One Piece RPG
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

Créditos : 6
Warn : [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 19/12/2019

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 EmptyQui 23 Abr 2020, 15:46

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Urik Aylan
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Cívil
Vantagens: Aparencia inofensiva(-1)
Desvantagens: Curioso(+1)

Última edição por Quazer Satiel em Qui 23 Abr 2020, 22:46, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Far
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 EmptyQua 29 Abr 2020, 13:52

~Post NEGADO~

* O post em si foi bom, bem escrito, no entanto não se enquadrou as regras do fórum. Como disse anteriormente, escrito dessa forma ele dá a entender que se trate de um "God Mode", da forma descrita você afirma todas as ações e dá elas como verdadeiras, quando na verdade o que você deve fazer são tentativas, quem dirá se elas serão concretizadas será o seu narrador. Sempre use verbos no futuro do pretérito, como exemplo no seu post: desferiria, executaria, etc... Vou exemplificar parte do texto para ficar mais compreensível, não é que você precisa usar dessa forma em todo texto, mas ao menos as ações importantes devem sim conter o final em "ria".

"Rapidamente arremessava a espada velha no barco e saltaria no mar para tentar resgatar o velho, caço ele com todas as minhas forças, se caso o achasse o carregaria para onde tinha ar para ele respirar, se o barco já estivesse longe me seguro a corda que foi usada para prende-lo ao porto e nela iria escalando até chegar ao barco, lá executaria os primeiros socorros nele e o deixaria deitado em algum lugar confortável no barco."

Outra coisa, você afirmou o que aconteceria com o barco e com o seu inimigo, mas lembre-se você não pode assumir que essas coisas vão de fato acontecer, ou pode acabar perdendo todo o seu post com apenas um caso que talvez o narrador altere. Como por exemplo, e se você não derrotá-lo? E se o barco não se afastar? É interessante que tenham ações para isso, não que seu post se limite apenas a essa questão. Mas enfim, seu post e estratégia estavam bons, apenas uma dica para que seus posts fiquem mais eficientes, o negado mesmo foi mais para os casos de god mode. Mas fique tranquilo, você está indo bem só precisa de alguns ajustes, no mais qualquer dúvida estou por aqui, basta me enviar uma mp.*
Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 EmptyQui 30 Abr 2020, 18:58

A luta no porto

Pré Narração

Olhava para o pescador pondo a mão em meu ombro e meus olhos avermelharam-se em grande furor.

- Perdeu o medo de m-

Interrompia minha fala ai, percebia que precisava da ajuda dele, e que era mais importante sua fuga do que alimentar sua raiva, no momento em que ele me chama para ir com ele eu simplesmente concordo e o sigo.

Pós Narração

Via o homem cair no mar e o bêbado entrar em posição como se fosse me dar um soco, eu me jogaria para o chão tirando uma cambalhota e me posicionaris sentado ao lado do navio.

- Seu verme imundo! Insolente! Sabe quem eu sou?-Falava isso enquanto desprendia a corda que segurava o barco em uma estaca no porto sem ele ver- Eu sou Urik Aylan da casa dos Aylan! Se você encostar em mim estará com graves problemas!

Enquanto falava isso meu coração se partia em dois, era muito difícil para mim atuar aquilo, eu que odiava e repudiava a minha família que foi responsável pela morte da pessoa que era um pai para mim. Se eu soltasse o barco rapidamente pegaria a espada que havia no barco e disferiria um ataque mirando em seus olhos, se eu acertasse, iria correndo daria um chute no barco oque o impulsionaria para frente para que ele saísse da costa, e logo pularia no mar para tentar salvar o pescador, se conseguisse achar ele tentaria alcançar o barco e leva-lo até lá. Se errasse o ataque nos olhos do oponente, manteria a guarda aberta com a espada posicionada em minha frente na horizontal esperando para defender de seu próximo ataque, além disso me preocupando muito com o pescador, porque afinal, precisava dele para sair da ilha, então em minha cabeça precisava terminar isso o mais rápido possível. Se eu defendesse do seu próximo ataque, tentaria golpear as suas pernas, na região da coxa, cruzaria a espada na horizontal em 150 graus, pois era um homem de grande porte, provavelmente devia ter uma dificuldade em dar grandes saltos, além do que tinha um estilo de luta físico, que o impedia de bloquear o ataque se não tivesse algum objeto para se ajudar a defender, restaria então apenas a ele desviar do ataque. Se acertasse, levando em consideração que a lâmina estava bastante avariada e que a eficácia do golpe era comprometida, daria um grande salto para trás independentemente se ele contra atacasse ou não. Caso conseguisse desviar, completaria o giro dessa vez virando a parte sem fio da espada com meus olhos ligados para que lugar ele iria atacar para tentar bloquear, e logo depois daria um salto para trás tomando distância dele.

Já distante dele, ficaria preocupado com o velho e correria o mais rápido possível para o mar, jogaria a espada no barco e mergulharia profundamente a procura do pescador. Se caso o achasse o carregaria para onde teria ar para ele respirar, e depois nadaria com o pescador até o barco. Se eu conseguisse leva-lo até o barco executaria os primeiros socorros e deitaria ele em algum lugar confortável no barco e cuidaria dele até chegarmos ao destino.

Já distante da ilha olharia a paisagem de Toroa Island, e respirando fundo me despeço da ilha:

- Gostei muito da minha infância aqui, tirando algumas partes... mas agora é definitivo. Vou me tornar um pirata custe o que custar, e conquistar minha liberdade, como nas histórias do velho...

Neste momento saia lágrimas em meus olhos, eu deixo de olhar a ilha, e olho para o horizonte um pouco, logo depois vou ver como está o pescador, estava muito preocupado com ele.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:
-Falas
(Pensamentos)

Ficha
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 EmptySab 02 Maio 2020, 16:53

~~ Narração ~~

Urik se irritava como a forma que era tratado, talvez isso fosse de família, sempre esteve acostumado a ser tratado da melhor forma possível e agora estava ali sendo desprezado, seu nome nesse momento não fazia diferença, mas sim que o jovem realmente era, ou viria a se tornar. Precisava provar o valor, não através das palavras, mas sim através dos punhos, que aparentemente era a única coisa que o grandalhão entendia. Este que por outro lado, apenas ria das palavras do garoto, quase como se o insultasse, juntamente a toda a sua família, sabe-se lá se fora por conta da bebida ou apenas por seu comportamento bárbaro, não estava interessado em desculpas, e por isso não tardou em erguer seu punho e levá-lo ao chão rapidamente em um forte golpe.

O jovem era rápido e movia-se para pegar a espada que havia avistado anteriormente, esquivando-se do que poderia ser um forte golpe em suas costas, no entanto acertava em cheio o barco, estremecendo todo o local. Urik, não tardava desferindo algumas estocadas em direção ao rosto do oponente, que era rápido ao levantar suas mãos, jogando a arma para cima, apesar de receber um corte superficial em seu antebraço para realizar tal movimento. - Desgraçado... - Afirmou, partindo para cima do rapaz, em uma sequência de jabs, o garoto até conseguia desviar alguns mas um deles acabava acertando em cheio e jogando-o para dentro do barco novamente. Em seguida, apesar de ainda tonto se colocava de pé.

O combate não estava tão favorável apesar de sua investida inicial, mesmo assim pensou rápido para desferir um corte na horizontal, acertando, dessa vez em cheio, a parte da coxa do grandalhão, fazendo-o urrar de dor. Nesse momento podia ver que havia ganhado um certo tempo, afinal ele cambaleava um pouco ao ver o sangue escorrendo de sua perna, ainda assim em um grito de raiva se ergueu, o combate ainda não havia chego ao seu fim. Caso o garoto olhasse para o outro lado, no entanto, podia ver que o velhote estava visivelmente em perigo, apesar de lutar por sua sobrevivência, mexendo os braços para um lado e para o outro, não parecia ter coordenação o suficiente para nadar de volta e pouco a pouco ia perdendo suas forças. - Socorro... - Dizia, enquanto afundava e voltava várias vezes, Urik precisava ser rápido caso ainda desejasse ter o pescador ao seu lado.
Off:

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 DPrPdTX

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 RE8PAtl
Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 EmptyDom 03 Maio 2020, 16:31

O desfecho da luta

Urik se mantinha de pé depois dos ataques, ao observar o velho se afogando, decidiu que tinha que ser mais rápido ainda, porque lhe restava pouco tempo. Já com uma pose de luta corria para cima do grandalhão seguraria a sua espada de lado e aproveitando que sua coxa estava ferida, começaria a correr em volta dele, a uma distância de 2 metros do indivíduo, caçando uma brecha para atacar, avançaria então ás costas dele, atacaria a lateral de sua barriga, um pouco acima do rim, cortaria a lateral de sua barriga. Caso acertasse, sairia correndo ao resgate do velho e o levava até a costa, caso ele desviasse e tentasse contra-atacar, eu viraria a parte com fio da espada para me proteger apoiando as duas mãos na parte sem fio, e bloquearia o ataque, logo então golpearia ele  na barriga, com a espada de comprido. Caso ele defendesse segurando a espada eu giraria ela até o fazer desistir de dor e completaria o golpe, caso ele esquivasse, perseguiria-o com um golpe da espada, já que ele não tinha muita mobilidade graças a coxa ferida, caso eu acertasse o golpe de comprido eu tiraria a espada penetrada nele e correria para salvar o velho que estava afogando, o tirando da água e o levando até o porto.

- Velho você está bem? Quem era aquele homem?

Esperaria a resposta dele, logo então chamaria ele para zarpar logo daquela ilha, visto que queria sair dali o mais rápido possível, se ele aceitasse subiria no barco e o esperaria, depois que tivéssemos zarpado perguntaria a ele:

- Onde você conseguiu essa espada? e porque você tem uma em seu barco?

Já dentro do barco contaria a ele quem eu sou e meu verdadeiro nome, além da minha história, e que eu realmente era um adulto.

Partindo olharia eu para Toroa Island e caiam lágrimas enquanto eu lembrava da minha infância(off=FINALMENTE)

-Falas

Feedback:

Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 EmptySeg 04 Maio 2020, 19:57

~~ Narração ~~

Urik já havia entendido que não poderia brincar em serviço, um mero descuido poderia ter lhe custado a batalha, mas não, isso não seria o suficiente para desestabilizá-lo. Correndo em círculos com certeza conseguiu deixar o seu oponente tonto, afinal o mesmo já estava bêbado e ainda tentava acompanhar toda a movimentação. Portanto, antes mesmo que pudesse reagir já via a lâmina do garoto lhe cortar mais uma vez na região do tórax. Até tentou lhe golpear mais uma vez, no entanto o golpe era bloqueado como se já estivesse acostumado com o ritmo, talvez fosse efeito da bebida, o fato é que aquele homem claramente não estava preparado para enfrentá-lo, e ao receber mais um golpe caiu ao chão desacordado.

Não tardou então para salvar o velho, e colocando-o novamente no barco o mesmo suspirava e cuspia um pouco de água, mas estava bem. - Muito obrigado, você me salvou... Estou bem, não se preocupe, é só mais um beberrão achando que manda em tudo e todos, você sabe como é. - Dizia, contente apesar de ser um pouco rabugento mais cedo. Apesar dos pesares o jovem ainda possuía muitas perguntas em sua mente, perguntas que talvez só seriam respondidas caso ele desejasse seguir ainda mais fundo em sua aventura, quem sabe no próximo capitulo... - Tem certeza que você quer saber? HAHAHAHA! - Dizia, talvez até um pouco animado demais para quem havia enfrentado um "quase afogamento", mas sabe-se lá o que ele poderia estar escondendo, talvez um dia Urik viesse a descobrir, assim como muitas coisas que não faziam sentido em sua vida.
Off:

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 DPrPdTX

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 RE8PAtl
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino - Página 2 Empty

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: