - Eu pensava enquanto assistia àquilo tudo e ouvia os gritos de Raja, implorando para que o panda não devorasse ninguém, e decido dizer também.

- Não come ela não Thomas, asa de galinha é horrível!! - Colocava as mão em frente ao rosto.

Fechei meus olhos me preparando para o banho de sangue e.... Thomas soltou a menina, ele estava vermelho de vergonha e pedia desculpas por ter tentado atacá-la. Eu suspiro aliviada ouvindo as palavras do capitão, que afirmava que não iria comer ninguém. O mais interessante, é que todos superamos rápido e começamos a conversar novamente, como se nada tivesse acontecido.

O capitão pandinha pede para que a gente se apresente, ouço ele falar, e logo depois vêm Raja e Kaito, que contavam sobre suas vidas, então eu respondo.

- Não tenho nada contra o Kaito como imediato, acho que ele faria um ótimo trabalho! - Digo sorrindo para ele e depois me volto para Raja. - Conte comigo amigo, posso te mostrar tudo o que sei, mas seria bom ser paga com várias comidas deliciosas.... - Eu falava com os olhos fechados, balançando minha cauda e orelhas, lambendo os lábios com fome.

Como em um passe de mágica, um funcionário aparece carregando comidas, escolho a carne, colocando o prato sobre minhas pernas cruzadas e atacando o alimento em minha frente, lambendo meus dedos e dizendo.

- Bom, acho que vocês já sabem meu nome, mas de qualquer jeito, sou Sadie Klaus, cresci em Dawn Island em uma taverna, vivi durante anos com um bando pirata, então estou em família novamente com vocês... - Falaria enquanto ostentava um sorriso e me inclinava em direção à pessoa sentada ao meu lado, roçando minha cabeça contra seu ombro. - Eu amo os barcos e o mar, apesar de ser uma gata. Ahh, e sou carpinteira, então se quiserem algo de madeira feito, é só chamar!

Ficaria em silêncio para ouvir o resto das apresentações, prestando atenção no que cada um fazia e em suas histórias, caso fossem compartilhadas. Por fim, veria a bandeira desenhada por Thomas e exclamaria.

- Ficou muito bom!! Pandamônio?! Foi o que a Nasubi disse que você parecia, capitão! Hahahahaha. - Ria enquanto olhava feliz para a bandeira, agora era real, eu estava com minha família novamente, e antes que pudesse evitar, uma lágrima escorre de meu olho. Limpo rapidamente e respiro fundo, olhando mais uma vez para meus novos companheiros e imaginando as aventuras que viveríamos.
Histórico:

Atributos:

Perícias e ofícios:

Vantagens e Desvantagens:

Objetivos:

Considerações:

POST 20
XIII

AoYume
Membro
Membro
AoYume

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptyQua 12 Ago 2020, 08:42

A princesa falida
Meus olhos brilham como se uma onomatopeia de *ownt" deslizasse pelo ambiente ao ouvir a gatinha ronronando após o afago por baixo de suas orelhas. Fofa o bastante para eu ignorar os comentários bobos de ciúmes feitos por minha irmã. Ela não parava por aí, havia todo um surto exagerado em sequência que logo tornava-se um abraço tão expansivo quanto. - Sim, sim. Digo apoiando a mão em sua cabeça de forma que até parecia que quem precisava ser consolada por tudo era ela, não que isto fosse ruim, longe disto, apenas é engraçado que a forma dela de animar os arredores muitas vezes parte da dependência e um senso de preservação.

Sadie e Raja pareciam concordar que aquela não era a melhor das ideias, ainda que, em um discurso acalorado de Kaito e o próprio macaco também abordando isto, ele fosse o responsável pela ideia. O outro humano do bando parecia até um pouco decepcionado, como se sentisse acusado de algo que não era ideia sua e com certa perceptividade ao menos tento reconfortá-lo. - Não to te culpando Kaito, apenas enfatizei que por afinidade não iria me meter em algo de vocês, já que eu sou meio que a novata apesar de tudo. Talvez, não da melhor forma possível.

Dentre o que segue porém novamente Nasubi não permite que as coisas esfriem, distraída de mais com os diálogos sou surpreendida pelo rugido enfurecido de Thomas. Assustada, por instinto apoio a mão sobre uma das espadas em minha cintura pronta para sacá-la e partir contra o que poderia ser um invasor, com olhos arregalados ao encontrar o que de fato colocaria-se como causa do despertar repentino do panda. - Ta me tirando!? Meus olhos piscam como um tique enquanto minha mente da um bug irreversível e meu corpo trava, qual gratidão eu sigo se os dois brigam afinal?

Seriam momentos completamente desligada, quase desmaiada em que não escuto nada, não os vejo retomar a paz sozinhos e até começarem uma conversa amigável sobre profissões até que ergo meus olhos enfurecidos. - É só matar os dois então... Ergo a cabeça com fios desgrenhados pelo estresse até que meus olhos alcançam o recinto completamente pacífico com eles fazendo rodinha. - Ou deixa pra lá. Meu semblante enrubesce enquanto pareço uma louca aleatória naquele momento tentando ler o clima.

Sadie fala algo sobre criar objetos de madeira e entendo que devem estar apresentando-se. - Iris Ao'Yume Al'Nyat, eu só quero descansar um pouco... Todo o estresse deveria ser efeito de não ter dormido muito, na oportunidade de fazer acabei me exercitando ainda mais. - Não se importa neh? Você parece confortável. Digo deitando na perna do panda de lado com as espadas fazendo algum barulho ao serem apoiadas no chão. - Eu era uma princesa, me ensinaram a usar espadas no castelo antes dos meus primeiros pais morrerem. Acho que é meio obvio que sou adotada pela família da Nasubi visto que bem, eu não tenho asas, mas, é isso, eles me deram um lar depois que uma guerra entre piratas e marinha destruiu a ilha em que eu vivia junto com o castelo e todos neles. Digo bocejando com um pouco de sono. - Sendo franca eu detestava piratas, assim como marinheiros também, virei cantora, é o que eu fazia pra viver, cantar em bares.

Um momento de pausa se delongaria enquanto meus olhos fechavam um pouco, logo abrindo-se novamente de repente. - Mas vocês parecem legais, então, ainda que talvez eu continue não gostando de piratas eu gosto de vocês, acho que isso basta para querer estar junto neh? É o que eu acho. Não opino sobre a questão do kaito ser imediato que até achei que já tinha sido decidida, com olhos entreabertos. A bandeira por outro lado me chama a atenção, soltando um comentário ao vento em meio a mais um breve cochilo. - É bonitinha, acho que... Não concluo a ideia em voz alta, mas, será que tinha um tatuador por ali? Tinha uma ideia interessante para aquela bandeira.

♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:

Objetivos:

Histórico:

Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

A Luxure Girl
Keep

calm,

i'm

Here

Bluesday
Sargento
Sargento
Bluesday

Masculino Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptyQua 12 Ago 2020, 19:19

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
D
esempedida de fazer o que pretendia, segui até o panda. O macaco ainda tentou me alcançar, mas sou ligeira, e não o deixei que me conte-se.

Sem dar ouvidos a mais ninguém, fiz o que fiz com o pandinha. E pasme, me surpreendeu a reação dele. Rugia feroz, agarrando-me para trazer até próximo de si, falando um monte de palavrão. Por um instante fiquei em silêncio, mas logo fiz uma cara alegre.

Woooon! O pandão quer um abraço!! Aperta! — Dava um abraço forte no brutamontes peludo, confundindo tudo que tinha acontecido — Devia ter falado antes. No entanto... — Esboçava um olhar mais sinistro — Por favor, não fale essas coisas feias perto da Iris, Pandamonio. Num podemos dar mal exemplo, ou... — Thomas tentava se desculpar, entretanto, antes que terminasse a frase, eu cortava suas palavras, e dava continuidade — TEREI QUE TE PUNIR!

Falava brincando, mas me empolgava demais e saia em um tom mais alto do que o timbre normal, junto de uma expressão maléfica. Desconhecidos por perto que vissem, achariam que eu estaria sendo carrasca com o grandalhão.

Ao me virar, via o pessoal com cara de espanto. Não entendia nada. Sorri para eles confusa, e perguntei...

Que cara é essa, pessoal? Parece até que viram alguém sendo devorado, hahahah!

Sem delongas, o grupo se reunia em uma conversa amigável. Cada um ia contando um pouco de si mesmo, e o que iríamos fazer a partir dali. A conversa me deixou um pouco perplexa, e no meio dela, questionei.

Er... Vocês são... PIRATssss? — Tampei minha boca antes de terminar de falar. Vai que eram mesmo, e queriam me sequestrar?

Todavia, conforme a conversa se desenrolava, e ouvindo as palavras da irmã, concordava com a mesma em relação a tudo que dizia. Chegava minha vez, e com muita energia, dizia.

Bom... A vice — Me levantava para terminar minha frase e dar mais ênfase na minha fala — CAPITÃ SOU EU!! — Ostentei uma pose imponente diante todos. Será que alguém distinto ouviria? Me virei para o pandinha, argumentando — Você vai deixar, né pandinha? Hihihi — Apontei para Sadie a seguir — E a peluda fofa será minha imediata. Se você tem, eu também posso ter. É mais que justo, correto? — De certa forma, meio que eu ia definindo isso. Seria divertido ser a vice capitã, hehe.

Enfim, tornei a sentar na rodinha para finalmente contar um pouco de mim.

Mãe e pai me nomearam de Linchee Nasubi. Nós Linchee viemos de uma longa linhagem de celestiais de cabelos rosa. Minha terra natal já não existe mais, porquê um homem barulhento que fazia sons de trovão, tomou e destruiu nosso lar. Sem ter pra onde ir, meus pais desceram para essas ilhas de baixo da ilha do céu. Foi difícil por causa dos meus irmãos quadrigêmeos. Porém, conseguimos se ajustar por aqui — Fazia cara de paisagem, pensando no que mais contar — Assim como papai, sou uma engenheira desde nova. Crio todo tipo de projeto, forjo minhas próprias coisas, e quero me tornar uma cientista maluca para criar coisas que ninguém ainda imaginou — Olhei para Iris, e lembrei — Embora Iris seja minha irmã adotada, amo muito ela, mas ela nunca me ensinou a usar espadas, porquê ela é uma exibida. No entanto, mamãe me ensinou à atirar — Olhava mais acanhada para o chão. A vergonha remoía ao pensar que eles iriam rir — E bem... Tenho medo de er... Trovões. Eles me assustam desde que o homem mal atacou onde vivia.

Permaneço daquela maneira meio sem jeito. O que não demorou muito.

Gostei do desenho. Só TEREI QUE ARRANCAR UM DENTE SEU COM ALICATE — Imagina o que os curiosos pensariam? — E implantar um feito de ouro. Não vai doer nadinha, MUAHAHA! — Finalizava com a risada vilanesca.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Nasubi:

Objetivos Anyway:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptyQua 12 Ago 2020, 21:52

Unidos por um Propósito Maior — Post 20

Pouco antes que eu pudesse fazer um verdadeiro massacre, volto a mim mesmo e recobro meus sentidos, fico bastante envergonhado com toda a situação.

“Parece que a Nasubi não percebeu o que aconteceu, ufa...”

—Olha entendo que ela é sua irmã, mas ela já é uma mulher adulta, e ainda por cima uma pirata, então o mínimo que ela pode fazer e xingar guahahahahaha.

—Entendo que você esteja brincando me falando sobre me punir, porem cuidado, muitos minks passam por punições de verdade por serem escravos e coisas do tipo, mas comigo não precisa se preocupar guahahahahaha.

“Assim como eu passei na minha infância por causa dos meus malditos irmãos” (lembrava com uma cara um pouco melancólica)

Sentamos todos juntos, eu consigo mostrar meu desenho e a ideia de nome, aparentemente todos gostaram dela, animado eu escuto a todos, Iris de repente se deita em meu colo, me assusto momentaneamente, mas sinceramente eu já estou começando a me acostumar.

Retraio as garras de minhas patas e começo a fazer um cafune leve e gentil na cabeça dela, enquanto escuto todos falarem sobre si mesmos, quando Nasubi faz um comentário inesperado para mim, ou nem tanto.

—Apesar de que eu acho que você e Sadie seriam ótimas como vice-capita e imediata, acredito que seja melhor deixar esse cargo para o Kaito guahahahahahaha, sobre vice ao meu ver é a mesma coisa que imediato então, não teria necessidade de dois, mas a ideia do nome tenho que admitir que sua ideia foi ótima!

Um sorriso se esboça em meu rosto, afinal já fazia muitos anos que eu estava sozinho na forja, sem ninguém para conversar e muito menos sonhar junto, então ter pessoas que realmente estão unidas por um propósito maior, me faz feliz!

—Arrancar meu dente? Você faria esse favor? Na verdade, já faz algum tempo que eu quero ter um dente de ouro, quando pudermos a gente arranca e coloca um ok? Guahahahahaha.

—Acredito que eu vá colocar uns piercings na orelha e fazer uma tatuagem também, já cansei desse estilo guahahahahahaha.

Passando o almoço eu me sirvo com um prato de carne e salada, já que estava com fome, comeria mesmo se fosse uma carne, pelo tempo que estamos voando chegaremos logo a cidade então precisava fazer mais um comentário.

—Certo pessoal, quando pousarmos lá, eu e quem quiser ficar comigo iremos descansar em algum hotel perto da estação, os outros podem fazer o que desejarem quando chegarmos, só não façam bagunça e não chamem atenção, não se esqueçam, somos piratas agora! (Falava com uma cara séria, dando a minha primeira ordem de capitão)

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Thomas Kenway:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptyQui 13 Ago 2020, 11:08

Unidos por um Propósito Maior — Post 20

Ouvia então a apresentação de cada membro, ficava ansioso para cada vez poder conhecer um pouco mais sobre cada um, Raja falava sobre conhecer este mundo com o bando, soltava um sorriso e dizia: — Conheceremos juntos amigo!

Com as falas de Sadie me sentia eufórico, talvez alguma hora poderia falar dos mares e sobre barcos, “oooh gatinha...”, chacoalhava a cabeça e voltava pra realidade.

Iris parecia uma mulher interessante, ficava curioso em conhecê-la melhor, “quem sabe podemos lutar um dia, pode ser legal”.

Nasubi começava com papos que aos meus ouvidos não eram agradáveis,“ Capitão? Cadê o respeito por nosso verdadeiro capitão?”, diria então gritando, afinal, naquele momento, não deixaria de gritar para ajudar meu capitão: — O MENINA! O CAPITÃO É O PANDAAAA! TA VENDO ESSE GIGANTE PELUDO?! ENTÃO ELE É O CAPITÃO, O THOMAS, T H O M A S, ENTENDE?! CADE O RESPEITO A HIERARQUIA DO BAGULHOOO!

De fato havia perdido a cabeça, não podia aceitar tal atitude, sempre cresci aprendendo a respeitar hierarquias, se ele é o capitão, então o respeito ao mesmo deve ser o maior, o mesmo caso a garota fosse, mas não é a realidade.

Respirava fundo e saia do local, não estava pra conversa e já imaginava que minha imagem com os outros não ficaria boa, mas não podia aceitar tal ofensa ao Thomas, “quer ser vice, imediato, tanto faz, seja! Mas não desrespeite a hierarquia”.

De qualquer forma, precisava de um tempo e nada melhor pra treinar, procuraria um local extenso, com um bom espaço para correr, sem muitas pessoas ou moveis.

Achando um espaço assim ou mesmo em um local com algumas pessoas e pouco espaço, ainda assim tentaria fazer por ali meu treino.

Treino pericia – Corrida.

Primeiramente, deixaria minha camisa em uma cadeira, ou local que não fosse atrapalhar, não queria encharca-la de suor.

Dando leves piques, me concentraria em sempre manter minha respiração adequada ao gasto de energia, “Devo sempre tentar poupar energia”, correndo pequenas distancias para extensão do local, tentaria não gastar quase nada de energia ou ar, respirando de forma estratégica para o mesmo.

Com pessoas ali tentaria desviar da direção deles, em trocas rápidas de direção, moveria meu quadril juntamente de meu corpo para promover uma virada rápida de direção, assim perdendo menos tempo.

Sem pessoas por ali, manteria fazendo meus piques, agora começaria a praticar dois tipos de respiração, tanto a torácica, como a abdominal, saber as duas poderia me ajudar a controlar melhor meu gaste de energia.

Agora para testar meu controle, usaria da minha aceleração, para dar piques rápidos e longos, sem descanso ou pausas, uma trás do outro, bem como nós outros momentos, devia sempre tentar guardar o máximo de energia, “em um momento crítico, essa energia que sobraria, pode me ajudar”.

Por fim, durante os piques, alternaria em acelerações quase inesperadas e momentos que deveria ir mais lento, forçando meu corpo a ter gastes grandes e poucos, tudo tentando controlar para não de fato gastar o tanto que seria gasto.

Fim do treino da pericia – Corrida.

Imagino que nesse momento estaria cansado e provavelmente suado, pegaria minha camisa e então tentaria procurar por uma das mulheres que vem passando com alimentos, falaria então: — Oi! Então, aqui tem algum banheiro com chuveiro? – Se sua resposta fosse positiva e mesmo que tivesse que pagar até 15mil berries, eu faria, pagaria o valor e me dirigiria para o chuveiro.

Tomaria um bom banho, com água gelada, “um bom banho, aaahh ótimo, gelado do jeito que tem que ser!”.

Vestiria minha calça, bem como meus sapatos, ajeitaria minha katanas na bainha que eu prendia no meu quadril.

Voltaria para os demais e falaria: — Voltei povo... Desculpa anteriormente Linchee, posso ter me exaltado, mas infelizmente fui tratado e ensinado a tratar a hierarquia dos locais como algo muito importante, a intenção não era ter sido grosso... posso ter passado do ponto, de qualquer forma, desculpas de novo.

Sentia algo estranho, algo faltando, percebia que não tinha botado minha camisa, um pouco envergonhado, viraria de costas, mostrando seu dorso cheio de suas cicatrizes, tentando agora então vestir minha camisa e ficar agora sim vestido por completo.

Se nesse momento estivessem ainda passando com comida, pegaria uma porção de salada e carne para recarregar minhas energias.

Ao fim das falas de Thomas, diria: — Certo! Ficarei com você pelo hotel, não tenho assuntos a tratar por lá. – Sorrindo para ele, seguira-o então para onde fosse.

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Kaito Yamamoto:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptyQui 13 Ago 2020, 17:59

Muffatu Narra:
Unidos por um propósito maior.
P.20

No meio da conversa, quando chega o lanche, Raja rapidamente pede para que fosse indicada a cozinha a fim de aprender nutrição. O homem aguarda ele se apresentar e então para a surpresa de todos, por mais que fosse um macaco a realizar esse pedido, o homem com toda a alegria do mundo pega Raja pelas mãos e o leva até a grande cozinha do Zeppelin. Ao entrar, o mink poderia ver um Gorila de quase 2,5m de altura na cozinha cortando tomatinhos cereja com uma faca pequena. Ele olha para o mink e faz um sinal com a cabeça. O funcionário explica que Raja tinha o interesse de aprender sobre Nutrição, o cozinheiro então olha para ele e diz:

- Luvas, touca. Lavar os braços antes. E venha para perto. Eu sou Higor Illa. Vou te ensinar sobre nutrição, rapaz. Qual o seu nome?

Em um misto de dúvida e resiliência, a pet do grupo, a BIgata, ladra de coração de Kaito’s e Isis’s estava mais uma vez se sentindo em casa. Feliz com a nova família e principalmente com o desenho da “pandeira” - ahn? ahn? - Gostando também do nome do grupo. Era o início novamente para todos por ali, mas certamente com muito a se fazer.

Iris também se apresenta com nome, sobrenome e dando um pouco de sua história ao dizer sobre o canto, Isis se diverte e fala:

- Ah… de canto ela entende mesmo!

Era isso, Iris também era nova por ali, e por mais que o susto com a irmã quase sendo comida pelo panda tivesse mexido com ela, a princesa não tinha muito para onde ir, senão seguir o fluxo.

Thomas Kenway e Nasubi brincavam pela capitania, Nasubi em sua inocência também queria uma imediata para ela, e uma capitania. Acreditando que o panda havia sido fofo com ela, a celestial se diverte com a situação. Quando por fim, se apresenta também e brinca com a bandeira que Kenway havia feito. O capitão do bando decide que era a hora de ficar mais calmos e dá as últimas ordens no Zeppelin, e primeiras na nova cidade. Iria a um hotel e descansaria, afinal de contas é um panda. Pandas dormem.

Kaito após se exaltar com Nasubi decide gastar sua energia treinando para aprender a correr. E pelo visto funciona. Sua energia é dispersada através do corpo todo. O exercício e aprendizado mesmo em um espaço que em teoria não seria destinado a isso, faz com que ele se acalme, mas suado como um javali em fuga, ele prefere por não colocar a camiseta, e com o corpo de um atleta ele volta até o local onde estava o seu bando. Ele com o tempo se seca e por fim opta, por assim como o capitão, em ir ao hotel.

Era isso. estavam na tão falada Newberry, lar dos mafiosos e poderosos, pedra fundamental da Apple e dos Zeppelins. E agora, quais seriam os próximos passos do Pandamônio?

“Aventuras”:

xRaja
Civil
Civil
xRaja

Masculino Data de inscrição : 17/11/2012

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptyQui 13 Ago 2020, 20:14

Símios Nutridos  

O pedido de Raja tinha sido atendido com excelência, um sorriso no rosto do funcionário demonstrava uma alegria imponente, faltaria saber se essa alegria provia de uma total satisfação pela vida ou pela obrigação da função que o homem ocupava no zepelim. Bem esses desvaneios filosóficos não poderiam ocupar nem espaço nem tempo na mente do Mink, que envergonhado era levado de mão dada pelo funcionário. O macaco despedir-se-ia com cortesia, seria possível ver as bochechas encarnadas, tímido, o seu pé apoiado nos dedos rodava ligeiramente de um lado para o outro, as suas mãos estariam juntas, entrelaçadas perto do seu peito, não conseguiria olhar diretamente nos olhos do funcionário.

- O… Obri…. Obriga…do. Foste muito gentil comigo e a tua mão é… É… É sem duvidas muito suave.

Mais um desvaneio, lembra-se do toque amigo das mãos humanas que sentiu no Reino de Torino.
Ao entrar na cozinha, na grande cozinha, via um gorila, um gorila alto, bem maior que o macaco. Usaria luvas e uma touca, estaria concentrado a preparar a “misen-en-place”, no caso, cortava tomates cereja com uma faca pequena. O Mink por momentos soltava uma gargalhada enquanto observaria uma mão gigante a segurar uma pequena faca e a usar técnicas precisas que exigiam uma delicadeza extrema, essa gargalhada acabaria rapidamente quando Raja se encantava com as habilidades do símio.  O gorila faz um sinal com a cabeça, e o macaco fica em êxtase, encostaria as mãos no peito, sentiria um punhal a trespassar o seu coração entre os batimentos que mais forte se tornavam.

Assim que Higor falava para Raja, o mesmo mudaria a sua postura para ficar mais direito com os braços e mãos encostados ao corpo, como se estivesse a fazer continência ao seu superior.

- Sim Chef! Sou o Raja, Chef!

Aprendizagem de Nutrição

O Mink macaco, começaria por colocar a touca, tentando cobrir todo o seu cabelo, tarefa que começaria a parecer difícil demais, então, sentar-se-ia no chão e com ajuda de todos os seus membros tentaria dar um nó no cabelo, para depois colocar a touca, de seguida iria lavar as mãos e os braços, o problema seria secar o seu pelo em condições, que com a ajuda de uma toalha talvez conseguisse, para finalizar calçaria as luvas e iria para ao pé do Chef Higor Illa.

- Estou pronto Chef!

- Optimo, bem, antes de tudo, preciso que entendas o que é a nutrição para um cozinheiro. Todos os organismos vivos precisam de nutrientes para sobreviverem, são eles que nos dão a energia necessária para todas as funções vitais do nosso corpo. O mais natural será criar-mos pratos equilibrados, ou seja, não só a quantidade mas a variedade de nutrientes vão influenciar o corpo de quem os ingere.
Os Carboidratos, os minerais, as gorduras e as proteínas, estes 4 grupos de alimentes constituem as melhores e mais diversificadas fontes de nutrientes que precisamos!
Quero que vás à despensa que escolhas 1 ingrediente de cada um desses grupos e que me faças um prato, com um valor nutricional adequado a um humano de porte médio.
Ah aproveita e fica com uma copia dos valores nutricionais de todos os ingredientes que temos na despensa, pode ser que te dê jeito no futuro.

O mink macaco dirigia-se ao maravilhoso mundo dos alimentos, um mundo num armário e frigorifico. Escolheria uma gordura para começar, uma gordura vegetal seria a escolha mais sensata e saudável, um azeite de oliva. De seguida escolhia um belo pão de forma, melhor carboidrato não existe. Agora seria a vez de escolher um mineral e nada melhor que uns espinafres, ricos em cálcio, ferro, Fósforo e vitaminas. A sua duvida cairia sobre uma proteína nutritiva que combinaria bem com os outros ingredientes que escolheu, até que uns peitos de frango, já cortados lhe passariam pela visão.

- Eheheh, está na hora.

O mink aqueceria um sauté sobre o fogão enquanto cuidadosamente deixaria um fio de azeite correr sobre o pão, ao mesmo tempo cozia o frango numa caçarola e triturava os espinafres. O pão entrava agora no sauté quente, o barulho que faria seria impossível de identificar, após estar dourado retirava-o do lume e colocaria o creme de espinafres anteriormente preparado sobre o pão, de seguida, desfiava o frango e calmamente largá-lo-ia sobre a cama de espinafres. Para concluir umas gotas de azeite sobre o prato.

- Chef! Terminei!

Fim da aprendizagem da perícia Nutrição

Raja despedir-se-ia do Chef Higor, tentando abraça-lo e sem perder muito tempo, correria cozinha fora pelo Zeppelim para voltar ao encontro do bando. A despedida seria algo doloroso demais para o Mink enfrentar, o Chef Higor teria se tornado um ídolo do macaco.

legenda:

Objetivos:

Histórico:

"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo."
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptyQui 13 Ago 2020, 21:05

UNIDOS POR UM PROPÓSITO MAIOR

Ouvindo Íris falar sobre sua vida, me sinto um pouco triste, a maioria de nós aqui tínhamos algo ruim no passado, mas meus olhos brilhavam ao saber que ela cantava. - "Eu não acredito!! Vou poder viajar com uma cantora... Imagina as festas em alto mar." - Pensava sorridente terminando meu prato de comida enquanto ouvia Isis falando que ela entendia mesmo de cantar. - "Quando tivermos tempo, vou pedir para ela cantar uma música!"

Agora era a vez de Nasubi, e ela parecia bem animada para quem tinha acabado de escapar da morte, mas acho que ela nem percebeu pela sua reação. Depois de brincar sobre ser a capitã, Kaito tem um pequeno lapso de raiva e briga com a garota, se retirando depois para não sei onde. Fiquei calada e encolhida, assim que ele saiu sorri sem graça e disse para a celestial.

- Acho que vamos ter que esperar para termos nossa tripulação, né Nasubi? Hahahaha. - Dizia olhando para baixo e concluindo. - Mas não levo muito jeito para dar ordens, acho que nós duas comandando um navio seria um caos, melhor deixar para os sérios. - Eu dizia imitando a cara de Thomas, inflando minhas bochechas e ficando com as sobrancelhas franzidas, enquanto fingia que segurava um charuto.

Agora ela e Thomas conversavam sobre arrancar dentes, eu preferia ficar fora daquela discussão, mas a história do piercing me interessava. Meus pensamentos sobre furar a orelha desapareciam ao passo que Kaito voltava, mas tinha um detalhe, ele estava sem camisa!

Com a boca entreaberta e minha cauda balançando levemente, eu olhava hipnotizada a cena, mas antes que pudesse babar, ele se vira para se vestir, ai vejo ainda mais cicatrizes espalhadas em seu corpo. - "Ele deve ter sofrido um bocado..." - Ficava um pouco triste lembrando de sua historia e o pesadelo que havia me contado, talvez conseguisse conversar mais com ele depois, até porque, não tinha ouvido nada do que ele falou.

O capitão e o imediato falavam sobre ficar em um hotel de Newberry, e por mais que eu quisesse ir para lá também, ainda precisava resolver algumas coisas. Com isso, dizia.

- Podem ir na frente, tenho coisas para fazer ainda, alcanço vocês depois. - Diria me levantando e indo em direção a porta, pisando pela primeira vez naquela estranha cidade, que era bem diferente da que eu estava antes.

Treino de Perícia - Arrombamento

Meu primeiro passo era achar alguém para me ensinar a arrombar portas, por isso, fui no lugar onde se acha todo tipo de gente, meu habitat natural, a taverna! Entraria no recinto procurando alguém que parecesse ladrão, se avistasse alguém, não falaria muita coisa, apenas pegaria 2.000 Berries, que era o dinheiro que eu tinha, e colocaria sobre a mesa dizendo.

- Pode me ensinar a destrancar portas? - Se a pessoa aceitasse, a seguiria até o local mais indicado para tal ato e obedeceria seus comandos, tentando destrancar a porta, mas sempre atenta ao meu redor para guardas ou pessoas mal intencionadas, incluindo meu tutor.

Se não achasse ninguém, iria procurar algo fino e resistente pela taverna mesmo, e depois buscaria uma porta trancada. Tentaria encaixar o objeto na fechadura, girando-o para os lados, para cima e para baixo, retirando e colocando novamente, até que ouvisse um tipo de barulho que significasse que a porta abriu, ou que o objeto quebrou. Continuaria com isso até que o objeto quebrasse ou até que conseguisse destrancar a porta.

Fim do Treino

Se fosse bem sucedida na minha empreitada, correria dali o mais rápido possível, para não levantar suspeitas. Caso tivesse recebido ajuda, acenaria com a cabeça já indo embora, se fui ajudada por um ladrão, não queria ficar muito tempo por ali.

POST 21

Sadie Klaus:

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

OFF:

XIII

Bluesday
Sargento
Sargento
Bluesday

Masculino Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 EmptySex 14 Ago 2020, 17:37

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
F
iquei confusa com o que eles estavam dizendo. Principalmente o menino maluco gritando comigo. Deixei ele falar o que queria, enquanto ouvia as palavras do panda sobre minha irmã.

Não! iris é desmiolada. Ela imagina ser o que não é. Faz coisas duvidosas. Até mesmo fica me apertando nas regiões macias. Quem faz esse tipo de coisa? Ainda mais quando to tentando dormir. Todo cuidado é pouco, ainda mais se ela virar uma pirata esquisita.

Entendia mais ou menos o problemas dos minks, era igual com celestiais em algumas ilhas. O preconceito existia. Entretanto, a conversa seguia o foco da capitania do bando. Eles entendiam tudo errado, mas quando Thomas falou que Sadie e eu seriamos ótimas vice e imediata, não o deixei terminar de falar o restante da frase.

Ai que bom que você concorda de eu ser a vice... — empolguei um pouco e me exaltava no final — CAPITÃ!

Dava mais um abraço no panda. Só que dessa vez em seu pé. Dava certa atenção agora para a gatinha que falava comigo, respondendo-a.

Besteira. Somos às melhores. Quando não tivermos o panda para nos guiar, você e eu que daremos à última palavra, haha. — Novamente falava com Thomas — Se quer realmente perder o dente, vai ser divertido arranca-lo, hihi.

A viagem continuava e o papo também. Enquanto não saímos daquela prosa, ainda ali, naquela rodinha de novos nakamas, na vista deles, puxei ambas pistolas para fazer uma averiguação nas mesmas. Ia desmontando às mesmas se um "raio" não caísse na minha cabeça, separando organizadamente cada pedaço da arma, guardando as munições no bolsos, e fazendo uma limpeza padrão.

As armas eram desconhecidas, não sabia de onde vinham. Naturalmente eu como atiradora não iria querer ver elas emperrando na hora errada. Como uma prevenida engenheira, sempre tinha um paninho para essas coisas ou apenas secar o suor da testa.

Depois que terminasse, remontaria às armas com cuidado, e sem carrega-la, guardei presa a cintura.

Minutos depois o rapazinho que gritou comigo, retornava. Chegava meio acanhado, se aproximando de mim, pedindo desculpas. Ouvia suas melancolias bastante entediante e sem lembrar o porquê dele estar fazendo aquilo. Mas já que ele estava ali todo inseguro e vulnerável, era hora de uma pegadinha.

Compreendo... — Dizia me levantado, caso ele não senta-se. Nisso puxei à pistola recém guardada, mantendo rende minha cintura. Apontei para ele com um sorris travesso — A vice Capitão... — Puxei o gatilho que fez apenas um estalo de ferro batendo no outro. A arma estava descarregada, pois minutos antes eu havia removido todas as balas para limpar à mesma — Lhe perdoa, hehehe! Apesar de eu não saber do que você está falando.

Guardei meu "mensageiro" da morte e da dor. A piada fora feita. Embora não sabia se eles tolerariam esse tipo de brincadeira. Mas fazer o que? Sou somente uma sem noção. Além do mais, havia feito a limpeza das pistolas na frente deles, então eles provavelmente saberiam que as munições estavam em meus bolsos. De certa forma, não teria motivos para comoção, afinal, era apenas um sustinho de nada. E obviamente eu não dispararia com uma arma munida.

A chegada na ilha que esquecia o nome, finalmente aconteceu. Nos alojamos em um hotel qualquer na qual tratei de tomar um banho e descansar. Alguns faziam coisas aleatórias, e eu bem... Eu ficava sem saber o que fazer. Sentei-me na janela e fiquei vendo o tempo passar, as nuvens mudar de forma, e o povo andando pelas ruas.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Edits: Erro ortográfico, coesão, etc. Além de interagir com o Thomas em relação ao Dente.

Nasubi:

Objetivos Anyway:

Última edição por Bluesday em Sex 14 Ago 2020, 21:06, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 16 Empty

Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: