Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Azc Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 23/02/2013
Assunto: Re: Saindo das sombras Sex 10 Abr 2020, 01:11
O amanhecer marcava um novo ciclo para todos pobres coitados de Latem City, contudo, para Joey esse significado era duplamente válido. Finalmente decidira por começar a se movimentar em busca de uma vida melhor e menos monótoma, ao acordar no terreno abandonado onde havia se instalado nos últimos dias percebia porém que precisaria de se reestocar antes de ir para Geartrópolis - Merda, não percebi que meu estoque já havia terminado. Bom sem problemas, vou subir até a boca do Carrot. -
Todos em Latem City e todos como Joey que possuiam alguma ligação com o ilícito sabiam onde ficava a casa que Carrot usava para fazer a distribuição de seus produtos. Apesar de haverem outras alternativas no local para Joey, o material produzido por Carrot era de maior confiabilidade. Enquanto subia em direção a sua destinação, o garoto tentava não fixar muito seu olhar nas pessoas nem no que acontecia a sua volta, havia aprendido que era melhor não se envolver com coisas que não lhe diziam respeito e hoje era seu último dia por aquelas bandas não gostaria de se envolver algo que pusesse o seu plano em risco.
Caso conseguisse chegar sem problemas a Boca do Carrot perguntaria pra quem estivesse com ar de estar em "trabalho" - Fala meu cria! O que temos de bom hoje, qual carga que está a forte? - Após pequena análise dos produtos que fossem dispostos pegaria algumas doses da erva que tinha ido à procura e pagaria o estipulado por quem estivesse a lhe atender. Seguiria em direção a saída de Latem City mantendo a vista aberta para algum local que pudesse comprar os itens que lhe faltavam para se utilizar da substância comprada, seda e isqueiro.
Se fosse capaz de atingir os limites de Latem City tentaria dar uma passa na Oficina Risucata, havia escutado de alguns moradores locais que o dono daquele estabelecimento era um homem que estaria disposto a ajudar os outros e pensava que podia se utilizar disso para obter algo que pudesse ser de ajuda em sua nova aventura em Geartrópolis.
Objetivos:
- Ir na Boca do Carrot e conseguir weed, seda isqueiro.(ou qualquer droga q ele tenha q emule maconha) - Aprender: Arrombamento, Linguagem de Sinais - Roubar alguma loja e vender os itens no mercado negro - Conseguir uma adaga - Adquirir um droid-sucata
Assunto: Re: Saindo das sombras Qua 22 Abr 2020, 22:45
A manhã em Latem City estava calma. Era cedo e todo o caos envolvendo a pirataria e o tráfico ainda pareciam adormecidos. O jovem Joey Jacobs acordou determinado, mas percebeu que estava com o estoque desfalcado e precisava solucionar esse problema antes de seguir com seus planos. Dessa forma, decidiu ir até o ponto mais alto de um dos morros da periferia de Briss, a famosa Boca do Carrot.
Evitando olhar em volta e focando em seu destino final, não demorou para Joey chegar até a boca. Um cara forte e mau humorado xingava uns garotos mais novos com uma pipa vermelha em mãos. O menino da frente parecia assustado, mas apenas ouviu a bronca e saiu com o grupo. Em seguida, o homem virou-se para o jovem a sua frente, perguntando rispidamente.
- O que cê quer? – ouvindo a resposta de Joey, o homem jogou-lhe um pacote com vinte baseados, já enrolados e embalados. – É o que temos pra hoje. 10.000. Vai levar?
Spoiler:
Cigarros de maconha Preço: 10.000 Quantidade: 20 (Cada cigarro dura no máximo 2 posts) Inventário: 0,5w o março de cigarros
Seguindo em direção a saída de Latem City, Joey identificou alguns pontos de interesse. A sua esquerda havia uma pequena pracinha descuidada, com uma garota lendo um livro. Ela parecia concentrada, sem perceber ninguém ao seu redor. A sua direita, havia uma lojinha vende-tudo, onde provavelmente acharia o isqueiro que precisava. Um velho estava sentado em um banquinho na porta, provavelmente sendo o dono, olhando para o nada.
Mais ao final da rua, um grupo de jovens barulhentos seguia na direção da Oficina RicaSucata. Eram três e pareciam determinados a mostrar que estavam ali, com gritos e risadas. A manhã estava fresca e agradável e a rua ainda estava tranquila.
Enquanto descia as ruas de Latem City em direção a Risucata Joey andava checando sua mais nova aquisição e cheirando um dos cigarros de maconha que havia comprado. "Hmmm, agora só preciso de um isqueiro e posso seguir com meu dia. Vamos lá." Ao chegar numa clareira em seu caminho podia discernir alguns pontos que lhe chamavam atenção, uma lojinha como estava atrás e uma pracinha quase de toda deserta onde poderia descansar um pouco da caminhada que havia feito. Após escanear o local iria em direção a loja onde havia um velho senhor sentado a porta.
- Eae mais velho, bom dia. Tem algum isqueiro ai ? Se tiver cerveja também vou querer uma.- Enquanto se preparava para tirar a quantia dita pelo dono do local Joey trocaria novamente algumas palavras com o mesmo. - Valeu coroa. Sabe me dizer o caminho correto pra oficina Risucata? Conhece aquela menina que está ali na praça? Sabe se é de boa fumar aqui? - Após ouvir a resposta acenaria dando adeus para o velho senhor e seguiria em direção a praça, caso não tenha sido informado que fosse estritamente proibido fumar por ali já acenderia um cigarro de maconha e procuraria um local para sentar enquanto dava uns tragos. Conforme fosse se aproximando ao fim do cigarro já se colocaria de pé novamente para seguir porém caso ainda estivesse presente pararia para falar com a garota que havia percebido lendo na praça. - Oi, tudo bem? Que livro é esse ein? Toma cuidado nas ruas ta bom!! - Dito isto ouviria a resposta e seguiria em direção da oficina enquanto abria sua cerveja e tomava um gole.
Caso ainda fosse possível avistar o grupo de jovens que se deslocavam para a mesma direção tentaria não se aproximar muito porém manter uma distância que pudesse ouvir algo que estivesse sendo dito por eles. Não achava que deveria se importar muito com as outras pessoas porém sabia que era importante manter as orelhas abertas nesses lados da cidade.
Objetivos:
[ X ]Ir na Boca do Carrot e conseguir weed, seda isqueiro.(ou qualquer droga q ele tenha q emule maconha) [ ]Aprender: Arrombamento, Linguagem de Sinais [ ] Roubar alguma loja e vender os itens no mercado negro [ ]Conseguir uma adaga [ ]Adquirir um droid-sucata
Assunto: Re: Saindo das sombras Sex 24 Abr 2020, 01:17
- Claro que temos – respondeu o senhor, levantando com dificuldade e entrando na loja. Ele murmurou alguma coisa que Joey não entendeu e depois completou. – Ah, essa dor nas costas meu filho, está cada dia pior. – Ele seguiu até o balcão e pegou um isqueiro vermelho. Em seguida, virou-se para o jovem, apontando em direção ao freezer mais no final da lojinha. – A cerveja você pode pegar ali. Tudo fica 22.000.
- A oficina? – reforçaria o velho, como se não tivesse ouvido direito da primeira vez. Ele contava o pagamento com olhos semicerrados, tentando enxergar todos os berries. Quando conferiu tudo, completou. – É só seguir a rua, não é difícil de achar. Sempre tem gente por lá.
Antes de responder a pergunta sobre a garota, o senhor precisou confirmar de quem ele estava falando.
- Ah, ela sempre fica ali. Acho que mora por perto. Nunca veio conversar com um velho como eu. – Ele parecia meio emburrado. Sentou-se novamente na portinha. – Pode fumar meu filho, ninguém liga pra isso por aqui. Sabe como é.
Chegando perto da garota, foi recebido com um sorriso. Ela ouviu com atenção o cumprimento de Joey, mas não respondeu. Ao invés disso, fez alguns movimentos com as mãos. Percebendo que o garoto não tinha entendido, pegou um papelzinho dentro do livro e uma caneta no bolso, entregando pra ele em seguida.
Em seguida, virou a capa do livro para que Joey pudesse ler “O meu pé de laranja lima”. A jovem ainda mantinha um sorriso agradável nos lábios e chegou um pouco para a lateral do banco, como se convidasse o jovem para sentar ao seu lado. Depois, escreveu em outro papelzinho.
Joey sabia da existência e certamente em algum momento do passado já teria tido contato com alguém que possuísse algum tipo de deficiência, contudo não conseguia lembrar exatamente qual fora a última vez que havia encontrado alguém mudo. Com todo cuidado do mundo para não agir de forma diferente com a garota agora que descobrira sua situação Joey voltaria a falar com a mesma.
- Muito obrigado pelo elogio, Bela. Esse livro é muito legal!! Continue lendo. Não tenho muito tempo para ficar por aqui sentado com você, mas posso ler umas páginas contigo. – Dito isto Jacobs se esforçaria para ler a história do livro para Bela da forma que mais lhe trouxesse entretenimento possível. Após terminar o contato falaria com a mesma novamente – Então, agora eu preciso ir para a oficina. Continue sendo alegre desse jeito okay? Caso fique entediada pode ir naquele senhor da lojinha ali para brincar com ele hehe tenho certeza que ele vai gostar da companhia. –
Enquanto fosse se deslocando seguindo a direção da rua como havia sido indicado pelo velho lojista utilizaria seu novo isqueiro para acender um de seus 20 cigarros enquanto fosse caminhando. Daria algumas tragadas consecutivas e após alguns segundos expeliria uma alta quantia de fumaça de seus pulmões. Conforme estivesse chegando próximo ao fim de seu cigarro abriria sua cerveja e começaria a dar algumas goladas tentando equilibrar o tempo até a oficina com a quantia disponível de cerveja.
Caso conseguisse alcançar a oficina finalmente, olharia em volta para ver se via alguma movimentação no local ou alguma indicação de entrada para prosseguir. Se porventura não encontrasse nada nem ninguém começaria a gritar em direção a oficina. – OOOO DE CASA!!! O DA OFICINA! ABRE AI CHEFIA!
Objetivos:
[ X ]Ir na Boca do Carrot e conseguir weed, seda isqueiro.(ou qualquer droga q ele tenha q emule maconha) [ ]Aprender: Arrombamento, Linguagem de Sinais [ ] Roubar alguma loja e vender os itens no mercado negro [ ]Conseguir uma adaga [ ]Adquirir um droid-sucata
Assunto: Re: Saindo das sombras Sex 24 Abr 2020, 15:41
A garota olhava para o jovem a sua frente com curiosidade e uma leve irritação. Porquê ele estava conversando com ela como se fosse criança? Tudo bem, tinha uma expressão meio infantil, mas não tanto assim. Era só olhar para seus peitos, caramba. Que criança teria aquele volume? Enfim. Mesmo assim, Bela ouviu com atenção cada palavra. Depois, quando Joey decidiu sair, ela também se levantou, decidindo acompanha-lo até a oficina.
Caminharam apenas alguns passos e Joey decidiu o usar o novo isqueiro para acender um dos cigarros. Conseguiu, é claro, mas uma ação da garota que caminhava ao seu lado o pegou de surpresa: ao ver o pacote de cigarros, esperou até que ele se ocupasse acendendo um deles e roubou o outros 19, deixando o livro que carregava caído no chão e correndo em uma velocidade impressionante para uma rua à esquerda.
Com o empurrão de Bela para roubar o pacote, Joey quase de desequilibrou, deixando a cerveja que não estava tão firme na outra mão cair no chão e se despedaçar completamente. Com o barulho, os garotos a frente (que agora estavam sentados em uma mureta conversando) se aproximaram.
- E ai cara, o que aconteceu? – perguntou o que parecia ser o líder. Não devia ter nem 18 anos, com o cabelo de escondido por uma touca branca. – Que desperdício de breja, mano....
Se olhasse para o fim da rua a esquerda, Joey só veria o vulto da garota correndo. A frente ainda estava a oficina e o velho tinha se levantado meio mole, depois de ver tudo que tinha acontecido.
Histórico:
• Nome: Joey Jacobs • Posts: 03 • Nrº de posts da Desvantagem: • Ganhos: 1 cigarro 1 isqueiro • Perdas: 32.000. 1 maço (19) de cigarro de maconha (roubado) 1 cerveja (quebrada) • Players conhecidos: • NPC's: • Extras: • Isqueiro: 1/20 usos. • Cigarro de Weed: 1/20 gastos.
- E ai cara, o que aconteceu? Que desperdício de breja, mano.... Enquanto as palavras dos jovens que se aproximavam ecoavam na mente de Joey o mesmo ainda se encontrava num status de surpresa e de certa negação sobre os fatos ocorridos nos ultimos segundos. Enquanto buscava ao seu máximo olhar na direção onde Bela havia saido correndo tinha alguns segundos para uma decisão de ir atras da garota ou não.
[color:efec=#9900ff- Ah mano, dei mole sabe. Acabei de rodar pruma mina aqui, não reparei bem achei q era criança e fui passado. Perdi a forte e a cerva...[/color] Em situações normais, Jacobs perseguiria até o fim dos tempos a jovem que lhe havia furtado porém tinha planos maiores em mente para seu futuro agora e não seria tão facilmente tirado de seu objetivo. - Mas jae, mil a zero taligado. Bola quue segue.
Continuaria seus passos em direção a oficina e buscaria por uma maneira de adentrar o local. Caso não encontrasse ninguém para o receber começaria a chamar aos gritos por alguem na oficina que pudesse lhe auxiliar em seu objetivo. - eeee da oficina, abre aqui pelamor de deus. Acabei de ser roubado inclusive, não posso ficar na mão por voce também.
Objetivos:
[ X ]Ir na Boca do Carrot e conseguir weed, seda isqueiro.(ou qualquer droga q ele tenha q emule maconha) [ ]Aprender: Arrombamento, Linguagem de Sinais[ ] Roubar alguma loja e vender os itens no mercado negro[ ]Conseguir uma adaga[ ]Adquirir um droid-sucata
Histórico de Joey:
• Posts: 04 • Ganhos: 1 maço de cigarro de maconha; 1 isqueiro; 1 cerveja • Perdas: 32.000. 1 maço (19) de cigarro de maconha (roubado) 1 cerveja (quebrada) • Vantagens: Noçao exata do tempo, Voz Encantadora, Boa Aparência • Desvantagens: Curioso • Perícias: Ciências Proibidas|Furtividade |Lábia | • Relações: N/A. • Localização: Briss Kingdom (Latem/God City)
Assunto: Re: Saindo das sombras Sab 25 Abr 2020, 13:58
Com um doloroso sentimento de surpresa e negação, Joey decide ignorar aquela situação azarada e seguir com o seu plano de ir em direção a oficina. O grupo de garotos continuou sentado naquele lugar, com um misto de pena e zoação entre cochichos pelo que ouviram. Com mais alguns passos, Joey conseguiu chegar no lugar que tanto desejava.
Localizado quase no final de Latem City, o lugar já era mais organizado que a parte interna da cidade. A Oficina RicaSucata era muito famosa. As pessoas que não possuem muito dinheiro para procurar as grandes oficinas do centro de Geartrópolis escolhem esse lugar quando algum de seus aparelhos ou criações tecnológicas apresenta algum defeito.
O lugar também é conhecido por comprar peças velhas ou quebradas para tentar reformá-las e vender como produtos novos, o que acabou tornando a loja um ponto usado por ladrões para vender seus objetos roubados. Por fim, também se tornou um lugar muito usado por aqueles que se interessam no assunto da engenharia, mas não possuem oportunidades para estudar e aprender mais sobre assunto em lugares mais nobres.
Quando chegou no lugar, Joey deu de cara com um jovem simpático. Loiro, bem alto e com as roupas bem equipadas de quem trabalha na oficina.
- Não se preocupe, aqui estamos sempre abertos para quem precisa. – disse ele com um sorriso, depois da chamada preocupada de Joey. – Sinto muito pelo roubo. Meu nome é Pin. Como posso te ajudar hoje?
A oficina era bem ampla, com muitas coisas interessantes espalhadas por todo o lugar. Haviam mais umas três pessoas trabalhando com o uniforme similar ao de Pin. Mais ao fundo, era possível ver um homem sentado observando tudo. Ele tinha um grande braço mecânico no lugar do seu braço direito, enquanto no esquerdo usa apenas uma luva robótica. Era jovem, forte e careca, passando uma sensação de respeito a todos.
- Não se preocupe, aqui estamos sempre abertos para quem precisa. Sinto muito pelo roubo. Meu nome é Pin. Como posso te ajudar hoje? - As palavras soavam como melodia para os ouvidos de Joey, apesar de ter começado seus dia com bastante azar podia sentir que agora talvez as coisas começariam a ser mais favoráveis para ele. Apesar dos percalços do caminho até a oficina finalmente estava pronto para começar sua aventura.
- Olá Pin, eu queria saber se vocês poderiam me ajudar a montar um droid. Não tenho fundos para comprar um em Geartrópolis obviamente e sei que o serviço de vocês aqui é de alto nível. Pensa que poderia me ajudar com isso?- Enquanto falasse Joey buscaria admirar mais o local em sua volta, sua curiosidade inata com toda certeza estaria a ponto de explodir devido a tudo que acontecia de novidade por ali.
- Quem é aquele cara ali atrás? Seu supervisor? Aquele braço é muuuuuuito irado!!! - Tentaria não esconder o misto de surpresa com admiração que estava sentindo naquele momento. Queria passar sua pergunta como uma coisa sincera e não ser rude com o rapaz que lhe atendia.
Objetivos:
[ X ]Ir na Boca do Carrot e conseguir weed, seda isqueiro.(ou qualquer droga q ele tenha q emule maconha) [ ]Aprender: Arrombamento, Linguagem de Sinais [ ] Roubar alguma loja e vender os itens no mercado negro [ ]Conseguir uma adaga [ ]Adquirir um droid-sucata