One Piece RPG
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

Créditos : 6
Warn : [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 10010

[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 EmptyQui 09 Abr 2020, 21:29

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Hitsu Mahin
Raça:Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Curioso

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 EmptyTer 21 Abr 2020, 22:31

Narração

Tempo chuvoso, 10°C
Manhã: 8:00

Ao Caminho da Liberdade

O jovem Hitsu não se deixou ser intimidado pela garota que o estava assaltando na cara dura e com um plano simples mas eficiente ele fez uma ginga e jogou o copo que tinha a sua mão na direção da adversária e logo se posicionava se preparando para o combate.

Entretanto a Louca, como era conhecida, não era uma assaltante inexperiente, ela havia se esquivado com muita facilidade apesar da boa mira que Mahin tinha. O copo se espatifava na parede atrás da loira o que deixava o barman de cara feia, pois só havia mais e mais sujeira.

- Olha só! - Disse a moça rindo. - Não é que ele tem alguma coisa entre as pernas?! Mas vamos ver do que ele é feito.

Então ela tirava um bastão de suas costas e partia para o ataque, estava a três metros de Hitsu e logo estaria pronta para atacar.

Observações:

Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 EmptyQui 23 Abr 2020, 12:38

O copo que eu tinha jogado anteriormente não atingia a mulher, infelizmente ela esquivava do meu ataque, agora estava meio complicado vencer dela, principalmente que o barman não estava gostando nada disso.

A mulher pegava o bastão, agora seria a hora de desviar. Caso o bastão me ataque pela esquerda ou direita irei dobrar meus joelhos, como consequência me agachando, logo esperando o bastão passar por cima de mim para depois me levantar. Se ele vier por cima ou por baixo, irei dobrar apenas uma perna minha, provavelmente a esquerda, depois a levantando com toda a minha força, dando o resultado de esquivar para a direita.

Caso eu consiga desviar do ataque, seria minha vez de contra atacar, e todas as alternativas de desvio que eu tinha feito, eu iria ficar de pé no final delas, e isso era essencial para o meu ataque, não demorava muito e levantaria as minha duas mãos como forma de armar uma postura de combate, colocaria minha mão direita do lado direito do meu queixo, logo depois colocaria a esquerda uns dez centímetros de distancia da minha boca, concluindo essas etapas eu fecharia os punhos das minhas duas mãos, mas com um detalhe, colocaria o polegar para fora, para evitar o risco de quebrá-lo. Após tudo isso feito seria a minha hora de revidar, levaria meu braço direito até a cara da garota, não só isso, um pouco antes de chegar na cara dela, viraria meu punho para enfim dar um soco com toda a minha força na mulher. Voltaria com meu braço direito para o mesmo lugar de antes, dessa vez eu usaria o esquerdo, levaria meu braço esquerdo até a cara da mulher, só que dessa vez eu iria fazer um pouco diferente, o soco iria por baixo meio como um gancho, e pegaria no queixo da mulher, completando assim minha sequencia de soco.

Ps: não sei se a forma de desviar eu fiz certo, mas caso esteja errado é só me corrigir. ok
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 EmptyQui 23 Abr 2020, 20:35

Narração

Tempo chuvoso, 10°C

Ao Caminho da Liberdade

A mulher avançava com seu bastão e visava acertar o rosto de Hitsu em um golpe horizontal vindo da direita para esquerda dela, mas o atento bebum de plantão conseguia esquivar e desferia um ataque no belo rosto da loira, mas ela também conseguia se esquivar, Mahin percebeu que ela bem rápida.

Então o jovem protagonista desta mini aventura pensou em desferir uma sequencia de ataques, mas a Louca logo lhe acertava um forte estocada com a ponta do bastão no seu rosto afastando os dois dando a ela uma distância ideal, pois com o taco ela tinha uma vantagem de pelo menos um metro para acertar a sua vítima.

- Gatinho quer brigar? - Bijin ria de Hitsu como se tudo estivesse sob seus cuidados. - Então vamos ver se ele tem movimentos melhores.

Ela mais uma vez partia para o ataque.

Observações:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Ass_1
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Ass_2[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Ass_3
Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 EmptyDom 26 Abr 2020, 15:31

- Eu não queria lutar, mas você ta me forçando a isso. - Falaria com uma cara séria olhando direto para os olhos dela, sabia que poderia ter evitado isso tudo apenas entregando o dinheiro para a garota, mas eu já não tinha muita coisa, se eu perdesse eu ficaria zerado e isso não era bom, sem contar que se eu desistisse agora, a menina iria me bater de qualquer jeito, podendo até me matar.

A mulher novamente vinha me atacar, e por isso vários pensamentos passavam pela minha cabeça, não sabia se eu tinha que desviar, ou tomar o ataque para depois atacar, tinha varias opções, com tudo isso acontecendo eu percebia que eu realmente não estava preparado para tudo aquilo, mas eu não iria desistir tão facilmente, preparado ou não eu tinha que agir.

Me aproximaria da psicopata, talvez isso não tinha sido a escolha certa, mas ao longo da luta a gente iria descobrir, a mulher estava com um bastão e por isso eu tinha que evitar qualquer ataque possível, então começaria a minha ação. Prepararia meus dois braços para começar a lutar, mas caso ela desferisse um ataque na horizontal eu usaria um dos meus braços para defender, logo depois usando meu braço livre para desferir um ataque. Caso ela realizasse um ataque na vertical, eu daria um impulso para a direita, utilizando minha perna esquerda para tal impulso, depois atacando a mulher com meu punho direito, utilizando o ataque anterior que eu nomeei de gancho.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 22:53

Narração

Tempo chuvoso, 10°C

Ao Caminho da Liberdade

A luta contra a Bijin seguiu em mais um turno, e dessa vez o jovem Hitsu parecia um pouco mais atento e conseguia bloquear o ataque da jovem adolescente, mas seu braço ficou bem dolorido e isso afetou seu contra-ataque.

- Acho que ele tem jeito! - Interrompia a luta dando um salto para trás. - Você será meu primeiro subordinado e juntos vamos para o mar e vamos começar nossas aventuras.

Observações:

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Ass_1
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Ass_2[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Ass_3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade - Página 2 Empty

[MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: