One Piece RPG
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

Créditos : 6
Warn : [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade 10010

[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Empty
MensagemAssunto: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptyQui 09 Abr 2020, 21:29

Nome: Hitsu Mahin
Raça:Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Curioso
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptyQua 15 Abr 2020, 23:43

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Ass_1
[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Ass_2[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Ass_3
Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptyQui 16 Abr 2020, 17:46

Hitsu estava deitado em sua cama sentindo o ar fresco que estava tendo naquele momento, como não tinha nada para fazer, ele levantaria e iria em direção a cozinha de sua casa, ele estava com sede. ´e nada melhor do que saciar a sede do que beber um gole de saque.` Pensava enquanto ia para a cozinha ver se tinha alguma garrafa lá, ao chegar ele não avistava nada, então um pouco impaciente ele iria até a casa do vizinho ver se ele tinha alguma bebida lá.

Chegando na porta do vizinho, levantaria minha mão e faria dois movimentos para frente com ela, dando o resultado de duas batidas na porta, caso ele(a) atendesse, eu olharia nos olhos, daria um sorriso e falaria. - Oi meu nome é Hitsu, você tem alguma garrafa de saquê ai?? Queria dar uma boa impressão para o vizinho, então não pararia de sorrir nem um minuto, logo continuava. - Se tiver poderia me dar um pouco?

Caso ele(a) não tivesse em casa, andaria até a próxima casa para fazer a mesma pergunta, eu não estava tão desesperado por álcool desse jeito, mas eu realmente queria beber alguma coisa, e querendo ou não álcool é a melhor opção.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptySex 17 Abr 2020, 23:34

Narração

Tempo chuvoso, 10°C
Manhã: 8:00

Ao Caminho da Liberdade

O tempo estava chuvoso, a terra realmente era castigada pela chuva, o Sol mal conseguia vencer as pesadas nuvens
e mal dava para saber que já havia amanhecido. Hitsu que estava querendo beber seu saque agora estava com um problema, a pesada chuva.

Ele não tinha um guarda chuva ou capa para se proteger, mas mesmo assim saia de casa em busca do seu nectar de vida, o saque, entretanto a chegada foi desajeitada, com um tombo em no meio do caminho o jovem caía em uma poça da água se molhando todo, mas não desistiu da bebida.

Agora que já estava todo encharcado, foi a casa de seu vizinho, mas esse não parecia dar importância para Mahin e porta a porta ele era escorraçado ou ignorado, mas logo se viu de frente a uma taverna.

Observações:

OBJETIVOS:

[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Ass_2[MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Ass_3
Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptySab 18 Abr 2020, 19:02

Sem muito o que beber em minha casa eu saia em busca de saque, batia nas portas dos moradores e de porta em porta eu era ignorado, as chuvas caiam em minha cabeça deixando meu cabelo úmido, e isso aumentava o tamanho dele ficando mais ou menos entre meus olhos. Não sabia para onde estava indo, além da chuva ter prejudicado minha visão, por conta do cabelo ficava caindo um monte de gotas nos meus olhos e isso não era nem um pouco confortável.

A mãe de Mahin era uma pirata e seu pai nunca teve muito orgulho disso, seu sonho desde criança era ser igual sua mãe, mas por medo de decepcionar seu pai ele nunca teve coragem de deixar tudo para trás e ir para o alto mar.

Hitsu estava vagando pela cidade sem rumo e não seria fácil voltar para casa, por sorte ele encontrava uma taverna.- Ufa - falava em um tom baixo para apenas ele escutar,  então continuaria andando em rumo ao atendente, e após chegar nele(a) falaria.- Poderia me dar um copo de saque? - Caso fosse um homem falaria com uma cara séria, mas caso fosse uma mulher falaria sorrindo como se estivesse flertando com ela.

Sabia que só tomar um copo de saque não daria tempo da chuva passar, e mesmo se passasse ele não tinha feito todo aquele trabalho por apenas um copo de saque, quem sabe ele tomando algumas doses de álcool ele deixe toda sua frustração para trás e vai em uma aventura em busca de seu sonho de ser um pirata.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptyDom 19 Abr 2020, 14:26

Narração

Tempo chuvoso, 10°C

Ao Caminho da Liberdade

A taverna estava vazia, não havia ninguém dentro dela, ainda mais com a chuva que estava caindo, apenas um barman. Ele era um homem alto e musculoso, até com muito exagero para um simples humano, tinha ym bigode loiro assim como seu cabelo. Ele lustrava um copo e observava o encharcado cliente entrando.

Hitsu chegou próximo ao homem e pediu um copo de saque, claro que um rastro de água foi deixado para trás, o que fez o rosto do homem se retorcer um pouco.

- 10 mil berreis a garrafa! - Disse o Barman de maneira seca. - A dose é 1500, o que escolhe.

Observações:

OBJETIVOS:

Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptyDom 19 Abr 2020, 20:58

O barman não parecia muito simpático e logo ele me perguntava o que eu queria, por alguns segundos ficava um pouco pensativo, provavelmente eu não conseguiria tomar uma garrafa inteira então falaria com o homem. - só uma dose por favor. - Falaria olhando direto para o olho dele como se estivesse o encarando.

Sem muito o que fazer naquela taverna eu começaria a bater meus dedos no objeto em que a minha mão estava apoiada, então falaria com o barman mais uma vez. - Você nunca teve vontade de ir para o alto mar? sair dessa ilha e ir explorar o lindo oceano? - Minha voz saia fraca pois tinha medo do que ele poderia fazer, ainda mais com todo aquele tamanho.

Hitsu só precisava de um gatilho para sair da ilha, eu chamaria isso de um empurrãozinho pois dependendo do que o cara falasse mudaria totalmente a vida do menino Mahin. Caso a resposta do barman fosse positiva, Hitsu não demoraria e perguntaria para ele - Quer ser meu companheiro e ir em uma aventura?- Mas caso fosse negativa apenas ignoraria a fala daquela pessoa fazendo um barulho com a boca meio que decepcionado,  e em seguida tomaria a sua bebida.

Consideração:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptyTer 21 Abr 2020, 15:41

Narração

Tempo chuvoso, 10°C

Ao Caminho da Liberdade

Hitsu logo recebia sua dose de sake e ao mesmo tempo buscava uma conversa com o barman, sua estatura e força chamaram a atenção do protagonista que queria saber um pouco sobre os sonhos do barman.

- Sim, já senti esse desejo. - Dizia o barman calmamente enquanto pegava um esfregão para limpar o chão. - Ai sai, virei revolucionário, lutei por um mundo melhor e meus amigos foram mortos. Peguei o que tinha juntado e abri essa taverna, aposentado dos mares.

Claro que o homem não deu uma história completa, mas ainda assim Mahin poderia sentir uma forte tristeza nas palavras do homem, talvez o que ele tenha perdido foi muito mais do que amigos, mas agora ele havia encontrado uma ilha controlada por revolucionários e poderia descansar em paz o restante de sua vida.

Foi nesse momento que uma mulher entrava no bar, ela estava com toda a sua maquiagem borrada, seus cabelos loiros tinham de manchas de cores, azul e rosa, um de cada lado, sua roupa curta, molhada, mostrava bem as curvas da menina, ela parecia brava.

- Buki! - O homem chamava a mulher, pelo visto se conheciam. - Não comece a quebradeira agora. O dia ainda nem amanheceu.

- Fred! - Respondeu ela olhando para o jovem a sua frente. - Esse carinha parece ter um pouco de dinheiro, só vou tomar dele e vou embora.

- Só não quebre nada. - O homem dizia sem se importar com o assalto que estava preste a acontecer no seu estabelecimento, mas o motivo era claro, o nome daquela menina era conhecido por todos, Buki Bijin, a Louca, ela era o caos em pessoa e parecia bem disposta a tirar de Hitsu o pouco que ele tinha.

- Vamos lá gatinho... - Dizia ela com um sorriso sarcástico no rosto. - ... Só me de seu dinheiro e dignidade e vai sair sem levar uma surra.

Observações:

OBJETIVOS:

Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptyTer 21 Abr 2020, 20:40

A conversa com o barman estava boa, até que ele resolveu sitar a parte ruim da navegação. - Eu sei que navegar tem seus riscos, mas se é isso que você realmente gosta não tem o porque evitar. - Falaria com o homem em minha frente, logo depois olharia para baixo com cara de desapontado.

A chuva ainda não tinha parado, mas as palavras daquele homem me fazia querer ir embora, estava preparado para me levantar, mas de repente ouvia a voz de uma garota. ´ quem sera que é` olharia para trás enquanto meus pensamentos se expandiam, o barman falava com ela tranquilamente então provavelmente eles se conheciam.

Não demorava muito para a mulher mostrar sua verdadeira face, ela tinha ido ali para me roubar, e provavelmente o homem fortão não iria fazer nada para impedi-la, então teria que tomar uma providencia. Para eu tentar vencer ela eu tinha que usar a cabeça, pois não sabia se eu conseguiria ir mano a mano com ela.

Ainda segurando o copo me levantaria, mas não me levantaria normalmente, levantaria colocando minhas mãos para trás e ao mesmo tempo esticando meu corpo como se estivesse despreguiçando. - Pode ficar com tudo. - falaria com a mulher com uma voz cansada, mas tudo isso era apenas uma distração, minhas mãos estavam para trás e isso serviria para arremessar o copo na mulher, não era apenas isso, rapidamente mudaria minha posição, colocando meu pé esquerdo para frente, mais exatamente um metro de distancia do direito, logo após isso apertaria meu braço direito com minha mão esquerda como forma de evitar a tremedeira, agora só faltava uma coisa, arremessar o copo na mulher, e era isso que eu iria fazer, movendo o meu braço direito eu arremessaria o copo na cara da mulher com toda a minha força.

De qualquer forma eu não abaixaria minha guarda, acertando ou errando minha guarda sempre estaria firme, para caso a inimiga não fosse abatida.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade EmptyTer 21 Abr 2020, 22:31

Narração

Tempo chuvoso, 10°C

Ao Caminho da Liberdade

O jovem Hitsu não se deixou ser intimidado pela garota que o estava assaltando na cara dura e com um plano simples mas eficiente ele fez uma ginga e jogou o copo que tinha a sua mão na direção da adversária e logo se posicionava se preparando para o combate.

Entretanto a Louca, como era conhecida, não era uma assaltante inexperiente, ela havia se esquivado com muita facilidade apesar da boa mira que Mahin tinha. O copo se espatifava na parede atrás da loira o que deixava o barman de cara feia, pois só havia mais e mais sujeira.

- Olha só! - Disse a moça rindo. - Não é que ele tem alguma coisa entre as pernas?! Mas vamos ver do que ele é feito.

Então ela tirava um bastão de suas costas e partia para o ataque, estava a três metros de Hitsu e logo estaria pronta para atacar.

Observações:

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade   [MINI-Hitsu Mahin]  Ao-caminho-da-liberdade Empty

[MINI-Hitsu Mahin] Ao-caminho-da-liberdade
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: