One Piece RPG
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ficha - Ares Coldwood
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Handa Hoje à(s) 05:02

» For Whom the Bell Tolls
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:44

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor BlackHole99 Ontem à(s) 18:45

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 18:14

» [MINI-Buraito] Selvageria, Doce Selvageria!
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Far Ontem à(s) 17:18

» Kit - Lancer (Fate/Stay)
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Wesker Ontem à(s) 16:51

» [Kit - Loira da Marinha]
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 16:33

» Ficha - Borium Sartoski
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:36

» Kit- Izaya Orihara
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

10 Anos de OPRPG - Bingo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : 10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 02:08

Relembrando a primeira mensagem :

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 BCGnmDj

Assim como o evento de abertura o de encerramento será um evento livre de pura sorte (ou azar)! O bingo funcionara como de costume, os jogadores devem responder esse tópico com uma pequena apresentação/interação com o cenário proposto logo abaixo, podendo interagir e etc, lembre-se de deixar o link da sua ficha no topo também! Além disso no inicio do seu post, ABAIXO DA FICHA, você deve escolher 3 (três) números de 1 (um) a 100 (cem)! Um Staff ira rolar os dados até existirem 3 vencedores!

Importante: se alguém postar uma determinada combinação de números não será possível escolher a mesma!

Exemplo 1:

Player 1: 10, 20 e 30
Player 2: 10, 20 e 30

Player 2 precisara escolher outra combinação de números antes do encerramento das inscrições!

Exemplo 2:

Player 1: 10, 20 e 30
Player 2: 10, 20 e 31

Tudo certo, a combinação não é a mesma segue o jogo.

Cenário

Um evento gigantesco estava acontecendo e agitando toda a Grand Line, um bilionário excêntrico que possuía uma arquipélago particular estava dando uma festa em comemoração ao aniversário de sua unica filha. O arquipélago de Santorini, localizado em um local isolado do Calm Belt onde apenas pessoas selecionadas tinham acesso através de um vivre card personalizado, era um local estonteante de beleza rara, suas águas cristalinas, belas praias e arquitetura dominada por cores brancas e formas chamativas era algo de se encher os olhos para qualquer um, uma beleza invejada por nobres do mundo todo.

Mas a festa principal acontecia em uma ilhota mais afastada, uma onde existia apenas uma enorme mansão. O local estava totalmente protegido com diversos seguranças particulares que utilizavam mascaras brancas e outras pretas de diversas formatos diferentes. Todos os visitantes foram levados até o porto e acompanhados até o salão de festas do interior da mansão, o local era extremamente grande, possuindo um teto tão alto que até mesmo um gigante teria dificuldades para alcançar mesmo que pulasse. Existiam diversas mesas espalhadas pelo salão com comidas e bebidas dos mais variados cantos do mundo, garçons caminhavam de um lado para o outro prontos para servir seus convidados e ao canto direito uma mesa que se estendia por metros possuía ainda mais comida, quase que de forma ilimitada, mais ao fundo da sala havia um palco enorme com uma roleta bem visível.

Em frente a roleta um homem de terno preto e com uma mascara branca permanecia de pé como uma estatua, enquanto isso duas mulheres arrastavam uma pequena mesa de metal com rodinhas com um den den mushi de transmissão até para-lo na frente do sujeito. - Teste, teste. - Disse o mascarado batendo de leve no transmissor, sua voz era reproduzida por todo o salão de outros pequenos den den mushis presos nas pilastras, ao lado da roleta a imagem do sujeito era projetada pelo den den mushi, ficando bem visível mesmo para aqueles que estavam mais ao fundo. - Sejam todos bem vindos a festa de minha filha! Eu sou Latsis, seu anfitrião! Estou realmente feliz em reunir pessoas tão ilustres de todo canto do mundo! - Exclamava com vigor. - E como já estamos aqui por que não uma competição amigável? Um clássico, um bingo! - Ao dizer isso fogos surgiam da base do palco e a roleta começava a girar tão rápido que quase não era possível ver os números ao seu redor. - Obviamente os prêmios são iguarias tão raras que nem mesmo todo dinheiro do mundo seria capaz de comprar!

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 2gXQFK6

Era uma verdadeira festa, comida a vontade, fogos, balões, confete e tudo que tem direito! Em todas as mesas existia para cada uma das pessoas uma cédula de papel com espaço para três números e uma caneta. Assim que todos preenchessem os papeis o bingo teria inicio.

Obs: Como  base, todos que participarem podem considerar que receberam um convite para participar da festa e foram levados até a ilha em um navio particular de Latsis (imagine que aconteceu em um momento mais oportuno/tranquilo da sua aventura).

Regras

• Para este evento é preciso estar ativo no fórum, necessitando também ter uma ficha criada há mais de 30 dias. Contando da data de hoje, abertura do evento.
  • Você deve escolher 3 números de 1 a 100.
  • A combinação dos 3 números é UNICA, então preste atenção nas combinações que já foram postadas!
  • Vocês podem interagir uns com os outros livremente mas não exagerem nos posts, e LEMBREM DE DEIXAR O TRÊS NÚMEROS NO COMEÇO DO POST!
  • É uma interação for fun, então não comecem lutas ou algazarra, se fizer alguma besteira os seguranças vão te jogar para fora do evento e sua participação será cancelada.
  • O prazo para participar é até 07/04/2020 as 23:59:59 (Horário de Brasília), aqui mesmo neste tópico. No dia 08/04/2020 o sorteio do bingo será realizado!
  • COLOCAR O LINK DA FICHA NO COMEÇO DO POST JUNTO COM OS 3 NÚMEROS DO BINGO! PRESTE ATENÇÃO NOS NÚMEROS DOS OUTROS JOGADORES PRA NÃO PEGAR OS MESMOS!

Premiação

1º Lugar

- Haki do Rei

OBS: Caso já tenha o Haki do Rei o level desta habilidade aumentará em 1.

2º Lugar

- Vantagem Hipofalgia ou Recuperação Avançada

3º Lugar

- Vantagem Infravisão ou Sistema Imunológico Avançado

Citação :
Hipofalgia
Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo você ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela, em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir, se manter lutando e ainda ter energia. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, mas o faz ignorar eles, por ser capaz de aguentar muito bem a dor como se sequer a sentisse, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.

Citação :
Recuperação Avançada
Você se recupera muito mais rápido de seus ferimentos que a maioria das pessoas. Após os combates você recuperar-se dos danos narrativos rapidamente, com metade do tempo que levaria pra se curar normalmente de acordo com sua constituição, enquanto outros estão engessados com os ossos quebrados, você toma aquele copinho de leite e ta tudo certo... Se recuperando de ferimentos que as vezes fazem as pessoas se questionarem sobre sua humanidade.

Citação :
Infravisão
Por algum motivo, você se tornou capaz de ver o calor das coisas quando se concentra, como uma pessoa se movendo na noite, pode encontrar facilmente criaturas de sangue quente , ou mesmo o foco daquela vela por trás da parede, você consegue enxergar a partir disso, no entanto isso também pode te confundir, seria impossível usar tal em meio a explosões ou a um incêndio, então trate de fazer sabiamente.

Citação :
Sistema Imunológico Avançado
Você é imune a doenças e seu sistema imunológico consegue te garantir uma maior tolerância a venenos ou drogas, fazendo com que as mesmas  demorem mais para causar efeito em você, assim como faz seu corpo ser menos danificado por tais efeitos, sendo mais fácil de o curar de toxinas, doenças, hemorragias, e por aí vai.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

AutorMensagem
Apoo
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 15:21

FICHA: Kozuki Orochi
NÚMEROS: 06 - 28 - 57

O jovem Kozuki chegava para participar do bingo, em que já havia bastante competidores para tentar ganhar o grande prêmio. O jovem com sua garrafa de saquê na mão adentraria ao local e colocaria os três números para concorrer, ficaria de espreita para tentar ganhar, mas claro ganhando ou perdendo ficaria alegre por ter participado, além de que se tivesse bebida ficaria mais animado

- Vamos lá eu quero concorrer, aqui os número que quero tentar. Diria o jovem enquanto aguardaria o resultado final.

Ficaria tomando seu saquê para não mexer com ninguém e ficar na dele para descontrair um pouco do local que estaria. Ficaria aliviado se conseguisse algum dos prêmios que estava valendo, tomando umas para se divertir no local.
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 27
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 15:27

Ficha:Elsa Volkerbäll
Números: 19, 34, 85

- Bingo da Terceira Idade -

~ Elsa Volkerbäll ~

Não esperava estar tão depressa em meio a tantas pessoas aparentemente perigosas, fato era de que não havia razão para estar tão apavorada o clima de tranquilidade de Karakui já parecia estar realmente me levando a um certo tédio. Bingo não era lá um dos melhores passatempos, mas o convite de bebida e comida parecia ser suficientemente razoável para me por naquela situação. Trajada a caráter, com o vestido e as joias podia caminhar pelo local em busca de uma mesa. - Ora ora... - a preocupação de estar sozinha ali era rapidamente quebrada. - Quarenta e quatro?! - comentava em um tom levemente mais exaltado, o suficiente para que Axell pudesse ter notado minha presença enquanto batia em sua perna, para que o rapaz recolhesse as pernas e se sentasse como gente. - O número do Cavalo, quarenta e quatro...acho que você sequer percebeu. - disse em tom de decepção, mas feliz em rever o Belmont.

Whisky por favor! - havia pedido a bebida a qual consumia com grande prazer, enquanto observava a cartela, pensando nos números. - Hmmm Raven tem o Banchou que é um cachorro...número dezenove. Cobra é o número trinta e quatro e...hmm acho que Tidus não iria gostar de ser o noventa e cinco...então vamos com oitenta e cinco para não deixá-lo magoado. - pensava, marcando as três dezenas, 19, 34 e 85. - Vamos ver se estou com sorte hoje!

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 HxxGnal
Aventura|Ficha

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 TidusP

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 IbAxlU2

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 15:42

甘い
E
u chegava naquela ilha estranha e sozinha, não parecia reconhecer ninguém daquele lugar e não me haviam deixado levar Lenora para dentro - Espero que ela esteja bem… - suspirei nervosa, não estava acostumada com aquele ambiente chique e requintado, mas rapidamente o nervosismo passou ao ver a comido. - OH! Camarão! - disse pegando um.

Eu pegava na minha folha e no meu papel - Deixa eu ver… - disse pensando enquanto andava pelo salão com o meu vestido que, por sinal, eu tinha que agradecer para Emy-chan por me emprestar. Fiquei feliz por ela me emprestar uma roupa tão bonita - É isso! Vou escolher a nossa data! - então comecei a escrever os meus números e rapidamente voltei a procurar por comida - Eu juro que vi alguém passando com pudin!

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 38da0110

Parecia que existia povo de todo o lado, eu procurava por alguém conhecido mas parecia que não havia nenhum agente do governo ali, pelo menos nenhum que eu conhecesse - Nossa tanta gente aqui... Espero que sejam todos legais e que ninguém fique aborrecido por perder um bingo... - pensei em voz alta comendo uma fatia de pavê - Mamãe ficava brava quando perdia para o papai...

Ficha: Lilith BlackWater

Números: 31, 08, 95

Codex

~Fala~
~Pensamento~

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Avatar10

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Noah

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Wesker
Revolucionário
Revolucionário
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 15:54

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t42725-duncan-dellumiere
Números: 2, 42, 64

O Eclipse

Bingo!

Apreciava bem a estrutura do local que era maior que qualquer mansão que eu já tivesse ido durante meus tempos na nobreza. Havia recebido o convite para aquela festa há tempos atrás, mas nunca achei que realmente acabaria indo para um lugar como aquele. Quem era a filha do ricaço? Eu daria tudo para encontrá-la ali, quem sabe pudessemos… nos divertir um pouquinho? Agora eu não estava em missão e poderia me focar em coisas mais divertidas.

Puxava uma taça de vinho do garçom, bebendo todo o conteúdo em um só gole pouco antes de devolvê-la ao homem - Este vinho está uma delícia, meu querido. Dê meus cumprimentos à quem escolheu essa safra - Elogiava pouco antes de pegar um copo de whisky de outro garçom. Por sorte, eu não havia ido sozinho para aquela festa.

- Finalmente chegou a hora de resolvermos nossas diferenças, Azura - Dizia com um tom desafiador ao me sentar ao lado da minha companheira de revolução - Competição de bebida! - Brincava pouco antes de virar o copo de Whisky e já partir para a próxima bebida. A verdade é que estava feliz por finalmente termos uma oportunidade para convivermos como amigos.

- Bingo, é? Esses ricaços gostam mesmo de se exibir! - Dizia em voz baixa e tom zombateiro, enquanto preenchia minha cartela com alguns números aleatórios - Parece que a Yumi também veio, tomara que ao menos um de nós ganhe alguma coisa - Dizia pouco antes de voltar a beber. Agora, ao lado de Azura, apenas esperaria pelo resultado da competição.

Post: 001~ Rename: -X- ~ Location: Mansão do burguês safado!

Notes: •Ganhos:
•Perdas: 248 mil berries

Legenda: Falas
"Pensamentos"

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Qq4ZZNq

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Kenshinp

Em homenagem aos que se foram::

Noah
Pirata
Pirata
Noah

Créditos : 2
Warn : 10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 16:32

ficha: https://www.onepiecerpg.com/t42638-alexander-maxell#378495[/url

Numeros: 8-56-79

O Imortal

Os meus passos deslizavam sobre aquele lindo piso, e meus olhos , apesar de já fazer 1 hora desde que havia chegado, ainda não acreditavam na grandiosidade do lugar. Havia recebido o estranho convite para festa, mais seria breve, tinha que retornar para ajudar jennet com o bando.

Um lindo smoking, de gravata vermelha, sapatos lustrosos e um sobretudo negro como a noite, itens que havia adquirido a força de um nobre que estava vindo ao evento… bem ele não viria mais. Havia dado um bela coronhada, e não acordara nas próximas 2 horas.

Tentei conversar com quem fosse possível, afinal minha monstruosidade corporal me impedia de relacionamentos mais profundos. Fiquei observando somente os corajosos. Degustei-me com as delícias como nunca fazia uns dias que não comia, e a taça de champanhe sempre em minha mão, ela apenas a deixou no momento que vi o bilhete.

-um bingo, será interessante testar minha sorte, se e que sobrou alguma, depois do tiro daquela tenente na minha cabeça..- anotava os números vencedores.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 HMuQ79g

(ficha no banner)

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 WmHMNdq
Skull Money Kaizokudan/organization

Recompesa: 3 Milhões de Berrirs

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 IlTfoHR 10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 JcGqEdc

Blum
Designer
Designer
Blum

Créditos : 6
Warn : 10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2013

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 17:58

Ficha: Nakamura Blumayden
Números: 23, 31 e 47
Evento
Bingo!

Bingo da sortel
Fiesta é ritmo de fiesta

Para deixar claro eu nunca concordei em vim para cá, o Taka ficou todo animado e não pensou duas vezes, logicamente fui meio que empurrado por toda essa animação. – Caramba... – Coçava a cabeça. Por algum motivo a festa estava tranquila e agradável, não havia nada de errado, certamente não sabia qual era a onda do anfitrião por isso mantinha-me em alerta, diferente de algumas pessoas que estavam nem aí... Via a imagem do ruivo se deliciando com o banquete e deixava-me um pouco irritado. – Você devia está mais preocu- Interrompia minha fala quando avistava aquele delicioso manjá dos deuses. – Retiro tudo que disse, esse cara é confiável. – Referia ao grandioso anfitrião. Começava a me saborear com o arroz com mayo, cada colherada era uma história. – Ei Blum, se pá a gente ganha cara. - Era interrompida com a fala de meu irmão – Oh, quase ia esquecendo. – Tinha que escolher os tais números, mas sabia que não iria ganhar nada mesmo e por isso escrevia apenas alguns números aleatórios no papel. Aliás, o prêmio era o de menos comparado com essa maravilha que estava comendo.

LEGENDAS:
Falas #0066FF | Pensamentos - #FF6600
-''Arroz'' ~
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 YKzJbYl
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 18:00

Ficha
Números: 3, 12 e 72

JoeKer
Bingoooo!

Kerr adentrava no salão daquela belíssima ilha, reparava em todos os detalhes e objetos estonteantes que o dinheiro era capaz de comprar. Pegou uma taça de champanhe, virando-a num gole só, e então pegando um grande punhado de salgadinhos os colocou dentro da taça.

-- Bingooo, mas que coisa maravilhosa, já estou me sentindo com 70 anos... Ahh a artrite, a barriga mole, as flatulências... Grande dia!

JoeKer dançava em um ritmo totalmente diferente da música, levantando os joelhos, mexendo os braços de forma totalmente descontrolada e rebolando o quadril.  

-- Que engraçado, acho que já vi essas pessoas num sonho engraçado que tive com um Faraó bombado...

E então observando ansiosamente seu papel com os números, sentou-se a aguardou a chamada dos números vencedores.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Rose

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Empngf10
CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 18:19

O Bingo!
Enquanto tinha meus afazeres pela ilha um convite chegava até mim juntamente a um vivre card, aquilo me levava a um navio que parecia ser o que me levaria até  o tal evento dito, a princípio eu questionava a situação mas de certa forma aquilo não parecia ser nada tão absurdo e grave assim, talvez alguém que tenha observado meus passos resolveu me convidar para algo grandioso? Após algum tempo no navio indo em direção a tal ilha guiado pelo vivre card, atracamos no porta da mesma, onde chegavam pessoas que me guiavam ao salão principal da festa, no mesmo haviam pessoas de todos os estilos e jeitos, uma mesa cheia de comidas diferentes, na qual eu imediatamente fui a procura de tortas e sucos, o salão era imenso, seu teto era extremamente alto, como se eu estivesse olhando para a imensidão do céu.-Ora, ora! É um lugar realmente magnífico...

Enquanto prestava atenção sobre as mesas e em todo o local, um homem estava a frente de todos próximo a uma grande roleta, o mesmo tinha um terno preto e uma máscara branca, o mesmo dizia algo sobre um teste, e que o mesmo seria feito em forma de um bingo, aquilo me decepcionava, pois achei que pelo menos haveria algum tipo de combate, mas, não questionei e apenas o observei e dessa forma me mantive a espera do início do evento principal.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Drake

Pensamento
Fala
Extras

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Makeip
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 57
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 18:44

Ficha:Ficha

Numeros: 14, 28, 86

Bicho queria saber de onde a Alexis arruma esses role estranho, bom ao menos ela me disse que era pra eu vir, e era uma ilha bem bonita. Eu não sabia que tinha esses lugares pacíficos assim no calm belt… Bem talvez seja esse o significado né? Cinturão Calmo… É tamo nessa. Ao adentrar no lugar eu via os seguranças e me perguntava de leve, “Quanto será que eles ganham?” se pá que muito. Viver cuidando de algum ricaço numa ilha isolada, parece o trabalho dos sonhos no fim das contas…

Vendo a mesa vindo em minha direção com o denden mushi eu apenas puxava o cartãozinho e caminhava para as comidas, mesmo que eu não ganhasse nada nesse bingo, eu ia com toda certeza dar prejuízo. Logo pegaria todos os tipos de carne que eles tivessem num unico prato, cada fruta também num segundo prato, misturaria o resto da comida num terceiro prato.

Então pegando a primeira colher ou garfo que visse começaria a passar a comida toda pra dentro, com velocidade, enquanto com a outra mão eu segurava os pedaços de carne e ia mordendo e puxando pra comer o mais rápido possível. Essa viagem tem de se pagar no final… Hoje eu tava num dia pacífico então só ia aproveitar o momento.

Quando começassem a dizer os números iria olhando pro papelzinho de leve pra ver se tava indo bem ou mal, eu não tinha muita certeza de como funcionam esses sorteios, nunca fui em um antes, mas se chamarem meu número deve ser noticia boa.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Ali_e_Shi_final
Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 19:02

Numeros: 17, 59, 80

Havia ficado surpreso com o fato de Masimos ter aceitado aquele tipo de convite. Hynno pareceu ser o tipo de pessoa que adoraria botar fogo em tudo aquilo, mas pelo jeito se conteve depois de perceber que ganharia mais saboreando o momento. Eu, por outro lado, me enfiava cada vez mais dentro de meu casaco, ocultando boa parte da minha cabeça com meu capuz. - Já podemos ir embora? - Resmungava próximo de Masimos, que parecia entretido com sua garrafa de água e mesa farta. Suspirava, sem ter muito jeito com aquelas pessoas, olhando de um lado para o outro para evitar ficar distraído.

Me soltando um pouco mais, acabaria por pegar uma fatia generosa de torta de limão, que por ser a minha sobremesa favorita, não tinha como dizer não. Comia de forma sutil, sem encher muito a boca, deixando o ácido da sobremesa inundar meu paladar. - Também fiquei decepcionado com aquele evento... Quem diria que o detalhe estava na posição do rubi, e não no rubi em si. - Diria, ainda incrédulo, apesar de ter me divertido. Havia conseguido me destacar bastante e avançar até bem longe, e apesar de não ter vencido - coisa que ninguém fez - ao menos impedi que outros vencessem também. - Espero que não tenha sido um dos que foram afogados em meu pântano. - Diria com certa ironia, terminando a minha torta para voltar para a mesa de comida antes que o Titã finalizasse com ela.

Como se tivesse a síndrome do vira-lata, comendo tudo como se fosse a minha última refeição, começaria a ouvir o anfitrião que parecia contente com tamanha baderna de tanta gente esquisita. Ao menos, parecia disposto a uma espécie de sorteio, dessa vez envolvendo a sorte e apenas ela. Com a boca cheia, pegaria o bilhete que me fosse oferecido, olhando para o papel por alguns instantes, tentando visualizar os números em minha mente. Fecharia os olhos, ergueria o lápis em mãos e deixaria que a ponta dele caísse em três números consecutivos, marcando-os conforme a minha sorte havia me dito. ~ 17, 59 e 80. Bem aleatório para mim. Está ótimo. ~ Pensava, dobrando o meu bilhete e esperando o anúncio dos números vencedores.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 MYDwuaE

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 6HkUmaq

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 RE8PAtl
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 19:04

Ficha: Helves
Números: 02, 18, 95
🔫
perdi

Era até estranho ser convidada para aquele tipo de evento gigantesco, mesmo não sendo muito conhecida, Helves acabou aceitando a oportunidade, estava precisando de uma pausa e ela esperava que algum conhecido estivesse por lá. O lugar era lindo, tão chamativo e com tantas pessoas conhecidas no mundo. Não foi errado a garota se vestir bem para o bingo, estreando o vestido preto que recebeu da rainha, trajando também as joias recebidas junto das outras que já possuía. Durante a breve observação do local, acabou por encontrar dois rostos conhecidos no meio de tantas mesas já em uso. – Oho... – sorria, já seguindo até a mesa para sentar-se em uma das cadeiras livres junto de Elsa e Axell. – Cavalinho! Como anda a vida? – dizia animada em o ver tão bem e vivo depois de tanto tempo sem falar com ele.

Um bingo. Helves nunca teve a oportunidade de participar em algo do tipo, olhando um pouco boba para a cartela na sua frente. – São três? Bem, vai ter que ser. – tranquilamente a celestial alisava os próprios cabelos, pegando com a mão livre um pouco de vinho para beber. O clima da festa estava interessante, sem brigas ou algo parecido, era como se nem estivessem no meio de pessoas perigosas. – Ahn, é isso? – perguntava-se, marcando três números (02, 18, 95) que considerava importantes na sua vida até então.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 4 Empty

Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Grandes Eventos-
Ir para: