One Piece RPG
Unidos por um propósito maior XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Unidos por um propósito maior Emptypor Pippos Hoje à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
Unidos por um propósito maior Emptypor TheJoker Hoje à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
Unidos por um propósito maior Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 23:12

» Supernova
Unidos por um propósito maior Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Unidos por um propósito maior Emptypor Masques Hoje à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Unidos por um propósito maior Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Unidos por um propósito maior Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Unidos por um propósito maior Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Unidos por um propósito maior Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Unidos por um propósito maior Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Unidos por um propósito maior Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Unidos por um propósito maior Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Unidos por um propósito maior Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Unidos por um propósito maior Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Unidos por um propósito maior Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Unidos por um propósito maior Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Unidos por um propósito maior Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Unidos por um propósito maior Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Unidos por um propósito maior Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Unidos por um propósito maior Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Unidos por um propósito maior

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptyQui 23 Abr 2020, 19:08

Unidos por um propósito maior

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine Daiki e Masaru Rokudo. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aokine Daiki
Pirata
Pirata
Aokine Daiki

Créditos : Zero
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Data de inscrição : 21/01/2018

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptyQui 23 Abr 2020, 19:28



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome do bando???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Aokine, um garoto de 17 anos com uma estatura alta sendo de 198 cm de altura e com o peso de 88 quilos, com cabelos azulados e olhos médios olhos azuis com pupilas verticais pretas, usando uma camiseta preta e vermelha de Tōo Gakuen com o número 5 e sua jaqueta sobre seus ombros também que possui a escrita Tōo Gakuen, ambos com cores pretas, azuis escuras e vermelas com um tom de cor de vinho,bem como também usando uma calça preta e uns tênis pretos e vermelhos do mesmo tom das suas outras vestes para assim combinarem com as suas outras vestimentas, este mesmo jovem estaria cheagado de uma outra ilha e apesar do pouco dinheiro que tinha ele queria a partir daquele mesmo momento a busca de aventuras, com o pouco dinheiro que tinha ele planejava ir comprar uma arma ( uma luva de combate) básica para ele mesmo, a cada dia sua vontade de ser pirata aumentava, tendo completado 17 anos ele decidiu que estava pronto para enfrentar os perigos que esse mundo contêm, seu sonho não era ser um simples pirata, ele queria ter o seu próprio bando e passar por várias aventuras com eles, criar um laço forte e nunca os abandonar, mas primeiro ele tinha de arranjar armamentos, ele não possuía nenhuma arma no momento, e ainda lhe faltava treinar um bocado também suas faculdades perceptivas, ser reconhecido como um pirata e arranjar membros para criar um bando pirata mas, ele criou especificamente uma lista de objetivos em sua mente para o dia de hoje, Aokine era um garoto que gosta de analisar tudo com calma e executar da mesma maneira o seu dia a dia, então para ele, criar essa lista foi a melhor maneira, agora saindo do barco que lhe troxe, caso conseguisse sair sem nenhum problema ele iria logo para as ruas da Ilha Dawn procurar alguém para pedir informações.

O mesmo agora tinha o plano de ir comprar pelo menos uma arma básica para poder se defender e também concluir as suas futuras ações piratas, caso conseguisse encontrar alguém, independentemente do seu gênero o mesmo iria usar a sua boa aparência e também a sua voz encantadora para conseguir pegar algumas informações sobre a ilha, visto que o mesmo não nasceu ali não sabia muito sobre o local, quando falava o mesmo falava em um tom muito calmo e suave olhando para a pessoa com um sorriso gentil - Olá, desculpe poderia me indicar onde fica a loja de armas por favor ? - Caso conseguisse a informação necessária para ir na loja de armas ele iria logo para lá, caso não conseguisse ele iria continuar perguntando até encontrar alguém que pudesse indicar onde era esse mesmo local, sendo assim, provavelmente encontraria alguém que o mostrasse ou indicasse onde era o local, com isso o mesmo iria se dirigir até ao local com passos lentos, calmos e silenciosos, com as suas mãos nos bolsos e a sua cabeça um bocado mais baixada do que o normal para evitar o reconherem, caso não houvesse nenhuma preocupação ou conflito durante toda a sua caminhada até a loja, ele iria ficar apreciando a loja de fora um pouco, sorrindo gentilmente sendo um sorriso equilibrado, não tão largo mas também não tão curto, sendo um leve sorriso, ele respirava duas vezes bem fundo e depois inspirava novamente, tirava as mãos dos bolsos subia a sua cabeça olhava para tudo ao seu redor ficando sempre em prontidão para o acontecesse, sendo assim, ele começou andando em direção a loja para poder assim entrar na loja e procurar o que queria.

Caso conseguisse entrar na loja, ele iria logo tentar procurar uma arma ( luva de combate ) básica para si mesmo, sempre analisando e procurando uma arma que fosse leve e se adequasse a ele, o garoto não buscava dano ou potência mas sim, destreza e agilidade na arma, caso encontrasse uma arma básica para si mesmo que custasse 50.000 berries ou menos e preenchesse esses requisitos, ele iria até o vendedor e perguntaria pela diversão - Quanto custa esta espada ? - Se fosse mesmo 50.000 berries ou menos o mesmo iria comprar a arma senão fosse este preço ele iria procurar uma outra arma que preenchesse esses requisitos e que fosse também barata, pelo menos 50.000 berries, caso conseguisse ou não comprar a espada, ele iria ficar na loja mais um tempo olhando para as outras armas, notando armas que quando tivesse dinheiro pudesse pegar, assim o mesmo ficava apenas observando.

Depois de executar o seu primeiro objetivo ele tentaria concluir o seu segundo objetivo, ele andaria pela loja calmamente e iria tentando falar com as pessoas com palavras seguintes baixinho para nenhum dos vendedores ouvir - Ei cara, estou criando um bando pirata, queria saber se está interessado em entrar no meu bando ? Aqui é muito perigoso falar temos de ir lá fora - Caso alguém estivesse interessado na sua proposta, o mesmo o levaria para fora daquele estabelecimento para que assim pudessem conversar melhor acerca do assuto em questão, procurei olhar nos outros cantos também afim de notar alguma coisa ou alguém para conversar com ele sobre a proposta.


Histórico:
 

Status:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 

off:
 

                                           
DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

Créditos : Zero
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 19
Localização : Yotsuba Island - East Blue

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptySex 24 Abr 2020, 03:11



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome do bando???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ola, meu nome é Masaru Rokudo, tenho apenas 18, e estou a caminho da minha jornada mundo afora, o que falar sobre mim? Não sou muito alto, tenho 170 cm, peso apenas 65 kg, tenho olhos castanhos, meu cabelo é curto e um pouco acinzentado, tenho uma mecha longa que vai até meu pescoço a cor de é preta, sobre minhas roupas, gosto bastante de usar roupas sociais, uma camisa social branca com mangas que vão até meu cotovelos, e uma gravata preta em pescoço, em minhas mãos eu uso luvas pretas com aberturas nos dedos, uma calça social preta que vai até minha canela com um suspensório da mesma cor também com um cinto longo que chega no mesmo local que a calça e por último uma bota preta. Agora sobre minha história? Bem pra resumir, ela começa quando um dia de repente meus pais trouxeram piratas para dentro da nossa clínica quando eu tinha mais ou menos 9 anos, pelo que eu tinha entendido os piratas tinham ajudado meus pais com algo que não sei o bem o que era, e em troca eles decidiram ajudar eles, mas logo depois alguns marinheiros chegaram na clínica perguntando sobre os piratas, nesse momento minha mãe me levou para o segundo andar para me esconder, em seguida escuto gritos e tiros para todos os lados, não demorou muito para tudo aquilo acabar e ficar um silêncio, eu por curiosidade porém vou chegar o que tinha acontecido ali e descobri que os marinheiros mataram todos, aqueles desgraçados não pouparam nem meus pais, que eram apenas médicos ajudando pessoas, por causa desse dia não gosto de jeito nenhum de marinheiros, mas continuando, logo depois de avistar a cena de todos aqueles corpos, eu tinha ficado abalado, sentei na frente da clínica, chorando desesperado sem saber o que fazer, então algum tempo depois chega meu mestre, senhor Ishyo, o qual eu sou grato muito, pois é ele quem me criou até hoje, foi ele que me criou e me incentivou a aprender a usar uma katana, durante esse tempo também aprendi algo que meu mestre seguia com todas as suas forças e por me sentir na obrigação decidi levar comigo o seu código de redenção. Mas agora já cresci, e decidi que quero viajar o mundo, claro meu mestre foi contra a ideia a princípio mas ele logo ele viu que esse era meu desejo então logo concordou, claro sempre dando aquele sermão, então agora vou viajar esse mundo e comprir com meus objetivos, primeiro preciso de uma arma, segundo quero entrar logo para um bando pirata, terceiro como sou um médico em faze de treinamento preciso estudar mais, quero aprender coisas que me ajudem parar meu futuro como um grande médico e por último sei bem que vou precisar de dinheiro, hmmm espero muito conseguir tudo isso.  

Beleza, agora preciso comprir com meu primeiro objetivo, necessito de uma arma, primeiramente preciso de informações, não sei onde fica a loja de armas, então logo tentaria chegar em alguém que estivesse perto de mim com um sorriso gentil e um olhar calmo perguntaria para a pessoa -Olá, você poderia me informar, qual direção fica a loja de armas?- Esperaria calmamente pela resposta, caso fosse me dado uma agradeceria a pessoa educadamente, mas caso ela não saiba me dar a informação agradeceria do mesmo e jeito e logo procuraria por outra pessoas para achar alguém que soubesse me informar a direção da loja de armas. Assim que obtivesse a informação começaria a andar tranquilamente até chegar a loja, assim tentando evitar qualquer conflito desnecessário, caso eu chegue na loja, logo buscaria entrar nela e ficaria admirando a armas que sem tem pôr ali a procura de alguma katana, caso lá dentro tivesse vários vendedores tentaria chegar em algum que estivesse desocupado, ou se tiver apenas um esperaria ele atender os clientes até chegar minhas vez, assim que chegasse ao vendedor perguntaria calmamente -Quanto custa sua Katana mais barata?- Aguardava calmamente pela sua resposta esperando que fosse algo no mínimo 50.000 Berries ou menos que isso, assim que ele me desse a resposta colocaria minha mão direita em meu bolso e pegando algumas moedas e entregaria para o vendedor. Pegaria minha katana e experimentaria por ela em minha cintura ao meu lado esquerdo, colocando entre meu cinto para segurá-lo tentando assim deixar ela de uma maneira que dê para conseguir em desembainhar a espada rapidamente.  

Assim que conseguisse comprar minha arma, ficaria vagando por ali mesmo calmamente, tentando escutar o que as pessoas por ali estão falando, focaria em escutar algo sobre alguém tentando recrutar pessoas para o seu bando pirata, caso tenha escutando alguém falando sobre tentaria chegar mais perto calmamente sem chamar muita atenção, para tentar falar com essa pessoas, assim que chega-se nele falaria discretamente e com um tom bem baixo para que apenas ele escute -Estou interessado na sua proposta- Assim que falasse com ele, esperaria por uma resposta dele ou o seguiria para outro lugar caso ele queira ir para algum outro lugar.

Histórico:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 

off:
 

                                         
DAMAGE: 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : Unidos por um propósito maior 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 34
Localização : Brasil / Dawn island

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptyDom 26 Abr 2020, 15:15



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NOME DO BANDO???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Forxen é um homem de 28 anos que teve sua vida marcada depois dos 16, ele tinha sido de uma grande família rica, mas queria ter uma vida de cozinheiro, fugindo de sua casa e sendo perseguido por mercenários de seus pais, seu rosto foi queimado no meio da captura e logo depois resgatado por um velho espadachim, a qual lhe ensinou artes da espada por doze anos. Agora esta a procura de um emprego que mostre ao mundo sua culinária magnifica.


Forxen Caminharia pelas ruas da cidade com seus pensamentos em mãos, indo bravamente em direção a uma loja de armas, para que então entrasse calmamente no estabelecimento  e  quando avista-se o Lojista falaria ainda na porta para ele, demonstrando sua bela voz, que carregaria uma determinação exuberante ao seu pedido tão simples.

– Caro vendedor, por favor me venda uma de suas katanas e uma bainha para bota-la no meu cinto, e estou disposto a pagar- Falaria com uma educação digna de seu passado, já que não queria nenhuma informalidade na compra, então esperando o anuncio do preço do equipamento.

O Rapaz ao receber o preço aceitaria pagar-lhe botando o dinheiro no balcão da loja se caso tivesse uma, caso não, entregaria diretamente ao vendedor de modo cuidadoso e pegaria sua arma, analisando de modo prévio a botando na bainha e dando ao Lojista uma reverencia formal juntamente com um sorriso meia boca, e então sairia da loja já sabendo oque fazer em seguida .

Iria em direção a uma Taberna local da qual se lembrasse, já que ele tinha crescido pelas redondezas e possivelmente ainda se lembrasse da localização do tal estabelecimento, pegando o caminho que em sua cabeça talvez fosse o certo.

Então o Garoto empurraria de pouco as portas conferidas se aquele era realmente o estabelecimento que queria pós se realmente fosse Forxen entraria de modo firme e confiante, pegando uma mesa que estivesse vazia.

– Agora é só eu esperar pacientemente algum cara entrar com uma oferta de emprego- Eu falaria como se tivesse certeza que não demoraria nem um pouco,  dando pequenas cutucadas com a unha na superfície da madeira

E ali Forxen ficaria analisando calmamente o ambiente da Taverna esperando que algo surpreendente acontece-se, ou que a tal “Oferta de emprego” aparece-se magicamente naquela taberna.


Histórico:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 

off:
 

                                         
DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptyDom 26 Abr 2020, 15:35



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome do bando???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chovia muito, tudo estava escuro, não conseguia distinguir onde terminava o céu e começava o mar, de repente um clarão, era fogo, ele iluminava o navio que lentamente afundava no mar, e os destroços que o cercavam, carregando pessoas desesperadas. Assistia a tudo aquilo calada, não sabia o que fazer além de esperar e tentar não pensar no frio que fazia doer meus ossos. A noite passou muito lenta até eu finalmente dormir de exaustão, quando acordei com os gritos de meus pais já estávamos de frente para um barco, seus tripulantes nos salvaram, fiz amigos, aprendi coisas, me diverti e chegamos ao porto, a cena mudava drasticamente, correntes, xingamentos, empurrões, maus tratos, forca e....

Acordei com um pulo depois de uma noite de sono agitada, sonhei sobre meu passado e o naufrágio que sofri, haviam lágrimas em meus olhos e conseguia me lembrar do nome de todos os piratas que me salvaram, mais uma vez aquela sensação de impotência me atingiu, eu não tinha conseguido fazer nada na época, e ainda hoje fugia disso. Levantei da cama, lavei meu rosto, me olhei no espelho e dei leves batidinhas em minhas bochechas enquanto pensava, -"Preciso sair logo dessa e falar com meus pais, eu nem queria estar aqui para ver a reação deles, mas isso não seria possível"- me troquei, para descer e começar a ajudá-los, pois em breve a taverna abriria.

Como ainda sobrava um tempo antes de abrirmos as portas, decidi ir a uma loja de armas, precisava de um chicote se ia mesmo deixar tudo para trás e me juntar a uma tripulação, e o primeiro passo era poder me defender, além de falar com meus pais, eles ainda não sabiam de meu plano, decidi conversar com eles assim que estivesse tudo pronto, para evitar perguntas. E assim tentei ir em direção à loja de armas da cidade, para ver se existe algum chicote dentro do meu orçamento, para isso olharia na vitrine primeiro e veria se algo me chama atenção, se não, entraria na loja para falar com o vendedor. Já tinha todo um script em minha cabeça -"Espero que haja um chicote bom e acessível por lá, do contrário teria que voltar para taverna de mãos vazias. Sem contar que eu ainda tenho que achar uma tripulação, se não tudo isso não terá finalidade alguma."- pensei enquanto andava. Precisava ser rápida ou então meus pais ficariam furiosos por não ter ajudado com as tarefas antes de abrir a taverna e a carpintaria, por isso apertei o passo para não me atrasar.

Histórico:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 

off:
 

                                         
DAMAGE: 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7


Última edição por Milabbh em Qui 21 Maio 2020, 15:47, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hazzard
Membro
Membro
Hazzard

Créditos : 6
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Data de inscrição : 10/04/2020

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptyTer 28 Abr 2020, 18:17


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


H...Hã? — Diria ainda meio zonzo, noite passada havia sido violenta, e sobre ela eu pouco me lembrava. Sabia que havia sido difícil, ou ótima, depende do ponto de vista. Bebidas e mulheres até fartar-se, e em algum ponto eu me envolvi em uma briga com alguém, não sei quem venceu ao certo, mas a julgar pelas dores de cabeça não havia saído ileso. — Onde estou? — Me ergueria de onde quer que estivesse, fosse numa cama em minha casa ou em uma pilha de lixo atrás de uma taverna, olharia ao redor e daria algumas inaladas para identificar onde estava, usando meu olfato apurado. Se sentisse cheiro de alguma bebida alcoólica, procuraria por ela seguindo os rastros do cheiro na esperança de encontrar alguma garrafa que pudesse pegar antes de deixar a localidade.

Sairia para a cidade se não já estivesse nela, andaria pelas ruas e, se tivesse posse de alguma garrafa de bebida, daria alguns tragos durante a caminhada. O sorriso característico estaria estampado no meu semblante, mostrando os dentes brancos. Provavelmente estaria sem camisa, apenas com uma calça e cinto e um par de botas pretas, então as muitas cicatrizes espalhadas pelo meu corpo estariam à vista do público transeunte, podendo render alguns olhares mal humorados.

Continuaria minha caminhada à procura de um ferreiro, olhando as placas da cidadela enquanto andava para identificar uma. Inalar o cheiro do ferro e da fuligem também atrairia minha atenção, indicando que provavelmente uma ferraria estivesse próxima, o que me levaria a procura-la.  

Se conseguisse chegar à um ferreiro, adentraria o âmbito com o semblante e postura marrentos de sempre, um sorriso confiante e um pedido: — Me vê um par de luvas de couro aí, posso pagar trinta mil berries e só! HAHA! — Queria as luvas para proteger suas mãos, uma vez que entrava em conflitos todo o tempo. Se o ferreiro trouxesse o pedido, encaixaria as luvas nas mãos calejadas e entregaria o valor combinado de trinta mil. — Valeu! — Antes de pensar em sair, passaria o olhar por todos os indivíduos que pudessem estar na loja, farejando e memorizando seus cheiros. — Onde será que irei encontrar gente forte? — Se alguém lhe chamasse a atenção, com um odor ou aparência que indicasse força, ficaria mais um tempo na loja, caso contrário deixaria-a tão rápido quanto adentrara.

Hora de tomar o café da manhã, com ossos quebrados. — Bateria um punho no mão aberta, testando o acolchoado das luvas para ter certeza. Inalaria bem o ar até encher os pulmões e começaria a vaguear pela cidade até encontrar uma das duas coisas: alguém com aparência forte, ou uma taverna, e se achasse a taverna adentraria sem pensar duas vezes. Afinal, qual melhor lugar para se arranjar briga do que um cheio de gente bêbada?




Citação :
Legendas:
Falas
Pensamentos

Histórico:
• Nome: Kid
• Posts: 01
• Berries: 50.000

Vantagens: Ambidestro, Visão na Penumbra, Adaptador, Olfato Aguçado.
Desvantagens: Devoção, Fúria, Má Fama.
Perícias: Anatomia Humana, Acrobacia, Luta de Rua.

Ganhos


Perdas


Ferimentos
• Nada.

Objetivos
• Conseguir luvas de combate.
• Conseguir botas de combate.
• Entrar para o bando.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptySab 02 Maio 2020, 22:37



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NOME DO BANDO???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
E Meu nome é Thomas Kenway, tenho 3,75 sou um mink, um urso-panda para ser mais exato e não sou fofo e muito menos gosto de comer os bambus de merda. Não sei quem são meus pais biológicos, só sei que fui criado por um velho ferreiro, líder de uma família mafiosa (Kenway), que sinceramente eu nem sei mais se ela ainda existe, vim para Dawn Island quando ainda era apenas um filhotinho, e agora que sou um urso tenho que dizer que as vezes não passo uma boa impressão, só porque de vez em quando eu sou um pouquinho explosivo e tenho um linguajar meio chulo "pfff do que esses bostas daqui sabem afinal?", eu venho tentando sair dessa pocilga desde jovem, mas ainda não encontrei um grupo que preste para ir embora.


Já faz algum tempo que moro aqui e todo dia eu acendo a forja e começo a fazer novas ferramentas para vender de tarde, "esse cheiro de forja me lembra do velho". Começaria a forjar minhas ferramentas de hoje, apos isso pegaria minha mochila colocaria uns trapos para me esconder, tipo uma capa com capuz, afinal todas as vezes as crianças ficam chorando quando me veem e os adultos ficam me encarando de forma estranha e isso é chato pra car!lh@, iria começar a perambular pela cidade gritando: "Venham, venham ver as melhores armas que esse jovem ferreiro já fez", "e eu sei la se essas porras são as melhores coisas que eu já forjei, mas tenho certeza que não são ruins, até porque eu não perderia anos da minha vida fazendo algo que eu não goste né seu animal", pensaria comigo mesmo.


Iria no ferreiro pois ele é meio que um "amigo" meu, vamos dizer que ele esteja mais para rival, "aquele cara já deve estar vendendo um monte de coisas para novatos, vou para la ver se roubo uns clientes" se chegasse, colocaria uma plaquinha e minha mochila no chão acenderia um charuto caso eu tivesse, esperaria se visse alguém interessante ou algo de bom acontecesse. Caso não desse em nada, no final da tarde iria na taberna comer alguns bamb... Carnes, logicamente e beberia algo para finalizar o dia com chave de ouro, "quem sabe eu ainda não caio na porrada com algum bêbado la para dar uma animada na minha noite"..


Histórico:
 


Técnica Utilizada:
 


Objetivos:
 


Legendas:
 


OFF:
 




                                     
DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 4

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!


Última edição por tamerex12 em Ter 05 Maio 2020, 13:23, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptyDom 03 Maio 2020, 01:47



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NOME DO BANDO???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Me chamo Kaito Yamamoto, tenho 19 anos, possuo 3 metros de altura e peso 220kg de músculo, sempre quis me tornar um pirata. Nasci em Dawn Island e morei grande parte da minha infância na vila fuusha, uma vila simples um pouco afastada da capital. Tive uma infância na base de treinos e disciplina, venho de uma família tradicional de samurais que segue restritas condutas de treino e regras a serem seguidas.

Um ano atrás minha família foi morta por bandidos que tinham o costume de saquear a vila, eu fui o único sobrevivente, consegui fugir enquanto meu pai lutava contra os bandidos, no seu último suspiro ele me disse “KAITO!! FUJA, SOBREVIVA, FIQ...FIQUE MAIS FORTE, FORTE O SUFICIENTE PARA DERROTAR QUEM TENTE MACHUCAR QUEM VOCÊ AMA! FAÇA O QUE DEVE SER FEITO, ADEUS MEU FILHO”, ouvindo isso só me restou fugir chorando e me esconder ate que tudo acabasse, um ano se passou e agora quero cumprir o que sempre sonhei, entrar para uma tripulação de piratas, ser um pirata. Nesse um ano procurei trabalhar fazendo bicos pela capital.

“Beleza, chegou o dia de tornar meu sonho em realidade, antes preciso de uma katana, afinal, me dou bem com elas, pois bem, vamos nessa”, pensava enquanto tentava me locomover em direção a uma loja de armas afim de comprar minha espada. Se chegasse a loja, falaria com o vendedor: –Bom dia senhor! Vim a procura de uma katana, você teria uma ate 30mil berries?. Caso ele tenha, tentarei comprar esta espada. Após isto, ficaria de ouvidos abertos caso alguém estivesse a falar sobre uma  possível proposta de tripulação, tentaria sair da loja para ver se por la não havia ninguém com algum tipo de proposta. Caso houvesse, falaria: —Opa! Pode  me falar mais sobre essa proposta? Fiquei interessado.

Histórico:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 


off:
 

                                         
DAMAGE: 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

Créditos : 6
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Data de inscrição : 09/04/2020

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptyDom 03 Maio 2020, 11:22



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome do bando???
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
´´Mais um dia nessa ilha insuportável `` Varias coisas passavam em minha cabeça, já que um dos meus sonhos era navegar pelo longo mar, e claramente eu não queria viver toda a minha vida nessa ilha, afinal, quem não quer sair e ir explorar o lindo oceano, talvez ficar roubando e matando já tenha me cansado, eu tenho 16 anos, pesando 50kg e medindo 1,74 de altura, provavelmente eu já tenho todas as características para ser um pirata.

Não iria contar nada disso para o meu pai, pois eu sabia que ele iria discordar, afinal ele tinha me criado para substitui-lo, mas talvez ele não tenha pensado que eu não queria isso, apesar de eu amá-lo, eu não iria abandonar meu desejo só para satisfazer ele.

Com tudo isso acontecendo, a unica coisa que faltava era realmente arrumar uma equipe, para assim formar uma tripulação e ir navegar com ela, mas se eu quisesse realmente ir para o mar, eu teria que ir preparado, por isso eu iria caminhando com passos ligeiros até alguma loja de armas, eu precisava de alguma arma para me proteger, e eu me dava bem melhor com armas de fogo. - Me vê uma arma de fogo de 30mil berries por favor. - Após chegar falaria isso com o vendedor, como forma de demonstrar que queria comprar uma arma com ele, com ele me entregando a arma, eu colocaria a minha mão em meu bolso, e tiraria o dinheiro necessário para pagar o homem.

Ficaria de olhos abertos, qualquer coisa que eu ouvisse sobre tripulações, eu iria direto para a pessoa que tivesse tocado no assunto, e falaria com ele: - Você tá indo navegar? se estiver indo, você precisa de mais um tripulante? - Perguntaria para o homem que tivesse tocado no assunto, mas caso ninguém tenha falado nada, eu apenas seguiria em direção a uma taverna, pois além de beber eu poderia arrumar um time lá.

Histórico:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 

off:
 

                                         
DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 0
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Warn : Unidos por um propósito maior 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior EmptySab 09 Maio 2020, 17:50

Muffatu Presents:

Antes eram anjos.




Era uma bela manhã em mais um dia primaveril em Dawn Island. As pessoas vivem sua vida normalmente, em um lugar como o centro da cidade, a movimentação é intensa. A temperatura era agradável, nada muito quente ou frio. Um bom dia para caminhar pelo parque ou então para fazer compras. E pelo visto era isso que grande parte dos transeuntes estavam fazendo.

Em cada um dos lugares as pessoas seguiam as suas vidas, algumas delas em busca de aventura, outras em busca de diversão, mas todas elas em busca de viver a sua vida.
Uma dessas vidas é a de Aokine, um garoto de 17 anos bem alto para a sua idade. Porém o que ele buscava pode ser só um sonho, mas mal sabia ele que a sua determinação o levaria a criar um ótimo bando, assim como ele sonha em fazer.


-AOKINE DAIKI -


A aproximação do rapaz era algo calmo e nada assustador para os moradores de forma que rapidamente ele descobre onde era a venda de armas da região e se dirige para lá. Assim que chega pode ver que é um ambiente com diversas armas, uma cidade que tem uma movimentação tão alta, certamente teria também ótimos comércios.

Assim que ele chega até a loja, um homem com toda aparência de um nobre se aproxima e sorrindo diz:


- Olá, jovem! É claro, tenho aqui essa bela luva que você pode levar por 25.000 Berries! É pagar e levar, te ajudo em algo mais, meu jovem? Ah… Katanas são 35.000. Qual prefere? Ah claro! Então aqui está!

Entregando as luvas, ele já olharia para os próximos interessados em suas armas. Nesse meio tempo, algumas pessoas se assustaram com a conversa do jovem sobre entrar em um bando, incluindo um deles que percebeu e saiu de perto indo até o balcão, caso o jovem pudesse ver ele já teria uma visão de um homem com o semblante mais fechado dessa vez. Antes de sair de perto de Aokine ele fala:

- Não estou interessado, seu monstro…

Talvez fosse algo que pudesse dificultar a vida do jovem, mas quem pode dizer algo com certeza? Mas sabe como são os anjos não? Podem até parecer travessos.

- Masaru Rokudo -


Minutos antes dos acontecimentos acima, o garoto de estatura mediana e porte comum também buscava a sua nova arma para que pudesse partir em suas aventuras. Não demorou muito para que encontrasse a loja de armas, assim como Aokine ele fora aceito tranquilamente pela população como mais um cidadão.

Ao entrar na loja foi diretamente ao vendedor que sorrindo já foi buscar sua Katana.


- Aqui está, rapaz… São 35 mil berries, preço camarada! Caso precise é só me chamar, meu jovem!

Estranhamente ele acreditou que a loja de armas fosse um ótimo local para aguardar alguém procurando aliados para um bando, para a sua sorte ele estava certo. O problema é que o garoto que estava procurando aliados havia chamado mais atenção que a necessária com sua forma e perguntar. Talvez não fosse algo que assustasse Masaru, mas ele poderia claramente perceber uma movimentação diferente na loja com algumas pessoas apontando um rapaz que chega perto dele.

Um garoto que era maior que Masaru, uma camisa de time com um número nas costas. Ele então acaba achando sua resposta positiva no garoto, que apesar de mais velho, era quase trinta centímetros menor.

Assim que eles começam a sair da loja, poderiam perceber que alguns homens os acompanhavam a uma certa distância, como se estivessem guardando cada uma das informações possíveis dos garotos ali. Pelo visto, conversar sobre qualquer outra coisa por ali não era o melhor caminho a ser tomado, a menos não com aquele teor que a conversa tomaria.




= Forxen Dalmore =





Um homem já mais vivido com seus 28 anos, traz na bagagem conhecimento e vivência que são o diferencial na vida de um ser. Assim como os outros dois de nossa crônica, caminhava tranquilamente pelas ruas, enquanto aproveitava o vento em seu rosto e podia apreciar a caminhada das pessoas pelas ruas, ele tem sua atenção chamada a uma loja onde há pouco dois jovens saiam e eram observados por mais dois ou três homens.

Ao entrar na loja ele pode perceber que o vendedor parece meio conflitado, mas sempre prestando atenção em seus clientes ele logo sorri para o homem e então diz:


- Olá, rapaz! Mas é claro meu bom!! A bainha e a Katana ficam no valor de 40.000 Berries! É uma ótima espada de fio duplo que pode até mesmo cortar uma melancia ao meio em um só golpe! Uma qualidade encontrada somente nos melhores lugares e PELOS MELHORES ferreiros!

Ele enfatiza isso ao ver que dentro da loja um há um panda de mais de três metros com uma mochila e algumas armas aparecendo. Assim que a arma é recebida, o homem se vira e então se dirige até uma taverna que estava começando o dia.

Alguns homens e mulheres já estavam por ali comendo um café da manhã, tomando uma cachaça e até mesmo já negociando algumas vendas ou compras de suprimentos.
Um dos homens ali da taverna logo chega perto do homem e lhe entrega um cardápio enquanto profere um bom dia enquanto boceja.

Aguardaria ali por uma proposta de emprego, será que nosso homem quer ser garçom? Talvez… Enquanto pensava na vida, ele pode ver uma gata, não uma mulher e sim uma gata mesmo. Dessas que faz miau. Uma mink na verdade que passou correndo por ele e entrou com tudo para o salão enquanto, do lado de dentro do balcão, o que parecia ser o taverneiro gritava:


- Que demora, onde você foi menina?!! Temos clientes, Sadie!


= Sadie Klaus =


Os fantasmas do passado ainda assombram a mente da jovem Mink. Passar pelo que passou, ser salva e ter a chance de uma nova vida era para poucos. Ainda mais ela, jovem como é e já tem uma história como essas para contar. Certamente algo que a marcaria para o resto da vida. Não havia sido nada fácil ter o sonho que teve, e em seu ser ela sentia que era a hora de uma virada em sua vida.

Com pouco tempo para tudo em seu dia ela corre para comprar um chicote, pois havia tomado a sua decisão, iria de fato dar um rumo na sua vida. Como conhecia o ambiente ela rapidamente acha a loja de armas onde alguns rapazes cochichavam por ali.

Assim que ela se aproxima do balcão ela pode ver um urso panda tamanho família sentado em um dos cantos da loja com uma mochila e algumas armas, ao passar o olho pelo ambiente ela não vê nada de interessante e percebe que o melhor era falar com o dono da loja.


- Aqui está mocinha, um bom chicote, ele tem um alcance de até 3m, é bom e rápido para agir. São apenas 38.000 berries. Claro! Eu embrulho!

Enrolando o chicote em uma espécie de jornal antigo ele a entrega para a mink e então dá um sorriso enquanto a filha do taverneiro sai da loja.


= Kid =


Pior que uma ressaca é uma ressaca no meio de sacos de lixo, com um cheiro de cigarro misturado a álcool e um toque de talco vagabundo. O homem sem camisa com várias cicatrizes no corpo começa a recobrar consciência. Caminhando como um iniciante na corda bamba ele tenta se equilibrar ainda nos muros. Enquanto caminha, as pessoas apontam dedo para ele, o olhando com maus olhos.

Era conhecido por sua fama de brigão e isso não era nada bom, as pessoas já sabiam o que esperar de um homem como ele, e nunca se sabe quando poderia começar uma confusão. Para a sua tristeza a única garrafa que ele tinha só trazia o cheiro de um rum de má qualidade.

Caminhando por ali ele finalmente chega até uma loja de armas. Ao entrar ele se depara com um o vendedor olhando para a porta como se estivesse feliz de ter realizado boas vendas.


- Ah… é você. Tenho sim, Kid. Elas estão surradas, mas deve servir para você. As novas são 45 mil, se quiser. E essas reformadas são 30 mil. Obrigado.

O homem dá uma olhada para Kid mais uma vez e então vira as costas. Mal sabia ele que aquele era o tempo suficiente para que o humano achasse alguém que pudesse dar trabalho para ele. O problema, ou a solução para o ferreiro. Já que era o tal panda de 3 metros que estava por ali atrapalhando seus negócios. Dois clientes já tinham conferido os materiais do panda, não que tivessem comprado, mas era questão de tempo.

Ao ver Thomas Kenway qual seria a reação de Kid?



= Thomas Kenway =



Tentando fazer um dinheiro aproveitando o dia ele logo arruma suas coisas na cidade e tenta vender seus materiais. Os humanos passam por ali olhando com cara fechada para o panda. Alguns se afastam, outros colocam as crianças para trás.

Enquanto caminha o urso de cara fechada poderia ver ao longe que a loja de seu amigo ferreiro estava aberta e de fato com vários clientes já entrando. Ele tranquilamente se posta por ali.

Tempo suficiente para ao chegar ver dois humanos saindo do ferreiro, cada um com suas armas. Ali em seu canto ele ainda pode ver mais movimentação, como um homem que comprou bainha e espada, uma gata que comprou um chicote e um cara bem estranho com cara de quem merecia umas porradas.

Enquanto tentava vender algo por ali tinha a cara fechada do vendedor e uma ou duas pessoas que chegou até ele perguntando sobre as armas.

Ao perceber o ambiente ele poderia claramente ver que o humano alto e cheio de cicatrizes parecia querer confusão, simplesmente pelo seu jeito de olhar. E tinha um agravante aí, o panda de visão ruim não tinha um charuto completo para ele e só um final de uma bituca perdida, o que significava um trago ou dois no máximo. O que para um bom fumante significa, muita, muita raiva.


= Kayto Yamamoto =


Nascido e sofrido na vila perto da cidade capital, esse humano de 3 metros, um dos mais altos na região treinou demais para chegar até o dia de hoje pronto para caminhar com suas próprias pernas e braços longos para que pudesse ter sucesso em sua empreitada.

Para isso além de todo o treino e toda a dedicação o jovem foi buscar também uma espada para que pudesse se sentir mais preparado para os desafios. Após algum tempo ele acaba encontrando uma loja de armas. Do lado de dentro algumas pessoas conversavam e comercializam.

Aproximando-se do balcão, Kayto pede uma espada e é prontamente atendido pelo comerciante:


- Meu amigo, você é comprido! Bem, eu tenho uma arma que deve servir aos seus propósitos! Aqui está, 30 mil berries.

O vendedor sorri e segue suas vendas enquanto observa o jovem alto sair da loja e encontrar dois rapazes conversando fora dali, pelo que ele pode ouvir dentro da loja, o rapaz de camiseta de esportista estava montando um bando, e Kayto caso estivesse interessado talvez pudesse tentar a sorte com os meninos por ali.


= Kyo Miuura =


Cansado da vida em Dawn Island o jovem de 16 anos de idade já se acreditava pronto para seguir a vida dos mares e tomar conta dos oceanos fazendo o seu nome e mudando todos os paradigmas de ser um pirata.

Ele se arruma e então parte para a loja de armas. Ao chegar por lá ele poderia ver três jovens por ali conversando do lado de fora da loja, não era possível saber o que estavam falando, porém com o tempo ele iria conseguir saber de um jeito fácil.

Na loja um clima mais tenso por ali, não dava para saber os motivos, mas algo estava por vir. Não dava para saber ao certo o que poderia ser, mas um clima mais tenso estava no ambiente.
O jovem pede uma arma de fogo e o vendedor prontamente entrega para ele um revólver.


- Aqui está garoto. Ela não tem um tranco tão forte, então será algo que seu corpo poderá suportar quando precisar puxar o gatilho. Trinta mil, perfeito!

Assim que recebe sua arma, ele ainda dentro do ambiente poderia ouvir que o rapaz de camiseta de time estava procurando piratas, e com aquela cara de jovem… Se ele buscava alguém para um bando ele já sabia onde encontra. Caso ele ficasse por ali, poderia ver uma disputa de poder que há algum tempo não se via.

----

Enquanto o tempo passava a taverna ganhava um movimento e do lado de fora da loja de armas os jovens já começavam a chamar a atenção. Afinal de contas, era claramente um grupo que estava prestes a causar grandes danações por ali e estava mais que claro isso.
Do lado de dentro da loja talvez o combate entre um humano e um panda estava para acontecer, e na taverna, a jovem mink teria que atender o povo e ainda arrumar um meio para contar aos pais de sua decisão.

É… Claramente são apenas anjos causando confusão. São só querubins, que mal podem fazer?


======

bichaelson



OFF -
Spoiler:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Unidos por um propósito maior Empty
MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Unidos por um propósito maior
Voltar ao Topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: