One Piece RPG
Navegando por uma nova história. A revolução começa! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1º Ato - O Despertar
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Hoje à(s) 01:12

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» The Claw
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
Navegando por uma nova história. A revolução começa! Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Navegando por uma nova história. A revolução começa!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Navegando por uma nova história. A revolução começa! Empty
MensagemAssunto: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptyDom 12 Abr 2020, 00:34

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Khrono Lucifer e Evan Mazino. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptySeg 04 Maio 2020, 21:32

Primeiras páginas de um novo capítulo

ㅤㅤㅤㅤㅤ Os primeiros passos sempre são os mais difíceis. Não somente para caminhar, que é uma das primeiras coisas que o ser humano aprende a fazer, que demanda esforço e dedicação. Sem mencionar as várias quedas, claro, parte inerente do aprendizado. Todavia, isso está presente em qualquer coisa que todos vamos fazer. E assim como as várias quedas, precisamos seguir em frente mesmo sem saber o que se está pela frente, torcendo para que seja logo o tão desejado acerto. E era isso o que eu mais queria: chegar logo no meu tão sonhado acerto.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Respirei fundo, fechando os olhos levemente e enchendo os pulmões de ar, depois soltando tudo como se estivesse me aliviando de alguma coisa. No fundo eu estava, de fato, aliviando-me de um peso que era ter que ficar naquela ilha da qual eu havia crescido e por todos os outros lugares do qual eu havia passado, sem sequer ter conseguido nada que chegasse perto do livro ao qual eu estava procurando por tanto tempo. Por lembrar em livro, coloquei a mão no bolso de meu blazer preto, puxando um pequeno livreto, adornado com detalhes em dourado formando figuras que lembravam adornos de igrejas em sua capa dura.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Passei a mão por meus cabelos pretos, tocando também a atadura que cobria a cruz em minha testa. Quem me olhasse por fora, veria um rapaz muito bem apessoado, de semblante calmo e segurando um pequeno livro de bolso. Aqueles faziam parte de uma coleção a muito esquecida pelos sete mares chamado “Pensamentos de um marujo leviano” que embora não possuísse em seu conteúdo certa complexidade, eu possuía uma filosofia de que qualquer conhecimento é válido e agregador, por mais idiota que ele possa parecer. E aquele livreto tinham alguns pensamentos até que interessantes.

── Bem, vamos lá...  ── Toquei a língua com o dedo indicador e abri o livro no seu meio, virando uma página para o lado. ── … Onde foi que eu parei? ── Continuei andando e mesmo que minha atenção não estivesse totalmente falha ou focada no livro, ainda assim era possível que eu esbarrasse em algo ou alguém no meio do caminho. Se isso por acaso acontecesse, olharia para a pessoa e arquearia as sobrancelhas. ── Minhas sinceras desculpas, eu não vi você aí...  ── O tratamento impassivo seria o mesmo para quem que fosse, desde jovem até mesmo o mais velho daquele lugar. ── Não machucou, né?  ── Demonstraria certa preocupação, fechando meu livro e o guardanria em meu bolso.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! 9010
Masculino Data de inscrição : 12/12/2016

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptySeg 04 Maio 2020, 22:41

Beginning of a revolution !!

ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤEm algum lugar daqueles vastos mares os quais pretendo navegar, obviamente em uma ilha na qual estaria em estadia depois de uma pequena jornada por amadurecimento e novas experiências, notaria se a maresia estivesse calma ou violenta. Apesar de tudo eu gostava dali, lembrava-me dos tempos de garoto, das orientações de meu pai, das conversas engraçadas a beira da praia, era nostálgico. Mas tudo isso passaria, obviamente, não poderia ficar ali para sempre, meu objetivo era mais do que motivador a buscar novos horizontes.

ㅤㅤㅤㅤComo toda manhã, desde que estaria por ali, procuraria algum lugar para praticar meu estilo de combate principal, claro, teria uma noção de outros estilos graças aos bons ensinamentos de meu mestre, que também chamava de pai quando estava com fome (rs), ou em outros momentos não mencionados, mas minha paixão mesmo era o boxe. Esperaria que algum evento ou competição viesse a acontecer, seria, portanto, um bom lugar para notar alguma evolução. Deste modo, após o treinamento claro, partiria assim que possível para algum local que me permitisse repor meu kit de treinamento, bem como adquirir luvas, pois se o evento acontecesse naquele momento, não estaria corretamente adequado. “Estar preparado é uma virtude...” como ele dizia.

── Se houver um rei neste mundo caótico, espero que não seja tão corrupto quanto a polícia desses mares...  ── Sempre que pensava em meu pai, tentava procurar compreender o que teria acontecido com ele em seus tempos de serviço.   ── Porque ser demitido enquanto ainda estava em seu auge? Porque justamente quando ela morreu? ── . Ainda me intrigava estes fatos, e talvez por isso consideraria a marinha como corrupta, mas seria muito cedo para tirar conclusões... ── Ou não... ── , olhava brevemente para cima reflexivo. Continuaria meu caminho em seguida.

ILUSTRATIVO:

HISTÓRICO:

DADOS TÉCNICOS DA FICHA:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quão divertido seria se tornar rei deste mundo?
Diga a ele que fique com seu trono chato.
Nestes mares, existem coisas bem melhores que apenas dar ordens...!
Evan Mazino

Última edição por Mazino em Qui 07 Maio 2020, 23:33, editado 11 vez(es)
Greny
Civil
Civil
Greny

Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptyQua 06 Maio 2020, 04:31

Write and Directed by Greny
Khrono Lucifer
Tempo: Calor - 26°
Horas: 9h

O destino é feito de acasos. Essa história começa com mais um deles. Em uma manhã quente, mas não tanto, de céu limpo em Yotsuba Island, haviam dois jovens, coincidentemente nascidos em Baterilla, no South Blue. Estando no Pé de Shells Town, podiam ver algumas pessoas na rua, mas nada que desse para ser considerado como aglomeração. Dentre as casas de madeira, podiam perceber alguns comércios abertos e diversos civis fazendo compras, pais passeando com seus filhos e pescadores buscando seu alimento, trabalho ou até mesmo passando o tempo. Não dava para ter certeza. Era também possível ouvir o canto de poucos pássaros, enquanto outros voavam pouco acima das construções.

O primeiro desses rapazes era Khrono, um jovem intelectual que possuía objetivos bem definidos com relação ao seu futuro. Mas, naquele momento, sua maior preocupação era ler o seu livreto. Abria-o e intercalava prestar atenção em sua leitura e em seu caminho. Fora em um desses momentos de timing errado que acabou por esbarrar em algo, caindo sentado no chão, o que poderia deixar seu traseiro dolorido por alguns minutos. Então, podia ver que se tratava de um jovem com um sobretudo preto e capuz, tornando difícil até mesmo de ver seu rosto, que também acabou por cair sentado no chão.

Khrono não tardava a se explicar para o rapaz, dizendo que não havia o visto e perguntando se o mesmo havia sofrido algum ferimento. Ele apenas respondia com - Me desculpe, a culpa foi minha. Eu estava… distraído. Você está bem? - levantando rapidamente. Ofereceu a mão para Khrono, que tinha a opção de aceitar ou não sua ajuda para se levantar, o cumprimentou com a cabeça e foi embora em passo rápido e firme, virando na esquina seguinte.

Jovem de capuz:

Evan Mazino
Horas: 9h

Já o segundo era Evan Mazino, um navegador e aspirante a boxeador que chegara a ilha havia algum tempo. Aproveitando-se desta certa familiaridade que já estava começando a adquirir com a ilha, partiu em busca de algum local o qual pudesse praticar a sua paixão, a arte marcial, carregando consigo apenas seus pensamentos sobre seu pai e alguns momentos enigmáticos de sua trajetória.

Após subir uma das escadarias que estavam dispostas pela cidade, saia do Pé de Shells Town, onde estava ficando, até a Baixa Cidade. O fluxo de pessoas era o mesmo que havia no pé, sendo que estas pareciam estar bem mais arrumadas, enquanto as construções eram melhor trabalhadas e os comerciantes pareciam ter mais variedade. Ainda começava a ver alguns marinheiros fazendo ronda, divididos em grupos de entre três e quatro marinheiros.

Passados cerca de quarenta minutos, e depois de subir até quase chegar na parte alta da Cidade, se deparou com um lugar chamado “Academia do Joe”, que ainda ostentava em sua vitrine um cartaz escrito “também vendemos material de luta”. Ele entraria ou continuaria procurando mais um pouco?

Thanks Panda

Falas (#ff6633) | Pensamento (#993300)

Objetivos:

R.I.P:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptyQua 06 Maio 2020, 12:50

ㅤㅤSe havia algo que eu gostava era calor, nada tão absurdo ou extremo, apenas a sensação de tranquilidade e paz que uma cidade portuária trazia consigo. Destino? Na ligo muito para essas coisas, prefiro perder meu tempo agindo e forjando meu próprio caminho. Lembro-me de ter lido algumas frases no espaço de treinos de meu pai, algo como: “A vida não é sobre o quão duro você é capaz de bater, mas sobre o quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente” ou “Um campeão é alguém que se levanta apesar de não ser capaz”. Todas elas falavam de esforço, então quem é o destino para ditar meus resultados? Se a vitória não for por mim mesmo no campo de batalha, não consigo acreditar que o destino o dê a mim. Devido ao calor, tirava o casaco preto simples que vestia amarrando na cintura, mas sem camisa como de costume, short branco e um tênis simples e claro com a ponta do boné virado para trás. A tatuagem nas costas ficava em evidência, se vista deste ângulo.

Vestimenta:

ㅤㅤCaminhando por certo tempo, atravessava alguns pontos as quais poderia me questionar com o quão visível é a divisão social desta cidade, mas como não convém gastar energia com algo que ainda não posso lidar, apenas foquei-me a procurar por algo ou lugar que estava nos meus planos, já que curiosidade era uma de minhas falhas. ── Acho que darei uma olhada. ── Havia uma academia próxima, ela atendia meus requisitos, mas preferindo ser cauteloso, faria uma pequena pesquisa financeira nos matérias ou aluguel do espaço, para ver se convinha passar um tempo ali.

ㅤㅤAdentraria ao estabelecimento, atentando aos detalhes do lugar, se fosse do agrado, certamente tomaria isso em consideração. Procuraria algum atendente ou responsável e com uma pequena saudação, demonstraria meus interesses ali. ── Opa, alguém por aqui? Desejo conhecer mais o lugar e pretendo praticar um pouco... Alguém? ── . Se alguém se apresentasse, tomaria atitude e perguntaria a respeito dos materiais de luta informados na entrada. ── Meu nome é Mazino, obrigado por atender... O que tem a oferecer e o valor? Por gentileza... Estou atrás de luvas e material de treino, bandagem e afins. ── Tomaria uma postura inicial mais amigável e educada, não poderia prever qual reação teria a pessoa que me atenderia. Caso algo chamasse atenção guardaria essa informação comigo.

Histórico:

Dados da Ficha:

Objetivos:

Evan Mazino

Última edição por Mazino em Sab 09 Maio 2020, 11:23, editado 10 vez(es)
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptyQua 06 Maio 2020, 20:57

ㅤㅤㅤㅤㅤ Limpei a sujeira de meu blazer, assim como de minha calça, após ter levado o tombo feio caindo sentado no chão. Esperava que não tivesse manchado ou sujado nada, sendo isso mais preocupante do que o dolorido da queda em si. De toda forma, a pessoa saía rapidamente dali após ter se desculpado. Levantando, correria até ela o mais rápido que eu conseguisse, tentando alcançá-lo virando a esquina também na rasteira de seus passos.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Se a velocidade empregada nisso fosse suficiente para de fato alcançá-lo, o que acreditava ser - também tem o fato de não ser tão complicado perder um rapaz encapuzado a essa hora da manhã e com claros cabelos roxos destacados por fora da roupa - tomaria sua frente, impelindo-o a ação de parar a caminhada firme que fazia. Caso ele estivesse muito longe, gritaria para que parasse, conotando os sinais de que era para ele quem eu me direcionava até que fosse atendido ou respondido, assim, de maneira brusca e chamativa.

── Ei! Hã.. sei que tudo isso é meio confuso, mas eu posso te pedir um favor? É coisa rápida. Digo, eu me chamo Khrono, desculpa a grosseria.  ── Fecharia os olhos, mostrando um sorriso amigável e singelo. ── Você por acaso sabe onde posso encontrar uma biblioteca nessa cidade? Nesse momento, algum lugar pra tomar um café também seria bom, você pode até me acompanhar, se quiser, eu gosto de companhia pra jogar conversa fora. ── Falaria, deixando uma risada findar a frase.

ㅤㅤㅤㅤㅤ As possibilidades do que eu poderia fazer ali eram imensas e todas passavam por minha cabeça, como uma luz, mas borrada pela névoa de pensamentos. Confesso que a curiosidade me movia muito mais do que qualquer outra coisa.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

Última edição por Khrono em Sab 09 Maio 2020, 11:26, editado 3 vez(es)
Mazino
Civil
Civil
Mazino

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptyQui 07 Maio 2020, 14:37

.
Pode excluir esse post por favor? fiz uma pequena besteira.. :

Evan Mazino

Última edição por Mazino em Sab 09 Maio 2020, 11:18, editado 1 vez(es)
Greny
Civil
Civil
Greny

Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptySex 08 Maio 2020, 05:28

Write and Directed by Greny
Khrono Lucifer
Horas: 9h15
Após o encontrão, o jovem de cabelos roxos tratou rapidamente de se levantar e continuar seu caminho. Khrono, para evitar perdê-lo de vista, levantou-se com velocidade similar e correu atrás do mesmo. Ao virar a esquina, deu de cara com uma rua com, em torno, de umas quinze pessoas. Pôde perceber que o rapaz andava rápido, mas o jovem arqueólogo conseguiu alcançá-lo e tomar a sua frente.

Tratou logo de se explicar ao rapaz, se apresentando e perguntando pelo caminho para uma biblioteca, e se o mesmo não gostaria de beber um café e lhe fazer companhia. O rapaz deu uma olhada ao seu redor, colocou a mão nos bolsos e respondeu - Tudo bem então… Eu tinha algo para fazer, mas tenho algum tempo… Vamos, eu conheço uma biblioteca ótima. Aliás, me chamo Dudley. - disse e saiu andando na frente em direção a escadaria.

Seguindo-o por um pouco mais que quarenta minutos, eles subiam as escadarias que ligavam o Pé até a parte baixa da cidade, e continuavam subindo até a parte alta. O cenário que via se mantinha o mesmo de antes mesmo conforme subiam, exceto pelo fato de que as casas ficavam mais “consistentes”, por assim dizer, saindo da madeira e entrando no tijolo e concreto, além de ficarem mais trabalhadas e as pessoas mais arrumadas. Também tinha o aumento notável no nível de marinheiros a medida que subiam.

Por fim, após uma caminhada que talvez viesse a fazê-los suar, chegavam a biblioteca. Uma construção bem grande na parte alta de Shells Town, com três andares, muitas janelas, dando a entender que era um local bem iluminado, e uma grande porta dupla de vidro na entrada. - Aí está, a Out of the Shell. A melhor biblioteca da cidade.

Legendas:

Evan Mazino
Horas: 9h15
Mazino adentrava a loja e de cara já poderia perceber que por dentro ela parecia ser bem maior do que por fora. O espaço era amplo, medindo cerca de 20 metros de largura, sendo que era possível saber que havia mais coisa nos fundos. A academia, provavelmente. A loja em si, era dividida por duas estantes, sendo possível ver diversos materiais, aparatos e vestimentas, tudo focado para as artes marciais, taekwondo, karatê, muay-thai, jiu-jitsu e, por fim, seu amado boxe.

Já entrava perguntando por um atendente, e não demorou até ser recebido por um homem alto, com cerca de dois metros, moreno e com bigode enrolado. Ele o recebia dizendo - Bem vindo à minha loja, eu sou Joseph. Em que posso ajudá-lo? Mazino o respondia de maneira cordial, explicando o porquê de estar ali, além do que procurava. O homem então deu uma enrolada em seu bigode com seus dedos grossos e disse - Então, rapaz… Eu até tinha o que você pediu, mas alguns homens levaram boa parte do meu estoque há três dias atrás… Agora só me resta um kit de boxe, que é justamente o que aquele jovem ali veio buscar - e parou de enrolar seu bigode com o dedo para apontar para a prateleira na parede esquerda.

Ali havia um rapaz, mais ou menos da mesma idade e altura de Evan, também estava sem camisa e possuía cabelos longos e espetados. Estava recolhendo justamente as bandagens na hora em que ouviu Joseph apontando para ele. Talvez Mazino percebesse, talvez não, mas o homem deu uma olhada de cima a baixo nele e então disse - Eu gosto de pensar que os melhores estão usando meus equipamentos. Eu tenho um ringue aqui nos fundos, o que acham de lutarem e, quem ganhar, eu vendo o equipamento? Talvez eu até faça um desconto. O jovem no canto da loja, após ouvir a proposta do proprietário, abriu um sorriso e disse - Por mim tudo bem, eu tô precisando treinar - e então ambos voltaram sua atenção para o jovem navegador, esperando a sua resposta.

Joseph:

Jovem:

Thanks Panda

Falas (#ff6633) | Pensamento (#993300)

Objetivos:

R.I.P:

Última edição por Greny em Dom 10 Maio 2020, 12:33, editado 1 vez(es) (Razão : Consertei um pedaço do post do Khrono antes do mesmo postar)
Mazino
Civil
Civil
Mazino

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptySex 08 Maio 2020, 09:43

ㅤㅤO combate é a resposta de um lutador, gostava de acreditar que uma boa luta cura qualquer doença ou simplesmente mantém o coração aquecido de emoções agradáveis que só este momento proporciona. O lugar era amplo, certamente fui surpreendido. ── A academia deve ser ao fundo ── A figura de Joseph era o que me aparecia como atendente. ── Esse cara daria um bom desafio ── Pensava enquanto o fitava.

ㅤㅤㅤㅤPara comprar meu equipamento, precisava conquistá-lo, nada mais justo que um duelo, já que o mesmo foi oferecido pelo dono do lugar. Normalmente deixaria para outro momento, ou procuraria outro estabelecimento para conseguir o que queria com calma sem muito alvoroço, mas aquele rapaz me intrigava. ── Quem é ele? ── , o mesmo aceitou o desafio de imediato. ── Pois bem, já que eu também preciso praticar um pouco... ── Anunciava fitando o garoto com seriedade e um leve sorriso no rosto que poderia demonstrar mesmo que discretamente, uma animação que ardia como uma chama em meu interior, se ele olhasse bem, meus olhos brilhavam com a oportunidade de mostrar habilidade para aqueles que subestimam o poder de um verdadeiro lutador.

Quem é ele?:

ㅤㅤㅤㅤEsperaria até o momento certo para me direcionar ao ringue, já que não sabia a direção exata para tal. Ao chegar, rapidamente faria alguns alongamentos, agachamentos, flexões para aquecer o corpo e evitar qualquer lesão durante a luta. Não havia comido nada ao sair de casa, preocupado com isso procuraria Joseph com olhar e diria. ── Teria alguma fruta por ai? Não comi nada antes de sair de casa ── Sai sem nem ligar, e agora a fome poderia ser uma desvantagem.

ㅤㅤㅤㅤSe recebesse do mesmo alguma coisa, comeria ali rapidamente enquanto alongava os braços e me preparava para a luta. Passado o tempo necessário, subiria no ringue montando uma postura de luta simples de boxe “Braços na altura do queixo, esquerdo um pouco mais a frente e pernas cruzadas com esquerda um pouco a frente”. O lugar tinha artigos de luta de todos os estilos, poderia supor que nem todos que frequentassem ali eram boxeadores, logo poderia esperar qualquer estilo de meu antagonista. Conhecendo as bases dos estilos como meu pai havia me ensinado, procuraria interpretar o dele pela sua postura inicial e tentar me adaptar ao máximo para não ser surpreendido. Mesmo assim, tentaria não deixar meu estilo de Box, abusaria das minhas habilidades com esquiva para contra-atacar sem demora aos movimentos que ele poderia fazer.

ㅤㅤㅤㅤEsperaria inicialmente ele atacar, pois independente do lado procuraria esquivar-me para o mais próximo dele sempre que possível, assim o pegaria de guarda baixa e completaria com um cruzado de baixo para cima na altura de seu queixo. Caso não conseguisse me aproximar, manteria distância, até perceber uma abertura. Evitaria defender os golpes diretamente, pois não teria certeza de sua força, se minha vantagem é a velocidade de movimento, esquivas e afins, abusaria disso sempre, mas caso fosse necessário defender, defenderia os golpes usando o peso do corpo como apoio sempre para maximizar a defesa, revidando com um “Jeb-direto-cruzadol”. Aguardaria com atenção.

Cruzado:

Histórico:

Dados da Ficha:

Objetivos:

Evan Mazino

Última edição por Mazino em Seg 11 Maio 2020, 10:14, editado 2 vez(es)
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! EmptyDom 10 Maio 2020, 12:40

ㅤㅤㅤㅤㅤ Abri um fino sorriso de agradecimento pela resposta do rapaz. Ele ter aceito minha proposta de ir até a biblioteca comigo demonstrava toda sua disposição e benevolência. Coisas que hoje em dia são bastante raras.

── Dudley...  ── Falaria enquanto caminhávamos, indo a passos firme, porém em velocidade normal. ── Existe um autor com esse mesmo nome, ele foi um grande negociador de vinhos da antiga era. Há quem diga que o que temos hoje no comércio é graças a influência de Dudley, embora isso exclua o esforço de vários outros grandes civis que também contribuíram para isso. ── Olharia para o lado, observando as estruturas das cas que começavam a mudar o padrão, mesclando-se em suas estruturas até que a partir de um tempo começava a ter um outro aspecto, como se estivéssemos em outro lugar, mesmo que ainda parecesse a mesma cidade.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Passando-se um bom tempo de caminhada, com ruas íngremes mais do que o necessário, chegávamos até a grande estrutura com vários andares e janelas. Caso alguém observasse mesmo ao longe, meus olhos brilhavam e um fino sorriso de felicidade se abria em meu rosto. Bibliotecas eram como um oásis para mim, um lugar onde eu me sentia mais a vontade do que minha própria casa e considerando que atualmente eu não tinha realmente uma, lá era de fato minha única casa.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Meio que sem esperar a resposta de Dudley ou qualquer de suas ações, assim que ele apresentou o nome do lugar entraria no grande prédio de uma vez, caso tivesse alguém na porta, ignoraria falar com ele e tentaria entrar, sem nem mesmo percebar nada. Caso fosse parado, olharia assustado como se não tivesse visto a pessoa, lançaria uma desculpa e me apresentaria. Viraria para Dudley.

── Eu fui tomado pela emoção, adoro bibliotecas e já fui entrando sem nem mesmo esperar você. Venha, entre comigo, vamos conhecer alguns exemplares, prometo que vai ser rápido.  ── Diria, o convidando a entrar comigo. Caso ele aceitasse, assim o faríamos, indo até algumas estantes e olhando algumas páginas. Se ele se recusasse, insistiria até ter uma resposta que de fato fosse mais concreta, tentando convencê-lo usando a maior cordialidade que eu possuía.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: