One Piece RPG
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Fran B. Air
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 18:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Forxen Dalmore
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:05

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

» A busca da liberdade
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:53

» Um Destino em Comum
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Masques Ontem à(s) 23:02

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:55

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Hisoka Ontem à(s) 21:34

» Seasons: Road to New World
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 20:23

» Raven Nevar
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:08

» Amaya
[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto 10010

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Empty
MensagemAssunto: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptySeg 13 Abr 2020, 16:34

Nome: Damian Hawk
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Cívil
Vantagens: Voz Encantadora
Desvantagens: Vício (Cigarro)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptyTer 14 Abr 2020, 18:10

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Rose

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Empngf10
Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptyTer 14 Abr 2020, 18:55

Um dia especial, o que leva um dia qualquer a se tornar especial para alguém? Um acontecimento diferente dos outros denominados “normais” que leva a outro questionamento chato que gera uma conclusão no geral manjada que não é coerente na minha cabeça acarretando em dores de cabeça desnecessárias que... Argh... Deixa para lá... Apenas vou seguir meu caminho previamente planejado para esse dia.

Acordaria onde quer que eu tivesse dormido sem muita enrolação, não priorizaria nenhum tipo de higienização pela fato do habito já ser constante e me dirigiria até o comércio mais próximo que pudesse vir aparentemente a ter produtos psicoativos para venda, no meu caso, iria em busca da tão conhecida C₁₀H₁₄N₂ popularmente chamada de nicotina, que como de praxe era meu pensamento quase que 25h por dia.

Quando encontrasse o estabelecimento que se encaixasse nos meus parâmetros de provável comércio de cigarros, entraria e me digeriria para o possível dono: - Olá, um maço de cigarros, por favor... - Falaria enquanto procuraria batendo pela minha roupa, mais especificamente na região da cintura, dinheiro para poder pagar pelo cigarro. Caso não houvesse cigarro naquele local eu agradeceria e seguiria buscando por outro comércio próximo.

Entretanto caso o possível mercante possuísse a especiaria que buscará e não possuísse qualquer dinheiro comigo, gritaria e apontaria para as costas dele: - CUIDADO, TEM UM PALHAÇO ATRÁS DE VOCÊ! - Tentaria modular minha voz e minha feição para demonstrar medo aproveitando da minha abstinência que talvez me daria alguma vantagem em situação de desejo do produto que estaria na minha frente.

Após tomar a atenção do mercante assim que ele se virasse pegaria o cigarro caso estivesse largado em alguma superfície e sairia correndo do estabelecimento, caso estivesse na mão desse individuo, procuraria alguma coisa similar a uma espada como uma vassoura, por exemplo, e atacaria o homem com batidas na vertical visando derrubar o cigarro ou ganhar espaço na loja. Assim que tivesse uma brecha, largaria a vassoura e pegaria a muamba para poder correr dali.

Estava pouco me fudendo para qual opção acontecesse, naquele mesmo momento a única coisa que me importava era fumar e não poderia perder tempo indo atrás de dinheiro ou procurando melhor, realizaria o mesmo protocolo independentemente de se encontrasse no primeiro ou no décimo, eu só queria pitar, é tão difícil assim ter um dia especial?
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptyQua 15 Abr 2020, 22:42

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Bermej10

Algum lugar de Dawn Island
09:00h
Manhã nublada, 20°C

Damian estava determinado a tornar seu dias especial, diferente de muitos ele precisava de pouco, apenas um cigarro. Infelizmente seu vício havia se provado um grande problema, afinal já havia torrado todo seu dinheiro com o ultimo maço.

Vagou pela manhã enquanto o pouco sol que fazia aquecia seus ossos. Cerca de trinta minutos de caminhada encontrou a tabacaria, mas sem dinheiro o que poderia fazer?! Como diziam, medidas desesperadas pediam ações desesperadas. Damian aproximou-se do balcão, o senhor de idade parecia um alvo fácil e então com sua distração do palhaço tentou ludibriar o pobre velho.

-- Hãnnn, palhaço? Cadê esse safado?!-- Com um movimento rápido sacou uma escopeta maior que seu corpo e virou-se para trás. O velho fez um movimento tão rápido que Hawk mal teve tempo de pegar o maço, mas seguindo seu plano pegou a primeira coisa que viu em sua frente, uma vassoura --  Acho que o palhaço safado correu de medo, obrigado por me avisar... Ora ora, então você é ajudante que minha neta mandou para varrer a loja? Muito bem, estava precisando de uma ajuda mesmo!

O que Damian Hawk faria?
vendedor:

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptyQui 16 Abr 2020, 22:12

Mesmo tomado pela abstinência eu não era burro de enfrentar um velho armado, mesmo que medíocre, com uma vassoura: - Argh... E-ele deve ter fugido de medo mesmo... – Confirmaria para aquele senhor de pequeno porte. – Não, deve ter acontecido algum engano, peguei essa vassoura apenas para nos defender. – Com uma cara de espanto e sorrindo falaria para o mercante enquanto voltava minhas palmas em sua direção abanando-as da direita para esquerda.

– Eu acho melhor eu ir indo... De qualquer forma, obrigado. – Falaria enquanto me afastava definitivamente para um ponto que me desse conforto. Um fumante furado, não era assim que eu gostaria de ser visto... Aquele velho ditado era tão enfático na minha mente nesse momento: “Uma mão lava outra”; eu precisava arrumar um jeito de conseguir uma katana para retornar a loja e realizar um latrocínio, o que tornava o dia mais excitante. Sairia logo da loja e analisaria bem meus arredores para posteriormente retornar ali.

Havia um conto outrora contado por um pescador que frequentava a mesma taverna que eu, inclusive, a taverna onde me trouxe a dependência de nicotina, de que aos arredores das ilhas eram os túmulos simbólicos dos naufragados, já que resquícios de suas embarcações, corpos possivelmente dilacerados e armamentos eram levado do mar até lá muitas vezes. Eu não entendi muito bem como funcionava isso já que na minha cabeça esses equipamentos cairiam no mar e afundariam, mas minha abstinência não permitia concluir isso naquele momento.

Eu estava decidido agora, precisava ir até um pedaço da ilha para procurar alguma espada velha e oxidada, que era o que meu poder aquisitivo me permitia naquele momento. Após analisar bem a loja e o que tivesse próximo para me guiar, seguiria a primeira estrada que visse em direção ao mar caso me lembrasse, caso contrario apenas seguiria em direção oposta de que vim, pois não deveria estar muito longe devido a minha caminhada extensa.

Só descansaria quando encontrasse uma praia ou uma encosta baixa, areia, ar salino e gaivotas, tudo que precisava procurar para concluir de que estava no lugar certo... As gaivotas eram facultativas, mas enfim... Ir-me-ia de encontro a água, olhando bem meus arredores a procura de uma espada largada por lá, o melhor, resquícios de ideologias anarquistas mal sucedidas que iriam me ajudar a dar uma tragada um cigarro.

Optaria por olhar mais praias caso não encontrasse, pois era a única opção que me viria na cabeça naquele momento delicado. Quando finalmente encontrasse ou me deparasse com algum evento que mudasse meu percurso, retornaria a loja visando o saque da cartela de tabaco. – Com licença, voltei para falar com o senhor. – Entraria portando a espada escondida nas minhas costas sendo segurada pela minha mão predominante, a direita.

Olharia fixamente para aquele senhor, priorizando contato visual seguido de um sorriso de canto de boca tomado de emoção, era apenas matar aquele velho que teria acesso ao meu almejado enrolado para fumar. – Eu tenho uma proposta para o senhor... – Indagaria posteriormente a resposta dele a minha primeira pergunta. – O que o senhor acha de me dar uma cartela de cigarro? Eu sou dependente e necessito fumar com urgência... Porém estou sem dinheiro. – Escolheria essas palavras caso houvesse alguém mais na loja enquanto abaixava minha possível arma.

Caso se encontrasse apenas eu e ele naquele recinto, trocaria completamente minhas palavras, mas não minha postura. – Isso é um assalto, eu quero apenas uma cartela de cigarro e irei embora... – Falaria enquanto apontaria a ponta da minha espada possivelmente enferrujada para ele, não hesitaria em atacar caso ele não aceitasse a proposta com um golpe perfurante mirado na parte mais longe das bordas do corpo, o que me proporcionaria uma chance maior de acerto já que a esquiva se tornaria mais difícil.

Se obtivesse o cigarro numa boa, pegá-lo-ia e atacaria o senhor com um único golpe direcionado ao pescoço seguido de outros caso necessário, todos na vertical revessando da direita para esquerda e vice-versa, meu objetivo era apenas mata-lo, não o dilacerar. Correria então para fora da loja e seguiria em direção ao norte, independente de para onde me levasse, só pararia quando estivesse cansado ou se me sentisse seguro.

Caso ele se esquivasse de todos meus golpes repetitivos e eu notasse alguma possível brecha de um tiro ou um golpe, tomaria imediatamente distancia, claro, se pegasse o cigarro, caso contrario botaria um braço em risco ou uma parte do meu corpo para receber o golpe ou um tiro em troca de pegar o cigarro e conseguir fugir, a abstinência naquele momento seria muito maior do que a preocupação com a minha carne... EU SÓ QUERIA FUMAR, É TÃO DIFÍCIL ASSIM?

De qualquer forma, com cigarro em mãos ou não tomaria distancia e procuraria um abrigo para não receber tiros. – Seu velho insolente, deixa eu pitar caralho! – Gritaria para ele caso não tivesse conseguido meus benditos cigarros, analisaria meus arredores detalhadamente algo que pudesse me dar vantagem naquele espaço para conseguir rouba-los, caso tivesse, analisaria a melhor opção de fuga daquele lugar.

Todavia, caso não tivesse achado nenhuma espada pelas praias, depois dessa árdua procura aceitaria meu destino, precisava ir atrás de um ferreiro para conseguir uma espada, não desistiria até achar. – Olá, preciso de uma espada, mas não tenho dinheiro, posso fazer algo em troca de uma katana? Qualquer coisa – Falaria para o mercante de armamentos caso encontrasse um, já que tinha pressa em retornar a loja para realizar meu latrocínio.

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptySeg 20 Abr 2020, 18:53

Dawn Island
10:00h
Manhã nublada, 23°C

Diziam que o vicio fazia as pessoas agirem por impulso, não pensar nas consequências. Damian sedento por um pouco de nicotina estava decidido a fumar, mesmo que isso significasse cometer um crime. Afastou-se da loja dizendo que não era a pessoa que o velho procurava e então saiu rumo a praia.

A ideia o jovem era simples, buscar alguma espada perdida na praia. Claro que para isso teria que ir para uma costa bem afastada, afinal pessoas sempre recolhiam esse tipo de coisa para uso próprio ou simplesmente como decoração.

Depois de algum tempo de caminhada por uma trilha em meio a mata, finalmente encontrava a saída para uma costa deserta. Pedaços quebrados de madeira estavam espalhados pela costa, em meio a eles itens diversos, como roupas velhas, baus já pilhados e armas quebradas ou inutilizáveis. Após procurar finalmente encontrava uma espada, a lâmina estava um tanto enferrujada e o cabo um pouco gasto, mas era o melhor que poderia encontrar.

Voltou até a loja com sua "nova" arma, o local ainda estava vazio e o vendedor que lia uma jornal atrás do balcão pareceu surpreso ao ver novamente o jovem de antes. Ao ser anunciado o assalto, o homem ficou ainda mais surpreso. Com as mãos trêmulas pegou o pacote de cigarros e o entregou ao viciado. Damian pegou o maço e desferiu um golpe no senhor que pouco pôde fazer para se defender.

O velho tombou para trás quebrando uma vitrine, o barulho provocado pelo vidro se quebrando foi o suficiente para atrair a atenção de uma mulher que caminhava pela rua e notou o ocorrido.

– Ahhhhhhhh! Ladrão! Alguém faça algo!!!

Hawk não parecia ter sorte, pois rapidamente um marinheiro corria até a mulher e também observava toda a cena dentro da loja. O homem  sacou sua arma e então a passos curtos foi se aproximando mais e mais da entrada do local enquanto dizia:

– Coloque a arma no chão e não faça nada se não irei atirar!

[/spoiler]

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptySeg 20 Abr 2020, 23:38

Um latrocínio seguido de um confronto direto com um marinheiro me parecia ser uma história interessante para se contar na taverna, Buck vai delirar com a insanidade que vou retratar! Enfim, preciso de um isqueiro também se não como vou acender esses cigarros? Ou até melhor, que isqueiro o que, vou usar a arma desse marinheiro para acender meu tabaco como um troféu pela minha audácia em roubar e matar um senhor mercante armado.

Animado com a ideia precoce correria para o primeiro refúgio que avistasse, como um balcão ou mureta por exemplo, para então esperar aquele marinheiro avançar. Priorizaria algum lugar que me desse a possibilidade de despistar ele. Antes mesmo de ele entrar e eu ir para um lugar gritaria: – Quem é você? – Esperando que ele continuasse a falar mesmo depois que entrasse ou estivesse próximo para que então, quando me escondesse tivesse noção do lugar que ele estaria pela voz para me ajudar.

Já escondido ou protegido, tentaria de alguma forma observar ou prestar atenção pela audição em quaisquer avanços dele para que no momento ideal atacasse-o com um golpe perfurante no estomago ou coração, a ideia era pegar ele de surpresa de maneira rápida. Caso fosse necessário levar um tiro em troca de um golpe fatal, não hesitaria, pois um tiro naquela situação a queima roupa em um braço, perna ou até na barriga não seria o suficiente para me matar.

Caso falhasse no ataque tentaria de todas as maneiras tomar distancia dele tentando evitar tiros a procura de um abrigo, correria em zigue-zague ou pularia para uma proteção repetindo meu ataque de surpresa, trocar frente a frente com um marinheiro armado não é uma tarefa simples, abdicaria da minha saudade física levando uma bala não letal, obviamente tentaria ao máximo desviar a arma caso necessário com golpes com a própria espada seminova.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptyQui 23 Abr 2020, 04:34

Dawn Island
10:20h
Manhã nublada, 23°C

Damian animava-se com a futura história que contaria para os outros, imaginava a arma do marinheiro como seu troféu, mas antes teria que propriamente vencê-lo no combate.

Lançou-se na direção do balcão do vendedor e deslisando por cima do vidro, buscou refúgio atras do mesmo, dois disparos rápidos eram desferidos na direção de Damian, mas acertavam a parede. Atrás do balcão junto a Hawk, o velho atendente sangrava e se contorcia com o golpe que havia levado.

Tentou falar na intenção de ouvir a voz do marinheiro e saber sua localização mas o homem nada disse.

O silêncio era estarrecedor, Damian conseguia ter uma vaga noção da localização do marinheiro pelo ranger do chão de madeira. Finalmente quando ouviu o som próximo o suficiente decidiu agir, saltou em sua direção com a espada e tentou trocar golpes com o homem, um golpe letal por um não tão letal. Quando o marinheiro mirou no cabeça de Hawk, o espadachim acertou um corte no braço que segurava a arma, desviando o braço e fazendo com que o tiro acertasse seu ombro.

A dor era intensa mas por sorte o tiro havia pegado apenas de raspão. O marinheiro com o corte que recebeu largou a arma, que deslisou no chão alguns metros. Sua espada havia provocado um grande talho no antebraço do homem que agora urrava em dor enquanto tentava correr na direção de sua arma no chão.  

– Você irá pagar por isso seu bandidinho safado!

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptySeg 27 Abr 2020, 14:13

Um choque de realidade tomava minha mente naquele momento, um tiro era mais do que o suficiente para me acordar para realidade, eu estava definitivamente louco pela abstinência causada pela nicotina. – Como isso doi... – Reclamaria enquanto pressionaria com a minha mão oposta ao ombro lesionado visando retardar o sangramento o máximo que desse enquanto tentaria dar uma olhada aos meus arredores de maneira cautelosa buscando informações acerca do marinheiro também machucado.

Quando o encontrasse caso ele estivesse desarmado tentaria o mais rápido ir de encontro a arma dele caso tivesse caída para chuta-la ao lado contrário do mesmo, caso ele encontrasse armado ainda tentaria avançar pelo caminho mais seguro (atrás de balcões, divisórias ou qualquer outra cosia que pudesse me esconder) para então realizar um corte em seus dedos para faze-lo soltar sua carabina e então repetir o ato de afasta-la de nós; caso outro imprevisto estivesse ocorrendo como possíveis marinheiros vindo ceder reforço, tentaria pegar a arma do velho e então correr dali por alguma janela que estivesse presente no local.

– Me desculpa por isso... – Falaria para o marinheiro deitado caso a primeira hipótese se fizesse verídica mantendo contato ocular com aquele benfeitor enquanto furtaria a sua arma chutada previamente. Caso a arma estivesse em sua posse e eu conseguisse tira-la dele, pegaria ela novamente me desculpando. Todavia caso a ultima opção se concretizasse eu não teria escolha a não fechar a matraca e correr, sendo que essa parte de fugir convergiria entre as tentativas. A preliminar para eu poder definitivamente sair dali seria pegar uma arma de fogo de qualquer forma. Seguiria então em uma direção menos movimentada para poder despistar possíveis marinheiros.

Off:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto EmptySeg 27 Abr 2020, 19:11

Dawn Island
10:25h
Manhã nublada, 23°C

A sede por um trago fazia com que Damian fosse até as últimas consequências para nutrir seu vicio. O sangue quente começava a empapar sua roupa e escorrer pelo braço. O marinheiro também parecia atordoado com o golpe, devido a dor corria de modo menos acelerado até a arma.

Damian viu então a oportunidade para agir, antecipou-se ao Marinheiro e então chutou a arma para longe. O homem resmusgou com raiva e frustração por não ter sido rápido o suficiente. Ao notar que Hawk estava indo em direção a arma, lançou-se na direção do rapaz, conseguindo pegar um dos pés do protagonista fazendo os dois irem ao chão.

— Nem pense nisso, você não vai escapar de mim!  

O marinheiro puxou um pouco mais um dos pés de Damian, levantou-se com certa dificuldade e agora ia rapidamente na direção do jovem com os punhos cerrados na tentativa de descarregar dois socos, um direto de direta em sua face e um de esquerda em seu estômago.

O sangue no chão tingia o piso de madeira em tom vermelho. Do lado de fora a mulher de antes observava tudo com espanto.

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto   [MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto Empty

[MINI-Damian Hawk] Episodio Piloto
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: