One Piece RPG
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 8
Warn : [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 EmptySab 11 Abr 2020, 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Ryuki Inokuma
Raça:Humano
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:Civil
Vantagens:Ambidestro
Desvantagens:N/A

AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 18:43

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Bermej10

Parque, Centro de Wars
11:10h
Manhã nublada, 23°C

Após obter toda a informação que precisava na taverna, Ryuki rumou em direção ao parque, local onde o animal havia sido visto pela ultima vez. Devido a manhã nublada, o local encontrava-se bem vazio, uma névoa fina pairava pelo chão e por entre as árvores. Um velho lendo seu jornal em um dos bancos alimentava pequenos pássaros.

Era a única pessoa que Ryuki podia observar, então tratou de perguntar para o homem. O senhor pousou o jornal no colo, endireitou os óculos para observar o jovem melhor e então disse:

— Que? Cachorro branco e azul... Cachoro???— Parecia que finalmente caia a ficha e com uma entonação de espanto continuou — Ora aquilo não é um cachorro Shashashasha, mas seja como for vi ele sim, deve estar por entre as árvores.

Aquilo que o homem dizia parecia não fazer sentido mas seguindo sua informação, Ryuki foi em direção as árvores, caminhou por entre elas por alguns minutos até chegar em uma parte densa onde mais se assemelhava a uma floresta. A copa das árvores fazia com que a claridade do dia penetrasse somente por algumas brechas. Após algum tempo de busca, finalmente via um animal branco com manchas azuis, mas agora sabia o que o velho queria dizer.

Era definitivamente o mesmo da foto, mas em uma escala três vezes maior, aquilo era um filhote de urso. Suas garras e presas começavam a crescer, mas definitivamente ainda era um filhote.
O animal ao perceber a presença do jovem, inclinou a cabeça para o lado como se analisasse Ryuki.

— Graawl?!  Rugia o urso quase em tom dúvida, certamente se pudesse entender ursos, aquilo seria uma pergunta.

"cachorro":

Dicas e Sugestões:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Warn : [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 21:00

Quando o senhor começou a rir só consegui pensar: “parece que pelo menos ele sabe onde esta”. Após ouvir tudo apenas disse: — Certo muito obrigado! – virando-me de costas fui em direção as arvores.

Ao ver o suposto “cachorro”, só conseguia pensar “ COMO CONFUNDIRAM UM CACHORRO COM UM URSOO!!?” ainda surpreso com a situação e com um certo medo, sentia o suor escorrendo pelo meu rosto, afinal é um URSO por mais que filhote. Logo pensei “certo, como vou resolver isso? Não acredito que sou mais forte que ele, bom talvez, ele é só um filhote" – com muitos pensamentos na cabeça, no momento que ele rugiu pra mim meu medo só aumentou, porém eu sabia que aquele dinheiro seria importante logo, passei a mão na cara para tirar um pouco daquele suor.

Logo decidi, “Não tenho nada aqui comigo que possa ajudar talvez o cadarço do meu tênis junto da minha camisa, posso juntar os dois e tentar com o cadarço amarrar os braços dele e com a camisa enfiá-la na boca dele a fim dele não conseguir me morder, hmmm parece uma boa ideia, certo me decidiu”. Após me decidir de que teria de ser feito, tentarei tirar minha camisa sem fazer muitos movimentos bruscos que poderiam o fazer sentir-se ameaçado, se eu conseguir farei o mesmo mas dessa vez tirando meus cadarços. Se tudo sair como o planejado, irei me mover em direção a direita dele tentando fazer não muito barulho a fim de tentar pega-lo de lado, se eu conseguir, irei partir para cima dele, caso ele desde o começo se sentir ameaçado e decidir vir para cima de mim prepararei minha base para  estar pronto contra ele, já preparando para tentar pegar ele por baixo e assim tentar derruba-lo, seguindo então colocaria a camisa na boca dele, tentaria virar ele e subir em cima dele, se conseguisse, amarraria os braços dele. Agora se meu plano de contorna-lo pela direita tiver dado certo, irei procurar uma pedra, que se achar jogarei na direção contraria a mim, assim tentando distrai-lo, se der certo partirei para cima, tentando pular nele e amarra-lo.Mas se ele não se distraia partirei para cima dele do mesmo jeito já tentando amara-lo. supondo que eu não consiga achar a pedra irei tentar ir ate as costas dele sem ele se sentir ameaçado, assim já pularia direto nas costas dele no entanto se ele virar e tente me pegar vou recuar para não ser atingido.
Enquanto tudo isso acontece, estava pensando “vamos nessa, manter a calma, é hoje que você sai dessa ilha, VAMOS!!".

Se nada que foi planejado der certo, primeiramente me acalmaria, controlaria minha respiração enquanto penso “certo, o que fazer? Talvez... talvez JÁ SEI OQUE FAZER!”. Confiante de que a terceira alternativa pudesse funcionar, mantive a calma e logo procurei por um pedaço de madeira, um graveto mais grosso que poderia ter caído de alguma arvore, se achasse pegaria e logo usaria ele como uma lança sem ponta, continuando partiria de frente com ele, pegaria o graveto e tentaria bater com ele no focinho do urso, afim de machuca-lo e desnorteá-lo, assim tentando subir nele a agora sim amara-lo com o que tiver ao meu alcance. Se ele tivesse partido para cima de mim me defenderia com o graveto botando-o de lado e o empurraria dando-lhe um chute no seu torso.

Se funcionar e eu conseguir derrubar o urso,  irei acalma-lo,logo em seguida tentarei amarar ele de forma mais firme e forte. Tentarei-me dirigir ate a casa e assim tentar pegar a recompensa.

Legendas:
verde= pensamentos
rosa= falas

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 EmptyQua 29 Abr 2020, 17:34

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Bermej10

Floresta, parte afastada de Wars
11:40h
Manhã nublada, 22°C

Com muitos pensamentos na cabeça e sem fazer muitos movimentos, Ryuki se mantinha estático. Pensava na melhor opção para capturar o animal, pensou nos cadarços de seu tênis, contudo o material era pouco resistente, por mais que fosse um filhote, ainda era um urso.

— Graaaawl!!!—  Fazia um rugido alerta mais forte ao perceber que o Ryuki tirava a camiseta.

O urso permanecia sentado mas mais alerta, com os olhos vidrados no protagonista. Decidiu então avançar e saltar nas costas do animal, usando sua camiseta para amarrar a boca. Ao encostas nas costas do urso, o mamífero rolou vigorosamente, desequilibrando Ryuki que sentia uma mordida em seu braço.

A mordida lhe causava dor, por ser um filhote e ter sido um golpe mais para defesa do que para ataque, o golpe não lhe causou um dano tão serio, mas o sangue escorria por onde o animal havia ficando suas presas.

O urso então tomou distância e surpreendendo Ryuki, colou os dois pés no chão como um bípede e cerrou as patas dianteiras como um boxeador, dando a entender que o urso agora queria cair na porrada.

Dicas e Sugestões:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Rose

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Empngf10
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 EmptyQui 30 Abr 2020, 20:59

— AAARGH!! – gritava o ursoenquanto tentava me afastar do urso. Olhando para meu braço onde havia recebido a mordida que estava a sair sangue, só conseguia pensar “como fui descuidado, devia ter prestado atenção, isso que da não ter tomado uma atitude rápida, chega de pensar e vamos pra cima  com tudo!”

Vendo o urso ficar de pé em apenas duas pernas fico surpreendido, — parece que agora é pra valer. – dizia enquanto tentava arrumar minha base, botando os braços a frente de meu rosto, a fim de protegê-lo.

“Bom o que me resta é ir pra cima, ele pode ser forte mas também sou, como serei o mais forte se não consigo derrotar um filhote de urso, pois bem, vamos nessa”
. Após me arrumar e tentando esquecer a dor em meu braço, respirava fundo, mantinha a concentração e assim tentava partir para cima do urso.

Indo de frente com o urso, tentaria dar um soco em seu focinho a fim de desestabiliza-lo, contundo manteria com meu outro braço a base caso tivesse que me proteger de um possível golpe. Seguindo logo depois do soco, tentaria acertar um chute bem no meio de seu torso com a intenção de tentar derrubá-lo, sempre prestando atenção a um possível ataque a minha perna que caso acontecesse tentaria recuar alguns metros para trás, tentando assim evitar o ataque. Por fim caso o urso caísse tentaria acertar um segundo chute em sua cabeça com a intenção de desmaia-lo, já pronto para uma possível atitude rápida do urso, que eu já tentaria esquivar pulando para trás e me afastando.

Caso o urso desmaiasse, tentaria leva-lo ate a casa, em busca da recompensa, se tudo se saísse bem, tentaria passar no bar a fim de tomar uma como prometido ao taverneiro e em seguida tentaria ir ao homem dos barcos para tentar comprar um.

Legendas:
azul= urso
verde= pensamentos
rosa= falas

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 EmptyQui 30 Abr 2020, 21:07

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Rose

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Empngf10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte - Página 2 Empty

[Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: