One Piece RPG
Do ferro ao aço - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Voltei, Dattebayo
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:05

» Primum non nocere
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» De volta aos negócios
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Viktor II Hoje à(s) 03:02

» A inconsistência do Mágico
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 02:03

» salve salve
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 01:19

» Arco 5: Uma boa morte!
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:35

» Pequeno Gigante
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Yami Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Kylo Ontem à(s) 22:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 21:18

» Um novo tempo uma nova história
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Do ferro ao aço - Página 5 Emptypor Licia Ontem à(s) 19:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Do ferro ao aço

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Do ferro ao aço - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Do ferro ao aço - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Do ferro ao aço   Do ferro ao aço - Página 5 EmptyTer 21 Abr 2020, 19:07

Relembrando a primeira mensagem :

Do ferro ao aço

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Solomon Dias. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Anjodk
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Do ferro ao aço   Do ferro ao aço - Página 5 EmptyQua 12 Ago 2020, 23:50

Eles não terem informações sobre mais nenhum dos bandidos foi um pouco angustiante. Batalhar as cegas é algo que me dá certo receio, mas ninguém nunca conhece de verdade seu inimigo até que se tenha experiência em combate para saber lê-lo. Coisa que eu ainda preciso aprender muito.

Todo o treinamento com Yamato foi árduo, mesmo que fossem só fundamentos básicos, é fazendo o básico que um guerreiro tem sucesso. Antes de corrermos precisamos saber levantar e quando cair nos colocarmos de pé mais uma vez, então todo conhecimento básico é o alicerce para a verdadeira força.

Um homem que diz para o atacar para matar é um homem que sabe que não irá morrer, então eu n me seguraria. Eu sei que ele possui anos e mais anos de combate a frente de mim, mas no meu antigo combate eu cometi alguns erros que não cometeria neste agora e esperaria não cometer em combates futuros.

Em primeiro lugar eu seguraria meu machado com a mão direta, manteria minha mão esquerda na frente, a perna direita atrás e o rodearia trocando as pernas de lugar, por que um dos principios básicos à ação é que rodear o seu inimigo e manter a distância dele ajudam a perceber seus movimentos e te dá distância para se esquivar ou contra atacar. Então, com o meu machado em mãos, eu realizaria movimentos circulares com meu punho, não dando muita noção de onde ou quando atacaria, porém eu manteria o meu braço esquerdo a frente e ao primeiro sinal de movimento ou se estivesse a uma distância de um braço dele eu daria um soco com a minha mãe esquerda, somente para reduzir a sua visão, o máximo que a mão conseguisse,o acertando no rosto caso conseguisse a distância e então com a visão dele reduzida é que eu realizaria um ataque frontal de cima pra baixo com meu machado que eu acreditaria que ele fosse capaz desviar. Se ao dar o soco ele simplesmente se desviasse e me contra atacasse com um soco eu com a minha mão direita eu coloria os meu cotovelos próximo ao corpo, o me ajudaria a proteger o estômago.

Além disse, caso no momento da minha finta e rodeio ele percebesse o meu ataque e desviasse, eu aproveitaria o meu peso e jogaria com meu ombro pra cima dele e aproveitaria o braço direito fazendo um movimento com as mãos que colocasse o machado com a parte lateral voltada para o inimigo, com que a lâmina não pudesse acertar, mas o movimento do ombro esquerdo aumentaria a amplitude do ataque da mão direita e faria um movimento circular horizontal com a máxima abertura dos meus braços possível que só o permitiriadesviar ou andando muito pra trás ou pulando.

Se ele se esquivasse pra trás, eu manteria meu giro aproveitando a inércia do movimento, mas usando meu braço esquerdo pra proteger o lado esquerdo e continuando com o movimento eu inclinaria em diagonal até que formasse um ângulo de 90 graus pra um ataque frontal com força máxima devido ao movimento mas tentaria fazer isso com a máxima abertura para tentar acertá-lo.

Se ele pulasse, eu poderia ter problemas em não conhecer quais seus movimentos no ar, então eu buscaria continuar com a máxima potência à frente, tentaria proteger minha cabeça de algum possível soco ou chute, e buscaria passar por baixo do seu pulo, mas caso não fosse alto o suficiente eu manteria minha cabeça firme para o menos acertá-lo com uma cabeçada no ar.

Após algum desse possíveis movimentos eu manteria a minha guarda e a minha base o mais firme possível, com os meus braços a uma distância que talvez poderia cobrir algumas brechas minhas e me manteria firme usando meu machado a frente com ambas as mãos para me proteger de algum possível ataque direto.

Eu aguardaria instruções de combate ou algum ordem vinda de Yamato ou Snake.

Off:

Histórico:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : Do ferro ao aço - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: Do ferro ao aço   Do ferro ao aço - Página 5 EmptyTer 18 Ago 2020, 18:03

Solomon Dias

Nenhum dos dois se movimentava no início do duelo, Yamato esperava por Solomon que apenas fazia pequenas ações como segurar seu machado com a mão direita. Em seguida, o homem peixe começava a rodear o homem e com isso ele também fazia movimentos com sua mão para esconder o lado que atacaria com a arma. Surpreendentemente ele utilizava o punho para socar o rosto do homem que apenas sorria - É só isso que você tem? provocou. O homem-peixe então prosseguia com um ataque frontal com seu machado de cima para baixo, como o esperado o homem recuava e conseguia evitar com sucesso o golpe - Agora sim, me mostre mais! ele prosseguiu chamando o bárbaro.

Este avançou inclinando-se na diagonal para forma um ângulo de 90º graus, todavia Yamato percebeu certa desproteção quanto ao rosto do tritão. Aproveitando isso o brutamontes projetou-se contra Solomon ignorando o machado de seu adversário, no fim ambos eram atingidos pelo golpe um do outro. O corte atingira Yamato de forma superficial não sendo nada preocupante - Você mostrou algo, vai conseguir se virar quando a lutar ocorrer de verdade sorriu - Agora, eu vou comer porque tô morrendo de fome! gargalhou em seguida sem se importar muito como o pequeno ferimento em seu corpo.

A dupla voltou para dentro da casa e Yamato logo rumou em direção a cozinha onde apenas Snake estava - Cadê o Mark? foi a primeira coisa que ele falara - Ele foi falar com a filha do tal Miyamoto, saiu tem pouco tempo respondeu sem muito interesse. Havia algumas panelas com comida por ali, o brutamontes tratou logo de se servir enquanto Solomon apenas observava toda a situação - E você? Precisa de mais alguma coisa? o líder questionou - Aproveite enquanto há tempo falou em seguida.

Procurados:

Ferimento:

Citação :

Clima: Tarde Amena.

Temperatura: 25 ºC
Local: Casa de Snake Spider Miles
Horário: 14:30

Ato IV: Aranhas e mais aranhas

Última edição por Vincent em Sex 18 Set 2020, 23:17, editado 4 vez(es)
Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 08/04/2020

MensagemAssunto: Re: Do ferro ao aço   Do ferro ao aço - Página 5 EmptySeg 24 Ago 2020, 23:27

Eu esperava um pouco mais de ação naquele combate, mas ter a aprovação daquele homem já me dava alguma confiança de prosseguir. Eu devia esperar por que sabia que o dia seguinte seria um dia cheio e eu precisava estar descansado e bem alimentado para o que viria a seguir.

Eu iria até o lugar que tivesse comida e me serviria de um prato e me sentaria em algum lugar que houvesse espaço para alguém do meu tamanho, então eu apreciaria aquela boa refeição e logo após elas eu perguntaria a Snake:
-Diga-me todo o plano, passo a passo de tudo que iremos fazer no plano. O que precisam que eu faça? Onde devo me colocar?- Eu esperaria que Snake me contasse de todo o plano passo a passo e após ouvir tudo atenciosamente eu iria me deitar em algum espaço que tivesse livre e iria me deitar pra descansar do longo dia que houve.

Ao acordar eu começaria o dia indo comer alguma coisa e partindo com Snake até o local indicado para o ínicio do plano.  

Off:

Histórico:

-Comprar uma arma
-Aprender perícia "Costura"
-Aprender Perícia "Engenharia Mecânica"
-Conhecer Charles Kim
-Comprar um Barco
-Conseguir um NPC companheiro
-Conseguir um amigo duo

Última edição por Anjodk em Qui 03 Set 2020, 16:09, editado 2 vez(es)
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Do ferro ao aço   Do ferro ao aço - Página 5 EmptyDom 30 Ago 2020, 00:25

Solomon Dias

Na cozinha, Solomon primeiramente foi em direção a panela onde estava a comida e serviu um prato para que pudesse se alimentar. Depois do treinamento o tritão se encontrava cansado e já planejava descansar após conversar com Snake - É um plano relativamente simples iniciou pausadamente - Vocês serviram de isca para chamar a atenção dos seguranças que ficam na parte de dentro, enquanto o restante entrará pelos fundos apontou na direção de Yamato e depois para o homem-peixe.

O brutamontes pouco se importava com a conversa, estava mais interessado na comida a sua frente que para ele era mais relevante no momento. Snake que havia parado de falar mais uma vez apenas ria com o que via - Mas, antes que pergunte eu chamei mais alguns homens cerca de 6 para não ficarmos em muita desvantagem disse em seguida. Quando terminou de comer Yamato enfim ouviu o que seu líder tinha a dizer naquele instante - A ideia é chegarmos no Michael no menor tempo possível para que ele não possa escapar, então quanto menos inimigos tivermos de enfrentar será melhor para os que entrarem finalizou.  

40 minutos se passaram e Mark retornou com uma cara na amigável, ele resmungava algumas coisas que ninguém ali entendia o que era - Conversar com aquela menina foi pura perca de tempo suspirou pesadamente mostrando sua indignação - Eu poderia estar fazendo alguma outra coisa como trabalhar em um projeto falou em seguida. Yamato começou a gargalhar diante da irritação do amigo - Se ferrou! praticamente urrou entre os risos, mal se aguentava - Calado sem cérebro olhou irritado na direção do brutamontes. Snake apenas observava silenciosamente antes de manifestar novamente - Deseja mais alguma coisa? quebrou o silêncio enquanto os outros dois se encaravam.

]
Procurados:

Ferimento:

Citação :

Clima: Tarde, amena.

Temperatura: 26 ºC
Horário: 15:10

Última edição por Vincent em Sex 18 Set 2020, 22:58, editado 1 vez(es)
Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 08/04/2020

MensagemAssunto: Re: Do ferro ao aço   Do ferro ao aço - Página 5 EmptySex 11 Set 2020, 21:17

-Não, obrigado Snake, só preciso do meu velho fogo. Em quantos dias será o plano?- Caso houvesse alguns dias ainda até plano, eu realizaria as minhas tarefas planejadas, se não eu esperaria por hora e local necessários de onde eu deveria estar.

Imagino que aqueles homens mais do que amigos eram mesmo uma família. O modo que se tratavam parecia muito mais uma relação quase de pai pros seus filhos doidos do que de chefe e capangas. Os homens pareciam confiar muito em seu líder e ele realmente aspirava confiança, como qualquer líder deve fazer.

Não tinha ideia do que fazer no resto do dia. Ontem o treino parece que não me deu ainda o que eu gostaria de aprender e como o plano talvez seria em alguns dias, eu acho que teria tempo de ir visitar um amigo.

Eu falaria com Snake:
-Tenho alguns assuntos a tratar com o Kiiro, quero que talvez ele possa me ensinar algumas coisas que eu possa ajudar. Não devo demorar. Amanhã de manhã eu já estarei aqui eu espero. Guardem um pouco de rango pra mim.-

Então eu pegaria meu machado e me dirigiria a loja de armamentos onde pudesse encontrar Kiiro. A loja dele poderia estar aberta  mas sei que somente poderia falar com ele mais tarde, mas iria perguntar se ele poderia me ensinar a como criar projeteis de armas. É uma certa habilidade que complementaria todo meu conhecimento sobre forja, engenharia e mecânica, poderia até conseguir um trabalho tendo esse vasto conhecimento

Eu iria então até a loja dele e chegando lá eu falaria:
-Bom dia amigo! Snake realmente é o homem que você disse, consegui informações que me poderão ser úteis pra resolver meu mistério. Vim aqui pra saber se mais tarde você não poderia me ensinar sobre a criação de projéteis, é uma habilidade que me pode ser muito útil no futuro. Sei que a loja fechará as 17:45 então poderei vir a essa hora se você puder me ensinar-

Aguardaria a resposta e caso sendo positiva eu o agradeceria e então para passar o tempo eu iria me dirigir a minha antiga casa, onde me acolheram por que sinto que devo muito aos moradores.
Caso ele não pudesse ou não soubesse realizar tal feito, o que acharia improvável sendo ele um produtor de armas, eu perguntaria:
-Sabe quem nessa ilha poderia ter um tempo pra ensinar?- Então aguardaria sua resposta.

Após isso ou eu me dirigiria até a pessoa que pudesse me ensinar, caso Kiiro conhecesse, mas se não houvesse ninguém eu me dirigiria a minha velha forja.

Chegando lá, caso pudesse, eu procuraria por algum velho amigo ou alguém que me ajudou antigamente para saber como estariam indo as coisas.
-Como tem andado tudo por aqui?- É o que falaria se encontrasse alguém. Então esperaria sua resposta.
Caso não achasse ninguém eu me dirigiria a minha velha forja e procuraria por um pedaço de metal largado, juntaria o carvão dentro da forja e com alguma pederneira, caso houvesse, eu acenderia meu fogo, tomaria minhas ferramentas onde elas estivessem e faria meu velho e prazeroso ofício.
Muitos tritões tem pavor do fogo mas eu me sinto muito seguro e confiante perto das brasas.
Com o pedaço de metal, havendo-o, eu buscaria forjar primeiro uma faca, mesmo pequena, para dar de presente a filha de Yamato que me ajudou quando estava em dificuldades.
Modelo da faca:

Eu manteria o pedaço velho de metal até seu ponto de ardência, com a cor rubra e incandescente e o martelaria pra tirar as impurezas, após isso, o colocaria de novo na forja, e após um tempo, sob a bigorna, com o martelo eu o faria no formato desejado da faca pequena, após o processo feito eu daria a tempera em óleo de baleia, caso estivesse no lugar que costumava estar, e então procuraria na velha oficina por algum pedaço de madeira que pudesse fazer o cabo. O moldaria com minhas mãos e o meu machado, e colocaria na faca. Pra fazer a bainha eu usaria a bolsa que ela mesma me deu pra guardar as frutas quando precisei. É um presente que gostaria de retribuir quando a visse.

Após fazer isso,caso fosse possível eu me dirigia a casa de Yamato e chegando lá eu bateria na porta e  e perguntaria:
-Sua filha está?- Caso ela estivesse eu daria o presente e seguiria até a loja de  Kiiro se pudesse aprender o oficio. Caso não fosse possível eu simplesmente voltaria para casa de Snake procuraria algo para comer e iria dormir.

Off:

Histórico:

-Comprar uma arma
-Aprender perícia "Costura"
-Aprender Perícia "Engenharia Mecânica"
-Conhecer Charles Kim
-Comprar um Barco
-Conseguir um NPC companheiro
-Conseguir um amigo duo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Do ferro ao aço   Do ferro ao aço - Página 5 EmptySex 18 Set 2020, 23:53

Solomon Dias

Solomon agradecia o homem e também aproveita para perguntar novamente sobre o tempo que tinha até o começo do plano - Você é esquecido hein? Será amanhã de noite soltou um suspiro. Após isso, o tritão decidia ir até o Purge Point para falar com Kiiro - Não chegando aqui depois do anoitecer está bom fora a única coisa que ele dissera - Se você demorar demais vai ficar sem comida amanhã! Yamato ria enquanto que Mark apenas observava as coisas.

Assim, o homem-peixe repetia o mesmo caminho que havia feito mais cedo levando um pouco mais de tempo para chegar até a loja do amigo. Nesse momento, as ruas estavam um tanto mais movimentadas já que muitos faziam compras nesse horário. Kiiro se encontrava no balcão do estabelecimento, seu avô já não estava mais ali com ele - Olá, fico feliz por ouvir isso falava inicialmente - Eu posso te ajudar, eu acabo sempre ficando aqui após o expediente mesmo sorriu.

Com isso, o bárbaro seguia para a sua velha forja também procurando por algum amigo, mas não havia ninguém por ali. Acendendo o fogo, pegando suas ferramentas e o material necessário Solomon começava a exercer seu ofício e ficava por algumas horas ali mesmo seu objetivo final sendo uma faca relativamente simples. A ideia era presentear a filha de Myamoto com o objeto e quando o terminou ele fora até a casa do velho - Minha filha está aqui sim, irei chamá-la falava inicialmente e saía resmungando algumas coisas praticamente inaudíveis. Minutos depois ela estava ali na frente do tritão - Pra mim? Muito obrigada! agradeceu de forma sorridente. Depois disso, ele poderia voltar até Kiiro cerca de 1 hora após o fechamento da loja - Estou pronto para lhe ajudar ele falava ao ver Solomon.

Procurados:

Ferimento:

Citação :

Clima: Noite, agradável.

Temperatura: 23 ºC
Horário: 18:50