One Piece RPG
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:55

» Enuma Elish
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Furry Ontem à(s) 22:54

» Seasons: Road to New World
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

» Ruby Belmont
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:47

» Drake Fateburn
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Alipheese Fateburn
Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Una Regazza Chiamata Pericolo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptySeg 20 Abr 2020, 11:51

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phill Magestic. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Muffatu
Game Master
Game Master

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptySex 24 Jul 2020, 22:15

Capítulo 1:

Ballu, o tontatta de cabelo Azul.

Ao ouvir o nome dos Salvatore da boca do pequeno eu me levanto, chego a quase bater no teto e então volto ao chão.

Eu olho para o pequeno e então digo:

- Ballu… Não se preocupe, você está seguro aqui. Eu não vou deixar nada acontecer com você. Eu acho que você já sofreu o bastante. Eu vou te libertar dessas correntes. Só um momento…

Soltaria a corrente do Tontatta e então continuaria a falar.

- Sou Phil Magestic, conheço e gosto bastante dos Salvatore, e bem. Esses são uns rapazes que quero que comam grama pela raiz, pequeno. Consagradinho, eu acredito em suas palavras e certamente pode ter medo de mim pois… Bem olha meu tamanho e o seu. Sabe pequeno, Eleonora cuida muito bem de mim e certamente vai cuidar bem de nós dois por enquanto.

Olhei para Eleonora e disse:

- Ballu, vamos para a casa de um amigo. Tudo bem? Eleonora, o que acha de irmos até a sua casa novamente? Lá podemos conversar com Jhonny e passar as informações.

Então caminharíamos até a casa do pai de Eleonora.

- Pequenino, entre no meu bolso, irá ver as coisas do alto e ficará protegido por mim.

Caso ele fosse em meu bolso andaria com ele e a cada período de dez minutos mais ou menos, mesmo sem ter plena noção de quanto seria esse tempo, mas a cada período tentaria olhar para ele e verificar se estava bem.
Ao chegar na casa de Eleonora esperaria para entrar e então falaria com o pai de Eleonora.

- Senhor Matuvarius. Esse é Ballu… Eu vou colocar ele aqui no meio da mesa. Ele me disse sobre a Raposa, e falou que eles almejam o fim dos Salvatore. Acho que é hora de chamar o Don para ouvir do pequeno… O senhor poderia fazer isso? Eu sei que Jhonny poderia falar com ele e fazer isso, mas gostaria de ter a honra de dar a notícia para ele.

bichaelson

Histórico:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptySab 25 Jul 2020, 13:38

narração - una regazza chiamata pericolo

Ballu ainda se sentia receoso com relação à seus compradores, mas ele tinha razão em pensar daquela forma, a não ser que o estranho casal quisesse comê-lo, não faria sentido alimentá-lo, e era bem improvável que quisessem aquilo, uma vez que ele era um anão minúsculo que não encheria nem o buraco do dente de Phil.

Após comer seu banquete enorme, ele resolve desabafar com seus compradores, o que não deve ter sido fácil, dada sua situação. Ele então conta tudo o que havia acontecido até aquele momento, como fora capturado e o que descobriu no cativeiro. Ele desaba em lágrimas, se sentindo envergonhado por isso. Uma Eleanora com olhos marejados lhe entrega um lenço, que para o pequeno Ballu, mais parecia um cobertor gigante.

Esperançoso sobre seu destino, o anão tinha medo de que o descartassem, uma vez que já tinha dito tudo o que sabia.... Ou não? Além de escravo, ele era um exímio curandeiro, em busca de aprender cada vez mais, no entanto, ele não sabia nada sobre os dois, seu medo era compreensível.

Phil ouvia toda a conversa calado, até surgir o nome Salvatore. Com um susto ele se põe de pé, apenas pra voltar ao chão tão rápido quanto subiu. Ele solta as pequenas correntes do anão e se apresenta, falando também sobre os Salvatore e Eleanora, que limpava discretamente suas lágrimas, algo difícil de ser feito, uma vez que Ballu via tudo em grande escala. Ela diz entre pequenos soluços.

- Si... Sim, pode contar conosco Ballu! - Olhando para Phil, ela o escuta e responde em seguida. - Claro, podemos ir sim, meu pai não vai gostar nada de saber sobre essas coisas.

Eleanora faz um sinal positivo com a cabeça em direção ao pequeno, como se fosse para assegurá-lo de que estava tudo bem ir com o tritão. Entrando no bolso do paletó de Phil, Ballu consegue ver o mundo de uma perspectiva totalmente diferente de sua normalidade, para ele, aquilo mais parecia uma roda gigante. Durante o caminho, além de fazer exercícios mentais para cronometrar o tempo, a orca checa se seu companheirinho está bem.

Chegando ao destino, novamente são recebidos por um mordomo, que também chama o Sr. Matuvarius. Ele os conduz para seu escritório e diz.

- Pois não? - Espera a resposta olhando para Phil, que começa a falar e deixa Ballu sobre a mesa.

- Que criatura curiosa e rara! - Ele fala se aproximando cuidadosamente do tontatta, mas percebendo seu medo, se detém e continua falando com Phil. - Então ele estava com A raposa não é? Pobre criatura... O fim dos Salvatore?! Esse parece ser um sonho distante para eles Kakakaka. - O homem ri, finalizando com uma leve tossida com a mão em frente à boca, antes de continuar. - Chamarei Don, ele precisa ficar a par disso, e você, como descobriu tudo rapaz, ficará encarregado de dar a notícia.

O homem sai e entra em contato com Don, voltando para o escritório, ele olha para todos os ali presentes e diz.

- Bem, Don está a caminho, ele chegará pela noite.

O relógio marcava 13h, o que fariam os estranhos companheiros até a chegada do homem?
Histórico:

Imagens:

Considerações:

Off:

Última edição por Milabbh em Seg 17 Ago 2020, 12:55, editado 1 vez(es)
DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptySab 25 Jul 2020, 17:49

Nome do bando???

“Se me quisessem morto, não teriam se dado ao trabalho de me comprar e me alimentar, certo?”

Pela primeira vez após dias de confinamento, percebi que tinha retomado o controle de minha vida. Já podia seguir minha jornada! Mas, ao lembrar de todos  que foram capturados e estavam comigo naquele navio, senti um aperto em meu peito. Não podia deixar que  eles fossem vendidos como escravos. Eu precisava ajudá-los a reconquistar a liberdade, ninguém merece viver uma injustiça daquela forma.

Perguntaria então, para Phil, agora me sentindo mais à vontade em sua presença:

-É… Eu sei que sou pequeno, mas será que posso ajudar de alguma forma? E sou… serei… um curandeiro.

Talvez, se eu pudesse aprimorar meus conhecimentos médicos, eu poderia auxiliá-los. Preciso aprender mais. Minhas habilidades de combate também não eram de se jogar fora, mas eu as usaria apenas se necessário.

“Além disso, eu não tenho arma! Como eu lutaria…? ”

O conhecimento parece ser minha melhor arma por ora.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 5

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptySab 25 Jul 2020, 22:10

Capítulo 1:

Ballu, o tontatta de cabelo Azul.

Escutando a frase do senhor Matuvarius eu já esperaria por alguma outra coisa a se fazer. Pego o pequeno e o coloco no bolso novamente, olho para o pai de Eleonora e então digo:

- Será uma honra inenárravel, senhor Matuvarius. Fico grato por tudo o que tem feito.

Com Ballu em meu bolso eu saio da sala, passo por Eleonora falo:

- Vou levar o piccolo para tomar um sol, eu acho que ele vai ficar bem feliz.

Iria até o lado de fora da casa, e então tiraria o minúsculo ser de minhas vestes. Tiraria meu terno, e minha camisa também pois, por mais que estivesse na presença de gente de classe, deveria mostrar a minha face mais sincera ao tontatta. Quem sabe assim seria mais tranquilo para ele que vinha de uma situação nada agradável.

Deitar-me-ia à sombra de uma árvore e então colocaria o tontatta sobre meu corpo para que ele pudesse tomar sol. Feito isso olharia para ele e então falariia:

- Claro que pode pequenino! Curandeiros são sempre bem vindos, você pode nos curar após matarmos os filhos da mãe, caso estivermos feridos.
Você tem alguma arma em suas mãos? Se tiver talvez até possa nos ajudar. Aliás. Conte-me sobre você.

- Para não ficar receoso, falarei de mim. Eu vim de uma família que parecia ser pobre, mas na verdade o patrão do meu pai que me criou era na verdade o meu pai, ou algo assim e eu quase matei ele quando era mais novo. Aí eu saí de lá e vim para NewBarry. Hoje eu tento viver a vida como uma pessoa qualquer que só quer achar uma famiglia e viver a vida com comércios pela região. Já penso em uma aqui em NewBarry e fiquei sabendo de uma casa noturna interessante aqui em West Blue. Eu pretendo tomar ela para mim também. E então com isso feito, seguir viagem para a Grand Line.

- Sua vez pequenininho.

bichaelson

Histórico:

“Aventuras”:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptyDom 26 Jul 2020, 18:36

Durante a conversa, Phil se sente honrado em poder contar suas descobertas para Don, parece que seu trabalho duro seria recompensado. Ele coloca novamente seu companheirinho no bolso e o leva para tomar um sol, deixando Eleanora, que acenava com a cabeça, e seu pai para conversarem. Talvez aquela fosse a chance para os dois extremos se aproximarem.

Tirando suas vestes, ele se deita sob a sombra de uma árvore, dobra o joelho, e coloca Ballu ali em cima, afim de deixá-lo em uma altura mais acessível para conversarem, e para que o pequeno tomasse um solzinho depois de tanto tempo no escuro.

Ballu começa a se acostumar com a ideia de que o estranho casal não queria lhe fazer mal, ao menos, era o que parecia. Ele finalmente estava livre para fazer o que quisesse, mas seu coraçãozinho mole não deixava que ele apenas ignorasse tudo o que ele havia presenciado durante esse tempo preso. O pequeno decide falar com Phil, para oferecer sua ajuda.

Phil agradece e diz que a ajuda é bem vinda, além de perguntar sobre a vida de Ballu e se possuía alguma arma. Afim de fazer o diminuto se sentir mais à vontade, o tritão se apresenta, falando sobre seu passado, presente e até um pouco do futuro, e foi ai que Ballu percebeu algo intrigante. Será que aquela casa noturna era a mesma que o pessoal da raposa falava?! A coincidência era tão grande que só podia ser a mesma, aquilo pedia uma investigação!

Mas o momento era de cordialidades, será que o pequeno confiaria o suficiente no grandalhão para lhe contar mais sobre si mesmo? Se não, será que Phil tomaria ofensa? O que o futuro guardava para os improváveis companheiros?
Histórico:

Imagens:

Considerações:

Off:

Última edição por Milabbh em Seg 17 Ago 2020, 12:56, editado 1 vez(es)
DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptySeg 27 Jul 2020, 18:39

Nome do bando???

“Minha vida? Ele quer saber sobre minha vida?”

Phil era intimidador, mas naquele momento, era uma dos únicos interessados em mim não pelo meu valor no mercado, mas apenas para um diálogo casual. Não sabia nem dizer quando foi o último diálogo decente que tive desde o início de minha jornada.

-Eu…   - como sempre, me faltariam as palavras…

Jogar conversa fora nunca foi o meu forte. Eu sempre achei difícil conversar com alguém que eu acabei de conhecer. Até agora eu só tinha falado com o Phil por me sentir em um interrogatório e por ele  sempre estar acompanhado da Eleanora. Mas um bate-papo?

-Eu saí da minha vila para ser um curandeiro…  É isso, eu acho

O que mais eu poderia falar? Para ele parece ser tão fácil conversar, interagir, socializar… Talvez eu devesse tentar.

-Ninguém lá me levava a sério. - eu diria, olhando para lugar nenhum no horizonte e afagando minha cauda - Meus pais eram os únicos que me apoiavam. Eles sabiam que um dia eu teria que sair da vila, e por isso, ajudaram a me preparar. Eles compraram livros e livros sobre primeiros-socorros, anatomia animal e até toxicologia. Eles também me arranjaram um treinamento de luta para que eu pudesse me aproveitar de meu tamanho e agilidade para  me defender.

Faria uma pausa, pensando em tudo que eu havia passado.

-Agora estou aqui, tentando aprender mais e mais para mostrar que eu posso sim me tornar um curandeiro.

Fazia tempo que eu não falava tanto assim. Olharia para Phil, imaginando o que ele estava pensando agora. Ele parecia ser alguém bondoso, preocupado e defender sua família a qualquer custo. Eu poderia aprender muito com ele.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptyTer 28 Jul 2020, 11:36

Capítulo 1:

Curandeiro, né?

O pequeno me contava sua história, partilhando seus pensamentos e vontades, tal como eu. Era intrigante ver que ele tinha tanto para contar quanto eu, e pensar que nossos mundos tem tamanhos diferentes de acordo com nossa visão. No meu caso, muitas vezes o mundo é pequeno, no caso dele sempre será enorme, ou será que não?

Conversamos durante um período suficiente eu acreditava. Eu o levaria para dar uma volta pela casa, o colocaria em meu bolso e o levaria até uma loja de armas. Olharia para ele e diria:

- Vamos comprar a arma para você, tudo bem? Eu acho que deve ter algo aqui ainda para pagar por uma arma para você… Deve ser tipo um alfinete uma espada para você! ORKKKKKKK. Bem, vamos.

Chegaria até o ferreiro que me ensinou tudo, pediria a ele:

- Olá meu consagrado. Tudo bem com o senhor? Eu gostaria de saber se você possui armas para seres minúsculos? Eu tenho algumas manias e gosto de ter também armas para seres que teriam o tamanho do meu dedinho, ou menor. Por exemplo 15 centímetros.

Olharia para meu bolso e ficaria aguardando a resposta sobre qual arma o Ballu gostaria, e então com a sua resposta diria:

- Se tiver por aí uma arma ninja seria muito engraçado. Quanto fica?

Colocaria a mão no bolso onde está o meu dinheiro e então tiraria o valor para pagar.

- Muito agradecido! Agora vou para lá! Ah… só mais uma coisa, será que mais tarde posso vir aqui dar uma trabalhada melhor no machado? Assim pode me ajudar a melhorar a minha técnica? Oba! Claro, ótimo horário!

Caso estivéssemos com a arma eu a entregaria a Ballu, caso não, voltaríamos para casa e buscaremos depois. E no caminho diria ao pequeno.

- Depois vemos a questão do dinheiro, Ballu. Está perto do fim da tarde, eu acredito. Então devemos ir para casa logo. Vamos nos lavar e então podemos ir para a reunião com Don Salvatore.

Voltaria para casa de Eleonora, deixaria Ballu no chão e diria:

- Tome cuidado para não ser pisoteado, tudo bem? Deve ter um lugar para se limpar. Eleonora pode te ajudar com isso. Eu vou me lavar ali fora com a mangueira. Qualquer coisa é só me chamar.

Arrumar-me-ia para a reunião com Don Salvatore e me prepararia para quando fosse a hora.

Quando estivesse pronto, eu iria até a sala de reuniões, e aguardaria por Ballu e pelos senhores para que pudesse começar a contar os casos e como tudo foi resolvido até então, além é claro de introduzir Ballu e a sua história.

bichaelson

|

Histórico:

“Aventuras”:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptyTer 28 Jul 2020, 13:19

A timidez e o medo sufocavam o pequeno, mas com muita força de vontade, ele consegue superar suas emoções, e compartilhar um pouco sobre si mesmo com seu companheiro gigante. Olhando para longe, lembrando de seu passado, em uma época mais simples, longe de toda aquela bagunça em que se metera, Ballu conta para Phil sobre sua vila, seus sonhos, sua família. Talvez o pequenino tivesse se enganado à respeito de seu comprador, ele parecia sincero e preocupado.

Ouvindo as palavras de seu companheirinho, Phil fica atento, pensando nas diferenças entre seus mundos e vidas. Como poderiam pessoas tão opostas terem acabado juntas? Talvez a oposição fosse apenas física, aqueles dois ainda aprenderiam a conviver. Decidido a ajudá-lo de qualquer forma, o tritão pega Ballu e o coloca em seu bolso novamente, afima de levá-lo até uma loja de armas, fazendo brincadeiras no trajeto, para quebrar o gelo.

Aquele tritão deu diversas voltas na cidade, mas ele acabou voltando para o velho ferreiro, que vendo ele chegar e falar, responde.

- Ahh, você voltou? Achei que tinha fugido com meu barco!! - Ele diz com os braços cruzados, meio ranzina, ouvindo o resto da conversa, ele parece atônito e responde. - Armas minúsculas? 15 cm?! Essa é uma mania deveras estranha, realmente rapaz... Não sei se tenho, mas talvez se eu fizer uma para você... Do que precisa?

Confirmando com o pequeno parceiro, Phil diz ao homem a arma que necessita para sua "coleção", perguntando quanto custaria para que pudessem se acertar, e falando sobre seu machado.

- Uma arma desse tamanho teria que ser feita sob medida, pra você fica 35.000 Berries, mas só fica pronta mais tarde. - Ele fala depois de levar a mão ao queixo, pensativo, depois continua. - Hein? De novo com esse machado? Ta bom, você pode vir sim, na hora que você achar melhor, o movimento está fraco hoje. Você aproveita e pega sua arma de colecionador.

No caminho para casa, os dois continuam suas conversas e, ao chegarem no local, Phil coloca Ballu no chão e lhe da um aviso, provavelmente era reduntante, sendo como era, o pequeno já devia ter experiência em não ser pisotedo, mas não custava lembrar, não é? O tritão segue para o quintal da casa, onde se lava com uma mangueira mesmo, nenhum banheiro seria grande o suficiente para aquele homem, pelo menos não ali.

Eleanora vê Ballu e fala com ele, afim de ajudá-lo.

- Precisa de ajuda amiguinho? Eu não sei se temos uma banheira tão pequena.... Já sei! - Ela exclama, colocando sua mão próxima ao chão, para que Ballu subisse, e o leva para fora, colocando-o sobre uma pequena fonte de pássaros no gramado. A água límpida jorrava de um furo no centro, caindo como uma chuva na "banheira". - Bom... O que acha? Se preferir podemos dar outro jeito também. - Ela pergunta ansiosa.

Quando a dupla termina de se aprontar, seguem para o escritório do Sr. Matuvarius, que já os aguardava em seu terno verde musgo de veludo e uma gravata vinho. O homem se dirige aos dois, apontando suas cadeiras. Comicamente, ele tinha providenciado uma para o pequeno Ballu também, era a cadeira de uma casinha de bonecas, que provavelmente pertencera a Eleanora, mas era perfeita para o pequenino.

- Bem vindos novamente senhores. Por favor, sentem-se, os outros dois já devem estar chegando. - Quando ele termina sua frase, as portas de madeira escura luxuosa se abrem, e dois homens entram. Um Ballu já conhecia, era o tal do Johnny, o outro era um senhor pomposo e bem vestido, eles falam.

- Boa noite, desculpem a demora!! - Exclama Johnny, retirando seu sobretudo e pendurando-o no cabideiro.

- Boa noite senhores. - Diz Don, segurando seu chapéu coco nas mãos.

Histórico:

Imagens:

Considerações:

Lista de Compras:

Off:

Última edição por Milabbh em Seg 17 Ago 2020, 12:56, editado 1 vez(es)
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptyTer 28 Jul 2020, 20:23

Capítulo 1:

Reunião

Limpo, com tudo arrumado e no aguardo. Essa era a minha situação no momento. Era no mínimo interessante a diferença. Enquanto eu sentava ao chão por não ter um local adequado, o pequeno sentava em uma cadeira de boneca improvisada. Aguardava tranquilamente por Don Salvatore. Assim que ele se mostra no local, a reação é quase automática. Minha cabeça é trazida para noite enquanto a entrade de Jhonny e de Don acontece. Assim que fosse direcionado a falar aí sim olharia para Don Salvatore.

- Como sempre, Don. É uma honra estar por aqui. Boa noite Jhonny. Fico feliz em vê-los bem.

- Bem, Jhonny deve ter dito sobre a artimanha para compreender melhor sobre a raposa. Fato é que eles querem terminar com a famíglia, Don. Sim, sei que é bem mais difícil que eles pensam, mas é um risco. Eles são um grupo escravocrata. O pequeno é Ballu. Ele era um dos cativos, eu paguei para libertarem ele a quantia de 500 mil. E haviam muitos outros por lá. Eu poderia certamente dar jeito nos homens por ali, porém era arriscado pois estava com ele, sabe como é. Não gostaria de perder minha fonte de informação.

- Eles atracam todos os dias às 10 horas da manhã no atol. É um circo de horrores.Além disso, eu acho que eles devem ter mais lugares por aí para agir, e não só aqui. É o que sei, Don Salvatore.

- Se tiver algo que queira posso fazer para o signore. Caso contrário, posso me retirar para que possa conversar com Sr. Matuvarius e Jhonny.

Diria e ficaria no aguardo. Caso fosse dito para ficar por ali, eu me manteria na sala. Caso contrário sairía de lá e iria procurar algo para saciar a minha sede e minha fome. Se Ballu permanecesse eu daria um sorriso e mostraria que ele estava bem por ali. Caso ele viesse comigo falaria que iríamos para a cozinha, afinal de contas, ele também deveria estar com fome.

bichaelson

|

Histórico:

“Aventuras”:

DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptyQua 29 Jul 2020, 13:04

Nome do bando???

Após nossa conversa, Phil me colocou em seu bolso mais uma vez (algo que me deixava sem graça de certa forma, mas a vista do alto sempre compensava) e nos levou à loja de um velho ferreiro. Lá vi Phil usar seu carisma e pedir para continuar um treinamento. Ele também pediu uma arma do meu tamanho. Ele me perguntou qual arma eu preferia.

-Bom… - eu diria de forma que só ele pudesse me ouvir - uma Kunai era o que eu usava antes de todos os meus pertences serem levados.

Isso  me fez lembrar que meu caderno havia sido confiscado também! Precisava conseguir um novo… Era nele que eu desenhava e fazia anotações…

-Phil, será que  eu posso pegar umas folhas e um grafite para remontar meu caderno? - Perguntaria quando possível.

Ao chegarmos na casa dos Salvatore novamente, Phil foi se preparar para a reunião, fazendo uma piada sobre evitar ser pisoteado. Eleanora me indicou uma bela fonte para que eu pudesse me lavar. Fique vermelho novamente e agradeci olhando para o chão.

-O-obrigado, eu acho que vai servir… -  eu diria sem fazer contato visual.

Após lavar minhas roupas e me banhar, eu me vesti com uma roupa sob medida (muito estilosa, por sinal) e fui  para uma sala de reuniões luxuosa e bem decorada. Lá Phil já me esperava e, ao lado dele, uma cadeira do meu tamanho. Me sentindo observado, sentei e fixei meu olhar em minhas mãos, que dedilhavam minha gravata vinho.

“Não sei se vou consiguir falar… ”

Com a chegada de duas pessoas, um que reconheci e outro estranho, senti minha garganta fechar. Eu definitivamente não conseguiria falar

Phil, como se ouvisse meus pensamentos, tomou a frente e disse tudo que havíamos conversado. O alívio veio como uma onda e eu percebi que estava prendendo minha respiração.

Caso ele se levantasse para sair ao terminar de falar, eu o seguiria. Afinal, ele é a pessoa que eu mais conhecia naquela sala.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 EmptyQua 29 Jul 2020, 14:11

Mansão Matuvarius - 18:30

Ballu se sentia apreensivo, porém feliz com essa tal de carona no bolso, a vista era impagável lá de cima, e era bem mais seguro para ele também. O pequeno queria uma kunai, o que seria de um médico sem seu bisturi, certo? Após providenciarem uma arma para ele, estavam de volta na mansão, onde Ballu pensava sobre seu caderno perdido, talvez ele devesse perguntar para Eleanora, ela parecia gentil, e em uma mansão, eles com certeza teriam um caderno obsoleto.

Os parceiros bem vestidos e devidamente acomodados, ou quase, ficavam agora na presença dos ilustres cavalheiros mafiosos de Newberry, era hora de tratar de negócios. Contudo, era difícil para o pequeno Ballu, que inclusive, até então nem havia sido percebido por Don, que quando chega mais perto, exclama.

- Opa! Quem é esse diminuto? - Ele aponta para Ballu, apertando os olhos para enxergá-lo melhor. Phil, vendo a cena, se apressa e trata de respondê-lo, explicando da onde veio o pequenino. - Interesante a criaturinha. Pois bem, continue rapaz. - O homem encara o tritão, esperando sua explicação.

Tomando a frente, para o alívio de Ballu, Phil começa sua fala, com sua classe e elegância de sempre, se dirigindo ao chefe da família Salvatore. Após ouvir tudo, Don se levanta e caminha até uma cinzeira, descartando as cinzas de seu charuto e falando.

- Escravocratas sim? A tal da raposa vem em minha cidade querendo destruir a minha família e ainda escraviza criaturas como esse pequenino?! - Ele diz perdendo sua pose elegante, começando a alterar sua voz. Todos os que conheciam o homem, sabiam que ele não tolerava injustiças com criaturas indefesas. A raiva estava estampada em seu semblante e ele continuava. - Quero saber tudo sobre esses calhordas! Onde é a base deles? Vamos explodir em 1000 pedaços. Começando por esse barco horrível que me descreveu Phil! - Ele respirava de forma pesada, e se aproximava da estranha dupla, que sentavam no canto da mesa. - Vocês devem ter se sentido péssimos vendo e vivendo tudo aquilo, eu sinto muito. Mas não se preocupem, daremos um jeito nesses desgraçados!

Ele se afasta novamente, respirando fundo e arrumando seu terno, olhando pela janela, para ver o sol quase todo escondido na linha do horizonte agora. O céu rosa-azulado criava uma iluminação dramática no escritório, enquanto Phil falava com o chefe, oferecendo seus serviços. Don pensa um pouco, levando sua mão à nuca e dizendo.

- Tem sim rapaz, a marinha possui uma loja a algumas ruas daqui, nada muito requintado, é só uma botica de quinta categoria. Mas isso é só uma fachada, minhas fontes confirmaram que aquele lugar pertence na verdade à Raposa, e que alguns marinheiros da cidade estão de conluio com eles. - Tragando seu charuto, ele se vira olhando para os dois espécimens diferentes e continua. - Gostaria que vocês tomassem a loja. Sei que você deve dar conta grandão, mas você acha que consegue pequeno? - Ele olha para Ballu, exalando a fumaça, que cobria seu rosto, aguardava sua resposta, e seguiria. - Pois bem, por hoje é só, podem se retirar os dois. Amanhã a ação deve acontecer na botica, espero relatórios bons. Enquanto isso, planejaremos nosso ataque contra os malditos escravocratas.

Os dois então saem da sala, deixando os 3 homes conversando. Eleanora se encontrava ao pé da escada, esperando por eles, quando os avista, ela se adianta em sua direção e fala.

- Como foi? Don deve ter ficado furioso né? - Ela diz olhando para a porta, depois para os dois e continua. - O jantar já está servido, podemos ir comer! Não se preocupem com os poderosos senhores, quando eles entram ali, comida é a última coisa que pensam. - Ela sorri e os guia para uma outra sala, que possui uma enorme mesa de madeira, abarrotada com as comidas mais deliciosas. Algumas empregadas estavam espalhadas pelo cômodo, de pé ao lado de pequenas mesinhas, que sustentavam molhos e bebidas. - Bem, podem atacar, eu não sei vocês, mas eu estou faminta! - Ela diz servindo seu prato.

Histórico:

Imagens:

Considerações:

Lista de Compras:

Off:

Última edição por Milabbh em Seg 17 Ago 2020, 12:57, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo - Página 6 Empty

Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: