One Piece RPG
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ficha - Ares Coldwood
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 05:02

» For Whom the Bell Tolls
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:44

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor BlackHole99 Ontem à(s) 18:45

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 18:14

» [MINI-Buraito] Selvageria, Doce Selvageria!
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 17:18

» Kit - Lancer (Fate/Stay)
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Wesker Ontem à(s) 16:51

» [Kit - Loira da Marinha]
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 16:33

» Ficha - Borium Sartoski
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:36

» Kit- Izaya Orihara
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

10 Anos de OPRPG - Bingo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : 10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 02:08

Relembrando a primeira mensagem :

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 BCGnmDj

Assim como o evento de abertura o de encerramento será um evento livre de pura sorte (ou azar)! O bingo funcionara como de costume, os jogadores devem responder esse tópico com uma pequena apresentação/interação com o cenário proposto logo abaixo, podendo interagir e etc, lembre-se de deixar o link da sua ficha no topo também! Além disso no inicio do seu post, ABAIXO DA FICHA, você deve escolher 3 (três) números de 1 (um) a 100 (cem)! Um Staff ira rolar os dados até existirem 3 vencedores!

Importante: se alguém postar uma determinada combinação de números não será possível escolher a mesma!

Exemplo 1:

Player 1: 10, 20 e 30
Player 2: 10, 20 e 30

Player 2 precisara escolher outra combinação de números antes do encerramento das inscrições!

Exemplo 2:

Player 1: 10, 20 e 30
Player 2: 10, 20 e 31

Tudo certo, a combinação não é a mesma segue o jogo.

Cenário

Um evento gigantesco estava acontecendo e agitando toda a Grand Line, um bilionário excêntrico que possuía uma arquipélago particular estava dando uma festa em comemoração ao aniversário de sua unica filha. O arquipélago de Santorini, localizado em um local isolado do Calm Belt onde apenas pessoas selecionadas tinham acesso através de um vivre card personalizado, era um local estonteante de beleza rara, suas águas cristalinas, belas praias e arquitetura dominada por cores brancas e formas chamativas era algo de se encher os olhos para qualquer um, uma beleza invejada por nobres do mundo todo.

Mas a festa principal acontecia em uma ilhota mais afastada, uma onde existia apenas uma enorme mansão. O local estava totalmente protegido com diversos seguranças particulares que utilizavam mascaras brancas e outras pretas de diversas formatos diferentes. Todos os visitantes foram levados até o porto e acompanhados até o salão de festas do interior da mansão, o local era extremamente grande, possuindo um teto tão alto que até mesmo um gigante teria dificuldades para alcançar mesmo que pulasse. Existiam diversas mesas espalhadas pelo salão com comidas e bebidas dos mais variados cantos do mundo, garçons caminhavam de um lado para o outro prontos para servir seus convidados e ao canto direito uma mesa que se estendia por metros possuía ainda mais comida, quase que de forma ilimitada, mais ao fundo da sala havia um palco enorme com uma roleta bem visível.

Em frente a roleta um homem de terno preto e com uma mascara branca permanecia de pé como uma estatua, enquanto isso duas mulheres arrastavam uma pequena mesa de metal com rodinhas com um den den mushi de transmissão até para-lo na frente do sujeito. - Teste, teste. - Disse o mascarado batendo de leve no transmissor, sua voz era reproduzida por todo o salão de outros pequenos den den mushis presos nas pilastras, ao lado da roleta a imagem do sujeito era projetada pelo den den mushi, ficando bem visível mesmo para aqueles que estavam mais ao fundo. - Sejam todos bem vindos a festa de minha filha! Eu sou Latsis, seu anfitrião! Estou realmente feliz em reunir pessoas tão ilustres de todo canto do mundo! - Exclamava com vigor. - E como já estamos aqui por que não uma competição amigável? Um clássico, um bingo! - Ao dizer isso fogos surgiam da base do palco e a roleta começava a girar tão rápido que quase não era possível ver os números ao seu redor. - Obviamente os prêmios são iguarias tão raras que nem mesmo todo dinheiro do mundo seria capaz de comprar!

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 2gXQFK6

Era uma verdadeira festa, comida a vontade, fogos, balões, confete e tudo que tem direito! Em todas as mesas existia para cada uma das pessoas uma cédula de papel com espaço para três números e uma caneta. Assim que todos preenchessem os papeis o bingo teria inicio.

Obs: Como  base, todos que participarem podem considerar que receberam um convite para participar da festa e foram levados até a ilha em um navio particular de Latsis (imagine que aconteceu em um momento mais oportuno/tranquilo da sua aventura).

Regras

• Para este evento é preciso estar ativo no fórum, necessitando também ter uma ficha criada há mais de 30 dias. Contando da data de hoje, abertura do evento.
  • Você deve escolher 3 números de 1 a 100.
  • A combinação dos 3 números é UNICA, então preste atenção nas combinações que já foram postadas!
  • Vocês podem interagir uns com os outros livremente mas não exagerem nos posts, e LEMBREM DE DEIXAR O TRÊS NÚMEROS NO COMEÇO DO POST!
  • É uma interação for fun, então não comecem lutas ou algazarra, se fizer alguma besteira os seguranças vão te jogar para fora do evento e sua participação será cancelada.
  • O prazo para participar é até 07/04/2020 as 23:59:59 (Horário de Brasília), aqui mesmo neste tópico. No dia 08/04/2020 o sorteio do bingo será realizado!
  • COLOCAR O LINK DA FICHA NO COMEÇO DO POST JUNTO COM OS 3 NÚMEROS DO BINGO! PRESTE ATENÇÃO NOS NÚMEROS DOS OUTROS JOGADORES PRA NÃO PEGAR OS MESMOS!

Premiação

1º Lugar

- Haki do Rei

OBS: Caso já tenha o Haki do Rei o level desta habilidade aumentará em 1.

2º Lugar

- Vantagem Hipofalgia ou Recuperação Avançada

3º Lugar

- Vantagem Infravisão ou Sistema Imunológico Avançado

Citação :
Hipofalgia
Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo você ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela, em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir, se manter lutando e ainda ter energia. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, mas o faz ignorar eles, por ser capaz de aguentar muito bem a dor como se sequer a sentisse, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.

Citação :
Recuperação Avançada
Você se recupera muito mais rápido de seus ferimentos que a maioria das pessoas. Após os combates você recuperar-se dos danos narrativos rapidamente, com metade do tempo que levaria pra se curar normalmente de acordo com sua constituição, enquanto outros estão engessados com os ossos quebrados, você toma aquele copinho de leite e ta tudo certo... Se recuperando de ferimentos que as vezes fazem as pessoas se questionarem sobre sua humanidade.

Citação :
Infravisão
Por algum motivo, você se tornou capaz de ver o calor das coisas quando se concentra, como uma pessoa se movendo na noite, pode encontrar facilmente criaturas de sangue quente , ou mesmo o foco daquela vela por trás da parede, você consegue enxergar a partir disso, no entanto isso também pode te confundir, seria impossível usar tal em meio a explosões ou a um incêndio, então trate de fazer sabiamente.

Citação :
Sistema Imunológico Avançado
Você é imune a doenças e seu sistema imunológico consegue te garantir uma maior tolerância a venenos ou drogas, fazendo com que as mesmas  demorem mais para causar efeito em você, assim como faz seu corpo ser menos danificado por tais efeitos, sendo mais fácil de o curar de toxinas, doenças, hemorragias, e por aí vai.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

AutorMensagem
Gaiden
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 03:47

Proteus - 18/59/65

Não me admirava, a boa fama da estirpe ainda valia a consideração de anfitriões glamurosos. A passos lentos eu me assentava, arrumando minhas vestes e analisando o local. Não obstante o momento parecer de festa, não esboçaria nenhuma reação aos presentes, na realidade, não importava, aquilo poderia ser interessante, mas festas daquele tipo, com aquele montante de pessoas daquele naipe, nunca dão completamente certo. Confortável, em um local estratégico, arriscaria alguns pestiscos marinhos após escrever os devidos números no papel. Que o show comece.

Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 03:48

Minha ficha : https://www.onepiecerpg.com/t36627-jacob-allan?highlight=Jacob+Allan

Citação :
3 15 55

Nostro Cassino!

Que role a roleta!!!

Não era sempre que eu era convidado para uma festa “do balacobaco “ como essa, bebida e comida de graça, glamour e belas “tetéias” em cada um dos cantos,um verdadeiro banquete em todos os sentidos. Caminhava por aqui e por ali vendo o requinte do lugar, provando pratos aqui e acolá em busca de novos sabores e enquanto fazia isso via um homem apróximar-se do microfone e começar a falar.

Ele era o nosso anfitrião e não podia negar, o rapaz sabia fazer um belo de um “remelexo”. Suas palavras eram de felicitações e instigação, um grande sorteio iria ocorrer e os números teriam de ser escolhidos e com um grande sorriso eu já levantei minha taça de “goró” e acenei em agradecimento pelos presentes e festas.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Ken-kitano-sun-ken-rock-ch93-colored-by-tonystark01-d4p55gr-pre

No momento seguinte já estava pronto para escolher os meus números com a minha cartela e com um olhar de satisfação escolhi os número entregando no decote da garçonete enquanto dava um leve piscadela e falava:

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 936f40e0ccd0a6168d152c922eedc696-sun-ken-rock-rock-rock

-- Esse é o meu bilhete e esse é o seu “Broto”.

E com uma bela piscadela entregava um guardanapo com meu número de den den mushi pessoal para que ela pudesse ligar a qualquer momento.

bichaelson

Citação :
- Forma de Homem-Bisão
- Pensamento
- Pensamento/Fala dá “Irá”
- Forma Humana

Menu Completo:

Histórico Afro:

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Rose

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Empngfundoliso
Teo
Civil
Civil
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 03:55

Merus

Entrando em uma casa pela primeira vez.

Citação :
Ficha: Clique Aqui
The numbers, Mason: 1, 99, 100

Finalmente depois de uma longa viagem, chegávamos na maldita ilha. Eu não sabia se tinha sido convidado pela fama de Erick Teodore, ou se simplesmente me viram em Newberry e decidiram que eu seria uma “boa atração”, se era isso eles se arrependeriam de ter me convidado... Eu aproveitaria os últimos momentos no barco pra fechar meus olhos, e de braços cruzados, sentir o vento, e ouvir o barulho do mar até que chegássemos ao porto. Sinceramente, não aguentava mais aquela maldita ilha cheia de gente retardada que era Newberry. Mas do que adianta sair da ilha, se o retardo vem com você?

Eu olharia para a bola laranja no chão e sua mascote cuspidora, e diria com um tom seco, sem emoção: – Vê se não se perde por ai... – Não esperava resposta, e sairia do barco até onde houvesse aglomeração, afinal, os malditos humanos adoram se juntar em um espaço pequeno. “A vontade de esmagá-los é quase irresistível, não?” a maldita voz dizia em minha cabeça, provavelmente lendo meus pensamentos.

Éramos levados até um gigantesco lugar onde várias comidas estavam expostas, e confesso que poder ir a um lugar sem ter que ficar esperando do lado de fora, era algo até satisfatório. Apesar de estar contente com o local, permaneceria de cara fechada, pois não pretendia demonstrar fraqueza expondo minhas emoções.

Me aproximaria da mesa de refeições e pegaria o maior pedaço de carne que visse, apropriado para alguém do meu tamanho, e descontraidamente me alimentaria, enquanto ouvia o que parecia ser o dono da coisa toda falando. Quando ele terminava de falar, eu procuraria algum barril de bebida para acompanhar meu pedaço de carne e beberia rapidamente.

Evitaria falar com qualquer pessoa que não fosse Nina, e ignoraria qualquer tentativa de conversa de outros. Procuraria algum daqueles malditos refrigerantes que a anã tanto gostava, conhecendo-a, ela provavelmente já tinha posto as mãos em um, mas pela forma que ela gostava disso, provavelmente não recusaria minha oferta, e pegaria duas cartelas do tal “bingo" seja lá o que fosse. Começaria então a procurar pela anã, usando o canhão de cuspe como ponto de referência. Quando finalmente a achasse, me agacharia, deixando o refrigerante e os papeis na frente dela, e diria: – Não consigo preencher esse maldito papel, coloca qualquer coisa ai... – Dizia esperando Nina preencher ambos os papéis. Nunca liguei nem entendi jogos humanos, mas se o que o miúdo mascarado falou for verdade, algo para nos ajudar sempre era bom.

Cabia agora a anã fazer o resto do processo.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 UIzaZYn

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 B9Ehejt10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 2LkIi5l

Dialogo:

Licia
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Licia

Créditos : 8
Feminino Data de inscrição : 20/01/2019

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 04:18

Karelina.
Números escolhidos: 7, 13, 21.

Não é impensável imaginar que meus ilustre ser receba um convite para participar de algum acontecimento ilustre, e como quem me convidou até mesmo garantiu o transporte, considerei que poderia agraciar tal evento com minha grandiosissima presença.

Minha única insatisfação seria não ter tido tempo de escolher um traje digno para, mas felizmente ainda possuo um vestido que acredito ser minimamente adequado para a ocasião.

Assim que desembarquei no local de destino logo fiquei boquiaberta por estar ligeiramente impressionada. "Alguém com bom gosto, não é um cerimonial ruim, até poderia escolhê-lo para celebrar meu aniversário também. Mas definitivamente não deixaria permitiria que ninguém estivesse no palco principal além de mim é claro." Eu estou surpresa pelo fato de Lat (que ao menos teve a decência de apresentar-se formalmente) ter escolhido um bom local, e não pelo ambiente em si, afinal se fosse comigo diria que é apenas aceitável, e não surpreendente. Apesar de que a dita aniversariante não apareceu para receber os convidados.

Iria apenas sentar-me elegantemente em alguma mesa que quisesse, afinal acredito ser impossível alguém no mundo recusar minha majestosa companhia. Iria degustar algumas iguarias que fossem oferecidas, assim como beberia uma taça de vinho ou espumante, preferencialmente champanhe. E se alguém viesse a dividir a mesa comigo e se apresentasse, iria apenas fazer um breve aceno de mão e em seguida me apresentaria formalmente. - Chamo-me Karelina Lawford, a honra é inteiramente sua, e o prazer todo meu. - Dizendo em tom galante e ligeiramente arrogante, com um discreto sorriso perverso a se formar nos lábios. Assim aguardar-ia pelo desenrolar da trama, até que...

Um jogo de bingo? Francamente, será que o anfitrião não poderia ter escolhido algo mais antiquado… Que seja, como me dei o trabalho de vir tão longe, não vejo motivos para deixar de participar. Com papel e caneta escreveria números quaisquer, afinal a sorte é totalmente irrelevante quando se é alguém tão incrível quanto minha pessoa.

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : 10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 06:35

Calamidade Morte.
Citação :
17, 27 e 77

Emissário da Morte

Bingo

Havia chegado a pouco tempo naquele festival, que por sinal ostentava e chamava atenção de todos, mas não que me aborrecesse, por hora. Uma demande de humanos, celestiais, Minks, tritões e outras raças estavam dentro daquela enorme mansão, pelo visto preconceito não era problema. Apesar das diversas pessoas, nenhuma viria chamar minha atenção. Estava acomodado em minha cadeira próximo a mesa enquanto desfrutava de um bom copo de água natural.

Era impossível deixar de não analisar todos a minha volta, pois, apesar de não dar importância, não significa que não teria notado os presente no recinto. ~ Pelo visto Hynno já se misturou com o visitantes, desapareceu tão rápido quanto chegamos aqui. Diria em um tom calmo enquanto finalizaria o liquido em meu copo. Aaron também havia se mesclado com o povo de lá, mas conhecendo-o bem, era tipico estar sempre camuflado ao cenário. Por outro lado, continuaria recluso. Teria recebido o convite para tal evento, supondo que poderia ser um teste ou desafio de minha amada, mas após ouvir as falas do anfitrião, admito que ficava um tanto decepcionado. ~ Hmm. Ficava pensativo quanto a esse tal de bingo, seria algum tipo de sorteio onde a Deusa me proporcionaria algum presente? Com certeza deve ser.

Após beber toda água disponível em minha mesa, junto de alimentos que estavam saborosos, pegava o papel e escreveria os números em escala crescente totalmente aleatórios, colocaria os primeiros números que viessem em minha mente. Afinal, se a Deusa estava querendo me presentear, qualquer número levaria ao prêmio. Após preencher, colocaria o papel dentro da urna e aguardaria o resultado da premiação.

HISTÓRICO

~Fala / Narração

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 DuXWscQ
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 7KiC7F7

Conquistas:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 07:55

Ficha: Aqui
Numeros: 96, 28, 23

Um convite bem interessante, uma festa, já estava na hora de participar de uma, seguia até um lugar bastante isolado se assim podia dizer, mas que estava abarrotada de gente, não tinha a minima ideia de quem seja a aniversariante, mas uma coisa era certa. -Quero beber até o cu fazer bico! Gritava enquanto chegava no grande salão de festas.

Logo um homem mascarado aparecia dando boas vindas e então iniciando uma brincadeirinha para nós, de inicio não me interessava muito, a final toda aquela bebida na mesa estava realmente chamando minha atenção, começaria a beber rapidamente. Estava a goles longos, quando o mesmo falava de prêmios que nem mesmo o dinheiro poderia comprar, naquele momento interrompia o gole olhando para o homem então falava. - Senhor você tinha minha curiosidade, agora tem a minha atenção! Levantava o copo na direção do homem e em seguida preenchia a sédula com os três números para o sorteio.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 UBSutT2
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 6PY3PXW
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Kenshinp

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 08:34

Citação :
Ficha
Números escolhidos: 6, 53, 74

Números da sorte
Julian D’Capri

Era estranho pensar que há pouco o barco que estava em cima havia afundado, o marinheiro quase conseguia palpar seu receio de entrar em outro, mas mesmo com receio seguiu com as pessoas que o foram buscar, a missão estava basicamente em standby, sua capitã não iria notar sua sumida, tanto que liberou assim como ele, seus companheiros para seguirem como quiserem, Julian apenas deu sorte de ser convidado, e de poder ter tempo de se arrumar, caso contrário estaria em péssimo estado para uma festa.

Continuando pelo lugar o samurai se impressionava com a arquitetura e o cuidado que foi tomado com, aparentemente, cada detalhe, era como estar em um ambiente totalmente controlado, mas o que também chamava sua atenção eram todos os convidados ilustres que estavam ali, de todos os tamanhos, espécies e formas, além de diferentes funções, o marinheiro sabia que era uma festa, então não foi acompanhado de suas armas, mas agora tinha receio de acabar sendo atacado apenar por seu trabalho.
- Acho que os piratas que possam estar aqui nada farão se eu também não fizer, e tomara que eu esteja certo. - Pensava o jovem loiro, que ia até a mesa de comida pegar mais alguns aperitivos que nunca havia visto na vida.

O anúncio do sorteio e a roleta girando até chamavam a atenção do samurai, mas ele logo resmungava sobre seu azar e continuava atrás de mais aperitivos exóticos, a maioria tinha um gosto bom, até agora.

Créditos: Julian D'Capri e Noskire

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 08:42

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t44891-cindy-vallar#403595
Números: 6, 7, 19

''Bingo!!''

Recebeu o convite um pouco antes de ingressar em sua primeira aventura.

Cindy vagava pela Grand Line após a destruição de Zomana quando soube da história da única filha de um homem rico fazendo aniversário

Agora, ali estava ela.

Sua primeira ação seria marcar os três números no bingo. Não saberia se havia entendido muito bem a regra, afinal, nunca havia jogado antes. Apenas marcaria os números e veria como o jogo se daria, afim de aprender com ele.

A amazona nem se importaria muito com ele: Odiava jogos de sorte ou qualquer espécie em que não pudesse demonstrar suas habilidades. Ao invés de esperar pelo sorteio, aproveitaria a festa ao máximo, em busca dos sabores que nunca provou e das confraternizações que nunca teve antes. Aquele era o principal motivo pelo qual ela havia deixado Zomana destruída para trás e buscava saber mais sobre todas as outras ilhas.

Evitaria os fogos de artifício... O fogo ainda seria um inimigo muito recente para ela após as queimaduras. Iria para a mesa de comidas e se enjaularia dentro das formalidades para provar um pedaço pequeno de cada coisa de cada vez, ao invés de avançar sobre montanhas de comida como realmente desejava.

Curiosa, estouraria um dos balões apenas pra ver no que dava.

Tiraria os confetes do corpo e seguiria para assistir a roleta enquanto bebia algo alcoólico que nem mesmo conhecia...

Cindy deixaria os lábios se moverem na forma de um sorriso agridoce. As dores ainda seriam recentes em seu coração... Seguraria sua taça e pensaria em tudo o que perdeu mas também em tudo que ainda havia à frente... Como se aquela roleta fosse o mundo, e ela mesma fosse uma das bolinhas, estava jogada à própria sorte e fugindo da rotação que tentava sugá-la. O objetivo seria cair no número que queria. Daria tudo de si para aquilo. Mas... Por enquanto... Apenas teria como dar o seu sorriso agridoce e assistir um pouco.

Faria uma careta terrível no primeiro dose da bebida, perdendo completamente a pose dramática.

''.....''

- Cindy Vallar  

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 SBLKipj

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 FNxTh1E

GUAP:

Ser Staffer:

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 KIKpSAn
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 08:48

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t33496-sette-bello
Números: 6, 14, 49

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Tumblr_nmrjbkxgUH1usw17yo3_500

Jogo de sorte

Bingo
Convenhamos, o ilustre Latsis me conhece como qualquer um, o mais incrível e mais forte Taekwondoca do North Blue, ah, não esquecendo o fato de melhor cozinheiro de toda essa região, pra falar a verdade melhor cozinheiro do mundo! Sou excepcional, ta bem, eu sei, mas não preciso me gabar muito, preciso ser mais humilde. De qualquer maneira, recebendo o tão almejado convite, e trazido por uma luxuosa embarcação, não demorei muito até chegar à tal ilhota, ainda desconhecida por muitos. Qual o motivo? Era evidente. Aniversário da filha de um homem rico tem seus privilégios, não é? Quem sabe ela não é tão linda a ponto de alegrar meu dia e fazer essa minha viagem valer a pena? Hihihi...

Pensamento e analogias à parte, Em pouco tempo logo pude ter certeza que em tudo aquilo também haveria uma espécie de Bingo e quem sou eu para não confiar em meu destino e, quem sabe, não sair dali tão rico quanto esse mascarado? HAHAHA. Prêmios raros seriam a perfeição, já era a minha hora de ganhar alguma coisa de valor e ter o suficiente para poder criar o meu tão almejado harém de lindas mulheres. Uma competição amigável seria fácil demais e até, brevemente, entediante. Todavia, eu era um convidado, logo ainda não tinha o direito de ir contra as tais regras do evento. Não demorei muito para elaborar um pensamento singular de números, bem aleatórios, mas que poderiam me dar algum prêmio, quem sabe... não demoraria muito para, em seguida, terminar e concretizar com a minha entrega com os tais números da sorte. Mas, em seguida, dirigir-me-ia à singela aniversariante, fazendo uma breve reverência: - Muito prazer, senhorita. Sua radiante belezaestá iluminando este cenário melhor do que qualquer outra coisa, haha. Gostaria de parabenizá-la, hoje é o seu dia e eu te desejo paz, harmonia e muitas felicidades. - Terminaria abrindo um impecável sorriso em minha face.

O Galante

Aventura 10: Pandemonium 7- Titanomaquia

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 0Q4nZ8E

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 KvOVDcN

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 JKGyPNV

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 22
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 08:53

Ficha: Noskire M. Hughes

Números da Sorte: 23 - 32 - 66

Bingo!

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 AgSi

A viagem foi tranquila, levando o sargento de volta para o Calm Belt. Nunca imaginou ser convidado para um evento tão sublime. Com certeza, estava ali graças a algum superior, o qual sequer vira, escoltado até ali por dezenas de soldadinhos, como ele. Liberado de qualquer missão, voltou sua atenção para aquilo que realmente importava: A comida!

A arquitetura do local era algo magnífico, os presentes eram de incontáveis cantos do mundo e um prêmio supremo foi prometido, mas, no momento, o jovem Sargento ficava ao lado da extensa mesa, provando de tudo um pouco até se saciar.

Quando o momento chegou, preencheu o papel com os três primeiros números que vieram a sua mente. Não era lá muito sortudo, mas não custava tentar, não é? Enquanto esperava pelo sorteio, comeria mais um pouco e faria o possível para assimilar o máximo de detalhes com seus olhos castanhos, para poder contar tudo para a sua irmã, mais tarde.

War
Civil
Civil
War

Créditos : 1
Warn : 10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2015

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 09:49

Nothing Personal

Umo Buga Fei Di Tal escreveu:
Giannina Salieri
Números: 8, 24 e 42

- GIHAHAHAHAHAHA!!! - gargalhava ao avistar a mansão para onde estavam lhe escoltando - Finalmente um evento digno da minha presença, ha! - lançava a afirmação com toda a convicção do mundo. Como era de se esperar, Jeje estava lhe acompanhando, entretanto, além da pequena lhama, também estava acompanhada pelo gigante Merus "Que grande líder eu sou… até mesmo meus acompanhantes são reconhecidos, gihahaha!" se alto vangloriava por acreditar ser o motivo de todos receberem um convite.

Entrando no salão principal os olhos de Nina brilhavam. Não pela extravagância ou pelo luxo que podia ser encontrado não importasse para onde os olhos fossem, mas sim pela enorme mesa de comida disposta - É boca livre, Jeje. Não se segure, GIHAHAHAHA!!! - aconselhava a sua amiga e em seguida partia para cima da mesa de buffet, negligenciando o aviso de Merus. Apanhava tudo que conseguia até não poder carregar mais nada. Macarrão, sorvete, chips, o que quer que fosse, e também a sua tão amada Cola, para ajudar a comida a descer.

Assim que apanhasse o máximo possível de comida, tentaria encontrar onde Merus estava - Consegue enxergar ele? - perguntaria à Jeje, com dificuldades em olhar para além do monte de comida que carregava. Sem dar continuidade às suas buscas,  seguiria para uma mesa onde acomodaria tudo que havia pego, se cercando de petiscos.

Enquanto atacava parte de sua merenda, acabava sendo interrompida por quem parecia ser o anfitrião, que fazia uma proposta inusitada - Ha! Bingo? Pelo menos a comida é liberada, gihahahaha!! - exclamaria ao escutar o anúncio, achando o fato de não precisar pagar para comer e beber muito mais encantador do que uma partida de bingo. Voltava a comer sem se preocupar com o jogo, porém agora era Merus quem a interrompia.

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 NzaScU7

- Ha! Aí está você… - comentaria de boca cheia em meio às garfadas. O gigante havia um pedido para a pequena, e para a sorte dele Nina estava de bom humor - Ok… mas só porque me trouxe um presente, gihahaha!! - diria antes de tomar um gole da garrafa de Cola que o gigante lhe oferecia. "Vejamos... " matutava ao observar as cédulas do bingo, primeiro marcando três números aleatórios na cartela de Merus e, em seguida, fazendo o mesmo na sua.

- Pronto. Agora se preocupe em comer o máximo que conseguir no menor tempo possível, gihahahaha!! - zombaria voltando a comer um pouco de tudo que havia pego ao mesmo tempo, com intervalos para um gole de Cola e para oferecer um pouco para Jeje.

It's Just Business

10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 UoaqQ70
10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 3VXYh4x              10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Sxi46sq

R.I.P. in Peace:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Bingo!   10 Anos de OPRPG - Bingo! - Página 2 Empty

Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Grandes Eventos-
Ir para: