One Piece RPG
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Una Regazza Chiamata Pericolo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptySeg 20 Abr 2020, 11:51

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phill Magestic. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
DarkWoodsKeeper
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptyTer 11 Ago 2020, 17:05

Nome do bando???

Minha evolução em conhecimentos médicos deu um espantoso salto graças ao Doutro Roy. Fiz questão de agradecer mais de uma vez enquanto estudava ali. Era incrível ter montanhas de livros (literalmente) ao meu dispor. Era a primeira oportunidade desde que saí de casa que pude estudar em paz.

- Er... Dr. Roy? - eu falaria, um pouco envergonhado - Será que eu posso fazer anotações desse livro para levar comigo? - eu falaria, apontando para um livro de Anatomia Humana. Eu queria continuar estudando e, para isso, levar um livro comigo seria uma boa ideia.

O tamanho dos livros, porém, era um pouco... inacessível para mim. Então, eu faria rápidas anotações e desenhos em meu caderno no restante do tempo que eu tinha na clínica. Eu as usaria para continuar estudando depois.

Eu também  me perguntava como Phil e Eleanora estavam naquele momento... Estariam esperando por mim? Quanto tempo mais ficaríamos juntos? Eu sabia que nossos caminhos se separariam em breve, mas eu havia aprendido a gostar da companhia deles.

"Espero que eles estejam bem..."

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 5

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptyQua 12 Ago 2020, 02:34

NARRAÇÃO - UNA REGAZZA CHIAMATTA PERICOLO

Clínica - 19:30h

Ballu não cansava de aprender coisas novas, pelo menos metaforicamente, pois fisicamente, sua cabeça já doía e seus olhos começavam a pesar. Após ler o que para ele eram montanhas de livros, sua mente já não era mais a mesma.

Mas não satisfeito, ele ainda buscava mais, para isso, pedia permissão para transcrever partes do livro. Dr. Roy, ouvindo sua pergunta, sorri gentilmente tirando seus óculos e diz.

- É claro, somos colegas de profissão afinal! Você será sempre bem vindo à minha coleção. - Ele se levanta e vai até uma escrivaninha, de onde tira um pequeno bloco e um lápis já gasto, do tamanho ideal para Ballu. - Aqui, acho que isso deve servir, certo? - Com um último sorriso, ele se despede e complementa. - Vou checar os pacientes agora, se precisar, não hesite em me chamar.

Sendo deixado sozinho na sala, Ballu contempla o livro enorme em sua frente em que se lia "Anatomia Humana" em letras douradas sobre uma capa de couro vinho. Cada página era como um tapete para o pequeno, que não se acanhava diante de sua missão, e transcreve tudo o que acha mais importante, além de muitas figuras. Contudo, como não era nenhum artista, elas não ficaram muito claras, torçamos para que o jovem médico consiga entender suas anotações depois.

Enquanto desfruta da companhia de bons livros e um lápis bem desgastado, Ballu não pode evitar de pensar sobre seus salvadores. Falando neles....

Botica - 19:30h

Ouvindo a história do velho ferreiro, Phil imaginava a sua própria, e como aquilo poderia ser parte de seu futuro e, com alguma sorte, o de Eleanora também. A moça ouvia as palavras do tritão e respondia.

- Comprar um barco...? Bom, pra quem já comprou uma loja kkkkk. - Ela ri com a mão cobrindo a boca e continua. - Mas eu deixaria tudo para trás assim?! - Ela indagava nervosa, mas era clara a animação em seu olhar, e ao encarar o oceano sua sede por aventuras em alto mar aumenta. - Deixaria!! Eu não tenho nada aqui mesmo e meu pai pode falar comigo de outro jeito, eu quero ir para o mar Phil!

Ouvindo tais palavras, Phil se enchia de alegria, ele poderia ir para Bingo Bingo, só faltaria uma tripulação maior, mas a essa altura, ele teria um barco e 2 tripulantes, sendo que um deles é médico. O plano perfeito e de quebra ainda ajudaria uma bela moça a realizar seu sonho. ~vai nessa garanhão~

O tritão comemora a decisão de Eleanora, que acerta os detalhes com o velho. Eles chegam no valor total de 20 milhões de Berries, uma pechincha por aquela belezura que o velho insistia em chamar de "tranqueira", apesar dos esforços de Phil.

Depois de acertados, o tritão leva sua acompanhante para ver a botica em que estiveram mais cedo, agora limpa e arrumada, e batizada novamente. Na entrada se lia "Le Magestic Ballu" e ela falava.

- Uau, não e que você leva jeito pra limpeza?! Vai ser bem útil no mar.... kkkkkk - Ela ri e olha para o interior do local, depois sorri com os braços cruzados e diz. - Então, devemos voltar para a clínica? - Já era tarde, os dois precisavam achar um local para dormir, ou então virariam a noite nas ruas, algo não muito indicado.

POST 23

Phil Magestic:

Ballu:

Considerações:

OFF:

XIII

Última edição por Milabbh em Seg 17 Ago 2020, 13:17, editado 1 vez(es)
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptyQui 13 Ago 2020, 18:43

Capítulo 1:

Caminhando no vale do sol

As falas de Eleonora sobre a loja me fizeram sorrir. Realmente eu tinha feito um trabalho exemplar. Era realmente muito bom em minhas tarefas, como sempre.

Quase uma imponência em tamanho e eficiência. Olharia para Lelê e então falaria:

- Sim! Acho que já é mais que hora de irmos até a Clínica. Vamos ver como está o Ballu. Deve estar curioso também. Amanhã vou mostrar a Botica para ele! Será que ele vai gostar?

Caminharíamos até a clínica, como já estava escuro provavelmente, Ballu já teria terminado seus afazeres por ali.

Chegando até o local eu iria até a janela do lugar e tentaria achar Ballu. Caso não tivesse dado certo, eu aguardaria por Eleonora e Ballu.

- Pode ir, eu fico aqui. Não caibo ali dentro! OrKKKK.

Assim que Ballu saísse dali eu então olharia para eles e com alegria em minha voz diria:

- Podemos dormir no barco da Eleonora! Vamos?

Seria ótimo ter a chance de mostrar que além de tudo era um lugar seguro e bem firme, que era calmo e tinha tudo o que era necessário em um barco para uma boa aventura. Queria mostrar que aquele barco era o suficiente para irmos até BingoBingo e tomar aquela bosta de lugar da Raposa, matar mais um pouco deles e conseguir uma casa noturna na Grand Line. “Le Magestic Noir” seria o nome. Com certeza seria um bom lugar para um drink, negociações e até mesmo para diversão em todos os sentidos possíveis.

Caso fossemos para o barco eu mostraria cada pedaço para Ballu com a mesma empolgação que mostrei para Eleonora. Antes disso, porém, falaria com eles para ver se não estavam com fome ou sede e então comeríamos e beberíamos algo antes de ir.

Ao chegar no barco, depois de mostrar para eles, eu ficaria no deck, olhando as estrelas e pensando em tudo  o que fiz nessa cidade até agora…

”É… Para um tritão do seu tamanho, isso aqui está ficando pequeno mesmo…”

bichaelson

|
Histórico:

“Aventuras”:

DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptyQui 13 Ago 2020, 20:21

Nome do bando???

Minhas anotações estavam... ridículas...

"O que eu tinha na cabeça?? Um livro do tamanho de um Tontatta escrito por humanos? Isso nunca vai acontecer!"

Frustrado, joguei minhas anotações enquanto estava sentado sozinho. Era desconcertante perceber que o mundo não era feito para anões.

"Mas é por isso que eu saí de casa. Eu quero ajudar as pessoas, mas também quero ajudar minha gente"

Naquele momento eu havia percebido algo: minha missão era muito mais do que me tornar apenas um curandeiro. Eu precisava mostrar para o mundo que os Tontatta também são capazes de ser grandes. Agora eu tinha um novo objetivo.

"Vou aprender o máximo possível... Vou escrever um livro de medicina que supere todos os outros. Vou fazer um livro que se torne referência no mundo! Mas, pra isso, eu vou precisar explorar e estudar mais do que eu imaginava."

Eu entraria na clínica novamente e estudaria Anatomia Humana o máximo possível naquele dia

Treino de perícia: Anatomia Humana

Eu pediria Ao Dr. Roy o livro emprestado novamente e agora ficaria sentado lendo até Eleanora e Phil me chamarem. Eu devoraria aquele livro e absorveria toda a informação de cada página que eu folheasse.

"Para ser o melhor curandeiro, preciso aprender sobre tudo, inclusive sobre humanos"

Lendo todos os capítulos possíveis, me deparo com a descrição da irrigação sanguínea cardíaca. Eram tantos nomes de artérias coronárias que eu me perdia. Bifurcações para a direita e para a esquerda, artérias circunflexas, marginais e interventriculares. Minha cabeça rodava, mas desistir não era uma opção. Eu precisava aprender mais.

Li sobre ossos, cartilagens, ligamentos, nervos e vários outros sistemas. Era impressionante ver todas as camadas que a pele tinha, todas as curvas que os intestinos faziam toda a informação que o cérebro armazenava. Eu traçava paralelos com a anatomia dos anões para entender melhor e observava pacientes humanos que passavam, assim como os modelos anatômicos de Dr. Roy. Tudo aquilo se encaixava como os vários elementos de uma pintura, que formam uma imagem de forma conjunta.

Fim do treino de perícia

Minha cabeça latejava e minha vista estava desfocada, mas isso valeria a pena, eu sei que valeria. Iria contar tudo que aprendi para Eleanora e Phil quando os encontrasse e contaria sobre a minha vontade de escrever um livro que fique mundialmente famoso.

-Vocês vão ver! - falaria, sorrindo - Eu vou mudar o mundo!

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

Última edição por DarkWoodsKeeper em Sex 14 Ago 2020, 11:13, editado 1 vez(es)
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptySex 14 Ago 2020, 00:45

Clínica - 22:30h

Por mais que tivesse se esforçado muito para transcrever o livro, Ballu percebe que não tinha sido uma boa ideia, ele demoraria muito rempo para passar tudo o que precisava, além dos desenhos, que não eram seu forte e ficavam péssimos.

Ele desiste da ideia, mas não de aprender algo novo que poderia usar para ajudar as pessoas. Com isso, ele decide seu objetivo, ele queria provar o seu valor e o de sua gente para aquele mundo de gigantes, e para isso, ele precisava aprender cada vez mais.

Decidido a não perder mais tempo, ele pega novamente o enorme livro e se põe a ler. O pequeno estava determinado a saber um pouco sobre todas as raças, inclusive a humana. Mas quanto mais ele lia, mais aquilo se tornava uma missão impossível. A quantidade de nomes que viravam mais nomes e tinham tantas ações, deveria ser impossível de existir. Contudo, se estava ali, Ballu iria aprender.

Respirando fundo para oxigenar melhor o cérebro, ele continua lendo, agora sobre o esqueleto e seus anexos, além de passar pela pele e o mundo misterioso do intestino. Ele sempre comparava a anatomia humana com o que lhe era mais conhecido, a veterinária e a sua própria, além de observar as pessoas, imaginando tudo o que acontecia por baixo da pele e ossos.

Ballu aprendeu tudo o que achava possível até ali, ele lembrava os nomes, e se olhasse tentamente para uma parte do corpo, conseguia até imaginar as estrutras escondidas ali, mas isso veio com um preço. O cansaço o arrebatava de vez e sua cabeça doía, ainda bem que estava em uma clínica. Mas mesmo exausto, o pequeno não via a hora de contar para seus amigos sobre suas descobertas pessoais e acadêmicas.

Phil deixava o comentário de Eleanora subir à cabeça, e não era uma subida curta, mas ele havia merecido, a loja tinha um ar mais respeitável agora. Ele concorda com sua companheira, e fica inseguro sobre a opinião de Ballu.

- Olha, eu acho que ele vai gostar bem mais agora que não tem sangue kkkkkk. - Ela ria cutucando a perna do tritão com seu cotovelo.

Os dois então caminham até a clínica tranquilamente e quando chegam, Phil pede para que Eleanora busque o pequeno amigo. Ela então entra e localiza o tontatta.

- Ballu! Como você está? Já terminou tudo? - Ela pergunta oferecendo a mão para que seu companheirinho subisse. Ela o levaria para fora, e lá o tritão sugere uma noite do pijama no barco novo da senhorita Matuvarius, ela animada diz. - Podemos mesmo?? Eu adoraria, mas antes podemos comer?

Eles seguem a caminho das docas, mas param em um restaurante antes. O pedido para 3 pessoas ficava 20,000 Berries. Depois de paga, a comida chega e os companheiros se deliciam enquanto trocam suas historias. Ballu contava sobre seu dia na clínica, e Eleanora feliz respondia.

- Nossa Ballu, você aprendeu muita coisa mesmo! Eu confiaria minha vida à você, acho que será um ótimo médico. - Ela dizia sorrindo simpática e depois completava. - Se eu gostasse de medicina, leria seu livro kkkkk. - Depois de certo tempo ali, eles decidem seguir caminho.

Eleanora sai animada com Phil em seu encalço. Ele estava feliz em ter reformado um barco e no final poder usá-lo, estava ainda mais feliz de pensar em seu objetivo, que se aproximava cada vez mais. Ao chegarem no ancoradouro, o tritão mostra toda a extensão do novo navio.

Após a excursão, eles estavam livres para fazer o que quisessem. Ballu e Eleanora ficavam na sala do capitão, enquanto Phil admirava o céu noturno, que refletido no mar, dava a impressão de não ter fim, a linha do horizonte não existia, tudo parecia a mesma paisagem escura, calma e cheia de estrelas. O vento gentil soprava as roupas do tritão, enquanto o barulho das ondas na praia acalentavam seus sentidos.

POST 24

Phil Magestic:

Ballu:

Considerações:

OFF:

XIII

Última edição por Milabbh em Seg 17 Ago 2020, 13:19, editado 1 vez(es)
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptySex 14 Ago 2020, 11:13

Capítulo 1:

Ao som do mar e a luz da lua.

Ballu chega animado. Pelo visto o pequenino tinha aprendido bastante e isso era muito bom. Eu me abaixo para falar com ele e então digo:

- Ballu, fico muito orgulhoso de você pequenino. Com certeza será o melhor médico que esse mundo já viu. E quanto ao seu livro, eu não sou muito interessado por medicina, mas com certeza eu o compraria.

E de fato compraria, era algo interessante de se ler, não para estudar, mas para conhecer mesmo. Exercitar o cérebro. Comemos uma refeição agradável e então partimos para o barco.

Ali eu pensava em muitas coisas enquanto ouvia o mar e aproveitava a luz do luar. Quando percebi já estava dormindo…

Acordaria com o sol na cara, provavelmente. Acordaria e tentaria pegar alguns peixes para o café da manhã dos campeões. Caso conseguisse eu deixaria eles cortados sobre uma mesinha no barco, não eu não sei cozinhar, e particularmente como esses peixes crus. Não sei se eles comeriam, se não, sobraria mais para mim! Orkkkk

Ao terminar de comer, eu olharia para eles, caso não tivessem comido, iria propor ir a algum lugar para que pudessem comer.

- Melhor vocês se alimentarem, temos mais algumas coisas para fazer…

Eu voltaria a Botica, minha ideia era vender mais algumas coisas e ter já algum lucro. A pistola entregaria a Eleonora, assim ela teria mais uma arma para se proteger, e nos proteger. Então venderia mais alguns produtos até conseguir algum dinheiro.

Precisava me organizar para que não ficasse sem grana naquele momento, não era algo muito bom para qualquer ser andar por aí sem um puto no bolso, ainda mais prestes a viajar.

Então levaria os dois, após o café da manhã, para a Le Magestic Ballu para que pudessemos ter um lucro antes de sair de lá. Passaria também com Eleonora por uma de suas lojas, visto que ela tinha a sua fantástica loja de blusas, e pelo visto tudo ali era bem caro.

Não sabia o que o dia ainda reservava para mim, porém uma coisa era certa. Eu sinto que muito em breve estaremos rompendo as barreiras do mundo, e não vai demorar muito…

Quando tivéssemos feito algum dinheiro iria perguntar ao pequenino.

- Ballu, o que quer fazer depois?

bichaelson

|

Histórico:

“Aventuras”:

DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptySex 14 Ago 2020, 17:59

Nome do bando???

Era gratificante ver Phil e Eleanora me incentivando! Eu contei tudo que tinha aprendido e, mesmo eles não se interessando tanto em medicina, ambos me apoiaram no meu sonho de revolucionar a medicina!

- Vou dar cópias do livro para vocês de presente quando for lançado! - falei sorrindo como uma criança que fala sobre seus sonhos.

Depois de uma breve caminhada, passamos por um restaurante para uma merecida refeição. Nós três comemos bastante e depois seguimos para uma pequena comemoração na luxuosa embarcação nova de Eleanora. Por mais que eu quisesse aproveitar o tempo com eles, não lembro de muita coisa após subir a bordo. Eu adormeci nas mãos de Eleanora.

Na manhã seguinte, eu acordaria com o som de água espirrando. Eu veria Phil pescando e comendo peixes crus de café da manhã. Ao oferecer para mim, olharia para Eleanora, esperando desesperadamente que ela disesse que comeria outra coisa, pois assim eu poderia acompanhá-la.

Depois do café da manhã passaríamos por uma loja de Eleanora e, em seguida, iríamos para a Botica pela primeira vez após o... incidente. Lembrar daquele momento me dava calafrios. Porém, ao chegar na porta, todo o trauma daquele memória foi levado da minha mente pelo que eu via no letreiro: Le Magestic Ballu. Phil havia colocado meu nome na loja!

- Eu... Eu não sei o que dizer... Obrigado Phil... Eu... - era uma honra sem precedentes em toda a minha vida. Uma botica com meu nome! Eu estava extasiado.

Entrando na "minha" Botica, eu ajudaria Phil o máximo possível na limpeza, organização ou no que mais precisasse. Além disso, pagaria minhas dívidas com Phil por todas as coisas que ele comprou pra mim. Aquilo era o mínimo que eu poderia fazer depois de toda a ajuda que ele me deu.

Mais tarde, Phil me daria a oportunidade do que faríamos em seguida. Eu pensei um pouco no que seria interessante fazer. No fim, eu disse:

-Que tal se formos para algum lugar aberto e com uma paisagem bonita?

Talvez, para começar a pensar a escrever um livro, eu precisasse primeiro aprender a desenhar.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

Última edição por DarkWoodsKeeper em Sex 14 Ago 2020, 22:29, editado 3 vez(es)
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptySex 14 Ago 2020, 21:28

Barco - 07:00h

As descobertas de Ballu animavam seus companheiros, principalmente sobre a ideia do livro, uma ideia realmente promissora, que traria diversas informações interessantes para quem fosse curioso o bastante.

Perdido em seus devaneios, Phil acaba adormecendo no convés, assim como Ballu, mas o pequeno encontrou Morfeu nas mãos de Eleanora, que o colocou gentilmente sobre a escrivaninha e o cobriu com um lenço que tinha, e depois, sentando-se na cadeira de capitão, dormiu também.

Ao despertar com a luz do sol o cegando e queimando sua pele, o tritão decide tentar pescar. Infelizmente, ele não é tão bem sucedido em sua empreitada. Conseguiu pegar só algumas algas e peixes bem pequenos, que talvez só alimentassem Ballu, que não parecia muito inclinado à refeição. Phil come alguns dos peixes crus mesmo, mas Eleanora também preferia outro alimento.

- Bom, acho que prefiro algo menos... cru kkkkk. - Ela ri olhando para Ballu e depois para a orca. Então eles 3 seguem para um restaurante próximo ao porto e comem até ficarem satisfeitos.

Depois de bem alimentados, eles caminham até a loja de Eleanora, que recolhe o dinheiro das vendas para sua viagem, um total de 100 mil Berries. Em seguida, eles vão até a botica Le Magestic Ballu, onde Phil esperava vender mais coisas. Já Ballu, só conseguia se sentir alegre ao ver o nome do estabelecimento, assim como todos os medicamentos disponíveis no local. O pequeno aproveita o momento para pagar a dívida que tinha com seu amigo, entregando-lhe 45 mil Berries.

O tempo passa na loja, e eles conseguem vender alguns remédios, arrecadando 25 mil Berries. E Phil decide entregar a pistola que havia conseguido para Eleanora, ela precisava se defender de alguma forma.

- Obrigada Phil! Espero não precisar usar muito. - Ela diz enquanto guarda a arma em seu cinto.

Com a pergunta de seu amigo gigante, Ballu decide que seu proximo passo seria aprender a desenhar, realmente, depois do fiasco do livro de anatomia, aprender sobre arte viria a calhar antes de se aventurar novamente nesse tipo de maré.

O trio segue então para um parque, que ficava perto de um hotel simples, porém elegante. Sua entrada era voltada para o tal parque, e nele havia uma fonte, alinhada com a porta da construção, o que criava um belo efeito. Toda a extensão do local era enfeitada por árvores, que eram habitadas por pássaros. Algumas pessoas passavam por ali, familias, crianças, apressados, todo tipo de gente. Era uma bela cena para se admirar.

POST 25

Phil Magestic:

Ballu:

Considerações:

OFF:

XIII

Última edição por Milabbh em Seg 17 Ago 2020, 13:23, editado 1 vez(es)
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptySeg 17 Ago 2020, 12:03

Capítulo 1:

Ao som do mar e a luz da lua.

Camihamos até um parque na frente de um hotel. Um ambiente mais agradável para deixar o dia mais calmo, eu diria.

Ali Ballu poderia ficar mais relaxado. A botica já mostrava seus rendimentos, os primeiros 75.000 já haviam sido feitos, e como combinado, 50 mil estava em minha posse, ou 60% do lucro. O restante estava na loja, para que pudesse servir como troco ou para comprar mais coisas. Eu já havia falado com Don Salvatore, por intermédio de Jhonny, então era provável que quando eu precisasse viajar, ou fosse sair de ve dali, eles tomariam conta.

O pequeno tontatta era um ser intrigante, bondoso e pelo o qual eu começava a tomar certo apreço. Não sabia se ele conseguiria se converter ao meu jeito de ser, mas por hora eu precisava concentrar-me em mantê-lo vivo e seguro.

Ali ao lado de Eleonora aproveitando o parque eu olharia a cidade, e tentaria perceber cada movimento que acontecia por ali. Caso tivesse algo diferente eu iria até lá para tentar entender o que poderia ser.

Assim que todos estivessem mais tranquilos eu olharia para eles e diria:

- Bem, olha.. Eu sei que é cedo ainda, deve ser no máximo… Dez da manhã agora, eu acho… A gente podia se hospedar nesse hotel um dia. Assim a gente não come peixe cru de manhã OrKKKKK! O que me dizem

Era algo diferente, mas para mim era importante não dormir dois dias no mesmo lugar, ainda mais agora. Era uma questão de segurança, e certamente se o Marinheiro abriu a boca, agora somos procurados também. Mesmo que a máfia acabe ajudando, sempre tem algumas pontas soltas, e eu não sou cria dos Salvatores, só sou um bom amigo e carpinteiro particular.

Era razoável a preocupação, mas mais razoável ainda era ver a alegria de viver estampada nos olhos de Lelê. Ela parecia mesmo estar contente com a nova fase. E sem contar que o senhor Matuvarios havia sido claro, cuidar de Eleonora, pois agora não sabemos até onde essa guerra com a raposa vai. Se ainda tivesse mais alguém para se aliar…

Seria até interessante achar um velho conhecido, ou um novo conhecido que se interessasse em tomar os pêlos dessa raposa e fazer um casaquinho.

Quem sabe?

Quando chegasse a hora do almoço, eu entraria no hotel e cumprimentaria os presentes, por fim chegaria ao balcão e aguardaria ser atendido para fazer o check in e pegar nosso almoço!

bichaelson

|

Histórico:

“Aventuras”:

DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptySeg 17 Ago 2020, 16:20

Nome do bando???

Uma caminhada tranquila nos levou a um belo e verdejante parque próximo a uma construção pitoresca. Aquele lugar era perfeito para meu treino de desenho.

Eleanora estava com seu sorriso costumeiro, mas Phil parecia estar com a mente ocupada com alguma coisa. Ele sugeriu uma estadia naquele prédio que agora eu descobri ser um hotel. Eu não queria ser mais um gasto para ele, então apenas sorri em resposta para a sugestão.
Ele também olhava constantemente ao redor, o que me deixava levemente preocupado. Eu havia me acostumado a sua companhia e, ouso dizer, também havia começado a considerá-lo um amigo, assim como Eleanora, por mais breve que tenha sido nosso tempo juntos.

"Eles me trataram decentemente, eu não precisei me esconder e ainda pude aprender muito graças a eles. Sou muito grato por tê-los conhecido."

Um leve sorriso tomou meus lábios e a minha preocupação logo se dissipou. Admirei a paisagem mais uma vez e tirei meu caderno e meu lápis da minha túnica. Estava animado para começar a desenhar.

Treino de perícia: Desenho

Eu procuraria um lugar mais alto como a beirada de uma fonte ou um banco  para ter um ponto de vista mais avantajado. Chegando lá, procuraria uma posição confortável e começaria meu exercício artístico.
Primeiro tentaria desenhar uma árvore. "Parece um picolé esverdeado... Vamos lá, Ballu, até sair um desenho bom" Tentaria mais algumas vezes...

Em seguida tentaria desenhar o prédio. Me focaria nas formas geométricas básicas para depois desenhar os detalhes com janelas, reflexos, luz e sombra, decorações... Era bem difícil, mas eu sempre insistia na tentativa e erro para depois acertar.

Tentaria também desenhar Eleanora, mas eram tantos detalhes. Olhos, cabelo, mãos... Gastaria muitas folhas para tentar desenhá-la e provavelmente faria uma pausa. Desenhar humanos era bem difícil.

Phil seria um pouco mais fácil de desenhar, com traços e fisionomia um pouco mais simples. Ainda assim, era um desafio colocar todos os seus detalhes no papel, ainda mais devido ao seu tamanho.

"Agora vamos juntar tudo"

Por fim, tentaria desenhar Phil e Eleanora com o parque no fundo. Era desafiador colocar tantos detalhes e manter proporções no papel. Mostraria os desenhos para eles no final. Será que estavam bons?

Fim do treino de perícia

Com o pulso doendo, eu recolheria minhas coisas e seguiria Phil e Eleanora para onde fossem a seguir. Quanto tempo havia se passado desde que chegamos?
Phil provavelmente saberia, ele tinha uma boa noção de tempo. Por mais que eu não tivesse essa habilidade, meu estômago provavelmente me avisaria que a hora do almoço se aproximava.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 EmptyQua 26 Ago 2020, 13:39

Hotel - 09:00h

Ballu achava o local perfeito para treinar a arte do desenho, mas não deixava de se preocupar com seu novo amigo, que parecia tenso olhando ao redor. Mas tal sentimento não se prolonga muito, uma vez que se sentia feliz de estar ali com aquela companhia. Pensando nisso, ele pega seus materiais de desenho e se põe a trabalhar.

As tentativas começam frustradas, tudo parecia ter sido feito por uma criança, mas isso não desanimava o pequeno médico, que mudava seu ponto de vista e continuava tentando. Após algum tempo fazendo coisas simples, ele sente confiança em se aventurar por desenhos mais complexos, por isso, desenha o prédio e logo em seguida, seus novos amigos.

Por mais que tenha gastado muitas folhas e mesmo assim não tenha ficado tão detalhado, o efeito rabiscado dava um ar artístico aos desenhos de Eleanora e Phil. Ele decide mostrar para suas musas inspiradoras o resultado final, e era realmente uma gracinha.

Phil, por sua vez, sentava em um banco do parque e ponderava sobre seus ganhos e investimentos na botica. O que o lembrava de Ballu, o pequeno médico que havia conhecido e passado a gostar, mas sua parceria duraria muito? A julgar por suas personalidades, era pouco provável.

Ao olhar o que o rodiava, Phil nota uma mink gata acenando para ele com cara de simpática, além disso, um macaco, também mink e uma garota loira bonita. Nada fora do normal, a não ser o movimento de 2 minks por ali, o que não era válido de investigação.

Eleanora e Ballu escutavam a proposta do tritão, e mesmo não sabendo de seus reais motivos, concordavam com a ideia.

- Vamos sim! - Eleanora exclamava sorridente, do jeito que Phil gostava de admirar. E perdido em seus pensamentos sobre a moça, ele também analisava as opções para seu futuro. Precisava de ajuda para derrubar a raposa, mas onde encontraria?

Com isso em mente, ele se adianta para dentro do hotel, fazendo o check-in e seguindo para o restaurante depois, afim de arranjar um ranguinho.

POST 26 VIDE OFF

Phil Magestic:

Ballu:

Considerações:

OFF:

XIII

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Phill Magestic & Ballu

Phill

Perdas:
● 3.702.000 berries - Ok

Ganhos:
●Perícia: Forja -  Ok
● Perícia Engenharia - Ok
● Perícia Mecânica  - Ok
● Mochila grande - Ok
● Machado forjado e modificado por Phil e o velho - Alterado
Machado parcialmente cego :

● Itens de ferreiro: -  Ok
Itens de Ferreiro:

● Terno sob medida - Ok
● Relógio dourado - Ok
● Baby Den Den Mushi - Negado*
● 95.000 berries - Ok
● Noção exata do tempo - Negado*
● Uma carta parcialmente queimada - Ok
● Foto de Eleanora Matuvarius - Ok
● Barco (Já está na ficha - Evento - ) - Ok

*   Ver feedback Milla

Relação de personagens:
● Ele faz - Ok

Exp: 13
EDC: 13

Feedback Muffatu:

Ballu

Perdas:

Ganhos:
● Kunai lv1 feita sob medida  - Ok
● Perícia Diagnose  - Ok
● Pericia Anatomia Humana - Ok
● Perícia Pintura - Ok

Relação de personagens:
● Ele faz - Ok

Exp: 7
EDC: 7

Feedback Ballu:

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Milabbh - 25 posts - 3 créditos - Ok
Vrowk - 11 posts - 1 crédito - Ok

Feedback Vrowk:

Feedback Milla:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 9 Empty

Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: