One Piece RPG
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ficha - Ares Coldwood
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Handa Hoje à(s) 05:02

» For Whom the Bell Tolls
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:44

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor BlackHole99 Ontem à(s) 18:45

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 18:14

» [MINI-Buraito] Selvageria, Doce Selvageria!
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Far Ontem à(s) 17:18

» Kit - Lancer (Fate/Stay)
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Wesker Ontem à(s) 16:51

» [Kit - Loira da Marinha]
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 16:33

» Ficha - Borium Sartoski
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:36

» Kit- Izaya Orihara
10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas   10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 EmptyDom 29 Mar 2020, 18:39

Relembrando a primeira mensagem :

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 BCGnmDj

10 Anos de OPRPG!!! - Olimpíadas

Baseado no Davy Back Fight a ideia é um pouco de habilidade e sorte. É preciso enfrentar as provas para poder se aproximar do seu prêmio cada vez mais. O Evento se baseia em algumas simples provas que poderão conceder um avanço em um grande tabuleiro.

Ao fim de cada prova será rolado um d6 para aqueles que conseguirem passar naquela fase podendo andar por o tabuleiro e conseguir chegar ao final.

Lore & Cenario:

Após muitos anos Ramsés voltou, fugindo de impel down o usuário da Gēmu Gēmu no Mi, o qual é capaz de aprisionar as pessoas em um jogo jogado por suas regras, sendo capaz de deixar tal mundo apenas os vencedores, ou aqueles que ele julgar que devem.

Assim ele decidiu sacudir o mundo de cabeça pra baixo e iniciar as OLIMPÍADAS DO MILÊNIO, como seu ego gigante gosta de chamar.  Assim as tochas se acendem o mundo gira e todos estão em um estranho tabuleiro.

O Primeiro cenário ao qual todos que foram colocados terão de lidar. Todos se encontram agora em uma floresta de copas altas, a lua cheia no céu está gigante e possui alguns relevos visíveis, parecem formar uma face, parece até que ela está sorrindo.

Todos estão abaixo de uma escadaria, e no topo dela um Trono onde um homem extremamente musculoso usando um turbante, e roupas que lembravam as típicas vestes de alabasta, com jóias, braceletes de ouro puro se comunicava com uma voz retumbante.

-BEM VINDOS MORTAIS AO MEU JOGO!!! PARA MANTEREM SUA VIDA E SANIDADE TERÃO DE JOGAR NAS MINHAS REGRAS, POIS O JOGO SOU EU, E NINGUÉM SAIRÁ SE NÃO POR MIM.

A voz parecia sair de todos os lugares como se viesse de diversas zonas da floresta, de uma única vez colidindo em uníssono. Com uma enorme pressão e uma aura extremamente pesada a figura imponente não se mexia.

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Wamuu_Infobox_Manga

Regras:

• Para este evento é preciso estar ativo no fórum, necessitando ter uma ficha criada há mais de 30 dias. Contando da data de hoje, abertura do evento.

• Os Posts devem conter uma máxima de 4000 caracteres (Sem Espaços). Aqueles que ultrapassarem isso serão desclassificados.

• Para se inscrever deve-se fazer um post de apresentação reagindo ao cenário proposto na lore, algo curto apenas mostrando seu personagem, deixando o link da sua ficha no começo.

• É permitido o uso de Gifs, mas todas as cenas que usam o Gif devem ser NARRADAS devidamente.

• Os códigos e links não contam como caracteres, mas não devem ser usados para benefício narrativo, tendo mero peso ilustrativo.

• Todos devem aguardar para o desafio ser apresentado e cada desafio terá um único post para ser resolvido.

• É expressamente proibido editar os posts após postados, se algum problema acontecer fale com um ADM.

• O Prazo para se inscrever vai até 30/03/2020 até o horário 23:59 (Horário de Brasília), Qualquer post após esse prazo será negado.

Premiação:

1º Lugar: Clima Tatic ou Raid boots + Vantagem Hipofalgia.

2º Lugar: Waver ou Jet Ski + Vantagem Sistema Imunológico Avançado.

3º Lugar: Um veiculo-pet raro: Motobaro | Flying Fish | Tartaruga Anfíbia | Super Pato Selvagem  + Vantagem Estômago de Ferro.

Raid Boots:

Clima Tatic:

Waver:

Jet Ski:

Motobaro:

Flying Fish:

Tartaruga Anfíbia :

Super Pato Selvagem:

Citação :
Estômago de Ferro
Você consegue comer qualquer tipo de alimento que não seja venenoso, estando ele estragado ou não, que será possível saciar a sua fome e mesmo assim não passar mal. O mesmo serve para líquidos, pode até mesmo beber esgoto que não vomitará ou terá diarreias.

Citação :
Sistema Imunológico Avançado
Você é imune a doenças e seu sistema imunológico consegue te garantir uma maior tolerância a venenos ou drogas, fazendo com que as mesmas  demorem mais para causar efeito em você, assim como faz seu corpo ser menos danificado por tais efeitos, sendo mais fácil de o curar de toxinas, doenças, hemorragias, e por aí vai.

Citação :
Hipofalgia:
Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo você ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela, em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir, se manter lutando e ainda ter energia. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, mas o faz ignorar eles, por ser capaz de aguentar muito bem a dor como se sequer a sentisse, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Última edição por ADM.Tidus em Dom 05 Abr 2020, 15:06, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
King
Revolucionário
Revolucionário

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas   10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 EmptySex 03 Abr 2020, 21:41

Endgame

A velocidade de mudança da situação era incrivelmente assustadora. Acreditei com todas as minhas forças que a segunda prova seria tranquila, um grandíssimo engano meu, um tsunami na primeira fase do desafio varreu a maior parte dos participantes, eu só consegui sobreviver por agarrar-me na primeira garota que vi e, pasmem, ela estava surfando naquela onda gigantesca. Foi a partir desse momento que tive absoluta certeza de que nada ali era real, aquilo deveria ser o reflexo do meu subconsciente e das vivências malucas que tive antes de adormecer. Cogitei uma única causa para tantos eventos bizarros. “Hector.” Sim, o homem de penteado esquisito contava as lendas de revolucionários com poderes imensos, alguns com poderes elementais, como fogo e gelo. “É isso! A explicação por trás de tudo, e ouvi isso justo alguns minutos antes do meu apagão. Talvez a minha cabeça esteja me pregando peças e eles também apareçam.” O que me chateava é que não lembrava dos poderes de todos, mas tinha certeza que ouvi sobre um senhor de fogo e uma tal de Elsa.

O ambiente se tornava um breu total, sequer conseguia enxergar um palmo a minha frente. Ramsés deixava claro qual era nosso objetivo, estávamos numa caverna e a saída seria um portal com um rubi. Sem pestanejar, começaria a agir. Apostar na tranquilidade quase me fizera perder a prova anterior. Sacaria minha espada e usaria e sua lâmina para tatear o chão a minha frente, o braço livre seria usado para apoiar em alguma parede ou objeto semelhante. “Preciso tomar cuidado.” Como não conseguia enxergar nada, manteria a cautela pois, além disso, com certeza teria que lidar com seres mágicos por ali. Usufruiria o máximo possível das minhas acrobacias e da furtividade, também, para me guiar naqueles corredores fazendo o mínimo ruído possível, não tinha chances para lidar contra algum ser ultrapoderoso. Se o destino sorrisse para mim, eventualmente acharia um ponto com alguma iluminação, e eles seriam meu guia para fugir dessa terrível escuridão: Passando por esses locais com claridade, desferiria dois cortes rápidos, sejam nas paredes ou no chão, para indicar que já passei por ali, assim, ao menos teria uma direção para seguir no labirinto. “Odeio quebra-cabeças.”

Inesperado foi ouvir várias vozes familiares durante o percurso. Alguns revolucionários de Briss, Centaurea chamavam pelo meu nome. Até a voz do desgraçado do Jefferson, o dono do circo que me escravizou por toda a juventude, clamava pela minha atenção. Começaria a esfregar os olhos para desviar minha atenção daquelas vozes. “Chega, eu não aguento mais!” E se elas continuassem, eu tamparia os ouvidos até que o barulho fosse embora. Uma outra preocupação seriam possíveis ataques, na hipótese de sentir, ver ou ouvir algo que fosse um ataque iminente tentaria me desvencilhar do oponente e responder com cortes rápidos, continuando o caminho, com aceleração máxima. Se presenciasse ataques elementais, como Hector descreveu, ou outras coisas atípicas, evadiria e tentaria sumir no meio daquelas sombras. E bem, se fossem as labaredas do tal senhor do fogo ou coisa parecida, aproveitaria do breve momento de claridade para ter uma breve noção do cenário a minha volta, depois da esquiva continuaria com os passos ainda mais rápidos. O pior dos cenários seria presenciar o embate entre duas forças colossais, não me meteria nesse tipo de confusão, retrocedendo o caminho.

De certo eu confiaria nas minhas habilidades como gatuna para vencer o último desafio, sempre me esgueirando pelos cantos caso presenciasse algo suspeito, das minhas acrobacias para evitar maiores problemas, como uma possível queda ou golpe fatal. Quando encontrasse uma porta e já houvesse alguém, o primeiro passo seria agir com cautela. Ofuscaria minha presença como pudesse e checaria os arredores para minha garantia. Aproximaria com passos leves, quase inaudíveis, e esperaria pelo resultado dele ao abrir a porta. Fosse uma armadilha ou porta falsa, simplesmente sairia dali no sigilo, mas se meu adversário fosse sortudo de achar a correta, não mediria esforços para me aproximar, estocá-lo com minha arma e empurrá-lo para trás, entrando primeiro que ele.

Também haviam as chances de encontrar uma porta sozinha, nesse caso eu também agiria com cuidado. Primeiro, checaria se a joia acima dela era mesmo um rubi, em seguida, daria leves toques nela. Terminado as batidas, puxaria a maçaneta devagar. Primeiro adentraria a espada, para garantir que não havia nenhuma pegadinha dentro dela. Se tudo saísse como planejado, era o fim do sonho. – Será que dá pra eu acordar agora? – E soltei a última reclamação.
Quantidade aleatória (1,6) :
6
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 57
Warn : 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas   10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 EmptyDom 05 Abr 2020, 05:40

Não Há Ninguem igual ao Ramsés.

Naquele momento em que Ramsés fazia o novo desafio, as coisas começavam a esquentar, aqueles que tinham sido chamados para o topo curtiam a sua boa vida lá em cima, Calros que era um palestrante claramente treinado, e começava a fazer perguntas ao bombado que olhava para ele serio ouvindo até realmente o responder.

Com uma voz tranquila, então tal pessoa se pronunciava naquele momento ele estava bem feliz e satisfeito por que as pessoas tinham lhe proporcionado grandes gamas de empolgação. -Eu me chamo Ramsés III é um prazer conhecer todos vocês, afinal vocês serviram como uma boa fonte de diversão.- dizia ele se ajustando no trono de forma a deixar as pernas dele mais confortáveis.

Então escutando todo o resto que ele tinha pra falar, que duravam umas 4 horas de palestra embaixo do trono. Ele coçava o queixo com um olhar de quem suspeitava de algo, ele sentia que tinha alguma coisa de errado com a garganta de ferro daquele menino. Assim com os olhos semicerrados ele olhava pra ele antes de começar a responder.

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Futurama-fry-not-sure-if-meme

Então se recostando mais e levando a taça de vinho a boca ele começava. A resposta é simples, tudo fica chato com o tempo meu caro Calros, o mundo é grande, mas já estive em todos os lugares, já enfrentei homens poderosos, mas no fim, a maioria deles não conseguem se divertir como eu.- ele falava com um tom que demonstrava verdade, bem era um pouco cheio de pompa mas ele exibia verdade. -Digamos que… Eles quebravam facil demais, ou as vezes eu busquei adversários dignos, e enfrentei um homem forte, esse era verdadeiramente forte, mas no fim foi tedioso. Ele era muito bom no que fazia, mas não o suficiente.- dizia ele suspirando um tanto quanto incomodado por lembrar de seus tempos antes dele ter comido aquela fruta. Ele talvez se divertisse mais ele se questionava.

O espírito de palestra de Calros invadia o homem no entanto que ia aos poucos falando mais alguns detalhes sobre si mesmo e seus pensamentos, sua história, sua vida. -No começo eu fui um marinheiro, fiz um bom trabalho, mas logo perdi a vontade, depois, virei um caçador de recompensas, era mais livre, e me senti melhor, mas o prazer me abandonou com o tempo.- ele então fazia uma telinha aparecer atrás dele mostrando algumas cenas de quando ele era jovem, prendendo uma serie de piratas, inicialmente marinheiro e depois como caçador.

Então ele prosseguia sua narração enquanto a tela demonstrava tudo que ele explicava. -Assim, sem mais vontade comecei a me afogar em bebida e mulheres, tive todas as mulheres que quis, e com o tempo até mesmo isso perdeu o sabor. Me tornando difícil me satisfazer.- no telão ia mostrando a imagem de um barco enorme, que lembrava um iate, vários rios de dinheiros, comida e entre elas quadros com ele cercado de mulheres por aí. Até mesmo todos muito loucos escornados em partes espalhadas no iate e ele com um olhar vazio olhando o oceano.

-Nesse ponto eu parei de seguir as leis, comecei a criar As Olimpíadas de Sobrevivência na minha terra natal Alabasta, e tudo desandou quando coloquei alguns homens do governo nelas e bem… Eles não ficaram felizes, mas não podiam me prender.- ele gargalhava alto mostrando alguns nobres numa corrida de obstáculos caindo e  alguns marinheiros, agentes e alguns chefões do crime. -Eles não tem senso de humor… são uns chatos. Então eu finalmente decidi brilhar como a estrela que fui feita para ser, eu escolhi ser presos para conhecer pessoas, fui a impel down e reuni uma grande gama de piratas que me cativaram e voltei pro mar liberando todos eles comigo.- falava ele fazendo uma pose onde ele mostrava os músculos para o alto ficando de lado e demonstrando a sua grandiosidade, enquanto mostrava os braços dele cheios de haki no telão e ele esmigalhando metal com as mãos como se fosse nada.

Então ele tinha terminado o resumo de sua história novamente voltando ao modo em que ele ficava mais calmo. -E é isso, eu queria conhecer a nova geração, e ver o que são capazes.- então ele percebia Karelina reclamando e falando sobre bebidas de certo modo, e pedindo algo para beber conjuntamente, então ele estalava os dedos e uma garrafa de vinho aparecia na boca dela virada no gargalo enquanto ele dava uma risadinha no momento. Depois deixando que ela bebesse o quanto quisesse por ali.

Siga o seu coração Gregory.

Se vendo em completa escuridão um homem tinha um plano. Isso mesmo que você entendeu, Gregory não era apenas um homem… Ele era um homem com um plano…  Ele ia aos poucos se guiando naquela escuridão, até que então ele via uma pequena criaturinha que tinha um tamanho considerável ela voava furiosamente cuspindo fogo como um dragão furioso, aparentemente decidida a matá-lo.

Mas ele não era um cara comum e então ele dizia “Pare” não um simples pare, era um Pare!! com estilo, planejado, bem falado charmoso. Então, a criatura freava por alguns instantes ouvindo o que tinha para dizer.

Era meio estranho mas ela segurava na mão do rapaz e começava a caminhar com ele aos poucos. Não apenas um, mas dois bichinhos o levaram pela mão, e por alguns minutos ele caminhava até que finalmente via uma luz, uma porta com um rubi lateral sem nenhuma dificuldade até que as duas criaturinhas faziam o equivalente a “THIS IS SPARTAAAAAAA” E CADA UM DAVA UMA PESADA ENORME NAS COSTAS DO HOMEM JOGANDO ELE PELA FALSA SAÍDA COM REQUINTES DE CRUELDADE, enquanto Gregory ouvia as risadinhas dele de fundo estando agora caído na frente de Ramsés ele realmente tinha saído mas pela porta errada e estava ELIIIIMINAAAAADOOOO. Agora ele podia talvez se sentir um pouco traído, bem nos dias de hoje não se dá pra confiar mais nem em capetinhas alados, capetinhas azuis e alados sem honra não é mesmo?

OOOOOps mão boba, lugar errado...

Pepino le grant aos pouco tocava as paredes um tanto preocupado, enquanto ia caçando a saída de cada lugar e na mesma direção vinha Tony, que caminhava também cuidadoso procurando focos de luz, até que Tony sentia algo estranho, sua parte traseira era estranhamente apalpada, e Pepino estava claramente conferindo que parede estranha era aquela, macia volumosa,  era impressionante que Ramsés tivesse criado uma parede tão agradável, mas antes parasse por aí, pois pepino sem querer tocou um pepino, e percebendo o tamanho do problema ali, ele logo se desculpava quase tocando com a cabeça no chão.

Começando a novamente se movimentar com alta velocidade, e fugir daquela situação muito constrangedora, enquanto Tony partia para o primeiro foco de luz focando, e quase esquecendo o que rolou antes.

Crazy, Crazy and Psycho.

Tidus Belmont tinha se questionado inicialmente se ele teria talvez exagerado, era complicado pois ele tinha eliminado o menino Raven, mas convenhamos PSICOPATAS NÃO LIGARIAM PRA ISSO POR MAIS DE 10 SEGUNDOS. Desse modo ele rapidamente havia tomado uma decisão sua mente dizia “MATA TODO MUUUUNNDDOOOOO” ele então começava a espalhar seu poder por toda a extensão da caverna, enquanto girava sobre seu próprio eixo.

Aaron tinha tido uma ideia similar e fazia isso porém pelo chão começando a fazer uma cena diferente ali, ele ia pelo chão tentando se misturar com o ambiente criando um pântano lamacento, idéias muito similares inclusive, mas com propósitos diferentes, o chão começava a tremer enquanto ele ia aos poucos tomando cuidado com isso.

Já Akira naquela hora focava em sair daquele lugar, estava rapidamente buscando uma maneira de vencer o desafio até que o pântano o encontrava, rapidamente o garoto Aaron simplesmente lançava-se em investida contra ele. Mas então  o rapaz usando de acrobacias começava a  esquivar dando altas piruetas e fugindo do pântano que o atacava.

Ele não conseguia no entanto ferir aquela lama bizarra, mesmo quando golpeava ela, nada parecia acontecer. Enquanto Akira fugia, Helves sentia uma certa ira, ele tinha de certo modo, ficado um pouco irritado, tanto tempo tentando não interferir, mas os outros não tinham o respeitado… E claramente não iriam fazer isso.

Fazendo uma armada pessoal de fantasminhas para lhe proteger ele seguia pelo meio do lugar, causando algumas coisas estranhas inclusive acertando fantasmas negativos, em muitas pessoas. Drake era uma dessas que simplesmente sentia seu espírito de luta ser sugado de si. Logo em seguida ela atingia Elise, que estava pronta para lutar, e caminhava caçando a saída. Samael não deixava de ser um alvo e era contaminado por aquela extrema depressão que os atingia.

Takamoto e Laith eram os próximos alvos, mesmo focando em encontrar uma saída, eles eram alvos, e nem mesmo Noskire conseguia uma escapada decente, haviam sido dois marinheiros em uma cajadada só, ou melhor 3 será que Helves era o Ghostpocalypse? Ou o Ghostagedom? Logo mais saberemos.

Run Snake!!! RUN!!!!!!!!!!

Enquanto isso a pequenina marinheira, transformava-se em cobra, e aproveitando dos sentidos que ela recebia avançava em grande velocidade para a direção da saída. Ela corria para conseguir vencer, e talvez a única marinheira inteira, que inteligentemente ia aos poucos correndo e usando todas as suas técnicas, Geppou, Soru, e todo seu grande arsenal. Sempre que via pedras caindo aproveitava delas muitas vezes para aumentar a velocidade e alcançar lugares inacessíveis.

Ela caminhava por zonas pequenas, baixas que só ela conseguia acessar, mas talvez esse tenha sido seu grande nemesis, pois a sua velocidade e pressa a levaram rapidamente a segunda porta falsa, ela no entanto percebia que a porta não era verdadeira e usando do Soru esquivava dela maas para seu azar bem… Aconteceu algo inesperado.

O lugar inteiro começou a girar mesmo o chão e as paredes rápido demais de forma que a garota que tinha acabado de se reposicionar mas a porta veio em sua direção? Isso mesmo enquanto ela ainda pousava no chão após terminar de esquivar a coisa a engolia, jogando ela para fora. E naquele momento ainda sem entender o que tinha acontecido ela via Ramsés no trono lá de baixo, e ainda um tanto empolgada por tudo que aconteceu.

Fazia uma pose desafiadora para Ramsés apontando o dedo indicador para ele de maneira desafiadora, apesar de tudo ela tinha sido uma das primeiras a sair, e em sua mente ela era a primeira, mesmo que tivesse sido eliminada pois foi pega em velocidade por uma porta falsa.

O Resgate do Soldado Drake.

Depressivamente o garoto Drake começava a caminhar pela caverna, debilitado sem vontade e logo, caia no fundo de uma vala ele começava a escapar dela mas  era atingido por uma pedra após chegar ao topo do buraco, até porque… Bem… As coisas estavam complicadas… Ele viu a pedra, poderia facilmente ter desviado, mas sabemos que a coisa não era bem assim… Ele não sentia vontade de esquivar, depressivo, parado ele simplesmente escolhia ficar embaixo da pedra afinal por que sair? Nesse momento já mais distante, algo diferente acontecia.

Shaanti ia a muito tempo lidando com os obstáculos lidando com as pedras, e usando o lamp dial, muitas vezes carregando eles nas saídas falsas, ela já tinha achado algo entre 8 a 10 portas falsas, entretanto podia ser a mesma pois o lugar não parava de girar, o lugar inteiro se movimentava para algum lugar estranho.

Pepino após a apalpada também caminhava e ia aos poucos desviando das criaturas azuis, até que em dado momento ele passava direto por Shaanti que eliminava aqueles bichos. E por sorte ou azar ambos achavam Drake.

Pepino e Shaanti se focavam em ajudar ele, ambos começavam a retirar a pedra dali, e com o lamp dial isso era possível… A versão depressiva e sem vontade de Drake era arrastado com a perna machucada pelos dois, de modo que eles iam o carregando para fora.

Entretanto depois de tantas entradas e saídas, em muito tempo se achar uma porta verdadeira Shaanti já cheia de impaciencia puxava os dois pela 99ª porta falsa saindo com eles e vendo Alipheese a salvo lá fora também enquanto eles carregavam o jovem marine depressivo que era curado por Ramsés ao chegar la fora.

Eles tinham saído, mas sido eliminados pela falsa porta, ao menos resgataram o soldado de forma elegante, fugindo de desmoronamentos, pedras voadoras, fantasmas explosivos e ainda correndo contra o tempo para fugir da gigantesca avalanche de lama gerada por Aaron.

Cindy a Sortuda, mas não com tanta sorte assim.

Cindy tinha andado pelo lugar e estava completamente exausta suas pernas estavam em dores enormes, e tinha tido que girar, saltar pular, desviar esmagar, tantas coisas que sentia como se seu corpo fosse desmoronar. Entretanto, ela chegava a ver a saída e corria em alta velocidade para a porta, animada com a simples possibilidade de sair, quem sabe vencer.

Era um avanço muito veloz e ela chegava ali maaaaaaaaaas o mundo não é gentil. E como não é… O chão girava embaixo dela. E a garota se agarrava na beirada da porta que a girava em alta velocidade, seus cabelos esvoaçavam, e ela sequer conseguia manter sua posição enquanto involuntariamente seus lábios balançavam fazendo barulho. Ela provavelmente gritaria se pudesse… Mas esse não era o caso.

E quando finalmente conseguia se puxar para quase fugir, a porta verdadeira era completamente destruída desabava com o ruby, Cindy estava presa no meio daqueles muitos psicopatas, que queriam saber de destruir todos, o que fazer? Bem… as coisas são complicadas.  Mas talvez ela agora sim estivesse em seu maior desespero.  Seja como for, as vezes temos que lutar,. então é como dizia aquela velha história, eles que lutem.

Helves voador passava logo ali do lado naquele momento cercada de fantasminhas negativos atingindo a garota que perdeu a vontade de sobreviver afundando em meio a lama, escuridão e fantasmas explosivos.

O Artista Corrompido Piromaníaco se Torna sua arte final

O esperto Tony Redstorm, continuava vivo sobrevivendo as lutas, enquanto ele caminhava procurando a saída. Entretanto ele seguia as luzes enquanto as vozes o atrapalhavam a audição até que topava de frente com uma luzinha fraca voando em sua direção.

Ele segurava ela na mão e tentava ver melhor o que era e BOOOOOOOOOOOOM era uma explosão. Hynno havia jogado aquela dinamite, e Tony apenas se via acordando ao lado dos outros competidores eliminados sem entender muito o que aconteceu.

O Piromaníaco sem saber que a saída sequer existia, seguia por seu rumo saltitante e assim que via Noskire jogava outra dinamite, e o marinheiro a atirava de volta com um chute.

Mesmo deprimido Noskire tinha um motivo para lutar, sua irmã e por isso não podia padecer ali. Entretanto ele continuava correndo e fugindo do piromaníaco, que tacava dinamites por aí e girava uma espada assassina.

Naquele momento também finalmente Tidus tinha chegado ao ponto máximo de controle que ele tinha. Seu poder se concentrava em toda a caverna e Axell podia pressentir isso, ele imaginava que ia acontecer a qualquer hora. Entretanto próximo dos dois o Ghostagedom se aproximava, e ambos eram afetados pelos fantasmas negativos.

Enquanto isso Aaron tinha capturado Akira que foi sugado para dentro do pântano e não apenas ele, tinha acabado por pegar Takamoto, Laith que lutava nadando para fora do pântano e Samael que após a depressão apenas se deixou ser levado pela técnica forte do pantanoso rapaz.

Entretanto Helves não perdoa ninguém passando pelo garoto apenas deixava um presentinho de vários fantasminhas negativos que atingiam o Aaron, que naquela hora decidia virar um com a lama, desistindo daquela competição boba, apenas se unindo cada vez mais ao chão da caverna.

E aquele era o fatídico momento em que hynno era atingido por um fantasma negativo.

A personalidade perigosa do homem ficava ainda mais problemática, pois antes ele tinha algum tipo de senso de autopreservação, ninguém sabia disso mas o mal tinha sido liberado no mundo, a arte de explodir, queimar e estripar jamais havia feito tanto sentido para Hynno como naquele momento.

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 C6127e8bfd63336709faf6c18e7c5ca6

Até mesmo era possível sentir a maldade e o Saki do homem determinado a destruir o que estivesse em seu caminho tendo como sua primeira vítima Noskire, que não conseguindo fugir era derrubado numa vala por um impacto de lâmina ficando debilitado.

Não vendo o fundo Hynno partia deixando o marinheiro jogado ao fundo de tudo. Enquanto isso Tidus lamentava se depressivo se questionando por que ele continuava seguindo, e naquele momento tendo um surto, que também acabava com sua auto preservação fazendo duas ações que simplesmente dariam um fim a tudo.

Então ele usava o Rugido de Fenris para começar a movimentar uma gigantesca massa de terra que se movia pela caverna toda, inundando tudo e matando parte das pessoas pressionadas. Axell se defendeu usando sua parede de vento para evitar o que vinha de cima e ia tentando se livrar da terra mas era difícil com tanta coisa.

Além disso sem senso de preservação Tidus implodia a caverna puxando o chão, as paredes e fazendo com que tudo flutuasse em uma grande bola enquanto a sua técnica ia como ondas devastando tudo no caminho. Aaron e Axell apesar de sobreviverem a técnica, ficavam presos sem conseguir achar nenhuma saída.

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Tumblr_namsxyEuZa1rmb3pro1_250

Entretanto Hynno não tinha se dado por convencido e com seu corpo metálico ele nadava contra a correnteza, colocando sua dinamite na boca ele ia nadando com todas as forças, seus ossos doíam mesmo seu corpo metálico era machucado por a grande pressão.

Mas imparável como um demônio, Hynno lutava contra a correnteza e finalmente ia se aproximando de Tidus ele via uma ponta de ódio e rapidamente usando sua espada ascendia sua dinamite na boca. O Revo no entanto usava ainda mais pressão quebrando os dois braços de Hynno mas mesmo assim ele atingia o centro com os braços e pernas quebrados.

Ele saía de dentro da tsunami gigante de pedras terra e por fim chegava ao epicentro, exibindo uma aura que lembrava a de um demônio cheio de saki e poder, ele avançava com 8 dinamites amarradas no seu cinturão já acesas e uma na boca com completo ímpeto assassino cambaleando para cima de Tidus que sentia aquele poder esmagador..

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 0085cd32214239eb1dc9b3639a1a391f3340954dr1-320-180_00

O revolucionário que tinha sua espada cheia de Haki flutuando ele atingia Hynno no coração o transpassando completamente, mas com um sorriso sádico, ele ainda andava e empurrava a espada mais profundamente quando ele moveu a cabeça de lado Kabooooomm as dinamites explodiram em alto fogo.

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 DtdoqD9

Ambos estavam acabados tanto Tidus quanto Hynno e a bola gigante caía e como não existia mais saída, não existia mais vencedores, Hynno tinha feito o que queria se tornando a sua própria e maior obra de arte, enquanto os outros bem, afetados pelas ações de ambos tinham sido igualmente eliminados.

Derrota Absoluta

Vendo que não havia mais muito o que fazer por ali Ramsés estava perplexo, nem ele esperava por isso, em todos os anos desse jogo ele jamais tinha visto tal coisa acontecer… Era completamente inédito… Então ele estava de boca aberta e com um olhar claramente surpreso.

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 46482723-914713205554017-4832741937838555136-n-cke

Então ele teleportava todos os participantes para aquele lugar a frente do trono dele, tinha se divertido muito mais do que esperava e no final ria falando para aqueles. -Bem, agora que o evento terminou o vencedor éeeeeeeeeeee NINGUEM!!! Vocês eliminaram todos os competidores.- Ele coçava a parte de trás da cabeça então e pensava um pouco sobre aquilo.

Então com tinha se divertido muito com aquilo ele então apenas ficava tranquilo falando para todos o destino final. -Como ninguém ganhou, não terão acessos ao meu tesouro, entretanto todos receberão uma visita inesperada Hahahahaha- e assim ele estalava os dedos fazendo todos poderem voltar aos seus respectivos lugares, pregando uma pequena peça em todos, já que era ambíguo mais uma vez.

O tempo na dimensão dos jogos é diferente do mundo real, e tudo isso que rolou lá durou apenas meio segundo no mundo real, e todos voltam exatamente como estavam.

Citação :
Finalização do Evento:

• Então chegamos ao final e não temos um vencedor explícito por que todo mundo morreu basicamente. Dava pra talvez 1 sobreviver no máximo quem sabe mas nem geraria o pódio kkkkkkk enfim como for eu optei por seguir com outra premiação que englobaria as pessoas que participaram e as que chegaram na final sendo assim da seguinte forma:

• Os players que chegaram na última fase que são: Overlord, Ceji, Alipheese, Midnight, Yatto, Furry, King, Yami, Crowkuro, Noskire, Joker, Axell, Takamoto, Tidus, Ryoma, Wander, Wesker, Oni e Dante vão receber um prêmio de consolação sendo ele um Veículo Pet Raro.

• Os demais que participaram do evento, tendo apostado ao menos até a primeira fase com a inscrição válida, podem pedir 1kk em suas fichas usando o link do ultimo post que você fez no evento como prova.

• Quem chegou na segunda etapa recebe 5kk como prêmio de consolação sendo estes: Punk, Revescream, Muffatu, Bijin, Blum, Apoo, GM.Kekzy, Gaiden,  Gyatho, Ravenborn Pepe, Jacob, Fonseca, Vincent, Shroud, GM.Doodles e Licia.

• Por fim só pra sanar dúvidas possíveis, a maioria das pessoas não prestou atenção a um detalhe do post, lembro de 3 ou 4 que realmente perceberam que havia um informação pertinente sobre o Ruby que era o fato de o verdadeiro só aparecer em cima da porta. Sendo que haviam portas falsas que também possuíam rubis, mas em geral não acima, as vezes do lado ou pras diagonais etc, caso estejam com dúvida essa é uma informação contida no post, e o Ramsés não fala de que outras portas podem ter rubis mas enfatiza que ele está acima. Essa era a real pegadinha do desafio ou seja, mesmo sem o desmoronamento uma alta porcentagem das pessoas seria eliminada por citar que caçaria a porta com o ruby mas não prestando atenção nesse caso. As portas falsas levariam vocês realmente para a saída mas, seriam eliminados, era um teste de percepção e atenção.

Então mesmo sem o desabamento muitas pessoas acabariam sendo eliminadas (É claro que ninguém ficou nisso kkkkkk ainda mais no caos do evento com todos com sangue nos zóio.kkkkk[) E estou justificando isso pois vi muitos casos em que a pessoa fez muitos casos para tudo de merd a que poderia rolar mas esqueceu esse detalhe kkkkkkkk

• Por último é isso, obrigada a todos que participaram do evento,  e gastaram algum tempo aqui eu peguei o prêmio que vi muitas pessoas achando legal ali, e coloquei como consolação pra quem chegou mais longe, peço desculpas a quem tava muito longe, ou se sentiu prejudicado por não haver vencedor mas como já dizia o Joseph Climber a vida é uma caixinha de surpresas kkkkkk eu também não achei que fosse chegar nesse ponto kkkkkk

• Os pets vão aparecer na aventura de vocês começando a perseguir vocês e eventualmente vão ficar com vocês esse ultimo post o Ramsés fala que todos receberão uma visita inesperada, mas não diz o prêmio então vocês lembram da fala dele mas vão embora achando que não ganharam nada.

• O dinheiro surge na mochila ou bolsa que estiverem carregando e começa a pesar pra caralho ele deu os 1kk todo em moeda kkkkk então ele trollou um pouco e vai ficar pesado até trocarem ou colocarem tipo grana amaldiçoada pesando kkkkk e quem recebeu os 5kk agora tem um rubi cravejado na parte de cima da mão que precisa ser removido por meio e uma operação simples, mas vale 5kk.

• Enfim pessoas é isso, desculpem a demora como sempre, eu não ando nada saudável nesses tempos, gripe ta me derrubando (eu acho que não é corona, sei lá), e se tiverem reclamações RECLAMA COM O TIDUS, RYOMA, YAMI E OVER matem eles 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 1439049992 tenho nada haver com isso…

• Desculpas ao pessoal também que eu não consegui dar muito foco aos personagens, infelizmente tinha gente demais no evento então eu foquei em algumas poucas cenas que faziam grandes movimentações.

• Eu li todos os posts mas apesar de tudo como não tinham muitos casos se fossem atingidos pelos bichinos negativos eu fiz algo que achei que seria legal de certo modo em relação ao Ghosrtgedom kkkkkkk e fiz ações que imaginei pertinentes (Mentira fiz o que pareceu divertido de ver)

• Por último mas não menos importante, boa sorte no próximo evento, a vida é dura, mas é isso aí… Té mais… Agora terminou mesmo… Por que você ainda ta lendo isso? Eu disse TERMINOU, xo xo.

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas   10 Anos de OPRPG - Olimpíadas - Página 16 Empty

10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Grandes Eventos-
Ir para: