One Piece RPG
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
VitorTw
Membro
Membro
VitorTw

Créditos : Zero
Warn :  [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem 10010
Masculino Data de inscrição : 19/04/2020

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Empty
MensagemAssunto: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptyDom 19 Abr 2020, 18:53

Nome: Fuyu Aka
Raça: Humano/normal
Tamanho: 1,59
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Convencido

Última edição por VitorTw em Qua 22 Abr 2020, 22:36, editado 3 vez(es)
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptyTer 21 Abr 2020, 19:11

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Ass_1
 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Ass_2 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Ass_3
VitorTw
Membro
Membro
VitorTw

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptyQua 22 Abr 2020, 19:41

Nasci em alto mar, meu pai e mãe eram piratas que após eu nascer, desistiram dessa vida para cuidar e dar um futuro melhor para mim. Meus pais se estabeleceram em uma pequena ilha do west blue. Passavam seus dias sempre felizes, com amigos e uma bela casa, mas isso não durou muito tempo, seu passado veio à tona, caçadores de recompensas e piratas rivais foram atrás deles, tentaram fugir mas não importava onde eles fossem, sempre eram encontrados.

Quando eu tinha 8 anos, nos encontraram em uma cidadezinha portuária e meu pai teve que ficar e lutar com os caçadores para que eu e minha mãe pudéssemos fugir, lá foi a última vez que eu ou minha mãe vimos meu pai. Após a morte do meu pai, minha mãe e eu fugimos para uma desolada em um barco pesqueiro, minha mãe não queria que eu tivesse o mesmo destino que ela ou meu pai, então ela me ensinou a como usar uma arma para me defender, como ler, escrever, como me comportar e como sobreviver mesmo em situações extremas, ela sempre ia uma vez ao mês em alguma outra ilha para poder buscar novos livros para me ensinar algo novo ou remédios para o caso de alguma ocasião.

Aos meus 13 anos a marinha nos encontrou, cercaram a ilha por todos os lados, não teria como nós dois fugirmos, então infelizmente minha mãe teve que se sacrificar para que eu pudesse escapar. Segui no mar por cerca de 1 semana, sabia velejar graças aos ensinamentos da minha mãe, mas era difícil avistar algo com meus olhos cheios de lágrimas e meu coração fazendo meus pensamentos ficarem turvos, mesmo assim, decidi seguir em frente pois eu não estava mais vivendo só por mim, mas pelo meus pais também.

Cheguei em uma ilha com grandes quantidades de pessoas e mercadorias, não tinha dinheiro então tive que vender o barco pesqueiro ao qual fugi da ilha, com tudo que tinha dentro por uma mixaria, deu para comprar um pouco de pão e alguns livros, que satisfizeram por 1 mês, quando me dei conta estava mendigando pelas ruas, eu odiava aquela situação, todos sentiam nojo de mim, cuspiam em mim e me batiam simplesmente por eu existir, mas eu estava tão fraco que já não tinha forças para me defender.

Targs era um Lord daquela pequena cidade, ele viu minha situação e me acolheu, ele era muito bom comigo, pelo menos no primeiro mês, depois de 1 mês Targs começou a cobrar o favor que fez por mim, eu era obrigado a ir junto com os capangas dele para roubos e torturas, caso eu não o fizesse ele me torturava, caso fizesse recebia comida e livros.

Logo me pegava pensando, Eu não mereço isso, meus pais se sacrificaram para isso? Eu vou conquistar tudo, vou tirar lixos como esse do mundo nem que tenha que me tornar um deles.

Servi Targs sempre com a cabeça baixa, sabendo que quem controla o mundo era os fortes, aquele com o poder, não importa como ele o tenha, ele é quem manda, do jeito que eu estava não conseguiria fazer nada, mas no futuro quem sabe, prometi para mim mesmo que me tornaria deus ou o diabo se necessário para mudar o mundo.

Aos meus 14 anos, comecei meu plano de me vingar de Targs e me tornar alguém, desviava comida para as pessoas da cidade, e dinheiro para que eles pudessem se armar, por longos dois anos meu plano ficou em ação, eu trabalhei para Targs em todo os seus planos sujos e ele não desconfiava de nada pois me subestimava por ser um jovem que nunca nem tentou escapar daquela vida, que aceita a vida como um rato, claro que eu não pensava assim, eu só simplesmente aprendi cedo que o mundo gira em torno dos fortes, se eu era fraco, deveria ficar forte para que pudesse agir contra ele.

Foi então, eu tinha 16 anos e a rebelião aconteceu, após 2 dias e 2 noites de uma batalha sangrenta, em um momento de descuido de Targs, eu consegui desferir um tiro em suas costas, foi morte instantânea, achei que a batalha tinha sido ganha, mas muito pelo contrário, Targs tinha um filho, filho esse que era um pirata poderoso, ele e seu bando conseguiram dar uma reviravolta na batalha eliminaram todos o cidadãos da cidade, eu por muito pouco não fui pego, consegui me esconder e fugir em um barquinho que eu havia preparado para caso desse algo errado.

Fugindo de novo, minha única opção era ir atrás de um antigo amigo dos meus pais, minha mãe sempre dizia que se ela precisasse de algo ele iria ajudaria. Essa longa busca me trouxe até Las Camp.

Eu precisava somente de um pouco de treino e dinheiro no momento,  também seria bom me esconder enquanto aquele psicopata do filho de Targs está por perto já que matei o pai dele, após isso terei que achar um jeito de ficar mais forte rápido, e achar pessoas que sejam fortes para cumprir o meu desejo de purificar essa droga de mundo.

Chegando em La Camp logo penso, Tenho um pouco de dinheiro, dá no máximo para um refeição mas deve ser o suficiente por enquanto, devo primeiro buscar algo para comer e logo após achar esse homem.

Tento ir para algum bar ou qualquer lugar que venda comida.

Vermelho=Pensamentos

Off: desculpe a postagem bastante errada, foi minha primeira, tentarei sempre aprender e evoluir cada vez mais

Última edição por VitorTw em Qui 23 Abr 2020, 00:13, editado 3 vez(es)
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptyQua 22 Abr 2020, 20:49

~ CORREÇÕES ~

Antes de realmente iniciar a sua mini vamos arrumar algumas coisas.

1. Você edita a sua ficha inicial em alguns pontos:
  a. Estilo do Combate: Escolha um dessa lista, basta dizer "espadachim" ou boxeador"...  - https://www.onepiecerpg.com/t33239-estilos-de-combate
  b. Você não inventa uma ilha, escolha uma das existentes:

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Unknown

c. Existe uma lista enorme de Vantagens e Desvantagens, escolha uma delas aqui: https://www.onepiecerpg.com/t33250-vantagens-e-desvantagens

2. Sobre seu post, após arrumar a sua ficha, pode repostar ele após esse, mas adaptando ele a uma ilha existente, não tem problema se empolgar e escrever bastante, na verdade os avaliadores até gostam quando é bem feito.

a. Você colocou seu post dentro do comando 'Citar' que aparece no inicio e fim do seu post da seguinte maneira:

Código:
[quote] - No início
[/quote] - no final

Retire isso.

b. Você fez muito bem a história do seu personagem, entretanto desenvolveu pouco o post em si, como por exemplo seus objetivos, você deixou algo muito genérico, por exemplo, qual o sonho dele a longo prazo? Ser o "Rei dos Piratas", Um renomeado Marinheiro ou o que? Mas e para agora? Comprar uma arma? Arrumar companheiros de Jornada ou se alistar na Marinha?

OBJETIVOS:

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Ass_2 [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Ass_3
VitorTw
Membro
Membro
VitorTw

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptyQui 23 Abr 2020, 15:54

Nasci em alto mar, meu pai e mãe eram piratas que após eu nascer, desistiram dessa vida para cuidar e dar um futuro melhor para mim. Meus pais se estabeleceram em uma pequena ilha do west blue. Passavam seus dias sempre felizes, com amigos e uma bela casa, mas isso não durou muito tempo, seu passado veio à tona, caçadores de recompensas e piratas rivais foram atrás deles, tentaram fugir mas não importava onde eles fossem, sempre eram encontrados.

Quando eu tinha 8 anos, nos encontraram em uma cidadezinha portuária e meu pai teve que ficar e lutar com os caçadores para que eu e minha mãe pudéssemos fugir, lá foi a última vez que eu ou minha mãe vimos meu pai. Após a morte do meu pai, minha mãe e eu fugimos para uma desolada em um barco pesqueiro, minha mãe não queria que eu tivesse o mesmo destino que ela ou meu pai, então ela me ensinou a como usar uma arma para me defender, como ler, escrever, como me comportar e como sobreviver mesmo em situações extremas, ela sempre ia uma vez ao mês em alguma outra ilha para poder buscar novos livros para me ensinar algo novo ou remédios para o caso de alguma ocasião.

Aos meus 13 anos a marinha nos encontrou, cercaram a ilha por todos os lados, não teria como nós dois fugirmos, então infelizmente minha mãe teve que se sacrificar para que eu pudesse escapar. Segui no mar por cerca de 1 semana, sabia velejar graças aos ensinamentos da minha mãe, mas era difícil avistar algo com meus olhos cheios de lágrimas e meu coração fazendo meus pensamentos ficarem turvos, mesmo assim, decidi seguir em frente pois eu não estava mais vivendo só por mim, mas pelo meus pais também.

Cheguei em uma ilha com grandes quantidades de pessoas e mercadorias, não tinha dinheiro então tive que vender o barco pesqueiro ao qual fugi da ilha, com tudo que tinha dentro por uma mixaria, deu para comprar um pouco de pão e alguns livros, que satisfizeram por 1 mês, quando me dei conta estava mendigando pelas ruas, eu odiava aquela situação, todos sentiam nojo de mim, cuspiam em mim e me batiam simplesmente por eu existir, mas eu estava tão fraco que já não tinha forças para me defender.

Targs era um Lord daquela pequena cidade, ele viu minha situação e me acolheu, ele era muito bom comigo, pelo menos no primeiro mês, depois de 1 mês Targs começou a cobrar o favor que fez por mim, eu era obrigado a ir junto com os capangas dele para roubos e torturas, caso eu não o fizesse ele me torturava, caso fizesse recebia comida e livros.

Logo me pegava pensando, Eu não mereço isso, meus pais se sacrificaram para isso? Eu vou conquistar tudo, vou tirar lixos como esse do mundo nem que tenha que me tornar um deles.

Servi Targs sempre com a cabeça baixa, sabendo que quem controla o mundo era os fortes, aquele com o poder, não importa como ele o tenha, ele é quem manda, do jeito que eu estava não conseguiria fazer nada, mas no futuro quem sabe, prometi para mim mesmo que me tornaria deus ou o diabo se necessário para mudar o mundo.

Aos meus 14 anos, comecei meu plano de me vingar de Targs e me tornar alguém, desviava comida para as pessoas da cidade, e dinheiro para que eles pudessem se armar, por longos dois anos meu plano ficou em ação, eu trabalhei para Targs em todo os seus planos sujos e ele não desconfiava de nada pois me subestimava por ser um jovem que nunca nem tentou escapar daquela vida, que aceita a vida como um rato, claro que eu não pensava assim, eu só simplesmente aprendi cedo que o mundo gira em torno dos fortes, se eu era fraco, deveria ficar forte para que pudesse agir contra ele.

Foi então, eu tinha 16 anos e a rebelião aconteceu, após 2 dias e 2 noites de uma batalha sangrenta, em um momento de descuido de Targs, eu consegui desferir um tiro em suas costas, foi morte instantânea, achei que a batalha tinha sido ganha, mas muito pelo contrário, Targs tinha um filho, filho esse que era um pirata poderoso, ele e seu bando conseguiram dar uma reviravolta na batalha eliminaram todos o cidadãos da cidade, eu por muito pouco não fui pego, consegui me esconder e fugir em um barquinho que eu havia preparado para caso desse algo errado.

Fugindo de novo, minha única opção era ir atrás de um antigo amigo dos meus pais, minha mãe sempre dizia que se ela precisasse de algo ele iria ajudaria. Essa longa busca me trouxe até Las Camp.

Eu precisava somente de um pouco de treino e dinheiro no momento,  também seria bom me esconder enquanto aquele psicopata do filho de Targs está por perto já que matei o pai dele, após isso terei que achar um jeito de ficar mais forte rápido, e achar pessoas que sejam fortes para cumprir o meu desejo de purificar essa droga de mundo.

Chegando em La Camp logo penso, Tenho um pouco de dinheiro, dá no máximo para um refeição mas deve ser o suficiente por enquanto, devo primeiro buscar algo para comer e logo após achar esse homem.

Tento ir para algum bar ou qualquer lugar que venda comida.

Vermelho=Pensamentos
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptySex 24 Abr 2020, 16:28

Narração

Dia claro com poucas nuvens, 19°C
Manhã: 10:00

O Rei do Hárem

Era ainda de manhã, Fuyu tinha agora saído de um pequeno barco na ilha de Las Camp, tinha fome e não possuía nada mais do que 50 mil berreis em seus bolsos, suficiente para manter ele por um dia se não economizasse ou até 3 para sobreviver.

O porto estava movimentado, muitas pessoas transitavam, navios eram carregados e outros descarregados, havia a presença da Marinha no local, mas também havia a presença do comércio, algumas barracas vendendo bugigangas e outras alguns alimentos de preparo rápido como pastéis e outras frituras.

Ao fundo Aka conseguiu ver uma loja de armas e ao lado uma taverna, tudo isso lhe chamava a atenção, já que estava desarmado e também morrendo de fome, ele poderia ir em ambos lugares sem nenhum tipo de problema.

Observações:

[/justify]

OBJETIVOS:

VitorTw
Membro
Membro
VitorTw

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptySex 24 Abr 2020, 18:50

"A marinha está aqui, acho que não devo devo ficar aqui e chamar tanta atenção para mim, e também, minha barriga está vazia, não irei conseguir pensar direito desse jeito, primeiro irei na taverna um pouco e depois penso no que fazer"

Vou até a taverna, era um lugar bem gande por fora com o que parecia um chapéu no lugar do telhado, mas por dentro era consideravelmente pequeno para a quantidade de pessoas que tinha ali, tinha um designe bem rústico e antigo, mas não perdia seu charme, olhando bem, todos que estavam na taverna pareciam piratas ou só pessoas bem más.

Eu era um cara novo por ali então resolvi nem fazer contato visual, para que não ocorresse algum mal entendido, além de eu me garantir com um ou dois, ali deveria ter pelo menos uns 30.

Fui direto para o balcão onde o atendente estava ali parado esfregando um pano em um prato, o atendente era um jovem na faxa dos 20 anos, cabelos loiros e olhos verdes esmeralda, deconforme me aproximava, mais ele ia formando uma cara séria com um ar de nojo.

-O que? Mais um pirata nojento? Não esta vendo que estamos cheios? Não temos espaço pra nenhum Rato do Mar aqui, de meia volta.

No mesmo instante que o atendente falou isso, eu ouvi ao fundo risadas e cochichos.

Então do nada senti uma mão em meu ombro e ouvi uma voz dizendo -Para que tudo isso caio? Ele é um cliente

Quando eu olho para meu lado, vejo um senhor alto, uns 1,94, todo musculoso, com uma expressão sorridente, ele tinha olhos escuros, cabelo azul, três arranhões no lado esquerdo de seu rosto e estava usando uma roupa laranja.

-Mas senhor Yun, ele é um pirata, na verdade todos aqui são piratas, eles são maus, eles roubam, matam e vai saber mais o quê, por que o senhor deix...

- CAIO!!!! - o senhor Yun gritou, fazendo todos na taverna se assustarem e se calarem, e prestar atenção no balcão.

- Eles são clientes, se tiverem fome irei alimentá-los, se me pagarem eu irei tratá-los como clientes, você entende isso não é?

si...sim senhor, desculpa eu me exaltei

-Bom, muito bom, desculpem pelo incômodo meu caros clientes, voltem a comer suas refeições antes que elas esfriem- Falou o senhor Yun enquanto dava gargalhadas.

Então a taverna voltou ao normal, todos voltaram a comer e conversar.

Bom, e você meu jovem, como poderíamos lhe ser util?

Ãh... Bom, eu sou novo por aqui e gostaria de ouvir um pouco mais da cidade enquanto possa apreciar um bom prato de comida, mas sabe... Algumas coisas aconteceram e acabei aqui sem muito dinheiro

- Opa, uma boa história e uma boa comida, parece que você veio ao lugar certo, aqui sente-se no neste banco- disse ele me mostrando um banco no balcão enquato ia para à cozinha.

- Caio, atenda esse rapaz, que eu tenho muito trabalho ainda na cozinha, e pegue o pedido dele.

- certo, certo, grr... porque ele sempre pensa dessa forma, aquele velho estúpido, se pensasse mais em dinheiro e cozinhasse para pessoas direitas não estariamos nessa espelunca- disse o Caio bem baixinho, após ver o Senhor Yun entrando na cozinha.

- o que?

-Nada garoto, então cadê o dinheiro? Mesmo que o senhor Yun seja generoso, eu não sou tanto assim, 8 mil barries o prato e 5 mil a bebida

- ah sim, sim me desculpe, aqui está- entrego 8 mil barries para ele.-Quero só um prato, sem bebida, a não ser que possa me oferecer um copo de água

Caio pega as barries e as guarda em seu bolso de tras das calças, e depois pega um copo e o enche num barril com água e me entrega, após isso sai sem dizer uma palavra. Alguns minutos depois, Caio volta com um prato e o deixa no balcão, -Aqui esta sua comida.

-Muito Obrigado.

Começo a comer e então após uns 3 minutos o senhor Yun senta do meu lado.

-Então jovem, o que você queria saber sobre a nossa cidade? E de onde você seria?

-Senhor Yun, bom eu queria saber primeiro como alguém consegue um pouco de dinheiro e um navio por aqui? E bom, eu? Eu vim de um lugar bem distante daqui, um lugar que espero nunca mais voltar.

Continuo comendo enquanto espero a resposta do senhor Yun.

pensamentos=Vermelho
Caio=Verde
Senhor Yun=Amarelo
Fuyu Aka=Azul

Off: Andei lendo um pouco mais as regras e outras mini-aventuras, espero que tenha melhorado.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptySex 24 Abr 2020, 23:28

~Post NEGADO~

Você escreve bem, mas cometeu um erro que não pode acontecer no jogo em si, você narrou NPCs, que são de uso exclusivo do narrador. Aqui no caso somente eu faço as falas do NPCs, digo como esta o tempo, descrevo o cenário e tudo mais.

Segundo ponto, você não narra suas ações como se estivesse realizando ou realizado, mas como se tivesse a intenção de realizar. Por exemplo:

"Caminharia até uma das barracas que estivessem fritando algum peixe, me apresentaria de maneira calma e pacífica para não ter nenhum tipo de problema.

- Senhor, gostaria de comprar um peixe para comer agora. - Diria quando fosse atendido tirando o dinheiro e passando o valor necessário. - Por favor, gosto do peixe bem frito.

Recebendo o peixe começaria a comer ele rapidamente, mas com um problema a menos olharia para a loja de armas e ..."

OBJETIVOS:

VitorTw
Membro
Membro
VitorTw

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptySeg 27 Abr 2020, 16:47

"A marinha está aqui, acho que não devo devo ficar aqui e chamar tanta atenção para mim, e também, minha barriga está vazia, não irei conseguir pensar direito desse jeito, primeiro irei na taverna um pouco e depois penso no que fazer"

Iria em direção a taverna rapidamente para não chamar muita atenção, mas olhando atentamente para todo o local e todas as pessoas a minha volta.

Chegando na taverna, olharia bem para todo o local e iria me direcionar diretamente para o balcão de atendimento.

-Ola senhor, gostaria de uma porção de comida- diria eu ao atendente enquanto pago a ele a contia devida pelo prato.

apos aguardar e comer a minha porção de comida, pergunto ao atendente se ele sabe de algum homem com porte físico bem definido, meio velho e com ótimas habilidades de combate, alem de que caso ele não soubesse eu também perguntaria se ele saberia de algum lugar onde possa conseguir dinheiro fácil e rápido

Pensamento=Vermelho
Fala=Verde
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem EmptySeg 27 Abr 2020, 23:02

Narração

Dia claro com poucas nuvens, 19°C
Manhã: 10:00

O Rei do Hárem

Chegando a taverna Aya percebeu que o lugar ainda estava vazio, era aquele horário que não é nem café da manhã e nem almoço e por isso não teve dificuldade de fazer seu pedido a uma jovem atendente que recebia o valor de sua refeição e o conduzia a uma mesa.

Não muito depois dois marinheiros entraram na taverna e foram direto para o bar, eles pediram um café para cada e estavam conversando sobre a vida, família e coisas do tipo, nada que interessava a ninguém.

A jovem então chega com um belo prato de comida, tinha bastante arroz, carne, ervilhas e mais alguns legumes, o cheiro estava bem agradável e se Fuyu sentia fome, agora ela havia almentado dez vezes.

- O que você descreveu parece ser boa parte dos marinheiros. - Ela se sentia meia encabulada por não conseguir ajudar. - O que ele faz exatamente?

Observações:

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem    [ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem Empty

[ MINI-Fuyu Aka ] - O Rei do Hárem
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: