One Piece RPG
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Supernova
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Shroud Hoje à(s) 11:56

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : Zero
Warn : [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Empty
MensagemAssunto: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptySab 11 Abr 2020, 21:06

Nome:Eros Blackstrand
Raça:Mink/Tigre
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Boxeador
Grupo:Civil
Vantagens:Adaptador
Desvantagens:Código do Combate

Última edição por tamerex12 em Qua 15 Abr 2020, 00:17, editado 1 vez(es)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptyTer 14 Abr 2020, 00:13

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Rose

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Empngf10
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptyTer 14 Abr 2020, 00:43

O Início da descoberta do objetivo

Eu sou apenas um mink solitário que vive nas profundezas das florestas de Malka, sempre estive praticamente sozinho, desde o dia que eu me lembro, talvez um dia eu já tive algo que os outros chamam de família, mas não e como se eu fosse um mink amargurado com a vida.

Até hoje eu nunca tive um objetivo do que eu quero ser, mas acredito que eu possa viver uma aventura que eu realmente me orgulhe, e me tornar um guerreiro cada vez mais e mais forte do que eu sou hoje, assim espero, quem sabe até mesmo encontrar pessoas com quem eu me importe...

Tenho uma casa improvisada na floresta de Malka, mas os malditos humanos com sua ganancia insaciável, continuam tentando caçar os tigres-de-Malka, apesar de ser extremamente difícil para eles. Se eu tivesse um desejo, desejaria ser forte o suficiente para proteger os tigres-de-Malka de todos os invasores que judiam deles, mas conheço a minha posição atual, infelizmente não tenho toda a força que eu preciso, um dia talvez eu tenha o direito de exigir a justiça com minhas próprias mãos.

Não que eu tenha raiva de todos os humanos nem nada assim, apenas tenho nojo de sua covardia com seres mais fracos e que não tem a força necessária para garantir sua própria sobrevivência.

Fui poucas vezes na cidade de Terrescura, não gosto muito de lá, mas algumas vezes tive de ir no local, certa vez escutei alguns humanos dizendo que existe uma tal de marinha e governo mundial que defende os mais fracos, mas logo após uma terceira pessoa disse, que isso era apenas mentiras, quem defende as pessoas são apenas os que tem a força necessária para isso, ou seja, os mais fortes, dito isso pensei comigo mesmo: “ Então serei um pirata! Já que talvez o próprio governo e a marinha eu não possa confiar, serei um pirata que defendera e adquira a força necessária para mudar o mundo da minha maneira!! Para o meu ideal de que é o correto, sem burocracia ou nada que impeça a minha justiça! ”
Já no mesmo dia sabendo que precisaria de um treinamento mais intenso para tentar cumprir meus objetivos de adquirir força, tentaria ir na cidade a procura de um melhor mestre de uma escola de artes marciais ou até mesmo que se encontrasse no momento na cidade de Berrymount.

Legenda:
Verde - Pensamentos
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptyTer 14 Abr 2020, 23:59

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Bermej10

Bosques de Malkihan
21:00h
Noite fresca com lua cheia, 25°C

Eros estava decidido a ajudar os animais da floresta de Malkihan, em especial os tigres da região, principal alvo dos humanos.

Descrente da Marinha e do Governo, o mink treinaria e utilizaria de sua própria força para dar fim aos invasores.
Pensou em ir até a cidade, mas como conhecedor da floresta local, sabia de um outro mink, utilizava seus punhos de modo a proteger a floresta. O mink vivia em uma região pantanosa bem afastada da cidade, Eros levou cerca de 30 minutos em uma caminhada sob o luar até chegar no local.

Uma oca simples feita de gravetos e uma fogueira apagada eram o primeiro sinal que realmente alguém vivia ali. Gravetos mais grossos faziam uma espécie de porta que mantinha a oca fechada.

--Hey hey, um de minha raça! O que o trás aqui meu companheiro?-- Dizia um sorridente mink macaco que observava Eros do alto de uma árvore.
mink:

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptyQua 15 Abr 2020, 00:30

Depois da longa caminhada quando avisto o macaco penso comigo mesmo: Apesar de já saber da existência deste outro mink ainda assim para mim é um pouco estranho ver outro de minha especie por essas bandas. Mas ainda assim um pouco reconfortante saber que eu não terei de lidar com outro humano.
--Hey hey, um de minha raça! O que o trás aqui meu companheiro?
Ola amigo, como é bom ver outro de nossa especie por essas bandas, então meu amigo, você poderia me dizer teu nome? Meu nome é Eros Blackstrand. Eu vim aqui em esperança do senhor poder me ensinar a ser um guerreiro mais forte do que sou no momento, para proteger os tigres-de-malka. Infelizmente ainda não possuo a força necessária para isso, acho que talvez o senhor possa me ensinar.
tento analisar o macaco para ver se realmente ele tem cara de ser um guerreiro forte ou pelo menos alguém com boas intenções.

Legendas:
Verde - Pensamentos
Vermelho - Macaco
Azul - Falas de Eros

OFF: Atualizei a ficha, coloquei junto com a raça, no caso sou um tigrão haha
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptySex 17 Abr 2020, 19:05

Bosques de Malkihan
21:00h

Em um movimento digno de atletas olímpicos, o mink macaco saltou do alto da árvore dando dois mortais no ar e pousou firmemente com um dos pés. Aquilo era a prova para Eros que realmente aquele mink tinha habilidade.

Após ouvir o pedido do tigre, o macaco aproximou-se e estreitou os olhos enquanto o observava de cima a baixo, coçou a pelugem de seu queixo como se pensasse em algo e então disse animado:

--Muito bem! Esses caçadores realmente são um estorvo. Vou propor um desafio, posso te treinar e torná-lo um guerreiro mais forte, mas quero ver suas habilidades antes. Deixei meu bastão no alto desta árvore enquanto tirava meu cochilo, quero que suba nela rapidamente e pegue, se conseguir mostrará que está apto a ser meu aluno!

Observando a árvore mais de perto, podia notar que nunca vira uma bananeira tão grande na vida. A árvore deveria ter facilmente seus 10 metros de altura, tinha um galho longo e reto e bem no alto folhas densas e pencas de bananas presas nos galhos, em meio a elas observava o bastão de madeira do mink.
Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptySex 17 Abr 2020, 22:24

-Vi o seu salto Macaco, seu salto foi realmente deveras impressionante, com tamanha habilidade, sinto que realmente você pode me agregar bastante em questão de ensinamentos para meu objetivo!
''Hunf, esse macaco só pode estar caçoando da minha cara, sei que talvez ainda não seja um guerreiro forte, mas um teste de subir em uma arvore? Não deve ser tão difícil assim, irei passar com louvor para provar minhas habilidades''
Dou uma olhada na arvore que por sinal ela é realmente bem alta, sinto um pouco de intimidação já que eu sou um tigre e ele é um macaco. ''Logicamente ele teria a vantagem neste teste, mas tudo bem, jamais me deixarei me abalar por um misero teste''
Olho para o macaco e faço um sinal de reverencia indicando que irei tentar cumprir seu teste, me afasto da arvore a mais ou menos uns 5 metros, aciono minhas garras dos pês me preparando e fixando-as no chão o mais firmemente possível, sinto a energia da lua e já me sinto mais forte, ''já que hoje e lua cheia e sou um Mink imagino eu que ficarei bem'', penso comigo mesmo.
Olho e tento analisar onde eu poderia fixar minhas garras o melhor possível para poder tentar subir o máximo possível sem ter de usar as garras da mão e não ter perigo de perder a velocidade, já que afinal o teste do macaco também envolvia a velocidade em que deveria subir na arvore.
Coloco minhas mãos no chão e tentaria sair em disparada para a arvore, quando me aproximo sentiria meus músculos dos membros inferiores instintivamente se contraindo para se preparar para um salto com extrema explosão, quando tento saltar já começo a sacar minhas garras para tentar usar elas as fixando na arvore, e me inclinaria meu torso para frente para não cair para trás, continuo na tentativa de subir o mais alto possível apenas com os pés, e quando eu percebe-se que perdi a força e velocidade usaria as garras das minhas mãos para tentar me fixar e me puxar com uma explosão para cima para continuar subindo, se chegasse até perto do galho em que seu cajado se encontrava, pularia e ficaria de costas para usar meu rabo para pegar seu cajado, já que minha cauda e o membro mais longo de meu corpo.
se pegasse o cajado começaria a descer usando minhas garras ao longo da arvore para diminuir a velocidade de minha queda até o fim.
Se chegasse no solo, daria seu cajado para o macaco e diria:
-apenas isso que o senhor deseja mestre?

Legendas:
Azul: Falas
Verde: Pensamentos
OFF: espero que esse tenha ficado melhor que o post anterior =)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptyTer 21 Abr 2020, 21:47

Bosques de Malkihan
21:30h

Eros estava decidido a cumprir a tarefa e aprender como lutar para defender a floresta e os tigres. Apesar do desdém do mink tigre, a tarefa não parecia ser tão fácil. O tronco era bem reto e liso, sendo necessários força e habilidade para que a tarefa fosse concluída.

Tomou uma distância da árvore que julgou ser razoável e então correu em disparada na direção do tronco. Saltou flexionando as pernas e optou por não utilizar as garras das mãos o que acabou lhe desequilibrando um pouco, a perda de velocidade acabou fazendo com que o mink viesse a utilizar as garras das mãos para continuar a subida.

O mink já não tinha forças para nenhuma explosão, afinal manter o peso de seu corpo com as garras naquela altura parecia ser bem dificil. Finalmente acalçou o galho onde o bastão do macaco repousava, mas ao saltar no galho o mesmo começou a se partir. O pior de tudo era que a cauda do mink não era habilidosa como a de um macaco para pegar o objeto. Antes do galho finalmente se partir, Eros conseguiu pegar o bastão no ar antes de cair a toda velocidade com as costas no chão.

A queda esvaiu o ar de seus pulmões e lhe provocou um pouco de dor, que demorou alguns segundos para passar.

-- Um pouco desastrado HuhahA-- Ria o mink macaco enquanto lhe dava a mão para se levantar -- Mas promessa é promessa, recupere-se um pouco e então iniciaremos uma luta, quero que me ataque com tudo que tem!

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptyQua 22 Abr 2020, 13:50

Quando caio de costas no chão sinto a forte dor do impacto, espero um pouco deitado la mesmo, me surpreendo com a dificuldade do teste que eu julguei fácil.

''Não acredito que quase não passei por um teste desse, realmente necessito ficar mais forte para ontem!!''

-- Um pouco desastrado HuhahA

-hahaha (rio de forma meio envergonhada)

-- Mas promessa é promessa, recupere-se um pouco e então iniciaremos uma luta, quero que me ataque com tudo que tem!

--Fico feliz que o senhor tenha me aceitado, mesmo com uma demonstração de habilidades tão ruim (Eu falo com minha mão direita na minha nuca com uma expressão meio timida.)

Respiro fundo me concentro e preparo para atacar o macaco com todas as energias que ainda me restam.

Faço uma reverencia ao macaco, mostrando que vou atacá-lo. Levanto a guarda de boxeador e tento partir para o ataque, me aproximo dele, e começaria dando um pulo na arvore com meu pé esquerdo, para a usa-la de impulso projetando meu corpo na direção dele, vou começar tentando dar um super-homem em sua cara, quando tocar no chão me afastaria na intenção de tentar esquivar de qualquer soco ou chute do macaco, me aproximaria e daria um direto de esquerda em seu nariz, depois subiria a guarda e contrairia meu abdômen para tentar me defender de seus ataques e para finalizar um gancho de direita com toda a força que ainda tenho (nesse ultimo golpe fecho a cara e soco com toda a minha força de forma seria.)

Legendas:
Azul: Fala de Eros
Vermelho: Falas do macaco

OFF: Ficou pequeno, mas espero que tenha ficado melhor no entendimento! :D
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  EmptyQui 23 Abr 2020, 22:35

Bosques de Malkihan
21:45h

Eros sentia-se um tanto envergonhado, apesar do desdém no inicio o teste havia se provado desafiador, quase não havia conseguido e se a árvore fosse mais alta poderia ter se machucado feio.

Agora o mink se levantava e como ordenado pelo macaco, se preparava para o combate. Fez uma reverencia a seu mestre e então sem mais cerimonia partiu para o ataque.

Aproximou-se do mink e com um impulso na árvore tentou desferir um soco voador, o macaco por sua vez apenas aparou o golpe com sua cauda, enquanto brincava de girar o bastão na mão.

— Não foi ruim, mas também não foi bom! Quero ver paixão na luta, lute como se sempre apostasse algo precioso, não importa a luta.

Eros rolou no chão após o golpe e se preparou para uma esquiva, mas o macaco apenas o analisava, coçava o queixo e fazia uma expressão pensativa. O mink tigre por sua vez novamente avançou , dessa vez com um direto seguido de um gancho. Seu mestre aparou o direto com a mão que não segurava o bastão e então desvirou do gancho.  

— Ahh sim! Me lembrei, sabia que estava esquecendo algo, eu me chamo Romén, é um prazer! Agora acho que posso atacar, estava tentando não me mexer para lembrar Huhaha.

O mink largou o bastão e então aproximou-se rapidamente de Eros com uma rasteira.

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  Empty

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: