One Piece RPG
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:50

» [Ficha] Alex Fate
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:33

» Fran B. Air
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:32

» Raven Nevar
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:26

» Alex Fate
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:26

» Thomas Kenway
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:21

» Akira Suzuki
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

» A busca da liberdade
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:53

» Um Destino em Comum
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 10010

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 EmptySeg 13 Abr 2020, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Damian Hawk
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Cívil
Vantagens: Voz Encantadora
Desvantagens: Vício (Cigarro)

AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 19:11

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Bermej10

Dawn Island
10:25h
Manhã nublada, 23°C

A sede por um trago fazia com que Damian fosse até as últimas consequências para nutrir seu vicio. O sangue quente começava a empapar sua roupa e escorrer pelo braço. O marinheiro também parecia atordoado com o golpe, devido a dor corria de modo menos acelerado até a arma.

Damian viu então a oportunidade para agir, antecipou-se ao Marinheiro e então chutou a arma para longe. O homem resmusgou com raiva e frustração por não ter sido rápido o suficiente. Ao notar que Hawk estava indo em direção a arma, lançou-se na direção do rapaz, conseguindo pegar um dos pés do protagonista fazendo os dois irem ao chão.

— Nem pense nisso, você não vai escapar de mim!  

O marinheiro puxou um pouco mais um dos pés de Damian, levantou-se com certa dificuldade e agora ia rapidamente na direção do jovem com os punhos cerrados na tentativa de descarregar dois socos, um direto de direta em sua face e um de esquerda em seu estômago.

O sangue no chão tingia o piso de madeira em tom vermelho. Do lado de fora a mulher de antes observava tudo com espanto.

Dicas e Sugestões:

Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 19:41

Minha tentativa de fuga havia sido falha, eu realmente precisava dor continuidade aquela tragédia que havia sido instituída naquela lojinha. Me encontrava agora encarando o marinheiro que vinha em minha direção pronto para me acertar o que aparentava um soco de direita. Com minha espada ainda em mãos, me curvaria um pouco o mais rápido que pudesse até o suficiente que eu analisasse naquela situação ideal, colocaria meu pé direito um pouco a frente e minha espada o mais para trás que conseguisse, jogando meu ombro esquerdo para trás e puxando minha espada para frente.

Minha ação se trataria de um golpe na diagonal de baixo para cima, visando um corte de 45º na altura da barriga junto a uma esquiva mínima e precisa. Tudo exigiria muito de mim, porém, eu acreditava ser capaz... Afinal, se eu não acreditar, quem vai? A minha preocupação primaria deveria mesmo ser com o golpe da mão direita já que ele já estava armado para me atingir, o posterior deveria ser evitado com deduções, um soco de direita e um de esquerda seria o mais básico, uma sequencia que qualquer boxeador sabe bem fazer... Mas não se trata de um boxeador, eu creio.

No início de tudo aquele marinheiro havia vindo armado, o que me leva a acreditar que outros estilos de combate deve ser mais para emergência; eu duvido muito que os golpes que ele planejava me dar seriam perfeitos com espaços mínimos, aproveitaria minha dedução para analisar qualquer brecha entre os golpes do marinheiro que pudesse me avantajar no combate, caso eu notasse que ele conseguiria se esquivar do meu primeiro golpe mesmo errado o soco, tomaria distancia e analisaria melhor minhas ações futuras.

Entretanto, caso eu tivesse sucesso no golpe que não visava necessariamente matar o benfeitor, recuaria o quanto antes com meu pé esquerdo para me esquivar de um possível golpe com a mão esquerda, fazendo uma espécie de porta para trás, um movimento de 90º para o lado contrário do marine, contudo caso o cenário não fosse muito propicio para o movimento dito, tentaria apenas me atirar para trás para evitar golpes desnecessários provindo do marinheiro.

Posto que o golpe de direita dele me acertasse, tentaria a todo custo evitar com um salto ou simples avanço em direção contrária uma sequência com o punho esquerdo, com as pernas ou até com a cabeça, uma ordem de golpes poderia ser o suficiente para me derrubar e me tornar mais vulnerável a ele, que seria o pior cenário naquela luta. Revidaria com golpes rápido na horizontal de maneira sequenciada, priorizando os da direita para esquerda já que sou destro.

Caso tivesse vitória em algum golpe e conseguisse vencer aquele combate, checaria imediatamente o senhor deitado por mim previamente, vai que ele tivesse levantado e pego a arma ou estivesse tentando levantar, caso isso acontecesse seguiria na direção dele tentando impedi-lo nem que fosse com uma batida da empunhadura da espada, seguido de uma tentativa de fuga pela primeira janela que visse até um ponto que fosse suficiente para despistar possíveis perseguidores.

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 21:50

O marinheiro até tentou, mas desarmado havia se tornado um alvo fácil. Damian contra-golpeou o soco com um ataque de espada, a arma que fora um achado havia se provado bem útil.

Com o golpe, um grande talho abriu no peito do marinheiro, que ajoelhou e caiu no chão. Estava morto? Damian não iria esperar para ver... O velho se encontrava deitado no chão, era outro que não sabia se havia morrido, mas pouco importava, finalmente conseguiu seu cigarro e de brinde uma grande história para se vangloriar.

Com certa dificuldade devido ao tiro, conseguiu escapar por uma janela lateral antes que os reforços chegassem.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

[justify]Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Rose

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Empngf10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto - Página 2 Empty

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: