One Piece RPG
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Furry Hoje à(s) 12:25

» Supernova
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Shroud Hoje à(s) 11:56

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Drake Fateburn
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

Créditos : 6
Warn : [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino 10010
Masculino Data de inscrição : 19/12/2019

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Empty
MensagemAssunto: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptyQui 23 Abr 2020, 15:46

Nome: Urik Aylan
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Cívil
Vantagens: Aparencia inofensiva(-1)
Desvantagens: Curioso(+1)

Última edição por Quazer Satiel em Qui 23 Abr 2020, 22:46, editado 1 vez(es)
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptyQui 23 Abr 2020, 19:58

~REPROVADA~

Conforme as regras é necessário que se escolha apenas uma vantagem e desvantagem para a mini aventura, escolha uma entre as três vantagens por favor.

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino DPrPdTX

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino RE8PAtl
Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptyQui 23 Abr 2020, 22:47

Nome: Urik Aylan
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Cívil
Vantagens: Aparencia inofensiva(-1)
Desvantagens: Curioso(+1)

Objetivos:

Histórico:

Legenda:
-Falas
(Pensamentos)

Ficha
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptySex 24 Abr 2020, 00:38

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Capitulo1   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptySex 24 Abr 2020, 20:50

O primeiro passo ao destino

(- É hoje que eu saio daquela casa)

Falava Urik enquanto saia escondido pela janela de seu quarto

Urik é um jovem nobre do centro de Toroa Island, que não tinha amadurecido o suficiente para sua idade, sua aparência era de um garoto de 13 anos, nunca gostou de se envolver com o alto calão, quando era pequeno conheceu um velho, que todo dia, Urik saia escondido para escutar suas histórias, além de que o velho era um espadachim quando estava no seu auge, então Urik implorava-o para lhe ensinar aulas de esgrima, ele cresceu ouvindo histórias sobre piratas, como eram livres... Liberdade, tai uma palavra que Urik não tinha muito, era o sonho da vida dele, todos os dias Urik saia para brincar com os meninos pobres, quando era descoberto por mordomos ou seus pais, era castigo na certa, em relação a sua familia sempre era visto como uma ovelha negra, por isso ele nunca gostou muito de seus pais, sempre pensava em fugir, mas lhe faltava coragem, mas 16 anos depois, os seus pais descobriram que Urik mantinha relação com aquele velho, e ele era a razão por Urik ser tão rebelde e sempre fugir de casamentos arranjados, assim, eles pagaram homens para dar uma surra no velho, quando Urik ia ao encontro para conversar com ele, achou o velho todo surrado, eles foram para um médico, mas graças a idade, ele não resistiu, em seu leito de morte, o velho revelou a localização de sua antiga katana, que lhe foi útil em seus dias de guerreiro, Urik pegou a katana e a escondeu dentro de casa, ficou uns 3 dias de luto antes de tomar sua decisão

Urik segurando a katana, logo pulava a janela alta, e corria para o porto da cidade, levava um dinheiro contado para a viagem de ida pois dizia que não necessitava do dinheiro deles, sendo assim corria em direção ao porto com um capuz na cabeça, logo perguntava a um homem qualquer que encontrasse no porto

Boa noite mosso, você pode me ajudar? Saberia me dizer que horário sai a próxima embarcação?

Se respondesse que haveria uma embarcação ainda naquela noite, sentaria em um banco, esperaria até o horário e pagava o homem a quem tinha que pagar, quando o navio partisse me viraria para a cidade e pensaria comigo mesmo:

(- Toroa Island... vou sentir saudade de algumas coisas... mas de outras nem tanto, este irá ser meu primeiro passo para me tornar um pirata!)

Se respondesse que não havia embarcação, correria no litoral inteiro da ilha caçando outro navio que estivesse zarpando, então embarcava escondido nele e jogaria o dinheiro que tinha razido no mar, logo pensaria comigo mesmo:

(- Não preciso deste dinheiro...)

(Pensamentos)
- Falas
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptySab 25 Abr 2020, 18:24

~~ Narração ~~

Após tantos problemas com os seus pais no passado, agora apesar de ainda novo, o jovem decidia que seria a hora de deixar a residência onde por tanto tempo fora julgado e controlado, mesmo contra a vontade de seus progenitores. A raiva falava mais alto, e mesmo que não fosse sua intenção machucá-los, quem sabe acabasse o fazendo através de suas ações, saltando a janela de sua casa seguia em direção ao futuro, um novo destino, um novo mundo cheio de aventuras. Esse mundo já estava desenhado na sua cabeça, mas primeiro precisava sair daquele local, sair de sua terra natal e enfrentar os verdadeiros perigos, sem ter uma proteção por seus atos, por esse motivo se deslocava até o porto local, bom, ou ao menos um local próximo que possuía certos barcos de pesca e alguns para comércio no momento.

Ao chegar lá, podia ver um homem escorado em um barril, com vários peixes dentro, o mesmo vasculhava e procurava encontrar o peixe certo para transferir para uma espécie de caixa, mais especificamente um pescador, olhos escuros, cabelo preto e pele morena. Tomava um certo susto ao ver o garoto, mas não podia deixar de se atentar as suas palavras, sua expressão se transformava em uma com um certo tom de curiosidade. - Próxima embarcação? Você sabe que horas são? 2 da manhã garoto, só a partir de amanhã... Mas o que um garoto da sua idade faz na rua em uma hora dessas? - Questionava ao jovem, talvez Urik não houvesse pensado no quão estranho suas atitudes seriam para os outros. - Está perdido? - Indagava ainda tentando entender o contexto.

Seu desejo para se tornar um pirata precisaria esperar, afinal não conseguia encontrar uma embarcação no momento, bom, quem sabe se conseguisse convencer o tal pescador... Poderia ser uma oportunidade, afinal, apesar do barco velho e caindo aos pedaços, ainda assim seria um meio de transporte para a próxima ilha. O garoto agora poderia decidir se desejava seguir adiante ou tentar dialogar com aquele homem, que por sinal parecia interessado em ouvir o que teria a dizer.
Off:

Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptySab 25 Abr 2020, 20:43

Minha única saída

Olhava seriamente para o pescador, era acostumado com esse tipo de tratamento das pessoas mas mesmo assim ainda ficava irritado quando isso acontecia.

Erh, mosso, na verdade eu sou um adulto

Olhava para ele e pensava consigo mesmo:

(Hum, será que ele mesmo não poderia me dar uma carona, afinal ele é um pescador, e provavelmente tem um barco)

Logo pensaria numa maneira de arranjar uma carona até a próxima ilha, começava então a tentar conseguir a confiança dele.

- Olá, meu nome é Shinji, eu tenho que chegar à próxima ilha rápido, tenho um compromisso muito importante, o senhor poderia me levar até lá? Serei grato com você a minha vida toda, é uma coisa muito urgente e importante para mim...

Se sua resposta fosse positiva, entraria no barco e seguiria rumo a oitra cidade, começaria a chorar olhando para a ilha ao horizonte e permaneceria calado a qualquer pergunta do indivíduo. Se fosse uma resposta negativa tentaria convencê-lo de várias maneiras, ou em caso extremo até assaltar o barco dele.

Urik estava disposto a sair daquela cidade custe o que custar, até um nome falso criou para si, visando que poderia facilmente ser descoberto pelo seu sobrenome ou até mesmo seu primeiro nome. Urik não era lá aquele gênio, mas tentava ao máximo sair daquela ilha para começar uma nova vida

(Pensamentos)
- Falas
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptySeg 27 Abr 2020, 17:18

~~ Narração ~~

Urik tentava se virar da forma que conseguia, apesar de não convencer muito bem o pescador ao dizer que era um adulto, ainda assim mostrava a sua vontade de sair de uma vez por todas daquele local. - Um adulto? Tem certeza? HAHAHA. - Dizia o velhote, pegando duas varas de pescar e uma rede de pescas e levando-as até o barco, ao que parece o mesmo estava preparando para sair em mais uma de suas jornadas. Olhava para o garoto mais uma vez com um suspiro, enquanto se movia para pegar o resto de suas coisas, ouvia atentamente o que o jovem possuía para dizer, e um pouco relutante se virava, levando sua mão ao ombro do jovem aventureiro.

- Olha meu garoto, você tem sorte que estou saindo para mais uma viagem, entre no barco... Mas se alguém perguntar, eu nem sabia que você estava ai. - Comentou, sendo um pouco ranzinza, mas deixando com que o jovem realizasse seu desejo. Mas, antes que ambos pudessem deixar Toroa Island, um homem, claramente embriagado aparecia no local, muito provavelmente sem querer, visto que estava esbarrando por todas as partes e apenas parou quando avistou a embarcação prestes a partir. - Ei seu velho... Icc... Onde você pensa que vai? Não vai a lugar nenhum antes de me pagar o que deve. - Falou o homem, se movendo um pouco mais para a luz e deixando transparecer seu físico avantajado e suas longas madeixas ruivas.

O brutamontes então se aproximava, passo a passo, tornando-se cada vez mais aterrorizantes, o velho já estava tremendo ao ver sua presença, porém quando chegou perto o suficiente já estava estarrecido sem palavras na boca. - De novo... Você não tem! - Disse o mesmo, golpeando a face do idoso duas vezes por sequência, e em seguida jogando-o em direção ao mar. - Deixe esse dai para os peixes. - Afirmou, olhando para o barco e avistando Urik. - Ta olhando o que pirralho? Você é amigo dele? Talvez precise aprender uma lição tambem... ICc. - Comentou, erguendo seus punhos e dando um claro sinal de ataque. Urik, nesse momento, caso olhasse ao redor do barco, poderia encontrar uma pequena espada jogada aos seus pés, não era lá uma das melhores lâminas, mas quem sabe o suficiente para a sua sobrevivência.

Inimigo:

off:

Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Capitulo 3- A luta no porto   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptyTer 28 Abr 2020, 14:00

A luta no porto

Pré Narração

Olhava para o pescador pondo a mão em meu ombro e meus olhos avermelharam-se em grande furor.

- Perdeu o medo de m-

Interrompia minha fala ai, percebia que precisava da ajuda dele, e que era mais importante sua fuga do que alimentar sua raiva, no momento em que ele me chama para ir com ele eu simplesmente concordo e o sigo.

Pós Narração

Via o homem cair no mar e o bêbado entrar em posição como se fosse me dar um soco, eu me jogaria para o chão tirando uma cambalhota e me posicionaris sentado ao lado do navio.

- Seu verme imundo! Insolente! Sabe quem eu sou?-Falava isso enquanto desprendia a corda que segurava o barco em uma estaca no porto sem ele ver- Eu sou Urik Aylan da casa dos Aylan! Se você encostar em mim estará com graves problemas!

Enquanto falava isso meu coração se partia em dois, era muito difícil para mim atuar aquilo, eu que odiava e repudiava a minha família que foi responsável pela morte da pessoa que era um pai para mim. Se eu soltasse o barco rapidamente pegaria a espada que havia no barco e disferiria um ataque mirando em seus olhos, se eu acertasse, iria correndo daria um chute no barco oque o impulsionaria para frente para que ele saísse da costa, e logo pularia no mar para tentar salvar o pescador, se conseguisse achar ele tentaria alcançar o barco e leva-lo até lá. Se errasse o ataque nos olhos do oponente, manteria a guarda aberta com a espada posicionada em minha frente na horizontal esperando para defender de seu próximo ataque, além disso me preocupando muito com o pescador, porque afinal, precisava dele para sair da ilha, então em minha cabeça precisava terminar isso o mais rápido possível. Se eu defendesse do seu próximo ataque, tentaria golpear as suas pernas, na região da coxa, cruzaria a espada na horizontal em 150 graus, pois era um homem de grande porte, provavelmente devia ter uma dificuldade em dar grandes saltos, além do que tinha um estilo de luta físico, que o impedia de bloquear o ataque se não tivesse algum objeto para se ajudar a defender, restaria então apenas a ele desviar do ataque. Se acertasse, levando em consideração que a lâmina estava bastante avariada e que a eficácia do golpe era comprometida, daria um grande salto para trás independentemente se ele contra atacasse ou não. Caso conseguisse desviar, completaria o giro dessa vez virando a parte sem fio da espada com meus olhos ligados para que lugar ele iria atacar para tentar bloquear, e logo depois daria um salto para trás tomando distância dele.

Já distante dele, ficaria preocupado com o velho e correria o mais rápido possível para o mar, jogaria a espada no barco e mergulharia profundamente a procura do pescador. Se caso o achasse o carregaria para onde teria ar para ele respirar, e depois nadaria com o pescador até o barco. Se eu conseguisse leva-lo até o barco executaria os primeiros socorros e deitaria ele em algum lugar confortável no barco e cuidaria dele até chegarmos ao destino.

Já distante da ilha olharia a paisagem de Toroa Island, e respirando fundo me despeço da ilha:

- Gostei muito da minha infância aqui, tirando algumas partes... mas agora é definitivo. Vou me tornar um pirata custe o que custar, e conquistar minha liberdade, como nas histórias do velho...

Neste momento saia lágrimas em meus olhos, eu deixo de olhar a ilha, e olho para o horizonte um pouco, logo depois vou ver como está o pescador, estava muito preocupado com ele.

Última edição por Quazer Satiel em Qui 30 Abr 2020, 18:48, editado 1 vez(es)
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino EmptyQua 29 Abr 2020, 13:52

~Post NEGADO~

* O post em si foi bom, bem escrito, no entanto não se enquadrou as regras do fórum. Como disse anteriormente, escrito dessa forma ele dá a entender que se trate de um "God Mode", da forma descrita você afirma todas as ações e dá elas como verdadeiras, quando na verdade o que você deve fazer são tentativas, quem dirá se elas serão concretizadas será o seu narrador. Sempre use verbos no futuro do pretérito, como exemplo no seu post: desferiria, executaria, etc... Vou exemplificar parte do texto para ficar mais compreensível, não é que você precisa usar dessa forma em todo texto, mas ao menos as ações importantes devem sim conter o final em "ria".

"Rapidamente arremessava a espada velha no barco e saltaria no mar para tentar resgatar o velho, caço ele com todas as minhas forças, se caso o achasse o carregaria para onde tinha ar para ele respirar, se o barco já estivesse longe me seguro a corda que foi usada para prende-lo ao porto e nela iria escalando até chegar ao barco, lá executaria os primeiros socorros nele e o deixaria deitado em algum lugar confortável no barco."

Outra coisa, você afirmou o que aconteceria com o barco e com o seu inimigo, mas lembre-se você não pode assumir que essas coisas vão de fato acontecer, ou pode acabar perdendo todo o seu post com apenas um caso que talvez o narrador altere. Como por exemplo, e se você não derrotá-lo? E se o barco não se afastar? É interessante que tenham ações para isso, não que seu post se limite apenas a essa questão. Mas enfim, seu post e estratégia estavam bons, apenas uma dica para que seus posts fiquem mais eficientes, o negado mesmo foi mais para os casos de god mode. Mas fique tranquilo, você está indo bem só precisa de alguns ajustes, no mais qualquer dúvida estou por aqui, basta me enviar uma mp.*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino   [MINI-Urik]O primeiro passo ao destino Empty

[MINI-Urik]O primeiro passo ao destino
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: