One Piece RPG
Mini do Teodoro Mero - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Akira Suzuki
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Fran B. Air
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 18:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Forxen Dalmore
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:05

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

» A busca da liberdade
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:53

» Um Destino em Comum
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 23:02

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:55

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 21:34

» Seasons: Road to New World
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 20:23

» Raven Nevar
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini do Teodoro Mero

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

Créditos : 5
Warn : Mini do Teodoro Mero - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 08/04/2020

Mini do Teodoro Mero - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero - Página 2 EmptyQua 08 Abr 2020, 03:44

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Teodoro Mero
Raça: Tritão
Tamanho: Peixe Kisu
Estilo de Combate: atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Visão aguçada
Desvantagens: Trauma profundo

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero - Página 2 EmptyQua 15 Abr 2020, 15:04

Narração

Manhã: hora desconhecida
Céu aberto com poucas nuvens brancas no céu.

Teodoro Mero

O tritão parecia ter alguma experiência de luta, sabia se manter em uma distância segura, pensava em se desviar do ataque certeiro do fazendeiro que vinha contra ele, mas no momento exato de tomar a ação Mero ficou parado e não conseguiu se esquivar sentindo 3 pontas afiadas entrarem pela região abdominal.

Em um instinto de dor, também vindo de um momento de reflexão, Teodoro deu um golpe no braço do homem fazendo ele largar a arma, a queda do tridente fez com que a ferida doesse ainda mais, podem a arma caia no chão se desprendendo do tritão.

O homem assustado, pois parecia que não era da natureza dele combater, recuava em lentos passos olhando para o homem peixe com olhos arregalados. a multidão entretanto parecia estar ganhando coragem com o feito do seu companheiro, ver Teodoro sangrar parecia trazer um pouco de alívio as pessoas.

Um segundo homem então avançava com um pedra na mão, ele vinha correndo e queria usar a pequena rocha para ferir Mero, o atirador tinha ainda um tempo para reagir e gritava para a mulher, pois ele em si não tinha mais condições de fugir, se já estava meio debilitado antes pela fome, agora ferido era quase impossível.

Entretanto a mulher ainda não havia se mexido, ela estava lá observando e com um sorriso no rosto, de certa maneira dava a entender que ela estava gostando de ver a situação que o tritão estava, mas talvez ela não quisesse se envolver, todavia ela continuava a observar a cena.

Observações:

Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 08/04/2020

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero - Página 2 EmptyQua 15 Abr 2020, 22:15

Uma vez em uma briga eu tomei um soco tão forte no estômago que senti que rompi algum órgão e  quebrei algumas costelas. Fique encamado por alguns meses. O pior não era a dor, o pior era o gosto. De que? Do sangue. O sangue quando você rompe algum órgão tem dois caminhos de saída para o seu corpo, ou ele sai e forma um edema, o que te mata em alguns dias, ou, ele sai pela sua boca e depois coagulo, o que gera um gosto tão horrível que eu sei que não pude sequer tocar na boca da minha esposa por meses. Rimos muito daquilo anos depois, por que havia sido ela tratou de mim e foi naquela maca que eu havia me apaixonado e sabia que depois de 1 mês, eu me casaria com aquela mulher. E fomos felizes, fomos muito felizes.

Juna, você me salvou antes, mas aquele sangue que nos afastou eu espero que me salve agora. Aquela dor agonizante já havia tomado minha cabeça antes então por algum motivo eu tinha uma certa anestesia. Claro que não é todo dia que você leva uma empalada de um tridente, mas naquele dia eu sei que eu não gostaria de morrer.

Caso houvesse sangue vindo para minha boca como daquela vez, então, eu me ajoelharia buscando pela arma, e ao saber a distância de aproximação do homem que estava vindo eu abaixaria minha cabeça como em sinal de desistência, por que assim os humanos se sentem mais confiantes, quando abaixamos a cabeça, e vendo a sua aproximação eu esperaria ele chegar o mais próximo que eu pudesse para não errar o tiro, então eu cuspiria aquele sangue da minha boca no rosto do maldito e usaria o meu corpo ajoelhado como uma pedra de tropeço e jogaria meu corpo para o lado para que o homem caísse atrás de mim.

Se ele na queda houvesse deixado a pedra cair perto de mim eu, ainda ajoelhado, a buscaria com meu braço esquerdo e miraria na cabeça do homem que me acertou com o tridente e atiraria em sua cabeça para aumentar a distância e o tempo de aproximação entre nós dois. Se aquela pedra não houvesse caído perto de mim eu passaria minha mão esquerda pelas minhas feriadas e a arrastaria no chão para que a poeira em volta de mim grudasse no sangue e formasse pequenos aglomerados de poeira, como areia, que eu poderia então mirar no olhos do homem e atiraria aquela mistura em seus olhos para que o desespero de perder brevemente o afastaria.

Se ainda me restassem forças, eu seguraria aquele tridente com minha mão direita com os últimos suspiros que me restassem e com um movimento circular em diagonal para trás com meu braço direito, eu miraria as aberturas entre as pontas do tridente no pescoço do desgraçado atrás da mim, tentando não acertá-lo, só prendê-lo no chão. Como eu disse, eu não sou um assassino, mas entenderia se calculasse errado o tamanho da abertura.
     Caso eu conseguisse prender o maldito no chão, ainda me sobraria o infeliz na minha frente, então eu usaria o apoio de estar segurando o tridente e com ambas as mãos eu escalaria pelo cabo da arma para tentar me levantar e seguraria com a minha esquerda a parte mais alta do cabo da arma, para que eu não caísse, então utilizaria o peso do meu corpo e me inclinaria para baixo segurando a arma. Com esta inclinação eu esperaria que a arma ou se partisse, se transformando em um cabo de ponta afiada que eu poderia usar para pelo menos afastar as pessoas, ou se enquanto eu me inclinasse o cabo não partisse e o maldito na minha frente estivesse vindo eu me inclinaria usando o peso do meu corpo em uma posição que eu miraria na cabeça do homem e calcularia a sua distância de aproximação até que poderia soltar a arma, e física faria o resto usando a ponta do cabo da arma como um chicote que acertaria o filho da mãe.
    Se a arma quebrasse durante a minha inclinação, para tentar acertar o maldito, eu sei que a parte frágil dela,ao se partir, subiria o que me permitiria mesmo estando inclinado usar o peso para arremessar a arma no homem usando ambas as mãos, já que eu estaria na direção dele.

Eu sabia que iria ser odiado por todos, humanos são seres desprezíveis, naquela situação ou por muita sorte eu sobreviveria para tentar fugir indo em direção ao mar e deixar as ondas me levarem  ou eu ao menos teria a atenção de todos para conseguir dizer:
EU TAMBÉM TIVE FILHOS, EU TAMBÉM TIVE FAMÍLIA, EU TAMBÉM RI E CHOREI E TIVE MEDO COMO VOCÊS, SE SÃO HUMANOS PARA ME ODIAR TAMBÉM PODERIAM SER HUMANOS PARA AJUDAR, OU AO MENOS ME DEIXAR SAIR DAQUI! A VIDA DESSES HOMENS ESTAVA NAS MINHAS MÃOS E EU OS POUPEI ENTÃO ALGUÉM REALMENTE ACHA QUE EU QUERO FAZER ALGUM MAL?SE ACHAM QUE EU VOU DOMINA-LOS OU FAZER MAL A ALGUÉM, VENHAM COM TUDO, MAS ME MATEM DE UMA VEZ! ENFIEM BEM NO MEU CORAÇÃO VAZIO, EU JÁ NÃO TENHO MAIS NADA DENTRO DELE MESMO.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero - Página 2 EmptyQua 15 Abr 2020, 23:37

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

Mini do Teodoro Mero - Página 2 Ass_1
Mini do Teodoro Mero - Página 2 Ass_2Mini do Teodoro Mero - Página 2 Ass_3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero - Página 2 Empty

Mini do Teodoro Mero
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: