One Piece RPG
Una Regazza Chiamata Pericolo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap.1 - O primeiro passo!
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:17

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

» Saindo das sombras
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:07

» O Sapo Mágico
Una Regazza Chiamata Pericolo Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Una Regazza Chiamata Pericolo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Una Regazza Chiamata Pericolo 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Una Regazza Chiamata Pericolo Empty
MensagemAssunto: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptySeg 20 Abr 2020, 11:51

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phill Magestic. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptyQui 23 Abr 2020, 20:00

Capítulo 1

Mulher de pulso.

Acontecimentos estranhos, uma investigação em andamento e uma parada não era bem o que estava nos planos do tritão, mas era o que era necessário naquele momento. Não poderia tentar de outro modo, precisava de calma, estava em uma investigação nesse momento e isso era essencial para esclarecer tudo o que estava acontecendo. O que teria levado Fidno a cometer todos os seus atos, o que teria levado ele a se unir com outras pessoas fora da família de Salvatore? Tudo isso passava na mente do grandalhão que agora estava em um ambiente com o seu chefe, Jhonny e desarmado.

O homem na frente deles pergunta claramente quem teria dado a ordem para entrarem na casa de Fidno, Phill tomando a frente e sabendo que poderia sofrer alguma consequência se coloca a frente de Jhonny, arruma o seu terno e passa as mãos pela barbatana no alto de sua cabeça. O ser de quase oito metros de altura olha para baixo e na frente do homem ele diz:

- Eu fui o responsável por quebrar a porta, tentei bater delicadamente, mas ela não foi receptiva, senhor. Perdão minha falta e tato.

”Se esse cara tentar algo, eu deixo ele me socar e tudo bem. Ele mata a vontade de bater em alguém e por mim tudo bem alguém me dar um soco, no máximo eu sinto um pouco de dor e é isso. Preciso garantir que as coisas não espirrem para Jhonny.”

- Sei que não é de praxe isso, signore. Mas compreenda que devido aos últimos fatos e uma investigação ordenada, precisávamos fazer isso.. Compreende?

Magestic esperava que o homem entendesse a situação e conseguisse compreender o motivo de terem feito a entrada triunfal, mas bem. Caso não entendesse tudo bem também. O que interessava é que tinham informações a Don Salvatore.

- Entendo suas preocupações, e seus sentimentos. Só não acredito que Don Salvatore vai gostar de uma demora em ouvir as novidades, ou melhor… As informações que conseguimos com nossa entrada sem autorização...

Phill aguardaria a entrada e consequentemente a conversa com Don Salvatore, assim como as próximas ordens.

bichaelson

Código:

OBJETIVOS:
[ ] Encontrar NPC Companheira
[ ] Aprender Forja
[ ] Aprender Criação de Projéteis
[ ] Aprender Mecânica
[ ] Encontrar meu Barco (Já tem na ficha, só precisa “achar”)
[ ] Ganhar uma grana
[ ]Fazer um barco/bote pequeno

Histórico:

[/color]

“Aventuras”:

Objetivos:

Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptyDom 26 Abr 2020, 22:43

Narração
*Vush*
~ Momentos antes ~
* -15HP / Comprou uma casa

As ruas estavam vazias, solitárias, parecia que todos sabiam o que estava acontecendo ali e por isso ninguém se dignou a passar naquela rua, ao mesmo tempo que todos os estabelecimentos se encontravam fechados, como se todos os donos esperassem o fim do mundo.

Logos após terminarem suas investigações, Jhonny e seu guarda-costas, que por sinal era bem maior que suas costas, encontraram com um homem, sua aura parecia um tanto sinistra e suspeita, apesar de ser claro que ele era um membro da Família Salvatore, e alguém enormemente respeitado.

Phill pensava no que havia acontecido com Fidno, já que um membro daquele grupo havia cometido assassinato, para tal pessoa fazer algo assim contra a Mafia, ele estava apostando tudo e por isso que aqueles dois, o mafioso e o aspirante foram até aquela casa.

A orca se coloca a frente do homem que acabara de conhecer, com educação e modos. O desconhecido apenas observou enquanto o rapaz se portava, a sua expressão era sólida, claramente uma máscara de ferro talhada por alguma divindade, afinal ao mesmo tempo que ele parecia um ser humano também parecia uma estátua.

- Para um sujeito grande você tem bons modos! - Ele apontou com certo apreço pela sonoridade da voz daquela criatura. Calmo e frio, ele se mantinha a frente da dupla, observando suas feições.

Ao ouvir o Tritão falar do Padrinho, o homem disse em alto e bom tom. - Você devia medir melhor suas palavras. - O homem manteve seu olhar imponente mesmo perante a uma criatura tão grande, ele não parecia nem um pouco intimidado, assim como não deixava transparecer querer ameaçar a orca, ao mesmo tempo que suas sobrancelhas se mantinham sólidas e seu olhar inexpressivo.

- Me acompanhem. - A voz do homem não soou como uma ordem, mas como uma sugestão estranhamente assustadora. - Vamos até um restaurante. - Essa fala soou praticamente como um aviso para explicar aos desavisados que para onde eles iam, teriam que tratar de assuntos sérios. Então ele começou caminhar a frente da dupla, guiando o caminho.

Ao se afastar um pouco, Jhonny o seguiu, porém segundos antes ele virou seu rosto levemente para a criatura. - Ele é o Braccio Destro do Padrinho... - A voz dele era um sussurro que apenas a orca pode ouvir.

Se a orca seguisse as orientações do Braccio Destro, eles chegariam até um restaurante, onde haveria uma garota do lado de fora, esperando por algo. Os guardas da porta diria. - Apenas membros da Familia! Espere aqui fora. - E barrariam o tritão.

~ Legenda ~

- Braccio Direto -
- Jhonny -

Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptyTer 28 Abr 2020, 01:23

Capítulo 1:

Mulher de Pulso

Magestic sorri perante as falas do homem em sua frente, o Orca não fazia ideia de quem estaria por ali em sua frente. Ao terminar a frase, Phill repete um ato que ele viu Jhonny fazer e entendeu como forma de respeito. Abaixa a cabeça mostrando que respeitava a posição do homem em sua frente.

- Por obséquio, perdoe minha falta de tato se pareceu isso, signore...Só anseio resolver esse caso o mais rápido possível.

O homem os chamou para ir até um restaurante, um convite um tanto quanto diferente. Enquanto caminhavam Phill ficou mais para trás e perto de Jhonny seguindo ainda o seu primeiro acordo, o de ser guarda costas de Jhonny.

Passos tranquilos, olhando para cada um dos lados durante a caminhada quando Jhonny voltou sua atenção a Magestic e disse ao tritão que o homem por ali é o Braccio Destro de Don Salvatore. Segundo o que Phill já tinha de conhecimento na família era o homem de confiança do homem presenteado pelo Leão de madeira.

Ao chegar no lugar indicado Phill já estaria pronto para agir, porém ao chegar ao local indicado o tritão seria barrado pelos seguranças. Somente pessoas da família eles disseram.

- Claro, compreendo perfeitamente, senhores.

” Nada de mais pode acontecer por ali, afinal de contas, eles estão em família. Não que as reuniões em família do Don sejam tranquilas, ao menos a primeira que eu participei não foi… Mas nada de mais também. Caso as coisas esquentarem posso simplesmente estourar a porta e correr lá para dentro fazendo o meu trabalho, eu acho…”
Phill olharia para a garota e para os guardas mais uma vez antes de se despedir de Jhonny e dizer um até logo.

- Qualquer coisa estou por aqui, signore.

Iria tentar perceber o que a garota estava esperando e se ela entraria ou não no restaurante. Tentava se lembrar dela na festa de Don Salvatore e se lembrando ou não dela na festa ele seguiria para a parede e enconstaria as costas perto do local onde a garota estava. Já que ficaria para fora ele poderia também conversar um bocado, isso é… Se a mulher não se assustasse com ele.

Arrumaria o terno, ajeitaria a gravata e então por fim arrumaria os botões do punho de sua camisa, tendo a ciência que estava perfeitamente vestido e arrumado para qualquer situação.

Olharia para a moça caso ela ainda estivesse por lá e falaria:

- Magestic, Phill Magestic. Esperando um amigo, senhorita?

A orca aguardava caso a moça estivesse por lá por uma resposta, caso contrário ele se recostaria no restaurante aguardando o fim da reunião e as novas informações e novas direções para ele.

E pensar que quando estava em sua casa antigamente se lembrava das reuniões que seu padrasto tinha em lugares como cafeterias e restaurantes. Será que seu padrasto também era um mafioso? Qual seria a necessidade de cada uma das reuniões com ele?

Bem esse não era o objetivo por hora. Magestic sabia que tinha algumas coisas para ele, porém o que mais ele teria? Será apenas uma reunião? Será que Jhonny de fato tramava algo? Bem, seria de fato algo que deixaria qualquer um impressionado se o patrão dele, Jhonny, fosse o cara que Fidno havia dito. Alguém que estava tramando coisas diferentes para a famiglia e de fato Fidno tentasse algo mais interessante que simplesmente matar alguém. Será que é realmente o que o defunto havia dito? Será que Jhonny teria outras ideias? Mas o que ele ganharia? Será que a grande ideia e Jhonny é subir até o cargo de Braccio Destro, ou um Consiglieri? Mas o que ele ganharia com isso? Qual o seu ponto? Afinal de contas o que teria por trás de todo esse esquema? A mente fervilhava enquanto o dia claro e silencioso fazia o seu papel. Trazer mais perguntas e algumas situações que o Tritão já estava acostumado…

bichaelson

Código:

OBJETIVOS:
[ ] Aprender Forja
[ ] Aprender Mecânica

Histórico:

“Aventuras”:

Objetivos:

Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptyTer 28 Abr 2020, 21:09

Narração
*Vush*
~ Momentos antes ~

A Orca agiu adequadamente para com o homem que lhe fizera o convite, mostrando respeito a ele.

No restaurante o rapaz foi barrado, dentro daquele estabelecimento, naquele momento só se poderiam adentrar os Salvatore, o que era natural em uma reunião de negócios. Naquele instante o grandalhão se recordou da última reunião em família dos Salvatore, mas parecia que nada de tão ruim aconteceria nesta.

- Qualquer coisa estou por aqui, signore. - Jhonny antes de adentrar, deu uma olhadela para a jovem que estava do lado de fora e se virou para Phill, e assentiu com sua cabeça e rumou para o interior.

Magestic decidiu se aproximar da garota que estava aguardando do lado de fora do restaurante. Não vinha a sua mente a lembrança de alguém daquela aparência. Seus cabelos eram laranja, os olhos tinham uma cor vermelho suave, seu vestuário condizia com os de uma jovem filha de mafioso, desde suas roupas até mesmo suas joias.

Ao se encostar na parede de tijolos, o homem quase alcançou o fim do primeiro andar do restaurante. A jovem parecia estar concentrada olhando para umas pedras, as quais ela chutava com um pé, em seguida chutava um pouco de poeira, meio distraída.

- Magestic, Phill Magestic. Esperando um amigo, senhorita? -

- Não acho que não... E você? Esperando algum? - Ela se virou para cima para ver o tamanho da criatura e demonstrou um sorrio com todos os seus dentes brancos.

A baleia continuava a pensar enquanto esperava, os pensamentos tomavam a mente do rapaz que se encontrava ali parado. Eram diversas perguntas sem respostas, por mais que a criatura fosse apenas um recém nascido naquele mundo de máfia, estava mergulhando profundamente em um mar de divagações.

- Acho que não devia se preocupar tanto. - A voz doce da garota tocou seus ouvidos. - Ainda mais por ser tão jovem, talvez você devesse se divertir mais, sei lá. - Ela parecia estar sendo sincera com sua afirmação.
Então, pode-se ouvir movimentação do lado de dentro, os guardas então se punham em posição de reverência enquanto os outros saiam vagarosamente, todos com ternos de fino corte e um preto inebriante. Todos estavam acompanhados e partiram, com seus respectivos seguranças, com exceção do Don Salvatore, o Braccio Destro e um homem esguio, de óculos.

Jhonny se pôs a frente do homem desconhecido. - Senhor Matuvarios, este é o homem de quem falei, ao senhor. - Ele então apontou de uma forma bem polida para o grandalhão.

- Jhonny, você sabe que eu lhe estimo muito, se você me disse que ele é de sua confiança, então ele é da minha. - Ele não sorriu por nem um instante, mas então ao olhar para a garota, demonstrou uma feição mais feliz, com um leve sorriso em seus lábios.

- Eleonora, querida. Vou te deixar aos cuidados desse bom moço! Se comporte está bem? - Então seu olhar se desviou, novamente frio para a orca. - Phill, certo? - De seu casaco ele tirou um charuto, que parecia bem mais caro que tudo o que Phill carregava consigo, um de seus seguranças acendeu o charuto. - Fiquei sabendo de suas habilidades e sobre a festa. - A garota se afastou um pouco, como se soubesse que ela não poderia ouvir algo ali.

- Algum desgraçado, está atrás de mim, já matou metade dos meus homens, e toda a vez eles deixam esse maldito cartão da "Raposa", isso é uma declaração de guerra. - Sua voz parecia irritada, se não estressada, por mais que o máximo que o homem fizesse fosse franzir as sobrancelhas. - Os Salvatore não vão se acovardar, perante um grupo qualquer. Minha filha irá fazer as compras como ela sempre faz e você vai ser o responsável por cuidar dela, está entendido? - A resposta do homem deixava claro que ele nem ao menos esperava uma resposta da orca, ele sabia que a orca havia entendido. Então, ele partiu, junto de dois seguranças e do grupo do Braccio Destro e do Don.

Ficaram para trás, Jhonny a orca e mais um homem. O chefe de Phill parecia apreensivo, mas ele tentava esconder isso com unhas e dentes. - Eu e o senhor Rick, iremos investigar mais sobre essa tal Raposa, por favor cuide muito bem da senhoria Matuvarios! -
~ Imagens ~

Pai de Eleonora
Eleonora Matuvarios
~ Legenda ~

- Phill -
- Jhonny -
- Braccio Direto -
- Eleonora Matuvarios -
- Pai de Eleonora -

Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptyQui 30 Abr 2020, 00:28

Capítulo 1:

Um momento de diversão.

A garota de cabelo laranja e belíssimos traços não parecia ter qualquer empecilho em ter um tritão por perto, ao contrário. Ela parecia até mesmo gostar do assunto com o Orca.

- Tem razão, bella signorina. Talvez devesse mesmo colocar mais sorrisos no rosto e menos preocupação na mente. Faz bem ao espírito! Hehe. Ótimo gosto para as jóias, devo dizer.

Magestic sentia ali algo que ele não sentia há muito tempo fora de sua terra, empatia. Era como se a mulher além de não se importar com o fato de ser uma espécie diferente ainda tivesse a consideração de tratar a Phill com a intenção de fazer o tritão se sentir bem.

Ele sorri ao fim de sua frase, sem mostrar seus dentes serrilhados e então a porta se abre. Um homem magro e de óculos aparece acompanhado do Braccio Destro e de Jhonny.
Phill dá um aceno com a cabeça e então a mantém dessa maneira enquanto é apresentado ao homem mais magro.

“ Modos, Phill.. Isso nunca te deixou ter algum problema. Mas você sabe com quem pode ou não falar sobre si.”

- Correto, signore Matuvarios. - Falaria logo após ele falar o seu nome - Compreendo, pode ficar tranquilo. Será uma honra.

Magestic então acenaria com a cabeça mais uma vez enquanto arrumaria mais uma vez a abotoadura e então arrumaria a gravata ao ver Jhonny se aproximando. Após ouvir as falas do homem, Magestic se aprontaria para seguir a senhorita Eleonora.

Aproximaria-se da moça enquanto falaria:

- Então senhorita… Para onde vamos primeiro?

Era possível ouvir um misto de animação e proteção na voz de Magestic. Ele sim estava muito contente por mudar um pouco o ar de seus últimos dias e caminhar fazendo a proteção de uma bela moça para variar.

Para um ser que há pouco descobriu que há um grupo conhecido pela sua “Raposa” que já levou metade dos homens de um senhor e que provavelmente tentará tomar a cidade para si caso consiga terminar os seus planos, que não sabe ao certo ainda se é a famiglia para ele ou não, ele estava mais do que decidido. Esse seria um dos seus melhores dias.

Apesar de sua animação em caminhar com a moça para as compras ele não poderia deixar a sua guarda baixa, então continuaria - apesar de feliz -  com um semblante sério observando os arredores e tendo a garantia de que nada aconteceria àquela mulher.

- Seu pai se preocupa bastante com você, eu admiro isso.

Falaria de um modo para puxar conversa.

bichaelson

Código:

OBJETIVOS:
[ ] Aprender Forja
[ ] Aprender Mecânica

Histórico:

“Aventuras”:

Objetivos:

Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptyQui 30 Abr 2020, 21:27

Narração
*Vush*
~ Momentos antes ~

A poucos instantes atrás, Phill havia tido um bom momento com a garota, ela parecia ser alguém legal aos olhos do grandalhão, o que o fez até soltar um sorriso.

Agora a movimentação por ali aumentava. Muitos reparavam naquela monstruosidade em frente ao restaurante, porém algumas pessoas ao perceber do que se tratava desviavam o olhar e seguiam seu rumo.

Com sua roupa bem arrumada e com a partida de seu contratante, Magestic decide se focar em seu novo trabalho, feliz ele questiona para onde deveriam seguir. - Hmm... - Ela levou o indicador a bochecha, em um tom pensativo. - Já sei, vamos comprar algumas roupas, só estou com 50 blusas, estava querendo dar uma variada. - Aquela frase foi dita com a maior naturalidade possível.

A jovem parecia mais animada naquele instante, parecia até mais saltitante, seguindo ao meio da rua. Era visível que quando os caminhantes se deparavam com a mocinha se desviavam indo o mais longe possível.

Enquanto se questionando sobre se os Salvatore era familia certa para si, era visivel que haviam algumas pouquíssimas pessoas mal encaradas olhando para a ruiva, assim como alguns olhares assustados e alguns cochichos. - Aquela não é... - Era possível ouvir aquele sussurro vindo de algum lugar. Até mesmo aqueles que a encaravam como se tivessem raiva dela, também aparentavam ter muito medo e até compaixão, o misto na expressão daquelas pessoas era difícil de descrever.

Ela exibia um sorriso no rosto, enquanto caminhava saltitante. O cheiro que vinha dela era doce, como o de uma torta de morango em contraste ao cheiro salgado que havia naquela rua cheia de restaurantes. Neste instante se encontravam na rua principal, algumas lojas pareciam surgir magicamente na rua.

A Senhorita Matuvarios ao ouvir o que o homem disse fez uma expressão estranha, como se tivesse pesar ou dor, seus olhos se comprimiam junto com os lábios vermelhos. - Ehhh.... Eu sei disso. - Ela se voltou a uma loja e começou a encarar uns sapatos escuros, eram os sapatos que se veria em uma atriz famosa ou algum tipo de celebridade, ela parecia estar quase babando.

Devido a sua altura e não manter sua guarda baixa a orca preto e branco conseguiu ver uma figura um tanto peculiar a uns 100 metros naquela rua. Em uma sombra, ela vestia um terno de bom corte, um ser extremamente peludo e com uma boca anormal, em seus lábios surgiu um monte de dentes, aquele era um sorriso de arrepiar a espinha. Não era possível ver o restante do seu rosto, pois o fedora que usava com uma faixa preta em sua aba tornava impossível visualizar seu rosto.

Com seu terno negro listrado com pequenas listrinhas claras, sua camisa branca e uma gravata vermelha a criatura repentinamente desapareceu quando um homem grandalhão passou a sua frente.

Sentiu por um instante sua mão ser puxada, na verdade ele sentiu um toque suave em seu dedo. - Vamos comprar essa loja! - Dizia ela animada apontando para o que havia dentro. A garota então se preparava para entrar, para dentro de um lugar que com certeza teria que entrar de quatro ou ficar de cócoras para passar pela porta e a deixara aberta.

Ao entrar a jovem perguntou ao dono da loja, que estava no balcão, com a cara mais lavada do mundo. - Quanto custa essa loja? - Em seu rosto havia um sorriso ingênuo, de alguém que não tinha plena noção do que falara.

Do lado de fora a criatura apareceu novamente, desta vez observando a jovem moça do lado de dentro.
~ Imagens ~

Pai de Eleonora
Eleonora Matuvarios
~ Legenda ~

- Phill -
- Jhonny -
- Braccio Direto -
- Eleonora Matuvarios -
- Pai de Eleonora -
~ Informações ~

Histórico:

Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptySeg 04 Maio 2020, 18:18

Capítulo 1:

Quem procura, acha.

A mulher falava com Phill sobre comprar mais blusas com a naturalidade de alguém que parecia ter 3.

”Como assim??? Quanta blusa!!”

- Claro, me parece um ótimo programa!

Conforme iam para o caminho os olhares e sussurros eram claros em direção a pequena. Os olhos continuavam atentos e preparado para qualquer investida contra a regazza que claramente era conhecida por ali e seria um alvo para os inimigos do Sr. Matuvarios.

O olhar de Phill encontra um sujeito intrigante.

”Hum. Como imaginei, eles estão de olho na família toda. Caso ele chegar mais perto posso agir com mais firmeza, de longe é só alguém analisando a situação e tudo bem.

Sua atenção retorna a mulher quando a figura some meio a uma série de pessoas. O dedo o levou até o olhar da mulher com o cheiro doce. Magestic sorriu e então disse com uma enorme tranquilidade:

- Claro senhorita Eleonora! Vamos comprar a… Oi? A senhorita vai comprar a loja toda?

Magestic abaixou o corpo todo entrando de lado e agachado na loja, assim que entrou ele se sentaria na porta de modo que atrapalhasse a entrada de qualquer pessoa com as costas encostadas na parede e de lado para a porta. Olhando pela vitrine e para o seu lado ele poderia tentar observar a loja e o seu interior sem maiores problemas.
A mulher olha para o senhor e calmamente pergunta o preço da loja. Magestic para por um momento, olha para o homem do balcão e em seguida para Eleonora.

- HaHaHaHaHaHaHa Ces’t Majestic! Ela realmente quer a loja, senhor. Acho que pode falar o seu preço.

Assim que termina a frase, caso percebesse o ser do lado de fora, Phill falaria:

- Fique à vontade, senhorita, vou ver o que está acontecendo ali fora, volto em dois minutos.

Sairia da loja levantando aos poucos para o lado de fora onde olharia para a criatura e então mostraria também o seu branco sorriso de dentes serrilhados, também era um predador, de mais alta estirpe, mas era um predador. Arrumaria o seu traje e então colocaria as mãos para trás em um claro sinal de não querer maior confusão. Caso o ser estivesse por perto ele falaria:

- Creio que não seja o tipo de garota que gostaria de namorar, senhor. Caso não seja essa intenção, sugiro que se apresente. Modos senhor. É horrível seguir as pessoas, ainda mais dessa maneira descarada.

Caso o homem não estivesse por perto o suficiente, Phill sairia da loja e pararia na frente da porta, impedindo qualquer movimentação para dentro da mesma e sorrindo da mesma forma para o ser de fedora e gravata vermelha.

bichaelson

Código:

OBJETIVOS:
[X] Encontrar NPC Companheira - Jinx Mafiosa (Eleonora Matuvarios)
[ ] Aprender Forja
[ ] Aprender Mecânica

Histórico:

“Aventuras”:

Objetivos:

Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptyQua 06 Maio 2020, 20:29

Narração
*Vush*
~ Momentos antes ~

O enorme animal se assustava com a quantidade de agasalhos que a jovem possuíam enquanto a seguia em sua jornada. Não parara de ficar atento nem por um instante, ele se encontrava focado na defesa da jovem.

Após ver a criatura que chamou sua atenção, ele retornou esta para sua protegida e ficara assustado ao ouvir o que a Matuvarios pretendia comprar. Após entrar, grande orca fecha a porta com seu enorme corpo em uma brilhante estratégia de evitar que qualquer um adentrasse a loja.

Após reafirmar o que Eleonora queria ali naquela loja, ele notou que a criatura peluda se encontrava do lado de fora, seus lábios eram da mesma cor de sua pele, os pelos negros "acastanhados", seu terno era muito bonito e extremamente caro.

O tritão avisou a jovem que iria sair por uns instantes, com isso ele abriu mão de sua brilhante estratégia. Ao sair da loja e levantar lentamente deixou todos assustados do lado de fora, aquela enorme criatura surgir de dentro de uma casa parecia um monstro. Tentou intimidar o mink peludo com seus dentes e estatura, mas isso não pareceu funcionar, pois o primata ficou apenas observando as ações do homem a sua frente. O tritão alertou o macaco a sua frente devido ao seu modo de agir, com que este lhe respondeu com um sorriso tão descarado quanto o anterior.

- Oi, grandalhão. Estou realmente desacreditado que o Sr. Matuvarios contratou alguém tão grotesco, para cuidar de uma jovem tão bela quanto a Senhorita Eleonora. - O deboche estava estancado em sua face, sua voz parecia a de uma gralha zombeteira, que tinha como único propósito instigar raiva no coração de Phill.

O clima naquela rua estava ficando sombrio e agressivo, o sorriso sádico estampado nos lábios do homem faziam no parecer bem perverso. Em seu cinto haviam dois machetes, que o humanóide se preparava para empunhar, mas um frio de gelar a espinha percorreu por aquelas bandas, assoviado por entre algumas telhas quebradas um som ambiente atemorizante.

- Eles vão lutar? - Um sussurro surgiu, os seus pêlos balançavam ao passo que o vento gélido percorria a lisa pele de peixe de Magestic. - Aquele ali não é o Whitesnake? - Dessa vez a voz era mais grossa, praticamente de um homem de meia idade. - Esse macaco não para de arranjar problemas, espero que aquele grandão dê um jeito nele! - Dessa vez a voz era feminina e um pouquinho fofa.

Os transeuntes evitavam passar perto da orca e do macaco. Se Phill olhasse para dentro da loja, poderia ver que Eleonora estava muito confiante e feliz, com um sorriso que ia de orelha a orelha, e estaria prestes a sair.

~ Imagens ~

Pai de Eleonora
Eleonora Matuvarios
- Whitesnake -
~ Legenda ~

- Phill -
- Jhonny -
- Braccio Direto -
- Eleonora Matuvarios -
- Pai de Eleonora -
- Whitesnake -
~ Informações ~

Histórico:

Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo EmptyDom 10 Maio 2020, 23:58

Capítulo 1:

Essa é "Educação"

O macaco tenta provocar Magestic. Enquanto falava ele parecia que ia puxar as armas de seu cinto. A orca olha para o macaco de cima para baixo, respira fundo e balança a cabeça negativamente. Suspira fundo enquanto o mink parecia tenta buscar desestabilizar a mente de Phill.

- Você quer mesmo fazer isso, não é? Eu prefiro resolver com educação, meu caro.

Phill então falaria de forma que Eleonora pudesse entender a mensagem.

”Eu jurava que hoje seria um dia sem precisar fazer isso, porém… Se é o que César deseja, então César terá.

-  Madame Matuvarios, acredito que seja uma boa hora de conferir o estoque da sua futura loja, está bem? O Phill vai ensinar etiqueta…

O grandão colocaria sua mão dentro do terno e seguraria a sua marreta com toda a pressão e força possível. Então em um movimento rápido ele tentaria levar a sua arma para frente enquanto tentaria desferir um golpe no ser em sua frente de forma a lançar o primata para longe da loja e tentando tirar também o seu ar. Independemente se ele conseguisse, ou não, acertar , daria mais um passo para frente e tentaria acertar os braços do ser. Não era a intenção do tritão encerrar a existência do Mink, não naquela hora. Ele precisava sim dar uma lição no sujeito, mas como um bom homem de negócios também sabia que o primata não havia por sua própria vontade, ele devia estar ali a mando de alguém e era isso que Phill tentaria descobrir caso não tivesse que matar o macaco.
Caso tivesse sucesso, ou não, em seu golpe, ele tentaria acertar o último ponto que desejava, as pernas do macaco para que tirasse sua movimentação.
Se por um acaso o ser em sua frente tentasse acertá-lo com a faca, Phill usaria a marreta para tentar um bloqueio enquanto deixaria o seu corpo o mais resistente possível em uma contração muscular generalizada. Caso o seu oponente tentasse um golpe contra ele, Magestic tentaria resistir aos golpes, onde se tivesse a mesma sorte de sempre, o seu couro mais resistente que o normal mal sentiria qualquer coisa, no máximo um corte mais superficial.

Caso desse sorte e tivesse acertado os três golpes o homem macaco agora estaria sentindo a dor nos membros e no peito. O que daria a chance de fazer algo a mais, isso se ele não estivesse já caído ao chão.
Caso esse fosse o cenário o tritão iria chegar mais perto do Mink ao chão, chutaria as armas para longe do macaco e então o ergueria do chão.

- Você pode me dizer para quem trabalha agora, ou podemos conversar mais tarde, o que prefere?

Caso ele ainda estivesse em pé e firme, Phill teria outra reação:

- Mais alguns minutinhos, Eleonora. Já volto aí…

Magestic seguraria mais firme ainda, olharia para o olhos do Mink e então diria:

- Vindo do senhor, não vejo motivos para me ofender. Ah, a sua gravata está torta.

======

bichaelson

Código:

OBJETIVOS:
[X] Encontrar NPC Companheira - Jinx Mafiosa (Eleonora Matuvarios)
[ ] Aprender Forja
[ ] Aprender Mecânica

Histórico:

“Aventuras”:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Una Regazza Chiamata Pericolo   Una Regazza Chiamata Pericolo Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: