One Piece RPG
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 2 - A New Day
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 15:14

» Akira Suzuki
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36
Warn : [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  10010

[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Empty
MensagemAssunto: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptySeg 13 Abr 2020, 21:05

Nome: Lilith Klaus
Raça: Mink/Gata
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Chicoteador
Grupo: Civil
Vantagens: Voz sedutora
Desvantagens: Distraído
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptySab 18 Abr 2020, 13:03

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Ass_1
[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Ass_2[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Ass_3
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptySab 18 Abr 2020, 15:05

Era uma vez uma mink gata que morava em uma cidade humilde de Zou, eu era muito feliz apesar de ter pouco, vivíamos do cultivo e eu sempre queria estar perto da horta e da cozinha, de onde saiam os cheiros mais maravilhosos das comidas de minha mãe. A região sofria com uma peste devastadora, a maioria dos adultos da cidade estavam muito doentes, morava com meus pais, e eles também estavam sofrendo da peste. Depois de tentarmos tudo para curá-los, meus pais decidiram que já era hora de desistir, e mandaram a única pessoa que estava sudável e eles confiavam para cuidar de sua preciosa filha, era meu Tio, Rajah, um guepardo meio esquisito, mas muito simpático. Para ser sincera não me lembro muito de meus pais, então falar que sinto saudade seria forçado, mas sinto muito por sua morte, e por não poder conviver com eles. No entanto, sempre passei muito tempo com meu tio Rajah, então aceitei ir com ele para longe da minha cidade natal.

Foi ai que tudo começou, passamos pelas ruas devastadas com pessoas largadas pelos cantos, meu tio me disse que eles estavam dormindo depois de beberem muito, e eu, uma criança ingênua, acreditei
em suas palavras. Não tínhamos nada para a viagem, a cidade havia sido fechada para evitar contaminação, então os recursos já não eram tantos como já foram (e esses tantos já não eram muitos antes também), então pegamos o que achamos e que não parecia estar estragado. O porto também estava interditado, na época não entendi como conseguimos sair sendo que ninguém podia, hoje já entendo que foi um acordo, ou suborno que meu tio conseguiu.

Lá estávamos nós, em alto mar, eu achava que estava indo conhecer outra cidade e que em breve estaria de volta para meus pais e minha casa novamente, mas existiam 2 problemas com essa ideia, o primeiro era a óbvia devastação, provavelmente voltaríamos para uma cidade fantasma, e o segundo era o que estava prestes a acontecer. Eu estava contente, sempre fora meu sonho conhecer as terras além da minha cidade, eu amava estar no mar, sentindo a maresia nos meus bigodes. -"eu sei, um gato que gosta de água?! Eu também não me entendo, defeito de fábrica talvez?"-. Já estávamos no mar há 1 semana, e em uma das noites fomos dormir em redes no porão do navio, acordei completamente molhada e levantei em um pulo, acordei meu tio e saímos correndo, nos deparando com uma tempestade impetuosa que castigava o navio, em pouco tempo a água do porão que havia me acordado já chegava ao convés e até onde nossos olhos alcançavam só se via água. Nesse momento tinha certeza que iria morrer.

Senti alguém me segurar com força e pulamos, era meu tio, ele nadava desesperadamente para longe da embarcação, eu estava perdida, mas entendi o que ele pretendia, algum tempo depois o barco explodiu em chamas e afundava bem mais rápido do que antes. Alguns destroços caíram perto de nós e nos agarramos a eles. Ficamos nessa situação por tanto tempo que perdi a noção das horas e quando se olhava em volta, só se viam destroços e algumas pessoas desesperadas. Estava dormindo quando senti alguém amarrando uma corda em meu tronco, abri os olhos para ver meu tio com uma feição aliviada, olhei para cima e vi o navio mais bonito que já tinha visto, ele tinha velas brancas enormes e era tão grande que não cabia em meu campo de visão, meu tio continuava dizendo com um sorriso de orelha a orelha que a marinha veio nos ajudar.

Subimos no navio e nos deram comida e cobertores para nos aquecermos, eu nem acreditava no que estava acontecendo, eu tinha certeza que iria morrer, e acho que meu tio também. Fiquei com medo por estar em cima de um barco novamente, mas o alívio e a felicidade eram maiores, e a sensação de estar navegando novamente não tinha preço. A viagem seguiu tranquila e a maioria dos tripulantes nos tratavam bem, chegamos em uma ilha chamada Wars Island e precisávamos tentar achar um local para ficar, completamente perdidos e sem dinheiro, mais uma aventura começava.

Acabamos ficando pelo porto mesmo, sempre conseguíamos algum dinheiro e trabalho, um dia estava sozinha tentando conseguir alguma comida, e uma simpática moça saiu de uma construção velha e caindo aos pedaços, ela não parecia muito rica, mas mesmo assim me deu comida, meu tio viu de longe e achou um gesto muito bonito. Eles se deram bem logo de cara, e a moça disse que nunca havia visto "pessoas" como nós antes, ela ficou encantada com nossos pelos e com a minha "fofura" aparentemente -"se não fosse a comida eu bem que poderia ter arranhado ela um pouco"-. Meu tio e ela ficaram bem próximos e acabaram se casando, o dinheiro dos dois fez com que aquela construção velha se tornasse uma taverna digna que abrigava todos os tipos de viajantes. Apesar de estar muito feliz com minha vida, achava que cozinhar na taverna era pouco para mim, e queria explorar o mundo em um navio.

Após terminar de escrever no meu diário sobre o sonho que tive do meu passado, eu pensei:
"Hoje é o dia vou falar para meus tios que preciso viver minha vida, mesmo que ela não seja mais aqui"
Troquei de roupa e corri para falar com eles, precisava tentar achar um navio.

Legendas:
Pensamentos - roxo

OFF: Desculpa o tamanho, me empolguei >.<
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptyDom 19 Abr 2020, 13:34

Narração

Dia ensolarado, céu limpo, 19°C
Manhã: 8:00

O naufrágio

A jovem mink fechava seu diário e se arrumava para conversar com seus tios, eles moravam na própria taverna que trabalhavam, ainda estava cedo, mas havia um pequeno movimento ali, o café da manhã era muito buscado por alguns trabalhadores da região que saiam cedo para trabalhar e as vezes sem muito tempo de preparar algo para comer.

Assim que chega a taverna ela reconhece o "pequeno" Joe, como era conhecido, mas na verdade era um humano extremamente alto e forte, mas como era o irmão mais novo da família a alcunha "pequeno" acabou ficando, Lilith sabia que ele tinha uma pequena queda por ela e assim que Joe a viu acenou com a mão meio desajeitado e tímido dizendo que "estava aqui"!

Ainda bem que você chegou! - Disse Rajah com um olhar meio desesperado. - Precisamos comprar carne para o almoço, você pode ir no açougue para nós?

Nisso o tio já pegava 50 mil berreis e passava para a jovem, não era algo anormal acontecer, muitas vezes a mink comprava coisas para a taverna, fazia meio que parte do seu trabalho, mas a intenção da mink era outra, como ela começaria a conversa?

Observações:

OBJETIVOS:

[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Ass_2[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Ass_3
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptyDom 19 Abr 2020, 18:58

Avistei o Joe e acenei de volta para ele dando um sorriso simpático -"Eu sei que ele tem uma queda por mim, mas não sei o que pensar sobre isso."- e me voltei para meu tio, que vinha apressado em minha direção, isso já me fez pensar
"Ótimo, vou ter que fazer alguma outra tarefa"
Mas de qualquer forma criei coragem para falar com ele.
- Tio, eu queria falar com você sobre...
- Ainda bem que você chegou! Precisamos comprar carne para o almoço, você pode ir no açougue para nós?
- Mas é justamente sobre a taverna o assunto... Acho que podemos conversar quando eu voltar então. -"Logo hoje que eu queria me mandar daqui."
Quando estava indo para a saída da taverna vi Joe novamente, aproveitei para falar com ele.
- Olá Joe, como você está?
Depois que terminamos de conversar, tento ir em direção ao açougue para comprar as carnes para o almoço que meu tio pediu.

Legendas:
Falas da Lilith - Azul
Pensamentos da Lilith - Roxo
Falas de Rajah - Amarelo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptyTer 21 Abr 2020, 16:30

Narração

O naufrágio

A mink não parecia muito feliz, seu tio mal teve tempo de olhar para a Lilith e já teve que lhe dar uma tarefa, teve que adiar mais uma vez seu sonho, mas até quando isso iria acontecer? Se ela chegasse na Taverna e tivesse outras coisas para fazer? Se seu tio não permitisse sair?

Com o dinheiro na mão e se despedindo do tio foi para a saída do bar onde estava Joe olhando para ela, ele tentava ser discreto para não ser percebido, mas era facilmente notado, ele realmente parecia ingênuo e pouco perigoso. Entretanto quando Lilith falou com ele o coitado quase se perdeu e logo se levantava.

- Estou bem! - Falava ele coçando sua nuca ainda desajeitado. - Vi que precisa comprar carne, se quiser posso ir com você, sabe, ajudo a carregar o pesado.

E assim os dois caminharam juntos até o açougue, se a mink não falasse com ele o rapaz ficaria realmente calado, mas de certa maneira ela percebia que ele cuidava dela também, pois andando ele observava bem as coisas a sua volta, as pessoas, o "pequeno" Joe era realmente atento a sua volta.

Chegando no açougue a mink viu uma pequena fila, mas logo foi atendida, o pedido era o "mesmo de sempre", ela pagava 32 mil berreis em tudo e já ia saindo quando uma confusão se instalava na saída, parecia que um bando de piratas estava ali querendo assaltar as pessoas, Joe estava ali para proteger as pessoas, ele então acertava um forte soco em um dos piratas que caia nos pés da mink, o pirata tinha em suas mãos um chicote.

Observações:

OBJETIVOS:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptyTer 21 Abr 2020, 23:00

Estava um pouco decepcionada por não ter conseguido falar com Tio Rajah, esperei tanto por esse momento e ele nem sequer me ouviu. Mas quando conversei com o "pequeno" Joe fiquei um pouco melhor, seu jeito desajeitado sempre me fazia rir. Joe então me perguntou.

- Vi que precisa comprar carne, se quiser posso ir com você, sabe, ajudo a carregar o pesado.

- É claro que você pode vir comigo Joe! Nosso encontro no açougue vai ser ótimo. - Disse enquanto soltava uma risada e pegava seu braço e o guiava para fora.

Andando pelas ruas da cidade onde passei a maior parte de minha vida, senti um pouco de tristeza em pensar que poderia ser a última vez que veria aquilo. O "pequeno" Joe andava calado, porém atento ao meu lado e pensei.

"Ele realmente é muito atencioso, mesmo com seu jeito meio calado e desajeitado, se ofereceu para me ajudar. Joe é uma boa pessoa, sentirei falta dele"

Quando pensei sobre isso, fiquei ainda mais triste e com um sentimento de aperto no coração, eu realmente conseguiria deixar tudo e todos que conheço para ter que me virar sozinha em um mundo tão grande? Decidi perguntar o que ele acha sobre isso.

- Joe, o que você pensaria se eu fosse embora? Estou querendo deixar Wars Island para trás e ir velejar pelos mares, sempre foi meu sonho sabe... - Indaguei enquanto olhava fixamente para o chão, tentando esconder a mistura de sentimentos que meus olhos marejados de tristeza e minha voz trêmula de animação demonstravam.

Ao sair do açougue e ver aquela confusão fiquei assustada, meus pelos se eriçaram, minhas garras saltaram para fora, e instintivamente me afastei um pouco, aparentemente o "pequeno" Joe já tinha controle da situação.

"Não me lembro de ter visto o "pequeno" Joe lutar, e acho que não é exatamente algo fácil de se esquecer, parecia tão fácil para ele" - Quando me dei conta olhava para Joe lutando como se estivesse assistindo a um filme e pensei em torcer por ele

- Vai Joe, você consegue!!! Me dá um J.... agora um O..... eu quero um E.... e isso forma.... JOE! VAI JOE!! VAI JOE!! - Gritava animada em ritmo musical enquanto pulava e balançava pompons invisíveis no ar, sem me dar conta do perigo da situação. Pensei melhor no que estava acontecendo.

"PIRATAS!!! Precisamos fugir daqui agora." - Pensei enquanto olhava para todos os cantos atrás de uma rota de fuga, foi então que um deles caiu aos meus pés, após ter tomado um belo soco de Joe. Na mão do pirata havia um chicote, tentei pegá-lo da mão dele, algo me atraia naquilo.
Legendas:
Falas da Lilith - Azul claro
Falas do Joe - Azul escuro

OFF: Desculpa pelo post anterior, espero que esse tenha ficado melhor, tentei adicionar mais expressões e reações como você falou.
Queria saber também se tem alguma imagem de referência para o "pequeno" Joe, para ter uma melhor visualização da cena.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptyQua 22 Abr 2020, 20:26

Narração

O naufrágio

As pessoas começavam a correr desesperadas para salvar as suas vidas, Joe e mais alguns marinheiros locais combatiam os piratas invasores e nossa protagonista, a jovem Lilith estava apenas na torcida vibrando a cada movimento do seu companheiro.

Não foi por nada que um dos piratas então olhava para ela com raiva, além de torcer contra os bandidos de maneira ousada, ela roubava um chicote de três metros de um dos seus companheiros caídos, isso era como ultrapassar todos os limites do código pirata, saquear os saqueadores.

- Vou acabar com você sua fil#@ d@ P*t@! - Xingava o pirata com sua espada avançando contra Klaus.

Ela tinha em sua uma área limpa, os civis haviam corrido e o açougueiro começava a fechar sua loja para não ser vítima de algum assalto. Era o momento da felina mostrar todas as suas qualidades.

Observações:

[/justify]

OBJETIVOS:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptyQua 22 Abr 2020, 21:46

Eu ainda olhava fixamente para o chicote, não sabendo muito bem como funcionava, foi então que ouvi um grito, um dos piratas parecia irado comigo e dizia enquanto vinha para cima de mim:

- Vou acabar com você sua fil#@ d@ P*t@!

Novamente, meu instinto de gatinha assustada me faz pular e eriçar os pelos, imediatamente tento me esquivar do agressor, agacho e dou um rolamento para longe, assim que me sinto fora de seu alcance penso no que fazer.

"Eu nunca lutei antes, já separei brigas de bêbados em tavernas mas isso não é a mesma.... Espera ai, é exatamente a mesma coisa!! Tudo o que eles fazem é beber e xingar, só preciso me lembrar das brigas na taverna"

Respiro fundo e me concentro no que lembrei, com isso seguro firme o chicote e em um movimento giratório de ombro e pulso estalo ele com toda minha força no pirata que vinha me agredir.

"Isso aqui parece minha cauda! Acho que estou pegando o jeito." - Penso enquanto dou um sorriso desdenhoso para o pirata.

Fiquei animada por achar que tinha talento, e me distrai, como sempre. Me defendi com os braços formando um X em frente ao meu rosto, enquanto deixava meu corpo encolhido para evitar algum ataque desprevenido no rosto ou abdômen. Quando me recuperei, decidi usar o chicote para tentar prender um dos pés do pirata e puxá-lo com força ao solo, na esperança de que a pancada fosse forte o suficiente para deixá-lo desacordado.

Se isso falhasse, miraria em seus olhos, enquanto me defenderia com o braço esquerdo em frente ao meu rosto para evitar qualquer contra ataque, afim de deixá-lo cego e pelo menos conseguir uma brecha para fugir de lá com o Joe.
Legendas:
Falas do Pirata- Vermelho
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  EmptyQui 23 Abr 2020, 15:16

Narração

O naufrágio

A luta entre mink, Joe e marinheiros contra piratas logo acabava, a mink era que estava mais ferida, embora tivesse acertado seu primeiro golpe nas costas do pirata, sua defesa contra uma espada não foi das melhores e acabou tendo os dois braços feridos pela espada. Entretanto ainda conseguia fazer um movimento e derrubar o pirata que caia de cabeça em uma quina da calçada.

- LILITH! - Gritava Joe pegando a mink no colo e já correndo com ela. - Se quiser ir para o mar vou com você, mas agora vamos para um médico.

Desta maneira dos dois começaram uma linda jornada, tiveram filhos e uma gorda recompensa. Alguns dizem que eles se aposentaram e vivem na Grand Line em seu próprio reino, mas só quem tem coragem para seguir seus passos vai poder descobri.

Observações:

[/justify]

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio    [ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio  Empty

[ MINI-Lilith Klaus ] O naufrágio
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: