One Piece RPG
Mini do Teodoro Mero XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Mini do Teodoro Mero Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
Mini do Teodoro Mero Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Mini do Teodoro Mero Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Mini do Teodoro Mero Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Mini do Teodoro Mero Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
Mini do Teodoro Mero Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
Mini do Teodoro Mero Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
Mini do Teodoro Mero Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
Mini do Teodoro Mero Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
Mini do Teodoro Mero Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Mini do Teodoro Mero Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
Mini do Teodoro Mero Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
Mini do Teodoro Mero Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
Mini do Teodoro Mero Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
Mini do Teodoro Mero Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
Mini do Teodoro Mero Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
Mini do Teodoro Mero Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
Mini do Teodoro Mero Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Mini do Teodoro Mero Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Mini do Teodoro Mero Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini do Teodoro Mero

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

Créditos : 5
Warn : Mini do Teodoro Mero 10010
Masculino Data de inscrição : 08/04/2020

Mini do Teodoro Mero Empty
MensagemAssunto: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyQua 08 Abr 2020, 03:44

Nome: Teodoro Mero
Raça: Tritão
Tamanho: Peixe Kisu
Estilo de Combate: atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Visão aguçada
Desvantagens: Trauma profundo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyQua 08 Abr 2020, 23:44

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o sua Orientadora.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

Mini do Teodoro Mero Ass_1
Mini do Teodoro Mero Ass_2Mini do Teodoro Mero Ass_3
Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyQui 09 Abr 2020, 01:09

Eu usava sempre a capa que Olivia, minha mãe adotiva, me dera para poder conseguir ajudar a descarregar dos navios as madeiras para nossa loja. Foi num barco daqueles que me trouxeram e eu fui achado por aquele casal que teve a filha levada, assim como a minha família, pelos Tenryubitos.

Claro que eu recebia olhares estranhos, pq não era normal verem um homem encapuzado carregando mais madeiras nas costas que até mesmo o maior dos homens não conseguia carregar. Mas quando eu estava com Olivia, pelo menos ela dizia a qualquer um que olhasse:
Meu marido é velho e tive que contratar um ajudante. Então achavam menos estranho.

Naquele dia eu caminhava com ela até a  nossa loja e chegando lá ajudei o velho Will, meu pai, a continuar um de seus tantos pedidos de mesas e cadeiras.

Eu havia reparado que de uns tempos para cá não estavamos recebendo nossas caixas de pregos, ainda haviam algumas caixas, mas ainda assim era estranho e uma hora elas iam acabar.Então, pensei em sair de casa , como sempre tentando não ser visto, para tentar ir numa loja conhecida que sempre compravamos materiais que precisamos. Caso não houvesse pregos lá eu precisaria ir na capital.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyQui 09 Abr 2020, 23:40

Narração

XXXXXXXXXXXXX

Teodoro Mero

~Post NEGADO~

Olá, como vou ser sua orientadora vou começar dando algumas dicas para você.

1° - Releia o texto depois que você postou, como esse é um fórum de RPG de narração a escrita conta bastante para a evolução do seu personagem.
a. Evite por exemplo o uso de abreviações no texto do post em si, como o "pq" que você colocou no segundo parágrafo.

2° - Não ficou claro pra mim qualquer objetivo que seu personagem tem para a aventura ou mesmo a longo prazo. Por exemplo, você pode querer a longo prazo se vingar dos Tenryubitos, mas e a curto prazo? Construir um navio? Comprar uma arma? Aprender uma nova perícia?
O narrador não é obrigado a realizar a lista de desejos, mas se você vai fazer um personagem e quer que ele seja pirata, caçador ou mesmo um marinheiro, você deveria deixar claro para não gerar confusão. Por isso no primeiro post coloque os objetivos.

3° - A aparência do post não é importante para a avaliação em si, mas ajuda. Por exemplo, colorir as falas ou pensamentos seriam fantásticos.

4° - Você esta fazendo um personagem que aparentemente vive nessa ilha a algum tempo, poderia explorar nesse post a impressão que ele tem do local, mas isso aqui fica como sugestão.

5° - Esse aqui sim o mais importante e o motivo do seu post ter sido negado, se não fosse isso aqui seguiria sua aventura numa boa.

"Naquele dia eu caminhava com ela até a nossa loja e chegando lá ajudei o velho Will, meu pai, a continuar um de seus tantos pedidos de mesas e cadeiras."

Isso aqui é o que chamamos de GODMODE, ou seja, você narrou a parte que caberia ao narrador fazer e não você. Se na minha cabeça a loja estivesse em chamas? Tivesse acontecendo um assalto? Ou simplesmente estivesse sem nenhum tipo de pedido e encomendas?

Quem narra as ações do personagem sem dúvida é você, mas as falas dos NPCs e o que acontece a sua volta nesse caso aqui sou eu.

Os verbos que marquei em vermelho aqui acontecem em todo seu post, mas você narra as suas intenções, essa mesma frase de cima deveria ficar assim:

"Naquele dia eu caminharia com ela até a nossa loja. Chegando lá ajudaria o velho Will, em algum serviço caso fosse necessário."

A falta de pregos na loja, por exemplo, é algo que eu posso narrar, mas não o player. Ou seja, você como jogador não deve interferir nos NPCs, seja falas, pensamentos, sentimentos ou ações e no cenário, seja clima, hora ou acontecimentos.

Legendas:

OBJETIVOS:

Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptySex 10 Abr 2020, 02:51

Nunca fui o tritão mais bonito, ou mais rápido, mais esperto, porém, com certeza fui o mais amado. Eu tinha uma mãe, um pai, irmãos e irmãs que eu amava mas que nem todo o meu amor foi capaz de defende-los de redes ou grandes armas de fogo. Não fui capaz de defendê-los dos humanos.Uma manhã alegre e cheia de sorrisos eu fui de tritão que almoçava com a minha esposa e os meus filhos a uma carga de navio que seria vendido a quem pagasse mais em Mariejoa. Me escolheram por que eu talvez tenha sido o único homem adulto que não gritou ou sequer reagiu ao ver o os filhos sendo mortos na frente dele. Todos que gritaram, morreram. O medo não me deixou gritar. O medo não me deixou morrer.

"Papai, eu morrer? Pai, eu vou morrer? Você vai no deixar morrer pai?" - Eu deixei. Eu deixei levarem minha esposa, eu deixei matarem meus filhos. Eu deixei. Eu perdi minha sanidade por 4 anos, minha barba cresceu, meu corpo que antes era forte e firme, hoje eram ossos e pele. Meus olhos tão fundo quanto o vazio das estrelas.

Um dia eu estava tão fraco e magro que disseram que eu não serviria mais pros leilões, nunca havia sido comprado mesmo e acho que me manter no navio era mais prejuízo do que tentar me vender. Fui jogado no mar como comida pra peixe. Eu era um peixe em parte então acho que não era tão saboroso pros meus companheiros.

Fui acordar em uma praia que eu não fazia a menor ideia de onde estava, a fome era a minha única companheira e eu gostaria de abandoná-la. Que lugar era aquele? Será que estava morto? Eram respostas que eu gostaria de ter. Logo, procuraria algum lugar em que pudesse comer. Padaria, restaurante, até um bar. Caso não encontrasse nenhum nos arredores por conta própria, perguntaria para alguma pessoa na rua: -Senhor, por favor, onde eu conseguiria alguma comida?.
Continuaria procurando até achar.
Se conseguisse encontrar, perguntaria para o proprietário ou quem me atendesse: -Poderia me oferecer um prato de comida? Posso concertar algo que precisar, sou carpinteiro. Aceito comer até o lixo.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyDom 12 Abr 2020, 18:01

Narração

Manhã: hora desconhecida
Céu aberto com poucas nuvens brancas no céu.

Teodoro Mero

Ao se levantar o tritão viu um pequeno vilarejo afastado. Capengando Teodoro foi se dirigindo a aele e percebeu que a vila era bastante pobre e com casas de madeiras, dentro de um reino aquela vila não teria nenhuma importância, se o tritão ao menos soubesse que estava no reino de Lvneel talvez isso fosse uma informação preciosa.

Era evidente que ali não possui muitos moradores e seu comércio é bem fraco, sendo que as pessoas sobrevivem de maneira independente através da pesca, caça ou agricultura. Achar algum lugar bom para comer talvez fosse algo muito complicado. Mas havia um lugar parecendo mais um boteco que soltava o cheiro de fritura, fritura essa feita com um óleo barato, mas que na atual situação de Mero só aguçava seus instintos de sobrevivência.

- Ahhh... - Uma mulher gritava ao ver o tritão se aproximando da vila. Era evidente que aquela turma não estava acostumada com a sua raça e como todos sabem, havia ainda um grande preconceito, talvez movido pela ignorância ou medo, mas isso era algo que ninguém saberia dizer ao certo.

Ei, você! - Um homem chegava correndo na direção da mulher com a intenção de defender ela, ele carregava um tridente, não um que era uma arma de fato, mas um instrumento usada por fazendeiros. - O que você que em nossa cidade?

Observações:

OBJETIVOS:

Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyDom 12 Abr 2020, 20:05

Aquele cheio de fritura quase me fez perder a razão e os sentidos. Eu sabia que algo dentro de mim mataria por aquela comida. No navio nós mal comíamos, as vezes dois ou três dias sem comer. E quando comíamos eram pedaços de pão duro que em algumas situações precisávamos brigar pra conseguir. Em momentos que fome se tornava loucura a lei da natureza se cumpria...E no dia seguinte, o barco tinha um prisioneiro a menos.

Porém, o medo no rosto de mulher me fez lembrar do olhar que eu vi em meus filhos quando foram sequestrados e um fiapo de razão surgiu em mim.
-Senhor...- Quase sem forças pra falar- Eu juro que não vou machucar ninguém. Venho de muito longe, me ajude por favor tenho muita fome. Levaram minha família, levaram tudo de mim,eu só quero algo pra comer, como até o lixo, mas me ajuda. .

Eu sei como os humanos nos vêem. Animais, monstros, vermes, escória. Tudo que não parece com eles é inimigo. Eu não culpava os humanos pelo que me aconteceu, eu culpava os que dentro dos próprios humanos eram chamados de "deuses". Se algum deus existe ele precisa me explicar muitas coisas no além.

Para conseguir sobreviver, eu me jogaria aos pés daqueles senhores, tiraria o trapo que usava como camisa como sinal de que estava desarmado e se fosse preciso me ajoelharia para conseguir um prato de comida.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyTer 14 Abr 2020, 12:09

Narração

Teodoro Mero

O clima estava tenso, muitas pessoas se aproximavam e olhavam a agitação naquela pacata vila. As pessoas começaram a mexericar e mesmo Mero não tendo uma audição das melhores nem estava em suas melhores condições, ele conseguia ouvir coisas do tipo "ele queria comer a moça" ou "parece que ele veio para nos dominar", os absurdos que o medo faz pela ignorância eram gritantes.

O tubarão tentava apelar ao bom senso, buscava ser o menos ameaçador possível, mas o homem com seu "tridente" não parecia querer arredar o pé. O mais estranho era que ele havia reparado em uma garota que estava observando tudo de longe calmamente sobre o telhado de uma casa próxima. Os instintos do tritão dizia que aquela mulher era realmente perigosa.

- Jpa que você se recusa a sair não me culpe em ser agressivo. - Dizia o homem com um tom que demonstrava bravura, mas ao mesmo tempo insegurança. - Você que pediu por isso!!!

Então o homem avançava claramente na intenção de empalar o tritão e dar um fim ao perigo que ele representava a vila.

Observações:

OBJETIVOS:

Anjodk
Membro
Membro
Anjodk

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyTer 14 Abr 2020, 18:56

Humanos nos vêem como irracionais, mas nem mesmo a fome é algo racional para eles. Não pedi armas, não pedi dinheiro, não pedi suas casas ou seus filhos. Pedi comida. O alvoroço que vi ao meu redor me assustava, eu sabia que nunca seria bem recebido em qualquer lugar que houvesse humanos, deveria ter agido como eles pensam que eu sou, mas isso só me faria igual a eles. Isso me faria parecer com eles, mas eu não sou humano, eu sou um tritão. Um tritão da Ilha dos Tritões. Sou um Mero. E não um assassino a sangue frio como aquele homem que vinha me atacar pelo simples medo irracional deles.

Minha visão sempre foi a minha melhor vantagem e numa luta eu sempre tentaria buscar observar cada detalhe contido principalmente na arma do meu inimigo, se havia alguma fissura, alguma liga mal feita, por que assim eu poderia mirar e atacar exatamente naquele ponto para buscar destruir arma. Ao ver que ele estava vindo, me distanciaria tanto do inimigo quanto das pessoas, para ver como ele estava vestido ou se estaria alguma arma que talvez com a aproximação apropriada eu poderia tomar de seu corpo.
Sabendo a que distância que ele estaria de mim pelo tamanho da arma, somando a largura do seu passo, que eu poderia ver ao tomar a distância eu teria tempo suficiente para me desviar do seu ataque e desfereria um golpe na sua arma somente para quebra-la ou desferiria um soco no seu pulso para desarma-lo, caso a arma não quebrasse, tentando mostrar que eu não gostaria de machucá-lo. Se ele ainda reagisse e tentasse me agredir ao soltar a arma, eu tomaria a arma, a partiria ao meio e a jogaria no chão em sinal de que não quero lutar. Porém, se ele continua-se eu daria um chute atrás do seu joelho, o que faria se abaixar e eu o golpearia no rosto somente para desacordá-lo e após isso eu fugiria em direção contrária as pessoas com as últimas forças que me restassem.

Aquela garota no telhado me trazia uma aura que senti que poderia me matar com um dedo polegar. Mas ao mesmo tempo senti que ela poderia me salvar com o mesmo dedo. Então olhando para ela eu gritaria,observando se eu teria distância para me afastar o suficiente das pessoas, caso houvesse a briga e eu conseguisse desacordar o homem, no momento em que eu quebrasse a arma eu gritaria:
Ei você! Se vier me matar, acabe logo com meu sofrimento, mas se vier me ajudar venha logo!
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero EmptyQua 15 Abr 2020, 15:04

Narração

Teodoro Mero

O tritão parecia ter alguma experiência de luta, sabia se manter em uma distância segura, pensava em se desviar do ataque certeiro do fazendeiro que vinha contra ele, mas no momento exato de tomar a ação Mero ficou parado e não conseguiu se esquivar sentindo 3 pontas afiadas entrarem pela região abdominal.

Em um instinto de dor, também vindo de um momento de reflexão, Teodoro deu um golpe no braço do homem fazendo ele largar a arma, a queda do tridente fez com que a ferida doesse ainda mais, podem a arma caia no chão se desprendendo do tritão.

O homem assustado, pois parecia que não era da natureza dele combater, recuava em lentos passos olhando para o homem peixe com olhos arregalados. a multidão entretanto parecia estar ganhando coragem com o feito do seu companheiro, ver Teodoro sangrar parecia trazer um pouco de alívio as pessoas.

Um segundo homem então avançava com um pedra na mão, ele vinha correndo e queria usar a pequena rocha para ferir Mero, o atirador tinha ainda um tempo para reagir e gritava para a mulher, pois ele em si não tinha mais condições de fugir, se já estava meio debilitado antes pela fome, agora ferido era quase impossível.

Entretanto a mulher ainda não havia se mexido, ela estava lá observando e com um sorriso no rosto, de certa maneira dava a entender que ela estava gostando de ver a situação que o tritão estava, mas talvez ela não quisesse se envolver, todavia ela continuava a observar a cena.

Observações:

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini do Teodoro Mero   Mini do Teodoro Mero Empty

Mini do Teodoro Mero
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: