One Piece RPG
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» 1º Ato - O Despertar
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 20:49

» The Claw
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 15:05

Relembrando a primeira mensagem :

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçador de recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 15/12/2013

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 EmptySex 08 Maio 2020, 17:09

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 10 - My Name is...

Enquanto avançava as vozes de Yasha e Asra se tornavam distantes, naquele momento não existia recapitulação de nada e muito menos uma lição, a única motivação daquele gesto era a minha vontade de proteger aqueles que estavam atrás de mim e nada mais. - ORAAA!!! - Nossos golpes se chocaram e imediatamente pude sentir o beijo das chamas, as labaredas começaram cobrir o meu corpo me fazendo experimentar um calor nunca sentido antes, com isso obviamente vinha o desespero e o medo mas se eu me rendesse a tais emoções eu sabia que só encontraria a derrota e por isso eu tive que aguentar, pelos meus companheiros e por toda a minha filosofia de vida eu precisava aguentar aquele flagelo até o seu fim. - AAAARRRHH~ - Em um brando de dor mas também de determinação eu tentava me manter em pé, não queria e nem podia cair ali mas ao mesmo tempo o calor só aumentava, o metal de minhas manoplas aos poucos ia esquentando e minha visão ficava cada vez mais turva, com isso o medo só crescia, iria eu ceder antes do meu oponente. ~ HOJE NÃO! ~ Finalmente consegui reunir as minhas últimas forças para dar um passo à frente e executar o meu contra-ataque. - TOMA ISSO! - Com ferimentos graves e ainda queimando eu acertava um golpe no espadachim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver Arte sendo empurrado mesmo que não fosse para muito longe já era o suficiente para fazer um sorriso abrir em meu rosto, infelizmente tal euforia não durou muito tempo, a exaustão me alcançou sem contar a dor extrema que sentia em algumas regiões do meu corpo, meu organismo parecia exigir água ou qualquer outra coisa que pudesse aliviar a minha sede e minhas dores mas parte de mim não queria parar agora. Parte de mim ainda sentia o fogo queimar em meu corpo, era como se ainda estivesse coberto por chamas mas não tinha certeza se era a minha cabeça pregando peças em mim ou se elas de fato eram reais, de qualquer forma eu não queria cair, não ainda.

Podia ouvir ou talvez sentir Yasha ao meu lado mas naquele momento eu estava tão concentrado em não cair e perder a minha consciência que eu sequer a respondia apenas tentava abrir um sorriso bobo e despreocupado como sempre fazia, foi aí que por um momento senti meu corpo tombar, um frio subiu pela minha espinha, o medo de desmaiar ali era grande pois sabe se lá o que aconteceria depois que eu perdesse minha consciência. ~ Quem vai lutar ao lado deles? ~ Pensei me referindo aos meus companheiros, de joelhos no chão eu usava uma das minhas mãos para apoiar o meu corpo para que assim eu não caísse mais, minha visão turva já apresentava pontos de luz assim como vultos e sombras. ~ Ahn? Mais inimigos? Isso não é bom… Preciso levantar... ~ Cada disparo que eu escutava parecia deixar um zumbido ecoando em meus ouvidos, me sentia a deriva de todos os eventos que estava ocorrendo ali mas toda a dor que sentia assim como a exaustão eram paralisantes. ~ Merda, eu não quero cair... ~ Refletia já frustrado com a minha condição.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Eeerh~ Olha a mão boba… Eu ainda sou menor de idade he he- Ai… Rir… Dói. - Respondia Asra de forma lenta e fraca antes de ser interrompido pela dor que sua ação gerou, apesar de tentar manter o riso bobo e a faceta tranquila de sempre naquele momento eu me sentia bem inútil, ver a preocupação de meus companheiros comigo não me trazia uma sensação de conquista ou vitória, naquele momento eu era o peso morto que precisava de cuidados e isso era frustrante. Quando dei por mim eu estava sendo colocado perto de um riacho. - Foi mal, não tinha a intenção de preocupar vocês. - Dizia da mesma forma de antes com um timbre fraco e lento. - Cadê o Arte? - Perguntava ainda com dificuldades, cada palavra podia ser acompanhada de um urro de dor mas aquela era uma pergunta que precisava de resposta, devido a minha desorientação de antes eu não tinha certeza do resultado daquele conflito, até onde sabia tinham surgido mais inimigos e agora estavamos recuando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No caso de Arte ter conseguido fugir então eu olharia em volta a procura de Hórus. - Encontre eles garoto. - Imaginando que os inimigos não poderiam ter ido longe eu pedia que assim como feito no nosso treino Hórus tentasse rastrear os nossos inimigos apenas para ficar de olho neles antes de voltar e nos mostrar uma possível localização de um acampamento ou algo assim. Fora isso eu não podia fazer nada além de esperar Yasha e Asra. ~ Além de um cozinheiro eu também deveria procurar por um médico… ~ Refletia antes de fechar os olhos não na intenção de dormir e sim apenas no desejo de descansar a minha vista já tão turva e cansada.

Legendas:
 
Histórico:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 EmptySab 09 Maio 2020, 18:58





Ainda sentindo dor, a pedra gelada era de algum alívio para o caçador. Suas costas, em contato permitiam que ficasse ali apoiado, enquanto que em um movimento rápido Jones permitia com que a ave alçasse voo e fosse atrás de Arte. Enquanto isso, Verlac mantinha a guarda no pequeno local onde estava e Yasha tinha adentrado na mata em busca de algo que pudesse ajudar o loiro no momento.

Hórus, no céu, conseguia ver que uma escuna saia da lateral da ilha vizinha e velejava até a borda onde estava Arte, homens logo saiam para recolher o companheiro de luta, levando-o a embarcação. Enquanto isso, outros homens pareciam ir em direção do Starlight, subiam e saiam dali com alguns sacos, muito provavelmente mantimentos, mas deixavam o navio do jeito que tinha sido deixado. Por fim, ela perseguia a escuna, chegando até a borda de outro pedaço do pântano ali, adentravam mata a dentro e via como se fosse um pequeno acampamento, mas entre as raízes tabulares do pântano, mostrando que no mínimo, quem estivesse no comando, era muito inteligente.

Quando retornava, a águia encontrava seu dono já dormindo, devido à exaustão e as dores, assim, Hórus só se ajeitava algum canto e repetia o fazer do seu amigo.

Quando acordava, Jones começava a recobrir seus sentidos e entre eles a dor, estava bem melhor que antes, mas sentia dores mais intensas principalmente no braço, sem contar a sensação pertinente de queimação. Quando olhasse, poderia notar que havia folhas em suas queimaduras junto de um amassado de ervas e outras coisas que poderiam ter essas propriedades, estavam colocadas nos ferimentos do caçador como se alguém soubesse o que estava fazendo. Ainda era noite e um lindo céu estrelado, apesar do inferno que era Berlinque, marcava uma noite que teria tudo para ser bela, mas tinha acabado em uma fuga. O breu dificultava que Johnny visualizasse algo com mais detalhes, havia uma pequena fogueira que iluminava o suficiente para que  passando os olhos ao redor pudesse ver Verlac e Yasha por ali. Yasha estava dormindo e Verlac também, mas provavelmente contra a sua vontade, já que sua posição indicava que deveria estar de guarda antes, por último a ave encontrava-se deitada também mais ao lado do dono e tudo parecia em paz, se ignorassem todo o resto do mundo é claro.


Legenda:
 

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 EmptyDom 10 Maio 2020, 16:00

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 11 - Sorry not sorry.

Naquele momento não existia nenhum sonho apenas a sensação de conforto e paz que a pedra trazia ao meu corpo, não a pedra de alucinógenos é claro, porque esse tipo de pedra eu prometi para mim mesmo nunca mais chegar perto. ~ A que ponto cheguei para voltar a acreditar que uma pedra é tão confortável quanto uma cama… ~ Refletia antes de adormecer, ao fechar os olhos meu corpo entrava em repouso mesmo contra a minha vontade, apesar da dor e da queimação eu caí no sono depois de enviar Hórus ao seu trabalho. Sem nenhum sonho para me confortar em meu descanso eu acordo com o mesmo sentimento e com a mesma sensação de quando eu adormeci, dores e alguma queimação, com alguns gemidos de dor e alguma tosse eu acordava já olhando a minha volta para encontrar os meus companheiros descansando, imediatamente tentei me calar para não acordá-los, parte disso era porque não queria incomodar o descanso deles é claro mas outra parte apenas não queria ouvir o sermão que eu sabia que estava por vir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

~ Ah merda… Eu não acredito que perdi! ~ Me ajeitando na pedra de maneira silenciosa eu refletia sobre os recentes eventos, estava frustrado com a minha derrota, principalmente porque eu sentia que podia vencer Arte mas de alguma forma as condições daquele combate não tinham me favorecido. ~ Aquele último golpe também foi poderoso demais, eu não deveria ter pulado direto contra ele... ~ Cruzando os braços eu deixava um leve suspiro escapar de meus lábios, murmurando baixinho para mim mesmo eu tentava bolar formas de agir em um próximo embate. ~ Bem pelo menos agora eu sei os truques dele, na próxima vez eu não vou perder! ~ Sim eu não podia ficar para baixo, afinal sou o capitão da Overwatch, agora que sabia o estilo de luta de Arte ele não poderia mais me surpreender.

Ainda sentindo dores no corpo eu analisava a minha condição física, via as folhas em minhas feridas e apesar de entender o gesto eu ainda tinha uma sensação de nojo devido a visão do material orgânico daquela ilha estar em contato com as minhas feridas. - Eca… Isso é coco? - Sussurrava tentando não acordar ninguém. ~ Não tinha bandagens? E se eu pegar uma alergia ou uma infecção com essas coisas? Ew~~... Eu odeio Berlinque... ~ Lutando com a vontade de tirar aquelas folhas sujas e aquele material pegajoso de sensação engraçada da minha pele, eu ficava quietinho na minha me reservando apenas o direito de reclamações e expressões de nojo. - Eu realmente preciso contratar um médico ou uma médica para vir conosco... - Ainda sussurrando para mim mesmo eu me dava conta de outro detalhe que me entristecia, minhas roupas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Que desgraçado! - Deixei escapar em um grito. - Maldito eu vou te capturar e vou usar sua recompensa para comprar roupas novas... - Rangendo os dentes eu finalmente percebia que estava falando em um tom mais alto do que antes e o que me deixou um pouco alarmado ao ponto de interromper a minha fala para ver se eu não tinha acordado ninguém. - Ah~ você acordou. - Cumprimentaria de forma casual se fosse esse o caso, tentava esconder a minha culpa com um sorriso bobo, culpa esta que para mim não se limitava apenas em acordar um companheiro como também se estendia ao fato da derrota de minha tripulação. - A noite tá bonita. - Concluía a fala já mirando o meu olhar para as estrelas, aqueles astros distantes e brilhantes que sempre me traziam um conforto durante as noites que passei sozinho em Calmaria ou em Yotsuba Island, olhar as estrelas sempre me trazia conforto e paz, tudo que eu precisava naquele período de dor física e angústia. Olhar os astros no céu me fazia lembrar do tempo em que eu era apenas um garotinho, quando eu tinha o desejo de refletir nas pessoas a sensação que eu sinto quando eu paro para observar as estrelas. ~ Até parece que alguém sentiria alguma paz de espírito ou conforto ao me ver... ~

No caso de ninguém acordar com o meu chilique anterior então eu apenas observaria as estrelas até eu cair no sono novamente, esperando apenas que durante a manhã eu me sentisse forte o suficiente perseguir os nossos oponentes, mas no caso de algum dos meus companheiros acordar e começar a interagir então eu seguiria com a conversa já imaginando o que estaria por vir. ~ Um sermão... ~ Mesmo assim era em momentos assim que eu sentia um conforto maior, maior até mesmo que olhar para estrelas, pois era nessas horas que eu via o quanto os meus companheiros se importavam comigo e por isso eu não conseguiria fazer nada além de sorrir durante aquela conversa. Pois enquanto ouvia o sermão eu lembrava da época em que eu fazia alguma besteira e Calmaria e minha família não dava nada se não olhares frios e palavras sem emoções, mas com eles, com a Overwatch era diferente, mesmo dentro de uma bronca, um sermão ou até mesmo uma ofensa no fundo é possível perceber o amor que o carinho que a tripulação tinha uns com os outros e isso me deixava. ~ É completamente diferente da minha família. ~ Refletia abrindo um sorriso que chegava a exibir os dentes. - Yare yare dawa… Foi mal! He he he~ - Diria como desculpas apesar de já imaginar que aquilo não seria o bastante para acalmar os meus companheiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 EmptyQua 13 Maio 2020, 12:54





Após acordar e verificar a situação de si mesmo e de seus amigos, Jones acabava por deixar escapar um grito em tom mais alto, mas tinha como resposta apenas o crepitar do fogo, talvez Yasha e Verlac estivessem cansados demais para reagir naquela hora, e deveria ser assim mesmo. Então, aproveitando o momento de paz, o caçador voltava a encostar sua cabeça na pedra e mais uma vez pegava no sono.

Um tempo se passava, até que subitamente ele acordava com uma sensação súbita de algo gelado e depois sentia seu corpo molhado principalmente no tórax. Quando seus olhos se abriam, poderia ver a cena do navegador com um balde de água vazio, a pedra molhada e bem, dava para entender o que havia acontecido. - Pensei que você tinha morrido com as queimaduras, bom, pelo menos o seu fedor eu devo ter matado uma parte. Respondia o homem logo dando um sorriso e uma risada, enquanto oferecia a mão para ajudar o amigo a levantar.

- Por que você está rindo? Perguntava Yasha em tom sério, que estava mais a direita. - Ele quase morreu! Jones, por que você se jogou na frente daquele fogo? Não sei se foi um milagre, mas ninguém esperava aquele golpe, ainda não sei como ele conseguiu fazer aquilo, mas foi loucura ! Falava ela mais irritada, se levantando e logo caminhava em direção a praia, mas parava antes olhando de soslaio o lutador. - E se você tivesse morrido, o que acha que aconteceria conosco depois?

O grisalho, ao ver a cena, só colocava a outra mão sobre o cabelo, coçando um pouco a cabeça, a face com uma expressão de "yare yare", talvez incomodado ou sem o que saber falar direito, já que em parte, ela estava muito certa, todavia se não fosse pelo ato do capitão, provavelmente os três estariam em condições graves. - Vamos olhar pelo lado bom Johnny, pelo menos você ainda tem todos os membros, e essa queimadura até pode ficar maneira em você.

Depois que o rapaz se levantasse, o companheiro fazia um sinal para que o acompanhasse e ajudaria-o a caminhar. - Acordamos mais cedo, me desculpe, mas eu dormi na vigia. Além disso, na hora da fuga eles passaram pelo nosso navio, adoraria falar que não levaram nada valioso, mas no caso atual suprimentos valem mais que ouro, e eles levaram exatamente isso. Ao chegarem na várzea, o amigo começaria a andar em direção de Yasha.

- Então, não entendi bem o que você disse ontem. Escuta essa Jones, ela foi procurar essas ervas pra te ajudar e encontrou um sapo encan- A mulher olhava para Asra fuzilando-o, silenciando imediatamente o outro, cruzava os braços, e olhava para o chão. - Nem eu entendi direito, mas fui procurar as ervas, dai encontrei um...um sapo, mas não era comum, era da metade do meu tamanho, andava como nós, e parecia inteligente, ele que me deu esses remédios, e depois quando fui procurar por ele de novo simplesmente sumiu. Ao falar dos remédios, a espadachim referia-se as misturas colocadas sobre as queimaduras do loiro, de fato, sua condição estava bem melhor graças a isso.

- Bem, apanhamos, perdemos os suprimentos, mas ainda temos o Starlight. Não acho que você já tá pronto pro combate, só que ficar parado aqui não é boa opção, ainda mais se eles voltarem, o que vamos fazer?


Legenda:
 

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 EmptyQui 28 Maio 2020, 22:49

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 12 - Mama’s Gun.


A preocupação dos meus companheiros já era esperada, até mesmo Asra que conseguia exibir uma faceta mais gentil, no fundo eu sabia que ele estaria tão preocupado quanto Yasha mas eu mesmo não via nenhum problema nas minhas ações, meu único arrependimento naquele momento era fazer os meus companheiros se preocuparem comigo, queria ficar forte, muito mais forte, forte ao ponto que eles jamais precisariam se preocupar comigo novamente. - Não precisam se preocupar, agora que sei do que ele é capaz, aquele cabeça de abacaxi tá ferrado! - Exclamei de forma energética tentando deixar meus companheiros mais seguros naquela situação. - Próxima vez eu vou usar a cabeça~ he he he~... - Terminava já voltando aos planos que bolava em minha cabeça para uma próxima luta.

A partir dali eu ouvia o que o grupo tinha para dizer, eu continuaria imóvel buscando descansar o máximo que eu podia mas ao ouvir que os revolucionários teriam passado no Starlight eu me exaltei, me movendo de forma súbita eu tentava levantar o meu tronco ficando agora sentado onde eu estava em vez de deitado. - O QUE!? - Pensar que estranhos tinham embarcado no meu navio me incomodava de uma maneira que eu não sabia descrever. ~ Se eles tivessem roubado o Starlight a gente estaria fodido! ~ Aquele navio era a minha nova casa, o cenário de diversas novas memórias com os meus companheiros e imaginar estranhos a manejando e a saqueando fazia uma dor estranha crescer em meu peito. ~ Desgraçados... ~ Não demorou muito para entender que aquela dor não era tão estranha assim, aquela dor marcava o crescimento de minha raiva. - Não posso acreditar nisso, agora aqueles revolucionários foram longe demais. - Dizia cobrindo meu rosto a palma de uma das minhas mãos pois não queria que meus companheiros vissem a minha expressão naquele momento.

Uma vez irritado eu demorava para me acalmar, no entanto não tinha muito o que eu poderia fazer agora, nem caminhar eu conseguia naquele momento, era graças a Asra que eu conseguia acompanhar o grupo enquanto os ouvia falar. Eram em suas palavras que eu buscava alguma paz mas no fundo eu só queria correr até o acampamento dos revolucionários e os ensinar uma lição, ninguém mexe com os meus companheiros, ninguém mexe no que é meu e ninguém mexe comigo, aquele grupo tinha passado por todos esses limites. ~ Foda-se o jogo, essa porra é pessoal agora. ~ Refletia ainda em silêncio.

Por fim eu acabava perdendo um pouco do que os dois teriam conversado, tinha escutado algo entre sapo e ervas mas nada muito específico, talvez o meu silêncio e a minha seriedade denunciasse a minha falta de atenção mas a pergunta sobre os nossos próximos passos me trazia de volta para a conversa. - Vamos seguir Hórus é claro. - Me virando para o falcão eu continuaria. - Nos guie até o acampamento inimigo! - O comando poderia alarmar o grupo mas para mim aquela era a nossa única opção, precisamos recuperar o que tinhamos perdido caso o contrario estariamos ferrados, sem contar que eu não poderia aceitar a minha derrota. - Não se preocupem, eu falei antes não falei? Dessa vez não vou perder, eu tenho um plano e os contarei no caminho mas por enquanto vamos seguir Hórus da forma mais furtiva que podemos e com cuidado para não cairmos em nenhuma armadilha. - Dizia confiante.

Buscando ficar atento aos nosso arredores eu caminharia de forma curvada tentando não chamar muita atenção enquanto buscava não perder Hórus de vista, não tirando completamente a atenção por onde eu caminhava eu tentaria pisar no solo mais seco e resistente que pudesse encontrar, não queria fazer som por pisar em poças ou em gravetos. Minha preocupação com armadilhas não se limitava aquelas humanas mas também naturais, coisa como os escorpiões vistos antes ou as estranhas vespas, se me sentisse seguro no ponto de falar então eu informaria ao meus companheiros. - Dessa vez não lutaremos de frente, estamos em menor número então precisamos ser cautelosos, sem contar que eles tem atiradores… Se agirmos com calma podemos atacar antes deles nos notarem, eu posso estar ferrado mas a gente precisa pensar que eles também podem estar. - Dizia me baseando no combate de antes, minha voz sairia baixa de forma que só os dois pudessem me escutar.

Eu não era nenhum estrategista mas me recusava pensar que seria o único ferrado com aquela luta, talvez meus inimigo já estivesse melhor mas sabia que um ataque rápido e inteligente poderia ser bem eficiente naquele momento, mas se porventura ele ainda não tivesse se recuperado de nossa luta então eu precisava agir antes de sua recuperação.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 EmptySex 29 Maio 2020, 16:48





Decidido por buscar vingança, Jones dava as próximas ordens para seu grupo, "ir atrás dos revolucionários!", na cabeça do loiro isso parecia um comando comum, mas Yasha e Verlac olhavam para ele com um olhar levemente torto, pareciam não acreditar na força de vontade e imprudência do capitão. - Ok, mas deixe-me ser bem claro quanto isso, eu e Yasha vamos primeiro, olhamos e a partir dai você entra em ação. Não queremos ter mais uma baixa aqui. O navegador, após falar isso, já se aprontava indo em direção ao Starlight, preparando-o para zarpar.

A espadachim calmamente se aproximava do caçador, fitando-o seriamente, até que soltava um longo suspiro e tocava no ombro direito de Johnny, que, devido as queimaduras, tinha o reflexo de tirar a mão da moça dali. - Me desculpe, esqueci dos machucados. Falava ela puxando o membro para trás, mas soltando outro suspiro. - Escute Johnny, só não seja maluco ou imprudente de novo ok? Ela pedia isso de uma forma gentil, quase humilde, e desse modo seguia junto do atirador ao navio, para ajudar nas preparações.

Pronto para partir, Hórus era liberada para indicar o caminho, e a ave, graças ao treinamento anterior, começava a navegar pelos céus, acompanhando o navio, mas indo em direção ao local dos piratas. Por estarem com uma quantidade reduzida de marujos , a embarcação seguia em uma velocidade menor do que a máxima, o que poderia até ser positivo, dado a geografia do pântano. A viagem seguia por cerca de 20 min, até que a ave começava a entrar em direção da terra firme. Notando isso, Asra começava a arrumar a direção da embarcação e dava os comandos para prender as velas e soltar a âncora.

- Espere pelo nosso ok, certo? Voltamos rápido, não vamos buscar nenhuma encrenca. Falava a mulher saltando em direção da costa seguida pela espadachim, que não olhava para trás, acreditando que o capitão iria cumprir a promessa, Hórus começava a circular uma cerca região mostrando que ali era o local, e a dupla a frente adentrava a mata, saindo da visão de Jones que poderia esperar seus colegas ou avançar.  


Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Berlinque-
Ir para: