One Piece RPG
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 23:10

» Karatê Cindy
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 22:49

» John Knudarr
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Lurion Hoje à(s) 21:26

» The Victory Promise
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
VitorTw
Membro
Membro
VitorTw

Créditos : Zero
Warn :  [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 19/04/2020

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 EmptyDom 19 Abr 2020, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Fuyu Aka
Raça: Humano/normal
Tamanho: 1,59
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Convencido

Última edição por VitorTw em Qua 22 Abr 2020, 22:36, editado 3 vez(es)

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 23:02

Narração

Dia claro com poucas nuvens, 19°C
Manhã: 10:00

O Rei do Hárem

Chegando a taverna Aya percebeu que o lugar ainda estava vazio, era aquele horário que não é nem café da manhã e nem almoço e por isso não teve dificuldade de fazer seu pedido a uma jovem atendente que recebia o valor de sua refeição e o conduzia a uma mesa.

Não muito depois dois marinheiros entraram na taverna e foram direto para o bar, eles pediram um café para cada e estavam conversando sobre a vida, família e coisas do tipo, nada que interessava a ninguém.

A jovem então chega com um belo prato de comida, tinha bastante arroz, carne, ervilhas e mais alguns legumes, o cheiro estava bem agradável e se Fuyu sentia fome, agora ela havia almentado dez vezes.

- O que você descreveu parece ser boa parte dos marinheiros. - Ela se sentia meia encabulada por não conseguir ajudar. - O que ele faz exatamente?

Observações:

VitorTw
Membro
Membro
VitorTw

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 EmptyTer 28 Abr 2020, 00:05

-Bom, para falar a verdade não sei muito bem o que ele faz, a unica coisa que sabia era essa descrição que minha mãe havia me contado, minha mãe também disse que ele era um grande bem feitor dessa cidade e um dos maiores espadachins com suas técnicas únicas.-Apos falar isso, minha fome e vontade de comer estariam muito grandes para eu poder segurar, então sem esperar muito e sem pensar muito voaria em cima do prato de comida e o devoraria com toda o prazer do mundo.

Quando percebesse o que fiz iria me desculpar com a jovem, e então iria me apresentar como forma de respeito e desculpas.

E então após um tempo de conversa perguntaria o motivo de ter tantas pessoas da marinha recentemente por aqui.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 EmptyQua 29 Abr 2020, 17:31

Narração

O Rei do Hárem

Fuyu comia confortavelmente sua comida, ela estava saborosa e nem percebia o que acontecia a sua volta nos próximos 15 minutos, quando os dois marinheiros já haviam saído e dois caras esquisitos entraram na tavernae um clima estranho entrou junto.

- Senhores por fa... - BOFFTTT!!!

Um dos homens deu um tapa no rosto da atendente e foi direto na direção Aka, eles pareciam nervosos com a situação e logo chegaram ao lado do desarmado atirador. Um de cada lado, ambos colocaram as mãos no ombro do Fuyu.

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 OIP

Um deles tinha cabelos verdes e portava uma espada, o outro, aparentemente desarmado, com uma sobrancelha esquisita, era loiro e magro, mas vestia um fino paletó e foi ele que começou a conversa.

- Que azar projeto de cadaver. - Dizia sinistramente para Fuyu. - Tão novo e já vai morrer.

Então esse mesmo homem recuava um pouco e dava um chute na direção de Aka.

Observações:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Ass_1
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Ass_2 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Ass_3
VitorTw
Membro
Membro
VitorTw

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 EmptySex 01 Maio 2020, 16:21

Eu tentaria me esquivar do chute me jogando para trás o mais bruscamente possível, e então tentaria entender a situação.

-Ei, qual o problema de vocês? na verdade, primeiro de tudo, quem são vocês e o que vocês querem comigo- diria eu com uma cara bem séria franzindo a testa.

Sem me preocupar se me machuquei ou com o que os dois diriam que queriam de mim, iria o mais rápido ajudar a atendente que estava caída pelo golpe dos homens- -Moça, você esta bem? não sei se posso dar conta dos dois, tentarei fazer meu máximo, mas por favor, não importa o que aconteça aqui, não quero que se envolva.- diria isso e iria me levantar calmamente e ir me virando para os dois homens.

Tudo bem vocês, não um jeito fácil de resolver isso sem violência ?Eu sou da paz rapazes, que tal sermos amigos?
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 EmptyDom 03 Maio 2020, 13:44

Narração

O Rei do Hárem

Fuyu rapidamente vendo o golpe chegando até ele se joga para trás caindo da cadeira, mas conseguindo se desviar do ataque que lhe foi dirigido passando a poucos milímetros do seu nariz. Então logo de pé o jovem começava a questionar seus rivais ali.

- HAHAHAHAHA! - Ria o espadachim. - Um cão deseja saber o nome dos seus senhores, mas será que esse vira lata merece?

- HUAHUAHUAHUAHUAHUA! - O loiro também ria. - É como uma lagartixa questionar um dragão.

Os dois humilhavam Aka com suas palavras, mas esse não parecia ligar e foi na direção da garota atingida primeiramente pelos marginais, com palavras gentis ele dava a garota sua palavra de que cuidaria dos dois delinquentes.

Cuidado. - Dizia ela com temor. - Eles são conhecidos e perigosos.

Então já de pé diante dos dois homem e chamando eles para uma briga o espadachim sentou sobre a mesa e o loiro deu um passo para frente. Ele acenava com a mão chamando Fuyu para a briga.

Observações:

OBJETIVOS:

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Ass_2 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Ass_3
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 EmptySab 09 Maio 2020, 02:51

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem - Página 2 Empty

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: